Redação Pragmatismo
Compartilhar
Curiosidades 16/Apr/2014 às 11:36
58
Comentários

"Contrata-se para o trabalho mais difícil do mundo"

Agência recruta funcionários para o trabalho mais difícil do mundo. 24 candidatos foram testados para a vaga, mas nenhum aceitou os termos. Você aceitaria?

Quem iria querer um trabalho desses? Full time, sem hora para descanso, 135 horas por semana, que exige o máximo do funcionário, conhecimentos em medicina, finanças e culinária, sem férias nem feriados (incluindo Natal e Ano Novo), sem hora para dormir e o pior: sem nenhuma remuneração, apenas por amor.

Provavelmente, você achará essas exigências insanas e ilegais. Os 24 candidatos entrevistados para o posto também acharam. Mas milhões de pessoas exercem esse emprego sem sequer reclamar: as mães.

A campanha, em homenagem ao Dia das Mães, foi realizada pela agência Mullen e divulgado pelo site AdWeek. Foram publicados anúncios reais na internet e em jornais. Nenhum dos candidatos conhecia o propósito real da campanha. O Dia das Mães neste ano será comemorado no dia 11 de maio.

O resultado da pegadinha do emprego “mais difícil” do mundo você vê abaixo.

Assista aqui ao vídeo legendado

AdWeek e Administradores

Recomendados para você

Comentários

  1. Pereira Postado em 16/Apr/2014 às 11:44

    Tudo bem , para escapar desse trabalho basta fazer um aborto. "não há problemas". ironia é claro.

    • Pereira Postado em 16/Apr/2014 às 11:49

      Para pedir demissão também, faça um aborto, Afinal é "direito da mulher" matar o filho.

      • Thiago Teixeira Postado em 16/Apr/2014 às 12:04

        Esqueceu de falar que a culpa é do PT.

      • Elizangela Postado em 16/Apr/2014 às 13:15

        ...Sua mãe podia pedir demissão.

      • Macieira Postado em 16/Apr/2014 às 13:35

        Comprovado estatisticamente que alguma mulher, muito mais próxima de vc do que vc imagina, já praticou BORTO Estatisticamente comprovado que alguma mulher, muita mais próxima de vc do que vc imagina, cometeu o aborto. Dedique a ela seus comentários quando for novamente julgar e condenar!

      • Asthagor Postado em 16/Apr/2014 às 14:48

        Falar bosta é arte mesmo né, é só não ser burra desde o começo e se cuidar pra não engravidar, mas não, é melhor tomar no cu tendo um filho do que meter usando camisinha

    • Marcela Postado em 16/Apr/2014 às 21:41

      Deus! É serio que você levou pra esse lado. Que medo de você!

  2. Márcia Postado em 16/Apr/2014 às 12:02

    Coitado do Pereira, além de fazer um comentário que não tem p*** nenhuma a ver com a matéria ainda tem que comentar o próprio comentário...

    • Pereira Postado em 16/Apr/2014 às 12:04

      Eu só mostrei como é "fácil" no mundo "moderno" escapar desse trabalho. só isso.

      • bruna Postado em 16/Apr/2014 às 13:10

        esse trabalho é do homem também, acho que você esqueceu disso né? e a mulher tem o direito SIM de fazer o que quiser, o nosso corpo não é propriedade do estado, nem do homem, nem de nada e de ninguém.

      • Zélia Postado em 30/Jul/2014 às 16:00

        Não entendo porque essa "revolta" no mundo antigo e nesse mundo moderno, homens abortam todos os dias. É tão fácil pra um homem não assumir a criança e praticar seu "aborto", agora quando uma mulher escolhe isso, é esse escandalo. Êta povinho hipocrita.

    • gabbys Postado em 16/Apr/2014 às 12:11

      ri alto com o pereira. coitado.

      • Pereira Postado em 16/Apr/2014 às 12:12

        Rir demais é desespero.

      • Alexandra Postado em 16/Apr/2014 às 22:26

        Ela riu alto e não demais!!!E eu tb!!!

    • Geisa Postado em 16/Apr/2014 às 14:57

      Adorei seu cometário!!! Kkkkkkkkkkk Coitado do Pereira!! Kkkkkkkkk

    • carol Postado em 16/Apr/2014 às 17:33

      eu concordo com o Pereira... sabe quais as probabilidades de uma fecundação? se vc foi fecundada vc é mtooo desastrada! msm assim acredito que a mulher tem o direito de fazer a escolha pq é corpo e vida dela

      • marina Postado em 16/Apr/2014 às 19:11

        MUITO BOA CAROL! O corpo é da mulher, ela faz o que quiser. Foda é um homem querendo "militar" como a mulher deve agir com seu corpo

      • Nadia Postado em 16/Apr/2014 às 19:38

        Você vai pagar o desastre dos outros? Não?! Então cuida da sua vida.

