Redação Pragmatismo
Compartilhar
Copa do Mundo 25/May/2014 às 20:48
9
Comentários

Juca Kfouri: Ronaldo pretende ajudar amigo Aécio

Colunista Juca Kfouri afirma que crítica de Ronaldo aos atrasos nas obras da Copa atende a um objetivo político: ajudar na campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG), a quem ele chama de "futuro presidente"

ronaldo aécio neves
Juca Kfouri: Ao criticar o Brasil, Ronaldo quis apoiar candidatura do amigo Aécio Neves (Reprodução)

Para o colunista Juca Kfouri, a crítica de Ronaldo aos atrasos nas obras da Copa não é desinteressada. Atende a um objetivo político.

A aposta de Ronaldo

Juca Kfouri

Ao dizer que está com vergonha do Brasil, Ronaldo, que não dá ponto sem nó, busca três objetivos;

eximir o COL das responsabilidades que também são do COL, do qual faz parte, talvez a mais visível;

culpar o governo federal, embora as culpas devam ser divididas também entre os 12 governos estaduais e municipais que receberão a Copa do Mundo;

apoiar a candidatura à presidência do amigo Aécio Neves.

Elementar.

Ronaldo admite amizade com Aécio

No olho de uma polêmica gerada por um comentário negativo sobre a Copa do Mundo, Ronaldo “Fenômeno” revelou intimidade com o senador mineiro Aécio Neves e disse que vai atuar na sua campanha. “Sempre tivemos uma amizade muito forte e agora vou apoiá-lo. É meu amigo, confio nele e acho que é uma ótima opção para mudar o nosso país”, revelou.

Recomendados para você

Comentários

  1. luiz carlos ubaldo Postado em 26/May/2014 às 07:59

    Como diz um bom Mineiro; Um GAMBÁ cheira o outro!

  2. Bruno Postado em 26/May/2014 às 09:39

    Cuidado Ronaldo pra não ser linxado nas ruas

  3. Macunaíma Postado em 26/May/2014 às 11:04

    Alguém por favor investigue a atuação deste camarada no COL, pois já que praticamente admitiu ser do time do "quanto pior, melhor", quem garante que não esteja atuando ativamente no interesse de seus amiguinhos?

  4. Rodrigo Postado em 26/May/2014 às 12:07

    Até parece que Ronaldo falou alguma mentira, os estádios foram entregues em dia 100%? Não, falta até privadas. As obras de infraestrutura foram feitas? nem 10%, estão os feriados para comprovar o caos. O turismo do pais irá melhorar? Não, apenas 30% do ingressos foram comprados por estrangeiros, os estádios realmente foram feitos com dinheiro privado? Não. Novamente eu pergunto. Ele falou alguma mentira?

  5. Walter Postado em 26/May/2014 às 12:13

    VIVA O GORDO E O MAGRO PATÉTICOS.

  6. Maria Aparecida Jubé Postado em 26/May/2014 às 13:02

    Ainda bem que a nossa Seleção Canarinho não depende de você, como seu caráter é de ocasião, prejudicar a Seleção para agradar seu amiguinho no projeto de poder, como você está tentando, tentando viu, sujar o nome do seu país, não custaria nada.

  7. Deisi Postado em 26/May/2014 às 16:37

    Esse Ronaducho não engana ninguém, jamais dá ponto sem nó, o amiguinho deve ter prometido o ministério do esporte, e ele acredita.Mas se eximir de responsabilidades, faz parte da vida do Ronaldo, o ultimo ano no timão, gordo e sem nenhuma condição físicas, a culpa era da disfunção da tireoide. Foi desmentido por especialistas, comia muito mesmo, vazou uma noticia, que em uma viagem queria comprar a lasanha do comandante por cem reais, sem dizer que pode ser o maior traíra do meio futebol, traiu todas as esposas, sem nenhum constrangimento, sem dizer que sai com travesti, e também foi enganado, já está bastante crescidinho para assumir suas broncas. Ponto pro Romário pelo menos nessa situação, o Ronaldo é um idiota!

    • Rodrigo Postado em 26/May/2014 às 19:04

      (Outro Rodrigo) Deisi, em outro post falei sobre a exposição de denúncias comprovadas, então, quanto a Ronaldo, cumprindo questionar quando se dará o cumprimento da doação de 32 mil ingressos da Copa a pessoas com deficiência e de baixa renda (http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,romario-rebate-e-volta-a-cobrar-ronaldo-por-ingressos,1143060,0.htm). Romário não anda tendo sucesso na cobrança e é algo que merece ser questionado.

  8. Esdras Pereira Alves Neto Postado em 26/May/2014 às 20:11

    Ronaldo "fenômeno" sabemos que voce jogando bola é um, e isso voce já nos mostrou. Mas cara fica por aí mesmo dentro do seu mundo futebolístico que lhe troche muito dinheiro e fama; agora cara não entra numas de tomar partido político, pois voce não passa de um analfabeto político demostrando o seu apoio ao Aécio. Vou te dar uma sugestão: Sabe qual o melhor voto para um tolo como voce é votar em branco nas eleições, pois assim voce não demonstra esse teu analfabetismo político tão escancarado.