Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 05/May/2014 às 16:59
4
Comentários

Campos rebate Aécio: "temos projetos diferentes"

Eduardo Campos rebate Aécio e diz que ambos têm 'projetos distintos'. Presidenciável tucano havia dito que se vê no 'mesmo projeto' com Campos em 2015

eduardo campos aécio neves
Apesar de amigos, Campos diz que seu projeto de governo é diferente do de Aécio (Divulgação)

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, disse neste domingo (4) que não se vê fazendo parte do mesmo projeto que Aécio Neves (PSDB), conforme o senador havia declarado na sexta-feira (2). “A gente tem projetos que são distintos, que tem base política e social distinta”, afirmou Campos neste após participar de um seminário da juventude promovido pelo Partido Pátria Livre (PPL), no Rio de Janeiro.

Em evento que reuniu pré-candidatos ao governo federal no interior da Bahia na última sexta, Aécio Neves sugeriu formar com Campos e Marina Silva, a partir de 2015, o “mesmo projeto de construção desse novo país”.

No seminário deste domingo, Campos destacou que ele e Aécio tem ideias diferentes e citou como exemplo a posição de ambos em relação a direitos trabalhistas e à maioridade penal. “Isso não impede que nós tenhamos a capacidade de ver o que nos une do ponto de vista dos interesses do nosso país. Mas nós estamos oferecendo caminhos que são distintos ao futuro do país”, disse.

Agência Brasil

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 05/May/2014 às 17:46

    Projetos diferentes: Em 2015 um atacará o governo Dilma pela Folha e outro pela Veja.

    • Peterson Silva Postado em 05/May/2014 às 18:03

      Mitou!

  2. deisi Postado em 05/May/2014 às 20:10

    Imagina são farinha do mesmo saco , o sujo e o imundo desesperados para chegar ao poder .

  3. Alexandre Lopes Postado em 05/May/2014 às 20:31

    O Aécio , ao falar isso , tentou esvaziar de importância e , por conseguinte , engolir a candidatura e os votos do Campos . Este, muito malandramente , percebeu a astúcia do coleguinha e negou a identidade de projetos dando exemplos " concretos " da diferença de ambos , citando a diversidade de visões em relação à maioridade penal e aos direitos trabalhistas , como se essas questões fossem as questões centrais do país , embora tenham sua importância .