    • marina Postado em 16/Apr/2014 às 19:10

      Coitado mesmo...que ódio as mulheres é esse pereira????? Sua mãe tentou te abortar e não conseguiu?

  3. Rubens Postado em 16/Apr/2014 às 12:16

    Mas nesse caso é piedade mesmo rsrs

    • Pereira Postado em 16/Apr/2014 às 12:41

      Não sabia que meu simples comentário iria gerar tanta revolta. Desculpa

  4. Marcos Postado em 16/Apr/2014 às 12:18

    Pereira,nao.fale besteira.cala a boca Pele,fica calado,entende?

  5. Nathalia Postado em 16/Apr/2014 às 12:22

    Deveria sim ser direito da mulher abortar, afinal é nosso corpr e até 12 semana não existe criança. Agora para você ver sr. Pereira, o pai pode desertar fácil fácil da função

    • Pereira Postado em 16/Apr/2014 às 12:37

      Não existe criança , existe uma "coisa qualquer" que será criança. Desse comentário será que sentiram dó e verginha alheia ?

      • MARINA Postado em 16/Apr/2014 às 19:12

        SERÁ NÃO. PODERÁ SER...

    • willlyanne Postado em 16/Apr/2014 às 13:44

      Quem disse a vc que não existe criança? com 12 semanas pra vc que não entende já deixou de ser embrião, já é feto, todo formado com pernas, braços, tubo neural, da até pra saber o sexo. Entendo que a mulher é dona de seu próprio corpo, por isso que tem a liberdade de se previnir, eu não considero o aborto um ato de liberdade, e sim um ato de covardia, "de ambos" ( pai e mãe, se é que pode usar o termo)

    • Guto Postado em 16/Apr/2014 às 13:49

      O pai pode desertar dessa função? Sou pai e não vejo isso como uma opção. Conheço maes que desertaram tb. Largando com o pai, a avó ou Até dando para adoção.

  6. Laura Postado em 16/Apr/2014 às 12:24

    Vergonha alheia desse Pereira. Querer causar em um post desses, chega a dar do.

  7. Pereira Postado em 16/Apr/2014 às 12:35

    É !!!! irrito mesmo ! derepente pode ser aquela máxima da minha vó : "a verdade dói"

    • Duda Postado em 16/Apr/2014 às 12:39

      É óbvio que você detém a verdade!! Aquele famoso versículo "eu sou a verdade e a verdade vos libertará" foi inspirado no Pereira...

    • Jessica F Postado em 16/Apr/2014 às 12:51

      Quer ouvir uma verdade? Se tu não tem útero, tua opinião sobre aborto é inválida. Agora fica quieto aí.

    • Francisco Postado em 17/Apr/2014 às 13:21

      DEREPENTE...ê Pereira, pressa que te mata eim..larga mão de torrar o saco da galera e vai aprender a escrever.

  8. Pereira Postado em 16/Apr/2014 às 12:38

    ainda bem que aqui é tudo virtual , senão eu ja teria sido espancado.

    • fabio Postado em 16/Apr/2014 às 13:18

      por isso vivemos o que vivemos, guerras, conflitos , roupo, abuso do poder , Os seres humanos são condicionados a entrarem em conflito diretamente impedindo uma evolução maior , as pessoas se sentem ofendidas muito facilmente e reagem pelo Ego , seu maior inimigo interno. As energias da terra estão entrando num outro plano de vibração, mais amor pessoal. vamos eliminar os conflitos e as ofensas isso só gera dor e sofrimento. A maior transformação esta no interior individual de cada um.

    • Elaine Postado em 16/Apr/2014 às 16:44

      Teria não, não se preocupe. Quem vem por aqui comentar - com exceção de você - tem noção das coisas. Ninguém ia perder tempo e nem se sujar por causa de uma pessoa como você. Mas é legal, continue vindo...toda vez que o vejo aqui nos comentários é engraçado...depois vem a pena, aí paro de ler porque nem pena eu gosto de sentir. Ainda mais de você...sabe como é, vai que é doença, né...

      • Elaine Postado em 16/Apr/2014 às 19:12

        Elaine..minha Xará sua resposta foi o suprassumo, a cereja do bolo..Obrigada, minha querida!

    • Rodrigo Postado em 16/Apr/2014 às 20:11

      estúpido e cagão, bela combinação hein Pereira. Deve ser uma criança.

