Redação Pragmatismo
Compartilhar
Violência 07/May/2014 às 14:39
5
Comentários

Homem é amarrado e tem pênis cortado

Idoso é encontrado amarrado e com o pênis cortado em Severínia. Ele foi encontrado com as mãos e os pés amarrados. Polícia investiga o que poderia ter acontecido com a vítima

Um idoso de 67 anos foi encontrado amarrado e com o pênis cortado na manhã desta segunda-feira (5) em um canavial na estrada vicinal da cidade de Severínia (SP). O homem foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Severínia.

Segundo informações da polícia, que foi chamada por enfermeiros, o idoso foi encontrado com os pés e as mãos amarrados e o pênis estava cortado, ao lado do corpo. De acordo com o delegado, o idoso seria suspeito de molestar uma criança no domingo (4).

Por causa dos ferimentos e do estado da vítima, a polícia não conseguiu conversar com o homem para saber o que poderia ter acontecido. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para uma Unidade do Pronto de Atendimento de Olímpia (SP). A polícia procura por suspeitos.

com informações de Gazeta do Interior

Recomendados para você

Comentários

  1. Gleidson Postado em 07/May/2014 às 15:48

    Fico pensando o que tem haver a matéria com as prisões da Venezuela...

    • Roberto Postado em 08/May/2014 às 11:04

      Uia, se juntar os dois 'pensadores' dá uns quatro neurônios ...

  2. Lopes Postado em 07/May/2014 às 19:42

    Deve ter alguma coisa relacionada a estupro!

  3. leandro Postado em 12/May/2014 às 21:21

    Ué? Outro dia uma médica louca mandou os capatazes do pai dela cortarem o pênis do marido que a deixou, e as feministas esquerdistas inundaram os comentário aqui com gargalhadas e piadinhas de mau gosto, com certeza farão o mesmo dessa vez, se fosse uma mulher mutilada, as barangas mal amadas de peito de fora vinham correndo declarar que acham "um absurdo". A esquerda moderna fede, literalmente.

  4. Walter Postado em 13/May/2014 às 09:51

    Já perceberam que esses casos de linchamento esta ocorrendo no ESTADO DE SÃO PAULO.