Redação Pragmatismo
Compartilhar
Curiosidades 26/Dec/2013 às 12:49
24
Comentários

2013 em 22 frases imortais

armstrong doping

Kiko Nogueira, DCM

Eles falaram. Eles foram ouvidos. Eles nos fizeram rir, chorar ou conter espasmos. 22 frases de 2013 que ficarão para a história, pelos motivos certos ou errados.

1. “Eu usava um pouco de EPO, transfusões de sangue e testosterona”. Lance Armstrong

2. “‘Depois da união civil virá a adoção de crianças por parceiros gays, a extinção das palavras pai e mãe, a destruição da família”. Marco Feliciano

3. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”. Joelma, da banda Calypso, provando os efeitos daquela sua jogada de cabeça para adiante.

4. “A PEC pegou todo mundo desprevenido. Adeus, chazinho na hora de dormir; adeus, vestido passado às 10 da noite; adeus, suquinho no meio da tarde”. Danuza Leão, chateada com a aprovação da PEC das domésticas.

5. “Continuem noite a dentro (sic) debatendo enquanto eu e o pessoal do Pânico rimos de tudo e nos divertimos. Ganhamos: cheque-mate (sic)”. Gerald Thomas, depois de enfiar a mão na saia da apresentadora Nicole Bahls.

ei galvão tomar no cu

6. “E a torcida grita: ‘Ei, Galvão, vai tomar no c…’”. Galvão Bueno, narrando a própria aclamação na final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha.

7. “Gostaria de dizer que não gosto de políticos. Eu gosto de Ramones”. Mayara Vivian, do Movimento Passe Livre.

8. “Não nos responsabilizamos mais pelo que vai acontecer”. Major Lídio Costa Junior, da PM de São Paulo.

pelé ronaldo copa 2014

9. “Vamos esquecer essa confusão toda, todas essas manifestações, e vamos pensar que a Seleção Brasileira é o nosso país”. Pelé, mais Pelé do que nunca.

10. “Foi bom tocar nesse assunto, porque eu realmente estava machucado”. Anderson Silva, tentando explicar o nocaute patético para Chris Weidman que lhe custou o cinturão.

11. “Que monte de besteira”. Espectador da BBC sobre a cobertura ridícula do nascimento do bebê real.

12. “Para não ficar cansativo vou ensinar agora a fazer um belo miojo”. Carlos Guilherme Custódio Ferreira, estudante, autor da redação mais famosa do Enem em todos os tempos.

13. “Eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha”. Dilma Rousseff.

14. “Barbara, você é gay assumida, né? Qual o nome da sua namorada?”. Paula Lavigne, cheia de classe, então porta-voz do grupo Procure Saber, para a jornalista Bárbara Gancia no programa “Saia Justa”.

15. “Mesmo já sendo um partido programático, e mesmo já tendo a chancela da sociedade, nos foi cassado o direito de nos constituirmos”. Marina Silva, pragmática, assinando a filiação com o PSB.

16. “Na medida em que ele utilizou o termo descalabro, sou obrigado a devolver na mesma moeda. É difícil aceitar essa referência sobre o final da nossa gestão”. Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, em cuja gestão uma máfia de fiscais roubou R$ 500 milhões, respondendo a Fernando Haddad.

tati justin bieber

17. “Sou uma pessoa muito usada por Deus”. Tati Neves, garota de programa que dormiu com Justin Bieber e fez um vídeo fofo do menino nanando.

18. “Só porque eu sou branquinha?”. Fernanda Lima no sorteio da Copa do Mundo.

19. “É um velho careta”. José Mujica, respondendo a dirigente da ONU que condenou a legalização da maconha no Uruguai.

20. “Eu estou comendo vidro”. Eike Batista.

21. “Sim, eu fumei crack. Quando fiz isso? Provavelmente num dos meus momentos de bebedeira”. Rob Ford, prefeito de Toronto, doidão.

