Redação Pragmatismo
Compartilhar
Revista Veja 04/Nov/2013 às 18:29
35
Comentários

O "Rei do Camarote" é a cara da revista Veja

Veja foi definitivamente para o brejo com a capa dedicada ao "rei dos camarotes". Assista ao vídeo com o personagem bizarro. Alexander de Almeida é tão somente a cara da revista; a cara de muitos de seus leitores

revista veja rei do camarote
Revista Veja vai lançar o Rei do Camarote à presidência da República? (Reprodução)

Renato Rovai, em seu blog

A Capa de Veja SP desta semana apresenta ao público Alexander de Almeida, o Rei do Camarote. Entre as qualidades que o levaram a ser destaque da edição destaca-se a de gastar 50 mil reais numa noite de balada.

Fui assistir ao vídeo de divulgação da matéria e fiquei impressionado. É de arrepiar… Não resisti e fui ler a matéria. Descobri coisas sensacionais, como a de que alguns desses homens de bem que têm os mesmo hábitos de Alexander costumam comprar champanhe Veulve Cliquot, que numa balada deve custar ao menos 500 reais, para jogar na pista.

Ao final da maratona (vídeo e texto), fiquei com a sensação de que nunca tinha lido uma matéria tão à caráter de Veja.

Alexander é a cara da revista. É bem a cara de muitos de seus leitores. Ele usa Armani, Gucci e tem um “carro mito”. Ou seja, uma Ferrari. Dançando, tem o molejo típico dos cidadãos nórdicos. E nem se pode dizer que balança como um pedaço de pau, porque um pedaço de pau não teria me feito rir tanto. E para completar usa a máquina do cartão de crédito como se fosse um celular e fala “pra mim ter”, como o amigo pode ver no vídeo.

Ou seja, fez bem a lição de casa para poder ser capa da Veja. Seu conteúdo é zero.

E por isso mesmo Veja não pode ficar dando mole. Além de escolher o moço para garoto propaganda, deveria aproveitar a fama súbita para iniciá-lo na vida política.

Afinal, tem candidato a presidente da República com estilo de vida muito semelhante ao de Alexander. Mas Alexander é muito mais original.

Assista abaixo ao vídeo

Recomendados para você

Comentários

  1. Laura Postado em 04/Nov/2013 às 18:49

    Mas se a Veja já disse que a música do Michel Teló representa valores da cultura popular brasileira, não é à toa que tenham esse sujeito na capa.

  2. Lucas Postado em 04/Nov/2013 às 18:50

    Essa reportagem invejosa não agrega valor ao camarote

    • Juliana Postado em 04/Nov/2013 às 19:31

      hahahhahahahahha

    • Roger Postado em 04/Nov/2013 às 19:57

      hahahaahahahaha NUNCA irá agregar

    • Guilherme TIM Postado em 05/Nov/2013 às 04:28

      uaheuheuahuehauehauheuaheuaheuaeuae

    • Ricardo Rangel Postado em 05/Nov/2013 às 08:09

      Não entendi. Que valor tem o camarote?

  3. Kaska Postado em 04/Nov/2013 às 18:52

    11º mandamento: ler assiduamente a Veja para "tirar onda" de "politizado" com os coxinhas babacas da balada.

  4. alisson Postado em 04/Nov/2013 às 18:58

    Alexander de Almeida tem como vc pagar esses 3:50m da minha vida que perdi com vc?

    • Thiago Teixeira Postado em 04/Nov/2013 às 19:29

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Maíra Postado em 04/Nov/2013 às 21:01

      Senti falta do joínha!!!

  5. Raul Teixeira Postado em 04/Nov/2013 às 19:03

    Vendo este vídeo, cheguei a sentir dó desse cara. Tinha tudo pra ser alguém de conteúdo, mas é só mais um playboy sem amigos, que paga pra transar e no fim das contas tão vazio quanto os que são seus "companheiros".

