Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 27/Mar/2014 às 12:06
42
Comentários

"Se Jesus perdoou Maria Madalena, por que me crucificam?"

"Se Jesus que é Jesus perdoou Maria Madalena, por que estão me crucificando?", questiona estudante de 20 anos filmada tirando a roupa. O vídeo foi compartilhado incontáveis vezes na internet

Um strip-tease registrado por smartphones e compartilhado incontáveis vezes colocou a estudante de enfermagem Priscila Lopes, 20 anos, no olho do furacão em Cuiabá.

“Se Jesus que é Jesus perdoou Maria Madalena, por que estão me crucificando tanto?”, questiona a jovem que tirou a roupa durante o festival sertanejo Vila Mix, realizado no último final de semana na capital.

vídeo priscila estudante streap nua
A estudante de enfermagem Priscila Lopes, que fez “streap” em evento (Laura Petraglia / Olhar Direto)

Ela contou em entrevista ao portal Olhar Direto que estava embriagada na ocasião e não imaginou que seria filmada e teria tanta exposição porque tirou a roupa em um local restrito.

Leia também: Carta à menina execrada por um vídeo de celular

“O julgamento familiar é o que mais dói. Hoje eu já estou feia de tanto chorar, sabe? As pessoas julgam a gente pela aparência, mas ninguém sabe o que você passa por dentro. As pessoas falam que eu fiz isso para aparecer, mas em momento algum eu quis fama, não imaginei que ia dar isso”, declarou.

O strip-tease aconteceu após a saída dela do camarim do cantor Gustavo Lima, uma das atrações da noite. “Me perguntaram se eu queria ir lá ver ele [Gustavo lima] e eu falei ‘quero’, então me levaram”, lembra.

“[Na hora do vídeo] eu estava na frente do ônibus dele. Ele tava indo embora e eu fui dar tchau e alguém falou: ‘tira a roupa’. E eu conto até três e já tem gente me filmando, essa é a prova que já estavam me incentivando e eu fui, mas não pensei que ninguém ia filmar, quando eu vi aquele montão de telefone, eu entrei em desespero. E lá não tinha pessoas que foram assistir ao show, só tinha pessoas da produção”, lembra.

Priscila lembra que bebeu wisky a noite toda e desconfia que alguém possa ter colocado algo em sua bebida, mas não acusa ninguém.

“Eu me lembro que eu estava tomando wisky com energético e não lembro [se alguém colocou algo no copo]. A gente tem mania de deixar copo nos lugares, mas eu nunca tinha bebido ao ponto de ficar daquele jeito”, argumenta.

Mas nem só más lembranças sobraram do Vila Mix para Priscila. “Conheci o Gustavo Lima mesmo, fui no camarim mesmo. Eu falava, ‘nossa, você é tão magrinho’, porque ele parece bombado, né? E ele só caia na risada”, lembra a fã do sertanejo.

Exemplo e lição

Priscila resolveu dar entrevista sobre sua exposição para ‘encarar de frente’ o problema. Ela enxerga que pode tirar uma lição do caso e até servir de exemplo para que o erro não se repita com outras pessoas.

“Dá pra tirar de lição para nós jovens pararmos de beber tanto, né? De perder o controle, tomar mais cuidado na vida”.

A garota recebeu toda a sorte de mensagens e ligações desde que foi exposta. Mas destaca uma em especial. Uma menina já teve suas fotos nua vazadas na internet entrou em contato para confortar Priscila.

Leia mais: Whatsapp virou armazém de pornografia involuntária

“Achei bem bonito, ela me deu uma mensagem de esperança, que eu posso passar por isso. Ela falou que lançaram a foto dela pelada e ela passou pela mesma crítica que eu to passando, mas que era pra eu ter fé em Deus que Deus ia me ajudar”, disse emocionada.

Nesta terça-feira (25), Priscila se viu em uma situação embaraçosa. Estava na fila do banco e viu uma mulher mostrar o vídeo para a outra, na sua frente. Ao invés de sair de perto, tirou os óculos escuros e falou para a dupla: “pois é, essa moça sou eu”.

“Ela achou bem diferente, falou ‘meu Deus do céu, é a menina famosa’ e me falou que um amigo de São Paulo que tinha mandado o vídeo para ela e perguntou o que aconteceu e eu disse que foi excesso de bebida”. E é assim que a “peladona” do Vila Mix resolveu lidar com o momento pelo qual tem passado. “Até fotos já pediram parar comigo”, completa.

Lucas Bólico, Olhar Direto

Recomendados para você

Comentários

  1. ze pedro Postado em 27/Mar/2014 às 12:21

    mas ja apareceram mais fotus dela nua no camarim dos artistas!! uiii com certeza ela se deu total por la!!

