Redação Pragmatismo
Compartilhar
Blogosfera 12/May/2014 às 18:00
8
Comentários

Blogueiro hostilizado por Aloysio Nunes vai processar senador

Blogueiro Rodrigo Grassi deverá processar Aloysio Nunes (PSDB-SP) por injúria, difamação e danos morais

aloysio nunes blogueiro
Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) será processado por hostilizar e tentar agredir blogueiro (Agência Senado)

Revista Fórum

O Blogueiro Rodrigo Grassi (também conhecido como Rodrigo Pilha) disse que vai processar o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). Neste momento ele está estudando com o seu advogado em quais artigos vai enquadrar o parlamentar.

“Vou processá-lo sim! Em quais os artigos o advogado é que sabe especificar melhor. Mas entendo que as injúrias e ameaças contidas nos próprios vídeos, além dos danos morais por conta da detenção injusta, não podem passar em branco”, justifica o autor do blog Botando Pilha.

Grassi comenta que não esperava tal reação do senador. “Sobre a reação dele, confesso que não esperava tanto descontrole mental e tamanha truculência”, confessa o ativista.

Na última quarta-feira (7), Rodrigo Grassi foi entrevistar o senador Aloysio Nunes e iniciou a conversa questionando o parlamentar a respeito das funções das comissões parlamentares, quando Grassi questionou Nunes Ferreira sobre a postura do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), onde o partido não permite nenhuma investigação a respeito das denúncias de corrupção no metrô paulista, o senador perdeu a cabeça e mandou Grassi “pra puta que o pariu”.

O blogueiro gravou toda a situação e divulgou na rede. Grassi denunciou o fato de ter sido preso por ter feito “perguntas inconvenientes” e que o senador o xingou e partiu pra agressão. À Agência Brasil, o tucano disse que foi ofendido pelo blogueiro. Rodrigo nega e diz que a polícia do Senado tentou impedir a publicação do vídeo.

Confira no vídeo abaixo o ocorrido.

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 12/May/2014 às 18:03

    Uma ação individual dessas não resultará em nada, ele deveria receber uma advertência de comportamento juntamente com o Sr. Requião.

  2. deisi Postado em 12/May/2014 às 19:06

    O candidato Arrocho Neves , afirmou que o senador desequilibrado o príncipe da privatária ,é uma das melhores cabeças do tucanato , fico imaginando as piores , tudo que podem fazer . A cada dia fico mais convicta que vou continuar votando no PT. Motivo são vigiados todos os dias , pelo STF , pelo PIG , oposição golpista e muitos infiltrados na base do governo . São investigados , julgados ,condenados ,presos . Já os tucanalhas podem fazer o que querem ,que nada acontece , não são nem julgados , exemplo mensalão mineiro , metro desde do tempo do finado Covas ; sem dúvida vou votar em todos candidatos do PT . Já isso não ocorre com os outros ,os crimes chegam a prescrever

  3. O milagreiro Postado em 12/May/2014 às 19:26

    Deisi, ninguem pode td impedir de votar em ninguem assim como não podemos impedir qualquer um de ser debiloide. Vai e satisfaça tua gana fascista pois o mundo está ai pra todos, inclusive para os dementes.... (ah, não esquece de buscar tua bolsa miséria, hein...)

  4. Deisi Postado em 12/May/2014 às 21:43

    Sou esquerda desde 1979 , sou muito feliz , e graças a uma pessoa que não vejo a muitos anos , e nem sei se ela continua com a mesma ideologia , vi muitas coisas ,perdi várias eleições , mas conforme o tempo foi passando foi crescendo muito mais minhas convicções . me casei com alguém como eu , e tive dois filhos , que também compartilham das mesmas ideias . Graças a Deus não se deixaram contaminar mesmo chegando a Universidade ; e um cursando Direito , outra fazendo Mestrado em literatura popular . não mudaram de opinião. Quanto a gana fascista deixo aos reças de plantão Milagreiro . eu não comungo dessa ideia ,quanto a Bolsa Miséria também deixo aos reaças . que sofrem da doença da miséria humana ; bastante contagiosa , TÔ FORA .

  5. Pereira Postado em 13/May/2014 às 09:07

    O blogueiro de aluguel/assessor demitido em questão deve estar muito preocupado com as questões sociais da sua lancha e de seu champanhe. Como mostra a foto tirada dele.

  6. Rafael. Postado em 13/May/2014 às 10:28

    Se fosse você que tivesse sido ameaçado fisicamente e verbalmente pelo senador, detido injustamente e tivessem tentado reter seu celular ou apagar as mídias que você tem nele, você faria o que? Acharia de bom senso não fazer nada, pois o senador está simplesmente fazendo o papel dele como representante do povo?

    • Pereira Postado em 13/May/2014 às 10:31

      Por que será que a érica kokay demitiu esse aí ?

  7. Bruno Postado em 13/May/2014 às 16:03

    Esse é o Nazismo Tucano que na frente da mídia burguesa paga pau de celebridade se fingem de gentleman mas na hora do vamo ver com os blogs de esquerda viram Adolf Hitler histérica diante da inevitável derrota para os EUA e URSS.eSSE PSDB se mostra cada vez mais que é uma piada.Se é pra votar em palhaço eu voto no TIRIRICA.