Redação Pragmatismo
Compartilhar
Homofobia 28/Mar/2014 às 16:10
25
Comentários

“Disney quer transformar crianças em gays”, diz pastor

Para pastor americano, “Disney quer transformar crianças em gays com Frozen”. De acordo com o líder religioso, animação foi produzida pelo “diabo” com a intenção de “estragar um sistema social inteiro”

O pastor norte-americano Kevin Swanson declarou em seu programa de rádio que o desenho Frozen, que venceu o Oscar por Melhor Animação e Melhor Canção Original, é “um mal que afeta a juventude da América”. De acordo com o líder religioso, a partir do desenho os pais são levados involuntariamente a “ensinar as suas filhas serem lésbicas”.

disney frozen gays
(Reprodução)

“A Disney quer, subliminarmente, transformar as crianças em gays com o seu novo sucesso Frozen”, atacou Swanson. O religioso ainda declarou que a produção, que arrecadou US$ 400 milhões, “foi produzida pelo diabo com a intenção de estragar todo o sistema social”. Kevin Swanson disse ainda que a Disney é a “organização mais pró-homossexuais em atividade nos Estados Unidos”. As declarações foram feitas no programa radiofônico “A direita da religião”. O co-anfitrião do programa, Steve Vaughn, afirma que o pano de fundo da animação é o amor entre duas irmãs e não entre um homem e uma mulher.

Os dois religiosos ainda criticaram outro personagem da trama, Kristoff, que, segundos eles, “têm um relacionamento não natural com o seu animal, Sven”. “Se eu fosse o diabo, o que eu faria para realmente estragar um sistema social inteiro e fazer algo realmente, muito, muito mal a crianças de 5 a 7 anos em famílias cristãs ao redor da América? Se eu fosse o diabo, eu iria comprar a Disney em 1984, é isso o que eu teria feito”, Disse Swanson.

Frozen conta a história da princesa Anna, que sai em busca de sua irmã Elsa, foragida e exilada em um castelo após condenar acidentalmente o reino de seu pai a um inverno eterno.

Revista Fórum

Recomendados para você

Comentários

  1. Claudia Postado em 28/Mar/2014 às 17:01

    Sem palavras pra tamanha ignorância.

    • Anderson Postado em 28/Mar/2014 às 21:19

      Sério? Fico pensando no tamanho da sua imensa inteligência para não conseguir nem exprimir poucas linhas sobre a matéria.

      • Thiago Teixeira Postado em 30/Mar/2014 às 10:43

        Eu entendi o que ela expressou. Fico imaginando o "tamanho da sua imensa inteligência" para exigir que as pessoas digitem um dissertação de mestrado para cada post.

    • Anderson Postado em 28/Mar/2014 às 21:22

      Interessante a sua opinião Cláudia, pois a Daniela Mercury e o Jean Willys acham a mesma coisa, kkkk.

      • Fábio Postado em 02/Apr/2014 às 11:25

        Interessante a sua opinião de q o assentimento do Jean ou da Mercury desmerece uma opinião. Kkkk

    • Anderson Couto Postado em 11/Jun/2014 às 10:27

      Mas no filme FROZEN a princesa chega em um armazém onde o dono "figura no link" fala que "ele" mora lá com a família e quando mostra a sauna pode ser ver que não tem mulher e sim um homem. Isso sim tá na cara que foi algo para os gays - http://sites.psu.edu/bloggeral/wp-content/uploads/sites/5999/2014/03/Gay+couple+in+Frozen_39492f_5003843.jpg

  2. Thiago Teixeira Postado em 28/Mar/2014 às 17:13

    Disney quer ganhar dinheiro, isso sim. Eles tem interesse subliminares em atrair todo o tipo de público.

  3. Pereira Postado em 28/Mar/2014 às 17:42

    Não dúvido nada do pastor, para ganhar dinheiro vale qualquer coisa. Tem pai e mãe que acha isso "bonitinho" .

  4. soniadivina Postado em 28/Mar/2014 às 18:35

    quem usa cuida...quem so pensa e age so por dinheio são as igrejas evangelicas,onde deus tem nome :deus grannah!

