Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 30/Oct/2013 às 18:22
687
Comentários

Principal doadora de leite materno no Brasil processa Danilo Gentili

Maior doadora de leite materno no Brasil processa Danilo Gentili, apresentador da Rede Bandeirantes. “As pessoas nas ruas têm me xingado após a piada na TV. Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz”

Conhecida por ser a maior doadora de leite humano do Brasil, a técnica de enfermagem Michele Rafaela Maximino, 31, entrou na semana passada com uma ação de ressarcimento por danos morais contra o humorista Danilo Gentili, do programa “Agora é Tarde”, da Rede Bandeirantes.

doadora leite materno danilo gentili
Michele Rafaela Maximino, a maior doadora de leite materno no Brasil (Divulgação)

No programa do último dia 3, o comediante fez piadas em rede nacional utilizando uma foto dela sem autorização. Gentili chegou a comparar Michele com o ator pornô Kid Bengala. “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala.”

Ao ser exibida uma foto de Michele no programa no momento em que ela fazia a ordenha para doar o leite, o comentarista Marcelo Mansfield, colega de palco de Gentili, ainda afirmou que não era uma “espanhola, mas uma América Latina inteira”.

Michele, moradora da pequena cidade de Quipapá, na zona da mata de Pernambuco, diz que pretende parar de doar leite pois se sente humilhada. “As pessoas nas ruas têm me chamado de vaca, vaca do Gentili. Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz, mas xingar é o que mais acontece nas ruas depois da piada na TV”, reclama.

Leia também

Segundo Michele, que conseguia retirar até dois litros de leite por dia, a repercussão negativa prejudicou até a sua produção de leite. Atualmente, ela conta que consegue retirar apenas 600 ml por dia. Ela já chegou a doar mais de 351,8 litros para unidades de saúde.

Michele é mãe de duas crianças – Gabriel, 3, e Mariana, 1 ano e quatro meses – e doa o seu leite desde que a caçula tinha apenas sete meses. Ela conta que Mariana ainda é alimentada por ela que diariamente esteriliza os potes, faz a ordenha e congela o leite para fazer a doação. Ela e o marido ainda rodam 80 km para levar o leite até o Hospital e Maternidade Jesus Nazareno, em Caruaru. “É um ato de amor para salvar outras vidas”, comenta Michele. A filha dela também nasceu prematura e foi aí que ela descobriu a importância da doação de leite humano.

A diretora geral da maternidade Flora Raquel de Freitas Araújo confirma que a produção de leite de Michele chegou a ser responsável por 90% do estoque do banco de leite da maternidade, que foi criado em 2007. Ela ressalta que como a doadora está abalada psicologicamente o estoque reduziu no último mês. “Em setembro, ela doou 39 litros e agora em outubro conseguiu 17”, lamenta a diretora da unidade hospitalar.

Flora Raquel diz que o hospital está dando ajuda psicológica para Michele. “O programa de TV fez um desserviço em rede nacional ao relacionar a mama de uma mulher que amamenta ao ato sexual. Acho que eu e todas as mulheres que assistiram ficaram ofendidas”, diz a diretora do hospital, que é o maior da rede pública de Pernambuco em número de partos. Por mês acontecem, em média, 500 partos na unidade.

LEIA TAMBÉM:
‘Mães de Leite’ salvam vidas de bebês prematuros nas Utis

O advogado de Michele, Cláudio Lino, diz que ação foi ingressada na 2ª Vara Cível do Fórum de Olinda no dia 22 de outubro. “O humor ultrapassou dos limites. Expor uma mãe de família com termos chulos, como relacionar a doação de leite com a masturbação fere a dignidade dela”, diz o advogado. “Ela mora em uma cidade pequena e tem sido motivo de piadas.”

A assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes informou que a emissora não se posiciona sobre questões jurídicas.

Giovana Balogh, blog Maternar

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Augusto Maciel Postado em 30/Oct/2013 às 18:45

    Mais um comentário infeliz do pseudo-humorista. Acho que ele se acomodou ao ponto de achar que só apelando ao preconceito e humor medíocre podem fazer as pessoas rirem. Tenho mais pena das pessoas que riem com essas "piadas".

    • SIMONE Postado em 31/Oct/2013 às 07:30

      QUE PIADA DE MAU GOSTO, IDIOTA! ESPERO QUE SE FERRE E ALÉM DE TER DE PAGAR INDENIZAÇÃO, TENHA QUE PEDIR DESCULPAS EM REDE NACIONAL.

      • Lestier Postado em 31/Oct/2013 às 17:38

        isso é Humor? que coisa ridícula!!! fico triste só de saber que existem pessoas capazes de fazer esse tio de piada. Essa mulher merece ser elogiada em rede nacional por um ato Humano que é capaz de salvar vidas de muitos outros bebes.

      • VACA LEITEIRA Postado em 31/Oct/2013 às 18:34

        O CARA DIVULGA O PRINCIPAL MOTIVO DELA E TDU MAIS, E AINDA ELA PROCESSA ELE POR UM MOTIVO BESTA? ESSA VACA LEITEIRA.

      • CARLOTA Postado em 31/Oct/2013 às 20:14

        CONCORDO E DE JOELHO

      • CARLOTA Postado em 31/Oct/2013 às 20:15

        TENHA QUE PEDIR DESCULPAS EM REDE NACIONAL.,E DE JOELHO

      • claudineia Postado em 31/Oct/2013 às 23:55

        Ela tem botar pocando nesse Babacaaaaaaaa....Ele não deve ter mãe não.....Filho de chocadeira....

      • Rogerio Augusto Postado em 01/Nov/2013 às 08:54

        concordo plenamente, mas é notorio que o orgulho fara dar resposta com ironia ao inves de reconhecer o erro. ele é um reaça coxinha do c..

      • vanessa Postado em 01/Nov/2013 às 11:39

        tomara mesmo, sem noção

      • Cristiano Postado em 01/Nov/2013 às 12:05

        É a nossa mídia sem conteúdo educativo, voltada para comportamentos sexistas e preconceituosos, que ao invés de contribuir com a formação das pessoas com informação de qualidade dá exemplos de agressão à dignidade ofendendo a honra das pessoas.

      • Adonias Postado em 01/Nov/2013 às 18:52

        Estão confundindo desrespeito com humor, estes dias fiquei enojado com o que ele disse a uma outra pessoa, seria que representa uma grande parte da sociedade!!! liberdade de expressão não é isso!!!!

      • rosy Postado em 01/Nov/2013 às 19:14

        pq ele não disse nada da mãe dele que tava se agarrando em pleno programa com o ator porno

      • Guilherme Postado em 01/Nov/2013 às 22:01

        desculpa é condenação alternativa para não pagar indenização.

      • WILSON Postado em 02/Nov/2013 às 01:14

        HUMOR E OFENSA DEVE SER SEPARADO, TOMARÁ QUE LHE ARRANQUE ATÉ O FUNDO DAS CALÇAS E DAQUELE VELHO BAYTOLA QUE NÃO DEVERIA ESTAR EM UM PROGRAMA DE HUMOR. GOSTO MUITO DO PROGRAMA MAS NÃO PRECISAVA OFENDER UMA PESSOA QUE FAZ UM GESTO TÃO NOBRE DOANDO LEITE MATERNO, VOU REPENSAR EM ASSISTIR O PROGRAMA DEPOIS DISSO !

      • TANIA Postado em 02/Nov/2013 às 01:28

        SE TODOS SOUBESSEM O QUANTO ESTE "LEITE" SALVA VIDAS. SIMONE CONCORDO COM TEU COMENTÁRIO. AGORA PEDIR A DEUS QUE OS PSICOLOGOS CONSIGAM REVERTER O ESTRAGO E ELA VOLTE A TER NOVAMENTE MAIS LEITE. NEM SEI QUE PALAVRA USAR...TRISTE E CHOCADA!!! USAR UM MEIO DE COMUNICAÇAO PARA FAZER UMA BESTEIRA DESTA...É UM ABSURDO!!!

      • Penha Postado em 02/Nov/2013 às 18:15

        concordo, em rede nacional. Agora o mais importante é que esta doadora continue com seu ato, que nao so beneficia aos recem nascidos, como a ela tbm, pois um ato de amor, vale muito mais para Deus do que para otarios que se acham expertos e expoe pessoas do bem.

      • Cleide Postado em 07/Feb/2014 às 15:48

        Ele vai ter que pagar uma indenização pra essa abençoada "Mulher" e com muita sorte vai perder o programa de TV...DEUS NÃO DORMEEEEEEEEEEEEEE tá Gentil, (gentil só de nome) idiota, deve ter nascido de uma chocadeira.

      • Ricardo Postado em 07/Dec/2014 às 19:44

        Esse Danilo Gentili é ridículo. Mas o pior é quem dá ibope pra um cara como ele,Infelizmente falta estudo ao brasileiro. Sem estudo não há respeito.

    • Letícia Postado em 31/Oct/2013 às 10:20

      Pena que não dá pra curtir o comentário. :) +1

      • Rosane Postado em 31/Oct/2013 às 17:51

        Ridículo esse Danilo e suas piadas mais ridículas ainda.

      • VITOR OLIVEIRA Postado em 05/Dec/2013 às 15:13

        Pena que não dá pra curtir o comentário. :) +2

    • Fabricio Postado em 31/Oct/2013 às 10:41

      Muito bom, Thiago Augusto! Faço minhas, as suas palavras.

    • Andre Postado em 31/Oct/2013 às 11:04

      fato ! Sente realizado fazendo critica de quem faz realmente gratificante!

    • Robson Postado em 31/Oct/2013 às 11:19

      É o que há de pior. Lembro aquele filme do Eddie Murphy,que ele faz papel de gordo, e durante um show o "humorista" ridiculariza, humilha, e todos os presentes choram de rir. Isso é a mediocridade humana na sua forma mais visceral: rir muito da piada, desde que não seja sobre algum defeito ou "imperfeição" minha. Se for do outro, beleza! O Rafinha Bastos exagerou, e paga até hoje por isso, mas não morreu ninguém com a piadinha infame que ele fez. E o Danilo, vai ficar por isso mesmo? A mulher não consegue mais produzir leite, e isso pode fazer com que MORRAM bebês. Qual a punição pra isso?

      • Mestre Postado em 31/Oct/2013 às 18:07

        Por que sua mulher não doa também? Para de falar merda e vá fazer sua parte!

      • Bruno Postado em 31/Oct/2013 às 22:28

        Nenhuma, por que você ta exagerando pra provar seu ponto.

      • Chateaubriand Postado em 01/Nov/2013 às 11:39

        Parabéns Robson, será se " apresentador " será profissional o suficiente para no mínimo se retratar ?

      • Juarez Lisboa Postado em 02/Nov/2013 às 01:43

        A diferença Robson é que o Rafinha falou "mal" da mulher do anunciante e patrocinador do programa, já o Danilo falou de uma pessoa do interior de Pernambuco... sentiu a diferença podre? Isso é Brasil? Não... MUDEMOS O BRASIL!!!

      • Felipe Postado em 02/Nov/2013 às 06:01

        Sem mais o que dizer...

      • Gabriel F Postado em 02/Nov/2013 às 12:40

        quanta ignorancia num só comentario

      • Rafa Postado em 02/Nov/2013 às 13:27

        o que eu vejo aqui nos comentários é mais pura hipocrisia. Essa mulher ta querendo aparecer, e conseguiu.... agora vai arrancar dinheiro dos trouxas

      • aza ASC AS Postado em 05/Dec/2013 às 18:55

        sim!!!!!!!

      • MArcelo Postado em 04/Feb/2014 às 22:24

        Isso mesmo Robson, lembro do filme. E nesse caso foi muito irresponsável. A indenização pleiteada deveria também incluir alguns anos de doação de leite em pó (do melhor) para orfanatos e entregue pessoalmente, todo mês, pra ser assim uma prestação de serviço. Pena que a justiça se conduz com Leis moles para quem tem $$ e duras pra quem não tem.

      • joanna machado Postado em 05/Feb/2014 às 10:08

        rafinha mexeu com gente famosa a diferenca é essa!

      • anonimo Postado em 07/Feb/2014 às 00:34

        pra min esta mulher ta querendo se aproveita da piada

    • FÁTIMA MORAIS Postado em 31/Oct/2013 às 17:20

      THIAGO AUGUSTO MACIEL SEU COMENTÁRIO FOI EXCELENTE.... É ISSO AÍ.AS PESSOAS ESTÃO ESQUECENDO DOS VERDADEIROS VALORES.

      • Luciana Candido Postado em 06/May/2015 às 21:18

        Ah clarooo né o Danilo Gentili tem mais serventia pra sociedade do que uma mulher que salva vidas de crianças recém nascidas doando seu leite para mães com dificuldades de amamentar. Até o verme Giardia tem mais utilidade que ele e as pessoas que concordam com ele um Equistossoma consegue ser melhor que vocês.

    • Claudia Postado em 31/Oct/2013 às 17:41

      Não nem classificação para um sujeito assim. Eu como mulher e mãe me sinto ofendida .

    • william Postado em 31/Oct/2013 às 18:03

      sai dessa, essa mulher quer aparecer....minha mãe nunca amamentou eu ou meus irmãos e olha só a genética somos uns homão de 2 metros de altura q nunca foram em médicos algum....oq vale e arroz,feijão,carne e tudo oq há de melhor em verduras e frutas.....cálcio vc ganha tomando sol.....essa daí quer só aparecer, quem mandou se parecer com uma vaquinha.....beeeeeee há ± um minuto · Curtir

      • Tadeu Postado em 26/Nov/2014 às 12:20

        Cálcio não se ganha tomando sol e leite materno não é só para prover cálcio, estude antes de falar besteira !!! E SIM, a mulher provia leite para crianças QUE PRECISAM DE LEITE MATERNO e não para o senhor e o seu irmão. Então, mais uma vez, leia direito e ESTUDE antes de falar bobagens. Você parece uma vaquinha já que fica pastando e defecando sobre um assunto delicado desses de forma tão infantil. Não daria nem 12 anos para a mentalidade de vaquinha que você mostrou !!! No mais leite materno é a fonte para toda a formação completa do sistema imunológico do bebê. Ele é fonte de cálcio, hormônios e diversas macro e micro moléculas necessárias para o correto desenvolvimento físico e mental ( coisa que não ocorreu com o senhor willian, vejam pelo seu comentário) do bebê.

      • anonimo Postado em 05/Dec/2014 às 22:38

        Pelo nível de sua inteligência da pra ver que o leite materno fez falta.

      • JAMES Postado em 07/Dec/2014 às 19:31

        CARALHO VC É MUITO MAIS MUITO BURRO CARA, ALIMENTAR UMA BEBE PREMATURO COM ARROZ E VC COM CAPIM, CARALHO SÃO PESSOAS COMO VC QUE FODEM O PAÍS PESSOAS IGNORANTES, SÓ NA SUA CABEÇA DE ANTA BURRA DAR FEIJÃO PRA UM BEBE, MULHERES PRA MIM QUE NAO AMAMENTAM SEUS BEBES SÃO MULHERES PROMISCUAS, E DE ONDE A ANTA TIROU QUE TOMANDO SOL SE GANHA CÁLCIO, VC NAO É BURRO VC SUPEROU TUDO QUANTO É BURRO, VC É UMA MULA, NOSSO CORPO NÃO PRODUZ CÁLCIO, O CALCIO ESTA NOS ALIMENTOS PRINCIPALMENTE DERIVADOS DO LEITE, O CORPO PARA ABSORVER MELHOR O CALCIO AI SIM TOMANDO SOL,, CARALHO VAI ESTUDAR SEU BURRO IGNORANTE, MULA DO CARALHHO, ANIMAL, BURRO PRA VC É ELOGIO

      • Mané Postado em 15/Dec/2014 às 10:18

        A falta de leite materno afetou sua massa cinzenta.

      • lucas Postado em 20/Dec/2014 às 19:01

        Mas eu "doei" muito leite para tua mãe, William, por isso mesmo ela nem tinha tempo de amamentar vcs. Tava mamando aqui.

    • Fabiano Postado em 31/Oct/2013 às 18:17

      Se Fode ae Gentili!!

    • Vitor Postado em 31/Oct/2013 às 18:33

      Fazer piada com político corrupto até vai, mas com quem faz o bem? E em segundo lugar, ela não precisa parar não, não é uma piada que quase ninguém viu que vai impedir uma campanha dessas. As mídias de internet dão muita ênfase num assunto que nem teria tanta repercussão assim. Nem sabia da história

    • PAULO Postado em 31/Oct/2013 às 18:45

      MEU AMIGO,JÁ ESTÁ MAIS DO QUE COMPROVADO QUE O PESSOAL DA BAND É PÉSSIMO EM "TENTAR" FAZER PIADAS...PROVA DISSO É O CASO DO RAFINHA BASTOS...LAMENTÁVEL IMATURUDADE DESSE POVO!!!

    • Rejane Guerra Postado em 31/Oct/2013 às 20:19

      É por essas que eu parei de ver o CQC, os caras começaram bem mais depois perderam toda a graça e quanto mais aumentavam os lucros dos anunciantes enchendo seus bolsos se tornaram arrogantes...

    • carlos Postado em 31/Oct/2013 às 20:46

      concordo plenamente, o que falta nesse cara e pessoas como ele que fazem piadas de coisas sérias que ganham a vida rindo a custo da integridade moral de outras pessoas é caráter e bom senso!

    • marcello Postado em 31/Oct/2013 às 21:20

      Esse cara é um verdadeiro babaca, junto com o outro que faz tbm com ele o programa, são uns doentes, débil mental.

    • Geraldo Henrique Postado em 31/Oct/2013 às 21:23

      Ela a Michele Rafaela, é a "Maior doadora de leite materno no Brasil" e ele não é ninguém... Michele Rafaela vc é tem mais valor que ele, um mero humorista ...

    • Adriana Postado em 31/Oct/2013 às 21:40

      esse cara é um otário...fala isso porque não foi com a mãe dele...tipo de pessoa que não respeita a mulher...irresponsável..deve ser sim processado e pagar mt pelo estrago que fez ...ofendendo a moral e caridade desta mulher...mt diferente do trabalho que este otário, moleque faz...além de ser processado e ressarcir esta mulher por danos morais ele deve se desculpar em rede nacional, se ele teve a coragem de ofendê-la e prejudicá-la moralmente, ele deve ter o mínimo de dignidade se lhe resta alguma, e pedir desculpas em todo meio de comunicação principalmente através do seu "programinha" à esta mulher...Danilo, que feio o que vc fez...aliás abominável tudo o que se fala com intuito sexual à qualquer mulher...mostra sua cara e peça desculpas já...

    • DENIS Postado em 31/Oct/2013 às 23:15

      Mandou bem thiago..flo tudo.....quer saber Danilo Gentili vc tem cara de nerds de escola que todos tiravam onda da sua cara, vc tem cara de menino que fazia troca troca com os amiguinhos, seu gay enrustido..vc é um bosta..espero que seu filho ou alguma criança da sua familia precise de leite de doação...seu CUSÃOO, ARROMBADO!

    • Richard Maia Postado em 31/Oct/2013 às 23:18

      Eu sei que cada um vive à sua maneira. Mas os valores, é que aqui estamos falando e devemos pensar. Comparar esta Senhora, que se doa para seu próximo, com um ator pornô, faz deste comentarista, ser chamado por mim, de um grande FILHO DE UMA PUTA. Richard Maia.

    • Cristiane Aparecida Caval Postado em 01/Nov/2013 às 08:10

      Ele é duplamente culpado,primeiro expos comentários maldosos de seus pensamentos maldosos e malicios,da tititca de galinha que tem na cabeça e tbm por expor em público,na mídia que gera uma repercussão tremenda,,,ofendeu essa senhora,que ao contrário deveria ser exaltada e admirada pelo belo trabalho de amor ao próximo que tem feito,mas é assim gestos nobres não dão ibope,mas baixaria e degradação ao ser humano sim,que horrível.Mas Michele,não desanime querida...se reupere e volte a fazer o que tem feito,seu belíssimo trabalho materno,,,,ser mãe de leite,a parte jurídica se encarrega do resto...o povo está no auge dos ataques a sua pessoa,mas é a lei do mais forte...se vc tiver coragem de prosseguir com seu trabalho...logo eles te deixarão em paz,força ...

    • Pedro Palauro Postado em 01/Nov/2013 às 08:48

      Mãe ,doadora ; um exemplo de solidariedade,humildade,quieta no seu convívio,Mãe de Família. Juízes do Brasil, uma pessoa sem carater, fazer um comentário deste,na rede de televisão,é o fim do mundo. A indenização desta senhora não tem preço,condena uma pessoa desta , a doar milhões de leite para as crianças e uma pisicologa para a Senhora doadora.

    • Deíllio SOuza Postado em 01/Nov/2013 às 10:30

      Primeiro contra os nordestinos agora contra essa guerreira. Infelizmente esses caras não tem escrúpulos no que se refere a ganhar audiência.

    • Alessandra Postado em 01/Nov/2013 às 10:38

      Muito sem sentido essa piada! Vejam a consequência de um ato de um personagem de TV. Lamentável. Engraçado, pois um ato de generosidade da Michele se tornou motivo para ela se envergonhar. E alem disso os pacientes que dependem da doação da Michele não terão muita chance... Michele é uma heroína! Fantástica! merece mais do que qualquer cidadão global ser respeitada e parabenizada.

    • Kátia Dias Postado em 01/Nov/2013 às 11:20

      Que falta de respeito com as mulheres viu! Estou indignada!!!

    • Claudia Toffoletto Postado em 01/Nov/2013 às 12:27

      Concordo ...q piada infeliz...

    • Alex Postado em 01/Nov/2013 às 12:37

      AUhUheUAhAUEAUEh. Porra gente, piada! Deve ser levada na esportiva. É só uma piada. P-I-A-D-A. Quanto transtorno por causa de uma piada.

    • Ivete Maria Pezenatto Postado em 01/Nov/2013 às 13:01

      Eu gostaria de falar a essa senhora nao de ouvidos a esse tipo de gente beixo sem excrupulo so sabem falar da vida dos outros,enquanto tem pessoas que se preocupam com vidas que prescisam deste leite que salva vidas,e se esse cara nao tem filhos um dia podera ter e prescisar de uma mae que lhe doe leite materno se sua mae verdadeira nao tiver sera que ele vai lembrar deste comentario sem sentido que fez em rede publica entao so tenho a dizer continue fazendo sua parte que e muito lindo e que Deus te abencoe hoje e sempre querida.

    • Edison Postado em 01/Nov/2013 às 13:45

      Concordo com você Thiago, esse tipo de humor que desqualifica, ofende e desrespeita pessoas deveria ser banido dos meios de comunicação. Infelizmente chegamos a um nível de mediocridade que as pessoas riem de qualquer coisa.

    • Ivan Mesquita Postado em 01/Nov/2013 às 14:28

      As pessoas não estão revoltadas pela piada em si, pois aposto que todos acharam engraçado com exceção dos falsos moralistas. A revolta é motivada pelo fato da Doadora ter se sentido ofendida e entre outras coisas ter afetado sua produção e doação de leite materno que pra todos é um ato belo em todos os sentidos. Ele errou, sim!, porém é preciso ter calma, pois tudo se pode corrigir. O objetivo dele não era ofender ninguém, é apenas fazer humor. Lembre-se: Ele é pago pra isso.

    • Flávio Postado em 01/Nov/2013 às 17:36

      esse pseudo cidadão, que também se diz "humorista", é um infeliz.... aliás, são poucos os humoristas que têm condição de ser classificados como tal.... E esse indivíduo (da pior espécie) só consegue tem um programa de televisão porque o canal que o acolhe (bandeirantes?) visa, muito mais a audiência do que a seriedade.... E, infelizmente, esse tipo de programa tem "guarida" nos veículos de comunicação de nosso País... Uma pena... Espero que eles (o indivíduo e o canal que lhe dá guarida) sejam condenados a enorme pena pecuniária.

    • fernando Postado em 01/Nov/2013 às 19:51

      Tipo, eu acho que muitos comentários aqui tem um tom de hipocrisia, aposto que tem pessoas que ja fizeram coisa bem pior do que isso e fica aqui bancando uma de moralista. A verdade é que a sociedade é tão podre quanto essa piada suja.

      • Júnior frança Postado em 07/Dec/2014 às 03:47

        Parabéns, é o que eu queria falar, moralistas nessa bagaça de país agora tem aos milhões. A piada não teve graça, mas eu entendi muito bem e não teve intenção nenhuma de ofender. A maioria aqui já falou coisa bem pior de outros. Esperar o que de um país que apoia a corrupção, de um país onde o cantorzinho Alexandre Pires matou um pai de família atropelando ele na sua caminhonete caríssima ultrapassando o sinal vermelho, embriagado e ainda pagou só 20 mil de indenização, enquanto o Rafinha Bastos pagou 150 mil por dizer que comeria a ela é o bebê. E esse país que daqui alguns anos não vai poder dizer mais nada nas ruas enquanto vai poder atropelar e matar, poder roubar sem se preocupar e até ser corrupto, parabéns a todos moralistas de plantão.

    • Jair Postado em 01/Nov/2013 às 20:10

      Esse Danilo Gentili é um porco e conta piadas sem graça. Não sei como uma rede de TV contrata um imbecil destes...

    • João Postado em 01/Nov/2013 às 21:07

      E você, ri do quê?

    • nilton Postado em 01/Nov/2013 às 23:16

      estava certo o Silvio santos em dize que esse idiota é uma porcaria de apresentador!pior que o silvio ta certo porcaria é pouco para esse nojento!!

    • Carlos Postado em 01/Nov/2013 às 23:57

      www.youtube.com/watch?v=Z7BLiM3jop4 Assista este video, vc não tem senso de humor????

    • Frank Barbosa Postado em 02/Nov/2013 às 00:17

      Por essas e outras, que não dou audiência para programas deste tipo.

    • maria vicente da silva Postado em 02/Nov/2013 às 08:09

      eu nao deixaria pois isso é divino doar alimentar crianças que presisa;. quantas maes nao podem alimentr seus filho por esta doente por ter morrido e seu filho ficou vçe tem que si sentir previlegiada por isso vçe é uma maezona nao dsista de ser uma doadora as crianças pressisa de vçe eu tam bem na epoca quisser mais nao vinhao em minha casa buscar mais aminha filha já tev e mais sorte becomsegueu ser doadora acho este ató seu muito bonito comtinue doando nao é muitto mas tem os meus parabenes vçe é linda qui estes precomceitoozos vao as favas . beijos!!!!!!!!!!!!!

    • Flavia Postado em 02/Nov/2013 às 10:19

      gente ela não pode ficar assim não!ela salva milhares de bebezinhos! isso é caridade isso é vida!ela merece é apoio incondicional de todos!

      • deia Postado em 02/Nov/2013 às 15:11

        esse cara e extremamente ridiculo odeio o programa dele se depender de mim quero q saia do ar

      • fabio Postado em 03/Nov/2013 às 22:25

        Sua conta esta errada, com 300 litros de leite não deve ser possível salvar milhares de bebezinhos.

      • viviane Postado em 06/Nov/2013 às 20:20

        Caridade é algo que fazemos sem esperar nada em troca... Ela só queria entrar no Guines , uma grande oportunista, não acompanho o trabalho desse humorista mas verdade seja dita, ela só quer aparecer e arrancar grana... O ato de doar (não apenas leite, mas todas as formas de doação) é algo muito lindo mas quando feito de S2. Minha simples opnião.

      • denilson Postado em 06/Feb/2014 às 12:15

        concordo. ela tem meu respeito.

    • EDUARDO Postado em 02/Nov/2013 às 12:28

      Essa nova safra de "humoristas" da tv, não são humoristas são pessoas despreparadas, que fazem da humilhação pública humor. Diferente dos grandes como o Chico Anísio, Jô e outros. O pior talvez não sejam eles mas sim quem dá audiência a esse idiotas.

    • Allan Coimbra Postado em 02/Nov/2013 às 12:35

      Esse cara deveria receber um prêmio O MAIOR IDIOTA DO MUNDO.

    • rafael Postado em 02/Nov/2013 às 12:35

      vai se ferrar piada e piada. brasileiro e assim adora achar uma vaga para processar tomara que vc perca a causa e os peitos caem

    • Gabriel F Postado em 02/Nov/2013 às 12:37

      só tenho que rir com imbecis como voces que levam um programa de humor a serio, mais imbecil mesmo só a leiteira que acha que vaca pode processar alguem

    • Filipe Rosa Postado em 02/Nov/2013 às 13:02

      Mediocre é voce, que nao consegue nem identificar o que é maldade e o que é piada, ainda bem que sou da epoca que piada era para rir e plateia era apenas feita de duas coisas ou voce ria ou voce nunca mais assistia, agora para voce criar uma piada tem que olhar a condição social da pessoa tem que realizar uma pesquisa sobre todos seus antepassados pesquisar com professores a forma certa de pronunciar ai voce filosofa sobre isso ai sim voce vai poder criar uma piada? nao existi piada de mau gosto ou bom gosto, piada ou tem graça ou é sem graça, graças a Deus eu vivi a epoca que as pessoas falava pra mim seu pretinho da favela e eu respondia com todo bom humor olha pra voce seu nerd e todos nós caiamos na risadas, imagino as piadas que deve vir de uma pessoa como voce, ou melhor voce consegue rir de alguma coisa ainda?

    • Fox Ferreira Postado em 02/Nov/2013 às 14:23

      Boa Thiago, disse tudo.

    • outro tiago Postado em 02/Nov/2013 às 18:32

      acho que nao só a mae deveria ser indenizada,o hospital tambem perdeu,e subsequentemente outras crianças e pais e maes estão sofrendo pelo nao aleitamento hospitalar , ele deveria ser processado tambem pelo hospital tendo em vista que éla éra doadora frequente e sendo assim ja aguardavam pelo seu leite .

    • Paulo Postado em 03/Nov/2013 às 02:40

      Agora é arrancar uma boooooa grana do OTÁRIO. Vamos rir muito quando sair a sentença!

    • HELANGE Postado em 03/Nov/2013 às 17:56

      Tomara que este pseudo humorista nunca precise de leite alheio pra salvar a vida de um filho dele. Só então ele vai saber o valor desta senhora e quão idiota ele é.

    • nizete Postado em 04/Nov/2013 às 01:20

      É um safado mesmo!

    • INES GUERRA Postado em 04/Nov/2013 às 12:54

      AINDA BEM QUE NA MINHA TV. EU NÃO ASSISTO ESSE TIPO DE PROGRAMA HORROROSO EU NÃO GOSTO ELES FAZEM MUITAS PIADINHAS...DE MAU GOSTO...MEXENDO COM A VIDA DAS PESSOAS COMO SE FOSSEM LIXO...O MINIMO É A EMISSORA TIRAR DO AR ESSE CARA IDIOTA...

    • Seu nome Postado em 04/Nov/2013 às 14:53

      É verdade sinto saudades , dos humoristas ingenuos das piadas inteligentes e responsavel.

    • Rogério Postado em 04/Nov/2013 às 15:39

      Comparando um ator pornô com uma doadora de leite materno. Imagino o tipo de leite que ele deve ter bebido na infância...

    • edson Postado em 04/Nov/2013 às 16:36

      Deve ser compartilhado essa notícia e que a midia dê notoriedade e que dêem um gelo nesse pseudo-humorista...um péssimo atuante...devia ser processado a pagar uma milionária idenização por assédio...e isso ficasse como exemplo pros outros amigos idiotas dele...

    • lAIS Postado em 05/Nov/2013 às 10:49

      EU ACHO QUE VOCÊ NÃO DEVE PARAR DE AJUDAR QUEM REALMENTE PRECISA POR CONTA DE UM REPÓRTER IDIOTA . SACA SÓ: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=528222200594415&set=a.111736285576344.19575.100002199205236&type=1&theater

    • francielle Postado em 05/Nov/2013 às 11:12

      Que pena que existem pessoas assim a falar dela, uma pessoa como ela há poucas ou nem há ela está pensando no próximo doando leite, uma atitude que muitas pessoas não faz Michele tiro o chapéu para você, merece todo o respeito de todas as mãe que não tem oportunidade de dar leite aos bebes que precisa do leite materno, não para não, se você gosta do que faz ajudando quem precisa e se Deus te deu esta oportunidade, continue pelas mães que são gratas a ti e principalmente estas vidinhas que vem ao mundo, meus parabéns.

    • cristina garay costa Postado em 05/Nov/2013 às 22:00

      Gostaria muito que esta moça chamada Micheli lesse o que escrevo porque peço a ela que não pare de fazer o que esta fazendo por causa de pessoas idiotas e ignorantes feito estes dois, nos devemos fazer a nossa parte e fazer direito e é o que ela esta fazendo, portanto não deixe que nenhum imbecil a faça desistir desta ação maravilhosa que so merece aplausos. . Continue doando seu leite com todo este amor que faz, os bebes precisam e ignore estes ridiculos que ensam que fazer humor é ridicularizar as pessoas. Parabens pelo seu gesto Michelli e deixe que eles te faça desistir.

    • Nergal Karnstein Postado em 06/Nov/2013 às 10:36

      Para doar leite não é preciso mostrar os peitos, portanto a culpa é dela mesmo por colocar na mídia os próprios peitos... bom senso e moral ela não tem ctz... Depois as pessoas fazem piada e fica bravinha, é muita hipocrisia...

    • Francisco Gurgel Postado em 07/Nov/2013 às 12:06

      Esse Danilo Gentili é um idiota, ainda não entendi porque esse programa de mal gosto "agora é tarde" ainda está no ar, é muita falta de criatividade na nossa mídia, ainda bem que o seu horário é realmente tarde.