  9. Jesus Postado em 16/Apr/2014 às 12:42

    Pereira,é uma pena que sua mãe não tenha te abortado.

  10. Morphine days Postado em 16/Apr/2014 às 12:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai viu!! Pereira vc é uma viagem!!!

  11. icka Postado em 16/Apr/2014 às 13:12

    relaxa pereira.....so foi um comentário triste e inconveniente para o local rsrsrsrsrsr

  12. Olga Postado em 16/Apr/2014 às 13:42

    Bom.. graças a Deus nossas mães não pensaram no aborto... dai esta discussão boba, e ninguém falou do trabalho das mães... de toda a dedicação que tem para a família, os filhos e parentes...que é o objetivo da proposta: tomar consciência das horas de trabalho das mulheres que são mães...Alem do mais...si todas as mulheres pensaram assim (Poupar trabalho com o aborto).. o futuro da humanidades estaria comprometido...

  13. Adriana Postado em 16/Apr/2014 às 14:19

    Temos o direito sobre nossos corpos, inclusive de usar preservativo para "preserva-lo", de tomar anticoncepcional para prevenir e se nenhum desses dois estiver disponível, de colocar um joelhinho sobre o outro mesmo... Tratam de aborto como se o "ser" que está dentro do útero fosse um parasita e não um FILHO... Amo meu trabalho de ser mãe, pois ver meu filho feliz não há "remuneração" maior do que isso...

  14. André Campello Postado em 16/Apr/2014 às 14:32

    Ser mãe não é trabalho, no sentido capitalista do termo. Ser mãe é uma dádiva, um encargo divino de tomar conta de uma criança que Deus te confiou. Quantas mulheres querem ser mães e não podem? Tudo que é feito com amor dispensa o vil metal. Agora, que a turminha daqui anda pegando no pé do Pereira desde outros posts é fato. Por acaso ele tem que falar o que vcs querem ouvir, é?

    • Eduardo Abreu Postado em 16/Apr/2014 às 19:03

      é uma norma em todos os sites onde são abertos comentários, quando não aceitam os argumentos do outro, ao invés de não ler ou ler e não assimilar, fazem o contrário, leem e depois disparam todo tipo de ofensas, e censuras, como se uns fossem os únicos certos em seus pensamentos.

  15. M Pearson Postado em 16/Apr/2014 às 14:33

    No f....way. Lavo passo e cozinho p/ mim mesma. Minhas irmas sao empregadas dos filhos e maridos e ambas sao tratadas por eles como se nao fossem NADA... AINDA ACHAM que e obrigacao.... Morro sozinho mas jamais me submeteri a tal JULGO.... NO F... WAY

  16. Gabriela Postado em 16/Apr/2014 às 15:20

    Ser mãe é uma dádiva sim, mas é muito trabalho tbm lavar, passar cozinhar, tomar conta deste filho, levar para a escola, ajudar nos deveres de casa, proteger... e ainda tem aquela mãe que trabalha fora que além do trabalho dela tem todos os a fazeres domésticos e tem mais, além de ser mãe presente tem que ser a esposa perfeita sempre bem humorada, bem arrumada, cheirosa enfim tem que dar conta de tudo e de todos se não o marido arruma outra.

  17. MALLU Postado em 16/Apr/2014 às 16:13

    Infelizmente PEREIRA vc que é a favor ao aborto está VIVO. . Triste tua mãe não ter sido a favor ... assim não criava um monstro como vc.

  18. Dayane Medeiros Postado em 16/Apr/2014 às 16:21

    Triste é saber que a maioria das pessoas ainda pensa que esse é apenas um "trabalho" das mães. E onde fica o pai nessa história? Uma "carga horária" que poderia ser muito bem dividida, mas que infelizmente não acontece.

  19. vanessa Postado em 16/Apr/2014 às 17:05

    Ser mãe é a coisa mais maravilhosa que me aconteceu, nunca, jamais pensei na possibilidade de aborto. No entanto, não creio que são os homens quem tem que decidir algo que acontece no corpo das mulheres, cabe a elas, e somente a elas a decisão de serem mães ou não. Homens que violentam o corpo das mulheres simplesmente por se acharem donos delas, por terem mais força que elas. Não digo aqui que todos os homens são horrorosos, e nem que todas as mulheres são santas, mas digo que elas tem sim o direito de decidir o que fazer com seus próprios corpos, bem como com suas almas. Bom seria se não precisasse do aborto, bom seria se as mulheres só ficassem grávidas quando quisessem. Bom seria se homens e mulheres entrassem em um acordo sobre a "procriação". Bom se homens e mulheres não ficassem se julgando o tempo todo, mas sim convivessem em paz.