  5. leandro Postado em 29/Mar/2014 às 11:46

    Se fosse um viciado em crack, ninguém daria ouvido, mas é um pastor e todos ouvem... O que quero dizer é que os 2 são doentes. Olha o papo do cara!! O desenho fala de amor fraternal! Eu contra influenciar uma pessoa à qualquer coisa, mas se a pessoa for homossexual, que mal há nisso!? Se a disney fizesse apologia ao uso de cocaína, ai sim deveria ser criticada, tendo em vista os efeitos colaterais sociais, físicos e psicológicos.

  6. Diego Postado em 29/Mar/2014 às 15:46

    Os cristãos e sua mania de enfiar diabo onde não tem.

    • leandro Postado em 29/Mar/2014 às 17:11

      é Diego... e os gays e sua mania de enfiar o pênis onde não deveriam. Vocês são engraçados... exigem que todos tolerem vocês mas não toleram quem discorda de vocês.

      • Diego Postado em 29/Mar/2014 às 19:58

        Vocês o que? Eu sou hetero. Quer dizer que precisa ser gay pra discordar do discurso do pastor? A vida não é uma faca de dois legumes. O que as pessoas fazem com seus órgãos sexuais não é problema meu e nem deveria ser problema seu.

    • leandro Postado em 29/Mar/2014 às 20:54

      Eu não disse que você era gay. Segundo meu modo de ver, o ânus é órgão excretor e não sexual (e é isso que pregam as religiões). E realmente não estou nem aí pra se o que os gays fazem com o ânus deles, não quero nem saber, mas quando eles se infiltram nas escolas e até nas produtoras de desenhos animados, querendo ensinar homosexualismo para crianças, aí sim, EU COMO CIDADÃO TENHO O DIREITO DE ME MANIFESTAR CONTRA, GOSTE A ESQUERDA OU NÃO. E olhe que me considero de esquerda, se isso significar ser contra a direita. Mas apoiar homosexualismo, drogas e marginais, aí não... essa orgia de sêmen, fezes, drogas e sangue que a esquerda tanto aborda ultimamente. VOLTANDO AO ASSUNTO. O buraco é bem mais embaixo (sem trocadilhos), esqueçam um pouco o manifesto comunista e a bíblia, e deem uma olhadinha nas escrituras do tantra e do judaísmo, aliás... de todas as religiões no mundo. (não precisa contar pra ninguém, pra não pegar mal com o pessoal "da esquerda" rsrs). NÃO TO FALANDO DE ACEITAR OU VIRAR CRENTE. FAÇAM UMA ANÁLISE LÓGICA A RESPEITO DO QUE JÁ FOI ESCRITO E PREGADO PELAS RELIGIÕES. Uma olhadinha simples vai lhes revelar que não pode ser mera coincidência TODAS as religiões no mundo falarem a mesma coisa a respeito desse assunto. Não estou exigindo que as pessoas sejam religiosas, mas apelo para o bom senso... procurem estudar ao invés de achar que todo religioso é ignorante. Deixar de acreditar em papai do céu é uma coisa, ok, apoiado. Mas ir mais adiante e falar besteira sobre algo que não se entende não, isso eu não aceito/concordo, mas enfim, como argumentar com os fanáticos do manifesto comunista? São piores que os fanáticos do Islã...

      • Millôr Postado em 31/Mar/2014 às 08:58

        A religião foi criada por homens para comandar a mente de outros homens... Seja bom para os outros e livre para fazer o que bem entender... não é tão difícil, basta abrir os olhos!

      • John Postado em 31/Mar/2014 às 22:23

        Eu acho difícil que você conheça todas as religiões do mundo, já que devem haver milhares. Mas, mesmo que conhecesse e todas dissessem o mesmo, de que isso importa a alguém que não é religioso? O anus faz parte do sistema excretor, mas quem disse que ele só pode servir pra isso? A boca foi feita pra comer e falar, mas as pessoas a usam pra beijar, você fica por aí pregando contra o beijo hétero? Os pelos existem pra esquentar e proteger e as pessoas usam o cabelo como enfeite, isso é errado pra você? E porque você está misturando orientações sexual com comunismo? Que eu saiba, a Rússia nunca foi muito amiga de gays. Finalmente, procure a palavra fanático no dicionário. Se você acha que esse seu discurso não é fanático, você não entende bem o significado da palavra.

