Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 22/Nov/2013 às 12:13
7
Comentários

Romário convida Barbosa para o PSB

Joaquim Barbosa foi convidado pelo deputado Romário, via Facebook, para ingressar no PSB. Eduardo Campos, líder da legenda, minimizou o convite

Deputado federal e presidente estadual do PSB do Rio de Janeiro, Romário fez convite ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa se filiar ao partido e se candidatar ao governo do Rio em 2014.

O convite foi feito via Facebook, no mesmo post em que o parlamentar paranebiza o presidente do STF pela condução do mensalão.

Leia também

“Espero que, de agora em diante, a justiça valha de fato para todos, que os crimes de corrupção sejam julgados com o mesmo rigor”, escreveu Romário.

Em seguida, arrematou:

“Além disso, aproveito a ocasião para convidar publicamente, como presidente do PSB-RJ, o Sr. Joaquim Barbosa a se filiar a legenda e se candidatar ao governo do Rio”.

“O PSB do Rio está de portas abertas para todos aqueles que desejarem fazer política decente”.

Eduardo Campos minimiza convite

A especulação de que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, possa se filiar ao PSB para a próxima disputa eleitoral foi apenas um convite, feito pelo Twitter, do presidente da sigla no Rio de Janeiro, o deputado federal Romário, disse Eduardo Campos. “Nada mais do que isso”, completou o presidenciável sem confirmar se a proposta representa um desejo do PSB.

com Diário de Pernambuco e Rádio Bandeirantes

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 22/Nov/2013 às 12:22

    É mais fácil o Barbosão mexer os pauzinhos e viabilizar a Rede para 2018 com Marina Silva.

  2. Roberto Postado em 22/Nov/2013 às 13:44

    O convite foi feito via Facebook, no mesmo post em que o parlamentar "paranebiza" o presidente do STF pela condução do mensalão.

  3. Maria Aparecida Jube Postado em 22/Nov/2013 às 17:26

    Pisou na bola em Romário, todos os grandes juristas estão horrorizados com tamanho desrespeito à Constituição e você dá os parabéns, um deputado eleito pelo povo deveria exigir que nossos leis fossem respeitadas.

    • renato Postado em 22/Nov/2013 às 22:20

      E dizer que pessoas como Dirceu e Genuíno, quase morreram para Romario estar lá..... Se soubessem disso, será que teriamos Constituínte?

  4. Thiago Teixeira Postado em 23/Nov/2013 às 13:06

    Todos os deputados que não receberam o mensalão querem ver o circo pegar fogo.

  5. ALGOPI Postado em 23/Nov/2013 às 23:37

    O Romário é um oportunista demagogo. Não somente porque tenha convidado o Barbosa. Mas pelas suas atividades quando não esta sob os holofotes da mídia. Nas últimas eleições municipais ele traiu o partido que agora preside apoiando candidatos que não podem ser elogiados pela retidão de procedimento. Na Baixada Fluminense, em uma cidade onde o PSB tinha um candidato a vice-prefeito ele apoiou outro ligado ao jogo de bicho. Ele é mais um desses "vaidosos" que tomaram conta da politica porque agora quem manda na politica é a mídia monopolizada.

  6. luiz carlos ubaldo Postado em 27/Nov/2013 às 10:23

    è o grande circo que querem transformar o Brasil, Aébrio Never, Quinzinho e agora romário, pqp, que país é esse?