    • Abel Compri Postado em 08/Nov/2013 às 11:11

      Eu gosto do Danilo, más falou besteira, tem que se ferrar.

    • Tatyana Postado em 06/Dec/2013 às 13:21

      Infelizmente , são destas piadas que a maioria dos brasileiros mais gostam!

    • Marcia Postado em 21/Dec/2013 às 17:18

      Michele, o que você faz é maravilhoso e digno, o outro é apenas um ser medíocre e ridículo. Como bem disse o Thiago:- Como alguém consegue rir com piadas assim ?, realmente é de dar pena. Mas todo penico é receptáculo daquilo a que foi destinado, deixemos os excrementos serem depositados em seus vis instrumentos (isso cabe as pessoas de sua cidade inclusive).

    • waldez Postado em 30/Dec/2013 às 20:40

      fazes muito bem em meter um processo em cima desse imbecil , que acha-se mais engraçado do que a piada, em busca da audiência fácil eles vendem até a mãe ....

      • A.Sobral Postado em 04/Feb/2014 às 22:40

        É em uma hora dessa que peço perdão a Deus e desejo mal a um ser como esse. NOCIVO, INÚTIL, REPUGNANTE....

    • eva samara Postado em 03/Feb/2014 às 23:32

      falow e desse vdd pura

    • João Postado em 04/Feb/2014 às 00:12

      "piada sempre tem um alvo" já disse o Danilo Gentili em todas suas entrevistas, a piada só não tem graça quando não é com a gente, todo mundo já fez piada com alguém em algum lugar, talvez até uma piada pior, a piada só toma essa proporção quando o cara fica famoso e ganha dinheiro, daí vira motivo de processo, ele é o melhor comediante sincero do país, e se soubessem o passado dele saberiam o porque dele fazer esse tipo de humor, "se você já riu da piada do portugues ou da loira ou do japones, você perdeu o direito de se ofender com qualquer piada" Danilo Gentili

    • Cristina Postado em 04/Feb/2014 às 10:22

      Sabe o mais lamentável disso tudo, é ter gente achar que a piadinha foi normal.

    • carlos Postado em 04/Feb/2014 às 14:05

      Parabens , vc falou tudo agora meu caro. E lamentavel.!!!

    • Elma Acosta Postado em 04/Feb/2014 às 16:04

      Concordo plenamente Thiago e digo mais, resposta para esse tipo de humor e de programa é não assistir, o IBOPE cai e o Sr. Gentili terá que repensar seu papel no humor nacional, ou, procurar outra profissão, pois está visto que para essa, ele não serve. Abraço.

    • Carlos Postado em 04/Feb/2014 às 23:02

      Muito triste tudo isso..

    • Maria Crisinta Postado em 05/Feb/2014 às 13:12

      Eu também. Não sei como uma pessoa tão sem graça, preconceituoso e como você disse, medíocre pode fazer sucesso na TV. Não vejo o programa do Gentili, a única vez que tentei assistir detestei. Lamento a falta de opção para os menos favorecidos que estão fadados a assistir a imbecilidades dos programas que apresentados em rede aberta.

    • Rosangela Postado em 05/Feb/2014 às 15:38

      Concordo.

    • Oliva Postado em 05/Feb/2014 às 16:34

      Ele é um imbecil>

    • Thiago Postado em 06/Feb/2014 às 01:01

      Isso é uma bichona, que sabe que nunca vai ter filhos e nem tampouco, precisar do auxílio dos outros... Parabéns pelo mau caráter e prepotência. Vamos todos boicotar tudo que ele faça, apresente, enfim. Vamos renegar esse idiota filho de chocadeira que nunca mamou e nem tem mãe.

    • Vaneska Pratesv Postado em 06/Feb/2014 às 07:35

      concordo.....

    • elizandro weber Postado em 06/Feb/2014 às 12:35

      iso nao me asusta thiago pois no brasil on deo o povo adora a desgraca dos outros onde o povo é analfabeto e iguinorante nao os resta mas nada a nao ser rirem de coisas mesquinhas idiotas e de pessoas idiotas como ese miseravel desse humorista

    • Santos Postado em 06/Feb/2014 às 17:10

      Isso é verdade! Ele é um idiota, mas quem ri das suas é ainda mais!

    • Ivo e Fer Postado em 16/Feb/2014 às 22:29

      Concordo com vc Thiago... Em genero numero e grau!!!

    • Gabrie Henrique de arruda Postado em 10/Apr/2014 às 14:13

      Xiu seu moralista de medíocre critica os humoristas mais ja fez ou faz comparações de gordos com animais e ja deu risada de pessoas q fazem esse tipo de coisa

    • iraci Postado em 22/Apr/2014 às 18:51

      esse infeliz do DANILO GENTILI deve ser processado sim e pagar uma indenização altissima porque ele não prejudicou essa bondosa senhora ams a muitas crianças que necessitam dese leite abençoado que o leite materno,,não sou fan e nem assito aos programas dele mas o pelo pouco que assisti achei bom e de boa qualidade por não ofender a moral d eninguem como fez o LIXO do tal rafinha ofendendo uma cantora maravilhosa que adoro de paixão,,agora digo e sem medo algum,,DANILO GENTILI VOCE É TÃO LIXO QUANTO AO LIXO DESSE TAL RAFINHA,,QUERO QUE VC PERCA A AUDIENCIA SE É QUE TEM ALGUMA,,,NOJO DE VCS 2 va pentear macaco sujeito,,

    • Fernanda Postado em 03/Jun/2014 às 18:58

      Como eu sempre digo, quem assiste o programa de Gentili é tão imoral e retardado quanto ele! Absurdo! Gentili deveria doar o cérebro " brilhante" dele pra pesquisas, não sei como pode caber tanta merda em uma cabeça só!

    • Wilson Postado em 19/Feb/2015 às 19:40

      É o típico babaca politicamente incorreto. Atacando todos os avanços de nossa sociedade em nome de uma falsa liberdade de expressão. O pior é que esse tipo de porcaria é sempre defendida por outros medíocres (que por "coincidência" nunca fazem parte das minorias ridicularizadas). Essa mulher é um exemplo a ser seguido, fazendo sua parte em prol dos outros em uma sociedade cada vez mais individualista.

    • evania noronha Postado em 04/Mar/2015 às 03:03

      Gentilli bobalhão,sem graça.

  2. Thiago Teixeira Postado em 30/Oct/2013 às 18:50

    As "piadas" dele são para elite escrota e alienada rir. Esse é seu público alvo.

    • Marcelo Postado em 30/Oct/2013 às 18:56

      Seu comentário me fez pensar sobre a condição de bobo da corte. Alguém tem que fazer o papel de palhaço e entreter essa elite arrogante e preconceituosa. Esse rapaz, o danilo gentili, está garantindo seu ganha pão. Pena que de maneira tão baixa.

      • Thiago Augusto Maciel Postado em 30/Oct/2013 às 18:59

        Pena que não dá pra curtir o comentário. :)

      • Mauro Postado em 31/Oct/2013 às 01:31

        na verdade a materia eh bem clara, as pessoas nas ruas q sao as ignorantes e ao invés de ver a boa ação da mulher tira uma com a cara dela.... o cara q fez a piada nao eh culpado pela falta de cultura de quem nao entende e sai ridicularizando as pessoas por ai....ou as pessoas vao sair zuando as loiras, japoneses, negros, papagaios, elefantes macacos, entre outros por ai... se ele contar uma piada dessas na tv... bando de pessoas sem cultura fala serio ¬¬

      • Cecilia Postado em 31/Oct/2013 às 10:18

        Não ha de se falar em elite ou burguesia qdo se tem uma TV aberta para quem quiser assistir, baixaria reina em qq classe social, tanto é que na cidade dela nao deve tem mta gente rica e ela virou motivo de piada, prova de que pobres tbm riem dessa babaquice!

      • Eugênio Postado em 31/Oct/2013 às 10:50

        Esse cara é um boçal.

      • Bruna Postado em 31/Oct/2013 às 17:05

        Ele tem culpa pela piada sim, pois instigou pessoas ignorantes a recriminarem algo que não fez nada de mal, pelo contrário. Ele está na tv, é formador de opinião e tem responsabilidade por tudo o que fala.

      • Luiz Almeida Postado em 31/Oct/2013 às 18:58

        Cara imbecil esse Danilo Gentili , fazer piada de uma coisa q era pra ser aplaudida, e povinho cascudo e imbecil dessa cidadezinha, quem ri de uma mulher mãe de família e q se preocupa com o bem alheio, bando de babacas colossais arrogantes idiotas....

      • guilherme Postado em 31/Oct/2013 às 23:15

        Ei Mauro o problema é que ele usou uma imagem sem autorização, se vc é mais civilizado que o povo burro que ofendeu ela na rua necessita saber que isso é algo sério qndo se trata de uma comunicação em massa

      • Gabriel "gabandi" Postado em 31/Oct/2013 às 23:36

        Eu APOSTOOOOO que esses que chamaram o Danilo de "bobo da corte" são os que acham ZORRA TOTAL uma maravilha! AUSHAUSHAUSH HIPOCRITAS! Os "bobos da corte" são VOCÊS!!! O Cara só fez a piada, ela estava ali pra quem quisesse ouvir, ele, em nenhum momento OFENDEU ela diretamente e CRITICOU a ação dela...porra, é tão dificil assim????? "óooh, o humor ultrapassou os limites" >< #VSF #VAI VER ZORRA TOTAL QUE TU GANHA MAIS IMBECIL!

      • Jo Cris Postado em 01/Nov/2013 às 14:03

        Ai..ai...falar que o humorista não teve culpa é igual Direitos Humanos defender estuprador...fala sério...teve culpa sim, pois ele é uma pessoa instruída e deveria fazer humor inteligente e não ridicularizar uma mulher maravilhosa desta, cujo ato é totalmente desprendido de interesses, ao contrario do Danilo que só pensa em levar vantagem minimizando quem quer que seja. Tomara que pague uma alta indenização e que seus índices de IBOPE despenquem para que tbm perca o emprego....se depender de mim, que alias nunca assisti esta baboseira, o IBOPE é ZERO!

      • Felipe Postado em 02/Nov/2013 às 00:16

        Sabias palavras!!!

      • Felipe Postado em 02/Nov/2013 às 00:29

        O Danilo Gentile tem culpa sim, Se ele quisesse que a moça fosse elogiada, teria convidado-a para dar uma entrevista, como fez com Latino, com aquele mulher la que tocou piano pelada, e ainda puxou maior saco dos cara, que não são la essas coisas, deveria ter pensado antes nas consequências, em um pais onde se tem os politicos mais corruptos do mundo, que investe nada em eduacação, saude e segurança, o que esperar de uma população assim? so podiam tirar onda mesmo, assim como fez o Sr. bobo da corte, esta baixa o audiência? Chama o Duda Mendonça!!!

      • musicodaregiao Postado em 02/Nov/2013 às 10:37

        Esse tal de Gentili é um vagabundo infeliz! é a coisa mais idiota e absurda que já vi na minha vida! piada tem limites! e ele não estava autorizado a mostrar a imagem dela! e o pior é que tem filho da puta, que não tem aonde cair morto, que vai defender o gentili, é lamentavel

      • Lauro Postado em 19/Nov/2013 às 03:25

        O pseudo comediante tem culpa sim, e some também a emissora que permite a sordidez. É correto utilizar serviço público de radiodifusão para reproduzir e perpetuar a ignorancia?

      • Charles Killuminati Postado em 05/Jan/2014 às 07:13

        DANILO GENTILI É UM LIXO! Um verme! Deveria ter nascido morto! Piadinhas sem graça e sem conteúdo. Sempre desrespeitando alguma instituição e pessoa. E ainda tem uma parcela do gado que relincha igual uma hiena com as babaquices dels.

      • William Plows Postado em 04/Feb/2014 às 14:03

        Concordo com seus comentários, mas mas dizer que é coisa de elite é o cúmulo. Vocë, no mínimo, desconhece totalmente o significado de elite. Elite ( leia o próprio Aurélio) "e o que de melhor existe na sociedade"; "a escol"; "constituída de de individualidades merecedoras por si mesmas". Uma elite, jamais, em hipótese alguma, faria troça e deboche com uma pessoa tão merecedora de encômios, como essa senhora. Essa colocação sua não poderia ser pior

      • jozias alves Postado em 06/Feb/2014 às 08:52

        infelismente hoje na TV brasileira tem um monte de lixo, e não entendo porque as pessoas gostam de assistir esse tipo de lixo, não se passa nenhuma informação que seja produtiva para nosso país, que seja humoristico ou não, teria que no minimo respeitar as pessoas, hoje oque se ensina é ser babaca e idiota assim como o tal "apresentador" . Lixo.

    • Andrew Postado em 30/Oct/2013 às 23:46

      Caralho.. Você falou tudo e mais um pouco.

      • FONTANA Postado em 04/Nov/2013 às 14:44

        HJ EM DIA A MAIORIA DAS PIADAS É SOBRE DEFICIENTES, DEFEITOS DAS PESSOAS, ESTES HUMORISTAS DEVIAM FAZER PIADAS COM HISTÓRIAS ENGRAÇADAS SEM ATINGIR PESSOAS DIRETAMENTE, UMA COISA É FALAR DE LOIRA , OUTRA É COLOCAR A FOTO DA PESSOA EM QUESTÃO E SITA-LA EM UMA PIADA PESSOAL, TODOS QUE FOREM CITADOS PESSOALMENTE EM PIADAS DEVEM PROCESSA-LOS É DIREITO DE TODOS E É ISTO QUE TEM QUE SER FEITO...

    • Marina Postado em 31/Oct/2013 às 00:51

      Arrogância é questão de caráter e não de dinheiro. Nesse caso, não é justo agrupar as pessoas levando em consideração a classe social que elas ocupam. A gente não pode ver a vida somente pelo lado material, cada um é dono de sua índole, e isto, como já disse anteriormente, é questão de caráter(é individual). Nem todos da elite são "porcos nojentos", assim como nem todo pobre é "bonzinho ou puro de alma". Este comentário não tem o objetivo de ofendê-lo.

      • ALMA Postado em 01/Nov/2013 às 00:15

        PARA DE FALAR MERDA ,BANDO DE JUMENTOS DE 2 PATAS...VAI APRENDER O QUE É BOA AÇÃO SOLIDARIEDADE, AJUDA AO PRÓXIMO ,AANIMALLLLLLLLLL

    • Diego Postado em 31/Oct/2013 às 08:18

      Não acho que seja para a elite alienada, mas sim para todos os alienados, que são maioria, sendo eles da elite ou não.

    • Edson Postado em 31/Oct/2013 às 17:48

      Vc nunca riu de piada de negro, portugues, gordo, japones... isso não é preconceito de raça?

    • Thiago Teixeira Postado em 31/Oct/2013 às 19:11

      Danilo Gentil, CQC, é um tipo de humor diferente, você precisa estar por dentro das notícias para entender as piadas. Não são programas populares. Infelizmente quem tem acesso a cultura é elite (tá bom vai, há pessoas pobres com acesso a informação, mas poucos), e nem toda elite é escrota, eu disse "elite escrota", ou seja, os escrotos, não toda a elite. Posso ter me expressado mau.

      • natalia garcia Postado em 01/Nov/2013 às 12:16

        Apoio totalmente o programa do CQC. Acho um programa inovador, critico, opinativo e bem roteirizado. As píadas são criativas e atualizadas com o cotidiano. Não vejo eles ofendendo ninguém. CQC APROVATISSIMOS!!

      • Paulo Postado em 01/Nov/2013 às 13:29

        Sim, se expressou mal. "Um tipo de humor diferente", "tem que estar por dentro pra entender". Mau gosto é mau gosto com ou sem informação. Às vezes até rio de algumas coisas desse cara, mas confesso que o constrangimento é o sentimento que ele mais me causa. Na relação custo/benefício, pra mim, o tempo desse e de outros já passou.

      • Felipe Postado em 02/Nov/2013 às 06:04

        De fato, vc é escroto! Não se justifica o que não há justificativa. Simples assim. Antes ficar calado, do que falar merda.

      • Cris Postado em 02/Nov/2013 às 07:21

        Isso de elite é algo muito relativo. Quem é a elite? Pro mendigo, a elite é qualquer um que almoce todo dia e possa pagar uma moradia. Pra outro elite são os médicos, pra outro são os donos de empresas, pra outro são políticos. Não existe classificação pra dizer qm é elite. Mas acho que a televisão afeta mais as pessoas mais pobres, que são as q precisam mais de ajuda e tem menos cultura, que acreditam em papo de político e qlqr coisa q falem na televisão. Todo mundo sabe q o interior é mais pobre e é lá que estão maltratando ela. Oq faz as pssoas rirem de piadas do tipo é a falta de cultura e não o excesso ou falta de dinheiro. Até pq, filho de rico tb nasce prematuro e pode precisar do leite dela.

      • Marcela Postado em 04/Feb/2014 às 22:57

        Expressado "mal".

      • Lucelina Postado em 05/Feb/2014 às 13:43

        Melhor seria tirar a palavra Elite, pois ela representa tanto pessoas cultas como pessoas de posses e neste caso específico querer distinguir como esc... ou não ficou pior. A má indole do ser humano aí é o que pesa mais na atitude, já bem baixa daquele que soltou a piada, e daqueles que se elocubram da mesma.

    • Victor Postado em 31/Oct/2013 às 22:43

      Pode crer, a elite com tv a cabo e internet rápida passa as 11horas da noite assistindo tv aberta.... fala sério né? Programação de massa em mídia de massa.

    • Sérgio A. Brandão. Postado em 31/Oct/2013 às 23:16

      Que "elite"? Só se for a "elite" da fina flor da imbecilidade e do mau gosto! Ou seja, dos idiotas, os maiores, os mais idiotas de todos!

    • Cynthia Postado em 31/Oct/2013 às 23:43

      Queria curtir!! Concordo Plenamente. Só os mais idiotas do que ele conseguem rir com as babaquices que ele fala.

    • Maria Lígia Postado em 01/Nov/2013 às 12:54

      Acho que não é a elite que acha engraçado... Mas sim o povão ignorante... Aliás, ela virou chacota em uma cidade minúscula no interior do PE. Lá o povo é elite? Não! Povão brasileiro ama piadas assim e novelas...

    • Danilo Postado em 01/Nov/2013 às 13:32

      E pronto..., agora de novo a culpa é da elite, burguesa, capitalista do mal...., não importa o assunto alguém sempre tem que colocar alguma dessas palavras no contexto, o público alvo dele é o povão mesmo. Fora isso,a piada foi de extremo mal gosto.

    • Dartagnan Postado em 02/Nov/2013 às 19:08

      Elite? Desde quando alguém da elite assiste TV aberta? Desculpa, está mais para zé povão como publico alvo. Na verdade, é um programa povão disfarçado de coisa elitizada.

    • Fabio Postado em 03/Nov/2013 às 20:11

      Bom, ela falou que as pessoas a têm xingado na rua, ela mora em Quipapá - PE , não creio que quem a esta ofendendo na rua seja a elite escrota. Piada de mal gosto é piada de mau gosto, mas isso não é uma luta de classes, o pessoal quer transformar tudo hoje em dia em luta de classes e não, não é. O cara foi infeliz, mas em momento algum ele xingou a moça, no mais, se ela queria doar sem ser criticada, não se inscrevesse ao guinness, as pessoas querem o benefício da fama mas sem os males da mesma.

    • Nilson Merino Postado em 22/Nov/2013 às 18:49

      Mauro, como dizia seu Popó: Você é um idiota!!! não merece comentários.

    • Sueli Postado em 06/Jan/2014 às 13:24

      Só a "elite" ri? Duvido.

    • Melissa Postado em 04/Feb/2014 às 08:04

      Para a elite? Para de falar merda cara. Acusar um grupo somente pela condição social, é racismo!

  3. Valter Alves Postado em 30/Oct/2013 às 18:50

    Tremendo idiota! Mais idiota ainda é quem o assiste e rir de suas piadas medíocres e apelativas!

    • Alana Postado em 31/Oct/2013 às 10:41

      Concordo muito com vc!

      • HUMBERTO Postado em 02/Nov/2013 às 13:42

        ELE É RESPONSAVEL SIM , SE ELE NÃO COMENTA O FATO FAZENDO DISSO UMA PIADA NINGUEM ESTARIA FAZENDO BRINCADEIRA COM ESSA MULHER QUE PRA MIM É COMO UMA SANTA.

    • Oscar Postado em 31/Oct/2013 às 20:46

      Isso mesmo, Valter Alves, concordo com você! Quem ri dessas piadas idiotas e apelativas é tão imbecil quanto esse apresentador!

    • luiz Postado em 31/Oct/2013 às 22:58

      é o pior homorista da televizão e se acha demais esse mané.

    • Vânia Postado em 30/Dec/2013 às 20:39

      Concordo! Só idiotas assistem Band e este tipo de programa.

    • Andressa Postado em 04/Feb/2014 às 12:51

      Concordo Valter, isso é um ato de amor com o proximo e as pessoas acham graça e se fossem os filhos dele precisando desse leite materno por algum motivo. Com certeza elem não achariam graça.

  4. JOÃO CÉSAR Postado em 30/Oct/2013 às 18:53

    Não sinto a menor graça das tentativas estúpidas desse ignorante e pseudo apresentador em fazer humor. Sua incompetência e notória, seu despreparo é total, sua insensibilidade é patente. É lamentável que uma criatura tão imbecil feito essa, tenha lugar na televisão aberta brasileira e ainda consiga fazer algum sucesso.

    • Paulo Sergio Postado em 31/Oct/2013 às 03:49

      Esse cara tem acesso a rede nacional da tv brasileira ! pq o brasil é uma merda ! e ainda mais quem ta no poder ! tem muitas gentes boa no brasil ! mais as maiorias são um bando de vermes imbecis, escrotas e arrogantes ! por isso que o brasil nao vai pa frente !!!

      • RAUL Postado em 01/Nov/2013 às 00:06

        VSF. Primeiro aprenda a escrever corretamente. Pelo que entendo de seu comentário, sua critica fica apenas relacionada com a grande maioria da população do Brasil e sua ignorância e não ao fato do Danilo ter se excedido. É, realmente, tem MUITAS GENTESSSSS (muita gente) boa no Brasil, MAISSSSS (mas) as Gentes (a gente) não falamos (não falaremos) sobre issossssss (isso).... é.... realmente o BRASIL não irá pa (para) frente mesmooooooooooo.

      • maria beatriz silva nunes Postado em 11/Nov/2013 às 23:56

        Concordo com todos que discordam do Gentili.Isso é vergonha para o Brasil!Imaginem isso se divulgar pelo mundo!Dá vergonha de morar num país que veicula a amamentação com intuitos de chacota de uma mãe de família!

    • Sonia Dalva Postado em 31/Oct/2013 às 20:47

      Concordo.Ele nunca devia ter saido do CQC.Agora a fama subiu a cabeça oca dele.Não tem graça nenhuma.c

  5. Victor Marques Postado em 30/Oct/2013 às 18:57

    Todos uns babacas, tanto quem fez a piada quanto os que riem dela e o programa que permitiu que isso fosse ao ar! Essa mulher deveria ganhar uma menção honrosa de seu município pelo LINDO trabalho que faz. Ela nao tem ideia de quantas vidas ja pode ter salvo com esse ato! Orgulho dela!

    • Oscar Postado em 31/Oct/2013 às 20:49

      Apoiado, João César, faço minhas as suas palavras!

    • carol Postado em 01/Nov/2013 às 19:42

      Deveria mesmo ganhar menção honrosa pelo lindo gesto de amor e além disso, ganhar o respeito de todos e desculpas tbém em rede nacional do apresentador, é o mínimo...

    • Luiz A. Postado em 01/Nov/2013 às 21:45

      Precisam escolher melhor o repertorio de piadas no programa, Danilo foi infeliz.

    • Yara Postado em 04/Feb/2014 às 10:06

      Isso!!!! Deveria ganhar o reconhecimento de todo o Brasil!!!! Menção honrosa!!!!!

  6. Thiago Postado em 30/Oct/2013 às 18:58

    Realmente é um pseudo-humorista, a única vez que assisti, foi por acaso e não consegui achar nenhuma graça no programa ridículo dele, muito menos das piadas tão forçadas quanto a risada da platéia. Essa é a falta da qualidade no profissionalismo e competência em fazer esse "mal-humor".

    • MARIA AP. Postado em 01/Nov/2013 às 15:06

      Thiago , concordo com vc . Esse tipo de platéia é aquela q são pagas para rirem e aplaudirem . Hoje ele tirou rindo oq ajudou muitos BEBÊS . E um dia vai implorar em lagrimas pelo seu filho ou qq um de sua familia .Que deus abençoe essa mulhe e q ela erga a cabeça e continue esse lindo trabalho e mostre a todos esses idiotas , ignorantes e ipócritas q Ela é maiOR Q TUDOISSO

    • Silvio Postado em 02/Nov/2013 às 15:04

      Isso mesmo. Concordo plenamente com a doadora. Sera que esse "humorista" não vai calar a boca nunca???? simplesmente ridículo

  7. Lilyan Postado em 30/Oct/2013 às 19:13

    Se fosse uma siliconada, que fizesse sucesso mostrando a bunda, ai com certeza ele ia rasgar seda e so dizer coisas fofas. Como eh uma mae de familia, que doa seu tempo e o que ha de mais precioso para todo o ser humano, o leite materno, que salva muitas criancas todos os dias, ai eh motivo de piada, chacota. Que inversao de valores eh essa? Onde estao aqueles programas homoristicos que toda a familia podia assistir e dar boas risadas juntos??

    • Henrison Postado em 31/Oct/2013 às 16:34

      Não gostei que você usou a expressão "mãe de família" no seu post. Não há nada errado em fazer sucesso mostrando a bunda. Não vamos responder a um erro com mais erros. No mais a dizer, louvável o trabalho filantrópico da moça, nojento que ISSO tenha sido combustível para uma "piada". Esses "humoristas" Brasileiros estão perdendo a noção de limites. "Politicamente incorreto" é o novo nome que estão dando para falta de educação e cordialidade? No meu tempo, que não faz tanto tempo, pois tenho apenas 20 anos, o que hoje chama de "ditadura do politicamente correto" chamavam de boas maneiras.

    • Lurdes Postado em 31/Oct/2013 às 17:28

      concordo em gênero, número e grau. saudades dos trapalhões, esse humor apelativo e medíocre de hoje ninguém merece!!

  8. Alexandre Luna Postado em 30/Oct/2013 às 19:18

    A Bandeirantes é outra q está perdendo audiência igual a Globo e por isso faz essas apelações. Mas se uma emissora de esquerda como a TELESUR TV da Venezuela fizesse isso provavelmente a grande mídia estaria até agora cacarejando.

    • ROSEMAI ROCHA Postado em 01/Nov/2013 às 08:44

      COMO DEIXAR UM BOBOCA SEM GRAÇA,NA TV SO FALA ABROBRINHA FORA GENTILE.

    • Mari Postado em 02/Nov/2013 às 15:23

      Verdade!

  9. betania camara Postado em 30/Oct/2013 às 20:55

    Coisas do Brasil.. UM IGNORANTE, ESTÚPIDO E ARROGANTE..um tipo que "se acha", pelo fato de falar "abobrinhas em rede de televisao, fazer uma referencia vulgar a um ato extraordinario como este. Nao apenas a retirada do leite em sí... como tambem e, principalmente o ATO DA SOLIDARIEDADE dessa mulher, que enfrenta inclusive uma viagem longa para levar o material até seu destino, sem esperar nada em troca!! Espero que a Justic,a encontre na Lei, a devida resposta á esse babaca e "apresentador de TV".

    • Claudia Toffoletto Postado em 01/Nov/2013 às 12:28

      VErdade...uma coisa tão legal e importante como essa ,e vem esse idiota fazer piada sem graça...

  10. renato Postado em 30/Oct/2013 às 21:22

    Não assisto esta porcaria. Um canal que tem um monte de profissionais autenticos. Deveriam expulsar este cara. Engraçado, todos filhotes do CQC. Eles não sabem mais fazer piada sem ridicularizar outros. São um lixo...

    • João Postado em 31/Oct/2013 às 10:33

      Jose Ferreira, por que não se cala ???? Idiota...

    • Oscar Postado em 31/Oct/2013 às 20:57

      Isso mesmo, Renato, parabéns! Precisamos de pessoas como você para fazer uma "limpeza" na programação da tv-aberta, que eu, há anos, não assisto!

    • cassio roberto Postado em 06/Nov/2013 às 22:52

      Sei lá, viu? E se pensássemos no fato desse Sr. apresentador ser penalizado com uma indenização por danos morais de uns 10 milhões de reais e, ainda colocarem no polo passivo da ação a emissora pela culpa "in custodiendo". Aí sim, deixa esse energúmeno falar qualquer coisa que ele bem entender. Brasil, agora voce mostra sua cara................. Garanto que ele se calará. Tenho dito.

  11. José Ferreira Postado em 30/Oct/2013 às 22:18

    Acho exagero esse desespero e nervosismo por conta de uma piada. Fazendo essa piada, o humorista fez um serviço de utilidade pública em relação à doação de leite materno. Eu só não sei se todas essas doações poderão estragar os seios da mulher. Sei lá?

    • juliano Postado em 30/Oct/2013 às 22:42

      que bom ler um `eu só não sei` no meio do teu comentário, porque já tava implícito que você não sabe de muita coisa!

      • José Ferreira Postado em 30/Oct/2013 às 22:58

        Juliano. Você deve entender muito sobre doação de leite. O problema é que, com todas essas doações, o marido pode não gostar de vê-la com a "teta murcha" e com estrias. E também não concordo com a ditadura do "politicamente correto". Afinal isso aqui é uma democracia ou não é?

      • Marlus Romero Postado em 31/Oct/2013 às 00:35

        Juliano, pela tréplica se confirma que o José Ferreira sabe menos do que você devia imaginar. "Teta murcha", "ditadura do 'politicamente correto'". Justamente por vivermos numa democracia que um babaca metido a engraçado não pode querer que não haja reação a uma piada ruim e de muito mal gosto que ele faça.

      • Adriana Atefah Ceglio Postado em 31/Oct/2013 às 03:34

        Olha, eu entendo o que ele quis dizer. Apesar de ter sido infeliz em sua forma de se expressar. Somos democracia sim,liberdade de expressão não pode ultrapassar o respeito com a imagem de outra pessoa. Foi o que aconteceu com ela. Não cabe esmiuçar o fato da estética dela, pois se ela estivesse insatisfeita, ela mesmo sabe até onde ir. O caso, José Ferreira, deixe-me tentar te explicar, eu já sou mãe de uma menina de 4 anos, e quanto mais leite produzimos, se não extrair, nossos seios podem sofrer muitas dores. Então esse leite precisa ser extraído para saúde dela.O empedramento pode causar muitos danos. Todos os seios sofrem perda de resistência após a gravidez. Estrias podem aparecer por muito menos, até ganho ou perda de peso causa se a pessoa herdar esse problema genético. Estrias é um problema que pode ser facilmente resolvido com injeções de ácido.

      • R. Marinho Postado em 31/Oct/2013 às 08:18

        "O marido pode não gostar de vê-la com a teta murcha", parei de ler aí. Além de ignorante, é misógino.

      • Luanda Postado em 31/Oct/2013 às 09:08

        José, você é o tipo de "ser humano" que só olha para o próprio umbigo, é o tipo de "gente" que está acorrentado a estética, é uma "pessoa" desumana que não é capaz de levantar um dedo para ajudar o próximo. A moça, a ser humana, a pessoa em questão está salvando vidas. Ela não tem obrigação, faz por amor ao próximo, coisa que você certamente não sabe o que é.

      • Renata Postado em 31/Oct/2013 às 09:22

        faz um favor para a humanidade José Ferreira, vai estudar e se tornar uma pessoa culta e que entenda valores. IGNORANTE!

      • Thais Postado em 31/Oct/2013 às 09:32

        José Ferreira pelo amor de Deus, pesquise antes de falar, conheça um pouco do que você esta falando, pelo menos um pouco. Ela ainda amamenta seus dois filhos, tem leite que dá e sobra e faz um gesto lindo por prematuros que precisam e muito do leite materno quando nascem. Não sei se você sabe, mas a mulher quando ganha bebê só passa a ter leite mesmo após 2 dias normalmente, antes disso é só colostro. RN precisam de calor, e perdem peso muito rápido, perdem peso por sentir frio ou fome, a glicose abaixa em menos de meia hora, e o leite materno que esta nos bancos de leite é o que ajuda a salvar a vida deles. Eu sou doadora de leite, minha filha esta com 1 ano agora, e tiro no máximo 500ml/semana , de acordo com o banco de leite da minha cidade, a quantidade que doo é uma das maiores e é incrível porque minha filha não é mais tão pequena. Essa mulher consegue retirar 2l/dia, em uma semana ela retira 14x mais do que em uma semana, você tem ideia de quantas vidas ela salvou nesse simples ato? Você tem ideia do quanto a opinião do marido dela (quanto a isto) deve ser irrelevante visto a um quadro muito mais importante? Só mais uma coisa, amamentar não dá estrias, muito menos deixa a "teta murcha". Isso só prova que se você tem mulher, ou caso um dia venha a ter, tenho a até pena dela, imagina ela tentando amamentar o bebê e dar o melhor a ele, e um marido como você torrando o saco ao lado mandando ela parar com isso, saí pra lá falta de informação, ignorância e alienação.