    • Karine Postado em 16/Apr/2014 às 20:02

      Sábio comentário.

  20. Eduardo Abreu Postado em 16/Apr/2014 às 19:00

    Até parece que uma coisa natural é a mais sensacional do mundo na atualidade, a mídia comercial para obrigar o consumo apela para tudo.... Ser mãe não tem nada de trabalho, ser mãe é ser responsável pela perpetuação da espécie e não acredito que exista mulher no mundo que não tenha o sonho de ser uma mãe. Hoje em dia tem muita mãe só para fazer e parir, e muitas vezes nem parto normal não é, que tem o trabalho são as creches, as babas, as enfermeiras, etc. Feliz dias das mães, das mães, não das que apenas parem.

    • Nadia Postado em 16/Apr/2014 às 19:41

      Eu concordo com tudo. Hoje em dia, criança, fé, até o trabalho de uma mãe vira mercado. Entretanto, eu sou mulher e não tenho qualquer desejo de ser mãe. E aí?!

  21. sueli Postado em 16/Apr/2014 às 19:32

    Além de mãe professora também trabalha por amor, só que a primeira é opcional, mas a segunda...

  22. Mauro Postado em 16/Apr/2014 às 19:39

    Não quer filho? Usa camisinha, diu, anticoncepcional, pílula do dia seguinte, etc. Hoje em dia não há mais justificativa se duas pessoas consentirem em transar e depois virem com conversa de aborto. Gostaria de saber se você fosse o abortado. Ser mãe e pai são as coisas mais legais para um casal. não importa o tempo ou o trabalho que dê!!!

  23. Tamiris Reis Postado em 16/Apr/2014 às 20:13

    ser mae é coisa mais maravilhosa do mundo....e só quem é mae entende....e sim cada mulher faz oq quer com seu corpo, aborta se quiser mas poderia ser evitado se tivesse conciencia dos seu atos, afinal é muito facil abrir as pernas e depois q descobre q esta gravida fazer um aborto.....e sinceramente acho q uma mae quando ve um filho dizendo pra fazer uma aborto para nao ter o trabalho de ser mãe esse filho deveria ter sido abortado.....pois nao é digno da vida q sua mae lhe deu

  24. Humana Postado em 16/Apr/2014 às 20:34

    O corpo dela é dela, o corpo dentro dela não, a não ser em caso de gravidez forçada ou com risco a saúde da mulher, não concordo com essa tese de o 'corpo é dela' para assassinar um feto cujo corpo não pertence a ninguém. Se não tem condições, há auxílio social e adoção, se não quisesse, que não fizesse.

  25. Pereira Postado em 17/Apr/2014 às 11:31

    Sabe ja disse isso aqui antes e vou repetir, fico muito feliz em ser ridicularizado, transformado em piada e desrespeitado em minhas opiniões. E por que ? masoquismo ? Não, é a constatação que sou diferente de 90 % da maioria que escreve aqui. Sou diferente desses blogueiros de aluguel que aqui escrevem, blogueiros de alugel que recebem do governo para não aceitar a opinião contrária, prática recorrente no governo atual.

  26. Pereira Postado em 17/Apr/2014 às 11:58

    Voltando ao assunto do post. Eu fico estarrecido (realmente é muito triste) em ver o egoísmo e a falta de humanidade em algumas mulheres, se é que se pode ser chamada de mulheres esse tipo de gente, elas gritam: “A mulher é que manda no corpo dela”, “homens não podem opinar”, “Só a mulher pode decidir se terá ou não o filho”. Fico eu pensando: Se a mulher é dona do seu corpo (com razão), como ficam as crianças que seriam do sexo feminino que foram abortadas? Não teriam o mesmo direito a decidir sobre seu corpo? Não teriam elas o direito de nascer para poder tomar suas decisões? E os homens que fornecem tanto material genético para uma gravidez quanto as mulheres, não merecem opinar? E o fato de uma mulher passar quase 10 meses grávida não merece tanto privilégio assim, alguém teria que fazer esse trabalho e a natureza escolheu a mulher. Ás vezes me parece que algumas mulheres tratam a gravidez como uma doença, uma moléstia ou um fardo pesado, pois vivem pedindo mais direitos por conta disso e a exclusão masculina do debate. Para concluir acho eu que essas mulheres não entendem muito de ciência, pois a mesma é categórica quando diz que feto não é apêndice do corpo da mãe, portanto é uma vida independente.