Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 03/Feb/2014 às 16:54
133
Comentários

Maior doadora de leite materno do Brasil perde mais uma batalha

Maior doadora de leite materno do Brasil perde mais uma batalha: a estupidez venceu a solidariedade

maior doadora leite brasil
Michele Maximino, a maior doadora de leite materno do Brasil

Texto enviado a Pragmatismo Político pelos autores Michele Maximino e Ederval Trajano

Em Janeiro de 2009 chegamos à cidade de Quipapá para prestar concurso público para a Prefeitura Municipal. Enquanto tentava uma vaga para Professor de História, Michele Maximino tentou uma vaga para Técnica de Enfermagem. Com o resultado do concurso, comemorei o primeiro lugar, mas Michele não obteve êxito. Em junho de 2009, tomei posse do cargo e em julho comecei a trabalhar. Pedi remoção do concurso estadual, da Escola Bernardo Vieira de Melo, em Jaboatão dos Guararapes, para a Escola Dr. Fernando pessoa de Méllo e finalmente estava em uma cidade pequena, com cerca de 25 mil habitantes, e de uma receptividade grandiosa. Boas amizades, clima bom, custo de vida melhor ainda, sem trânsito, violência quase inexistente, típica cidade do interior onde todos se conhecem. Um belo local para criar filhos e educá-los.

No dia 03 de outubro 2013 tudo mudou. Em um programa ‘humorístico’ de televisão em rede nacional e internacional, blindados pela liberdade de expressão, somos atacados (relembre aqui) por um projeto de humorista que em pouco mais de um minuto e meio desferiu vários golpes contra a honra e a dignidade de uma doadora, que além de doar mais de trezentos e cinqüenta litros de leite humano, ainda dirigia cerca de 80 quilômetros até o banco de leite mais próximo, na cidade de Caruaru, PE. (acesse aqui o site de Michele)

Tudo mudou. Pessoas ligavam, passavam mensagens, comentários nas ruas, risadas em grupos, ataques no facebook; casos típicos de uma pequena cidade do interior e de uma pequena minoria que é invejosa e caluniosa. Quipapá não se resume a essas pessoas, elas não representam o sentimento da maioria.

Fomos vencidos, perdemos a primeira batalha. Uma pequena parcela da população regida pela “simples piada” de Danilo Gentili que até hoje “surfa” na onda da piada, nos atacou covardemente. Já Danilo Gentili ganhou mais seguidores no facebook; ganhou mais audiência em seu programa; conseqüentemente mais patrocinadore$; uma nova emissora (SBT); um salário que pode saltar de 70 mil para até 700 mil mês.

Quem ganhou com a piada? Michele deveria ser alvo de chacota em rede nacional por que fazia campanha para incentivar mais doações de leite humano? Desde o momento percebi que existe uma inversão de valores nesse episódio. A doadora de leite humano que salva vidas foi transformada em uma criminosa, pelo simples fato de doar leite e sensibilizar outras lactantes a doarem o seu excesso de leite materno.

Mais uma batalha perdida

No último domingo (26 de janeiro de 2014) saímos da cidade e estamos recomeçando nossas vidas no Recife. Incertezas é o nome dessa mudança de vida, causada por “uma simples piada”. Deixei cinco anos de uma vida tranqüila, um concurso municipal, em virtude de uma humilhação em rede nacional.

Recomeçar é a palavra de ordem, procurar uma escola para meu filho Gabriel estudar, procurar um emprego para Michele Maximino, trabalhar e ajudá-la a esquecer tudo. Não estamos arrependidos de nada, faríamos tudo novamente, pois temos a certeza que Deus está no comando e não vai nos abandonar. Perdoamos todos que nos fizeram mal, pois tenho a certeza que ódio é um sentimento que devemos eliminar para não desencadear outros males. Doar é dividir o seu amor com o próximo.

Recomendados para você

Comentários

  1. Wilton Cavalcante Postado em 03/Feb/2014 às 17:06

    "A zoeira não tem fim" - tristes dias estes em que esse lema virou sinônimo de liberdade de expressão para alguns.

    • Ingridi Postado em 03/Feb/2014 às 20:58

      Resumiu bem!

    • NICE Postado em 04/Feb/2014 às 07:39

      Fiz essa pagina depois desse lamentavel episodio! ODEIO DANILO GENTILI. https://www.facebook.com/odeiodanilogentili

      • ewertontk Postado em 04/Feb/2014 às 23:59

        Nice, vc entendeu errado, o problema é justamente esse, como oq vc esta fazendo.. as pessoas querem criar paginas, serem famosos, buscam o sucesso e saem pisando nos outros, como fez o Danilo... não se tira proveito dessas coisas, e nem aproveita o espaço para divulgar seu grupo de pessoas que odeiam o Danilo. Mal não se paga com mal. O mundo já está muito amargo.

      • NICE Postado em 05/Feb/2014 às 06:43

        Sr. ewertontk, primeiro: o sr. se deu ao trabalho de ver a pagina? o senhor me conhece? quem disse que eu quero tirar proveito de alguma coisa? eu kero eh demonstrar minha REVOLTA, e vou continuar a fazer. Primeiramente, seria bom se vossa excelencia me conhecesse, como pessoa, sou uma anonima e quero continuar a ser. nao preciso de holofotes, de glamour, de reconhecimento. Ja me reconheço como pessoa. E esta eh uma forma de fazer minha parte. Continuarei ODIANDO DANILO GENTILI

      • Roberto Postado em 09/Feb/2014 às 00:51

        NICE, cuide de sua vida, não se mete no que você não sabe. O DG é um oportunista mas você não conhece detalhes. É muito perigoso esse pessoal que lê uma notícia na internet e já sai dando cacetada nos outros embalados na emoção.

      • Afonso Guedes Postado em 05/May/2014 às 19:32

        Esse Danilo é um imbecil travestido de engraçadinho.

    • Ygor Postado em 19/Feb/2014 às 00:54

      Cara, eu sou a favor da liberdade de expressão. Todo mundo tem autonomia pra assistir o que lhe faz bem, o que lhe interessa. Quem se sente ofendido com esse tipo de programa, sinto muito mas o controle remoto está em suas mãos. Não vejo problema em uma piada que a finalidade principal dela é trazer o riso, coisa que a TV Brasileira não tinha a tempos. - Zorra Total está ai pra quem se ofende com esse tipo de humor. Quanto a popularidade dele que aumentou, deve-se aquelas pessoas que criaram uma figura polemica do Danilo. E a mídia? Vai na onda.

      • André Anlub Postado em 11/Jun/2014 às 19:48

        Só não pode quando é a mãe, irmã ou filha da gente, né brother?