      • Clara Postado em 31/Oct/2013 às 10:10

        Respondendo ao José Ferreira sobre o infeliz comentário da "teta murcha": o corpo é dela. Mais uma vez: O CORPO É DELA. Ela deve pautar suas ações de acordo com o que ELA acha que é o certo, e não pensando se a doação de leite materno (para salvar vidas, só para enfatizar) vai estragar o playground do marido. Faça-me o favor. É cada machista que aparece por aqui que vou te falar, viu.

      • Flávio Amaral Postado em 31/Oct/2013 às 10:16

        Para defender a inocência do Gentili no uso de um "humor" irresponsável e desmedido, o cara vem dizer que vivemos numa "ditadura do politicamente correto". Típico de quem quer usar a própria liberdade de maneira inconsequente é chamar o que lhe desagrada de "ditadura".

      • Rosane Postado em 31/Oct/2013 às 10:46

        josé ferreira... homem que é homem de verdade não se importa se o seio estraga com o leite ou o tempo... homem de verdade vê além das aparencias meu caro!!! o marido dela é homem de verdade, que é capaz de andar 80 km pra levar o leite pra salvar as vidas das cçs que não tem a sorte de ter leite materno. amamentei dois filhos e tenho as "tetas murchas" sim, com orgulho de ter feito a minha parte como mãe.. Vê se cresce meu filho!!!

      • madalena Postado em 01/Nov/2013 às 10:34

        por causa de pessoas como o josé ferreira que BRASIL ta como esta,parabéns desenformado,a falta de conhecimento carece,maltrata,só se acha pessoas querendo fazer chacotas das pessoas,invertendo valores e fazendo da vida uma piada até...que a piada se torne ele.pessoas sem base,sem estrutura,infelizes,que vão gerar famílias que provavelmente serão como ele.

      • Afra Postado em 08/Jan/2014 às 12:57

        A Thaís respondeu com grande embasamento à asneira que este tal de José Ferreira vomitou aqui... Quanto mais estimula mais se produz leite materno... E essa doadora faz um ato lido salvando recém-nascidos onde, muitos consomem apenas algumas gotas de leite para sobreviver... Parabéns às doadoras que não só doam leite mas salvam vidas todos os dias sem receber nada em troca.

    • Carol Postado em 30/Oct/2013 às 23:44

      O leite é dela, os seios são dela, não do marido.

      • Cibele Postado em 14/Nov/2013 às 10:16

        Queria ver o filho de alguém por algum infortúnio necessitar de doação de leite se esse pessoal ia se preocupar como a mama da doadora vai ficar depois deste ato belíssimo, sem falar que "ordenhar" a mama não é confortável, muitas mulheres não conseguem fazê-lo nem pelo seu próprio filho. Essa moça é uma heroína isso sim. Pena que no Brasil de um modo geral a cada dia que passa os programas de tv estão cada dia mais "chulos" , sem o menor conteúdo, literalmente um lixo. Tai um motivo para eu não assistir nenhum programa da BAND, Rede GLOBO, SBT, Record e cia... vergonha, e pensar que esses "figuras" são pagos para ridicularizar problemas, defeitos, comportamentos e atitudes de outras pessoas sejam estas públicas ou não. Cade o respeitar ao próximo como ati mesmo?????? Ai um monte de gente malha o pau e ainda assiste programas deste tipo.. #merecuso!!!!

    • Kelvin Postado em 31/Oct/2013 às 00:20

      Não é exagero José Ferreira. Por causa da velocidade que informações se propagam pelos meios de comunicação, fica cada vez mais importante tomar cuidado com o que você fala, divulga, brinca,.., pois vai estar, por exemplo neste caso, expondo uma pessoa de conduta exemplar ao ridículo em âmbito nacional. Não houve serviço de utilidade pública nenhuma na piada do humorista. Quando se banaliza os exemplos de uma sociedade, você estimula uma massa presa e sem proatividade alguma. Quanto a estragar os seios da mulher, eu também não sei também. hehe Att.

    • Felipe Postado em 31/Oct/2013 às 01:42

      Meu amigo você deveria rever seus conceitos de policamente correto. Esse comentário ridículo não é uma piada politicamente incorreta, é uma tentativa de chamar atenção as custas de uma sra. que age belissimamente em prol da saúde de quem ela nem conhece. Esse tipo de atitutde é MORALMENTE incorreto. Imagine se fosse sua mulher, sua mãe que fizesse tanto esforço como esta mulher faz para ajudar o próximo e um idiota querendo vender uma piada, midia... fizesse uma ''piada'' ridicularizado-a, e pior levando outros idiotas a ridiculariza-la. Tipico de quem só pensa em si.

    • Claudia Dantas Postado em 31/Oct/2013 às 01:43

      José realmente vivemos, até onde sei, num pais livre, mas certos comportamentos ditos "engraçados" não acrescentam nada em termos de cultura. Esse rapaz que se diz humorista, com suas piadas de mal gosto e quase sempre preconceituosas só ofender as pessoas inteligentes. Uma pena ter esse tipo de gente na TV e fazendo sucesso. Pena!

    • Isadora Postado em 31/Oct/2013 às 07:51

      Que serviço de utilidade pública? O de desfavorecer a doação e o aleitamento materno? Só se for esse! E exatamente o que a possibilidade disso "estragar os seios da mulher" tem a ver com a discussão? Ao menos pense antes de escrever, por favor. Se não sabe de muita coisa, pense antes de perguntar também, pois assim não sairia falando besteira.

      • Marcelo Postado em 04/Feb/2014 às 22:40

        Parece-me que o comentário: "tetas murchas" foi um proposital, pra desviar o centro da discussão. A TV vem apresentando programação digna de latrina, há muito tempo, desde os tempos da "boquinha da garrafa".

    • Nany Postado em 31/Oct/2013 às 09:54

      Você chama de utilidade publica chamar uma mulher de vaca e compará-la a ator pornô em uma emissora de televisão? Não tem mãe, não? Irmã, prima...se tem, deveria respeitá-las. Respeitando uma mulher, você respeita todas. E de piada isso não tem nada, é preconceito e grosseria pura mesmo! Mulher é muito mais que seios firmes! Tem muita mulher que tem seios firmes e bumbum maior que aqueles globos que representam o Planeta Terra, que a gente vê na escola, que não tem um pingo de solidariedade para com as pessoas, não tem educação, nem cultura, nem amor no coração, nem bom caráter, coisas que essa mulher que foi ridicularizada mostrou que tem! Tenho certeza que o marido dela a ama por todas essas coisas, porque com certeza, ele sabe que mulher como a dele tem muito pouco por aí!

    • Thiago Augusto Maciel Postado em 31/Oct/2013 às 10:41

      O pseudo-humorista fez um serviço de utilidade pública? Mostre-me onde está esse serviço, e onde está a utilidade. Sou médico e sei sobre doação de leite materno. E no meio do ato de solidariedade da mulher o que te preocupa é sobre "estragar os seios da mulher" e "o marido pode não gostar de vê-la com a teta murcha"? Certamente o teu interesse por estética e tuas ideias machistas se sobrepõe ao teu interesse por solidariedade.

      • renato Postado em 31/Oct/2013 às 10:55

        Incisivo Dr. Thiago! Eu amo minha esposa, que amamentou meus dois filhos. E não estou nem aí para esta tal de estria. O meu amor é minha melhor amiga.

      • Isabela Postado em 31/Oct/2013 às 10:56

        José Ferreira, você não deve ter lido a reportagem né? Ela e o MARIDO viajam para levar o leite. O marido tem ORGULHO dela. Felizmente, muitos homens não ligam para estria ou "teta murcha", imagina quando a causa é ajudar os outros?

      • IgnoranciaPura Postado em 31/Oct/2013 às 23:10

        Dr.(Doutor) é quem possui doutorado viu Renato. Vai aprendendo.

    • Bruna Guimaraes Araujo Postado em 31/Oct/2013 às 11:00

      Vc realmente não sabe de nada! Serviço de utilidade publica????

    • Roger SJC Postado em 31/Oct/2013 às 11:18

      José Ferreira, comparando com ator pornô, falta de respeito a pessoa e a causa que ela ajuda

    • camila caet Postado em 31/Oct/2013 às 11:25

      Fala Pra Mim que vc ESTÁ de BRINCADEIRA né!? ESTRAGAR????Uma pessoa que doa vida...(pq doar leite materno É e SEMPRE SERÁ doação de VIDA)...estaria preocupada em relação ao aspecto fisico...e nem tanto é isso pois amamentar NÃO deforma ou "ESTRAGA" os seios de nenhuma mulher..muito pelo contrário..ficam mais bonitos!!!SOU MÃE...MÃE de verdade..mãe que como essa mulher não me preocupei em coisas banais mas sim em dar amor e vida...pessoas como o Gentili e vc só causam pena a sociedade...não assisti ao programa dele pois não perco meu tempo com isso mas ao saber disso em um primeiro momento também fiquei revoltada tanto como mulher quanto como mãe...mas depois passou..sabe pq....pq o que vale é o ato de amor em si...não a hipocresia de poucos como vc e o Gentili..mas em uma coisa vc tem razão...a estupidez dele levantou uma questão importante e esquecida ..o ato de doar leite...sendo assim...agradeço pela burrice dele pois com ela muitas pessoas (me refiro a pessoas mesmo, daquelas que pensam e agem)mudaram seu ponto de vista e passaram a ajudar! Obrigado por existir gente como vc e o Gentili e que através da ignorância de vcs possamos abrir nossos olhos cada vez mais!!!!

    • George Postado em 31/Oct/2013 às 11:39

      Retardado... apenas isso... não sabe nada... fica quieto. Silêncio é sinal de inteligência.

    • Roger Postado em 31/Oct/2013 às 11:41

      Vamo falar da teta da sua mãe pra ver se vc curte... é só piada mesmo.... aproveita e manda uma foto dela pra gente zoar aqui =D

    • gleiciara Postado em 31/Oct/2013 às 12:01

      é um ignorante mesmo , não leu que a mulher está triste e ofendida , quem decide se quer doar ou não o pr´piro leite é ela , não cabe a você opinar ainda mais sem saber que não prejudica em nada

    • Regina Postado em 31/Oct/2013 às 20:58

      Cala a boca,José Ferreira..quanto mais você fala mais sai merda!! Tenho pena se um dia vc se casar e tiver um filho...porém acho que nenhuma mulher em sã consciência iria ficar com um homem tão babaca e idiota...

    • Tania Postado em 31/Oct/2013 às 21:28

      Ridículo.

    • Richard Maia Postado em 31/Oct/2013 às 23:18

      Eu sei que cada um vive à sua maneira. Mas os valores, é que aqui estamos falando e devemos pensar. Comparar esta Senhora, que se doa para seu próximo, com um ator pornô, faz deste comentarista, ser chamado por mim, de um grande FILHO DE UMA PUTA. Richard Maia.

    • Ramos Postado em 01/Nov/2013 às 12:30

      relamente, tem ocasioes em que é melhor pensar que vc é idiota, do que falar e tirar a duvida, esse josé ferreira é um deles.

    • Izabel Postado em 01/Nov/2013 às 14:24

      E desde quando fazer piadas sem graca sobre amamentar uma criança ou salvar a vida de varias crianças virou serviço de utilidade publica? A ultima coisa que esta mulher esta pensando e na beleza de seus seios, pois além de mãe ela e altruísta... isto mostra que certas pessoas nao tiveram mãe, ou que só valorizam mulheres objetos......

    • maria, ap Postado em 01/Nov/2013 às 15:19

      Ei vc... me diz uma coiza vc é parente desse apresentador ou foi pago por ele para rir ou p/ defende-lo .Pelo menos ele pagou bem????????

    • Gabriel Prestes Postado em 01/Nov/2013 às 21:46

      Tu é um medíocre mesmo José Ferreira, desentendido, é pra ti que ele faz esse tipo de piada, gente como você.

    • rafa Postado em 02/Nov/2013 às 13:39

      Vocês são todos hipócritas, ao mesmo tempo que apedrejam a piada do leite da mulher, riem da piada o cego, do gordo, do gaúcho, do nordestino e assim vai... FALSOS MORALISTAS! TODOS! Só um videozinho: www.youtube.com/watch?v=Z7BLiM3jop4 Em apenas um vídeo dos trapalhões o Didi: Bate num anão, fuma em cena, joga a fumaça na cara do bebê, joga a bituca do cigarro na grama, espera uma gostosa mamar pra ver um peitinho. E tudo isso NUM PROGRAMA INFANTIL.

    • SANDRO HENRIQUE Postado em 03/Nov/2013 às 11:01

      Boather!! eu acho que vc fala "utilidade publica" porque não foi a sua ESPOSA, NEM SUA MÃE, NEM SUA iRMÃ, a citada na piada.

    • Will Postado em 03/Nov/2013 às 17:25

      Acabaram com o cara, não vi nada demais no que ele falou. Realmente há um puritanismo exagerado, desqualificando só porque ele escreveu "teta murcha" kkkkkk meu deu que mundo quadrado. Também acho a piada normal, tem público alvo. Se vc não gosta do tipo de piada, pelo menos um falso puritano entendendo tudo como ofensa.

    • Samanta Postado em 12/Nov/2013 às 04:58

      Vc é filho de chocadeira? O que ela faz é amor puro e não ta pensando nem sequer na babaquice da estética que com o tempo vai se embora. Assim como toda pessoa mediocrique que ridiculariza as coisas que são realmente importantes vc deve olhar mais as pessoas ao redor e não as pessoas redesenhadas dos cartazes de photoshop!

    • mauro Postado em 30/Dec/2013 às 19:05

      Utlidade publica? Tu tá é turbinado, José Ferreira!

    • Sarah Maima Postado em 03/Feb/2014 às 17:48

      Estragado está é seu cérebro, José Ferreira! Nota-se pq humoristas e programas medíocres como este ainda estão no ar... Por conta de pessoas sem opinião, comedores de qualquer lixo que a mídia impõe como cultura como você! Detesto esse programa dele e seu tom na fala quando diz alguma "piada inteligente"! Para mim tudo soa como barulho de descarga em cada vez que ele profere seu humor medíocre e pobre em rede nacional... Afh! Minha colaboração é mudar de canal para pseudo-humoristas como este! E para você, José Ferreira, meu conselho é "vai ler um livro" !

    • Cristina Postado em 04/Feb/2014 às 10:11

      Me desculpa, você perdeu a oportunidade de ficar calado. Tenho certeza se ela fosse uma atriz pornô, uma siliconada mostrando a bunda e se sentisse ofendida, certamente seria apoiada, mas como é uma mãe de família, e que agora não vai mais fazer um ato importante que é a doação de leite, as pessoas a xingam, e ainda tem gente que acha que é exagero. Deixa eu falar uma coisa, provavelmente a essa altura ela nem produz mais leite sabia disso? E assim, não será pela amamentação, que os seios dela serão " estragados". E não acho que foi utilidade pública nenhuma o que ele fez, e pior é ter um imbecil que trabalha com ele e perde oportunidade de se calar, mas piora mais a situação e pior ainda é ter gente que fica acordado até tarde assistindo e rindo desse imbecil.

    • joylane Postado em 16/Apr/2014 às 21:03

      Infelizmente sua mae ficou com as tetasmurchas por ter alimentado você, homenzinho mediocre que deveria ter passado fome, não mereceu um ml do leite que a sua mae te proporcionou!

  12. ANDERSON REIS FERREIRA Postado em 30/Oct/2013 às 22:59

    Deveria ser obrigado à pedir desculpas, infantil.

  13. Guilherme Postado em 30/Oct/2013 às 23:00

    Comentários são as bases na criação de uma discussão saudável. Quando se discute um assunto, explorando seus aspectos, pode-se entendê-lo de forma mais clara e aprofundada. Alguns comentários são postados com a intenção de desqualificar a pessoa que postou. Cada erro de português ou divergência de opinião é motivo para algum ZÉ chegar logo após e postar algo ofendendo o outro. E o pior é que esse tipo de ZÉ ta em todos os cantos da internet.

    • Joel Postado em 31/Oct/2013 às 17:23

      De acordo, nobre amigo.

    • Felipe Postado em 02/Nov/2013 às 00:59

      Sabias Palavras!!!

  14. José Ferreira Postado em 30/Oct/2013 às 23:23

    Pior são alguns "Guilhermes" que acham que tudo é ofensivo. Pelo que eu saiba aqui não é nenhuma ditadura... Ainda.

    • Déborah Postado em 31/Oct/2013 às 00:08

      Não é ditadura, mas ele ridicularizou a mulher comparando o ato solidário dela a uma masturbação, e isso é algo de EXTREMO mau gosto. Não é a primeira vez que que um membro do CQC (ex ou não) faz esse tipo de comparação, como dá pra saber por aqui: http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2011/06/cqc-anti-amamentacao-vai-pra-pqp.html Só mesmo caras muito depravados pra relacionar amamentação à sexo...

    • Rita Postado em 31/Oct/2013 às 00:15

      O problema é que existem pessoas que só pensam em sua satisfação pessoal,ainda bem que nem todos pensam como elas e fazem algo de bom para a humanidade.

    • Mary Postado em 31/Oct/2013 às 00:20

      Realmente, o Brasil não é uma ditadura, logo,por ser uma DEMOCRACIA, tem que resguardar os direitos fundamentais dos cidadãos.Entretanto, a liberdade de expressão, como todo direito fundamental resguardado pela Constituição, não é absoluta e tem como limites os direitos fundamentais de outros cidadãos e, nesta caso, a dignidade e a imagem da mulher que foram feridas. Enfim, o fato de o Brasil ser uma democracia e a liberdade de expressão ser um direito fundamental não valida o desrespeito. Da mesma forma, eu não posso justificar qualquer comentário ao tamanho do seu membro sexual pelo meu direito de liberdade de expressão ou pelo fato do Brasil ser uma democracia... infelizmente...

      • vera Postado em 31/Dec/2013 às 10:55

        Nossa, Mary. Obrigada exatamente o que penso. Como faremos para que o nosso apoio chegue a ela? Afinal, ela esta triste e ofendida (com razao) mas precisa saber ha pessoas que a apoia, admira e comunga da mesma opiniao.

      • Adriane Postado em 05/Feb/2014 às 21:00

        Sua resposta foi profundamente ao nivel desse idiota, com discurso machista e sem noção do que é ser mãe e poder amamentar. Se ele tem filhos, não sei. Mas se os tiver , talvez eles tenham sido amamentados com a tradicional mamadeira, na teta de uma cabra ou vaca, ou então já nasceram comendo papinha, pra não murchar as tetas da mulher dele. Desculpe-me..... se esse tal senhor não for casado, aí mesmo é que ele não poderia sequer relatar sobre um assunto, sobre o qual, tão nobre, não tem nenhum conhecimento. Seja mais consciente senhor José! Mulher não é objeto!!!

    • Vitor Postado em 31/Oct/2013 às 00:22

      Ninguém tem o direito de não se sentir ofendido.

    • Clauber Postado em 31/Oct/2013 às 00:23

      E agora galera do Humor de Gentili, que tanto defendeu-o no ultimo comentário racista contra o nordestino, o que vocês tem a dizer desta??... GRANDE Humor esse viu!

    • Wilson Ferrarezi Postado em 31/Oct/2013 às 00:43

      José Ferreira, de fato não estamos numa ditadura, mas o fato de estarmos numa democracia não dá direito de alguém chegar e ofender outra pessoa. Não é questão de achar tudo ofensivo, mas sim de ter noção de que muitas brincadeiras e piadas têm limite. A liberdade dos outros é legítima somente enquanto não infringe/ofende a minha, e acredito que isso valha para todos.

    • Larissa Postado em 31/Oct/2013 às 01:27

      José Ferreira, ditadura seria se alguém te metesse uma bala na testa por expressar opiniões. Se responsabilizar por atitudes estúpidas não é ditadura, é ordem democrática. É o mínimo. Pena que você seja tão babaca quanto o Gentili. Você falou ali em cima de teta murcha, de politicamente correto. Você claramente não sabe o que é política e não sabe quantas crianças recém-nascidas precisam de leite materno, não faz ideia do que passam muitas mães pra ter acesso a esse material para seus bebês. E por causa de "só uma piada" uma das únicas pessoas que se dispõem a fazer doações e salvar vidas humanas teve seu rendimento reduzido graças à humilhação que Gentili. Afinal de contas fazer os outros rirem é mais importante que salvar bebês, segundo seu raciocínio estúpido. Afinal de contas o entretenimento é mais importante que a saúde e a cidadania. Você é um imbecil, meu caro rapaz. Do pior tipo, do que atrasa o país e não tem a menor vergonha na cara de pensar duas vezes sobre as merdas que fala. Francamente.

    • Rafael Postado em 31/Oct/2013 às 01:45

      Tratar as pessoas com respeito é o mínimo que se pode esperar em qualquer ambiente, seja na rede ou na "vida real". Não é questão de ditadura, mas de simples educação.

      • Miri Postado em 31/Oct/2013 às 07:33

        Rafael.... a educaçao nesse país esta em defict.... infelizmente.... exemplos disso é que nao depende de dinheiro nao... a má educação exites até na elite, pelo simples fato desse desqualificado danilo gentili ( nem me dou o trabalho de escrever com letras maiusculas), nao tem o minimo de educaçao e respeito. o que esperar de outras pessoas??? claro que tem que ter alguem que goste disso, porque senao , nao teria ibope, e ele nao estaria tao em alta assim... nao ouso rir de uma pseudo piada como essa ... isso é um trabalho de amor ao proximo, que pessoas que se preocupam apenas com o proprio umbigo ( isso se tiver um), nunca, nunca irao compreender.

    • Anderson Postado em 31/Oct/2013 às 02:08

      José não se trata de ditadura, ponha-se no lugar da moça. Como se sentiria se todos ao seu redor fizessem piadinhas de um ato que não é nada vergonhoso? ...ponto de vista.

    • Isadora Postado em 31/Oct/2013 às 07:46

      É exatamente o que o Rafael disse...é tudo uma questão de respeito e educação. O cara não pode sair falando de uma pessoa em particular, utilizar sua foto sem sua autorização e ridicularizar um ato que nenhum mal traz a ninguém e que pode salvar vidas.. Essa é a questão. Se você foi amamentado quando bebê, deveria saber o tamanho da importância de um ato desses para os que necessitam.

    • Edson Postado em 31/Oct/2013 às 09:44

      Poderia responder com um VTNC, mas não iria adiantar porque o comentarista não iria se ofender mesmo.

    • Tito Bandeira Postado em 14/Nov/2013 às 00:27

      Vocé é escória. Você é ofensivo. Você deveria ficar calado José Ferreira: machista, misógino, ignorante, idiota, tipo de gente com quem nunca quero topar na minha vida.

  15. jackeline Postado em 31/Oct/2013 às 00:16

    se ela fosse famosa, como no caso da Wanessa, a coisa ia ficar feia pro lado dele, mas como ela é uma pessoa "comum" que faz o bem ao próximo, acredito que este processo não vai dar em nada.

    • Marcel Postado em 02/Nov/2013 às 15:11

      falou tudo jacke!

    • Mari Postado em 02/Nov/2013 às 15:35

      O caso da Wanessa não deu em muita coisa também: o pedido de desculpas foi feito para o MARIDO dela, não para ela em sim. Fora que a cantora até hoje é tachada de “chata”, “cheia de mimimi” só por conta de uma “brincadeirinha inocente” feita pelo o tal humorista (Rafael?).

  16. aline Postado em 31/Oct/2013 às 00:27

    Ele tá todo errado,foi uma falta de respeito total,mas ela diz que tá sendo humilhada nas ruas e tal...e esperava que ao invés disso,fosse elogiada e parabenizada pela sua atitude de doação,ok,mas ela faz de coração ou só esperando elogios ou recompensas?????? Acho que se faz,é sem esperar nada em troca.....

    • Marcel Postado em 02/Nov/2013 às 15:13

      Acho que você interpretou mal Aline Ela não faz esperando elogios ou recompensas, mas pela atitude dela, elogios são muito pertinentes, porém, a única coisa que ela recebeu foi crítica, e humilhação Pense melhor sobre as coisas antes de sair cuspindo comentários

  17. imorthfy Postado em 31/Oct/2013 às 00:28

    Muito reboliço por causa de uma piada, fala serio o problema nem foi a piada mais sim a mentalidade das pessoas da cidade dela que não sabem se comportar como adultos, o Danilo G. errou em usar a imagem dela sem a permissão da mesma, porem não foi so ele que errou , pois o texto do programa é repassado ao editor. Mentalidade do Brasileiro é assim mesmo, não sabe parar de rir quando a piada sai fora do ambiente do qual foi ouvida, dita. Espero que isso ensine pelo menos ao Danilo G. a para de usar a imagem alheia sem permissão dos mesmos.

    • Ignorante da Silva Postado em 31/Oct/2013 às 23:16

      Único comentario que prestou dentre tantos.

    • Roberta Postado em 03/Nov/2013 às 02:34

      Eu gostaria de ver se a piada, fosse com a sua mulher ou namorada mãe, irma, se voce ia achar muito reboliço!

  18. Daniel Xandó Postado em 31/Oct/2013 às 00:32

    Ai José pelo jeito vc não é pai. não tem um filho precisando de leite e o assunto nada tem a ver com o estado que ficará ou deixará de ficar os peitos delas, cara vc é mais burro que o Danilo Gentili. Deve adorar um sertanejo universitário. kkkkk

    • José Ferreira Postado em 31/Oct/2013 às 15:43

      Também gosto, mas só de algumas músicas. Prefiro sertanejo de raiz...

  19. Monalisa Postado em 31/Oct/2013 às 00:36

    José Ferreira, Um estudo divulgado em novembro do ano passado concluiu que amamentar não tem efeito sobre a flacidez ou diminuição dos seios. O estudo foi elaborado pelo cirurgião plástico da Universidade do Kentucky, Dr. Brain Rinker. Ele ficou intrigado para ver se tinha sentido o pedido da maioria das mulheres que o procurava para realizar implantes no seio: que ele consertasse os estragos causados pela amamentação. O Dr. Rinker concluiu que não é o fato de amamentar e sim o de engravidar, engordar, fumar e envelhecer que causam os estragos que ele procura consertar. Além de não derrubar os seios amamentar tem um fator positivo na beleza da mulher: ajuda a recuperar o peso conquistado durante a gestação. O estudo abaixo sobre benefícios da amamentação para a saúde da mulher esclarece que amamentar exclusivamente o bebê nos primeiros 6 meses de vida faz com que a mulher perca uma média de 500g por semana. O estudo mostra ainda que além de ajudar na recuperação do peso, a mulher que amamenta tem menos risco de desenvolver câncer de mama e de ovário mais tarde e menor risco de sofrer fraturas no quadril por osteoporose quando chegar na menopausa.

    • Ricardo Postado em 17/Nov/2013 às 13:05

      Essa criatura, que prestou apoio à escabrosa contextualização negativa, que a Rede Bandeirantes de Televisão (que certamente também sofrerá uma ação judicial, por extensão) permitiu que fosse ao ar, nunca esperou ter tantos ensinamentos positivos, em sua vida, como os têm aqui, neste forum de discussões, de maneira tão democrática. E acredito, também, que ele não esperava, pela tamanha falta de profundidade de expressão, que fosse ter tal reverberação. Assim como o sr. Gentili, em ele continuando a expressar suas opiniões de maneira debochada e vil, é capaz de ser, também, processado pela sra. Michelle (enfermeira e doadora de leite materno, a quem eu aplaudo de pé!) por dano moral e por apoio ao debochado apresentador, criminalizado por preconceito dele próprio e por indução de uma população ao mesmo crime. Na minha humilde opinião, aqueles que dizem o que querem, democraticamente, estão sujeitos às penas da Lei, democraticamente. Liberadade de expressão, prevista na Constituição da República Federativa do Brasil/1988, não dá direito ao cidadão tirar a expressão de liberdade de seu semelhante (a doadora foi atingida psicologicamente e isto produziu efeitos danosos à produção de leite materno e, com certeza, a seu corpo também, sob o risco de petrificar os seios), até porque nosso comportamento é pautado no Normativo Jurídico brasileiro. Finalmente, digo que a Rede Bandeirantes, e sua produção, vai sofrer uma pressão muito forte para a retirada desse programa do ar, afinal de contas ela é uma concessão estatal e seu funcionamento depende da caneta do Ministro das Comunicações, que está sob as ordens de uma mulher (que pretende se eleger no ano que vem), enfim.

  20. Fabiana Postado em 31/Oct/2013 às 00:57

    MIchele meu nome é Fabiana, também tenho 31 anos e sou mãe de uma linda bebezinha que hoje esta com3 meses e 16 dias. eu adoraria ter bastante leite pra doar como você. mas infelizmente o que eu tenho é apenas suficiente pra ela. por favor não se abale com esse ridículo comentário, o que você faz é lindo, é um ato de amor gigantesco. quantas vidinhas você tem salvo através desse ato, deixe pra lá essas pessoas de mente medíocres, não se abale o que você faz não é motivo de vergonha e sim de honra! infelizmente tem pessoas que são cegas pra enxergar o bem, fazer comentário bondoso, gentil, tal vez traga pouca audiência, talvez não seja engraçado. você esta certa de correr atrás dos seus direitos, ridicularizar um ato honroso como o seu é degradante, é nojento, é desprezível. parabéns pela sua atitude. são pessoas de mente apequenadas, que fazem pessoas bondosas como você, deixar de fazer o bem com medo de passar polo que você esta passando agora. parabéns pelas suas doações, que deus te abençoe, e te recompense com muita saúde pra você e sua família. que nunca falte o pão de cada dia na sua mesa, e que seus filhos sejam uma benção. eu te agradeço em nome de cada criança que você esta ajudando, e em nome de cada brasileiro que teve como te mandar uma mensagem de apoio. e te peço desculpa por todos os que te ofenderam. virei sua fã. parabéns pelo seu ato o Brasil precisa de mais pessoas como você.

    • Oscar Postado em 31/Oct/2013 às 21:15

      Puxa, Fabiana, parabéns pelo seu comentário, emocionante! Peço a Deus que mande muitas Fabianas como você!

    • Michele Maximino Postado em 28/Dec/2013 às 18:39

      Obrigada Fabiana vi o seu comentário agora, que Deus continue te abeçoando.

  21. jose diogo m. Postado em 31/Oct/2013 às 01:40

    Só quero deixar uma opínião sobre ;este ato de caridade está sra. tem que ter mais respeito;está podridão que é esta midia só serve humilhar as pessoas. nada de bom para nós Brasileiros, um verdadeiro mal.

  22. Jessica Postado em 31/Oct/2013 às 01:44

    José se você tiver um filho que precise da doação do leite de alguém, vc vai entender a importância disso e vai perceber que numa situação assim pouco importa se esse leite vem de uma ''teta murcha'' ou não. Talvez se vc passar por isso vai perceber o quão idiotas e desnecessárias foram as palavras que vc postou aqui!!!!!

    • José Ferreira Postado em 31/Oct/2013 às 15:44

      Se ele precisar, aí eu compro Mucilon.

      • Carolina Postado em 31/Oct/2013 às 17:22

        Pois vai ficar mais pobre, já é de espirito... você desconhece a importância da amamentação, tanto para a mãe, quanto para o filho. Seria adequado você ficar calado...

      • Thiago Teixeira Postado em 31/Oct/2013 às 19:07

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, você é muito escroto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Oscar Postado em 31/Oct/2013 às 21:19

        Meu Deus! Esse josé ferreira é um festival de imbecilidades! Cara, você consegue superar a si mesmo em idiotice!

      • Dorelina Mesquita Postado em 01/Nov/2013 às 01:54

        O idiota vc vai dar para ele mucilon com água? seu ibecil!

      • ROSA MARIA Postado em 02/Nov/2013 às 02:36

        EU ESTAVA PASSANDO UM OLHAR NO MEU FACE E ME DEPAREI COM ESSE ABSURDO DE UM CARA QUE SE DIZ HUMORISTA DA BAND, DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, MAS NÃO SEI DE QUEM SE TRATA, FAZENDO PIADA DE UM ATO DE AMOR, COMO SE NÃO BASTASSE UM OUTRO SEM NOÇÃO, PREOCUPADO SE OS SEIOS FICARIAM MURCHOS, MAS DEPOIS DE TUDO QUE LI, GOSTEI DO COMENTÁRIO DO ROGER, É UMA BOA IDÉIA, APROVEITA E CHAMA A MÃE DESSE QUE SE DIZ APRESENTADOR, PARA IREM NESSE PROGRAMA FAZER A DANÇA DA PERIQUITA, PORQUE UMA PESSOA QUE CRIA UM FILHO COM ESSA MENTALIDADE NÃO SEVE SER GENTE SÉRIA VOCE É TÃO ESCROTO QUANTO ESSE APRESENTADOR, HUMORISTA, SEI LÁ O QUE É ESSA COISA, NÃO CONHEÇO, E IGNORANTE TAMBÉM, COMPARANDO LEITE MATERNO COM MUCILON, VOLTA PRA ESCOLA, VÁ SE INFORMAR, FAZER PIADA DE UM ATO DE AMOR, É A ESCÓRIA, LIXO, NÃO MERECE SER PAI, POBREZA DE ESPIRITO

      • angela aquino Postado em 02/Nov/2013 às 17:08

        Estamos falando de LEITE MATERNO e o IMBECIL fala em dar mucilon, esse cara é mais tapado do que eu pensava, Alienado!

      • Roberta Postado em 03/Nov/2013 às 02:38

        Para recem nascido so leite materno.

