Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 09/Dec/2013 às 18:38
8
Comentários

Aécio e Campos são flagrados em restaurante em Ipanema

Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), ambos pré-candidatos à Presidência da República, encontraram-se para um jantar neste domingo

aécio neves eduardo campos ipanema
Aécio Neves e Eduardo Campos deixam o restaurante Gero, em Ipanema, no Rio de Janeiro (Foto: Marcos Pinto / UOL)

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), jantaram juntos na noite deste domingo (8). Eles foram fotografados no momento em que saíam do restaurante Gero, restaurante do grupo Fasano em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. As assessorias dos políticos não divulgaram detalhes sobre o encontro.

Nesta segunda-feira (9), Aécio cumpre agenda em Florianópolis. Segundo informações de sua assessoria, há chance de que ele se pronuncie a respeito do jantar com Campos.

Leia também

A assessoria do tucano informou ainda que o encontro não envolveu a participação de terceiros. Já a assessoria do governador pernambucano informou não ter conhecimento da viagem de Campos à capital fluminense.

Ambos são pré-candidatos de seus respectivos partidos à Presidência da República no ano que vem. Segundo pesquisa do Datafolha, divulgada na última terça-feira (3), o senador mineiro aparece em segundo lugar com 19% das intenções de voto, atrás da presidente Dilma Rousseff (47%).

Campos, por sua vez, tem 11% das intenções de voto. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Campos desconversa sobre encontro com Aécio

Eduardo Campos disse que o encontro com Aécio Neves não foi planejado.

“Fui gravar ontem à tarde [domingo] o programa do PSB no Rio de Janeiro, e eu só podia voltar hoje [9] de manhã porque o aeroporto daqui [Recife] está fechando às 23h. Quando terminei [a gravação], próximo do hotel, fui jantar, e lá encontrei Aécio, que tinha ido jantar. E aí sentamos na mesa, conversamos um pouco, tomamos um café”, disse.

Questionado sobre o conteúdo do diálogo, Campos desconversou.

O governador de Pernambuco também classificou como “muito importante” o indicativo do PPS de apoio à sua candidatura em 2014 e disse que o partido deve ajudar na elaboração de seu programa de governo.

Folhapress e UOL Notícias

Recomendados para você

Comentários

  1. Dinio Postado em 09/Dec/2013 às 19:39

    De 2014 em diante, quando a Dilma será reeleita em primeiro turno, nosso governo Social Progressista terá que rever seus parâmetros para estabelecer parcerias e evitar "surpresas" como este canalha traira coxinha.

  2. Maria Aparecida Jube Postado em 09/Dec/2013 às 19:58

    Os netinhos queridinhos da mídia, devem ter muito o que conversar, estão tramando o que inventarão contra a DILMA e o PT para evitar a derrocada total, porque só pondo a cachorrada toda para mentir contra LULA, DILMA e o PT, para ver se conseguem alguns pontinhos nas pesquisas.

  3. Jorge Postado em 09/Dec/2013 às 22:07

    Abraço de afogados. Outro dia descobri, vendo o seriado Houses, que a m... só boia quando está com muita gordura....nem isso salva essas porcarias!

  4. Rodrigo Postado em 09/Dec/2013 às 22:15

    "Flagra"? Estavam ocultos? Escondidos debaixo de alguma mesa do restaurante? Reservaram a casa apenas para os dois? É Lula, foi flagrado com o companheiro Maluf? Frases de efeito combinam mais com a Contigo, Caras, revistas de novelas. É o "Implicante" tratando de alegada traição matrimonial de Lula, ligando-o a Rose. São blogs outros com frases de efeito... Tem sido difícil acompanhar discussões políticas...

    • José Ferreira Postado em 09/Dec/2013 às 23:46

      Está problemático fazer debates políticos. Sobre o encontro do Lulla com o Maluf ninguém fala nada nesse sítio.

  5. renato Postado em 09/Dec/2013 às 22:50

    Quem esta segurando quem?

  6. luiz carlos ubaldo Postado em 10/Dec/2013 às 07:34

    Os dois netinhos queridinhos da midía, estão mais para Fluminenese e Vasco, e vão cair juntinhos do cavalinho da arrogância e da prepotencia deslavada da direita golpísta!

  7. Thiago Teixeira Postado em 11/Dec/2013 às 09:56

    Quanta babaquice esse negócio de ficar espionando as pessoas. Política, trabalho é uma coisa, a vida privada das pessoas só devem respeito a elas. Se Lula e Maluf foram num rodízio, Aécio e Campos foram jantar .. e daí? Acrescentou o que? Querem espionar? Ótimo, fiquem na porta de um hospital público observando a rotina dos médicos que será mais útil para a sociedade.