22. “É possível fazer mais com menos, sem comprometer o funcionamento da casa. Leis modernas para transformar o Brasil no país que os brasileiros querem”. Renan Calheiros, dias depois de pegar um avião da FAB para fazer implante de cabelo.

Recomendados para você

Comentários

  1. Eduardo Abreu Postado em 26/Dec/2013 às 13:25

    "Sou muito usada por Deus", brincadeira né, blasfêmia isso sim, acho que Deus não nos fez para sermos mercadorias vivas. Esta afirmação me veio uma dúvida, se é crime o comércio humano principalmente mulheres, para pratica de prostituição, como é permitida estas declarações "garotas e garotos de programa",(isto é comércio do próprio corpo) será que este programas são tipo aquele que é tarde?

    • Gustavo Postado em 26/Dec/2013 às 15:12

      O crime é explorar a prostituição, ou seja ser cafetão, não prostituir-se. Isso não é crime.

      • Eduardo Abreu Postado em 26/Dec/2013 às 19:32

        é o mesmo que A EMPRESA(pessoa juridica) E O EMPRESÁRIO(pessoa física) DONO(A) DELA, o corpo(empresa) empresário o dono(a) desse corpo, a exploração é a mesma, o CPF responsável pelo CNPJ é o mesmo, e este é que paga quando a empresa pisa na bola. No meu entendimento a alto prostituição é exploração da prostituição da mesmo jeito, apesar de ser defensor dos direitos privados de cada um, acho que comercializar o corpo distribuindo cartões de visitas, anunciando na imprensa este fato como se normal fosse, não é por mim muito aceito. Mas, quem sou eu, que façam o que quiserem, visto que este é o caminho mais fácil enquanto temos juventude. Depois, o caminho se transforma em mais um problema social, que o governo tem que lidar e dar conta.

    • Mark Postado em 27/Dec/2013 às 12:12

      jesus falou , literalmente, que as prostitutas iam para o ceu antes dos sacerdotes que as julgavam.

  2. Gabriel Postado em 26/Dec/2013 às 15:08

    "Pelé, mais Pelé do que nunca", hahahaha, ri bem.

    • bernardo Postado em 26/Dec/2013 às 15:18

      "Alô! Você é o pelé? Toda criança tem que ler e escrever no seu cu!!!"

      • Amanda Postado em 27/Dec/2013 às 03:23

        Kkkkkkkk

    • Ingrid Postado em 27/Dec/2013 às 17:10

      Achei fantástico!!!!!!!!

  3. joao Postado em 26/Dec/2013 às 17:55

    José Fortunati (prefeito) sobre as árvores centenárias que estavam sendo cortadas para duplicação de uma avenida em Porto Alegre: "As pessoas não utilizam estas árvores no Gasômetro". Imagina se as árvores dessem wi-fi.. todo mundo ia plantar árvores em todo o lugar, que pena que elas só produzem oxigênio que utilizamos pra respirar

  4. Marcos Silva Postado em 26/Dec/2013 às 18:37

    A Danuza Leão merecia o Prêmio Torta na Cara. Muito nojenta, essa mulher.

  5. Marcos Silva Postado em 26/Dec/2013 às 18:41

    A Danuza Leão merecia o Prêmio Torta na Cara. Ôh... sujeitinha nojenta, essa.

  6. Lucas Postado em 26/Dec/2013 às 19:39

    Mesmo site que fala de Feminismo condena a moça que dormiu com o Justin Bieber como garota de programa, e como se isso fosse uma coisa ruim. CADÊ A IGUALDADE DE GENÊRO QUE VOCÊS MESMOS PREGAM???

  7. Amanda Postado em 27/Dec/2013 às 03:22

    Faltou o ronaldo dizendo q nao.se faz copa com hospital, e as merdas q o gentilli vomitou...

  8. maria ines Postado em 27/Dec/2013 às 09:31

    Infelizmente somos forçados a ler tais comentários que a cada vez mais indignados ficamos. Determinadas coisas deviam ser ignoradas pois, seus autores não tem um mínimo de cultura, o que eles podem ter é dinheiro e quem o tem pode-se achar no direito de vomitar o que lhes interessa não se importando com os demais.