      • Danielle oliver Postado em 05/Nov/2013 às 14:10

        Vc é. Tão quanto ignorante como o gentíli pois mesmo se um dia vc precisasse vc iria comprar ki feio sua atitude e desumana meu querido tenha mais amor se não com vc mais pelo menos com os pequenos e indefesos !!! E a sua resposta foi sem sentido algum pq Mucilon não é leite nem pode dar para bebês prematuros somente após o 6 mês ou 1 ano em alguns casos , o leite materno salva não somente por alimentar mais Tbm por proteger os bebês de doenças e infecções será que está bem claro pra vc ou vc precisa de mais esclarecimentos !!! Agora se tudo isso não servir de nada pra vc me desculpe mas seu futuro não terá nada de promissor Vc somente terá lamentações na sua vida , isso ds neste. Momento vc não estiver passando por algum tipo de. Tribulação por esse seu comentário sem sentido algum !!! Por favor não leve essas palavras por um lado ignorância mas sim um conselho !!!

      • Danielle oliver Postado em 05/Nov/2013 às 14:12

        Aí. Meu Deus !!!! Mucilon não é leite mas sim um engrossante rsrsss dai- me paciência senhor. !!!

      • Fernando Postado em 03/Dec/2013 às 14:57

        Já deram atenção demais para esse escroto. É um daqueles imbecis que não tem opinião formada sobre nada, mas adora que falem sobre ele. Deixa o menino quieto, que essas coisas acabam por si.

      • Raquel Postado em 03/Feb/2014 às 21:01

        jose vai se ferrar, ignorante!!

      • Adriane Postado em 05/Feb/2014 às 21:05

        Retardado.... Mucilon não é leite..... vc vai dar só pó para o seu filho. Pare de responder com idiotices está mais ridículo ainda

  23. ROSILA Postado em 31/Oct/2013 às 01:53

    SERÁ QUE ELE JÁ TEVE ALGUM FILHO QUE PRECISOU DE LEITE MATERNO. ACHO QUE NÃO. PARABÉNS RAFAELA MICHELE PELO SEU ATO DE AMOR AO PRÓXIMO.

  24. Grings Postado em 31/Oct/2013 às 01:55

    Problema não tá na piada que ele fez e sim na ignorância das pessoas. Se ela levasse de boa, com bom humor, duvido que teria se deixado abalar.

    • Mari Postado em 02/Nov/2013 às 15:46

      Claro, ter sua imagem exposta em rede nacional e ser chamada de "vaca" na cidade em que reside dá para levar de boas mesmo...

    • Roberta Postado em 03/Nov/2013 às 02:40

      O problema esta na piada sim, ele fez sabendo da repercussao queria ter, apostando na ignorancia das pessoas. Voce levaria na boa se a sua esposa, namorada ou irma fosse chamada de a vaca do gentili? Credito que nao!

  25. alan Postado em 31/Oct/2013 às 01:58

    Meus sentimentos à Michele. Espero que ela seja bem sucedida em seu processo contra esse porco chovinista. Odeio televisão.

  26. Carlos Antonio Postado em 31/Oct/2013 às 02:00

    Provavelmente esse idiota já tenha sido amamentado com doações de outras mãe la atras, e com esse trabalho medíocre que ele vem fazendo, fazendo piadas aonde se deve muito respeito e reconhecimento a tantas mulheres guerreiras que se doam tanto pra apenas salvarem tantas vidas, é lamentável ouvir esse tipo de comentário babaca, ele ta desrespeitando 1° a sua mãe e depois ferindo todas as mulheres desse Pais...REVOLTANTE ISSO...

  27. Anderson Postado em 31/Oct/2013 às 02:05

    Gentili? Que idiota! Mais idiota é quem assiste as babaquices de seu programa...lamentável.

  28. César Costa Postado em 31/Oct/2013 às 02:27

    Não achei a ligação entre a piada dele com as pessoas chamarem ela de vaca. Em nenhum momento do Danilo chamou ou SEQUER DEU A ENTENDER que a mulher é uma vaca (quem fez tal ligação que assuma seus preconceitos).

    • Beatrice Postado em 01/Nov/2013 às 03:08

      Não falou "dela", mas falou dos seus seios, comparando-os a masturbação e ator pornô...etc etc. Acho que isso basta pra fazer uma ligação direta entre a pessoa e a puaria né? Vamos acordar filhinho, pare de ver esta merda e de defender esse infeliz. Sem falar de que o infeliz fez essa "ligações indiretas" de propósito não é. Espero que ele fique miserável e as pessoas que o assistem tomem jeito na vida. Poderiam começar vistando o Inca, o Hemorio.. que tal?

    • Roberta Postado em 03/Nov/2013 às 02:43

      Mas nem precisava, né? As palavras que ele usou para denegrir a imagem dela, nao precisava chama-la de vaca,

  29. Flávia Postado em 31/Oct/2013 às 04:19

    O marido pode não gostar? ? ? ? Oi ? ? ? Ignorância reinando por aí! !

  30. Juniperos Postado em 31/Oct/2013 às 07:26

    Particularmente eu não sei a base de que Gentili foi amamentado quando criança, pois é notória a confusão entre figura feminina e masculina, e ele também parece desconhecer a diferença entre ambos os órgãos. Seios são sagrados, em especial quando salvam vidas. Não se podia esperar educação por parte de um frustrado, que obviamente além de não possuir filhos, (lembrando que gerar e criar são coisas diferentes), não parece lembrar que ele pode ter sido agraciado em sua primeira infância com seios produtores de leite, que infelizmente não é possível para todos. Gentili, eu sinceramente gostaria de dizer algo bom a seu respeito, mas simplesmente não vejo o que. Faça um favor a sociedade: não se aproxime de nenhuma criança, ou lactante. Você é obsceno, vulgar, fálico, libidinoso, constrangedor.

    • Thaís Postado em 31/Oct/2013 às 09:34

      ah se eu pudesse curtir mil vezes seu comentário

    • Cristiano Postado em 31/Oct/2013 às 11:21

      Fecho com o relator.

  31. Eduardo Postado em 31/Oct/2013 às 07:40

    esse senhor não sabe o que é sério, a doação de leite como a doação de sangue e orgãos salvam vidas, e brincar com isto não ajuda em nada melhorar o voluntariado. Pelo contrário só inibe.

  32. luiz carlos ubaldo Postado em 31/Oct/2013 às 07:40

    juliana o pior é que igual a esse tal de gentille tem um monte de babacas é zés que se acham engraçados e de "vanguarda", é tudo ressentido,. morrem de inveja da moça, queriam mesmo era estar no lugar dela para serem utíl em alguma coisa!

    • Taza Postado em 31/Oct/2013 às 11:33

      Ou queriam estar com ela, claro!!!

  33. Silvio Postado em 31/Oct/2013 às 07:53

    Sr. José Ferreira, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, pela sua fala de IDIOTA. Se não domina o tema CALA TUA BOCA. Pergunta para sua mãe o que ela acha. Quem defende vagabundo, é vagabundo.

    • José Ferreira Postado em 31/Oct/2013 às 15:42

      Ela acha que não se deve ficar doando por aí e aparecendo. Ela só quer se aparecer com as doações, além de ganhar uma dinheiro com a indenização.

      • rogerio Postado em 31/Oct/2013 às 17:07

        engraçado, antes a imensa ofensa feita pelo imbecil do gentili, eu nunca tinha ouvido falar nela, vc ja? se nao me engando, as imagens dela foram usadas sem autorizaçao da mesma, isso vc leu? CRIA VERGONHA DESGRAÇADO! Mas tdo bem, nao e opiniao sua, vc e so mais um troll querendo aparecer, otario

      • Apoquentando Ferreira Postado em 31/Oct/2013 às 18:09

        Se sua mãe realmente acha isso ( e eu duvido muito que isso possa ocorrer ) diria, num exercício de retórica, que neste caso, ela seria a causa primária da sua estupidez. E se a doadora quer aparecer, praticando este ato de humanidade extremada, então o sr., ao "expelir fezes pela boca" estaria querendo o que?

      • Débora Postado em 31/Oct/2013 às 23:54

        hauahuahauahuahauhauahuahauhauhauahauhauhauaha quem parece que quer aparecer é vc José ferreira, com esses comentários delirantes.

      • Marise Postado em 01/Nov/2013 às 03:10

        Mãe de retardado, retardada é. Pare de falar asneiras e vá ler um livro por favor. Ah, e leva tua mãe junto. De preferência um de gramática e ortografia.

      • henrique Postado em 01/Nov/2013 às 23:02

        Imbecil. Seria bom tua mão se é que vc tem precisasse de amamemanar e nao tivesse o que seria de tu idiota

      • Marcel Postado em 02/Nov/2013 às 15:20

        hahahahahahahahahaha ah cara, você só comprova mesmo a ignorância da população, mais um zé ninguém que não sabe nada de nada, e usa dos argumentos mais falhos pra se justificar fica na sua ai, que é o melhor que você faz

      • Lais Postado em 14/Nov/2013 às 00:41

        José Ferreira claramente é uma pessoa que está aqui para polemizar a qualquer custo. Um troll. Um inconveniente. Uma escória do mundo atual, alguém que necessita tão encarecidamente de atenção que prefere que várias pessoas que realmente se importam com algo relevante virem sua atenção para ele. O MOTIVO? Porque ele precisa, pois é tão insignificante e ridículo na vida real que o que lhe resta é chamar alguma atenção na internet. O que deve-se fazer é ignorar, para que na vida real ele deixe de ser esse lixo, espalhando seu odor putrefato em busca de atenção.

  34. Danielle Postado em 31/Oct/2013 às 07:55

    Sério, parem de dar mídia para esse cara, parem de assistir aos programas!! Um tema tão importante como o aleitamento materno não é para virar motivo de piada. Tinha que virar sim motivo de campanha séria! De piada sem graça já estamos fartos, diga-se de passagem os mensaleiros que recorrem à Corte Interamericana de Direitos Humanos OMG. #prontofalei

  35. Michelle Postado em 31/Oct/2013 às 08:09

    Essa moça é mto especial. Lindo esse ato de amor. Pensar nos nossos filhos é fácil, agora nos dos outros??? Isso é sensacional. Parabéns !!! Que Deus ajude essas pessoas que criticam que seus filhos nunca precisem do leite dessa "vaca" ou de outra. Se eles tivessem um pouquinho de noção que não é tão fácil qto parece produzir tanto leite. Mtas mulheres gostariam mto de amamentar seus filhos e não conseguem. Quantas vidas ela já salvou??? Quanta ignorancia desses vulgo homens.

  36. ANTONIO Postado em 31/Oct/2013 às 08:11

    POR ISSO E MAIS ALGUMAS COISAS QUE NÃO ASSISTO ESSE PROGRAMA, POR SINAL, DE MUITO MAL GOSTO.

  37. sérgio oliveira Postado em 31/Oct/2013 às 08:17

    Na minha opinião, sempre achei esse tal de Danilo Gentili um baita de um palhaço, bobalhão e arrogante, péssimo apresentador, com um humorismo ultrapassado e nojento, com piadas de péssimo gosto e de gosto duvidoso e com muito sentido apelativo. Agora mesmo, depois de saber desse fato, me fez aumentar a antipatia que tinha por esse cidadão. Nota-se logo ao iniciar a tentar olhar as bobagens que ele fala no programa dele que ele se acha a última bolachinha do pacote. Se acha a coisa mais importante do mundo e que pode pisar em cima daqueles realmente importantes e que fazem algo realmente relevante e ele em cima de sua estupides, acha que pode ficar pisando em cima de quem não pode se defender por não ter uma rede nacional de televisão a sua disposição.

  38. José Ferreira Postado em 31/Oct/2013 às 08:21

    Na verdade eu estou com inveja sim, pois queria tomar o leite da moça na fonte. Vocês gostam mais é do "leite" do outro...

    • Andréa Postado em 31/Oct/2013 às 08:43

      Que lixo.. ridículo...

    • Patrícia Postado em 31/Oct/2013 às 08:50

      Você é o exemplo de público retardado do Gentili. Tenho nojo de gente como você.

    • Aryewl Postado em 31/Oct/2013 às 09:08

      Muitos homens tentam afogar em seios alheios a dor e a magoa da falta dos seios maternos que nunca tiveram e revolta do abandono de uma esposa em cujos seios jamais se aconchegaram por nunca terem sido homens o suficiente para conviver ao lado de uma filha, uma mãe, uma irmã, uma esposa, ou mesmo uma amante. Correm para bares atrás de uma cerveja, a mesma que sempre são mostradas em comerciais com belíssimas mulheres, apesar se no bar, só haverem homens tristes, tentando enganar a si próprios que sua vida é uma divertida aventura sexual.

      • José Ferreira Postado em 31/Oct/2013 às 09:32

        Aryewl. Eu fui devidamente amamentado na infância, e já tive vários relacionamentos. Não sou nenhum ator pornô, mas costumo transar de vez em quando...

      • Sergio Taza Postado em 31/Oct/2013 às 11:31

        Puta que o pariu! Nunca vi nada na vida escrito com tanto amor, compreensao e coração na minha vida. Todo arrepiado, em nome da psicologia parabens pela sua sensibilidade e coragem. Ha dois anos atras, tive graves problemas e pedi leite para uma amiga gravida q me o deu num vidrinho conta gotas. Fora isso ter uma esposa ou namorada compreensiva e amorosa é perfeito.

      • juniperos Postado em 31/Oct/2013 às 12:54

        O dramático tema do leite materno, leva muitas mães as lagrimas, já que para elas o leite é como a extensão de seu carinho, e não seria gerado apenas por glândulas, mas pelo coração, e alimentar seu filho daria uma conexão que não pode ser substituída por nenhum artificio. Isso pesa tanto a mães sem choram. A nós homens cabem apenas a tarefa de ser sensíveis o suficiente a este drama, já que nossas crianças também são nossas protegidas. Por sorte, existem doadoras como esta mulher, que ao que parece, encontrou mais pessoas para ofende-la, do que para agradece-la. Em nome do gênero masculino, Michele, nos envergonhamos e repudiamos esse comportamento improprio de um homem erroneamente denominado como comediante. Obrigado por ajudar nossas esposas e salvar crianças. Temos orgulho de você.

    • Mariane Postado em 31/Oct/2013 às 09:23

      Gente baixa como vc José Ferreira, não merece respeito de ninguém!

    • Cibele Postado em 14/Nov/2013 às 10:31

      José Ferreira uma pessoa carente querendo aparecer .. sugestão vê se tem vaga no programa do Gentili levas jeito para o ridículo! Espero que não pretendas "procriar" já ta bom de gente escrota por ai!!!!!

  39. Valeria Postado em 31/Oct/2013 às 08:24

    Sempre achei esse Danilo um babaca, mas agora ele se superou!

  40. andrea Postado em 31/Oct/2013 às 08:28

    Naminha humilde oipnião depois dessa comparacão desumana o programa tem q ser tirado do ar,até msm por que não da cultura a ninguem,Vão trabalhar bandos de vagabundos!

  41. Pablo Postado em 31/Oct/2013 às 08:29

    Quando você compra um produto em uma loja, exemplo celular (que é um dos produtos mais "problemáticos" registrados pelo procon). Você usou ele durante 3 semanas por exemplo e começou a dar problema. Eu duvido muito que você irá tentar entrar em contato com o Fabricante e reclamar e reclamar tentando uma solução. Você irá direto na loja aonde adquiriu o produto e reclamar com o vendedor, gerente e quem estiver responsável pela situação não é? Esta situação que passei acima é que quis colocar a Rede de televisão Bandeirantes. Eles não se pronunciam sobre o caso, mais eles que estão oferecendo este "produto", então são responsáveis sim pelo oque acontece em cada programa. A Rede Globo não permite que seus humoristas façam quaisquer tipo de ofensa como é feita diretamente a uma pessoa. Olha que sou um dos que menos assisti o canal, odeio a maioria dos seus programas e novelas, porém por mais que sabemos que a mesma manipula muitas coisas em nosso País, temos que concordar que pelo menos tem políticas que é de tirar o chapéu, quando nesses casos. Até gosto de assistir o prog. do Gentili, porém realmente tem coisas que faz a gente pensar duas vezes. E se não tomar cuidado vai acabar perdendo o emprego, se a Rede Bandeirantes tomar conhecimento que essas atitudes são prejudiciais a sua emissora.

  42. Cormak Postado em 31/Oct/2013 às 08:30

    Eu particularmente não sou fã do Danilo Gentili, porém creio que a maioria dos comentários aqui postados não tem validade alguma. Pensem da seguinte forma, o humor é apenas uma forma de expressar nossos pensamentos de maneira divertida, o que torna o a "piada" algo ruim são as pessoas com suas mentes cheias de limitações e rótulos pré concebidos. Comecem a ocupar a mente de vocês com coisas uteis e aprendam que humor limitado não é humor, e limita-lo de qualquer forma que seja é apenas mais um passo para que controlem tudo que possamos sentir individualmente.

    • Mari Postado em 31/Oct/2013 às 22:52

      Existem situações que são passíveis de ridicularização (piada) e outras não, isso se chama bom senso! Qualidade que diferencia grandes humoristas daqueles tão somente, medíocres!!!

    • Marcel Postado em 02/Nov/2013 às 15:29

      Claro, concordo plenamente com você, porém o humor não deve ser usado para atingir de forma direta uma pessoa específica, o uso da imagem da Michelle, sem autorização prévia dela, é uma transgressão aos direitos, saindo, então, da categoria de humor

    • Cíntia Postado em 15/Nov/2013 às 16:09

      Achando ou não engraçado..uma piada pode afetar alguém se não gostar dela, como foi o caso dessa mulher e dos bebês que ela ajuda. Vc pode achar graça do que quiser, agora não tem direito de fazer piada com os outros sem permissão.

  43. Alen Géssica Postado em 31/Oct/2013 às 08:37

    Quem este tal de José Ferreira, pensa que é. Ofende as pessoas, fala um monte de besteiras, não entende um terço sobre a importância da ingestão de leite maternos nos primeiros meses de vida, e se acha no direito de brincar com um assunto tão serio. No minimo é mais um desta laia de desocupados que ficam fazendo "piadas" com assuntos sérios. Apenas aqueles que tem um minimo de edução, e não estou falando de educação escolar, e sim aquela que vem de dentro de casa, sabem respeitar ao próximo. Tenho orgulho desta guerreira, e espero que realmente alguém a ajude e mostre aos babacas que estão a ofendendo que oque ele faz é um ato de bravura, salva vidas todos os dias, e não quer nada além de respeito em troca. Esta tem meu respeito e meu apoio.

  44. Eduardo TF Postado em 31/Oct/2013 às 08:38

    Porque dar tanto foco na piada do Danilo Gentili ao invés de mandar uma mensagem de motivação para a Michele?

    • Leonardo Dantas Postado em 31/Oct/2013 às 18:18

      Bingo !!!!!! Tive a paciência e o cuidado de um aluno de Sherlock, lendo meticulosamente tudo o que foi dito até aqui e, excetuando um rapaz que reafirmou este conceito ( enaltecer a atitude da Michele ) somente uma outra pessoa redigiu um texto digno dessa sugestão, o qual segue abaixo: Fabiana POSTADO EM 31/OCT/2013 ÀS 00:57 MIchele meu nome é Fabiana, também tenho 31 anos e sou mãe de uma linda bebezinha que hoje esta com3 meses e 16 dias. eu adoraria ter bastante leite pra doar como você. mas infelizmente o que eu tenho é apenas suficiente pra ela. por favor não se abale com esse ridículo comentário, o que você faz é lindo, é um ato de amor gigantesco. quantas vidinhas você tem salvo através desse ato, deixe pra lá essas pessoas de mente medíocres, não se abale o que você faz não é motivo de vergonha e sim de honra! infelizmente tem pessoas que são cegas pra enxergar o bem, fazer comentário bondoso, gentil, tal vez traga pouca audiência, talvez não seja engraçado. você esta certa de correr atrás dos seus direitos, ridicularizar um ato honroso como o seu é degradante, é nojento, é desprezível. parabéns pela sua atitude. são pessoas de mente apequenadas, que fazem pessoas bondosas como você, deixar de fazer o bem com medo de passar polo que você esta passando agora. parabéns pelas suas doações, que deus te abençoe, e te recompense com muita saúde pra você e sua família. que nunca falte o pão de cada dia na sua mesa, e que seus filhos sejam uma benção. eu te agradeço em nome de cada criança que você esta ajudando, e em nome de cada brasileiro que teve como te mandar uma mensagem de apoio. e te peço desculpa por todos os que te ofenderam. virei sua fã. parabéns pelo seu ato o Brasil precisa de mais pessoas como você.

    • Tania Postado em 31/Oct/2013 às 21:32

      Apoiado!

  45. otoni cesar Postado em 31/Oct/2013 às 08:48

    Existe o profissional hábil por esforço, o talentoso por natureza e o incompetente por QI (quem indica). De fato as patifarias realizadas por esse moço chamado Danilo tem extrapolado o senso comum, mesmo que a imagem, o nome e a honra das pessoas sejam vilipendiadas e jogadas no lixo. É uma pena uma rede de televisão como a Bandeirantes manter contrato com pessoa tão desinteligente, que desonra despudoradamente quem presta um serviço tão essencial aos seus semelhantes, como é o caso da Michele. Vamos entender assim, Michele: Deus trabalha conosco na Lei da Semeadura (Carta de Paulo aos Gálatas, capítulo 6, versículo 7). O vaticínio para esse moço chamado Danilo não é dos melhores; podemos ESCOLHER o que plantar mas, a colheita, é inevitável. Aguardemos o futuro, que pertence ao Justo Juiz, o Deus Criador.

  46. Diogo Lins Postado em 31/Oct/2013 às 08:52

    Devemos lembrar quando foi a Wanessa Camargo com a piada do Rafinha bastos ele foi expulso do CQC, mas como essa moça que ajuda os outros verdadeiramente não vai acontecer nada nem com o Danilo e nem com a BAND, graças a Deus não faço a minima questão de assistir um lixo de programa como esse, é muito fácil para BAND não se pronunciar agora pois ela não é filha de nem um famoso, então dane-se ela, Parabéns moça pelo seu gesto de Amor e carinho, você salva vidas olhando pra você sabemos que o mundo ainda é algo que nós podemos apostar.

  47. Daniela Postado em 31/Oct/2013 às 08:59

    Acho que a Michele não deveria deixar de doar leite por causa dele. Processar, sim, porque ele foi um idiota. Mas ela tem que continuar a fazer o que é certo, continuar ajudando a salvar vidas, sem dar ouvidos a pessoas como ele, que não fazem nada de útil, e que não se importam com ninguém. O que ela faz é admirável, deveria servir de exemplo, e não pode parar por causa de pessoas ignorantes, tem muita gente precisando dela...

  48. Juan Postado em 31/Oct/2013 às 09:10

    ATENÇÃO...ela é doadora de leite materno, ela não vende o leite para enriquecer. É merecedora do maior respeito e consideração, salvando vidas e ajudando pessoas com a maior boa vontade. Espero, sinceramente, que ganhe uma indenização tão grande, mas tão grande, que nunca mais precise trabalhar, e que esse humorista pague tudo e mais um pouco. O dia em que a sociedade tolerar esse tipo de coisa, irá tolerar tudo.

  49. Mayrpedra Postado em 31/Oct/2013 às 09:19

    Usando o que o rapaz disse do bobo da corte, este personagem não era o único que colocava em xeque as posições do Rei. O bobo da corte não estimulava o senso crítico? Agora uma pergunta, Estas pessoas que por conta de uma piada mudam seu comportamento e ofendem esta senhora não deveriam ser criticadas também? Não são estúpidos preconceituosos ou hipócritas moralistas? O Comediante errou só em postar a foto, de resto, é só uma piada. Estamos numa era descrita por Aldous Huxley, uma era nada admirável.

  50. Roberto Sanches Postado em 31/Oct/2013 às 09:25

    Acredito eu que a maioria (não todas) já riram de uma piada feita com português, com cearense, gaúcho ou até mesmo com o Ronaldo Fenômeno e os travecos. Hipocrisia fazer o que essa mulher fez, processando um humorista por ter feito uma piada dela. Afinal todo mundo gosta de rir dos outros, mais ninguém quer ser o alvo né. Na minha opinião o que essa mulher quer mesmo, é dinheiro.

    • Eduardo Xavier Postado em 01/Nov/2013 às 00:37

      Perfeito!! Quer dinheiro e aparecer. O Danilo é mega inteligente, avacalha em algumas piadas as vezes, mas é a linha tênue entre o correto e o politicamente incorreto. Eu assisto o programa, sim! Eu sei que não me acrescenta em nada... se eu quisesse conhecimento lia um livro, sei eu... O José deve tá rindo da cara de todo mundo... quanto mais respondem mais bobagens ele fala! É um fanfarrão e vcs tão caindo como patinhos!

    • Marcel Postado em 02/Nov/2013 às 15:34

      E a sua opnião vale tanto quanto o seu conhecimento, por falar uma besteira dessas, vai se informar cara não vou nem me dar o trabalho de discutir a merda que você escreveu, porque você não teria capacidade de entender

  51. Maria Postado em 31/Oct/2013 às 09:25

    Não pare de doar seu leite e salvar vidas por conta dessa pessoa sem amor em uma criatura tão frágil que é um bebê...Parabéns pela ação!!!!!!!!!

  52. Dinha Brandão Postado em 31/Oct/2013 às 09:27

    Gentilli é uma infeliz ponte entre a produção e o público, não é ele que monta o roteiro. Lembrem-se que os babacas que zoam a Moça são mais errados ainda, pois foram influenciados, não tiveram filtro. Eu acho que, quando a pessoa fica muito conhecida precisa ter consciência de que essas coisas vão acontecer, infelizmente ser famoso traz desses problemas. Lógico que o programa foi longe demais com os comentários, mas a partir do momento que essa moça entendeu que ficou muito conhecida, já deveria estar preparada para esse tipo de coisa. Com certeza ela ganha esse processo, mas corre risco de demorar por conta desse fato.

  53. CLÓVIS MAGALHÃES Postado em 31/Oct/2013 às 09:27

    A FALTA DE HUMORISMO ATUALMENTE ,É A FALTA DE CAPACIDADE DE ATORES HUMORISTAS ,QUE ESTA POBRES NA MIDIA GERAL...SEM CRIATIVIDADES USANDO BONDADES DE PESSOAS AJUDANDO VIDAS ,,,PRA FAZER HUMOR,FORÇANDO RISOS ,,MEDIUCRES DE VIDAS ALHEIAS...........AS PROPRIAS EMISSORAS TAMBEM SÃO RESPOSSAVEIS POR COLOCAREM AS IPOCRESIAS DE HUMORISMO DESTE FEITO ,A CORRIDA ATRAZ DE AUDIENCIA ,FAZENDO PIADAS ENGRAÇADAS E SEM SI PREOCUPAR COM DANOS MORAIS DE SERES HUMANOS PRATICANDO O BEM SEM SABER A VIDAS DE QUEM.....OS DIREITOS HUMANOS TEM QUE ACABAR COM ESTES PROGRAMAS PORNOGRAFICOS USANDO IMORALIDADES ,PARA RISOS FALSOS DE SUAS PROPRIAS VIDAS...A TELECOMUNICAÇÕES TEM QUE VER MAIS AS INCAPACIDADE DE MIDIA GERAL..........estes meus comentarios é simplismente um alerta para preservar os DIREITOS HUMANO ...VAMOS COMPARTILHAR PARA VALORIZAR NOSSAS VIDAS ....E DIZER UM NÃO A ESTES FRANZOLAS DESENGRAÇADOS HUMORISTAS APRESENTADORES MUITOS FRAGIL IMORAL...VAMOS SIM FAZER ELES RIREM DE SUAS PROPRIAS DESGRAÇAS DOS FATOS DE SUAS VIDAS......C......O......M.....P.....A.....R......T.....I.....l.......H........E........

  54. Lene Postado em 31/Oct/2013 às 09:40

    Que baita escroto é esse tal de gentile... orra as mães que tem dificuldade em amamentar seus bebês bem sabem da importancia de um gesto como este; doação de leite materno. Tremendo imbecil... Mas quem é esse cara ? Qual a importância dele no cenário nacional?

  55. Bruno Diniz Postado em 31/Oct/2013 às 09:41

    Um grande problema é que o estúpido do Gentili alcança seu ideal atráves da onda de raiva como se percebe pelos comentários. Gente assim, tipo ele e o Lobão, só estão na mídia porque causam polêmica por "efeito bola de neve", isto é, de algo que pra eles é bobo, trivial, faz-se um estardalhaço midiático. Não que a companheira da notícia esteja a dramatizar em demasia o caso, não, dou todo apoio a ela e concebo a perturbação psicológica. Só quero registrar aqui que devemos inovar a forma de antagonizar os imbecis de plantão, porque o que estamos fazendo, infelizmente, é o que eles querem. Afinal de contas, palhaço gosta de aparecer!

    • Tazamusic Postado em 31/Oct/2013 às 11:26

      E digo mais, amigo... Como tiramos esses ignotos do poder? Parece mesmo que a classe operaria foi ao paraiso!!! Eu respeito tremendamenre o Lula, o meyalurgico porem ele não é o meu guru!!! Ele era o presidente, tem o lixeiro, o maquiador e tem nós, os psicologos. Cada um devia ocupar o seu lugar na vida publica do pais. Nota ZERO para a Band e sua produção nestw caso.

  56. EDSON Postado em 31/Oct/2013 às 09:43

    "A assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes informou que a emissora não se posiciona sobre questões jurídicas." A Mídia Porca e Corrupta deste país só de posiciona quando a questão jurídica é dos outros. Essa turma do CQC e seus derivados e agregados, há tempos, passa do limite. Exercem uma forma de humor fascista e canalha. Graça que é bom: ZERO. Tomara que levem uma boa naba e encontrem um Juiz caneta de chumbo pela frente.

  57. Patricia Postado em 31/Oct/2013 às 09:48

    Ridiculo esse danilo Gentili, uma pena a TV brasileira se prestar a esses tipos de programas, mas fazer o quê, é o que o publico brasileiro gosta de ver... cutura zero!!!!

  58. Debora Postado em 31/Oct/2013 às 09:48

    E o outro infeliz, tão absurdamente indo na maré da piada ridícula, me solta uma burrice 'espanhola' como se Espanha ficasse na América Latina, não na Europa. Dois machistas infelizemente burros

  59. FLÁVIA MAISA Postado em 31/Oct/2013 às 09:56

    Cidade pequena tudo bem mas povo ignorante é demais, povo dessa cidade onde essa mulher salvadora de vidas mora dar ibope para um cretino desses e uma vergonha. a Band só perde audiência com um pessoa medíocre como essa compondo seu elenco de profissionais. Não permitam que esse fato a prejudique seu ato de bondade é muito maior do que toda essa pequenez do ser humano. Meu Pai Eterno Perdoe-os eles não sabem o que fazem. Amém.

  60. Galeano Postado em 31/Oct/2013 às 09:57

    PRECISAMOS DE MAIS MICHELES E MENOS GENTILIS!!!

  61. Christiane Ferreira Postado em 31/Oct/2013 às 09:59

    o pior de toda essa discussão é ver que tem gente que achou legal esse comentário de mau gosto.Se ficarmos achando que tudo de errado é meio "nada a ver",o mundo só vai piorar...O cara falou uma tremenda merda na TV e as pessoas estão discutindo aqui nos comentários...super estranho.

  62. Iruy Postado em 31/Oct/2013 às 10:01

    Nosso país é nojento e vulgar, nossa cultura doente se não já morta. A ação do humorista e a reação das pessoas que humilharam a moça são dignas de repúdio e desprezo, não podia esperar nada diferente de um povo que repudia o esforço, caçoa dos valores e cultua a violência, a vulgaridade e a morte.

    • Di Felix Postado em 31/Oct/2013 às 11:01

      Esse tal de DANILO GENTILLI, deve ter sido estuprado quando era moleque, fazer piada com algo tão nobre e necessário que é a doação de LEITE MATERNO, ultrapassa os limites da violência e da vulgaridade. O cara é tão imbecil e medíocre, que esta num patamar muito pequeno e muito ruim com suas idiotices que rouba o tempo dos telespectadores igualmente de mau gosto . O que esse cara faz é de tamanha Falta de criatividade ou originalidade, sem valor nenhum intelectual ou capacidade para realizar algo realmente útil e saudável, os medíocres nunca alcançarão o sucesso, porque só fazem besteiras, baseados nas suas próprias experiências traumáticas vividas na sua infância. os medíocres nunca alcançarão o sucesso. Sinônimos de Medíocre

    • Sergio Taza Postado em 31/Oct/2013 às 11:21

      Pior q não é nem o POVO, mas as pesspas despreparadas e incautas com o poder na mão!!! Voce já tentou entrar numa emissora de fm ou tv???

    • Ana Polly Postado em 31/Oct/2013 às 11:21

      Por favor não pare de doar leite.. não ligue para os outros.. são um bando de ignorantes que não reconhecem o bem maior que você está fazendo.

    • Cris Postado em 31/Oct/2013 às 11:25

      Concordo. Somos uma sociedade de maioria burra, ignorante e incapaz de diferenciar manifestação popular de vandalismo, novela e vida real, mentira de verdade, interesse privado de público, política de sacanagem, humor de imbecilidade... e por aí vai.

  63. Mari Postado em 31/Oct/2013 às 10:06

    Sinceramente eu nunca assisto programas idiotas de tv, como os do Gentili ou qualquer outro, acho tudo isso um muito estúpido alás a TV é estúpida, tratam seus telespectadores como animais domésticos. Sinceramente o mundo está entregue aos cães nem sei mais que se existe o inferno como muitos falam acho isso aqui o próprio inferno repleto de pessoas ignorantes e idiotas.