      • Eduardo Postado em 22/Dec/2014 às 22:15

        Se você conhece rir com a falta de graça deste tolo, a diferença da sua para quem assiste zorra total não existe. Imbecis agora falam qualquer besteira e dizem ser liberdade de expressão. O pior são os imbecis que os apoiam.

  2. Rafael Teodoro Postado em 03/Feb/2014 às 17:12

    Um humorista de verdade não precisa humilhar ninguém para ganhar aplausos. Há gênios do humor que fizeram milhares rir e se divertirem sem dizer uma única palavra... Agora esse bacaca e outros babacas do stand-up precisam humilhar as pessoas para fazer rir, zoam a própria mãe se necessário. É realmente, valores invertidos. Certamente ele não pensou no 'pós-piada', em que a vítima vira a piada, por onde quer que vá sempre lembrada pela humilhação que sofrera... Paz a esta guerreira, torço para que ela supere de vez isto.

    • rita Postado em 03/Feb/2014 às 17:23

      AS pessoas dizem que tem vergonha do Brasil, eu digo que tenho vergonha de certos brasileiros, covardes.

      • alessandra Postado em 03/Feb/2014 às 17:33

        isso mesmo, as pessoas tinham que virar as costas pra esse retardado!!!!

      • Bernardo Postado em 03/Feb/2014 às 17:44

        Rita e Rafael, Amo vocês...isso não é humor. até o dito "humor negro" não atinge uma pessoa em específico, e sim algo generalizado. Ressalto que não sou a favor deste tipo de humor também. Inversão de valores, algo que há pelo menos 12 anos venho repetindo para as pessoas de meu convívio, onde o correto é SEMPRE ganhar algo em cima da ação de alguém ou para alguém...não vejo diferença de corrupção, ladrões e assassinos, pois este sr. Gentili ROUBOU a dignidade, paz e a vida destas pessoas, pois um recomeço forçado por algo tão escroto, desculpe o palavreado, é algo tão cruel quanto rouba, matar alguém.

      • conceicao Maria Correa Postado em 03/Feb/2014 às 21:05

        essa cara é super sem graça, não sei como tem gente q acha graça nesse tipo de humor, se depender de mim audiência 0

    • Cesar Postado em 03/Feb/2014 às 18:24

      Ele nunca leu o significado da palavra respeito, tem que dar graças a Deus pelo emprego que tem, Pq outra função jamais iria combinar com um perfil que ele representa pra sociedade como o todo um tremendo babaca sem noção das coisas

    • Vera Ciuffo Postado em 04/Feb/2014 às 10:42

      Que palhaçada é esse moço, ser humorista não é isso. Chico Anisio, José Vasconcelos, nenhum desses jamais humilhou alguém , essa nova geração que apareceu na televisão no CQC, está se destacando pela má educação e pelo desrespeito aos seres humanos.

    • Amanda Postado em 04/Feb/2014 às 22:23

      Curti

    • Mario Postado em 05/Feb/2014 às 17:46

      Porque as pessoas que fazem o bem tem que se engrandecer disso? Ela se expôs de tudo quanto é jeito, deu entrevista, tirou fotos, se expôs e agora ninguém pode falar nada dela? Faça-me o favor. Conheço gente que ajuda as pessoas e não ficam espalhando isso aos 4 ventos... E segue esse link da TV PIRATA, com um vídeo de 1988 http://www.youtube.com/watch?v=-jp3WnOWq8o Porque antigamente a zoeira realmente não tinha limites e nem frescura...

      • Iolanda dos Anjos Chini Postado em 22/Dec/2014 às 22:21

        INTERESSANTE.

      • Regina Postado em 24/Dec/2014 às 10:35

        Mario, tu tens alguma noção de quantas crianças precisam de leite materno? Tens noção de quantas vidas seriam salvas de as mulheres doassem o leite excedente? Acho que não, né, amigo? Então faça um favor: cala a boca.

      • Preta Postado em 06/Jan/2015 às 17:24

        Só não respondo porque vc não é digno nem de uma resposta desaforada.

  3. Alexandre Lopes Postado em 03/Feb/2014 às 17:18

    Perfeito ! Existe uma verdadeira inversão de valores . Aqui , prevalece a estupidez engraçadinha ou humor rasteiro sobre a solidariedade . Além disso , o que mais me deixa triste é que ainda existe muita ignorância e estupidez para dar suporte aos "Gentilis" da vida , por muito e muito tempo .

  4. Marha Gomes Giannini Postado em 03/Feb/2014 às 17:22

    TENHO NOJO DESSE CARA, não dou e jamais darei ipobe para esse tipo... infelizmente no mundo moderno esse tipo de humor tem lugar, humor sensacionalista que humilha e pega no que "ele" acha que é uma fraqueza, ele ainda não entendeu o quanto ele é fraco, e se "ele acha que o dinheiro que está ganhando está valorizando essa qualidade de trabalho(?), só lamento, pois "ele" é alimentado por quem pague, e por quem assiste. É a era da porcaria da TV, "Ele", BBB, etc etc...

  5. Silas Postado em 03/Feb/2014 às 17:24

    Meu Deus o erro é do cara que faz a piada (piada não se leva a sério, pois é piada) ou do povo que discrimina. Não estou dizendo que o Danilo acertou, mas cade alguém falando da falta de educação de um povo que não sabe se portar ante a uma brincadeira, não foi o Gentili que acabou com a vida dessa moça, mas os cidadãos mau educados.

    • Janaína Coutinho Postado em 03/Feb/2014 às 17:37

      Só que o programa do boçal do Gentilli tem roteiro, o que pode fazer ele repensar a piada. Também culpo os moradores da cidade que vão continuar sendo gado tangido, sem capacidade para avaliar suas próprias atitudes. Quem mais errou foi o boçal pq ele trabalha na tv e sabe a quem e a quantos ele vai alcançar com suas pseudopiadas.

    • Ferreira Neto Postado em 03/Feb/2014 às 17:39

      Silas, você tem razão. Não foi o Gentilli, foram as pessoas sem educação que sacanearam e ainda sacaneiam a mulher Mas se nós, que nem somos da mídia, sabemos que o povo não tem educação, não seria correto que o Gentilli, que está na mídia a muito tempo, que também conhece o povo sem educação, não seria correto ele estimar que isso poderia acabar em sacanagem com a mulher? A piada era mesmo tão boa assim que não poderia ser calada, ou modificada? Este pensamento de que não é culpa de quem fala, mas de quem entende, é o mesmo pensamento de que não é culpa de quem te joga na piscina e sim das piranhas que lá estão, por te matar.