    • Carol Postado em 04/Nov/2013 às 21:44

      Apesar do absurdo que é esse casa e suas atitudes, tbm senti dó

  6. Maria Ines Postado em 04/Nov/2013 às 19:10

    Ah! que preguiça deste vídeo, que conversa mais chata, vazia!

  7. Carolina Postado em 04/Nov/2013 às 19:26

    ''E nem se pode dizer que balança como um pedaço de pau, porque um pedaço de pau não teria me feito rir tanto.'' Senti a mesma coisa!!!

  8. Rafão Postado em 04/Nov/2013 às 19:34

    Cara, que frouxo!

  9. Pedro Postado em 04/Nov/2013 às 19:43

    Caceta! Na mesma página onde temos um link dizendo "Não ao preconceito" - incluindo a homofobia- é disponibilizado outro link "(Confira aqui os 10 melhores detalhes do Rei do Camarote)" com três críticas ao rapaz por uma possível homossexualidade reprimida. Que porra é essa? Ser homossexual deveria ser motivo de vergonha? Coerência mandou abraços.

  10. Ricardo. Postado em 04/Nov/2013 às 20:08

    Retardado.

    • Caroline Postado em 04/Nov/2013 às 21:45

      haahahahahha exatamente

  11. Paulo Roberto Postado em 04/Nov/2013 às 20:15

    Faça inveja enquanto estiver dentro da tua carne.Quando morrer vai feder no cemitério como qualquer outro.

    • Jane Postado em 04/Nov/2013 às 20:44

      Eu vi essa chamada pipocando no FB, nem dei bola pois não fico olhando tudo porque tenho mais o que fazer, mas agora com tanta publicidade e saindo da Pig nem me espanta! só que não, é sério isso? realmente essa pessoa deu essa entrevista e foi publicado assim? hein???acho que errei de planeta!

  12. caroline Postado em 04/Nov/2013 às 20:50

    gód, procura-se cérebro :///

  13. Luan Gabriel Postado em 04/Nov/2013 às 20:51

    A propósito, no cemitério tem camarote? E mais uma coisa: "Não, Alexander, eu não tenho inveja de você, eu não queria ser você, tenho pena de você, caro Alexander!".

  14. Ary Soares - Goiânia Postado em 04/Nov/2013 às 22:24

    Definitivamente, o poço (de lama da Veja) não tem fundo...

  15. João Postado em 04/Nov/2013 às 22:54

    Ele transou com uma mulher!!! Kkkkkkkkk se liga na evidência que ele deu... "Transei com uma mulher" kkkkkkkkk

    • bruna Postado em 05/Nov/2013 às 10:59

      Tbm acho...gosta mais de um kibe q uma esfirrinha! kkkkkkkkkkk

  16. Oscar Postado em 04/Nov/2013 às 22:55

    Esse cara faz parte do festival de vômitos, meu Deus! Que está acontecendo com o mundo, minha Nossa Senhora? Quando a gente pensa que já viu tudo o que há de mais asqueroso e repelente, aparece mais um de deixar a gente sem fôlego, desfilando tanta babaquice e tanta asneira, cruz credo!

  17. Jéssica Postado em 04/Nov/2013 às 23:07

    Que perda de tempo...

  18. Tati Postado em 04/Nov/2013 às 23:29

    Deixo de ser eu, desde que fique bem na foto. Como no texto "Eu, Etiqueta" (Carlos Dummond de Andrade), o cidadão se amputa para se adequar a uma moral burguesa machista, elitista, reacionária, consumista e totalmente analfabeta política. Vergonha alheia.

  19. Adriana Postado em 05/Nov/2013 às 00:55

    kkkkkkk, nem precisa do porta dos fundos depois desse video kkkkk, não canso de ver e rir. E do melhor é o instagram 'pq se vc não tiver não é legal' kkkkk

  20. Rafael Postado em 05/Nov/2013 às 02:06

    Creio ser alguma pegadinha, brincadeira, algo encomendado, enfim. Mas seja lá o que for, o Alexandre lembra o saudoso Boça do H&R.