  64. Almon Pereira da Silva Postado em 31/Oct/2013 às 10:17

    O humorista que se presa, não atua com este tipo de Gentili e muito menos compartilha suas fracas piadas. Chamar Gentili de estúpido, burro, babaca, etc, encaixa direitinho o seu perfil .

  65. Reinaldo Martins Postado em 31/Oct/2013 às 10:18

    Como se não bastasse a piada infame sobre a ação humanitária da Sra. Michele, também temos como "pano de fundo" o preconceito contra uma nordestina! Espero que ele peça desculpas publicamente e ainda que a justiça o faça pagar cada centavo pela humilhação causada. E bem que aquela cidade poderia eleger essa cidadã para um cargo público!. Eu penso que é gente assim, como esta jovem senhora, quem deveria me representar no cenário político.

  66. Franciele Postado em 31/Oct/2013 às 10:19

    Sinto pena do Gentili e rezo pra q nunca tenha um filho q necessite da doação de leite materno, mas se um dia ele precisar talvez assim se vire para a mesma mulher q ele humilhou e peça ajuda (só acho) mas q por hora sinta vergonha de tal ato e seja homem para em rede nacional peça desculpas a esta senhora

  67. maiara Postado em 31/Oct/2013 às 10:29

    que absurdo sou doadora de leite tb, pois a coisa mais triste é vc estar na maternidade e os recém nascidos ou os pre-maturos tomarem complemento pois não tem estoque de leite humano, parabens sr.Gentili vc conseguiu transformar um ato de amor em piada e das mais sem graça...

  68. Carlos Rosalba Postado em 31/Oct/2013 às 10:34

    Esse chamado humor que esse que se entitula humorista, em questão, faz é nada mais nada menos que a cópia do grosseiro e desrespeitoso modelo humorístico americano, onde se ofende, agride, enfim, tudo pode em nome de fazer os outros rir e se "vender", a qualquer preço. Essa notícia serve para tirar a máscara de um monte de pessoas e trazer a tona o debate mais importante: por ondem andam os valores da sociedade ? Aliás inversão de valores, de quais valores ? Será que ainda existem valores ? Tenho medo de que eles sumam e nunca mais consigamos identificá-los...

  69. Eliseu Sena Postado em 31/Oct/2013 às 10:38

    mãe, por favor , não pare de de doar o seu leite, ele é de extrema importância, veja o seu valor , olha o que vc representa vc é abençoada, fique firme , erga a cabeça, precisamos de mais mulheres e pessoas como vc. Força a vc e toda a sua família...

  70. Almon Pereira da Silva Postado em 31/Oct/2013 às 10:41

    O humorista que se presa, não compartilha suas piadas com tal de Gentili. Infelizmente as Redes de Televisão preferem contratar ratos como Gentili para expor a dignidade das pessoas que não tem nada haver com a sua estupidez .

  71. Nelio Postado em 31/Oct/2013 às 10:46

    Danos morais, é o que os políticos fazem com a gente, e ninguem faz nada, isso ai é uma brincadeira, tem dó, sempre tem um querendo levar vantagem.

  72. Patrícia Felix Postado em 31/Oct/2013 às 10:49

    Todas as mamães sabem a importância do aleitamento materno, entretanto as mamães de prematuro sentem com mais intensidade a falta que o leite materno faz, Michele está de PARABÉNS pelo seu ato. Quanto ao humorista, esse deve se envergonhar e pedir desculpas publicamente, é uma questão muito séria.

  73. Alinor Miranda Postado em 31/Oct/2013 às 10:51

    Já que o Danilo Gentile fez um comparativo da mulher com o kid bengala, resta-nos saber, por qual método ele foi amamentado? Já que pra ele não faz diferença, hahahahahah

  74. Vanderlei Postado em 31/Oct/2013 às 10:58

    piada muito infeliz, torço para que a justiça seja feita e principalmente, e mais importante, que ela supere isto e continue ajudando aquelas crianças.

  75. Lisandra Postado em 31/Oct/2013 às 11:18

    Sinceramente não entendo a revolta, se a reportagem tivesse um intuito cômico tenho certeza que muitos homens estariam comentando aqui coisas muito piores do que a que o Danilo falou. Hoje em dia não se pode fazer nenhuma piada que vira processo, acho que isso virou foi uma fonte de renda, modinha. Errada são as pessoas que ficam humilhando a mulher na rua. E outra, se fosse uma mulher toda siliconada e o Danilo ou Rafinha(que também já foi processado) falasse o mesmo que foi dito não teria tanto impacto .. pq? não está denegrindo a imagem da mulher tbm?? .. sou mulher, não me ofendi e achei loucura... gente 39 litros de leite materno não normal, é muita coisa!!

  76. Sergio Taza Postado em 31/Oct/2013 às 11:18

    Absolutamente ridiculo, alias, lamentavel! Mostra o que as tais "liberdades" fizeram com este país dominado e liderado pelos grosseirões e gente inculta. Conheço dw perto esse tipo de gente. Lembremos que existe um pseudo-humorista , uma (bah) equipe de produção, um dono, um diretor artistico e uma EMPRESA! E TODOS são responsáveis. Todos!

  77. claudio dias Postado em 31/Oct/2013 às 11:18

    Bem o que tenho a dizer é que Gentili em nada foi feliz, aliás foi de uma maldade sem tamanho. Talvez nunca tenha precisado do leite materno ou ainda ter necessitado que alguém doasse leite para um filho seu. Garoto vê se acorda e para com este tipo de palhaçada. o mínimo que você deve fazer é se retratar. Cuide para que sua produção que faz suas matérias também não seja responsabilizada. Você precisa acordar, pois sua atitude ou melhor sua tragédia deve ser retratada com o mesmo tempo que você gastou acabando com a imagemd e mulher guerreira e humana. Se voce é humano volte atrás, agora se você é mais um daqueles sensacionalistas que só pensa no seu salário certamente esta com a carreira comprometida. Jamais assitirei o seu programa e a minha campanha e fora Gentili.

  78. Onofre Postado em 31/Oct/2013 às 11:21

    Esse bastardo do Gentili, deve ter tomado o leite do Kid Bengala....babaca.

  79. kelly c f tavares Postado em 31/Oct/2013 às 11:26

    sinceramente o que ele deveria fazer , no minimo é convidar a moça pra ir no programa , mostrar o trabalho dela e lhe pedir descupas pessoalmente e publicamente e ainda pagar uma boa de uma multa por danos morais . e ainda ser obrigado a prestar serviços no hospital onde sao doados os litros de leite. nao é pq tem fama que pode denegrir pessoas de bem. ele simplesmente esta denegrindo a familia, o viver , eu passei alguns dias com minha filha caçula na utineonatal e sei o que os bebes passam e a falta que o leite materno faz a eles. é muito pesaroso ver que o brasileiro nao tem mais valores, moral, e estrutura familiar. infelizmente estamos vivendo em um pais onde roubar e denigrir pessoas de bem é normal. Afff só o brasil mesmo

  80. ROGERIO Postado em 31/Oct/2013 às 11:28

    QUEM QUISER ACOMPANHAR O PROCESSO http://www.tjpe.jus.br/processos/consulta1grau/oleConsultaProcesso.asp?recaptcha_challenge_field=03AHJ_Vuu2PWrHG5a8B4r0w5Y8qS-_0PTMehP38zTpiX-kvEeOrLzRA5v6_LavwijBx1Pr2Q3eLyWL6Woodu9ce0OumWzjOiBnTpgHbdJZxYq8GCmVX2Sl2zT7yny2R2mD8rOEr_jz2OILXS9av29i5dewdIk26n7ENWh3KtxKkG4sQEsrk-Ab_Hc&recaptcha_response_field=9555246&nume=137779020138170990&modalidade=6

  81. aline Postado em 31/Oct/2013 às 11:28

    gente, piada não é para ser levada a sério. a gente ri de piada de argentino, portugues, mas qnd estamos na frente de um a gente sabe que a realidade é outra. usem a inteligência. a culpa não é do comediante e nem de quem ri, a culpa é de quem não sabe diferenciar uma piada da realidade. de quem ri de um monte de coisa e julga os outros por causa do que os fazem rir. hipocrisia aqui é mato hein

    • Peter Jordan Postado em 02/Nov/2013 às 13:54

      Isso porque não falaram da sua mãe.

    • fabricio Postado em 03/Nov/2013 às 12:23

      poha finalmente alguem que pensa pessoas sao mt sentimentais e levam tudo a serio e hoje em dia td é proceso por danos morais a vao se f*@#$ sinceramente vcs kkkk 'hipocrisia é mato' boa aline

    • Cristina Postado em 04/Feb/2014 às 10:19

      Me perdoa a ignorância Aline, explica então pra moça que piada não é pra ser levada a sério, quem sabe isso irá deixá-la um pouco melhor. Até pra fazer piada as pessoas tem que ter bom senso.

  82. ROGERIO Postado em 31/Oct/2013 às 11:29

    QUEM QUISER ACOMPANHAR O PROCESSO TJPE 0013777-90.2013.8.17.0990

  83. Ruben Cezar Postado em 31/Oct/2013 às 11:31

    mas pra esta mulher vai se expor desta maneira? publicar fotos deste jeito? se se fazia o bem doando ajudando por que fazer questão de tornar publico isto anula totalmente o sentido de ajudar , fazer caridade, uma pessoa que faz uma boa ação esperando uma recompensa ou reconhecimento acaba por anular totalmente a beleza do ato que fez. ela queria mesmo era se auto promover com estas fotos inflar seu ego dizendo estou ajudando e muito... acabou virando piada, não estou defendendo Danilo Gentili mas acho que ela errou mais ainda fazendo e divulgando estas fotos, o ato de generosidade acabou virando uma ferramenta para inflar seu ego.

    • suelen Postado em 02/Nov/2013 às 15:01

      concordo plenamente.

  84. James Postado em 31/Oct/2013 às 11:36

    Bem vindo ao Brasil aonde quem não tem senso de humor processa aqueles que fazem piadas, sim claro a piada é de mal gosto,mas lembre que não é o Danilo Gentili que faz as piadas e sim o seu roteirista, sim até lá eles tem roteiro, também acredito que se sentir ofendida pela piada é mais infantilidade do que a própria piada, mesmo ela sendo doadora de leite e tudo mais, acredito que tem um pouco de oportunismo na parte dela. Não estou defendendo ninguém o Gentili também é um babaca, mas imaginem se todo mundo ir processando todo mundo por causa de piadas? O sistema judicial já é lento, demorado principalmente por estar com várias ações inúteis como essa. Tanto que a moda de hoje é dano moral para tudo que é razão...

  85. Thiago Ollivier Postado em 31/Oct/2013 às 11:42

    Sinceramente, eu não acho problema na piada, o problema está nos seres humanos imbecis que ficam crucificando as pessoas nas ruas.. Pois um ser humano é inteligente, mas o povo é burro, e quando se juntam, sempre cometem esse tipo de coisas, agressões verbais, e podem até chegar a físicas.. Igual o caso de uma menina de Belford Roxo, que tem um video no qual ela transava com o NAMORADO e mais um cara, jogado na net, a boceta é dela, e ela dá pra quem quiser, e pelo menos ainda estava com o namo, só que depois disso, ela começou a ser hostilizada na rua, as pessoas se juntava pra falar merda, jogar piada, o pai dela chegou a perder o emprego e estavam pra se mudar.. Então, acho que quem tinha que mudar primeiramente, são as pessoas que ficam falando merda pra ela na rua, pq essas não são processadas tbm? Eu concordo com o Gentili, quando ele diz que se pode fazer piada de tudo, o que ele disse dela, pode ser levado na esportiva, quem está fazendo mal a ela, são as pessoas nas ruas e não o Gentili. Enfim, é o que eu acho..

  86. Gleiciara Postado em 31/Oct/2013 às 11:43

    Sinto que preciso comentar , um absurdo as piadas de mal gosto no nosso país , tem de mexer muito no bolso deste idiota pra que ele aprenda a selecionar melhor o que fala, infelizmente hoje adoadora esta triste e sendo exposta , mas é preciso seguir em frente , processar a emissora os produtores e a quem mais possa afetar para arcarem com as consequências d as atitudes mal pensadas . Deveríamos desejar que uma criança da família dessa pessoas desumanas e medíocres viesse a necessitar de leite materno para aprenderem ater mais respeito.

    • FABRICIO CARAI Postado em 03/Nov/2013 às 12:28

      selecionar melhor o que ele fala puts vc é osso mesmo ein champz.. o cara svai fazer piadinha de 'galinha atravessou a rua' entao? a nao pq ai pode ferir quem cuida de galinhas vai saber né ELE VENDE MENOS GALINHAS PQ TA PSICOLOGICAMENTE AFETA A VA TOMA NO MEIO DO OLHO DESSE SEU TUUUUUU SEU IGNORANTE PARA DE SER RETARDAD1

  87. Maria Prinz Postado em 31/Oct/2013 às 11:43

    Parabéns Michelle! mulheres como você nos enchem de orgulho! você sim faz a diferença nesse mundo de bestas!

    • Marcia Postado em 31/Oct/2013 às 20:27

      Concordo ! Em um país aonde o parto humanizado é visto como algo exdruxulo e a amamentação como exceção, a mãe que doa leite deve ser homenageada, como faz o banco de leite da ufc aqui no Ceará . Parabéns Michelle! Como vc, doei meu leite e tenho plena consciência que esse ato amor e cidadania, salvou muitas vidas. Pena que a ignorância reine no Brasil e o poder público feche os olhos para esse tipo de "programa de tv".

    • Lucaz Postado em 03/Nov/2013 às 12:29

      DIFERENÇA DO QUE DA KBEÇA DA MINHA GRANDE NE SO SE FOR. MAS PERDAO, NAO VÁ ME PROCESSAR POR DENEGRIR SUA IMAGEM TAMBEM HEIN CUIDADO!

    • alguem Postado em 04/Nov/2013 às 03:03

      pode meter varios processo nesse apresentadorzinho ele vai ter quer pedir desculpa pra vc em rede nacional de televisao e ter seus direitos bloqueados e seu programa vai ter que sair do ar

  88. Davi T. Postado em 31/Oct/2013 às 12:24

    Já que o acesso a TV não é democrático, já que TV é CONCESSÃO PUBLICA e aquele que detém a concessão o faz com a finalidade de prestar um serviço a sociedade, havendo o desserviço a concessão deveria ser cassada, reduzida ou restringida de alguma forma, oras! Não há restrição de liberdade de imprensa, uma vez que esse tipo de desserviço não é função da imprensa, e muito menos observa a responsabilidade. Agora é preciso ressarcimento financeiro, tanto da vítima direta quanto do hospital e das crianças que dependem do leite. E é preciso que haja também um ressarcimento moral, direito a resposta e punição para quem assedia a vítima na rua. Chega de palhaçada!

  89. Anderson Postado em 31/Oct/2013 às 12:56

    Entro nesse site nem mesmo pelas notícias mas sim pelos comentários! Bando de esquerdistas criados a leite com pera, filhos da classe média (a qual tanto falam mal). HAHAHAHA, não sabem nada do que falam! Esse site é uma piada mesmo. Entro aqui só para rir!

    • Gabriel F Postado em 02/Nov/2013 às 12:43

      hahahahhaha faço o mesmo! se acham politicamente corretos mas sao so esquerdistas babacas

    • mozer farias Postado em 26/Dec/2013 às 00:50

      não perca seu tempo entrando no site para rir. olhe no espelho e ria, mas ria!!!!

  90. Marcos Postado em 31/Oct/2013 às 14:10

    Não da pra entender, criticam uma piada e defendem o funk, já foram em um baile funk, já viram crianças no colo de traficantes, meninas vestidas como putas, sinceramente acordem para a vida.

    • Rafinha Bastos Postado em 31/Oct/2013 às 16:40

      Pode cre!

    • Luiz Postado em 03/Nov/2013 às 12:30

      boa marcão!

  91. Alexandre Lopes Postado em 31/Oct/2013 às 16:00

    Sujeito ignóbil !! Esse pseudo-humorista é remunerado pela ignorância e preconceito . Ele simplesmente é mais um diagnóstico cabal do atraso de nosso país .

    • Adriana Postado em 18/Nov/2013 às 18:57

      Apoiado , Alexandre!!

  92. Nathália Postado em 31/Oct/2013 às 16:18

    Sou mulher, não me ofendi, e adoro ele. Rio muito das piadas do cara. As pessoas tem que parar com essa mania de se ofender por tudo.

  93. carla Postado em 31/Oct/2013 às 16:25

    michelle nao pare de doar leite eu queria ter bastante leite como vc so tenho em uma mama na outra nao enche e minha filha so tem tres meses sofro com isso e vc tem ate demais entao continue doando por favor para as mamaes que nao tem

  94. eduardo Postado em 31/Oct/2013 às 16:26

    é realmente uma pena que tenham pessoas com esse tipo de pensamento em pleno século XXI onde as pessoas deveriam rever seus conceitos em pró do próximo e não contra quem realmente pensa no seu semelhante...LAMENTÁVEL.

  95. daniela Postado em 31/Oct/2013 às 16:30

    Muito babaca!

  96. Taís Santana Postado em 31/Oct/2013 às 16:31

    So desejo que um dia ele precise de favores desse tipo, de pessoas que são boas e doam o que para elas sobram. E esse assistente é tao burro que acho que não sabe que a Espanha fica na Europa e nao na America. É lamentável a pobreza e mediocridade desse infeliz ser.

  97. Daniel de Brito Postado em 31/Oct/2013 às 16:33

    Também não gosto das piadas e brincadeiras que o Danilo Gentil faz, totalmente sem graça. Sem contar este companheiro de palco dele, nem para trabalhar de bobo da corte em um asilo ele serviria.... Apesar do erro grave deles, será que realmente ela foi ofendida nas ruas de sua cidade? Como muito foi escrito, ela sempre fez um gesto de amor e caridade ao próximo, pq uma população iria fazer piadinhas sem graça com ela se com certeza a conhecem e sabem o que ela faz pela região em que mora? Desculpem, mas acredito que um advogado esta se aproveitando da piada na televisão para poder se dar bem nas custas dela....

  98. Seu nome Postado em 31/Oct/2013 às 16:43

    nao ligue pra esses idiotas,sinta se abraçada por mim e pelas maes dos bebes que seu leite salva beijos querida e graça e paz em cristo

  99. Adriano Jorge Postado em 31/Oct/2013 às 16:44

    Que programa é esse? Ainda bem que eu não assisto TV.

  100. OSVALDO Postado em 31/Oct/2013 às 16:45

    É SÓ MAIS UM IGNORANTE QUE A TV CONCEDE O PODER DA VOZ,É POR CAUSA DE UM IMBECIL DESSE QUE A CENSURA FAZ FALTA...LAMENTAVEL...

  101. Daniel Milaneto Postado em 31/Oct/2013 às 16:47

    não pare de doar!!!! Imagine quantas crianças dependem de vc!!! mas não deixe de processar, siga em frente. Piadas também tem limite!! Rafinha bastos que o diga!!!

  102. OSVALDO Postado em 31/Oct/2013 às 16:48

    EU SÓ QUERIA VER SE A PIADA FOSSE COM A SUA MÃE,SE VC IRIA APROVAR SR MARCOS

  103. Paulo Fernandes Cardoso Postado em 31/Oct/2013 às 16:50

    Não merece comentário, merece punição severa da justiça.

  104. Alexandre Postado em 31/Oct/2013 às 17:09

    Democracia, ditadura, moral, entre outras palavras citadas nos comentários... muita atenção e fama pra um "apresentador", "comediante" não sei qual é a classificação desse DG, e é exatamente isso que ele precisa e é isso que ele quer, essa "piada" repugnante que ele fez vai garantir a ele inúmeras aparições nos mais variados canais de TV e inúmeras reportagens em todos os jornais possíveis. O dinheiro que ele vai ganhar com isso, pagará a indenização e ainda vai sobrar um belo monte de dinheiro para ele! A melhor coisa a se fazer com esse tipo de pessoa é ignorar, é não assistir, esquecer esse tipo de pessoa é a melhor coisa, ele não merece atenção!

    • Gabriel Postado em 31/Oct/2013 às 23:36

      #VSF #GLOBO #ZORRATOTAL #BURRO

  105. O POVO Postado em 31/Oct/2013 às 17:11

    A censura nunca foi algo bom, porém com o nível ridículo que a tv aberta chegou, torna-se necessária infelizmente, pois está mais do que na hora de haver um órgão responsável para proibir, punir e remover certo tipo de programação.

  106. Emerson Postado em 31/Oct/2013 às 17:13

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/busca?q=Danilo+Gentili%2C este tipo de lixo é uma vergonha para o Brasil, como pode com tanto processo um lixo de programa como esse continuar sendo exibido, falta de descendência da TV Bandeirantes

  107. Juliana Vasconcelos Postado em 31/Oct/2013 às 17:39

    Michele.... eu já fui doadora de leite, não fui piada em rede nacional , mas como dava muito leite os "amigos" tb me zoavam de vaca leiteira, até hj quando se lembram é isso que dizem " Juliana dava leite igual vaca" ........ Tente pensar só nos pequenos que recebem seu leite, na graça que Deus lhe proporciona, processar sim, direito seu, erro deles. Conte com minhas orações!!!!!!

  108. Carmen Lima Postado em 31/Oct/2013 às 17:44

    Sinceramente, não consigo entender como um repórter como Danilo Gentili, (que tinha ótima performance no programa CQC ao entrevistar com tanta veemência maus políticos e/ou administradores) esteja conseguindo manter no ar seu atual programa ridículo, no qual pensa fazer humor e que é de uma mediocridade ímpar. Culminou agora com uma intervenção nesse ato de humanidade realizado com amor pela sra. Michele Rafaela, técnica de enfermagem que não se poupa para salvar vidas e sofre agora a consequência das observações maldosas que já tem trazido resultados e sofrimentos para as crianças que poderiam ser salvas pela graça de Deus com a atitude de Michele.. Será que o tal "humorista" sofrerá punição? Aguardemos.

  109. Michele Postado em 31/Oct/2013 às 17:47

    Tanto drama por causa de uma piada! Se é boa ação continua! Pq a gente faz o bem sem esperar agradecimento... é assim que tem que ser!

  110. Michaele Postado em 31/Oct/2013 às 17:53

    Na minha opinião acho que Michele deveria continuar com sua obra social pois muitas vidas estão sendo salvas com seu gesto, pessoas que estão te ironizando são pessoas secas por fora e por dentro, cada piada conte como uma vitória e a cada mamada uma alma salva para Jesus. Agora contrate um bom Advogado, se possível o melhor do Brasil e deixe a coisa arder, pois a Rede Bandeirante é RICA e isso é causa ganha...garanto a vc que essa pessoa vai sentir na péle o que disse. Abraços

  111. Ana Regina Bresolin Postado em 31/Oct/2013 às 18:05

    Tenho um recado para a Micheli. Se você ler ficarei muito feliz. Você foi abençoada por Deus pelos filhos e pelo poder de amamentá-los. Eu também sou mãe e amamento minha pequena. É, para mim, o momento mais feliz do dia. Amamentar é um presente. Se eu fosse você deletava essas coisas de "pessoa pequena" desse cara ridículo. Pense maior!! Pense em quantas vidas você ajuda. Os teus seios e o teu leite são motivo de orgulho. Sou mulher e posso amamentar!!! Você, Micheli, tem super poderes: produz leite!!! Abração.

  112. Thiago L D Postado em 31/Oct/2013 às 18:07

    Eu acho muito hipocrisia esses comentários. Humor não pode ter limite, senão vira Praça é Nossa. Muitos que acharam ruim aqui certamente estavam vendo o programa, rindo das piadas. Capaz até de terem rido dessa piadas em questão e, depois vendo a repercussão, passou a achar inapropriada. A televisão é democrática, assiste quem quer e todos tem o poder de mudar de canal. Quem devia ser processado são os cabeças ocas que ficam ofendendo Michele, que não sabem separar a piada da pessoa.

  113. josineide Postado em 31/Oct/2013 às 18:14

    esse imbecil deveria ter visto o lado positivo da coisa...

  114. Claiton Barbosa Postado em 31/Oct/2013 às 18:15

    Minha amiga, não se importe com o que as pessoas pensam sobre o seu ato, se te faz bem você tem mais que prosseguir doando, quem criticar e fazer coisas similares, entre com um processo contra a pessoa. O mundo seria um lugar muito melhor se mais pessoas fizessem o que você faz. Desde já deixo os meus parabéns para você e que Deus te abençoe grandemente.

  115. Plinio Postado em 31/Oct/2013 às 18:21

    Eis a Vanessa Carmargo do Danilo Gentili...demorou, mas chegou.

  116. AURELIO Postado em 31/Oct/2013 às 18:31

    ESTE CARA PRA MIM..SEMPRE FOI.. E É UM DÉBIL MENTAL . E MAIS DÉBIL AINDA SÃO OS IDIOTAS QUE FAZEM UM PAPELAO DESTE DE XINGAREM ALGUEM QUE FAZ UM ATO TÃO MARAVILHOSO... PROCESSAR É POUCO... ESTE ENERGUMENO...... DEVERIA IR ERA PARA CADEIA.. SE ESTE FOSSE UM PAIS SÉRIO...

  117. sueli Postado em 31/Oct/2013 às 18:34

    Que bom né o governo faz campanha para doação de leite materno e um ser insignificante denigre a imagem de uma super mãe que ajuda a outros bebes que necessitam de leite, não é artigo de luxo não é leite humano essencial para os bebes prematuros ou mães que não conseguem amamentar seus bebes. Eu acho que esse ser deveria ser processado também pelo governo.

  118. Michele Camargo Postado em 31/Oct/2013 às 18:43

    Sou especialista em Banco de Leite Humano e sei que para doar leite humano necessita-se de um desprendimento e dedicação imensos da mulher pra se doar à pequenas vidas que necessitam do seu leite numa UTI neo natal. Parabenizo você pela mulher que é, pela sua demonstração de amor, por amamentar, por mostrar pelas suas atitudes que podemos mudar o rumo da vida das pessoas com gestos como o seu. Tenha certeza que ha bebês felizes e com as barriguinhas cheias de "ouro branco" vindos do seu coração!! Um abraço!

  119. Sandra Postado em 31/Oct/2013 às 18:53

    Pois é, eu tinha postado isso no dia que li, eu quero que esse cara se ferre mesmo, ele não tem mãe não, não sabe o quanto é importante o leite materno pra salvar a vida de um bebê? Muitas mães não conseguem amamentar por falta de leite, mães que jogam os bebês na rua, ele sabe disto?Essas parideiras sem alma, que tem seus bebezinhos e jogam fora, como se fosse porcaria, esses mesmos bebês, precisavam deste leite.. Eu como mulher estou revoltada..

  120. Letícia Postado em 31/Oct/2013 às 18:55

    O que eu tenho para falar é que ela não deve parar de doar, pois é uma ato de amor ao próximo fazendo isso Deus esta te abençoando por ajudar vidas tão pequenas e mães que se entristecem por não ter leite para amamentar seus filhos sou mãe também e te admiro.

  121. Willian Postado em 31/Oct/2013 às 18:56

    Acredito que seria mais inteligente ela sugerir uma troca do julgamento pelo uma entrevista no programa permitindo mostrar o quanto o trabalho dela pode fazer bem à outras pessoas. Ao invés o que acontece é este teatrinho. Mas as pessoas (e falo do Danilo Gentili também) insistem e continuar agindo mediocremente.

  122. denis Postado em 31/Oct/2013 às 19:00

    Bom, o Rafinha Bastos, foi mandado embora pois fez uma piada infeliz com a infeliz da Vanessa Camargo, agora será que a Band irá manter toda essa ética e mandar embora o Danilo Gentilli, ou essa ética só vale para a elite? Claro que a Band não tem essa ética e moral, que Datena e Neto pregam tanto, eles só falam que é vagabundo, arruaceiro idiota, hipocrita sem dar nomes ou dando nome se o ser insultado por eles é do povo, e como a doadora mencionada acima é do povo, já era....

  123. CARLA Postado em 31/Oct/2013 às 19:09

    É UM PÉSSIMO HUMORISTA ESSE CARA,UM COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO,ESSE CARA TINHA QUE SAIR DA TELEVISÃO E NÃO VOLTA MAIS....RIDÍCULO ELE...FORA APRESENTADO DE M.................................

  124. João Borges Postado em 31/Oct/2013 às 19:11

    Danilo não foi nada gentile... É de uma ignorância!!! E com a participação dos outros patetas?! Deveriam ser envergonhados publicamente, assim como essa senhora por meio deles. Enquanto ela está contribuindo para a vida de inocentes, ficam esses marmanjos trabalhando contra. É fácil ganhar dinheiro assim no Brasil, são os corruptos da moral que se formam nesse país. Garotões sem escrúpulos que assumem um programa, também, sem escrúpulos. Isso é revoltante!!

  125. Andreia Cordeiro Postado em 31/Oct/2013 às 19:12

    Deixa que falemm VOCÊ TA SALVANDO VIDAS !!! E eles o que estão fazendo? Você temm muito pra dar a futura nação e eles ??? Sow doadora tbm e tenho orgulho disso ... VC terá + orgulho pois os Futuros Brasileiros são seus tbm , já ele quem sabe o dia de amanha ? quem amamentara os filhos dele a mulher que chifra ele ou vão ter que recorrer ao banco de leite ?

  126. Mayara Postado em 31/Oct/2013 às 19:20

    parabens a essa mulher exemplo de solidariedade. merece o respeito de todos inclusive desse humorista de mau gosto, torço pra que ela ganhe na justiça uma boa indenização, quem sabe mexendo no bolso dessa raça eles aprendem a deixar as pessoas em paz! não perco meu tempo com esse tipo de programa, gente mesquinha e sem graça não sabem fazer humor!!!

  127. Teobaldo Xavier Postado em 31/Oct/2013 às 19:51

    Eu não assisto a esse programa imundo, mas ao ler essa matéria deixo aqui a minha contribuição, no sentido de apoiar moralmente a essa jovem que de forma altruísta tem ajudado várias mães ao doar o seu precioso leite, e para o filho da puta que fez esse comentário, só desejo que ele se ferre com todo o rigor da lei, vagabundo desastrado, que não tem mais nenhum senso de respeito por pessoas que vivem a ajudar o próximo, esse patife maconheiro teve o seu momento de glória, e as pessoas que o assistem são como ele também, uns lixos peçonhentos...

  128. Marcio Bomfim Postado em 31/Oct/2013 às 20:02

    Danilo Gentille é um filhinho de papai mimado, um verdadeiro bosta.

  129. João Victor Pontes Postado em 31/Oct/2013 às 20:36

    É incrível que ninguém se atentou ao fato de que chamaram ela de "vaca" por doar leite, só quiseram atacar o Danilo Gentili, É, minha gente, esse país tá perdido mesmo.

  130. André Postado em 31/Oct/2013 às 20:38

    Seus hipócritas. É engraçado e pronto. Não venham pagar de heróis sociais porque disso o Brasil tá cheio. O DG fez errado? FEZ! Mas que a piada foi boa foi, nem vem!

  131. JCast Postado em 31/Oct/2013 às 20:39

    Imbecil mesmo! Esses malas se acham muito engraçados e acima do bem e do mal. Fazem humor ridicularizando outras pessoas. O outro coleguinha dele dançou feio. Faltam os sem graça do CQC e os mal educados do Pânico na TV -

  132. Ceiça Postado em 31/Oct/2013 às 20:52

    Cara na boa,esse cara não tem noção das coisas idiotas que fala,tenta de alguma forma ser o Jô Soares mais na boa não dá!!!! um verdadeiro fdp com suas insinuações idiotas e maldosas com as pessoas de bem,agora quando vai uma GALINHA COM O CÚ de fora ele acha bonito. Danilo sai da´vc é um MERDA!!!!

  133. Louisi Postado em 31/Oct/2013 às 20:55

    Danilo Gentili, to do seu lado, pode até não ter sido uma piada muito feliz, mas não vai ser por isso que temos o direito de condenar uma pessoa como ele que luta pelos direitos dos animais abandonados, uma pessoa exemplar, e atire a primeira pedra quem nunca falou uma besteira e depois se arrependeu!!!!

  134. Diego Postado em 31/Oct/2013 às 20:56

    O único problema da humanidade é confundir liberdade com libertinagem; exigir direitos e esquecer dos deveres. A minha mensagem vai para essa incrível mulher... Continue sua missão, anjo sem asas! Chamar um cara desse de palhaço é ofender o palhaço, então siga em frente porque sua obra é muito maior e mais digna e mais verdadeira do que a dele... Você alimenta, afasta a fome e com isso acalenta o início de uma existência nesse mundo. O que esse cara faz??? Desmoraliza uma galera para receber mérito... Achando que tem o direito de fazer isso, sem reconhecer o dever com a humanidade que é reconhecer a própria! Minha linda, siga na sua missão! É bela! É inteira! Os anjinhos que chegam a esse mundo agradecem a sua ajuda... E eu te admiro por ser tão corajosa e ter a benção de Deus de amamentar tantos filhos!!! Afinal... Cada criança que recebe sua doação é seu filho de leite... Não abandone! Mantenha-se firme... Paz & Bem, Diego.