    • Dirlene Postado em 03/Feb/2014 às 19:30

      Pelo amor de Deus Silas, esse cara é um boçal, não é a primeira vez que ele pratica este tipo de atitude e devemos achar que está correto?? Quem achou engraçado são uns coitados dignos de pena, agora ele é um profissional que tem o poder da mídial, que fala para milhões de pessoas tem ter ética pois é o que lhe falta. Lamentável a nossa justiça. Fora Danilo Gentil.

      • Eder Postado em 25/Feb/2014 às 20:41

        Desculpe Dirlene, mas ninguém nesse mundo é digno de pena, vc quer que alguém tenha pena de você? Nesse mundo, não existem inocentes. Ou não estariam aqui. A culpa também é sua, é de todos.

      • Iolanda dos Anjos Chini Postado em 22/Dec/2014 às 22:23

        o Eder está certo.

    • Alberto Fadigatti Postado em 03/Feb/2014 às 20:05

      Desculpe Sr. Silas. O Apresentador Danilo é useiro deste tipo de atitude para com quem ele nem conhece. Isso não é piada é OFENSA a moral de uma pessoa que prestava um grande serviço a crianças necessitadas. A imbecilidade dos assíduos frequentadores deste programa é que mantiveram este tipo de atitude descabida. Para o meu gosto o programa é de pessima qualidade, tendo seu apresentador uma enorme prepotência e vaidade pessoal achando-se um apresentador de 1o. mundo - Se lamentavelmente o Sr. acha que a piada não teve consequencias graves a esta GRANDE doadora de leite materno, mais uma vez desculpe-me mas acredito que o Sr. é merecedor deste programa.

    • pereira Postado em 03/Feb/2014 às 20:58

      O Gentilli colocou a "corda" no pescoço dela. É uma figura pública, e infelizmente, formador de opinião. Tem culpa sim!!! E muita!!! É um verdadeiro idiota e que faz o roteiro do programa e o dirige também são idiotas!!! Ridículo, e não há argumento que amenize as consequências de uma piada maldosa.

    • Junior Postado em 03/Feb/2014 às 21:13

      concordo plenamente com Silas, ela deve ter orgulho do que ela faz e aproveitar a situação para conscientizar as pessoas a doarem mais leite, jamais se deixar abalar com pessoas idiotas desta cidade. Imaginem quantos acessos aumentaram em seu site. Eu achei a piada engraçada e ri, mas se eu encontrasse ela e daria parabéns pela atitude e não risadas.

      • Eder Postado em 25/Feb/2014 às 20:46

        Sábias palavras Junior. Você tem dias opções ao ser atacado, cair e se deixar abater, ou usar a força do a ataque a seu favor e se engrandecer. O que nem pode ser considerado um ataque né. Vito Jesus, quem é culpado por crucificá-lo? Pilatos, um imperador fraco que deixou o povo escolher? Ou o povo, que escolheu Barrabás? Todos querem julgar, e nem olham para o próprio umbigo.

      • Rogerio Postado em 22/Dec/2014 às 16:29

        Junior, você diz isso porque não precisou doar leite. Minha esposa teve nosso filho recentemente e, por conta de um problema, ela travou. Leite Materno não é algo fácil de sair. Se o psicológico da mulher é abalado, ela para de amamentar. Não é tão simples assim, gente. Entendam que não é APENAS uma piada e que leite materno BROTA.

    • Ivan Postado em 03/Feb/2014 às 21:50

      Ô Silas, essa é uma questão delicada. Antes de apontar um culpado para o episódio temos que apontar quem contribuiu pra ele. O danilo contribuiu. Um pedido de desculpas como ''não foi a minha intenção'' ou ''minha piada foi infeliz'', ''me desculpe. não lhe quero mal, e a minha piada foi sem graça'', ou até um esclarecimento em rede nacional, fariam muita diferença. Essa é a diferença entre um homem, e aquele que só tem 2 testículos entre as pernas...

    • Eder Postado em 25/Feb/2014 às 20:37

      Parabéns Silas, acertadas palavras. O problema não é o humor, mas sim a discriminação por parte de pessoas preconceituosas (povo, povinho) miserável de cultura e educação. Todos são culpados, não o Danilo nem eu nem você, mas todos nós que damos voz à discriminação qualquer que seja. Piada é piada. Fazer dela um ato tertorista desse tipo é Falta de caráter, e a falta de caráter infelizmente já virou cultura nesse país de gente medíocre.

    • Eduardo Abreu Postado em 11/Jul/2014 às 13:30

      é como uma fogueira, vc tem o papel, a madeira, e o combustível...... se ninguém acender o fósforo nada acontece..... assim é a "piada" de mal gosto do metido a engraçado, essa foi o fósforo. Eu nunca assisti a programas dele, e depois dessa quando zapeando vejo que é ele, depressinha ou desligo ou vou para outro canal, até canal de compra pra não compra nada é melhor que o programa dele.

    • Preta Postado em 06/Jan/2015 às 17:28

      Vc é do tipo que estudou: O boi bebe e baba. O rato rói. A uva é da vovó. Se não houvesse imbecis como esses danilos da vida, não precisaríamos de produzir imbecis que os seguissem.

  6. Rubens Postado em 03/Feb/2014 às 17:25

    É lamentável que um boçal seja acompanhado por outros boçais!

  7. Naná Postado em 03/Feb/2014 às 17:26

    Acho esse Gentili um pé no saco.Super sem graça e agora ainda fazendo coisas sem GRAÇA.UM palhaço se achando...tadinho,relamente digno de muita pena!!!!

  8. Ana Lucia Postado em 03/Feb/2014 às 17:33

    Lamentável. Toda a minha solidariedade a abnegada Michele Maximino.

  9. Bruno Postado em 03/Feb/2014 às 17:43

    Se fosse uma piada zuando o Joaquim Barbosa todo mundo tava feliz aqui, parabéns.

    • Peterson Silva Postado em 03/Feb/2014 às 17:55

      A doadora de leite materno que teve que mudar de cidade por causa da humilhação que passou e certamente tem uma pequena fração do patrimônio, da renda e do "prestígio" de Joaquim Barbosa - é sério que você está fazendo essa comparação idiota? Se fosse uma piada 'zuando' o Barbosa por ele ser negro você não encontraria ninguém feliz por aqui, não. E se fosse 'zuando' ele por sua atuação duvidosa no Judiciário, é esse o posicionamento mais virulento do humor; o mais ácido, o mais cítrico, o mais interessante e inteligente, o que subverte as coisas, o que nos faz crescer, pensar, reanalisar, prestar atenção nos nossos erros. Não um baseado na humilhação. Ninguém estaria "humilhando" Barbosa, pelo amor, Barbosa não estaria nem aí. Essa sua comparação sem propósito é puro mimimi.

