Redação Pragmatismo
Fotografia 26/Dez/2013 às 17:23 COMENTÁRIOS
Fotografia

Fotógrafo atravessa o mundo vestindo rosa para ajudar esposa contra o câncer

Publicado em 26 Dez, 2013 às 17h23

Fotógrafo atravessa o mundo usando um vestidinho rosa para ajudar esposa na luta contra o câncer. Projeto virou um sucesso na internet. Saiba mais:

Uma autêntica história de amor, digna de arrancar lágrimas de qualquer um, se tornou um verdadeiro sucesso na internet. Ao saber que sua esposa estava com câncer, um homem transformou o momento mais difícil da vida dele em um projeto corajoso e genial.

Bob Carey resolveu atravessar o mundo registrando cenários primorosos com um pequeno detalhe: o próprio estava em todas as fotos vestindo um simpático vestidinho rosa – um tutu, a saia de bailarina. A ideia é um sucesso – apenas o vídeo sobre a ação já teve mais de 1,6 milhão de visualizações em menos de 15 dias.

Tudo começou em 2003, justamente quando a esposa de Bob, Linda, foi diagnosticada com câncer de mama. A descoberta ocorreu seis meses após o casal se mudar para a Costa Leste dos Estados Unidos – município de Scottsdale, no Arizona.

Desde então, Bob começou a se fotografar vestido com o tutu rosa – e descobriu que, não só era uma ótima forma de se expressar, como também de ajudar a esposa. “Quando a Linda ia para o tratamento, ela levava as imagens no seu celular. As outras mulheres olhavam e davam risada e isso fazia com que o tempo passasse mais rápido”, relata.

(Fotos: TheTutuProject)

foto1

.

foto2

.

foto3

.

foto4

.

foto5

.

foto6

.

foto7

Vídeo:

Bhaz

Recomendações

COMENTÁRIOS