  135. Elielson Freitas Postado em 31/Oct/2013 às 21:09

    Danilo Gentili é maior humorista IDIOTA que ja existiu :x, sempre fazendo piadinha de mal gosto com as pessoas...PRINCIPALMENTE quando ta naquela tal "Mesa Vermelha", ele e outros BABACAS fazendo piadas infames, com NORDESTINOS e várias outras pessoas..TROCHA, BABACA, DEMENTE, IMBECIL, isso que vc é seu palhaço sem graça. -'-

  136. Grazy Postado em 31/Oct/2013 às 21:17

    PELO VISTO, ESSE TALZINHO JOSÉ FERREIRA, ENTENDE BEM DE COISA MURCHA ... AHUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAHUAUHAU

  137. Edson Postado em 31/Oct/2013 às 21:48

    A todos que postaram comentários.... seus anjinhos.... Já que criticam tanto uma piada que feriu os sentimentos da moça em questão, evitem também rir de piadas que falam de negros, japoneses, portugueses, isso é agressão a raça... também de gordas... Todos os dissimulados aqui, já fizeram ou fazem chacota com otário do portugues, do pau do japones... e pra não falar que a maioria já bravejou que n...... quando não fazem na entrada fazem na saída.... Isso é piada de mal gosto, e TODOS aqui já fizeram ou riram algum dia. Então cambada de hipócritas, olhem para o seu rabo antes de acusar o dos outros.

  138. daniela Postado em 31/Oct/2013 às 22:20

    ele e muito é ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  139. Pedro Postado em 31/Oct/2013 às 22:24

    1 milhão é pouco... eu, no caso dela, recorreria a todos esses brasileiros de boa fé, como nós, para buscar apoio, promover um abaixo assinado e punir esse programa/apresentador com uma indenização tão grande que o obrigasse a cancelar o programa e vender até as cuecas.

  140. wsarchis Postado em 31/Oct/2013 às 22:32

    Esse dublê de humorista não passa de um imbecil sem criatividade que tem que apelar pra conseguir seus momentos de fama. Pena que tem gente que gosta, eu não vejo nem a propaganda do programa dele!

  141. João Amauri Postado em 31/Oct/2013 às 22:32

    O problema é que alguns confundem o fim da censura com o fim do bom senso. O apresentador, que no caso de Gentil não tem nada, foi infeliz no seu comentário maldoso e perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto.

  142. Caio Cezar Postado em 31/Oct/2013 às 22:38

    Tem que processar mesmo! Cara ridículo!

  143. manoela Postado em 31/Oct/2013 às 22:39

    Pobre mãezinha... isso não e justo... bem se vê que não e' pai , já pensou se o filho dele precisasse de ajuda...

  144. Alonso Postado em 31/Oct/2013 às 22:40

    Vocês acham que deveriam ter um limite no humor, onde os comediantes são levados a sério neste pais?

  145. Flávio Luiz Pelosi Postado em 31/Oct/2013 às 22:48

    Essa mulher fazendo um gesto de amor ao próximo e um babaca de um comediante fazer palhaçada com uma coisa tão séria, vamos ver se as autoridades vai fazer alguma coisa com esse comediante sem vergonha na cara

  146. Fabiana Postado em 31/Oct/2013 às 22:53

    Como diz Danilo Gentili...ohh povinho que adora se fazer de coitado..Quando os políticos do mensalao foram absolvidos nao teve alvoroço...agora o cara faz uma piada,todo mundo cai matando.E o povo da cidade da Michele que ta zoando nela???Ninguém fala!!Quando Danilo fala sério ninguem dá ouvido..Assistam Politicamente Incorreto e abram suas mentes,povo medíocre!!

  147. Allysson Postado em 31/Oct/2013 às 23:08

    Olha cara eu acho que quando alguém faz uma piada o que vale é a interpretação dela, ignorantes e retardadas são as pessoas que ficam zombando com ela na rua e muito pelo contrário do que as pessoas dizem nos comentários, as piadas dele não são piadas feitas para a "elite alienada", é só prestar um pouco de atenção que se pode perceber... o fato com o Gentili, é o mesmo que aconteceu com o Rafinha Bastos, o problema é que as pessoas não entendem o limite de uma piada..

  148. sergio Postado em 31/Oct/2013 às 23:09

    esse daniel e um idiota nem merecia esta numa emissora de tv , quantas crianças essa mulher nao salvou parabens pra ela quanto a vc daniel idiota fora da tv seu cretino idiota

  149. Isabella Postado em 31/Oct/2013 às 23:18

    Aí vem vc e diz que as pessoas são intolerantes, que tudo não passa de uma piada, de uma brincadeira... E eu te pergunto... que bem este IMBECIL chamado de DANILO GENTIL traz para a sociedade? Quão "homem" ele é por usar da privacidade alheia para fazer "graça"?! Para mim não passa de um idiota, babaca, imaturo e o pior... Idolatrado e seguido por meia dúzia de pessoas ignorantes... Que lástima ver o rumo que um ser humano pode tomar para obter fama e dinheiro... Ui, NOJO!

  150. Yuri M Postado em 31/Oct/2013 às 23:27

    A culpa é de quem faz a piada, é humor, pelo amor de deus, ele não falou mal dela em momento algum, é só uma piada! O problema é o pessoal da cidade dela, quem está humilhando ela são eles, e não quem fez uma piada sem intenção nenhuma de ofender. Alienado não é que assiste um programa de humor, alienado é aquele que não sabe filtrar o que vê, ouve ou lê. Inclusive essa matéria totalmente mal-intencionada.

  151. Conceição Postado em 31/Oct/2013 às 23:28

    Michele, chamar de vaca não é xingamento, é elogio, antes ser vaca do que humano ignorante, pobre de espírito e hipócrita.

  152. Janssen Soares Postado em 31/Oct/2013 às 23:34

    Simplesmente ele é um F raco D e P iada.

  153. Antonio Postado em 31/Oct/2013 às 23:47

    Eu só quero dizer algumas coisas. Até assistia a este programa. A partir desta reportagem, juro nunca mais ver a cara desse irresponsável na tv assim como fiz com o tal rafa bosta. Band, cuidado com suas seleções de apresentadores.

  154. Cristiane Postado em 31/Oct/2013 às 23:53

    Fiquei triste! Temos muitos humoristas criativos e quem ganha espaço são pessoas como o citado na matéria. Que a mamãe doadora não desista, porque as crianças estão esperando este leite. Quanto ao senhor humorista, continuo sem assistir o programa dele.Chateada estou.

  155. Daniele Postado em 31/Oct/2013 às 23:56

    Michele, o que você faz é lindo! É um gesto de solidariedade, de doação e corpo e alma! Sou nutricionista e muito a favor do aleitamento materno. Nem todas as mães podem amamentar seus filhos, na maioria das vezes por questões de saúde. Mas se Deus lhe abençoou assim, com a produção do melhor alimento do mundo, você precisa continuar doando seu leite e ajudando tantas crianças que só conseguem se recuperar por causa dele! Sei que é difícil, mas junto com o amor e o apoio da sua família, tente passar por cima dessa imoralidade e dessas atitutes hediondas!

  156. Helio Postado em 01/Nov/2013 às 00:23

    "ainda afirmou que não era uma “espanhola, mas uma América Latina inteira”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  157. Luana Postado em 01/Nov/2013 às 00:52

    Incrível o quão trouxas vcs são. Piadas não tem dever social algum. Parem de se importar com isso e vão cuidar da vida de vcs! Ou sei lá, vão se importar com o que acontece no Senado! Vcs são tão pseudointelectuais que chega a doer. Se a mulher se sentiu ofendida, ELA pode processar. Vcs: não. Então, por que serem tão escrotos nesses comentários idiotas? Não foi com vcs. Deixem a vida deles rolarem. Procurem coisas mais importantes pra se indignarem.

  158. Beth Labuto Postado em 01/Nov/2013 às 00:55

    Michele, não desista deste ato tão nobre que vc faz, por causa de pessoas menos "humanas" e menos caridosas. Doar leite materno é um ato de amor, e muitas crianças morrem por falta do mesmo. Infelizmente ele foi infeliz na declaração, mas isto em nada diminui o seu ato, ato seu sim de heroísmo, em doar seu tempo, seu corpo, e o leite dos seus filhos para pequenos anjos desacreditados! Você é de uma dignidade que falta nos Brasileiros, onde neste Pseudo- País, se exalta quem exibe a bunda na TV e se denigre uma mãe de família que faz boas ações. Fique firme, enquanto puder doar leite, continue, tenha uma certeza, as crianças que vc já salvou, os pais delas, e o hospital que recebe, serão eternamente gratos a você e isto vale por tudo.

  159. fuckyou Postado em 01/Nov/2013 às 01:28

    a comedia parou de ter graça a partir do momento que pessoas q era a fonte de piadas começaram a meter processo nos comediantes, antigamente quem era a vitima da piada ria que chorava, hj em dia povo ver qualquer motivo pra processar, o bom humor acabou faz é tempo

  160. Luciene Guedes Postado em 01/Nov/2013 às 01:36

    Danilo Gentili é um bobo sem noção. Finge que é humorista. Acredita que é comediante. Pensa que é apresentador.O pior é que tem um monte de gente igual a ele assistindo esse monte de baboseira que a TV e ele põem no ar... Aos que ainda perdem tempo assistindo o "programa" dele: Vai ler um livro... Vai fazer um curso. Aproveitem melhor o tempo de voces... A vida é muito curta para perder tempo com isso...

  161. Rodrigo Postado em 01/Nov/2013 às 01:59

    Esses sem vergonhas de televisão acham que estão acima da lei tem que pagar indenização e se ferrar agora quem vai fazer a doação de leite que esta mulher faz? ele? otário!

  162. Talita Postado em 01/Nov/2013 às 02:10

    Não estamos falando de seios, nem de sexo, mas sim de vidas que estão sendo salvas por mães como essa que se dispôs a ajudar crianças que ela não conhece, outra pela reportagem que eu li foi o hospital que divulgou a ação dessa moça, com certeza com a intenção de incentivar outras mães a fazerem o mesmo Se as pessoas soubessem a importância que o leite materno tem para o bebê, principalmente os prematuros, não perderiam seu tempo fazendo comentários tão infelizes como alguns que eu li.

  163. gilberto Postado em 01/Nov/2013 às 02:12

    Vamos pensar que cada um tem sua opinião, gente ela esta fazendo parte dela, ela esta bem com isso, imaginamos que não esta esperando uma medalha por isso, mais sim que cada pessoa faça algo ou busque alguma coisa nobre . Gente não precisamos brigar mais buscar pessoas que faça mais pelo próximo . Quem está certo ? Vai do coração e alma de cada um, Gilberto Sales, abraços.

  164. Rosangela Postado em 01/Nov/2013 às 03:30

    EU ESCOLHO VOCÊ! "Lutadora...Te admiro! Pela sua garra, luta, persistência, principalmente pela paciência e pela sua sabedoria." PRÊMIO MULHER BEM MAIS QUE BONITA! A brincadeira é a seguinte... assim que for selecionada, tem que escolher 10 mulheres em seu Facebook, que você acha que merecem o prêmio. Copie e cole isso no mural delas, seja sincera! Se for selecionada mais de três vezes, saberá que é verdadeiramente bonita. Se quebrar a brincadeira nada vai te acontecer, mas é sempre bom saber que alguém te acha linda... por dentro e por fora. EU ESCOLHO VOCÊ!

  165. vagner Postado em 01/Nov/2013 às 06:21

    isso e um abissurdo gostaria de dezejar tudo de para essa moça e que ela nao se abata com oque esse idiota falou

  166. Omar Postado em 01/Nov/2013 às 08:07

    Na minha opinião, o pior humor é o irônico. Aquele que faz alguns rirem às custas de muitos... ...lamentável!

  167. Tiago Postado em 01/Nov/2013 às 08:53

    Realmente a piada foi de muito mal gosto...assim como muitas que vemos por ai...por exemplo como as que falam sobre a corrupção no congresso onde quem é feito de palhaço somos nós, engraçado é que não vemos tamanha repercussão e revolta da população, pois se tornou tão corriqueira que é tratada como uma coisa comum por nós. O que não da pra entender é pessoas ditas "cultas" virem criticar um humorista não sabendo o motivo do seu sucesso, que é dado exatamente através das críticas...portanto você que está ai metendo o pau no cara é quem da o ibope pra ele, é você que faz ele ser um sucesso...então vamos pensar um pouquinho, vamos nós revoltar sim com esse tipo de piada de mal gosto, a moça está correta em pedir seus direitos na justiça, ponto...mas vamos nos preocupar com e nós revoltar com esse mesmo fervor com os reais problemas desse país, pois esse falso moralismo já está ficando chato.

  168. Eliane Prado Postado em 01/Nov/2013 às 09:05

    É lamentável o ato desse ser, pessoas públicas deveriam ter mais responsabilidade ao expressar piadas ou opiniões, indenização por dano moral eu diria que é muito pouco, esse mocinho deveria ser preso! por tamanha agressão a essa doadora e aos recém nascidos que necessitam de leite materno.

  169. Rafael Postado em 01/Nov/2013 às 09:11

    Quantos argumentos VAGOS gente !!!... Piada é Piada.... Vamos nos atentar mais aos verdadeiros problemas do país e deixar de lado certas brincadeiras que tem por escopo aliviar as tensões existentes em nossas vidas... Oportunistas sempre existirão ... infelizmente =/ Falsos moralistas .... Disso o Brasil não precisa !!!!!!!!!!!

  170. david Postado em 01/Nov/2013 às 09:35

    este cara é um lixo o programa dele é uma bosta não perco meu tempo para assistir deve processar ele sim conte com meu apoio

  171. Doni Postado em 01/Nov/2013 às 09:38

    Esse indivíduo que não pertence a raça "humana", ou seja, animal, é um ignorante que não tem vergonha na cara... não entendo porque tem pessoas que assiste uma porcaria desta ....

  172. Vinicius Postado em 01/Nov/2013 às 09:41

    Hahahaha, é muito engraçado ver a mente tão fechada de vocês, falam do preconceito do Danilo Gentili, e ao mesmo tempo estão sendo preconceituosos com o humorista. Cadê a liberdade de expressão dele ? Cadê a nossa liberdade em rir ou condenar uma atitude dessa? Só acho que cada um faz o que quer, cabe a nós dar ibope ou não. Vocês acham mesmo que essa mulher não está conseguindo doar? Ou simplesmente quis estorcer um pouquinho de dinheiro da Band e do humorista? Na boa, muitos que julgam aqui, não tem nem uma opinião formada sobre o assunto, as vezes até nem sabem o que estão fazendo na terra ainda. Aprendam a pensar antes de julgar, e por favor, um pouco mais de "maldade" em olhar pra essa doadora tão "linda" de leites maternos. É muito fácil ser a "vítima" com um processo que vai render 1 milhãozinho na conta e mudar totalmente sua vida de um dia pra noite. O cara pega pesado ? Sim pega. Tem pessoas que riem? Sim tem, e onde está a liberdade dessas pessoas em assistirem o que querem, darem risada com o tipo de humor que quiserem?

  173. Jean Postado em 01/Nov/2013 às 09:42

    Infelismente o humor brasileiro pra ser engraçado tem que partir pra baixaria. Eu nunca assisti o programa desse cara, e agora mesmo que eu não vou ver. Pena o mundo estar cheio de gente babaca e ignorante que nem ele.

  174. Jorge Postado em 01/Nov/2013 às 09:53

    Este cidadão fez um outro infeliz comentário que a Bahia só fedia a urina, acho melhor ele parar de dizer bobagens, pois ele não chega a Jô Soares nunca!!!

  175. Luiz Machado Postado em 01/Nov/2013 às 09:54

    Eu ja não olhava este programa, e agora só da mais motivos de não olhar.

  176. Marcos Portela Postado em 01/Nov/2013 às 10:03

    Vou ser direto no meu comentário; convido o Sr. Danilo Gentili, a visitar o nosso nordeste, e dizer onde vai se hospedar pq eu terei o prazer de sangra-lo como Lampião fazia com os seus oponentes. O punhal já tá disponibilizado.

  177. Bruno Postado em 01/Nov/2013 às 10:04

    Antes que Eu escreva a minha opinião, quero lembrar que é a MINHA OPINIÃO, cada um tem a sua e todos tem direito de se expressar... Dito isso, quero dizer que estamos vivendo um momento muito chato, em que o sujeito precisa ser politicamente correto até no humor, pra mim isso é uma palhaçada de quem quer aparecer mais que o humorista. A dita cidadã fez isso para entrar no livro dos recordes (além de doar, ela expressou esse desejo), para que ela queria algo assim? poderia fazer as doações e pedir anonimato... Para isso existe um ditado, "prego que se destaca leva martelada", quando se faz algo desse tipo e torna se público vc está sujeito a todo tipo de opinião e julgamentos, acho essa decisão do juiz induzida por essa onda ditatória do politicamente correto, quem não quer aparecer não tira foto mostrando o tamanho dos seios para veículos de comunicação. Não estou aqui defendendo o Danilo Gentili, e sim tentando alertar a todos que meia dúzia de alienados, xiitas e mal resolvidos decidiram que ninguém pode ter opinião ou fazer humor de qualquer coisa que fuja do normal... Se não gosta é só não assistir, mas aqui tem um monte de babaca que assiste só pra falar mal e ter alguma coisa para criticar e florear um pouco a vidinha medíocre. Temos mais o que fazer, e tenho certeza que juízes de direito também tem... #prontofalei

  178. Fátima Postado em 01/Nov/2013 às 10:06

    Acho esse cara um grande BABACA ,só fala bobagem e piadas de péssimo gosto ,não sei como tem emissora que coloca um cara desse no ar ,com tanta liberdade de expressão e fere as pessoas ,pensa a cabeça dessa mulher guerreira que apesar das dificuldades faz essa doação para hospitais ,uma pena !!!!!

  179. Arnoldo Postado em 01/Nov/2013 às 10:12

    É isso Bruna, vc falou tudo.

  180. geovane Postado em 01/Nov/2013 às 10:38

    não vi nada de mais até sem graça a piada1porém não nada que desabone ou que prejudique a imagem da moça! só pq a moça é a maior produtora de leite! freitas Araújo confirma que a produção de leite de Michele chegou a ser responsável por 90% do estoque do banco de leite da maternidade, que foi criado em 2007.

  181. Isa. Postado em 01/Nov/2013 às 10:41

    Ele faz piada porque é bem mais fácil criticar do que apoiar. Ibope minha gente, conhecem? Ele quer obter atenção pra o programinha de quinta que ele apresenta, ir pra frente. Ele é só mais um alienado no meio de tantos, que prefere fazer piada das questões sociais do que transmitir a população algo construtivo. Isso pra mim, não é humor. É lixo. É pior que criança quando quer obter atenção a qualquer custo, só fala bobagem. Quer ser o "polêmico". Pra entender, só precisando. E me diz quando, na vida desse cidadão ele precisou de leite humano pra não morrer desnutrido? Ele não tem noção do quanto "contribuiu" com essa piadinha de bosta.

  182. Vinicius Postado em 01/Nov/2013 às 11:12

    Pseudo moralistas e ativistas de internet me fazem rir mais que todas as piadas que já vi. O humor sempre se baseia em ofensa, e não me venham com essa conversinha fiada que é possível fazer um humor politicamente correto. Sim é possível mas é ruim e sem graça. Podemos fazer piada, de português burro, japones de pinto pequeno, mas se algum ativista mediocre de internet achar algo para brigar o mundo fica maravilhoso. Vamos nos organizar e fazer uma passeata contra o Danilo Gentili, melhor ainda vamos queimar um boneco dele na avenida paulista. Arrumar um trabalho e fazer algo produtivo, não vejo nenhum ativista de facebook fazer, agora reclamar de tudo e todos me mata de rir.

  183. Bruno Postado em 01/Nov/2013 às 11:21

    Piada sem graça, e como o sujeito gosta de fazer piadas com o kid bengala... acho que ele queria ser ator pornô mas a família dele não devia aceitar aí ele foi ser humorista mas não precisava desrespeitar uma mulher que merece respeito!

  184. Luiz Intini Postado em 01/Nov/2013 às 11:25

    Pra variar, esse imbecil falou merda. E um monte de imbecis riram junto.

  185. Marcio Henrique Pinto Postado em 01/Nov/2013 às 11:34

    Consigas provas de suas alegações e processaremos a rede de TV responsável pelo programa e o apresentador que a ridicularizou em rede nacional. A indenização servirá para amenizar um pouco sua dor, mas principalmente para desestimular condutas do mesmo jaez. Também existe o direito de retratação, no mesmo veiculo, canal e horário em que foi divulgada a bosta da piada...

  186. Geilson Roberto Postado em 01/Nov/2013 às 11:38

    Parabéns a doadora de leite materno e que ela continue esta missão linda que são dadas a poucas como salvar vidas prematuras e para as mães que não tem leite. Esse cara é muito folgado e sem respeito para com o próximo, ele deve pedir desculpas em rede nacional e pagar uma gorda indenização Meus parabéns a mamãe mais uma vez por tão nobre ato.

  187. Edmur Postado em 01/Nov/2013 às 11:40

    Sujeito imbecil

  188. João Alberto F.Zacharias Postado em 01/Nov/2013 às 12:02

    Muito me admira a Rede Bandeirantes de Televisão que a meu ver é uma das poucas emissoras sérias e que tem respeitado os limites, contratar mais um imbecil que se diz humorista. Outro dia foi aquele outro idiota mexendo com a gravidez e o filho ainda não nascido da Vanessa Camargo, hoje vem esse idiota ferir a dignidade de uma mulher que só tem feito o bem às crianças a quem ela doa o leite. A justiça deveria aplicar a ele uma multa e uma punição exemplar para que esses seres menores parem de encher o nosso saco e irem fazer outra coisa na vida como limpar banheiro de rodoviária!

  189. alexandre Postado em 01/Nov/2013 às 12:27

    tomara q tenha q pagar uma indenização milionária a esta mulher que só faz o bm para as pessoas e a vida humana , coisa que o gentilii nao deve saber o qé e que tenha que pedir desculpas em rede nacional escroto. fdp

  190. Erica Postado em 01/Nov/2013 às 12:28

    Eu não acho o Danilo um cara engraçado, contudo, acho que brasileiro se ofende demais, o problema nem está na brincadeira dele e sim na brincadeira das pessoas na rua que não tem o que fazer e ficam chamando a pessoa de vaca. Nos EUA fazem piada com qualquer coisa e eles mesmos riem de si próprios, só que a piada morre no próprio programa. Brasileiro é espírito de porco.

  191. Joao Postado em 01/Nov/2013 às 12:29

    Mau gosto do Gentilli, um idiota que faz piadas idiotas para um publico idiota...

  192. Fernanda Postado em 01/Nov/2013 às 13:08

    Para refletir mesmo.. Que ato de humanidade nos dias de hoje vira piada e atos de violência já é normal.. (Falta de respeito) com o próximo. Mas é só deixar nas mãos de Deus

  193. HUMBERTO Postado em 01/Nov/2013 às 13:12

    CARA MAIS BABACA QUE ESSE AÍ TA PRA NASCER...PRA SER HUMORISTA VC NASCE COM O DOM E NAO SE APRENDE...NUNCA SERÁ IGUAL A UM FABIO PORCHAT NA VIDA...ESSE SIM É O CARA

  194. ANA CRISTINA KLEN Postado em 01/Nov/2013 às 13:23

    Querida não pare de doar seu eite, eu tbm doou, acredito que são pessoas como ele que vive de apelo na mídia pra que o programa dele sobreviva, pq ele não tem criatividade para fazer. Pessoas como essa precisa ofende os outros para ter "sucesso" por a quem diga exista pessoas manipuladas por estes imbecis grosseiros !!!

  195. jose Ribeiro Postado em 01/Nov/2013 às 13:29

    Danilo tem pagar pelo piada sem graça não só com dinheiro mas também com pedido desculpas rede nacional ele homem pra fazer uma idiotisse dessa.e parabens para michelle que coragem processar esses babacas que se diz humoristas.e pelo gesto tão nobre.

  196. Bitolado na bitola !!! Postado em 01/Nov/2013 às 13:37

    Quantas pessoas inteligentes na internet né ?!

  197. André Postado em 01/Nov/2013 às 13:40

    Nunca vi sentido ou Graça, nos comentarios absurdos e sem carater, que muitos ainda chamam de piada, piada é quando todos se sentem felizes e riem pela mesma causa, e não quando é preciso humilhar uma pessoa para outras riem, isso é sem censo de humor, isso é uma forma disfarçada de preconceito e buling, pq ele não vai falar mal de traficantes bandidos caras da pesada, em vez de mexer com pessoas humildes trabalhadoras, deve ser pq o Pica pau sabe onde mete o bico..vai falar mal do beira mar ou da Dilma ou de outro desse nipe, axo que não tem coragem seu meliante!!!

  198. Layza Rigo Postado em 01/Nov/2013 às 13:46

    Bando de idiotas ignorantes que não possuem opinião própria, a ponto de saber identificar quando uma piada é de bom gosto ou não e saem depreciando um ato lindo como o de doar leite materno, apenas pelo fato de ter assistido na tv. Bando de alienados, desprovidos de senso crítico!! Se mandarem xingar a mãe, vão fazer também!! CAMBADA DE ZUMBIS SEM CÉREBRO!

  199. Alex Stamm Postado em 01/Nov/2013 às 13:51

    Brasil o país que leva humorista a serio e politico na brincadeira!!!!

  200. Henrique Postado em 01/Nov/2013 às 13:51

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DANILO GENTILLI Ë O MELHOR SEM COMPARACOES!!!! melhor piada!!! dexa de ser idiota e vai criar caso com humoristas ruim que nem é o Jo !!!! MUITO BOA A PIADA pq que eu nao vi esse dia vei???!! MUITO BOM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  201. Roseli Postado em 01/Nov/2013 às 14:11

    Michele, so queria dizer que um comentario podre como esse que o danilo fez , nao deve de jeito nenhum te abalar isso porque a grandeza da tua missao de poder doar esse liquido precioso que eh o leite materno, a tantas criancas que necessitam para viver, provavelmente o danilo nao foi criado com leite materno ,porque ele nao sabe a importancia da amamentacao. Voce eh uma bencao de deus , continue salvando vidas.

  202. Iraci Postado em 01/Nov/2013 às 14:34

    E o tanto que dói tirar o leite???... Eu sempre tive muito leite, mas não consegui doar de tanta dor na hora de ordenhar. Isso é muito sério o que esse cara fez, o que tem nos bancos de leite nunca é o suficiente... agora vem um crianção babacão fazer piada com coisa séria.

  203. Guilherme Postado em 01/Nov/2013 às 14:39

    Quanta besteira. Simplesmente ignorem-no, que ele e outros como ele vão aos poucos desaparecer. Não é o humor que precisa de limites, são as pessoas, porque são elas que constroem e alimentam o humor.

  204. edicleia zatelli Postado em 01/Nov/2013 às 14:54

    um absurdo o que este apresentador fez piada de muito mal gosto com uma coisa que é tão importante em termo de salvar vidas o leite materno é esto é um salvador de vidas um gesto tão lindo e que poucas fazem que é doar leite materno queria dizer para esta moça que faz este ato tão lindo que não se preocupe com estas piadas ,com as pessoas da tua cidades que pra mim são um bando de pessoas sem cultura porq eles deveriam te dar os parabéns pelo teu ato de amor com o proximo vc salva vida de crianças que vc nem sabe quem é fica aqui os meus parabéns ....Que Deus te abençoe..

  205. Lutithebest ... Postado em 01/Nov/2013 às 15:33

    Já ñ é a primeira vez que este humorista medíocre se mete em confusão por seus comentários estúpidos e inoportunos, de mais a mais a indignação por parte do povo brasileiro apesar de aqui neste site nos parecer grande ainda é muito pequena perto dos 200.000.000 de brasileiros, nossa capacidade de se indignar com essas barbáries ditas por este que se diz humorista o tal ( GENTILI ) , me faz pensar no quão ainda estamos longe da evolução necessária para que possamos alcançar o mínimo de ( ( ( PAZ ) ) ) ...Peço encarecidamente aos detentores dos direitos autorais do site que divulguem estas mensagens o mais amplamente possível inclusive a usando como meio de prova cabal de que a indignação do povo brasileiro se faz presente nos textos aki descritos e aos prováveis julgadores desta causa, que avaliem bem o peso da responsabilidade e da indenização destinada aqueles que se dizem detentores do direito do sorriso do povo brasileiro e falo ( res ... ) no plural pq entendo que ñ só o humorista ( ( ( GENTILI ) ) ) é culpado pelas declarações que deu em seu programa, pois sabemos que ele é simmmm um artista contratado pela emissora da rede BANDEIRANTES, que é quem leva os louros de toda e qualquer fama e audiência que este programa por ventura venha a fazer, ou seja na minha opinião tem responsabilidade tão grande ou mesmo maior a qual deve ser imputada ao comediante miserável que se apresenta neste programa, saibam os juízes de direito de que este homem ñ fez e ñ faz ( HUMOR ) ele aterroriza mães e familiares com essa sujeira que ele chama de humor, terrorismo sim e com incidência de mortes, pois se uma mão é impedida de doar seu leite pelo terrorismo psicológico causado por um animal detentor de uma bosalidade irracional como esta, capaz de impedir uma mulher digna, de salvar vidas é para mim no mínimo um atentado contra a vida, pois dar conotação sexual a um ato de amor incondicional pois sim ( incondicional ) , sim pois o ato em si ñ é feito a um ser escolhido e definido por afinidades ou condições financeiras ele é simmmm ofertado a tds de maneira incondicional, á aqueles que realmente necessitam deste leite materno para a primeira necessidade básica do ser vivo, a ( ( (sobrevivência) ) ) , daqueles que precisam deste ato para se salvar e assim dar a ( ( ( PAZ ) ) ) necessária a vida de seus entes tão amados, senhores juízes atenham-se aos crimes que passam desapercebidos todos os dias cometidos por emissoras desprovidas de critérios humanos, para com o próximo ... Deveriam pagar uma indenização altíssima em minha opinião e só desta forma, poderemos nos enquadrar naquilo que é tido como ( ( (justiça ) ) ) aos nossos corações, neste quesito a JUSTIÇA BRASILEIRA, deixa a desejar e muito, foi só com multas altíssimas que os EUA conseguiram se estabelecer como um dos países onde a justiça funciona, imaginem todos se fosse lá nos Estados Unidos, o valor que um emissora de televisão teria de pagar a esta mulher,a pergunta que fica é: Por que os nossos juízes ñ aplicam a lei desta forma ... °°°???°°° Heinn ... °°°???°°° Peço aos leitores que divulguem e comentem o mais amplamente possível esta matéria para que isso jamais fique impune, como acabamos vendo todos os dias de nossas vidas, nos noticiários de tv e rádios de nosso BRASIL ..., o que enfim estamos cansados já de ver ... Peço tbm que copiem uma foto e seus próprios comentários e divulguem em seus meios de comunicação social, FACE ou qualquer outro meio ... Sem mais, agradeço a atenção de todos ! ! !

  206. Rosa Postado em 01/Nov/2013 às 15:48

    Um absurdo esta piada ,com uma mãe.Este apresentador e equipe tem que ser responsabilizados por suas atitudes,já chega de esculhambação.Um programa sem cultura, sem valores que tenta denigrir a imagem de uma mulher vencedora,batalhadora que merece muita credibilidade. Que o senhor JESUS te abênçõe minha querida e toda sua familia. Fazer o bem ,sempre nos traz lindos e grandes retornos.

  207. annyara Postado em 01/Nov/2013 às 16:33

    Por favor Michele não paraa, um idiota qualquer q só quer chamar atenção nao entenderia o significado da doação de leite tem muitos bbs recem nascidos q precisam muito de vc querida, eu te admiro muuuuito por suas ações

  208. Fabio Nogueira Postado em 01/Nov/2013 às 16:39

    Enquanto tiver público para comediantes idiotas, continuarão existindo piadas idiotas. Esse tipo de humor chulo é histórico no Brasil. Humoristas sem inteligência sempre ridicularizaram alguém. Já foram os gays, já foram os nordestinos, já foram os negros ... agora essa moça. Infelizmente eles continuam existindo porque boa parte dos brasileiros é mantida na indigência mental pelo nosso lamentável sistema de ensino

  209. Carlos R.S. Postado em 01/Nov/2013 às 16:50

    AMIGOS É MUITO FÁCIL DARMOS UM BASTA NESTE DESRESPEITO A ESTA VERDADEIRA HEROÍNA. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA A NÍVEL NACIONAL A ESTES PROGRAMAS QUE FALTAM COM RESPEITO PELO PRÓXIMO. NÃO COMPRAR MAIS NADA DAS EMPRESAS QUE PATROCINAM ESTES CARAS.

  210. Walter Guerreiro Postado em 01/Nov/2013 às 16:51

    Quanto a tal piada na TV. Trabalha cada idiota nos programas de TV e principalmente na televisão de canais abertos. As vezes fico imaginando como esses idiotas conseguem na maioria das vezes ter audiências. Isso só mostra que o Brasil vai muito mal culturalmente.

  211. DiPaulo Postado em 01/Nov/2013 às 17:04

    É uma sucessão de erros, erro principal é o do apresentador, outro erro, os comentários na cidade zombando dela, erros dos comentários em desfavor dela aqui. Erro em dar ouvidos a quem fez comentários contra ela aqui. Sugestão, o Sr. Danilo Gentile, deveria agora, em que pese ser o programa dele de "humor", convidar aquela Senhora doadora de Leite Materno, e fazer uma campanha a favor da doação a nível nacional. Como se diz por aqui, fazer com o limão, uma limonada.

  212. Gaucho Postado em 01/Nov/2013 às 17:08

    Danilo Gentili, não tem condições de achar empego em outra coisa, e pensa que é humorista.