      • Nicole Postado em 03/Feb/2014 às 22:25

        Engraçado, Peterson. Quando um certo canal de humor no youtube faz troça dos cristãos vocês defendem a liberdade de expressão. Quando um funkeiro ou um rapper faz apologia ao crime, sendo roubo, homicídio, estupro, vocês defendem a liberdade de expressão. Quando o PH Amorim faz ofensas racistas, vocês defendem a liberdade de expressão. Quando alguém cospe em veteranos da II Guerra Mundial e os chama de fascistas, vocês defendem a liberdade de expressão. Mas quando alguém não é da turminha faz uma piada imbecil, aí não tem liberdade de expressão, aí tem um bando de xiitas gritando que nem macaca chita. Agora, vem cá, dizer que criticar o Joaquim Barbosa é ser crítico e ácido é, isso sim, piada de mau gosto. Isso não é ser crítico, isso é ser massa de manobra, isso é fazer parte da geração dos alienados do Paulo Freire, com uma incapacidade crônica de interpretar textos ou de raciocinar.

      • Thiago Teixeira Postado em 04/Feb/2014 às 11:53

        PHA faz ofensas racistas??????????? Onde? Quando? Você conhece a pessoa? Não sabe do que está falando. Nunca ouvi tamanha besteira.

      • rogerio david Postado em 07/Apr/2014 às 13:53

        Esse thiago teixeira é o exemplo da desinformação dos papagaios vermelhos.. O PHA está sendo processado pelo jornalista negro da globo por racismo e há ofensas racistas conta JB no site do PHA. É só googlar. me poupe.

      • Eduardo Abreu Postado em 11/Jul/2014 às 13:34

        to contigo, sua posição esta bem colocada, e não se compara uma mulher que salva vidas com um homem que nada tem a ver com isso.

    • Thiago Teixeira Postado em 03/Feb/2014 às 19:10

      Que comparação sem escrúpulos ... você conhece o histórico do assunto que está sendo tratado?

      • Bruno Postado em 04/Feb/2014 às 11:02

        Conheço o histórico: O Danilo, assim como o Lobão e o Roger, com destaque especial para estes dois, são claramente pessoas de oposição ao PT. Assim como após o julgamento do mensalão, o Joaquim Barbosa, virou saco de pancadas da militância esquerdista, especialmente do PT. Ele vira notícia aqui por qualquer coisa. Quando foi colocado no BLOG da Dilma a comparação do JB com o macaco, embora eu tenha entendido que o chimpanzé já era um símbolo do blog, não deu em absolutamente nada. Se fosse na VEJA, mesmo que fosse costume da revista usar um chimpanzé, a militância não deixaria barato. Nunca antes na história vi uma quantidade de gente reproduzindo tanta besteira de uma vez só. Lobão era cool, virou direita e escreve na VEJA, de repente virou lunático. Sem escrúpulos é quem relativiza ofensas a pura vontade ideológica, que não enxerga um palmo na frente, que acha que mídia independente é mídia de esquerda. Tenho medo dos vários projetos de ditadores que a gente vê nos comentários aqui. Agora continuem batendo no JB, "o capitão do mato", porque um negro que não é ideologicamente alinhado não entra na minoria iluminada. Beijos

  10. Theo Van Gogh Postado em 03/Feb/2014 às 17:48

    Os melhores humoristas são os ingleses.Humorista brasileiro é apelativo e fuleiro.

    • Daniel Hasd Postado em 03/Feb/2014 às 18:21

      Monty Pyton mandou lembranças

    • Kary Cintra Postado em 03/Feb/2014 às 19:30

      Sabe porque?? Porque em todo lugar do mundo, as piadas são sobre os opressores, no Brasil é sobres os oprimidos.

      • Nicole Postado em 03/Feb/2014 às 22:28

        Hahahahahahahahahahaha. "opressores", "oprimidos". Além do vocabulário pronto de pseudo-revolucionária, aprendido depois de muita lavagem cerebral durante 18 anos na "escola" paulo-freireana, a moça se esquece dos alvos preferenciais de piadas no Brasil, que são os portugueses e as loiras, ambos símbolos da "opressão", arquétipo do branco malévolo colonizador. Além, é claro, do argentino, que também segue esse padrão.

    • Lucas Postado em 15/Mar/2014 às 21:17

      Seu filho foi o cara.

  11. Peterson Silva Postado em 03/Feb/2014 às 17:50

    Quando eu li o título achei que ela tinha perdido a batalha judicial que começou a travar com ele. Ao terminar o texto, a não ser que eu esteja muito enganado, vi que não tem nada sobre o processo. Ainda bem - pois espero que ela ganhe.

    • augusto Postado em 03/Feb/2014 às 19:04

      michele processa esse cidadao por calunia e faz a emissora a onde ele trabalhou te pagar uma indenizaçao a voce pelo resto da vida tanto ele como essas merdas de emissora que nao ve que um otario desse so destroi familias tem que fazer que nem a vanessa filha do ze processar sem do ele pensa que ele e para fazer isso.

    • Sergio Postado em 03/Feb/2014 às 19:17

      Covarde, inexperiente, sem cultura e irracional não sabe nada da vida de luta de um ser humano!!!

  12. Silvio Guedes Postado em 03/Feb/2014 às 17:51

    A partir do momento que ela deu entrevistas em rede nacional ela se tornou uma PESSOA PÚBLICA. Pessoas públicas estão sujeitas a isso. Jô Soares está sujeito a isso, Ana Maria Braga está sujeita a isso, jogadores de futebol estão sujeitos a isso. Será que as pessoas são idiotas os suficente pra acreditar que s piadas só se desenvolveram por causa de Danilo Gentilli? Será que são tão ignorantes pra não suspeitarem que isso foi uma jogada do advogado da mesma pelo valor pedido que ao meu ver é exorbitante, 1 milhão de reais? Uma resposta que responde a todas essas minhas perguntas é a de que esses mesmos idiotas e ignorantes são os que votam em Marco Felicianos, Antônios Carlos Magalhães, Josés Sarneys e etc. Eles se preocupam demais com os Gentillis.

    • sandra Postado em 04/Feb/2014 às 00:46

      E você perde tempo demais escrevendo um monte de asneiras... Ela faz um trabalho voluntário, doar leite materno para as crianças cujas mãe, por algum motivo, não tem leite para amamentá-los. Ele poderia tê-la em seu programa para promover a campanha de doação de leite materno, ajudar a expandir a campanha , poderia ter ajudado a tantos recém nascidos... Mas para que ajudar, para que construir, se destruir é mais fácil e mais engraçado, né? Se a vida e a saúde de tantos recém nascidos, não faz a menor importância pra você, que prefere se limitar a dizer que ela se tornou um pessoa pública e que por isso tem a obrigação de aguentar e achar bonito a humilhação pela qual ela foi submetida, então acho que os idiotas não somos nós... Só pra lembrar, o leite que ela tinha e que ajudava a tantas outras mães, começou a secar logo depois da piadinha extremamente imbecil desse lixo chamado Danilo. Ou seja ele não prejudicou somente à moça, prejudicou também outras mães e crianças que se beneficiavam do leite que ela doava, sem pedir nada em troca, sem cobrar um tostão pra isso. Parabéns pra você que não conseguiu perceber e entender o alcance que tudo isso teve... e os ignorantes somos nós...

