Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 10/Apr/2014 às 13:39
11
Comentários

Homem é preso por assediar mulheres em shopping

Homem é flagrado fotografando partes íntimas de mulheres em shopping de São José. Uma das mulheres assediadas está grávida

homem preso fotografando mulheres
Homem é preso ao tentar filmar partes íntimas de mulheres em shopping (Reprodução / Polícia Civil)

Um homem de 31 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (9) após ser flagrado fotografando partes íntimas de uma mulher em um shopping de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O suspeito estava sendo monitorado há uma semana pela Polícia Civil, por meio do sistema de segurança do local (veja as imagens ao lado). Mesmo com o flagrante, ele negou o assédio.

Segundo a polícia, pelo menos três mulheres foram fotografadas por ele com um celular no Shopping Colinas, na Zona Oeste. O suspeito, que aparentava ter um tipo de paralisia, chegava de muleta nas filas de lojas de alimentação e fotografava por baixo das saias das mulheres. Elas não perceberam a ação. A última vítima foi uma mulher de 33 anos, que está grávida, e sofreu assédio nesta quarta-feira.

Segundo a polícia, ele vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor, considerado contravenção penal por ter menor potencial ofensivo. O celular foi apreendido.
Como penalidade, o homem deve pagar multa estabelecida pela Justiça. O caso será encaminhado para o Ministério Público.

O delegado responsável pelo caso chama atenção para outras possíveis vítimas do assédio. “É o primeiro caso deste que chega para nós neste ano, mas observamos que é o crime do momento. Peço que as vítimas não tenham vergonha e denunciem. Isto fere a moral da mulher”, disse Germano. Um outro caso ganhou repercussão quando um funcionário da Infraero foi detido por assediar mulheres no aeroporto de Belém.

O suspeito flagrado no shopping estava acompanhado do pai na delegacia, que negou que o filho teria algum tipo de paralisia ou problema de saúde. Ambos não quiseram comentar o caso. A mulher grávida, vítima do assédio, prestou depoimento à tarde, mas também não quis comentar o caso.

SRZD

Recomendados para você

Comentários

  1. Márcia Postado em 10/Apr/2014 às 13:55

    Patético...

  2. Renata Postado em 10/Apr/2014 às 14:41

    É um absurdo, mas isso já aconteceu comigo, dentro de um supermercado. O cara se aproximava das vítimas com um espelho virado para cima, que ficava numa cestinha de compras. Ele ficava ao lado ou atras da vitima, espiando por debaixo da saia das mulheres. Quando uma moça me alertou do que tinha acontecido, eu não acreditei que isso seria possivel, mas mesmos assim, fiquei de longe, de olho no cara. Foi quando eu fraguei-o agindo com uma moça. Neste momento me aproximei do cara e o desmascarei ali mesmo e quase parti para cima dele, tamanha era minha revolta.

  3. Thiago Teixeira Postado em 10/Apr/2014 às 14:46

    "...Homem de 31 anos..." porcaria nenhuma, quero ver o nome completo e a cara do morfético. Digo e repito: Quem que inventou esse droga de ocultar rosto e nome de vagabundo?

    • Elisa Dias Postado em 10/Apr/2014 às 22:14

      Mesma coisa com o tarado do ônibus aqui em Porto Alegre. Fotografaram o assédio e não a cara dele. Tem que publicar pra todo mundo ver a cara desses dementes.

    • Gleidson Postado em 11/Apr/2014 às 15:05

      Ai eu concordo com você!!!

    • kris Postado em 11/Apr/2014 às 17:52

      Tem mesmo é que mostrar a cara do pilantra!! Isso impede que outras outras pessoas sejam vítimas !! Absurdo!

  4. francisco Postado em 10/Apr/2014 às 15:09

    fico pensando quão incapaz é um cidadão para ter que se submeter a isso. queria que filmasse debaixo de alguma saia e encontrasse uma rola bem grande pra aprender a não ser otário e doente.

    • Monteiro Postado em 10/Apr/2014 às 19:16

      Hahahahahahahaha. Imagina a cena, o home caindo de susto e derrubando muleta e celular pra tudo quanto é lado.

    • Felipe Postado em 11/Apr/2014 às 15:44

      Vai saber se não iriam gostar mais ainda, tamanha sede pelo sexo.

  5. Moises Postado em 10/Apr/2014 às 18:17

    Cara Se eu pego isso na minha frente...

  6. André Postado em 13/Apr/2014 às 14:20

    Perguntar não ofende: pq, quando Paulo Ghiraldelli disse que a Rachel Sheherazade merecia ser estuprada, ninguém nesse site comentou???