Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 01/Oct/2013 às 10:53
10
Comentários

A última cartada da REDE

Depois de Adriana Calcanhotto e Marcos Palmeira, ator Wagner Moura aparece em vídeo do Rede Sustentabilidade pedindo pela legalização da legenda

wagner moura rede marina silva
Ator Wagner Moura aparece em vídeo do Rede Sustentabilidade (Reprodução)

Um vídeo de Wagner Moura começou a rodar nesta segunda-feira pelas redes sociais. Em cartaz atualmente em Hollywood com Elysium, ao lado de Matt Damon, a mensagem do ator brasileiro nada tem a ver com os cinemas. Wagner Moura, mais um vez, empresta sua imagem à ex-senadora Marina Silva.

Na semana em que se esgota o prazo para registrar o Rede Sustentabilidade na Justiça Eleitoral, a causa parece quase perdida. O partido está a quase 50 mil assinaturas do total de 492 mil necessárias para sair do papel.

Leia também

Nesta situação, vale tudo para sensibilizar o Brasil ao projeto da segunda colocada nas pesquisas de intenção de voto à Presidência em 2014. Enquanto a ex-senadora bate de porta em porta dos ministros do (TSE) Tribunal Superior Eleitoral para tentar convencê-los a rever a rejeição de ao menos 95 mil apoios pelos cartórios eleitorais sem justificativa, artistas se revezam em aparições na internet. Salvem, Marina!

Primeiro veio Adriana Calcanhotto e, depois, Marcos Palmeira. O ator iniciou sua mensagem dizendo que “tem gente falando que a Rede queria dar um jeitinho para se legalizar como partido, como se a gente precisasse de um pequeno desvio da lei para criar o nosso partido”. Em seguida, afirma que a única coisa que a agremiação está pedindo é o “cumprimento da lei”.

Agora o eterno capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, também insinua que Marina Silva esteja na berlinda por não obedecer aos critérios exigidos e sim por “incomodar muita gente”.

Assista abaixo:

Brasil 247

Recomendados para você

Comentários

  1. Denia Santana Postado em 01/Oct/2013 às 15:25

    que medo que o PT tem da Marina heim "pragmatismo".

  2. Bruna Postado em 01/Oct/2013 às 16:06

    Eu ficaria mto feliz se Marina conseguisse fundar o Sustentabilidade e concorresse à Presidência, ela teria o meu voto, assim como teve nas eleições passadas.

  3. Thiago Teixeira Postado em 01/Oct/2013 às 19:12

    Tem tanta legenda inútil nesse país, porque não legitimar (não sei se é a palavra correta) o partido da Marina?

  4. Luiz Carlos Postado em 01/Oct/2013 às 19:30

    Pragmatismo é braço do partido mais corrupto jamais visto em toda a história deste país. Gostaria de saber desse veículo quanto de subvenção recebe do PT para continuar disseminando mentiras.

  5. renato Postado em 01/Oct/2013 às 20:20

    Se não estiver LEGAL, já vai começar errada, SPERTUN.

  6. renato Postado em 01/Oct/2013 às 20:23

    Pragmatismo é legal, permite gente de direita dar um passeio por aqui. Marina parece filhote de ET. Aquele do filme, só que agora em fase adulta. Até na fala... Não me representa.

  7. Amanda Postado em 02/Oct/2013 às 00:20

    Marina Silva? Aquela que defendeu o Feliciano? Não acredito em gente que defende o Feliciano.

  8. Pedro Lopes Postado em 02/Oct/2013 às 09:52

    Não entendo por qual motivo esse pessoal tá falando sobre o PT, sendo que a matéria apenas está expondo uma noticia que não tem co-relação alguma com o PT, pobres analfabetos funcionais.

  9. luiz carlos ubaldo Postado em 02/Oct/2013 às 12:14

    sou fã do Wagner Moura, mais velo defendendo quem defende o lixo do Feliciano e de doer. Marina teve todo tempo do mundo para legalizar a tal da rede e não o fez, fato esse que até o tal de paulinho da força conseguiu, tem até um tal de pros, porra se Marina não consegue legalizar um partidinho de merda, fico a pensar, se eleita como governaria nosso país? quero parabenizar o pragmatismo por ser imprensa livre, tão livre que os bossais da direita podem se manifestar livremente!

    • Pedro Lopes Postado em 04/Oct/2013 às 13:50

      A Marina é a melhor em não tomar posições, e os bossais de fato, tão entupindo as postagens. Não importa qual postagem esteja em destaque, eles sempre vão colocar a culpa do mundo na Dilma, no Lula e nos "comunistas", analfabetos funcionais.