  13. Diego Postado em 03/Feb/2014 às 17:52

    Incrível como "essa" piada alavancou e promoveu a carreira do Gentili.

  14. Tulio Postado em 03/Feb/2014 às 18:06

    Esse otário acabou de perder mais um telespectador, quer dizer já era só muito raramente, agora nem isso. Esse tipo de humor é nojento, tipo Pânico entre outros...lixo na TV. Um cara tão inteligente fazendo isso....é o nosso país cheio de pessoas sem respeito!

  15. Arana Postado em 03/Feb/2014 às 18:12

    Nem sabia que o tal existia e, se a promoção da imagem está sob a bandeira do desrespeito, continuará não existindo.

  16. João Postado em 03/Feb/2014 às 18:17

    Esse e um idiota disfarçado de humorista deve ser filho de chocadeira em um pais com TANTA MISÉRIA mulher deveria ganha um premio, porque ele não mexe com quem rouba tanto neste pais de Hipócritas e ignorantes p/achar graça otário.

  17. Anderson dos Santos Postado em 03/Feb/2014 às 18:22

    O problema não é nem o humorista, que bem ele é meio retardado e faz piadas com tudo (até com ele e a mãe dele, sem exageros). A culpa é inteiramente das pessoas que perseguiram a mulher, que estava fazendo uma boa ação tão (ou mais) importante quanto doar sangue. Como se nenhuma outra mulher do mundo produzi-se leite. Realmente a maioria dos brasileiros são muito hipócrita. É lamentável o que acontece U_U.

  18. Marcus Postado em 03/Feb/2014 às 18:23

    'Se fosse...' Até em um caso como esse aparece um Bruno da vida para fazer campanha, e da mais rasteira: a que supõe o comportamento do outro... pautando-se pelo seu.

  19. marlon Postado em 03/Feb/2014 às 18:30

    tudo na vida e uma questao de ponto de vista...se ao inves de processar e fazer disto um ponto negativo poderiam levar isso como uma excelente oportunidade de divulgar algo de tao bacana que fazem em relacao ao aleitamento...enxergar uma oportinidade em vez de se sentir atacada..

  20. Margarete Postado em 03/Feb/2014 às 18:37

    Também entendi que perdeu batalha judicial. Se não entrou na justiça, entre porque este babaca tem que pagar por porcarias que apresenta. Levante a cabeça e se orgulhe pelo que fez. Quanto a Gentili, tem um péssimo programa. Siga em frente.

  21. claudio alving Postado em 03/Feb/2014 às 18:44

    Realmente Doar é dividir o seu amor com o próximo.

  22. Daniel Postado em 03/Feb/2014 às 18:45

    Se fosse num país civilizado, o "piadista" seria condenado a, no mínimo, 30 anos de prisão. Mas, aqui...

  23. carla Postado em 03/Feb/2014 às 18:50

    caras como esse imbecil do Gentilli r o Rafinha Bastos deveriam ser expulsos da classe pois humorista de verdade não precisa humilhar ninguém. Aliás é muita pretensão desses dois se acharem humoristas.....são ridículos, chatos, sem graça nenhuma e apelativos. Isso não é humorismo.

  24. Thiago Teixeira Postado em 03/Feb/2014 às 18:59

    Ederval, como chefe de família lute, não dê bolas para esse bando de idiota imbecilizado pelo produto, de como vocês mesmo falou, da Liberdade de Expressão. Liberdade essa que só beneficiou a mídia e maconheiros a escreverem e falarem merdas para as pessoas. Se estivesse aqui em Mato Grosso, poderia contar comigo para encher de porrada qualquer um que rir da sua mulher. Lute cara e de forças a companheira Michele a continuar seu ato glorioso.

    • Ederval Trajano Postado em 03/Feb/2014 às 20:40

      Obrigado pelo apoio Thiago Teixeira, isso é o novo humor bullying, que se propaga nas escolas do Brasil e ainda encontra um grande espaço na mídia. Michele vai continuar doando e salvando vidas. Obg a todos.

  25. luis Postado em 03/Feb/2014 às 18:59

    Sempre fico a favor da liberdade de expressão (inclusive de piadas ruins e infelizes como as minhas), porém acho que dessa vez caberia um "direito de resposta" da Michele contra o Danilo. Não por causa das piadas, mas por causa da repercussão. Seria um serviço social, mostrando os limites entre o humor e o bullying e, mais importante ainda, um exemplo de como o machismo ainda é norma - e não exceção - na nossa sociedade, além de mostrar o importância da doação de leite materno para as nossas maternidades. Agora, cadê as autoridades? Como agiram o prefeito, os vereadores, a polícia? Que vergonha a mulher ter que sair da cidade como se fosse uma criminosa.

    • Thiago Teixeira Postado em 03/Feb/2014 às 19:43

      Agora vocês acreditam que se o General Newton estivesse na ativa ela estaria quietinha doando leite e morando em Quipapá e esse Danilo Gentil estaria enterrado e seu programa nunca existido.

      • Joatan Postado em 03/Feb/2014 às 20:35

        Cada um tem sua maneira de ver as coisas. Não estou defendo Danilo nem Michele. Só acho que se os generais tivessem feito o que é certo quando estiveram no poder, teriam sido favoráveis à comissão da verdade, ao invés de negar-se a fazer parte.

      • luis Postado em 03/Feb/2014 às 22:31

        Não fale um negócio desses, rapaz. Que eu seria um dos primeiros a ir pro pau de arara!

    • Wilson Hora Postado em 03/Feb/2014 às 21:12

      Isso mesmo cara, kd as autoridades interferindo à favor de quem esta contribuindo para o bem da sociedade?

  26. Mário Rodrigues Postado em 03/Feb/2014 às 19:00

    Nunca assisti um programa desse cara, mas se ele disse essa asneira na intenção de ser "engraçado" ele foi extremamente infeliz. Tomara que ele pague uma boa indenização por essa "piada" de mau gosto.

  27. Maria Aparecida Jubé Postado em 03/Feb/2014 às 19:08

    Está ficando difícil assistir televisão, é só imbecilidade, é por esse tipo de coisa que a TV está perdendo audiência, os telejornais é só desinformação, até as novelas estão ficando insuportáveis.

