Redação Pragmatismo
Eleições 2014 05/Mai/2014 às 16:59 COMENTÁRIOS
Eleições 2014

Campos rebate Aécio: "temos projetos diferentes"

Publicado em 05 Mai, 2014 às 16h59

Eduardo Campos rebate Aécio e diz que ambos têm 'projetos distintos'. Presidenciável tucano havia dito que se vê no 'mesmo projeto' com Campos em 2015

eduardo campos aécio neves
Apesar de amigos, Campos diz que seu projeto de governo é diferente do de Aécio (Divulgação)

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, disse neste domingo (4) que não se vê fazendo parte do mesmo projeto que Aécio Neves (PSDB), conforme o senador havia declarado na sexta-feira (2). “A gente tem projetos que são distintos, que tem base política e social distinta”, afirmou Campos neste após participar de um seminário da juventude promovido pelo Partido Pátria Livre (PPL), no Rio de Janeiro.

Em evento que reuniu pré-candidatos ao governo federal no interior da Bahia na última sexta, Aécio Neves sugeriu formar com Campos e Marina Silva, a partir de 2015, o “mesmo projeto de construção desse novo país”.

No seminário deste domingo, Campos destacou que ele e Aécio tem ideias diferentes e citou como exemplo a posição de ambos em relação a direitos trabalhistas e à maioridade penal. “Isso não impede que nós tenhamos a capacidade de ver o que nos une do ponto de vista dos interesses do nosso país. Mas nós estamos oferecendo caminhos que são distintos ao futuro do país”, disse.

Agência Brasil

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendações

COMENTÁRIOS