  2. Luan Postado em 27/Mar/2014 às 12:22

    Ate fotos pediram parar... Não entendi.

  3. Thiago Teixeira Postado em 27/Mar/2014 às 12:28

    E dai que a menina fez streap? Amedrontada pela sociedade machista que vivemos ela está dando desculpas "A gente tem mania de deixar copo nos lugares" para tirar qualquer pensamento que ela fez a safadeza porque gosta, tipo ... me drogaram. É muita babaquice, hipocrisia extrema, se fosse um homem pelado não teria repercussão. Priscila, dane-se o que pensam de você, e se o choro não parar me ofereço para prestar todo tipo de apoio!

    • Júlia Postado em 27/Mar/2014 às 12:59

      Quão bom seria se todos os homens pensassem como você, Thiago.

    • Aline Postado em 27/Mar/2014 às 13:31

      Isso! Exatamente, Thiago!!

    • cassyus Postado em 27/Mar/2014 às 13:41

      RS EHAUEHAA olha o nível da argumentação. "se fosse um homem não teria dado repercussão"

      • Fernanda Postado em 27/Mar/2014 às 19:35

        E não é verdade?

    • The Realist Postado em 27/Mar/2014 às 16:43

      Falou viu FEMINAZI!!

      • Fernanda Postado em 27/Mar/2014 às 19:35

        Porque querer igualdade entre os sexos é igual a cometer genocídio.

    • Carlos Postado em 28/Mar/2014 às 17:07

      Mulher que tira foto ou grava vídeo de sexo é puta. E acabou a conversa.

  4. francisco Postado em 27/Mar/2014 às 12:31

    ahahahahahahahahahahhaha não imaginei que ia dar nisso...hahahahahahahahahahahah quero ver o video .....

    • Fernanda Postado em 27/Mar/2014 às 19:36

      Se fosse da sua mãe, irmã, tia ou prima, iria querer ver também? Tenha vergonha na cara, rapaz.

  5. Marcus Postado em 27/Mar/2014 às 12:46

    Por favor, né?! A periquitá é sua e vocÊ faz o que quiser, mas desculpinha de que colocaram remédio na bebida não cola, né? Fala sério! Vagabunda mesmo, imagem da juventude atual no Brasil. E muito provavelmnete foi ao camarote do cantor para fazer muito mais do que o que relatou. Deixemos de hipocrisia, não é?!

    • Fernanda Postado em 27/Mar/2014 às 19:39

      Ela não usou como desculpa, ela mesmo se culpa o tempo todo por ter exagerado na bebida e ter deixado o copo por aí, quando a culpa não é dela, e sim de quem filmou e usou a imagem dela sem nenhuma autorização, isso é crime, sabia? E se ela transou com o cantor, isso não é da sua conta, que tal passar a cuidar da sua vida sexual e somente sua, pra variar? Hipocrisia mesmo é esse seu falso moralismo.

  6. Paulo Postado em 27/Mar/2014 às 12:50

    Força, Priscila. A sociedade é machista, racista, homofóbica, transfóbica, hipócrita e blá blá blá. Se fosse um homem aí, não teria esse "bafafá" todo e nem sofreria xingamentos. O corpo é dela, e ela expõe da maneira que quiser, não tem nada de errado. Errado é expor o corpo alheio sem permissão na internet. .

  7. Ricardo Santos Postado em 27/Mar/2014 às 12:53

    Só porque é uma mulher, tá todo mundo caindo em cima. Seus machistas, hipócritas! Um beijo para todos os falsos moralistas :*

  8. leandro Postado em 27/Mar/2014 às 12:54

    Beirando o século XXII a mulher AINDA é denigrida por expor seu corpo ou por desejo sexual, é realmente lastimável. O irônico é que todo homem que critica, não deixa de ver né.. Pela sacos mesmo!

  9. Adriano Andrade Postado em 27/Mar/2014 às 12:58

    Mundinho machista de merda. Tem gente que ainda acha que foi a cegonha que o trouxe e que a mãe é uma santa pura, só pode. Deixa eu te revelar, ô retardado(a)! Sua mãe ficou peladona e deu bem gostoso pra "um cara chamado seu pai" pra que a sua existência medíocre fosse um infeliz fato. Então deixa de ser hipócrita e larga do pé das mulheres que querem e devem ser felizes do jeito que ELAS quiserem.