  213. Keylla Postado em 01/Nov/2013 às 17:10

    Seria muito bom ver toda essa energia transformada em atitude para mudar o país. Quando piada é vista como algo sério e política como piada, há um grande problema com a população. O humor é livre! Assim a geração dos anos 1980 seria lotada de problemáticos, pois o que não faltavam nos trapalhões eram preconceitos raciais, sociais, de orientação sexual, ganância, erotismo e por aí vai! Ao invés de se preocupar com uma piada, preocupe-se com quais projetos que o vereador, deputados e senador que você votou está trabalhando. Mande emails para câmara e pra o senado. Entre em uma ONG. Tome atitude!

  214. Fernando magalhães Postado em 01/Nov/2013 às 17:22

    A recorrência de casos ridículos como esse, emanados por apresentadores paulistas do gênero CQC, Pânico na tv, e agora seus dejetos que andam se multiplicando na band e outras emissoras nanicas me preocupa muito. No Rio de Janeiro, já criamos um modus operandi para externar nossa insatisfação com a programação escatológica. Se fosse aqui, a emissora amanheceria com sua fachada coberta de merda de cima a a baixo.

  215. ICAP Postado em 01/Nov/2013 às 17:23

    O Instituto Catarinense Anjos do peito compartilha com essa mãe o repudio a piada de extremo mau gosto e acrescenta que o ato de doar leite Humano trata-se de um gesto de amor imenso para com o próximo, pois com esse gesto essa mãe manteve vivo os filho de varias pessoas..... Parabéns Super Mãe

  216. Andréa Postado em 01/Nov/2013 às 17:53

    Foi simplesmente uma piada de mau gosto, brincar com algo tão importante para a vida de bebês, falta humanidade, falta respeito, esse cara tá pensando que é quem?

  217. Junior Postado em 01/Nov/2013 às 18:47

    Se ninguém risse na primeira piada medíocre e covarde dele, não teria a segunda, se ele continua e porque tem seguidores.... #pessoaegoistas

  218. Paulo Postado em 01/Nov/2013 às 18:54

    É lamentavel o que Danilo tem dito em seu programa . Não somente essa piada de mal gosto envolvendo Michelle, mas também contra nós Nordestinos. Eu admirava muito o Danilo mas ultimamente está deixando a desejar . É lamentável o que ele vem dizendo. Nós Nordestinos não deveriamos assistir o seu programa . Até que ele mude . Um forte abraço.

  219. Erika T Postado em 01/Nov/2013 às 19:29

    Gostaria de dizer, Rafaela Maximino, que tenho muito orgulho de você. Bom, eu ouvia que não conseguiria amamentar meu bebê por muito tempo. Diziam que o leite iria secar, que não iria dar conta, ficar cansada e até mesmo o tamanho do peito, veja só, não daria conta. Quando meu filho tinha 1 mês, meu peito esquerdo encheu tanto de leite que “empredrou”. Gente, só quem passou por isso sabe a dor física que sentimos, chega-se a pensar que não será mais possível encostar no peito. A dor emocional de ver seu filho chorando de fome é pior. Você vai lá, respira fundo, aguenta a dor e amamenta. Também passei por um trauma grande no caminho, mas segurei firme para o meu filho não ser prejudicado. Com ou sem fator externo negativo, ainda há mães que conseguem tirar o leite para doar. Ficamos exaustas! Dá fome, sono, sede imediata…as mamas ficam doloridas o tempo todo. Seria mais fácil parar de amamentar e dar fórmula para o bebê? Meu filho completou 1 ano e continua mamando muito. É super saudável, forte, feliz e não adoece. Meu sonho era que eu conseguisse doar o restante do leite, mas não consegui produzir tanto. Pessoal…amamentar exige muito da mulher, psicologicamente e fisicamente. A maioria das mães escolhem parar de amamentar antes mesmo do mínimo de tempo indicado. Nem é pelo trabalho ou falta de tempo. Falta é coragem de assumir uma responsabilidade tão grande. Se ela consegue tanto e ainda pelos filhos dos outros…só tenho a dizer que é motivo de muito orgulho. Obrigada, Rafaela.

  220. Erika Postado em 01/Nov/2013 às 19:40

    Ahh, essa mãe tem o que é mais valioso no mundo: Amor. E consegue dividir de forma admirável!

  221. Paulo Faria Postado em 01/Nov/2013 às 20:04

    Este apresentador deveria era levar uma sessão bem dada de porradas,primeiro pela xua burrice,depois pelos danos morais causados a uma pessoa caridosa e de boa índole.Acho que toda a equipe responsavel pelo programa ir ao ar deveria ser punida na forma da lei.Que se faça JUSTIÇA...................................................

  222. Lucas Santos Postado em 01/Nov/2013 às 20:26

    O problema não é a piada que nem foi tão apelativa assim, o problema é a galera na rua chamando ela de "Vaca do Gentili" e não venham me falar que o galera ta fazendo isso por culpa dele, as pessoas fazem isso pq são ignorante e sem um pingo de educação, eu ri da piada achei bem engraçada e se encontrasse ela na rua com ctz iria parabenizar ela pela atitude e naum chamar ela de vaca

  223. ester Postado em 01/Nov/2013 às 20:28

    mais livros, menos TV

  224. Mark Postado em 01/Nov/2013 às 20:36

    A piada é péssima, mas pior que a piada é a opinião de que o show deveria ser censurado. Brasileiro tem mania de querer censura em tudo. Depois reclamam dos manifestantes sendo censurados na porrada.

  225. Danilo Meira Postado em 01/Nov/2013 às 21:09

    Esse mundo de hoje em dia está muito chato. Tudo é motivo de nhem nhem nhem. Se o Jô Soares tivesse inventado o Capitão Gay hoje em dia seria processado. Se os Mamonas tivessem aparecido hoje, teriam zilhões de processos... piada é piada. Se não acha graça, não prestigie.

  226. Jonathas Sousa Postado em 01/Nov/2013 às 21:47

    Esse povo que fala de respeito, moralidade e ética. Tudo oq estão comentando aqui é ético referente ao humorista? Td bem que ele errou em fazer uma piada em que a doadora não pode se manifestar, mas vocês que estão falando mau de um cara apenas por uma piada sem graça que ele fez são éticos? E se alguém pensar, "se ele falou dela sem ela poder se defender eu falo dele também" é realmente correto usar o erro como justificativa pra outro erro? Quem são vocês todas para julgarem? A matéria expôs apenas o lado da doadora. Uma realidade é que como diz a própria bíblia "Se julgássemos a nós mesmos nunca seríamos julgados". Pensem nisso antes de falar algo de alguém ou dizer q alguém é culpado de algo!! Vivemos em uma sociedade HIPÓCRITA!!

  227. Teresa Postado em 01/Nov/2013 às 22:09

    No entiendo mucho el idioma ,pero leí la nota y todos los comentarios ,y lo único lamentable es que el mal ya está hecho . Fuerza sra Michele ,no baje los brazos .En el mundo se necesita más personas como usted y su familia q la acompaña en este acto de profundo AMOR. Besos desde Argentina

  228. Nelson Postado em 01/Nov/2013 às 22:16

    A ditadura do politicamente correto querendo acabar com liberdade de expressão.

  229. Nelson Postado em 01/Nov/2013 às 22:18

    Onde tem censura, tem esquerdista.

  230. orlando Postado em 01/Nov/2013 às 22:38

    ele fala assim talvez por que um filho seu nunca deve ter precisado de um alimento de tamanha importam cia ,caso ele vesse um filho seu precisando de um alimento assim ele teria outra opinião a respeito,infelizmente ele é imortal ,o mundo deve andar aos seus pes,coitado de quem pensa assim ,vamos rezar por ele.

  231. antonio Postado em 01/Nov/2013 às 23:07

    Viva a unanimidade ne. Clubinho do politicamente correto devorando todo mundo que discorda. Isso ai, pessoal! Estão no caminho certo rumo a inquisição!

  232. rose Postado em 01/Nov/2013 às 23:31

    esse cara é mesmo um imbecíl

  233. Talita Postado em 02/Nov/2013 às 00:40

    Os comediantes, como o Danilo Gentili, fazem piadas com aquilo que é notícia. Não acredito que foi na intenção de ofender, mas passou dos limites. Agora é esperar ele se retratar, o trabalho dele é gerar polêmica e falar o que ninguém teria coragem de falar. A história da Michele se tornou pública e assim também se tornou alvo de criticas, opiniões e sátiras. Quem nunca fez uma piada ou comentário infeliz? O Danilo tem o direito de errar e se retratar...

  234. Thiago Postado em 02/Nov/2013 às 01:37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais com essa piada dele ! Vai Agora é Tarde, Já salvou varias madrugadas frustradas com seu humor. Pena que muita gente tem o pscicológico fraco e se sentem ofendidos com uma analogia, querendo ou não a necessidade de doação de leite materno foi divulgada, vamos aproveitar o lado positivo da coisa. A mãe ainda vai ganhar uma bufunfa e agradecer o Danilo.

  235. Violet Postado em 02/Nov/2013 às 01:52

    Por favor não se deixe levar por tal comentário esdruxulo,tal comentário nem tem preço perto do que tu faz para ajudar essas crianças que pendepende e precisam de ti .

  236. whelby dias Postado em 02/Nov/2013 às 02:38

    esse cara á um babaca. Tudo bem fazer graça, mas ele tem que saber da audiência dele. Essa hora era pra ser de elogios e não de insultos...

  237. John Postado em 02/Nov/2013 às 09:56

    Espero que tenha o mesmo fim do outro babaca chamado Rafinha Bostas.

  238. wagner Postado em 02/Nov/2013 às 09:58

    Esse cara é um babaca... ou será q ele nunca mamou na vida! Será se a mãe dele gostou dessa piada rídicula, se é q ele ainda tem mãe.

  239. valeria Postado em 02/Nov/2013 às 10:39

    tomei conhecimento do fato pela internet, não me dou ao trabalho sequer de saber qual a emissora q esse infeliz apresenta o "programa" dele... tem q ser pior que lixo pra contratar esse bosta

  240. fabio britto Postado em 02/Nov/2013 às 10:43

    Processa mesmo, devia processa inclusive a emissora que permite que um demente com este esteja no ar. a emissora é co-responsável pela mensagem que vai ao ar. Um imbecil como este b=nem deveria estar no ar. Uma emissora de tv como esta que permite que uma mensagem tão negativa vá ao ar, também deveria estar fora do ar. Infelizmente hoje as emissora comerciais apelam para tudo para ver se dá algum audiência. Apelam para as mensagens mais ridículas, ao invés de elogia e usar este exemplo para toda a sociedade, para que esta venha a evoluir de alguma forma. Este é o mau exemplo que a tv está passando para as crianças, inclusive aquelas que necessitam de leite materno. As antigas Mães de Leite criaram muitas crianças e assim surgiram os bancos de leite. Um maravilhosos exemplo de vida deveria ser seguido e acompanhado de perto, estimulado para que algumas crianças tenham a oportunidade de crescer saudáveis. Beo exemplo, e que esta "mãe de leite" continue a criar seus "filhos de leite".

  241. Marcio R. Postado em 02/Nov/2013 às 11:10

    Chupa democracia, é isso que vocês estão gritando.Não percebem a própria mentalidade totalitária.Pra que censura? hoje as pessoas vivem na bolha do politicamente correto.Se esquecem que preconceitos geram preconceitos.Estranho que, quem o chama de preconceituoso, o faz apelando para que ele pareça um imbecil, denigrindo a liberdade que o sujeito tem de se expressar.

  242. Pedro Postado em 02/Nov/2013 às 12:00

    quanto mimimi, nego quer se aproveitar só pra ganhar dinheiro. Não é o Danillo que escreve as piadas e sim os roteiristas, então o correto é processar a Band e não Danillo Gentilli.

  243. Alexandre Machado Postado em 02/Nov/2013 às 13:09

    É isso aí, ela está totalmente certa, vai ganhar uma boa quantia de dinheiro e ainda ter alguns minutos de fama. Não penso que seja de mau gosto a piada, vocês é que potencializam, querem ver os que estão por cima lá embaixo. Se dizem tão inteligentes mas não sabem ser superiores à infantilidade alheia.

  244. Amanda Postado em 02/Nov/2013 às 13:40

    Não sei nem o que o comentar o Apresentador de certa forma foi infeliz ao fazer a piada mas , quem nunca disse algo que ofendeu alguém que atire a primeira pedra , assisto ao programa todos os dias de terça a sexta, e se fosse a tal moça não ficaria psicologicamente abalada afinal, você vai ser ressarcida de uma piada que muitas pessoas riram, inclusive eu .

  245. Anonima Postado em 02/Nov/2013 às 13:44

    Dentre outras punições a justiça deveria mandar que esse Gentili transforasse 90% de sua renda mensal em latas de leite e fazer doação durante 24 meses, assim dúvida que no Brasil alguém mais iria fazer "piadinha" sem graça denegrindo e humilhando pessoas tão humanas e generosas como está enfermeira, qualquer indenização estipulado pela justiça ainda será pouco.

  246. Peter Jordan Postado em 02/Nov/2013 às 13:51

    Sério que tem gente que ri com esse cara? Eu acho o cara péssimo, independente dessa piada de mal gosto. Não consigo entender o que ele fala, piadas forçadas, programa lixo. É impossível parar naquele programa. Pra entender o desespero eu escolheria o Domingão do Faustão se não tivesse uma terceira opção que seria um tiro na cabeça.

  247. Helio Nunez Postado em 02/Nov/2013 às 13:55

    Só para engrossar o caldo, quantos posts rendeu essa piadinha heinnn... eu acho bom esses caras começarem a se tocar de que o fato de ser "humoristas" não lhes deixam imune ao próprio ridículo, e que essa posição não lhes dão o direito de ser deselegantes, boçais, déspotas, desinteligentes e desprovidos de compaixão bom senso e sensibilidade.

  248. Raian Postado em 02/Nov/2013 às 14:00

    Cara que burro, como você e burro Marcelo Mansfield, Espanha fica na eEuropa, Apelar pra humor pejorativo e fim de carreira ¬¬

  249. suelen Postado em 02/Nov/2013 às 14:57

    E o que ela vai conseguir com tudo isso, fama. Quem faz o bem pelo próximo e realmente faz por gosto não precisa colocar publicamente o fato, e a partir do momento que a pessoa se expõe em sites e até mesmo em redes sociais esta exposta a um publico em geral. O fato de fazer doação de leite realmente ajuda a disseminar a noticia para que as pessoas façam o mesmo, más não havia necessidade de colocar foto com os seios a mostra, aquela foto com certeza traria comentários maldosos, a piada não foi em relação a doação de leite e sim em relação a foto dela. Ela queria impacto na noticia, ela conseguiu, Agora é só aguardar as emissoras pagarem caches altíssimos, para ter sua ilustre presença.

  250. Rosália Alcantara Postado em 02/Nov/2013 às 15:09

    Ingênuos são todos que acham que a saúde no Brasil depende só das políticas públicas, as vezes vemos pessoas como ela que por experiencia própria, resolveu fazer a diferença. Será que precisamos passar por problemas para enxergar a necessidade de ajudar o outro? Vamos parar de assistir programas como esse que não trazem cultura nenhuma, envolvermos mais em ações que possam trazer benefícios ao outro, e no fim todos sairemos ganhando. Achar graça nos problemas dos outros é fácil, mas e o nosso? será que vamos gostar de ser humilhados da mesma forma? Precisamos aprender que somos todos iguais e que deste mundo não levaremos nada. Se um Recém Nascido de um pai igual a este "humoristazinho" precisasse de leite pra sobreviver, assim como muitos que estão nas UTIs neonatal, de onde ele acha que sairia? provavelmente teria que ser de alguém como ela que teve a possibilidade de ajudar e não negou. Parabenizo-a por esse ato, e lamento que este infeliz tenha prejudicado sua demanda, mas não se omita por tal comentário ridículo, pense no bem das crianças que recebem o seu leite, e não se preocupe, Deus sabe de todas as coisas. E que Ele te dê forças pra continuar ajudando a quem precisa.

  251. Mary almeida Postado em 02/Nov/2013 às 15:10

    tomara que pague caro só assim esse estúpido aprende, bicho burro do caramba.

  252. Mariane Postado em 02/Nov/2013 às 15:13

    Eu estou surpresa com a quantidade de gente sem noção que existe no mundo. É sério que vocês estão mesmo chamando o Gentili de uma gama de termos pejorativos, apenas por que ele fez uma piada? São todos hipócritas então. Por que eu duvido que nenhum dos que aqui se manifestaram nunca tenham rido de uma piada direcionada ou de algum comentário sobre alguma coisa ou alguém. Piadas não necessariamente precisam respeitar todos os falsos preceitos morais que regem a nossa hipócrita sociedade. Eu também duvido muito que a tal doadora de leite tenha reais motivos pra fazer todo esse showzinho por causa de uma piada. Entrar com uma “Ação de ressarcimento por danos morais” ? Ela realmente espera que receber uma gorda quantia em dinheiro ou um “pronunciamento em rede nacional” por parte do Gentili vai fazer alguma diferença? Só pra o ego dela, imagino. Sou mulher e não me senti ofendida com uma mísera piada. Na verdade, me senti ofendida em fazer parte de uma nação que ainda possui grupos hipócritas o suficiente para enaltecerem uma ação ridícula dessa. Se ela diz que faz a doação pra salvar vidas de crianças, por que então pensar em desistir de tal ato heroico, digno de uma congratulação nacional (ou não), por causa de uma piada? “Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz, mas xingar é o que mais acontece nas ruas depois da piada na TV.”... Ninguém está “xingando” seu ato, só fazendo comentários (bons ou ruins, não sei, depende da índole de cada um) sobre o dito cujo e sobre o programa do cara. Quer processar alguém, processa essas pessoas na rua que te “xingaram”, por que dizer que aquela pífia piada do Gentili é pior que ser chamada de “vaca”, é ser muito sem noção. Não posso dizer com certeza, até por que certeza mesmo ninguém tem sobre nada, mas ao meu ver, isso tudo não passa de um showzinho. Tenho certeza que ela adora o título “maior doadora de leite do Brasil”, mas não tanta certeza assim, que tal orgulho provém de um dever civil cumprido e não de mero ego feminino. Achei a piada engraçada sim, e de forma alguma isso me classifica como pertencente de uma elite alienada. Na verdade, a capacidade de entender uma piada como uma piada e não como a terceira guerra mundial mostra uma característica que o povo brasileiro deveria começar a ter: bom senso.

  253. Mirian Aded Postado em 02/Nov/2013 às 16:18

    Mirian Aded Não ligue para comentários imbecis considere-se uma pessoa abençoadada por Deus.Que veio ao mundo para salvar crianças necessitadas.Continue sua missão.

  254. Eliete Siqueira Postado em 02/Nov/2013 às 18:10

    Esse pseudo-humorista deveria ir para a cadeia.. por que ele não faz piada com pessoas da família dele, hein??? Cara nojento, sem graça alguma... e ainda tem espaço na mídia para fazer besteiras!!

  255. joao Postado em 02/Nov/2013 às 18:27

    Nao pare de doar o leite porque vc ajuda muitas crianças parabens pelo seu ato de amor q Deus te abençoe ,Danilo vc nao sabe o dia de amanha?

  256. Marcos Postado em 02/Nov/2013 às 21:27

    Sim... o Denilo pode ser um tremendo de um otário só que mais otário ainda é quem faz piadas com a moça que faz o bem e que nesse mundo vale mais que ouro, Michele continue fazendo o que faz deixe os hipocritas de lado >.O

  257. Adilson Postado em 02/Nov/2013 às 22:07

    Tenho a sensação de que este senhor se sente invulnerável por alguns motivos: por sua audiência, pelo respaldo que um canal retransmissor lhe oferece (e com este ato é possível deduzir que o mesmo canal é conivente com o estilo de humor apresentado), pelo dinheiro que recebe de seus patrocinadores - também na mesma linha do canal retransmissor - e pela mídia que o fortalece. Mas há um elemento do qual a maioria não está consciente: a cada novo programa assistido, seu público nada mais faz do que aumentar este lastimável poder atribuído a um único cidadão, algo como o que fazemos ao eleger nossos representantes. Cada um que assiste ao programa exibido por este cidadão faz parte do mesmo, colabora em boa parte para que humilhações como esta, que beiram a degradação do mínimo respeito e reverência por outras vidas só aumente. Os limites já se foram há muitos, muitos programas atrás, não apenas o deste cidadão, que em minha opinião faz uso do que chama de opinião própria para nada mais nada menos manter sua audiência e os números associados a cada ponto de ibope, contra uma concorrência atuando quase nos mesmos moldes. A sociedade está experimentando do fruto de sua própria inconsciência e tristeza, e busca nos limites umas poucas risadas às custas de um trabalho amoroso e de doação, para que outras vidas continuem. Enquanto aceitarmos lixo, teremos lixo. Por menos do que isso, Tiger Woods despencou no mais importante quesito que qualquer ser humano possa ter, ainda mais para alguém que se sente famoso: confiança. Imagine-se apenas que a pessoa em questão, a que foi exposta de maneira desnecessaria, desrespeitosa e violenta, fosse a mãe, ou um parente, ou alguém querido de algum amigo dele. Imagine que neste, ou em outro canal, fosse exposta a realidade de seu dia-a-dia, de sua vida ou de alguém por quem ele tenha um mínimo de sentimento. Desprezível ato, do qual de alguma maneira ainda faço parte visto que ainda tenho acesso a isto e portanto, consciência do mesmo. Que possamos refletir com o coração, não com risadas de escárnio de outro que nada mais são do que um pálido refresco para nossas mais profundas dores.

  258. Renato Herculano Pinto Postado em 03/Nov/2013 às 04:41

    Esse danilo é uma panaca....ele e a maioria desses apresentadores de tv....é uma absurdo humilhar uma pessoa só pra ter audiência.

  259. michael Postado em 03/Nov/2013 às 08:39

    cara idiota ignorante tem que pagar caro pelo oque falou teria que ser depedido desta emisora

  260. Thaís Postado em 03/Nov/2013 às 11:55

    Parabéns Gentili, ta ai o que você queria! Ridicularizando a moça por um ato tão altruísta, ela tem filhos e mesmo assim ainda se preocupa em doar o leite pra outras crianças que tem mães que não podem amamentar. Em vez de humilhar uma pessoa como essa, porque não ridiculariza esse monte de mulherzinha vazia, que só pensa em academia, festa e aparecer rebolando de biquíni em programas tão ridículos quanto o seu, a burrice e futilidade dessas mulheres é que devia ser motivo de piada e não a solidariedade de uma mãe que se preocupa não só com seus filhos, mas com o filho dos próximos.

  261. Natália Santos Postado em 03/Nov/2013 às 14:02

    É uma pena ver tanta gente discutindo uma bobagem dessas(inclusive eu). Ela não gostou, esta se defendendo e ponto. Se não gosta da piada não ria e ponto. Tem muita criança sem saúde e sem escola querendo que vc a defenda assim.

  262. kelly Postado em 03/Nov/2013 às 15:45

    Tomara q vai a falencia de publico esse humorista de ..............................................

  263. mozart Postado em 03/Nov/2013 às 16:00

    Com certeza o comediante tem carência dos benefícios do leite materno. Com efeito, não a felicidade de ser alimentado por uma ama-de-leite. Pior é imaginar o quanto de brasileiros passam esta necessidade.

  264. Henrique Postado em 03/Nov/2013 às 16:17

    Henrique. Lamentável que uma emissora de TV de emprego a um elemento com esse comportamento, quando não tem o que falar fica de boca calada, deveria de perder o programa, pagar uma gorda indenização, se possível tomar uma surra que a mãe dele deveria ter dado quando menor, débil mental. Michele continue sua doação sem ligar para esse débil e para outras pessoas que desconhecem o valor de sua doação, que também não são de boa índole.

  265. Cristiano Postado em 03/Nov/2013 às 16:30

    Esse merda de apresentador !! Parei de assistir o programa dele ja tem muito tempo. Quis denegrir a imagem do Marco Feliciano, Fez piada com o deputado federal Jean Wyllys , falou que os trabalhadores brasileiros no japåo såo escravos ,etc... Torço todos os dias para ele perder esse programa de merda!

  266. silvia maria do nasciment Postado em 03/Nov/2013 às 17:54

    Acho que se ela se sente bem doando o leite deve continuar, pois realmente é um ato de amor...e não ligar pra um comentário IDIOTA, que é como ele...um cara que só conhece o humor sem graça, penso que se ele se assistisse em tv ficaria chocado com as idiotices e piadas sem graças ...um babaca.

  267. TURKO Postado em 03/Nov/2013 às 23:00

    ENGRAÇADO ... ELA QUER PARABENS ???? QUEM QUER FAZER UMA BOA AÇÃO FAZ PELO SIMPLES ATO DE FAZER, POR SE SENTIR BEM, E NÃO POR RECEBER PARABENS ... ENTAO QUER DIZER Q SÓ PQ NAO RECEBEU PARABENS VAI PARAR COM A DOAÇÃO? ELA FAZ ESPERANDO QUE ALGUEM AGRADEÇA OU FAZ PQ SE SENTE BEM? O ATO DELA É LINDO, MERECE OS PARABENS SIM ... E QUE CONTINUE FAZENDO, NAO POR GRATIFICAÇÕES OU CONGRATULAÇÕES, MAS PELO BEM QUE FAZ A ELA E POR QUEM SE BENEFICIA ...

  268. Luiz Carlos Postado em 04/Nov/2013 às 13:01

    Esta podridão que está aí no comando de nossa mídia merece a nossa desconsideração e mais não devíamos nem ligar uma TV para assistir, pois não vemos nada de interessante ou importante e ainda temos que ver e ouvir comentários como este. Se a justiça fizer mesmo justiça tem que exigir uma indenização onde este crápula perca boa parte de seu patrimônio só assim teremos justiça.

  269. Alan Budany Postado em 04/Nov/2013 às 13:06

    Danilo Gentili seguindo os passos do Rafinha Bastos. Em breve some.

  270. Waldívia Galeane Postado em 04/Nov/2013 às 17:36

    Nunca achei graça nesse apresentador.....logo no início do programa percebi q ele é um perfeito idiota e quem o assiste e ri das suas piadas, é pior q ele!! Agora é q ele sujou e sentou em cima da porcaria feita......tomara q a indenização seja bem consistente p q ele pense muito antes de mexer c assunto tão importante como esse!! Lamentável.....espero q a moça se recupere psicologicamente e continue a salvar vidas!!

  271. Camila Postado em 04/Nov/2013 às 19:40

    Espero que a Michele não pare de fazer as doações por conta de um comentário que este se fez... As pessoas pequenas não conseguem sucesso por esforço próprio e precisam denegrir a imagem dos outros para que elas subam.... Para mim isso não é humor... Amanhã, Deus o livre de que isso aconteça, mas, pode ser o filho dele que precise de uma "Michele" para o alimentar... ai sim, ele sentindo na pele verá que o Ato que ela está fazendo, salva vidas e que muitas mães choram por não poderem amamentar seus filhos com seu próprio leite... Á Michele deixo aqui a minha admiração, meu carinho e apoio moral, que ela não pare com este maravilhoso ato que ajuda a salvar vidas, força Michele, siga sua caminhada, não pare de fazer o bem por causa de uma pessoa hipócrita que se esquece que ele também precisou de outras pessoas para chegar onde ele esta hoje.... Tem tanta coisa, tanta gente neste Brasil que ele deveria criticar e colocar a boca no trombone ele fica lá, desmerecendo os outros que não merecem.... Cria vergonha na cara Danilo, respeito é bom, e TODOS merecem....

  272. Clayton Postado em 04/Nov/2013 às 20:49

    Inconveniente! Muito infeliz! Sua inteligência anda tão limitada a ponto de precisar desse tipo de mau gosto!? Processo é pouco, será que "agora é tarde" pra tirar ele do ar???

  273. jimmy Postado em 04/Nov/2013 às 21:59

    danilo babaca preconceituoso tem mais que ser processado mesmo

  274. Tiago Brandão Postado em 05/Nov/2013 às 02:48

    Criticar o Gentili é o óbvio! Atire a primeira pedra quem nunca riu de uma piada preconceituosa e inconsequente! Não concordo com o que ele fez... eu repudiu. Somos platéia que aplaude com pedras na mão.

  275. Benigno Postado em 05/Nov/2013 às 08:39

    Esse apresentador usa seu programa com um humor racista, porquê isso só aconteceu no nordeste,vocês se lembra do apagão e o que ele falou.

  276. Adeilton Sales Postado em 05/Nov/2013 às 08:40

    eu fico me perguntando "qual a graça que tem esses programas"? Qual a graça que tem Danilo Gentilis?

  277. Angélica Postado em 05/Nov/2013 às 11:11

    Tenho dois filhos, amamentei muito pouco o primeiro, apenas 5 meses, mas no começo eu tinha bastante leito e com isso tb tirava leite e congelava pra um outro bebê em que a tia sempre vinha buscar...Depois na minha segunda gravidez, tive bem mais leite e sempre me levavam ao hospital pra poder amamentar bebês em que as mães não tinham leite, devo ter amamentado umas 7 crianças...E sempre agradeço a Deus por poder contribuir com o alimento na vida desses pequenos...Acho que esse cara merece um bom castigo...Processar é pouco...Fazer piada de uma pessoa que salva vidas isso não tem perdão...E o pior...São vidas indefesas...Tinha era que levar todos esses bebezinhos que essa grande Mãe alimenta e salva no programa dele...Esse cara é um belo OTÁRIO...

  278. Eloá Nangino Postado em 05/Nov/2013 às 12:56

    Li nos comentários algo sobre "ter cultura para entender o que o Danilo quis dizer", honestamente o que ele quis dizer ele disse bem claro, e agora eu pergunto: qual a cultura que preciso ter para entender uma piada que relaciona doação de leite materno com a masturbação?! o que há de cultura nisso?! Danilo Gentili foi extremamente infeliz em sua fala, porque sinceramente é impossível chamar isso de piada. Brincadeira tem limites e espaços, ali cabe uma brincadeira, ali não cabe... e ele ultrapassou completamente o limite do respeito, não só com a Doadora em questão e sua família, mas com os bebês que recebem este leite, suas famílias e todas as outras pessoas que de um jeito ou outro contribuem para que o próximo tenha uma vida melhor, ou apenas, viva. Danilo Gentili, um recado, já que fazer piada é seu ganha pão, aprenda como fazer antes de abrir a boca, faça algo do qual você jamais se arrependerá, pois eu tenho certeza de que caso você venha a ter um filho que nasceu de forma prematura e dependa da doação de leite materno para sobreviver você vai se lembrar deste episódio e com certeza se arrependerá, pelo menos assim eu espero.

  279. HLEONY Postado em 05/Nov/2013 às 15:29

    Este pseudo apresentador, por não ter competência para sê-lo, se utiliza de piadas preconceituosas para ver se ganha alguma audiência. FORÇA IRMÃ O SEU ATO DE AMOR É MUITO DIGNO E ESSE BABACA, E OUTROS QUE TE CHINGAM NAS RUAS, NÃO MERECE QUE QUE VOCÊ DESISTA DE REALIZÁ-LO.

  280. LEANDRO Postado em 05/Nov/2013 às 19:06

    KKKKKKKKKK, A PIADA FOI ENGRAÇADA. E ESSA MULHER AI SÓ QUER TIRAR DINHEIRO DO CARA...

  281. Marcelo Postado em 05/Nov/2013 às 19:53

    É, realmente é complicado. esse tal rafinha, rafão, garrafão... falou abobrinha e caiu no conceito de muitos, se bem que para ele pouco se importa com isso, agora o gentili... andava até assistindo algumas vezes seu programa, mas depois dessa, nem se pedir desculpas em rede nacional, mundial... eles só se importam em fazer piadas, não importa com quem e nem no que vai repercutir, penso que esses programas devem ser editados para evitar repercussão negativa e que antes de serem apresentadores, façam um curso (intensivo) de respeito ao próximo. Michele, segue sua vida normal, infelizmente tem algumas emissoras que lançam qualquer tipinho de apresentador e acontecem essas asneiras que poluem nossas TVs. Abraços e fica com Deus!

  282. Marlene Barros Fernandes Postado em 05/Nov/2013 às 20:29

    Quem é esse tal Danilo?

  283. Cheech Postado em 05/Nov/2013 às 21:21

    O humor de Gentili é humor sádico. Todos sabemos disso. Não vejo um ator pornô, uma acompanhante (escort), um músico processar o Danilo por causa de suas piadas. Ninguém enxerga que a causa real das chacotas é a maldita ignorância brasileira? Programa de humor (principalmente sarrista) sempre existirá, hipocrisia de quem discorda. O problema é quem nomeia, intitula, apelida uma pessoa sem sua devida intimidade.

  284. Dyego Henrique Postado em 06/Nov/2013 às 02:09

    O que me veio a cabeça quando terminei de ler foi o Carlos Nascimento falando: "Gentili, você já foi mais inteligente."

  285. Alemao Postado em 06/Nov/2013 às 07:36

    Agora virou mania levar HUMOR A SÉRIO e POLITICA COMO PIADA!!! Vão procurar o que fazer ao invés de se preocupar com piadas!!!!!

  286. PAULO DE PAULA Postado em 06/Nov/2013 às 11:34

    ESSE CARA SE ACHA O DONO DA VERDADE E PENSA QUE PODE HUMILHAR AS PESSOAS QUANDO E ONDE QUISER. OUTRA COISA É QUE ELE VIVE DENEGRINDO AS RELIGIÕES NO SEU PROGRAMA. QUANDO ELE FOR SE ACERTAR COM DEUS ELE VAI OUVIR A SEGUINTE RESPOSTA: "AGORA É TARDE". NÃO VEJO A HORA DE SAIR DO AR ESTE LIXO TELEVISIVO.