  21. Alexandre Lopes Postado em 05/Nov/2013 às 09:52

    ...portanto , que ele seja feliz, muito feliz . Não posso invejá-lo, preciso me esforçar " pra mim ter esse padrão de vida também " hahahahahahaha...

  22. bruna Postado em 05/Nov/2013 às 10:57

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....(respira)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Soh naum eh mais vazio por falta de espaço! Seria trágico se naum fosse cômico!

  23. Rodrigo Postado em 05/Nov/2013 às 13:51

    Ao ver as críticas que se sucederam ao vídeo, somente posso lamentar mais uma demonstração de clamor por um Estado a cada dia mais invasivo, imperativo, a negar a liberdade, a autonomia individual de quem for eleito como inimigo do regime. Um indivíduo, real ou não, demonstra gastar o próprio dinheiro, licitamente, da forma que melhor lhe aprouver, e logo aparece uma avalanche de críticas: "Como ele pode gastar o próprio dinheiro como bem entende?". Pior "Como ele pode ganhar tanto dinheiro? Ele tem dinheiro demais!" Claro, concordo, é demonstração de nobreza espiritual a caridade, é demonstração de evolução e amor ao próximo a renúncia a determinados prazeres em prol de outrem. Mas tal decorre da autonomia privada, do interesse de cada um por esta ou aquela escolha, sendo indevida a intromissão a título de estabelecer o que cada um pode ou não fazer com o seu próprio capital; após passaremos à determinação do que cada um deve fazer da própria vida? E, quem tanto critica, vem se dedicando a quais projetos de caridade? Ou apenas critica para esconder a própria inércia? Que tal, então, que a lamentação coletiva quanto à destinação livre e consciente do patrimônio de terceiro seja acompanhada de esforço pessoal para alcance de sucesso patrimonial ao menos parecido? Ou, melhor, seja acompanhada de crítica ainda mais severa à lamentável destinação dada pelos governantes, de todos os partidos, ao patrimônio público, haja vista recentes almoços e jantares de milhares de reais, bem como hospedagens luxuosas em suítes padrão "Tiffany's". Assim, pois, parando de justificar o uso particular do dinheiro públicos, não mais alegando que: "sempre teve roubo no Brasil e agora vêm questionar o roubo do político para o qual eu, como membro de torcida organizada, torço cegamente". Não há roubo menor ou maior, nem mesmo um que se justifique pelo menor tempo em que ocorre: "Eu roubei bem menos tempo, ainda tenho direito a um segundo tempo, a uma prorrogação, a uma disputa de pênaltis... Sou apenas uma raposa magra, a chegar no galinheiro, após expulsar as gordas e tenho direito a me alimentar fartamente." E cumpre ainda atentar para o fato de muitos dizerem lutar pelos direitos humanos, ao que prontamente e contraditoriamente, a fim de criticar o "rei do camarote", passaram a questionar a opção sexual do mesmo, se um "enrustido", ou não, como se opção sexual prontamente pudesse ser usada como meio de agressão. Ao fim, pois, era uma mera piada, mais uma vez. Mas uma piada que pode nos levar a uma profunda reflexão acerca do que queremos para o futuro, se um Estado que nos conduza, desde que atenda aos interesses particulares de nosso grupo, ou se um Estado a ser verdadeiramente por todos conduzido, sem fingimentos, sem truculência. "Não é real!", diz Alexander de Almeida , o Rei do Camarote. http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/conteudo.asp?ID=690117

  24. Thiago Teixeira Postado em 05/Nov/2013 às 20:17

    Agora que eu assisti o vídeo ... que lixo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Carlos Postado em 07/Nov/2013 às 11:12

    Virei fã desse cara que "MATA DE INVEJA" a classe média coxinha!!!