  10. Eduardo Postado em 27/Mar/2014 às 12:59

    É brincadeira a pessoa se expõe tira a roupa em público de pois de encher a cara de bebida a noite toda e depois vem dar uma de coitadinha, mas no fundo a culpa não é dela não é dos pais, se ela os teve ou dos "irresponsáveis" que cuidaram da educação dela e deixaram esta pessoa sem noção que faz qualquer coisa que um idiota pede. Teve muita sorte que pediram só para tirar a roupa, poderiam ter pedido coisa muito pior e provavelmente ela aprenderia. que sirva de lição para ela e pra a família, porque para outros imbecis eu tenho a certeza que não vai servir porque todo o dia esta acontecendo isso. Essa pelo menos teve sorte.

  11. Rafael Postado em 27/Mar/2014 às 13:14

    Gostosinha ela, também ofereço meu apoio se ela precisar.

  12. JEAN Postado em 27/Mar/2014 às 13:22

    QUEM ENTRA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR!!!!!

  13. Marina Kot. Postado em 27/Mar/2014 às 13:36

    Moça, não se preocupe. Você é de maior e faz o que bem entende, não deixe que pessoas que não tem o que fazer te julguem. Não fez nada de errado a ninguém e não tem nada do que se arrepender. Seja feliz!

  14. francisco prado Postado em 27/Mar/2014 às 13:44

    acho que ela devia encarar isso de cabeça erguida e dizer a sociedade hipocrita e machista: o corpo é meu é dai, vãos se f.....

  15. MAX HERTEL Postado em 27/Mar/2014 às 13:55

    Cara só esse tipo de situacao só digo foda-se, é claro se fosse uma filha minha, eu só ia dizer pra deixar deixar de ser tonta, é que lugares publicos não é para se tirar a roupa e CASO ENCERADO! OBS: Ussar jesus como exemplo é para os fracos!

  16. The Law Postado em 27/Mar/2014 às 13:58

    Ta certo, vc e maria magdalena , duas putas.

  17. luiz Postado em 27/Mar/2014 às 14:10

    Se tivesse em uma igreja não teria acontecido isso!!!

    • Eduardo Abreu Postado em 27/Mar/2014 às 17:59

      não é bem assim, já li sobre pastor fazendo sexo com as fieis para exorciza-las..... aconteceria sim e até pior.... O único erro é a maldição do alcool, de cara limpa é muito difícil uma coisa destas. Mas nada a ver também, dependendo da hora e o lugar que foi.

  18. Daniel Postado em 27/Mar/2014 às 14:14

    Vi o vídeo. Não é como ela conta.

  19. John Postado em 27/Mar/2014 às 14:41

    Gente, pouco importa se a história é ou não como ela conta. Eu não gosto da ideia de tirar a roupa pra um famoso e, portanto, eu não faria isso. Mas, se ela fez é problema dela. Ficar julgando e taxando de qualquer coisa de gente raivosa que não tem mais o que fazer. Todo mundo chamando de não sei o que, mas buscando o vídeo pra assistir. Gente idiota.

  20. Leoborlido Postado em 27/Mar/2014 às 15:08

    Ela não foi obrigada a tirar a roupa, não sofreu nenhum tipo de violência quando a fez. Fez de livre e espontânea vontade. Se quiser chorar, chora. E agradece por não estar presa. ATO OBSCENO Art. 233 do Código Penal- Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. - ato obsceno: é o ato revestido de sexualidade e que fere o sentimento médio de pudor – ex.: exposição de órgãos sexuais, dos seios, das nádegas, prática de ato libidinoso em local público, micção voltada para a via pública com exposição do pênis, “trottoir” feito por travestis nus ou seminus nas ruas etc.

  21. bacons Postado em 27/Mar/2014 às 15:51

    Simples, porque ele é jesus e EU não sou jesus, e não adianta querer se justificar que geral já bateu uma pro seu video!

  22. Edvaldo Postado em 27/Mar/2014 às 16:30

    Se a gente vê um indígena nu na TV não tem nada. Por que? Ele é animal? Se uma mulher qualquer tira a roupa acontece essa repercussão. Sociedade hipócrita de falsos valores morais. Não vejo imoralidade na nudez. A imoralidade tá na cabeça do babaca que cria. E se for pra mostrar um corpo desse, eu apoio!! srsrsrsrs Tudo azul, todo mundo nu! kkkk

  23. Lima Postado em 27/Mar/2014 às 16:31

    Qual o problema da pessoa tirar a roupa? quanta hipocrisia....

  24. Carlos Barbosa Postado em 27/Mar/2014 às 16:34

    O velho alvoroço machista e por ela não ser uma celebridade. Nossa, uma mulher tirando a roupa! Em quantos programas da tv aberta vemos isso? Só nos realitys? Mas isso não atinge, faz mal a vida de alguém ao compartilhar e fazer polêmica. Aí mostra como é prazeroso pra sociedade a ideia de apedrejar e tentar acabar com a vida normal de uma mulher por um ocorrido tão banal. CANSO de ver machinho na rua, sem camisa, botando o pinto pra fora,a bunda. O que acontece, ninguém acha nada, acha normal ninguém filma e apedreja ele. No máximo riem e ele sai de engraçadão. Deixem a moça em paz, ela não expôs o corpo alheio, foi o dela mesmo e isso não é nenhum absurdo.

