Redação Pragmatismo
Compartilhar
Curiosidades 09/May/2014 às 11:16
5
Comentários

Casais são embalados a vácuo para promover camisinha

Marca de camisinhas embala casais a vácuo em campanha no Japão

A marca japonesa Condomania Harajuku embalou casais a vácuo para promover o uso de camisinhas. A série de anúncios colocou modelos em sacos plásticos de verdade, dando um sentido inusitado à situação de intimidade.

A estratégia extrema deixou os fotografados completamente sem ar, como mostra o making of. Guiadas pelo estúdio nipônico Photographer Hal (vídeo abaixo), as duplas eram dispostas até atingirem o formato aproximado de um coração.

Só depois todo o ar da embalagem plástica era sugado. As cenas parecem tiradas de um filme de terror, mas ao final do ensaio, sairam todos bem. A campanha “Preserve o amor. Use camisinha” foi assinada em conjunto com a agência Ogilvy & Mather do Japão.

com informações de Exame e Adnews

Recomendados para você

Comentários

  1. Pereira Postado em 09/May/2014 às 11:28

    Esforço jogado fora . Ninguém usa isso mesmo. Esta aí o número de infectados por Dst's e abortos feitos por gravidez indesejada. Crescentes, claro a cada ano que passa.

    • Leandro Postado em 09/May/2014 às 11:38

      Tem um estudo que mostra o contrario, amigo... http://projetocontraaids.blogspot.com.br/2012/04/porcentagem-de-transmissao-da-aids.html Quanto a aborto, muitas vezes a mulher usa antíconcepcional, mas como tem o risco de falha, ele falha.

    • Ferreira Neto Postado em 15/May/2014 às 11:38

      Ninguém usa isso?? Olha, não sei de onde você tirou esse dado, mas não devemos julgar todas as pessoas pelas nossas próprias praticas ou por resultados de pesquisas.

  2. Thiago Teixeira Postado em 09/May/2014 às 12:19

    Precisam de voluntários?????????????

  3. Thalio Postado em 10/May/2014 às 00:13

    Criatividade macabra