    • Cicero Ferraz Postado em 03/Feb/2014 às 21:48

      A TV infelizmente não está perdendo audiência, ela tem um público fiel de retardados e imbecis que dão suporte a tudo isso que está postado aqui. A prova é o que aconteceu com essa mulher!

  28. Marcos Pinheiro Postado em 03/Feb/2014 às 19:17

    A estupidez desse "NAZISTA" é fantástica, que especie de programação sem critério estão colocando na TV, aquela que acha que todos os telespectadores são idiotas e gostam das insanidades ali transmitidas, ou acham que são esses telespectadores completamente alienados a gostos duvidosos. Programa de televisão hoje é assim MEDÍOCRE, TENDENCIOSO, DESRESPEITOSO e acima de tudo, muito mais muito "RUIM" mesmo, não passando de uma coisa caricatura de programas dos Estados Unidos, só que lá existe pelo menos respeito dos apresentadores. Torço fervorosamente para que um dia algumas pessoas deem uma surra neste traste na rua, e faça justiça as pessoas de boa fé que ele atinge. Engraçada é que "NAZISTA" agora irá trabalhar para "JUDEU".

    • Francisco Gomes Postado em 03/Feb/2014 às 19:35

      Imbecil dessa marca não merece audiência de pessoas sérias. Aliás, a emissora onde ele trabalha deveria demiti-lo, se quiser o respeito da maioria dos brasileiros.

  29. Claudio Roberto Postado em 03/Feb/2014 às 19:22

    Isso só vai levar a uma caminho chamado justiça, e para que isso aconteça existe o processo, o único caminho contra essa raça!

  30. Marciano Siqueira Postado em 03/Feb/2014 às 19:27

    Apesar de ser a favor de liberdade de expressão, existem certos programas de TV que nunca mas nunca mesmo deveriam fazer parte de uma programação de uma emissora. Mas a fé em Deus vai iluminar cada vez mais os passos de vocês nessa nova etapa em outra cidade com novos horizontes.

  31. D. J. Anacletto Postado em 03/Feb/2014 às 19:28

    Que a espada da justiça desça sobre a cabeça desse desgraçado e lhe retribua segundo suas obras e toda sua malignidade. Que mora seco sem poder beber água nem leite...

  32. José Postado em 03/Feb/2014 às 19:31

    Ela devia ter aproveitado, era um jeito de ela entrar na mídia pra ganhar mais visibilidade. O Danilo Gentilli não fez nada pra ferir ela, ele faz piadas com todo mundo, ele nunca ataca alguém como um alvo. Parem de dar valor a piadas e riem disso. Ao invés dela aproveitar, escolheu o caminho da amargura. No dia que todos que sofrem algum tipo de preconceito pararem diante do problema, ou fugirem, no caso dela. A humanidade estará perdida.

  33. LUIZ E. MICHELAZZO Postado em 03/Feb/2014 às 19:38

    ESPERAR O QUE DO SBT DE SILVIO SANTOS? NADA. GENTILLI PAGARÁ CARO POR ESTE SEU ATO.

  34. Cruz Postado em 03/Feb/2014 às 19:40

    A crítica maioritária que vejo aqui é "fulano é boçal, cliclano é boçal". É com esse repúdio e fraca (ou inexistente) argumentação que deve ser discutido um assunto? Esse ranço "politicamente correto" acabará corroendo a liberdade de expressão. A piada sempre tem um alvo. Seja ele o papa, o português, o presidente da república e até o próprio Gentili. Quem não consegue discernir o humor da vida real precisa fazer toda uma reavaliação pessoal. E isso cabe ao indivíduo, não ao humorista. Hoje reagimos assim "nossa, a emissora tal passou uma cena indevida! Devemos processá-la por agredir nossos filhos!". A responsabilidade da educação dos seus filhos agora é da emissora? A falta de educação das pessoas ao reagirem a uma piada agora é responsabilidade dos humoristas? Se a piada é boa, consuma, se é ruim, descarte. Existem temas mais importantes a serem debatidos.

  35. Théo Fabbri Postado em 03/Feb/2014 às 19:43

    A idiotice domina o Brasil. Uma onda de pseudos artistas querendo pegar uma rápida carona para alcançar o sucesso. Estamos assim no humor, na música... E o pior é que tem público...

  36. Roger Costa Postado em 03/Feb/2014 às 19:53

    Existe uma diferença muito grande entre humor e escárnio. Um faz todos rirem sem prejudicar ninguém ou outro humilha e prejudica! Sem contar que é um retrocesso no pensamento humano, deseduca e incentiva a estupidez humana.

    • Nicole Postado em 03/Feb/2014 às 22:32

      Não sei se você já ouviu falar das "canções de escárnio", que são um dos registros mais interessantes dos primórdios da Língua Portuguesa. Provavelmente não. Geração Paulo Freire só lê Paulo Coelho e Jorge Amado (o resto é tudo machismo/racismo/homofobia/opresssssssaummm), não surpreende que gostem tanto de novela.

  37. Roger Costa Postado em 03/Feb/2014 às 19:56

    Escárnio é o humor dos fascistas!

  38. Cleidde Postado em 03/Feb/2014 às 19:58

    Danilo Gentili espero que seu(s) futuro filhos, jamais venha precisar de leite materno pra que sobreviva, mas Deus é tão generoso que Ele vai preparar o que preciso for, p/ um anjo seja seu ou não.

  39. Patricia Postado em 03/Feb/2014 às 20:02

    ei a solucao é simples vai no juizado mais proximo e processa ele a tv e quem mais puder. d verdade e nao por raiva sim pra q nao role mais garanto q ele tem grana agora pra um bom reembolso....

  40. Grazielle Postado em 03/Feb/2014 às 20:24

    Meu bb tem 6 meses e fui doadora nos de leite nos 3 primeiros meses. Vi a piada e sinceramente se fosse comigo não teria me atingido como humilhação ou ofensa. Não vi absurdo na piada, se fosse juiz tb não julgaria procedente o pedido.

  41. Angela Postado em 03/Feb/2014 às 20:32

    Já que falamos de doação, espero que este imbecil do Danilo Gentili nunca resolva doar o seu sêmen, assim evitamos que outros como ele nasçam! Não é crível debochar de uma mãe que doa o que há de mais sagrado, o que seus filhos não necessitam irá alimentar, manter vivos e saudáveis muitos outros bebês de mães que não podem, como ela, prover este líquido tão precioso!

