Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 09/Oct/2013 às 09:40
12
Comentários

Pastor Malafaia comemora aliança entre Marina e Campos: "chora PT"

Pastor Silas Malafaia comemorou a aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos visando as eleições de 2014 e desabafou: "chora PT"

malafaia marina campos
Pastor Silas Malafaia apoia aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos (Reprodução)

A aliança entre Eduardo Campos e a mais nova socialista e evangélica, Marina Silva, surpreendeu muita gente e deixou alguns contentes.

Leia também

Marina Silva vinha trabalhando pela fundação do partido Rede Sustentabilidade, mas diante da recusa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em aceitar as assinaturas que foram consideradas inaptas pelos cartórios eleitorais, a presidenciável decidiu se filiar ao PSB, aliando-se ao governador de Pernambuco.

Entre o time dos que aprovaram a união, está o pastor Silas Malafaia. Em sua conta no Twitter, o evangélico, que é conhecido além da pregação por suas opiniões controversas, classificou a junção dos políticos como “gol de placa” de Campos.

O líder espiritual revelou também que em 2002 e 2006 votou em Lula, mas agora mudou de time político e declarou: “chora PT”. Malafaia promoveu, recentemente, uma série de eventos no qual se posiciona contra o união homoafetiva.

malafaia marina eduardo campos
(Reprodução – Twitter)

com Bahia Notícias

Recomendados para você

Comentários

  1. Ibanez Postado em 09/Oct/2013 às 11:15

    Silas Malafaia apoiando Marina e Campos não é um bom sinal!

  2. Maria Aparecida Jubé Postado em 09/Oct/2013 às 11:55

    Se Silas Malafaia é a favor da chapa da moto-serra, pode rir PT, é porque essa chapa entrou definitivamente na direita, sem volta.

  3. Murilo Postado em 09/Oct/2013 às 12:18

    O SONHO DELE TER UM CANAL DE TELEVISÃO FICA CADA VEZ + DISTANTE,,,,,,,,,CHORA MALAFAIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Eduardo Postado em 09/Oct/2013 às 15:52

    ahn......chorar porque? O que está dupla tem pra mostrar, quais números???? Tá passando da hora de regulamentar os privilégios das igrejas, seja elas quais forem.

  5. renato Postado em 09/Oct/2013 às 17:19

    Malafaia, não é aquele homem que fica ensinando a gente como se faz deposito na conta dele. Não é aquele homem que vende bíblia, no canal de tv. Este homem está envolvido com politica? Credo..

  6. Leon Postado em 09/Oct/2013 às 17:36

    Sieg Heil MalaFail ?

  7. Ismael Wolf Postado em 09/Oct/2013 às 18:21

    "Pragmatismo Político" com certeza é página mais pelega do PT que há na web. Só não percebe a campanha anti-Marina quem não quer. ;-)

    • Fernando Postado em 10/Oct/2013 às 11:21

      Vc é crente, né? Só podia...

      • Rodrigo Postado em 10/Oct/2013 às 16:12

        Eu não sou, Fernando, mas estranho tanta atenção para com Marina. Você é um defensor de falsos dossiês? Acho melhor não seguir sua linha de raciocínio e crer que você está apenas equivocado, que não valora a discriminação ao credo alheio, que não valora o bipartidarismo que vigia na Ditadura militar e que o PT tanto dizia combater. Vou seguir crendo na boa intenção das pessoas, sem pré-julgamentos, sem preconceitos.

    • Joelson Norel Postado em 13/Oct/2013 às 09:03

      Sim, é bastante claro já o posicionamento do site, e não acho que tenha nada de errado com isso. O PP assume a pauta de esquerda, portanto é muito esperada essa afinidade (apesar dos pesares sobre o PT, eu mesmo não vejo mais o partido como 'de esquerda'), assim como pelo Psol, que seriam os dois maiores. A 'campanha anti-Marina' também está muito clara de fato, mas aí na minha opinião é baseado nas incoerências, também muito claras, do discurso dela, que veio se contradizendo cada vez mais ao longo do tempo. E por favor, vir com o papo de que 'jornalismo tem que ser imparcial' é de uma ingenuidade tremenda (sobretudo quando tomam por modelo do tal 'jornalismo imparcial' esse veiculado pelas grandes mídias), ou de uma patifaria canalha. Eu mesmo - que gosto do site - volta e meia acho que eles perdem a seriedade em detrimento da 'escolha do time', mas nesse caso não tenho tido essa impressão.

  8. Rodrigo Postado em 10/Oct/2013 às 16:02

    Interessante a meticulosa escolha da foto pelo blog. Discordo de muito do que esse Senhor diz. Assim como discordo de muito do que seus críticos dizem, neste caso quanto a quem prega combate da agressão com mais agressão, do bullying com mais bullying, da discriminação com mais discriminação.

  9. Walter Postado em 18/Oct/2013 às 14:26

    QUANTO MAIS DIM DIM MELHOR ESSES CATUABAS NÃO TEM VERGONHA NA CARA , E ALÉM DO MAIS USAM A BÍBLIA PARA LUDIBRIAR O POVÃO.