Redação Pragmatismo
Compartilhar
Homofobia 04/Feb/2014 às 15:25
12
Comentários

“Caçador de gays” russo é preso em Cuba

Criador de grupo para “caçar” gays na Rússia é preso em Cuba. Pedido de prisão foi feito pela Interpol; Maksim “Tesak” Martsinkevich é acusado de incitar ódio e foi condenado à revelia em Moscou

Maksim “Tesak” Martsinkevich, que se diz ex-skinhead, foi preso na última semana em Havana após um pedido da Interpol. Ele é o fundador do grupo “Ocuppy Pedofilia”, que tem como objetivo “caçar” gays na Rússia.

Segundo a agência de notícias Itar-Tass, ele foi condenado em Moscou, à revelia, por “incitar o ódio ou a hostilidade e humilhação da dignidade humana com violência ou ameaça de violência”.

caça gay rússia
Martsinkevich (no centro da foto, de camiseta preta com detalhes verdes e short) e membros do Ocuppy Pedofilia / Reprodução

De acordo com a agência, Martsinkevich se encontrava na Bielorrússia antes de ir para Cuba e não foi divulgado o motivo da viagem. Ele já havia cumprido, anteriormente, três anos de pena por incitação a crimes de ódio étnico.

O objetivo do movimento “Occupy Pedofilia” é “criar um banco de dados de pedófilos” (que, para os membros, equivale a ser homossexual) para que “qualquer um possa conferir se tem algum colega, professor ou médico” que se encaixe no perfil-alvo do Occupy. Em uma das páginas do grupo, há mais de 160 mil seguidores.

Os membros do grupo Occupy dedicam tempo a encontrar homossexuais ou supostos pedófilos através da Internet e tudo acontece como nos habituais flertes virtuais: frases elogiando a foto do perfil, estabelecimento de uma amizade, troca de telefones e finalmente o encontro real.

A vítima do trote é, então, forçada a confessar para as câmeras que é um pedófilo ou um homossexual e logo em seguida passam por diversos tipos de humilhação, como ter que tirar a roupa, falar para os “entrevistadores” segurando uma banana, passar maquiagem e até mesmo beber urina. Em muitos dos casos, há também agressões.

Opera Mundi

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 04/Feb/2014 às 16:00

    Aqui no Brasil devemos fundar o "Occupy Covardes", e fazer o mesmo aos babacas que batem em mulher.

  2. Pereira Postado em 04/Feb/2014 às 17:30

    Mesmo que 90 % dos pedófilos sejam homossexuais , não acho esse tipo de coisa legal.

    • William Postado em 04/Feb/2014 às 20:25

      Da onde voce se tirou isso seu babaca?

    • James Postado em 04/Feb/2014 às 23:01

      Não diga bobagens, seu asqueroso!

    • leandro Postado em 05/Feb/2014 às 14:21

      nem todos os gays são pedófilos mas sim, as duas coisas estão associadas, é uma imundície e podridão só. a degeneração sexual se manifesta de diversas maneiras, homossexualismo, pedofilia, zoofilia, necrofilia, sexo comendo fezes, orgias etc. quanto aos skin heads aí da reportagem, 10 anos de cadeia tá bom pra começar

      • maxIM Postado em 05/Feb/2014 às 14:58

        eu sou gay e nao como criancas e bostas. nao curto animais nem gente morta. Gosto de homem bonito e bem vivo! Orgias, bom, heteros tambem fazem, bebem xixi e comem merda tambem. As duas coisas estao COMPLETAMENTE SEM RELACAO!

  3. Alex Postado em 04/Feb/2014 às 18:35

    Essa proporção está errada! A proporção de pedófilos homossexuais é de dez por cento, justamente o percentual estimado de homossexuais na sociedade. Novente por cento dos pedófilos são heterossexuais, inclusive pais biológicos que estupram suas filhas.

  4. Jota_Donnie Postado em 04/Feb/2014 às 18:36

    90%?! Você trabalha pro IBGE? Ou para o IOPINR (Instituto Oficial de Pesquisas Idiotas Não Realizadas)? Além de ser uma @#$% de uma mentira, essa estatística não existe! E seu comentário entra para o 'célebre' hall do "não tenho nada contra, maaaaas...".

  5. gael Postado em 04/Feb/2014 às 21:28

    Esse carinha aí no Brasil ia apanhar com certeza pq iam confundir com um gay...afinal, shorts, gay, bombadinho, gay, braço a mostra com os amigos, gay...tudo no Brasil é gay

  6. Joca Postado em 05/Feb/2014 às 14:00

    Quem sente a necessidade de agredir outras pessoas por causa da orientação sexual é com certeza uma pessoa em conflito com a própria sexualidade.

  7. leandro Postado em 05/Feb/2014 às 14:19

    sou contra o homossexualismo e igualmente contra grupos de DEMENTES auto-intitulados skin-heads como estes. a marca registrada deles é a covardia. se homossexualismo é coisa nojenta (e isso eu concordo), o que dizer destes caras aí? asqueroso!

  8. maxIM Postado em 05/Feb/2014 às 14:56

    Tesak, TUA VEZ CHEGOU! kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai virar mocinha na cadeia cubana e aguentar charuto de 30cm todo dia! !!!!!!!!!!