  42. Marta Postado em 03/Feb/2014 às 20:43

    Simples idiota,babaca, nunca goste desse Danilo,isso nao e humor e terror

  43. jhosepe Postado em 03/Feb/2014 às 20:53

    Esse é o retrato da cultura do pais. Porque hoje em dia todos podem compra um certificado de curso superior pois á uma faculdade aberta em cada esquina de cada cidade. Pensando não no nível cultural , mais no seu crescimento patrimonial. Por isso... é que temos tantos humoristas cultos sem cultura crescendo com o mau dos outros e rindo como se isto fosse o ápis quanto as piadas feitas por tal Danilo gentil, manda ele mamá num jegue.

  44. Pereira Postado em 03/Feb/2014 às 20:53

    É a era da idiotice!!! Humorismo inteligente não existe mais, é a idiotice e a humilhação das pessoas que impera!!! Sou totalmente contra esses "novos humoristas", sem criatividade e que crescem ás custas da humilhação das pessoas!!! Ridículo!! Boicoto mesmo, não assisto os programas e educo meus filhos e alunos (tenho vários, graças à Deus) a descartarem esse tipo de coisa de suas vidas!!! Como disse, e a era da idiotice, CQC, Agora é tarde, BBB, Zorra Total, bando de futilidades e inutilidades!!! FORA!!!

  45. Gaucha Postado em 03/Feb/2014 às 20:54

    SE teve repercussão nacional e a prejudicou financeira e moralmente não entendo porque não processou já que o Brasil está de testemunha. Particularmente nunca vi e ouvi esta piada porque não assisto TV, muito menos este cara aí.

  46. Francisco Constantino Postado em 03/Feb/2014 às 21:03

    Gentili não passa de um cafajeste e bem desqualificado, pois não tem respeito pelas pessoas e nem mesmo por esse ato humanistico...cafajeste vagabundo da pior espécie...!!!

  47. carla adriana Postado em 03/Feb/2014 às 21:10

    Micheli Maximino,desculpe-nos a falta de educação ,espero que continue ajudando esse bebes que sofrem sem sua ajuda ,muito obrigada pelo carinho .

  48. Sérgio Ferreira Postado em 03/Feb/2014 às 21:14

    CADÊ UM GRANDE ADVOGADO PARA AJUDAR ESSA PESSOA, NÃO EXISTE NO BRASIL UM GRANDE CARA QUE SAIBA FAZER JUSTIÇA?

    • Thiago Teixeira Postado em 04/Feb/2014 às 12:00

      É mais fácil encontrar um ET surfando do que um ADVOGADO querendo justiça. Advogados, juristas e tudo mais querem DINHEIRO e APARECER NA MÍDIA defendendo canalhas e tirando criminosos da cadeia.

  49. Eliezer Postado em 03/Feb/2014 às 21:16

    Que exagero. A mulher saiu no guiness, apareceu na globo, mas esta culpando o danilo gentili pela repercursão. Não é culpa do gentili que as pessoas começaram a chamar ela de vaca na rua, isso foi consequência dela morar numa cidade pequena e de repente começar a aparecer em tudo quanto é lugar por causa do seu recorde. O gentili ofendeu ela, ai tudo bem, mas começar a culpar ele por tudo isso já exagero.

    • Nice Postado em 04/Feb/2014 às 07:38

      Eliezer, vc realmente sabe de todos os acontecimentos? Deve ser mais um seguidor desse VIDIOTA!

  50. Luciana Favieri Postado em 03/Feb/2014 às 21:23

    Busque uma reparação por dano moral !!! Procure a defensoria pública de sua cidade que lhe orientará, só mexendo no bolso de babacas como esse!!!! Ele tem que pagar caro por isso

  51. heid Postado em 03/Feb/2014 às 21:24

    pois eu desejo que ele mesmo pague pela babaquice que ele fez, deixe para fazer piada com as frutas que são muitas querendo aparecer, mais com uma mãe de familia que está fazendo uma caridade, a vai se dana rapaz...

  52. Remo Sousa Postado em 03/Feb/2014 às 21:42

    Pena que o deus dela não existe. Caso contrario...

  53. alvaro Postado em 03/Feb/2014 às 21:45

    A uns anos atrás, a MTV brincou com a "casa dos ALTISTA" em seu humorístico , a AMA então se manifestou, e de um erro surgiu a oportunidade de fazer o bem. A MTV pediu desculpas e começou a apresentar no intervalo a divulgação da entidade. O erro do humorista é irreparável, porém, a solução podia ser a melhor pra todos

  54. maria leide Postado em 03/Feb/2014 às 21:58

    esse idiota nen deveria ter um programa. deveria cuida da vida dele e nao dos outros sabemos que o leite materno saude para os bebes . ele e muito burro?

  55. Aida Clavé Postado em 03/Feb/2014 às 22:03

    Vivemos uma inverssão de valores. Meu falecido pai sempre citava Rui Barbosa e acho que cabem muito bem suas palavras nos dias que vivemos. "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". Rui Barbosa

  56. wander Postado em 03/Feb/2014 às 22:05

    Quando olhamos para uma criança amamentando e vemos como isto é importante para ela, sabemos que Deus existe e ele está ao seu lado. Com certeza vc é a campeã, parabéns pela grande iniciativa e se cada fizesse sua parte o mundo seria bem melhor........

  57. Jane Postado em 03/Feb/2014 às 22:16

    Danilo Gentili gente como você envergonha as pessoas de bem. Nos faz ter nojo de respirar o mesmo ar que vc. Que apareça um advogado desses bom de briga e compre a causa dessa mulher, quero ver você se virar nos 30 e pagar uma boa indenização seu humorista de merda, sem escrúpulos. Vc não sabe o que é precisar de alguém caridoso que doe leite para seu filho prematuro que está na UTI. Vc é um inútil de merda. Se não tem o que falar CALE A BOCA!!!!

  58. Marcos Postado em 04/Feb/2014 às 00:38

    Deveriam processá-lo e tirar uma boa grana desse idiota para compensar os prejuízos materiais e morais.

  59. Fernando Postado em 04/Feb/2014 às 11:00

    Sou solidário com esta família que viu todo seu projeto de vida ser jogado pelo ralo devido à estupidez desse carcamano suburbano fascista e dos idiotas machistas que o aplaudem e ainda tiveram a capacidade de fazer troça de uma mulher que é exemplo de solidariedade e cidadania. A família, a meu ver, deve processar Gentili e arrancar dele até a alma para que sirva de exemplo a estes idiotas sem graça que de ofensa em ofensa vão se firmando em seus programetes patéticos, saciando a sede de sangue de uma turba idiotizada que espera avidamente pela próxima baixaria e uma nova vítma para execrar. Fizeram bem em sair do interior. Parece que no Brasil vive-se um conflito eterno: a falsa segurança do interior e a convivência com o que há de mais retrógrado, machista, politiqueiro e ignorante ou a possibilidade de encontrar vida inteligente nas cidades mais violentas de médio e grande porte. Fizeram bem em arriscar a segunda alternativa. Pelo menos terão a chance de oferecer alternativas culturais aos seus filhos e um modo de vida mais participativo.