    • Eduardo Abreu Postado em 28/Dec/2013 às 14:19

      Isto faz parte da liberdade, e não precisa ser poderoso e culto para ter opinião.

  9. Eduardo Abreu Postado em 28/Dec/2013 às 14:22

    Igualdade de gênero não tem nada a ver com Comércio do Corpo, como já afirmei cada um faz do seu corpo o que bem entender, mas não acho que fazê-lo de mercadoria seja lícito. Citaram Jesus, Ele também disse que nosso corpo é nosso Templo, pelo visto tem muitos templos pagãos pelo mundo hoje em dia ainda.

  10. Rodrigo Postado em 03/Jan/2014 às 09:38

    Faltou Dilma dizendo que não tem dinheiro público nos estádios da copa; a falsa acusação contra a oposição, pra esconder a lambança do Governo com o bolsa-família; o "eu não sabia", de Alckmin, copiando Lula; o "relaxe, primo, tudo correndo conforme combinado", daquele que acusa Danilo Gentili de racismo; Haddad dizendo que parou de andar de "buzú" por medo da máfia dos fiscais (essa merecia o Oscar); que "perdeu o ano; Lula dizendo que nunca saiu; Maria do Rosário, torrando dinheiro público para a PF investigar uma piada; Ronaldo dizendo que copa não se faz com hospitais; e muitas outras mais, do Governo e oposição. Humoristas, cuidado, os políticos estão querendo tirar o emprego de vocês!

  11. Roberto Postado em 03/Jan/2014 às 19:53

    Uma ótima seleção, resumiu bem o ano! Espero que as pérolas de 2014 proporcionem motivos para risos, em vez de choro.

  12. Julio Alvarenga Postado em 04/Jan/2014 às 09:58

    Só diz pro Sr. Feliciano que as crianças abandonadas por héteros não têm família, e não podem chamar ninguém de "papai" e "mamãe". Uma vida digna para essas crianças seria mais cristão que abandoná-las num orfanato.

    • Eduardo Abreu Postado em 06/Jan/2014 às 02:07

      Concordo, e vou mais além estas besteiras de proibições hipócritas de controle de natalidade é a razão de tantas crianças sem amparo, quem tem família estruturada não abandona os filhos, o grande problema são mulheres que por não terem cultura, educação sexual, amparo ginecológico adequado, não sabem tomar anticoncepcional, e homens que por sua vez são verdadeiros "cavalos" e irresponsáveis que não pensam ao praticar o sexo. O aborto existe desde que o mundo é mundo, no Brasil ele existe clandestinamente, mas existe, não é feito pelo SUS, mas suas consequencias são tratadas no SUS. Então porque não acabarmos com essa história que a mulher não pode ser dona de seu próprio corpo, ela já é.....para negocia-lo como mercadoria pode livremente, não é pecado do mesmo jeito, e alguém aqui acha que se por ventura ela engravidar de um "cliente", (que não seja uma celebridade, claro) ela vai carregar o fruto do 'AMOR $IFRONADO", no ventre?

  13. MArcos Garcia Neto Postado em 05/Jan/2014 às 15:54

    A melhor frase de todos os tempos foi de Lula. Uma vez o sábio disse "foda-se a constituição",ao ser informado de que não poderia fazer nada, ao menos legalmente, contra o repórter americano que o chamou de bêbado.

  14. Thiago Teixeira Postado em 07/Jan/2014 às 08:40

    Justin Bieber precisa "pagar" para ter uma mulher? Meu Deus ...

    • Magali Postado em 12/Jan/2014 às 07:54

      Sim, ele paga, uma serva de Deus, kkkkkk

    • Magali Postado em 12/Jan/2014 às 08:00

      O Mujica chamou o dirigente da Onu de careta, o prefeito de Toronto disse q já fumou crack durante uma bebedeira...a Dilma acredita em Ets, a prostituta se diz uma serva de Deus, kkkkkk, esse mundo realmente é um lugar bem divertido, não troco por nada