Redação Pragmatismo
Compartilhar
Esporte 21/Nov/2013 às 15:49
1
Comentário

Pepsi pede desculpas por propaganda contra Cristiano Ronaldo

Pepsi pede desculpas por propaganda contra Cristiano Ronaldo. Os comerciais foram publicadas antes de Portugal eliminar a Suécia, na quarta-feira, na repescagem da Copa de 2014

propaganda pepsi cristiano ronaldo
Pepsi se desculpou por propaganda contra Cristiano Ronaldo antes de confronto entre Portugal e Suécia (Reprodução / Pepsi)

A Pepsi teve que pedir desculpas depois de um anúncio publicado na Suécia.

Três imagens de um boneco com o uniforme número 7 de Portugal (utilizado por Cristiano Ronaldo) causaram mal-estar entre os portugueses.

Leia também

Em um deles o boneco de pano está amarrado e colocado em cima de um trilho de trem com os dizeres. No outro o boneco está cheio de agulhas espetadas nele. No terceiro o boneco está com uma lata do refrigerante amassado na cabeça.

Apesar de ter sido veiculada apenas na Suécia, a filial portuguesa da Pepsi enviou uma nota de desculpas.

“Nunca quisemos dar ao esporte um espírito de competição com uma conotação negativa. Pedimos desculpas a todos os que se sentiram ofendidos com as propagandas, que foram retiradas imediatamente de veiculação”, disse a empresa, por nota.

As propagandas foram publicadas antes de Portugal eliminar a Suécia, na quarta-feira, na repescagem da Copa de 2014, no Brasil. Cristiano Ronaldo acabou marcando os três gols da vitória por 3 a 2.

Internautas portugueses, porém, fizeram graça com as propagandas. Em uma delas usa uma imagem de acidente de trem mostrando que quem causou foi o bonequinho de Cristiano Ronaldo com os dizeres: “Eu ganhei”.

Folhapress

Recomendados para você

Comentários

  1. renato Postado em 21/Nov/2013 às 17:41

    Se a Coca Cola tem um rato, a Pepsi tem Cristiano Ronaldo. Acho Cristiano um cara legal.