Redação Pragmatismo
Mundo 11/Mar/2014 às 17:07
9
Comentários

Avião desaparecido: celulares de passageiros estão ligados

Familiares afirmam que celulares de passageiros do avião desaparecido permanecem ligados e online em rede social. Telefones tocam, mas ninguém atende

Familiares de passageiros do voo da Malásia desaparecido alegam que diversos celulares dos que estavam a bordo da aeronave continuam ligados. Segundo a imprensa chinesa e o jornal Washington Post, os telefones tocam, mas ninguém atende. O avião da Malaysia Airlines, um Boeing 777, desapareceu na madrugada deste sábado (hora local) com 239 pessoas a bordo e o ocorrido foi classificado como um “mistério sem precedentes”

Leia mais: O mistério do avião desaparecido da Malaysia Airlines

Um homem disse que o cunhado ‘apareceu’ online em uma rede social chinesa chamada QQ, segundo a publicação norte-americana. Ele disse ter enviado mensagens e feito ligações para o passageiro, mas que não foi respondido. De acordo com o jornal, o mesmo aconteceu com outros familiares.

resgate avião desaparecido malásia
Equipes de resgate continuam procurando avião desaparecido (Reuters)

A Interpol revelou nesta terça-feira a identidade dos dois iranianos que embarcaram com passaportes roubados no voo MH370, da Malaysia Airlines. “Quanta mais informação temos, mais pensamos que não se tratava de um atentado terrorista”, disse o secretário-geral da Interpol, Ronald K. Nobre, em entrevista coletiva.

Nobre disse ainda que dois passageiros com passaportes iranianos os trocaram em Kuala Lumpur e usaram passaportes italiano e austríaco roubados para embarcar no avião desaparecido. O voo MH370 fazia a rota Kuala Lumpur a Pequim, na China.

O Dia

Posts relacionados

Comentários

  1. NEMO Postado em 11/Mar/2014 às 17:23

    Não dá para rastrear a localização desse filho da put@? MEU DEUS, OS CARAS ACHAM PEDÓFILOS MAS NÃO ENCONTRAM MORTOS VIVOS? QUE MUNDO É ESSE!?

  2. Ventania Postado em 11/Mar/2014 às 18:38

    É provável que o avião tenha passado por um vórtex que leva para outra dimensão, como acontece ás vezes no triângulo das bermudas, onde muitas aeronaves e navios desaparecem misteriosamente. Isso explicaria por que os celulares estão ligados mas ninguém responde. Não tem sinal lá.

    • Rodrigo Postado em 11/Mar/2014 às 22:32

      Se não tivesse sinal no lugar onde o celular está, ele nem chamaria. Pense nisso.

    • Luiz Postado em 12/Mar/2014 às 09:49

      Tá! Mas se não tem sinal, porque o celular chama?

    • Will Zolini Postado em 12/Mar/2014 às 18:26

      É provável que o avião tenha passado por um vórtex que leva para outra dimensão, como acontece ás vezes no triângulo das bermudas, onde muitas aeronaves e navios desaparecem misteriosamente. Isso explicaria por que os celulares estão ligados mas ninguém responde. Não tem sinal lá. [2]

  3. Raphael Postado em 12/Mar/2014 às 07:07

    só digo uma coisa, eles deveriam ver L-O-S-T

  4. Samuel Alencar Postado em 12/Mar/2014 às 07:30

    Cedo ou tarde o mistério será desvendado; espero que seja logo.

  5. Maycon Roger de Oliveira Postado em 12/Mar/2014 às 07:48

    Estranho. O fato de tocar e ninguém atender não significa necessariamente estar ligado. Mas estar online em rede social indica que há sinal, acredito. O mais intrigante são os radares não localizarem. Com a tecnologia de hoje, é quase impossível!

  6. caio Postado em 13/Mar/2014 às 11:35

    Celular ligado, EUA tentando abafar qualquer indício de qualquer coisa... Tá dando margem para teorias da conspiração

O e-mail não será publicado.