      • lyah Postado em 31/Mar/2014 às 23:43

        Homossexualidade se 'APRENDE"? isso vale tbm para a heterossexualidade? vc nasceu hétero, ou aprendeu a ser? Eu NASCI hétero, e assim tbm acontece co quem é homossexual! A ignorancia e a intolerancia dos evanjegues dá nojo!

      • Alda Costa Postado em 01/Apr/2014 às 00:06

        Leandro você teve uma fase anal complicada quando criança!!!! Faça terapia!! mas não seja ignorante de falar do que você desconhece!!! Exercite mais a leitura, o pensamento reflexivo, e seja coerente quando for dizer algo!!! e saia do armário: te fará um bem enorme!!! Porque a boca fala do que o coração está cheio!!!! hummm!!e agora?!

      • Gabriel Postado em 01/Apr/2014 às 01:42

        Leandro, já ouviu falar de mitologia grega? uma das maiores religiões que já existiu na terra. religião dominante no berço da sociedade e do conhecimento. onde surgiu a democracia e a filosofia. pois é. a religião poligâmica dos gregos não via problema nenhum em ser gay, bi ou hétero. aliás, os espartanos (lembrados até hoje por serem grandes guerreiros) incentivavam que seus guerreiros mantivessem um relacionamento amoroso (não só sexo, AMOR) com seus companheiros de espadas, para aumentar a 'fúria' ao defendê-lo. nessa religião que, aparentemente, tu nunca ouviu falar, existia um deus (dionísio) só para festas e orgias, com muito sexo gay, bi... além do vinho, claro. a religião romana - cópia da grega - tinha uma visão beeem parecida. então dizer que todas as religiões são contra os gays é ignorância tua. até porque a maioria das religiões são machistas e aceitam muito bem a escravidão, e nem por isso tu vai sair por aí (espero) dizendo para 'repensarmos' o lugar de negro e mulher. e ser gay não se ensina. ou se é, ou não é. nos anos 40 não existia 'propaganda' gay, mesmo assim exisista homossexualidade. sempre houve. afinal, até o velho testamento fala disso, mesmo sem ninguém fazer propaganda disso pra crianças. não importa se teu filho for criado num ambiente 'macho', se ele for gay, a única coisa que tu vai conseguir criticando e julgando é fazer dele infeliz. porque gay ele vai continuar sendo.

  7. CLAUDIO LUIZ PESSUTI Postado em 31/Mar/2014 às 22:12

    Hehehe, agora valorizar o amor entre irmãs vira mensagem subliminar de homossexualismo, de lesbianismo,rs,nossa, é impressionante como o ódio cega as pessoas.

  8. Leandro Dubost Postado em 31/Mar/2014 às 22:31

    Amor entre duas irmãs = amor lésbico? Qual a mensagem que a Disney deveria passar, que uma irmã deve odiar a outra? Que o certo são mulheres só se relacionarem afetivamente com homens - ou seja, nada de amor entre irmãs, mãe e filhas, primas, tias e sobrinhas? Eu hein...

  9. Lyah Postado em 31/Mar/2014 às 22:45

    Ahh, esses evangélicos... Conseguem enxergar capetas em todos os lados, IDOLATRAM mais ao tal fictício diabo que a DEUS. Possuem uma fixação na homossexualidade que chega ser estranho, onde já se viu confundir amor FRATERNAL com homossexualidade? Depois não querem ser chamados de ignorantes!

  10. Tiago Postado em 01/Apr/2014 às 10:04

    Gente que só entende o amor como algo sexual, aposto que ele deve sentir uma tara pela família toda, incluindo o cachorro!

  11. Reynaldo Postado em 07/Apr/2014 às 13:34

    Faz-se necessária a urgente desfelicianização da sociedade que hoje encontra-se tremendamente doente com os dogmas neopentecostais. Na hora que começar a colocar na cadeia esse tipo de marginal que faz cotidianamente apologia aos crimes de odio então essa gente estupida vai começar a se calar.

  12. Anderson Couto Postado em 11/Jun/2014 às 10:27

    Mas no filme FROZEN a princesa chega em um armazém onde o dono "figura no link" fala que "ele" mora lá com a família e quando mostra a sauna pode ser ver que não tem mulher e sim um homem. Isso sim tá na cara que foi algo para os gays - http://sites.psu.edu/bloggeral/wp-content/uploads/sites/5999/2014/03/Gay+couple+in+Frozen_39492f_5003843.jpg