Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 08/Oct/2013 às 09:20
6
Comentários

Mulher é açoitada em público por entrar em carro com homem

Vídeo chocante mostra sudanesa açoitada em público por entrar em carro com homem. Ela foi acusada de "conduta indecente" por estar ao lado de homem que não era seu parente

video sudanesa acoitada
A sudanesa identificada apenas como Halima foi açoitada em público por um policial (Reprodução)

Um vídeo chocante, divulgado no YouTube em meados de setembro, mostra uma mulher sendo açoitada por policiais no Sudão.

Ela foi acusada de “conduta indecente em público” por entrar em um carro com um homem que não era seu marido ou um parente próximo, o que é proibido pela lei do país.

Leia também

Nas imagens, a sudanesa identificada apenas como Halima se agacha no chão e tenta cobrir a cabeça com um véu de tecido leve, enquanto um policial anda ao redor dela segurando um chicote e observando a mulher indefesa.

Após alguns segundos, ele começa a açoitar Halima e diz “isso é para você não entrar em carros nunca mais”, enquanto uma multidão assiste imóvel ao ataque. As informações são do jornal americano New York Daily News.

As imagens foram enviadas a um jornalista em 17 de setembro, mas não se sabe quando a agressão aconteceu. Acredita-se que o fato tenha acontecido próximo à capital Cartum.

O governador local, Abdul Rahman Al Khidir, declarou que a mulher foi “legitimamente punida”, de acordo com a lei do país.

com R7

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 08/Oct/2013 às 12:41

    Ignorância total destes governantes do Sudão. Aqui no Brasil o cidadão taca coquetel, cospe, mata, urina, defeca, abusa e comete vandalismo na frente do policial, e "ai" se ele revidar ou der umas cassetadas, é tachado de abuso de poder.

    • Thiago Postado em 08/Oct/2013 às 13:10

      Você e o cara mais coxinha que eu já vi comentar aqui. Para de lamber as bolas da polícia, é tão corrupta e desprezível quanto a criminalidade, loucos combatendo loucos num embate infinito. Sem contar que seu comentário não fez nenhum sentido a não ser pegar um gancho e criticar o seu país, que tanto reclamas, mas não faz bosta nenhuma pra mudá-lo e não faz idéia do quanto aqui é bom comparado ao Sudão e semelhantes. Te situa, cabeção. Desliga a TV e abre os olhos pro mundo.

      • Thiago Teixeira Postado em 08/Oct/2013 às 19:42

        Quem tá bitolado em TV e ideias juvenis é o senhor. Criticar é fácil, ter opinião "Maria vão com as outras" também. Não critico o meu país, muito pelo contrário, defendo o Estado e sou favorável a qualquer tipo de violência aos desocupados.

    • zavo Postado em 08/Oct/2013 às 17:10

      Deixa eu dar umas cassetadas em você o defensor do mcdonald's e dos bancos, vai ser pelego assim, não sabe de nada de manifestação, pois nunca deve ter se manifestado por nada, sempre dizendo sim senhor para tudo né?

    • Roni Postado em 09/Oct/2013 às 16:39

      Vandalismo é o que fazem com o cidadão... tudo isto que você citou aí não é nada... NADA!

  2. renato Postado em 08/Oct/2013 às 19:03

    Thiago, você quis dizer uma coisa, e o pior, escreveu outra. Vai pro chicote eletronico...