Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 08/May/2014 às 18:10
3
Comentários

Campos defende Marina: "É fato que o PSDB tem cheiro de derrota"

PSDB ter cheiro de derrota é fato, diz Campos, ao defender Marina. Ex-ministra do Meio Ambiente deu declaração ao afirmar que ex-governador de Pernambuco é o único capaz de impedir reeleição de Dilma

marina silva eduardo campos
Marina Silva deverá ser vice em chapa encabeçada por Eduardo Campos (Foto: NaLata)

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, endossou a afirmação da ex-senadora Marina Silva, publicada na Folha de S.Paulo desta quinta-feira (8), de que o PSDB tem “cheiro de derrota.”

Ele disse que a afirmação de Marina é um fato.

“A análise da Marina é a visão de muitas pessoas. É um fato das três últimas eleições [o PSDB perder no segundo turno para presidente]”, disse Campos, em Uberaba (MG), em visita à Expozebu, maior feira pecuária do país.

A ex-ministra do Meio Ambiente e pré-candidata ao cargo de vice na chapa liderada pelo ex-governador de Pernambuco afirmou que o partido do senador e também pré-candidato Aécio Neves –que até agora tem mantido uma relação amistosa com Campos–, tem “cheiro da derrota” no segundo turno.

Ela falou ainda que Campos é o único capaz de impedir a reeleição de Dilma Rousseff (PT).

O ex-governador afirmou também que a disputa eleitoral não pode ficar mais polarizada entre PSDB e PT.

com informações de O Tempo

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 08/May/2014 às 18:18

    Campos, se manca, você é o vice!!!!!!!

  2. Alexandre Lopes Postado em 08/May/2014 às 18:34

    Muito coerente com os últimos fatos essa atitude do Campos e de sua companheira de chapa , a carreirista Marina Silva . Depois de o Aécio tentar esvaziar a candidatura dos dois, dizendo que ambos os projetos de país eram idênticos ( o que , claramente , favorece o Aécio, pois ele tem mais peso político ) , os 2 revidaram , de forma incisiva , para tentar fazer com que a candidatura do Aécio é que ficasse esvaziada . Como se diz no ditado popular : " Chumbo trocado não dói . "

  3. Rodrigo Postado em 08/May/2014 às 22:29

    Aécio - nalgum bordel do RJ: "Pô, essa derrota aeh, é da boa? É pura?"