  60. Lauro Postado em 04/Feb/2014 às 15:57

    Ele e as pessoas que riram e continuam rindo e fazendo piadas, não vão te sustentar na nova vida. Lamentável. Boa sorte aos dois. Mas deixo uma recomendação: saia do Nordeste brasileiro. São pessoas desocupadas que riem de qualquer coisa, pois como já disse, tem pouca ocupação em suas vidas. Tudo no Nordeste/Norte/Qualquer lugar fora do eixo do Brasil é tudo largado, as almas das pessoas também são, pois não tem objetivos. Largue o Recife também, e vá para o Rio de Janeiro ou São Paulo. Te garanto que as pessoas em sua volta terão menos tempo para rir de vocês. Tudo de bom.

    • luis Postado em 04/Feb/2014 às 22:04

      pudim de ameixa

    • Juarez Postado em 16/Apr/2014 às 18:00

      Não ficou claro... Você é um orgulhoso nordestino?

  61. alderijo bonache Postado em 04/Feb/2014 às 23:28

    Estranha-me que este medíocre "humorista de fankaria", ainda ache empresário sem o mínimo de vergonha na cara para dar guarida a este tipo de marginal travestido de humorista! A emissora onde este assinino proferiu suas ideias doentías, deve ser responsabilizada como solidária! Nenhum advogado, defensor público ou membro do MPPE, não vai se mexer?

  62. Elaine Postado em 05/Feb/2014 às 20:23

    Isso é graças a gente ignorante que dá ibope pra esse tipo de gente. Humor negro? Não, pra mim o que não tem graça não deve ser chamado de humor! A mulher teve que mudar a vida dela por causa de um infeliz! Incentivar, ajudar, ninguém quer! Infelizzzz!

  63. Ezequias torres Postado em 16/Feb/2014 às 11:21

    Eu fico muito feliz com sua atitude, Parabéns você é uma vencedora, Os vitoriosos herdará o céu, mais os fracos ficaram aqui na terra . "Provérbios: 3. 34. Ele escarnece dos escarnecedores, mas dá graça aos humildes." - Bíblia JFA Offline

  64. Clara Postado em 18/Feb/2014 às 11:00

    Alguém viu o post preconceituoso do nordeste ou foi só eu.... Meu Deus, quando a gente pensa que está diante de algo absurdamente cruel, aparece um tal Lauro e consegue ser mais preconceituoso, perverso e sem noção do que os próprios moradores que a discriminaram. Você, Lauro, se equiparou ao próprio Gentili, envergonha-se.

  65. Paloma Postado em 01/Mar/2014 às 17:30

    É válido nao julgar as pessoas, mesmo se estas tenham atitudes desprezíveis. Embora eu tenha asco da atitude de Danilo, eu acho que o devemos perdoar. Vi em uma entrevista, que o humorista Danilo Gentili, morava no cortiço, seu pai e sua mãe dormiam na sala e ele e sua irmã em um quarto. Quando completou 17 anos ouviu seu pai gritar no banheiro e chegando lá, o pai dele morreu de infarto nos seus braços, ele ainda adolescente. 6 meses depois, ele perdeu sua irmã em um acidente de carro. Sozinho com a mãe, morava no cortiço que ao dar um apagão no bairro, roubaram tudo o que ele e a mãe tinha. Trabalhou como carregador de caixas, atendente, ja varreu rua na enchente e depois de fazer o que gosta e se esforçar muito, conseguiu ser apresentador de televisão. Cuida de animais abandonados nas ruas. Sei que o que ele passou nao justifica sua atitude, mas também acredito que também não podemos crucificar uma pessoa sem saber da sua vida, sua historia por causa de um erro. Vc que o chama de monstro, etc, sera que vc nunca machucou ninguem? Nunca errou? Somos humanos.

  66. APARECIDA DE LUCA Postado em 09/Mar/2014 às 19:03

    No dia em que um filho dele precisar de leite materno, ele saberá dar valor a esta mulher...A atitude dele é deprimente, e infelizmente, com a sua idiota opinião, influenciou algumas pessoas, não menos imbecis como ele. Parabéns a todas as doadoras que salvam vidas de recém natos tão frágeis!!!!!!!!

  67. Esdras Pereira Alves Neto Postado em 15/Mar/2014 às 14:44

    Eu tenho certeza que a verdade prevalecerá e suas vidas voltarão melhor do que antes."EM DE JESUS".

  68. marcos Postado em 23/Mar/2014 às 15:35

    eu queria que fosse o filho desse idiota retardado que estivesse namaternidade presisando de leite materno se essearronbado iria falar essas idiotise na tv esse idiota deveria ir para a cadeia porque lugar de idiota palhaço inbesil e tudo que nãopresta é na cadeia

  69. Alan Postado em 07/May/2014 às 21:03

    Nicole, vc está muito preocupada com Paulo Freire. O que tem contra ele? Qual a base sociológica e ou filosófica vc tem para tecer alguma crítica a ele? Conte-nos mais sobre sua pesquisa, seus métodos científicos de análise da obra de Paulo. Ah! Não vale utilizar "Olavo de Carvalho" ou pseudo-ciência, ok? Sobre opressores e oprimidos tem um cara que nunca leu PF mas sabe mais que você. "Muitos daqueles que não querem ser oprimidos querem ser opressores." Napoleão

  70. Melby Postado em 08/May/2014 às 19:51

    Ninguém pensou nos bebês que precisavam dela. Pessoas podres colocam a piada à frente do serviço humanitário que ela prestava. Já perguntaram às mães de vocês quanto dói (dor física mesmo) carregar e retirar tanto leite. É só pra quem ama de verdade. Mas, como sempre, pimenta no dos outros é refresco. E se observamos a grande maioria que aderiu à piada é de homens. Que um dia o homem, esse macho, engravide e amamente.

  71. Targino Silva Postado em 22/Dec/2014 às 21:34

    Precisa ter muito mal gosto para dar audiencia ao Danilo Gentili. Ele é muito ruim.

  72. nelson grohs Postado em 24/Dec/2014 às 13:18

    Faça como eu. boicoto produtos de anunciantes que financiam programas desse tipo.... também não assisto esse tipo de programa, pois quanto maior a audiência mais poderosos e intocáveis ficam.

  73. Roger Postado em 22/Apr/2016 às 08:48

    O sujeito tem ser muito idiota, mesmo, pra comparar Monty Python a esse energúmeno Danilo Gentili. MP nunca pegou uma pessoa para ser humilhada. O humor deles era realmente inteligente. Sabiam ser mordazes sem ser desrespeitosos. Comparação infeliz.