  287. Gilberto Nahum Postado em 06/Nov/2013 às 21:03

    Danilo Gentili voce não poderia nunca usar esse nome. Você é um grande filho da puta !!! A família Saad que tem inúmeros serviços prestados ao País deveria tirar esse canalha do Ar. Sylvia Saad não admita uma coisa dessas na empresa do dr. João Saad. Vocês não precisam de um troglodita desses para manter sua programação. O grupo Bandeirantes tem uma história nesse País que não pode ser manchada por um bostinha preconceituoso. Esse cocô de apresentador não sabe quantas crianças essa magnífica mãe ajudou e ajuda a salvar. Vá brincar e falar mal do Vitor Belfort, do Mike Tyson, do Anderson Silva, do Popó, do Maguila ou dos irmãos Minotauro e Minotouro. Aí você vai levar o " elogio" que você merece, seu canalha...

  288. André Luiz Postado em 07/Nov/2013 às 12:50

    Essa mulher quer tirar uma grana do cara so isso...acho qeu ela parou de doar por puro egoismo...me diz ai quem não faria uma piada dessas... muita hipocrisia pro meu gosto ..so falam merda vcs

  289. joao Postado em 07/Nov/2013 às 18:24

    SDHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHS MUITO BOA A PIADA!!!! DANILO REI!

  290. vilma Postado em 07/Nov/2013 às 22:03

    O Danilo foi péssimo com esse comentário ruim assim como ele é também,,,Mais se esta jovem mãe mora em uma pequena cidade e seus moradores com certeza sabem da sua importante ajuda neonatal este povo também é tão escroto quanto o gentili. pois se a chamam de vaca do danilo,,porque não os processam tbm?????

  291. Hugo Soares Postado em 11/Nov/2013 às 07:09

    tantos problemas no brasil e povo fica revoltado com piada, isso sim é uma piada

  292. Marcus Batista Postado em 11/Nov/2013 às 09:35

    Lamentável, triste e deprimente é como posso expressar minha indignação com este medíocre Danilo Gentili, a equipe do programa "Agora é Tarde" e de toda a Rede Bandeirantes por ter permitido esta deplorável "brincadeira". Com que direito e moral este canalha pode destruir a dignidade de uma pessoa que está fazendo o bem, e deveria ser elogiada e noticida nos jornais de todo o país; mostrando a falência do nosso sistema de governo e governantes. E como se não bastasse, o que mais me impressionou e me deixou ainda mais horrorizado foram que os próprios moradores da região onde ela mora, xingaram-na e fazerem escárnio dela. Isto para mim, foi a constatação e a certeza da mediocridade desta população. É a derrocada da cidadania, do respeito ao próximo, da educações doméstica atual ... É triste demais, a ponto de doer a alma da gente.

  293. Becca Postado em 11/Nov/2013 às 11:02

    Bom, mais uma do nipe "falar sem pensar nas consequências", no estilo Rafinha Bastos... O Gentili, consegue ser engraçadinho de vez em quando, mas na maioria das vezes com as comparações e piadinhas de baixo calão deixa o posto de humorista para "mais um apresentadorzinho de tv tentando ganhar audiência a todo custo"

  294. Leandro Postado em 11/Nov/2013 às 16:58

    Sempre achei esse cara idiota e covarde que faz piada contra uma pessoa que não tem mídia e nem poder. Gosta de caçoar e ofender pessoas quem não têm meios para se defender. E mais um merda da tv brasileira

  295. Daniel Herkenhoff Postado em 11/Nov/2013 às 19:54

    Piada é piada.

  296. fabio Postado em 12/Nov/2013 às 10:00

    faz esse comentário ridículo!!!!!!!!!!!!! imagina se um dia quando ele tiver um filho e se tiver q receber leite materno de doação!!!!!!!!!!!!!!!!!!espero q ele ñ precise disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  297. João da Silva Postado em 12/Nov/2013 às 17:37

    Até parece que ela se ofendeu com a piada. Me engana que eu gosto. Ela quer é ganhar dinheiro às custas do Danilo. Ela posta uma foto na internet com os peitos gigantes à mostra e depois quer processar? Fala sério. Então não colocasse a foto. Oportunista! Quer ganhar dinheiro vai trabalhar ao invés de processar os outros!!!

  298. GERALDO JORGE DE SIQUEIRA Postado em 12/Nov/2013 às 18:26

    REALMENTE,TEM QUE PAGAR UMA GORDA INDENIZAÇÃO,TER QUE LÁ NA CIDADE DE QUIPAPÁ,E EM PLENA PRAÇA PÚBLICA,PERDI PERDÃO A ELA E A TODO O POVO PERNAMBUCANO E O SEU PROGRAMA SAIR DO AR,JUSTAMENTE COM ESTE TAL DE MARCELO.

  299. Jadson Indignado Postado em 14/Nov/2013 às 13:11

    Nossa essa mulher e um anjo para as crianças do mundo ela doando sempre o leite materno! ai vem um idiota desse que se acha superior por que ta de terno e gravata atràs de uma tela de Filmadora! Quem pode mais e deus ele sim e o superior mestre dos mestres deus dos deuses! espero que a justiça de deus tarda mais n falha ! por que a justiça do homem tarde e falha

  300. Acácio Postado em 14/Nov/2013 às 16:28

    Gosto do Danilo Gentilli, mas dessa vez ele fez papel de um grande babaca. Quando nasci minha mãe não tinha leite e uma ama de leite foi quem me amamentou (socorreu). Pode parecer bobeira, mas até hoje (25 anos depois) isso é lembrado em minha casa e minha mãe é profundamente grata a moça que doou leite. Mulheres, vocês que possam ajudar, não se intimidem por comentários imbecís ou pessoas babacas, como este "humorista". O leite que você doa pode ir além do primeiro alimento de um bebê, pode ser a diferença entre ele sobreviver ou não. E um obrigado a minha ama de leite pela GENTILEZA!

  301. Talita Postado em 15/Nov/2013 às 01:27

    GENTE... ISSO É UM ABSURDO PUBLICO... QUANTAS CRIANÇAS MORRENDO DE FOME E UM INFELIZ DESSE AO INVES DE AJUDAR, FAZER DOAÇÕES.... ELE FAZ OQUE???/ PERDOEM PELO TERMO, MAS FAZ UMA MERDA DESSA... AGORA VIU O RESULTADO A MULHER NAO CONSEGUE MAIS FAZER O BEM PARA CRIANCINHAS E É HUMILHADA NA SUA CIDADE.... EU FICO INDIGNADA COM ESSAS COISAS...

  302. Elem Postado em 15/Nov/2013 às 21:49

    Que ridículo, fazer isso de uma piada, alias desde de quando isso é piada ? Danillo faça a gentileza de sumir da tv brasileira, pois vc não faz falta ! Programa sem noção, pois não me ocupo a assistir....ECA

  303. Adriana Postado em 18/Nov/2013 às 18:54

    Este arremedo de humorista tem que aprender a respeitar mais as pessoas! ! Fora gentili !!!

  304. Marianne Postado em 30/Nov/2013 às 12:57

    Não gosta do "humor negro" então não assista ao programa. As pessoas tem mania de criticar como um humorista usa suas piadas e como "cria" elas. Que tanta hipocrisia.

  305. bruno Postado em 05/Dec/2013 às 16:24

    esse otário merece tomar um piau, entrar na porrada para aprender a respeitar as pessoas. é um merda que não faz nada de bom para nnguem!

  306. Paulo Cesar Carvalho Postado em 10/Dec/2013 às 12:14

    Fico feliz quando leio reportagens falando sobre a solidariedade dos brasileiros, pessoas desconhecidas para tantos, mas que fazem uma grande diferença para muitos. Essa mulher deveria ser homenageada pela sua cidade e por todo Brasil(não ser motivo de piada), a nossa presidente deveria lhe dar uma medalha pelo seu amor e dedicação ao próximo. Ela não apenas doa o leite, mas viaja quase 80 km para fazer essa entrega(Atenção: ela DOA), ela deveria ser a inspiração das propagandas de Saúde pela sua dedicação e amor ao próximo e não ser ridicularizada por uma pessoa que não tem noção do ato de solidariedade que ela pratica, acredito que ele não tenha passado por isso quando criança e talvez não conheça ninguém que algum dia precisou e tbm espero que quando tiver filhos não venha precisar, não tenho ideia de como se sente uma mãe que não consegue amamentar o seu filho e mais ainda não ter leite suficiente num banco de leite da maternidade, princialmente nos interiores do nosso País, acho que deve ser desesperador. Mas felizmente existem anjos como a Michele Rafaela que veem ao mundo para praticar o amor e a solidariedade e não necessitam de ridicularizar os outros para aparecer na mídia e fazer sucesso. Danilo Gentili ainda acho que vc é uma pessoa inteligente e como tal deveria pedir desculpas em rede nacional a essa mulher que teve por sua culpa o seu nome envolvido em piadas e chacotas na sua cidade. Seja homem e acima de tudo reconheça o mal que fez a essa mulher e principalmente as crianças que dependem da sua doação para sobreviver.

  307. Joel Postado em 20/Dec/2013 às 19:27

    Mas se puder puni-lo das duas formas é melhor "O ignorando e com um bom advogado retirar dele uma boa grana para indenizar a esta filha de Deus abençoada e sua família"

  308. NIVALDO Postado em 21/Dec/2013 às 00:48

    DANILO SEM GENTILIEZA! O REI DO HN (HUMOR NEGRO), AQUELE QUE HUMILHA, DIFAMA, SE TORNA BULLING. É TÍPICO DELE, REVERTER NO POVÃO, A BOA AÇÃO DA MULHER DOADORA DE LEITE MATERNO, POIS TEMPOS ATRÁS, OFERECEU PENCAS DE BANANAS A UM AFRO PARA PARAR DE CRITICÁ-LO.

  309. regina Postado em 21/Dec/2013 às 14:02

    Quem ja precisou de leite materno para um prematuro sabe da importância que o mesmo representa para vida desse ser.ainda bem que tem pessoas bem conscientes nesses comentários, que anulam os post idiotas.

  310. mozer farias Postado em 26/Dec/2013 às 00:48

    a questão não é o gentili, é um vermezinho sim, mas a podridão maior é da emissora bandeirantes que endossa e mantém ele no ar, buscando audiência a custo dessa boca de esgoto que vive a ofender pessoas.

    • Donizth Postado em 04/Feb/2014 às 10:24

      Eu nunca perdi o meu precioso tempo para asistir este moço. Não gosto dele e cada vez tenho mais sertezar q não vou perder tempo e ajudar este cara ficar cada vez mais rico.

  311. ROSE Postado em 27/Dec/2013 às 14:19

    POR ISSO Q NAÕ ASSISTO MAIS TV. NÃO SE TEM MAIS RESPEITO.O QUE NÃO PRESTA DÃO VALOR.

  312. Adamastor Postado em 30/Dec/2013 às 19:37

    Todo mundo é bonzinho aqui né?! Todo mundo santo?! Defendendo a tal moça do leite! Ahh tem dó!

  313. Jasiel Santana Postado em 30/Dec/2013 às 20:21

    Vamos deixar de hipocrisia. quantos de vocês, não relaxam seus traseiros num gostoso sofá pra se deleitar com as piadas sem graça desde camarada ? vários, né ? e a audiência dele, não deixou de subir! Foi tão sem graça a infeliz piada, que o seu salario foi reajustado "pasmem", pra em torno de R$ 700.000,00. A outra forma deste camarada, ter o seu prestigio abalado e sofrer um duro golpe. É não dando mais audiência pro mesmo. sabe quando isso irá acontecer ? NUNCA!!!

  314. Rafa Postado em 30/Dec/2013 às 20:34

    Piada de loira e de português todos riem, mas agora falar da mulher que produz mais leite que muita vaca por aí é crime. Hipocrisia, se ela não fosse doadora não tinha um pra defende-la. Se a moda pega daqui a pouco vai ter políticos processando a população por chama-los de ladrões.

  315. Wesley Postado em 30/Dec/2013 às 23:16

    Esse cara é um babaca. Queria ver se ele iria gostar se fizessem uma piada dessas com a mãe dele. Espero que a justiça seja feita. O pior é q se programa está no ar é pq está cheio de caras como ele por ai assistindo. Esse é o nosso Brasil, que não respeita aos semelhantes e nem ao q é sério. Lamentável!

  316. Jairo Postado em 31/Dec/2013 às 11:27

    Acho muito correto processar ele sim, pois ele se acha engraçado, mas não.. na realidade eu queria mais é que ele saísse do ar, cara um dia eu tentei assistir esse programa, mas não deu eu acabei pegando no sono de tão chato e monótono que é... Tomara que ela consiga arrancar bastante dinheiro desse otário!

  317. Carlos Postado em 31/Dec/2013 às 11:41

    Chora mais!

  318. Oscar Alho Braga Postado em 31/Dec/2013 às 16:02

    Continuo assistindo o Danilo Gentili, pq adoro o humor dele. Triste é a população que nn sabe diferenciar o humor da realidade. A culpa nn é do humorista que fez a piada, a culpa é da população que nn sabe ser público. Não me importa os moralistas de esquina que estão aqui. Não vou responder gente chata que vai tentar mudar minha cabeça. Se me falarem pra aprender sobre amamentação e blá blá blá, vão e aprendam sobre estand-up e liberdade de expressão.

  319. vanessa Morais Postado em 01/Jan/2014 às 17:45

    Espero que um dia o filho dele não necessite do banco de leite, porque se precisar ele vai ver o quanto a doação dela é digna de nobreza e amor ao próximo, e sem interesse algum de ganhar fama, igual as piadas sem graça dele.

  320. Karson Santiago Postado em 14/Jan/2014 às 15:34

    O mundo realmente está cheio de debiloides, normal, pois a estupidez humana é infinita. Por que ainda me espanto quando vejo cretinos defenderem piadas infames a qualquer custo?!?! Pois é, possivelmente tb sou mais um estúpido/ingênuo por ainda me aborrecer com estes exemplares medíocres da raça humana. Se fizessem isso com a minha mulher, tentaria de alguma forma aplicar a Lei de Talião, pois não é possível reparar a honra apenas com dinheiro!

  321. Dirceu Oliveira Postado em 03/Feb/2014 às 17:35

    Mais um idiota que não tem opção, apresenta um programa de humor medíocre e pisa nas pessoas que fazem algo para seu país. Eu nem assisto o programa desse idiota. Mas é isso, aqui no Brasil a rede de televisão ainda paga polpudo salário para ter esse pseudo palhaço em seu cast. PALHAÇO!!!

  322. Chicarito Ernandes Postado em 03/Feb/2014 às 17:57

    Danilo, vc é um bosta, um merda, vc não é nada... Seu lixo, programa lixo...

  323. lUIZ Postado em 03/Feb/2014 às 18:14

    Se fosse filha de conhecido igual ao acontecido anteriormente com o outro humorista teria tomado na tarraqueta né . O que podemos fazer é não dar mais audiência a esse programa de MM teta arranjar um advogado melhor e reabrir o processo pois as vezes não estamos bem representados . LAMENTÁVEL.

  324. carla Postado em 03/Feb/2014 às 19:17

    Esse gentilli e esse Ferreira devem ter sido amamentados pelo mesmo tipo de " leite" a que foi comparado o ato generoso dessa mulher. E Ferreira aviso...se prepara pois seu pinto e seu saco também vão ficar murchos porém sem terem feito nada de bom nessa vida!!!

  325. Nestor Gonçalves Postado em 03/Feb/2014 às 21:23

    Michele, vc é maravilhosa e cheia de bondade. Os que brincam com piadinhas na rua, não ligue, pois vc vai receber sua prestação de contas com DEUS. Esse pobre coitado, não citarei o nome, pois o próprio nome já diz tudo, vulgaridade ao extremo. Brincar com vc, somente pessoas de pouco estudo e conhecimento. Por favor, não escute essas barbaridades. Finalizo agradecendo em nome do BRASIL e de todas as crianças que vc alimenta.

  326. wilson Postado em 04/Feb/2014 às 00:36

    Sinceramente ...esse sugeito somente esta aonde esta por causa de nos mesmos . Muitas vezes fazemos criticas mais de uma maneira ou de outra estamos marcando pontos no Ibope tanto para esse eh tantos outros apresentadores que vivem de fazer oque eles chamam de graça . Vocês sabem quando o Brasil passará a ser um pais de primeiro mundo ? Não imagina ???

  327. Indignada Postado em 04/Feb/2014 às 07:35

    Tem tantos culpados nesta história!A emissora que quer audiência a qualquer custo;o próprio apresentador que me perece ser um idiota,um imbecil,um babaca;e as pessoas que perdem tempo assitindo esta classe de programas e ainda saem às ruas ofendendo esta mulher que está fazendo um bem.Este mundo está cada dia mais podre,porque o que ela faz parece secundário,,mas quem está fazendo o bem mesmo é a Rede Globo,por exemplo.Esles colocam imagens de duas pessoas do mesmo sexo para beijar-se,e isso sim é que é fazer o bem a humanidade.O problema está generalizado e o ser humano está de dar nojo.Salvo,ainda,raríssimas excessoes.

  328. ROBERTINHO Postado em 04/Feb/2014 às 07:44

    E NINGUEM VAI FAZER NADA PRA ESSE BABACA PAGAR PELO ERRO QUE FEZ, DEVERIA ELE, SER BANIDO DA TV E NAUM TER UM CARGO ESPECIAL EM OUTRA EMISSORA - MAS INFELIZMENTE MORAMOS NO BRASIL

  329. Ricardo Lúcio Postado em 04/Feb/2014 às 12:56

    Uma pena que UMORISTAS, imantando-se de humoristas às vezes faz ter saudades da Censura. Esse tipo de UMOR, deveria ser CENSURADO, e a mídia que divulga isso também deveria ter sua licença suspensa ou cancelada.

  330. Marcia Postado em 04/Feb/2014 às 13:45

    Nada como um dia após o outro... Chegará a hora do "todo poderoso" necessitar de doações! Que Deus ilumine os corações dos doadores!

  331. Narciso a. sartori Postado em 04/Feb/2014 às 14:23

    Esse cara é um BURRO, IDIOTA. dEVE SER CONDENADO A PAGAR PELO TRATAMENTO DO NÚMERO DE CRIANÇAS BENEFICIADAS PELO LEITE HORA DOADO PELO RESTO DA VIDA DELE. PALLHAÇO. ESSE TIPO DE HUMOR RIDÍCULO DEVE SER TIRADO DO AR.

  332. Carpegiano Oliveira. Postado em 04/Feb/2014 às 15:11

    PIOR DO QUE ELE SÃO AS PESSOAS QUE ASSISTEM SEU PROGRAMA, DÃO AUDIÊNCIA PARA O MESMO E AINDA RIEM COM SUAS PIADAS HUMILHANTES E SEM GRAÇA. ERA BOM QUE ELE PAGASSE NO MÍNIMO R$ 1.000,000,00 PARA ELA.

  333. Ezequiel Trindade Postado em 04/Feb/2014 às 17:46

    É inaceitável a conduta desse humorista, o mesmo agrediu a vitima em n aspectos, conduta preconceituosa, expor ao ridículo um ser e o mais pesado, as crianças que não receberem leite e por esse motivo chegarem a complicações de saúde o até mesmo a Óbito ele é o responsável direto. Antes de expor a imagem de qualquer pessoa tem que ter o conceito da mesma (autorização), creio que a vitima deva ir até o final com esse processo que pode lhe trazer dinheiro mas nunca a sua honra e dignidade.

  334. Cláudia Lunghini Postado em 04/Feb/2014 às 18:31

    Ai gente... sério mesmo que ela se importa com que o povão diz?! Affeeee... se fosse comigo, pode me chamar do que quiser, de vaca leiteira, parmalat, sei lá... dane-se... quem dá muita importância ao que o povão diz... ñ vive... se liga Michele... a vida é sua, o leite é seu e vc faz o que vc quiser... vai dar bola para um abobado como o Gentili que tem vários traumas de infância... afff.... acorda minha filha e parabéns pelo seu ato único... o que realmente importa é a opinião de Deus... essa sim é importante...

  335. Maria José Pereira Postado em 04/Feb/2014 às 18:39

    Tenho muita pena das pessoas que não conseguem fazer leitura crítica da realidade, e ainda são capazes de se deixar iludir por comentários levianos, vindos de uma pessoa que se diz profissional de mídia.

  336. milton rodrigues Postado em 04/Feb/2014 às 18:58

    espero precisa para ele ver como vai fazer falta o gesto desta grande Mulher

  337. Deocleciano dourado Postado em 04/Feb/2014 às 21:47

    Nada Mais a dizer. Imbecil e idiota (a)

  338. rodrigo Postado em 04/Feb/2014 às 23:48

    Eu ri da piada. E muito.

  339. cleymary Postado em 05/Feb/2014 às 07:47

    Ha tanta coisa pra rir nesse país, não ha razao alguma pra fazer piada com quem esta fazendo um trabalho serio...se o filho dele precisasse de leite a piada já não seria tão engraçada neh!

  340. Simone Postado em 05/Feb/2014 às 11:21

    É isso que dá contratar gente desse nivel pra fazer programa de televisão!! A cada dia que passa, nos deparamos com situações assim ou piores!! Q deus abençãoe essa mãe para que ela consiga sua paz novamente, pra continuar com esse lindo trabalho de salvar vidas!! pq é isso q ela se propos. E qto ao ridiculo do Danilo, q ele nunca precise passar por uma situação, das quais as mãe q necessitam dessa ajuda, estão passando e mais q ele pague pela merda que ele fez e que da msm forma que ele usou seu programa pra difamar essa mãe q ele use pra pedir desculpas tbm.

  341. Elisa Silva Postado em 05/Feb/2014 às 12:41

    Esse cara é um idiota. Precisamos parar de dar audiência pra esse moleque.

  342. Rodrigo Postado em 05/Feb/2014 às 13:10

    Se o pseudo-comediante comparou a quantidade de leite dela com o leite produzido pelo Kid Bengala, presume-se que ele deve conhecer profundamente o referido ator e seu desempenho leiteiro. Resumindo, acima de tudo, se interessa por esperma masculino e demonstra ser especialista no assunto. Sem mais...

  343. Eliane Curcio Postado em 05/Feb/2014 às 13:38

    Alguém sabe o contato dessa mulher MARAVILHOSA salvou e salva tantas vidas? Quero parabenizá-la! Quanto ao Gentili... prefiro nem comentar....

  344. Fernanda Postado em 05/Feb/2014 às 18:00

    Sempre odiei o CQC e o gentili...bando de escrotoos!! Mais escrotos são quem assiste!!

  345. Fabiana Barbosa Postado em 05/Feb/2014 às 18:07

    Fato Piada Péssima merece uma retratação em publico.Fato fez merda e tem que assumir simples assim.Mas acreditando na lei da vida td que vai volta de um jeito ou de outro;Se ele não tem filhos vai ter se não tiver.volta Simples quando ofendemos e somos inteligentes simplesmente se retratar.

  346. Alana Postado em 05/Feb/2014 às 20:44

    tomara que ele não precise, um dia, pedir a um banco de leite pra amamentar seu filho.

  347. Ronaldo Lima Postado em 06/Feb/2014 às 09:18

    Em minha opinião, esse rapaz que se denomina humorista foi extremamente infeliz, preconceituoso, libidinoso e criminoso em seus comentários. Deve ser julgado por isso e além de pagar a pena deve ser condenado a fazer uma retratação em rede nacional.

  348. N.L.Zorzetto Postado em 06/Feb/2014 às 10:33

    quem deve processar este néscio é o ministério da educação, da saúde, da justiça e outros órgãos inoperantes deste país, bem como todas a mulheres e homens honrados , mas estou certo que a mão pesada do juiz fará justiça não apenas a está doadora, mas a todas as mães brasileiras.

  349. vamir Postado em 06/Feb/2014 às 11:33

    esse idiota acha que nunca precisara de um frasquinho desse leite, Deus mostre a essa criatura o que é ser humano

  350. ROSIENE MARIA DOS SANTOS Postado em 06/Feb/2014 às 13:30

    Essa coisa chamado Danilo tem que ser preso e ser entregue a população feminina do brasil em especial as mães !

  351. claudia Postado em 06/Feb/2014 às 16:03

    So lamento gentili, se estai ai hoje e porque alguém te amamentou e acho que não era me numa vaca ou era,sou mãe e sei a importância que tem o leite materno espero que não tenha filhos gentili mas se tiver estero que a sua mulher tenha leite suficiente pra sustentar a vida dela pois o leite e a vida deles viu e eles precisas para sobreviver caso contrário vá la na casa da MIchele de joelhos e com seu filho no colo e a implore que salve o seu filho .seu troxa sem noção.

  352. Patricia Postado em 06/Feb/2014 às 16:24

    Esse cara é uma ofensa aos verdadeiros comediantes...

  353. Leonardo Postado em 06/Feb/2014 às 17:48

    Não aguenta, bebe leite... ops..

  354. Onelia Postado em 06/Feb/2014 às 20:16

    Sr.Danilo Gentili espero que nunca alguem de sua família tenha necessidade de uma doação do leite materno. lembre disso.

  355. Gilmar Postado em 06/Feb/2014 às 20:33

    Não devemos perder a dignidade mas, Esse babaca chamado Gentili deve ter sido alimentado pelo leite expelido por esse tal Kid Bengala a que se referiu para ter desenvolvido uma personalidade podre como esta

  356. Patricia Postado em 08/Feb/2014 às 10:33

    https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/p296x100/1491582_578371722239386_1532488108_n.jpg Será que seu pai se orgulharia disso? De fazer uma mulher passar por maus bocados pra fazer uma piada totalmente idiota, q francamente, uma criança de 13 anos riria disso, e claro, sua platéia, afinal está lá para isso.

  357. Heitor Postado em 22/Feb/2014 às 12:12

    Pessoalmente, não acho o Gentili tão engraçado assim, mas não vejo nada de errado nas suas piadas. Os puritanos e demagogos deveriam assistir "The Burn" do Comedy Central e ver o que é insult humor de verdade. Ou assistir um episódio de South Park.. qualquer 15 minutos de episódio tem muito mais insulto e ofensas que tudo que o Gentili já falou até hoje. Aliás, nesse caso, sobre a doadora de leite: ela sequer foi insultada (qual a ofensa?). O grande problema foi que ele usou uma imagem dela sem autorização (apesar da imagem estar publicada na internet). Fico pensando, dizer que ela tem muito peito é insulto? Dizer que ela "doou tanto leite quanto o Kid Bengala" é insulto? Francamente.. ia sobrar poucos programas de TV ilesos se fôssemos levar isso à risca. Sem contar que pedir 1 milhão de indenização só me leva a pensar em uma coisa: alguém viu dinheiro fácil. Assim como todos os humoristas que foram processados recentemente, a maior parte sequer ofendeu alguém. Rafinha processado pela APAE.. por quê? Porque citou o nome dela? Ou porque disse a palavra "retardado" (falando de si mesmo...) associando isso à APAE..? Afinal, lá não tem "retardado", né.. só "excepcionais". OK, então. Aliás, engraçado é o outro caso lá do Rafinha onde ele ofendeu "o feto" da tal Wanessa (quem levou a sério uma merda dessas?), ele só não foi condenado criminalmente porque o feto efetivamente não é uma pessoa e não teve como "se afetar pelo que foi dito". Tecnicidades do direito... o que no fundo é um monte de bobagem, por assim dizer. O cerne da questão era se realmente havia algo ofensivo ao ponto de caber um processo desse grau. O mais hilário nisso tudo é que os próprios que riem na hora são os que condenam a piada depois. Talvez seja aquela mentalidade cristã arraigada, aquela da culpa, onde o cara sente culpa por rir da desgraça ou de infortúnio alheio, e acaba encontrando um bode expiatório para culpar - como se estivesse caçando o demônio que "levou ele para o mal caminho". Uma eterna caça às bruxas. Riem, depois vão expurgar o mal, crucificar quem disse. Exemplos disso em vídeo não faltam. Ou talvez o problema seja outro: todos estão com muita sede de justiça e pouco lugar pra matar essa sede, e acabam pegando carona em qualquer onda que apareça, mesmo que seja algo insignificante ou motivado por pessoas oportunistas. Eu não acompanho o Gentili em lugar nenhum (Twitter, Facebook, etc), assisti alguns "Agora é Tarde" (achei mais engraçado no começo), e acho que quem não gosta do que ele fala deveria fazer exatamente isso: ligar o filtro. Não gosta? Não assista, não leia, não acompanhe. Afinal, se é pra condenar pessoas que fazem mal com o que falam, porque não vão lá desmontar essas igrejas que enriquecem pastores arrancando dinheiro das pessoas que mal o tem? O que é moralmente pior? Uma coisa é fato: não se pode deixar levar por um totalitarismo moral, pois esse é um caminho que só vai levar à mesma opressão que se lutou tanto para extirpar. Porque o trabalho de um ator pornô é ofensivo se comparado com qualquer outro? Vamos pegar um outro exemplo: se você trabalhasse vendendo pedras, e alguém dissesse que "em matéria de venda de pedras, você está chegando no nível do Snoop Dogg".. a ofensa seria para você? Você deveria se sentir ofendida? Veja que estou comparando um trabalho com uma atividade ilegal, o que não foi o caso nem de longe. Bom, eu acho que não há ofensa, mas também acho que isso é uma questão individual. Quer dizer, se você comparar o trabalho de alguém com o de um faxineiro, a pessoa pode ficar ofendida também. Para mim, não há vergonha nem humilhação, mas muitos iriam achar "repugnante" - assim como acham o mesmo de um ator pornô. É uma questão de valores e preconceitos pessoais. E são justo essas idéias torpes arraigadas que geram esse tipo de problema. A melhor indicação disso são as pessoas que estão realmente ofendendo essa senhora ("vaca do Gentili" é triste) que faz um trabalho voluntário muito importante. Se o que o Gentili disse foi tão grave, por que não estão se compadecendo em vez de tirar sarro dela? Pelas piadas do Danilo, não consigo entender ofensa alguma... por esses xingamentos, sim. Se o Gentili está errado em fazer uma piada sobre a doação, qual é a pena para os que transformam esse ato em zombaria? Ou devemos responsabilizá-lo pelo ato de terceiros? Se seguirmos essa linha de pensamento, o primeiro que fizer com uma piada com o fato do Eike Batista ter dinheiro demais pode ser responsabilizado por qualquer assalto que ele sofrer. Afinal, foi o humorista que instigou as pessoas a cometerem o crime! Engraçado, você diz que South Park é uma sática à sociedade americana.. e por isso há a liberdade de xingar quem eles querem da forma que desejam? Curioso. Me parece um caso de dois pesos, duas medidas. E é isso

  358. Tom Esteves Postado em 17/Mar/2014 às 20:30

    A justiça tem que fazer esse comediantezinho medíocre se retratar, e pedir desculpas, aproveitando o seu próprio programa ridículo, e mais, pagar uma indenização por difamação, e logo após, ter seu programa retirado do ar por muito tempo.

  359. marla Postado em 21/Mar/2014 às 17:41

    estes mau amados são como fezes no mundo, se não ajuda não atrapalhe, idiota, quer ganhar dinheiro vai trabalhar de verdade....E mais um idiota da bandeirante.....ja não bastou o comentário dos Gari feito por Boris Casoy em 2010

  360. Osodracir Postado em 07/May/2014 às 17:05

    HAHAHAHAHA quase alcançando o Kid Bengala, essa foi boa!

  361. Gabriel Postado em 21/May/2014 às 20:31

    E o povo da cidade que ofende a doadora? Tem mais culpa que todo mundo.

  362. Felipe Postado em 23/May/2014 às 10:19

    Cara, é só uma piadinha sem graça. Se a mulher não tivesse falado em processar ele, a piada teria morrido lá mesmo e ninguém mais iria lembrar....

    • deusiane Postado em 23/May/2014 às 16:34

      Exatamente !!!!!!!!

  363. deusiane Postado em 23/May/2014 às 16:34

    Peeelo amor de Deus. ....... se ela não estivesse processando ninguém teria notado negativamente uma piada tão comum ! Agora fica td mundo aquii falando o quão grosso o Danilo foi. ...mas isso também é intolerância. ...se a única importância fosse realmente a causa.. a doação de leite. .ela estaria usando iisso pra divulgar ainda mais o trabalho incrível que ela fez ate hoje... ao invés de ficar preocupada com as piadas da rua. ..poderia virar o jogo pra ela !!!!!

  364. huuuuuuuuuuu Postado em 01/Jun/2014 às 11:41

    nao vai fazer falta o que lhe perder ta ganhando muito bem no sbt e so mais um pra ele no meio de tantos que ja tem

  365. Carlos Postado em 18/Sep/2014 às 18:28

    Fico impressionado que pessoas consigam fazer piada com esse de ato. Perece que fazer o bem é uma coisa ruim... é por esse tipo de atitude que o mundo tá do jeito que tá...

  366. Gabriel Postado em 26/Sep/2014 às 06:53

    Cara, como eu era boçal... Na época, ainda tentei argumentar em defesa do Gentili. Sinto nojo de mim mesmo!

  367. Cris Postado em 01/Nov/2014 às 12:56

    Não devia nem existir esse programa, acho os maiores babacas da TV, qdo não tem nada pra falar ficam expondo a vida dos outros, bando de idiotas!!!