  25. Breno Postado em 27/Mar/2014 às 17:02

    Acho que ela própria é machista. Ela não tenta defender o que ela fez e se envergonha. Só se arrepende por ter sido filmada e se justifica dizendo a baboseira que a produção incentivou, que pode ter sido drogada. Mas ela levanta o "vestido" e já estava sem calcinha. Ou ela é bem liberal e vai num show desse jeito ou perdeu no camarim. Por mim, cada um faz o que quer da vida e não é da conta de ninguém. Mas já que ela quer aparecer pra dar entrevista, que seja pra defender a liberdade e não pra dizer pras pessoas não cometerem o mesmo "erro".

  26. Ruan Postado em 27/Mar/2014 às 17:03

    Só mais uma vadia. Agiu como Vadia então DEVE ser tratada como uma VADIA.

  27. boy xavequeiro Postado em 27/Mar/2014 às 17:21

    Quando Jesus perdoou Maria Madalena ela parou com a vadiagem. Vagabundas nao merecem perdão pq continuarão com a vagabundagem. Simples assim.

  28. Breno Postado em 27/Mar/2014 às 18:14

    Hey religiosos, já que vocês querem ficar citando a biblia, pelo menos se informem a respeito da própria religião. A Maria Madalena nunca foi prostitura, ela ia ser apedrejada por ter sido adúltera com o marido.

  29. leandro Postado em 27/Mar/2014 às 22:35

    Bem... Claro que nossa sociedade é machista e isso deve ser combatido sim mas... isso abre espaço pra uma discussão próxima... quando eu passo na frente de uma churrascaria e sinto o cheiro de carne, minha boca enche de água e meu estômago começa a revirar... sinto coisa semelhante quando uma dona de sainha curta passa perto de mim... é óbvio que não estou justificando nada... mas o estímulo que nossa sociedade de consumo capitalista sabe muito bem fazer aos nossos sentidos, talvez seja o maior mal de todos... mais importante seria que as mulheres se voltassem contra a vulgarização de sua imagem, que é tão propagada pela sociedade moderna e que é, infelizmente, alimentada por grande parte destas mesmas mulheres, achando que andar de saia curta é "se valorizar". Infelizmente as mulheres modernas acham que se valorizar é ter o direito de bancar a "putona" sem ninguém enchendo o saco... coitadas acabam fazendo o jogo do machismo sem perceber (ou na verdade, percebendo e gostando, mas negando isso) Não, as mulheres devem ser valorizadas pelo que são, criaturas maravilhosas, mães, guerreiras, trabalhadoras etc... não percam tempo lutando pelo direito de ser uma "vadia", é justamente isso que o machismo quer. Não queiram "ser homens" e fazer o que os homens fazem, queiram ser mulheres e valorizem suas qualidades, qualidades estas que os homens não tem... Tenho nojo de mulheres "feministas" assim como tenho pena das mulheres que sofrem nas mãos do machismo... minha esposa é minha rainha, eu nem deixo ela lavar os pratos pra não estragar as mãos dela, eu mesmo lavo, mas não vem com essa de andar de saia curta e mostrar peitos por aí não... Contra o machismo e contra as "vadias"... pelas mulheres decentes, de família, de respeito.

  30. Francisco Postado em 28/Mar/2014 às 07:24

    ela não precisa pedir perdão para ninguém, não fez mal a ninguém...ela precisa se perdoar, se acertar com os seus e só...

  31. Thiago Teixeira Postado em 28/Mar/2014 às 07:50

    Os mesmos que regridem uma mulher com a palavra Vadia, são aqueles que ao verem uma moça dessas bêbada numa festa, correm até ela, se esfregam, arrastam para um motel, se fartam te tanto fazer sexo, descartam a moça e contam a façanha para os outros amigos machistas e nos sites, pagam de defensores da moral e bons costumes.

  32. Fran Postado em 02/Apr/2014 às 00:47

    Hei Priscila! Chora não menina, nem queira morrer como fizeram outras meninas. Levanta cabeça e segue a vida. Quem nunca tomou um porre ou errou na vida, que te atire a primeira garrafa! Eu já tomei não um, mas três porres no passado e minha irmã que o diga qual foi a palhaçada que fiz. O que aconteceu? Até hoje é motivo para horas de risadas, eu aguento a alugação. Ninguém me obrigou a beber feito um gambá!