Redação Pragmatismo
Preconceito social 23/Oct/2013 às 17:32
193
Comentários

Cinegrafista é humilhado ao vivo por apresentador da Record

Cinegrafista desabafa após ser humilhado ao vivo por apresentador Geraldo Luís, da Rede Record. "Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje!"

apresentador geraldo luís humilha cinegrafista
Cinegrafista da Record diz que se sentiu humilhado com comentários do apresentador Geraldo Luís (captura de tela)

O cinegrafista Valdeir Tuica, funcionário da Record, desabafou no Facebook após ser humilhado ao vivo na última segunda-feira (21) pelo apresentador Geraldo Luís, no programa ‘Balanço Geral’ de São Paulo. Tudo ocorreu porque Tuica foi substituir um cinegrafista fixo da atração que estava de folga.

Leia também

‘Quem é você? Nunca vi na minha vida. Você é câmera? Desde quando? Nunca vi esse cara aqui na Record. Estou de olho em você, hein. Num erra senão você vai voltar a filmar casamento. Tá ligado? Cara de morto! O moleque tem cara de quem vende quentinha! E falou que é câmera (risos)’, disse Geraldo, ao vivo.

Ofendido, Tuica desabafou. ‘Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo sou eu… Fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após cinco anos de empresa’, escreveu.

‘Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um homem honrado, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado’, justificou. ‘Gostaria de dizer muitas coisas aqui, mas, como sou profissional, não direi mais nada para não perder a razão’.

Vídeo:

Posts relacionados

Comentários

  1. Rafael Postado em 23/Oct/2013 às 17:56

    "Cara de morto"? O apresentador mostra tanta desgraça no próprio programa que acaba confundindo as coisas... Pior é que se o rapaz respondesse à altura seria punido, com certeza. Já a "estrela" do freak show aí, fala o quer e tá tudo bem. É lamentável o que o trabalhador tem de fazer para manter o emprego, "engolindo um sapo" atrás do outro.

    • Ana Costa Postado em 23/Oct/2013 às 21:12

      Quem é esse imbecil? Que cara de imbecil, atitude de imbecil, programa de imbecil. Antes ter cara de morto e boa educação.

      • Chines Postado em 24/Oct/2013 às 09:57

        Esse idiota desse Geraldo gosta de humilhar o pessoal que trabalha com ele, se acha o mais bonito, o mais gostoso, o mais sexy, pra mim ele é um nd, um troxa apresentando um programa de merda.

    • flavio amara Postado em 23/Oct/2013 às 21:27

      como que um babaca deste pode ter alguma audiencia ,trouxa tenta ser um apresentador e nâo consegue tenta copiar os outros e nâo consegue,nâo è ingraçado nâo tem etica como proficional nota zerooooo . tenha mais respeito seu babaca sou reporter cinematografico e tambem para todos os tipos de eventos inclusive faço casamento tambem com todo amor e carinho pelo os meus contratantes .

    • Whatever Postado em 24/Oct/2013 às 17:02

      Ah cara, é o jeito dele, falou da gravata do outro maluco no final... não tem nada haver... é o jeito do cara... pessoal pira com qualquer coisa... vai se foder, assisti até o final achando que viria algo grave... vão se foder com essa reportagem... não vi nada demais...

      • amasá Postado em 24/Oct/2013 às 18:31

        TUDO TEM LIMITE..OFENDEU UM PROFISSIONAL E OUTROS COMO O CARA QUE FILMA UM CASAMENTO E O CARA QUE ENTREGA QUENTINHA QUAL O PROBLEMA E UM TRABALHO COMO QUALQUER UM...JEITO DELE DE SER IDIOTA.

      • flavinhosls Postado em 24/Oct/2013 às 23:45

        Pra quem assiste o programa e sabe que ele é assim, considera normal, mas ponha-se no lugar da pessoa que está fazendo o seu trabalho, ser humilhado em rede nacional. Sabe aquele "amigo" que gosta de aparecer às custas dos outros, tirando sarro, multiplica isso por 1 milhão, eu acho que seria por ai. Agora, o que me intriga é como a equipe não interage entre si, não comunica que tem um substituto e tal, antes de começar a transmitir. Daqui a pouco o apresentador entra no ar e não é mais record é SBT e ele não sabe. kkkk

      • Debora Postado em 25/Oct/2013 às 22:24

        O problema realmente é ele ter feito uma brincadeira com quem ele nao tem intimida, o rapaz tem direite de se ofeder, todavia concordo com vc as pessoa transformam tudo em tempestade.

    • Maria Postado em 26/Oct/2013 às 09:17

      O Geraldo diz ter vindo de uma família humilde, mas de humildade ele não tem nada. Eu não tenho admiração por ele, desde quando ele ofendeu os gatos por ter contraído asma do animal. Se a pessoa não gosta de animal, boa pessoa ela não é. Tenho pena desse "ser humano" pobre de espirito. Um dia ele encontra o dele.

  2. Matheus Postado em 23/Oct/2013 às 17:57

    Tá certo o câmera, esse apresentador quis fazer a graça dele e foi um baita de um bocó deselegante.

  3. Gerson souza Postado em 23/Oct/2013 às 18:01

    Eu ja detestava esse cara e um babaca Ele se achaa super engraçado é um sem noçao tosco e burro agora mostra que é DESUMILDE f. d. p.

  4. Renata Vasques Postado em 23/Oct/2013 às 18:01

    Um completo idiota! Viva o esgoto em céu aberto que virou a tv brasileira!

  5. Regina Postado em 23/Oct/2013 às 18:02

    Isso é bullying Tiuca. Ninguém pode ser tratado dessa forma, peça retratação pública. Exija da empresa Record que ele se retrate.

  6. Carlos Francisco Postado em 23/Oct/2013 às 18:03

    Hahahah, depois dessa acho que vai voltar a filmar casamento.

    • wALMIR Postado em 23/Oct/2013 às 18:31

      ...e TU ACHA GRAÇA NISSO ? IDIOTA !

    • WALMIR Postado em 23/Oct/2013 às 18:34

      a RECORD DEVERIA MANDAR ESSE A´PRESENTADOR DE MERDA PRO COLO DO CAPETA !!!

    • Tonton Postado em 24/Oct/2013 às 11:37

      engraçado???

    • CameraRecord Postado em 24/Oct/2013 às 12:23

      Ou quem sabe filmar a tua mãe abrindo as pregas do rabo no meu pau!

    • Lucas Postado em 24/Oct/2013 às 21:57

      vc é um idiota. deve ser igual a este tal Geraldo.

  7. Thiago Postado em 23/Oct/2013 às 18:03

    Vocês vejam como o mundo dá voltas! Quando morei em Rio Claro por questões profissionais, gravamos lá o primeiro piloto deste cidadão de Limeira chamado Geraldo Luís, que humilde, não tinha um gato pra puxar pelo rabo. O Sonho dele era ser apresentador do Cidade Alerta da Record. Mal tinha grana pra bancar o piloto, e creio que jamais tenha pago o valor correto deste trabalho. Depois de atingir o objetivo dele, usa a posição para pisar nos profissionais que fazem tudo acontecer: os técnicos. Minha solidariedade ao meu companheiro de profissão, e os meus parabéns pela postura. Certas pessoas não valem nem uma resposta, quanto mais um bate-boca.

  8. Caroline Schwarzbold Postado em 23/Oct/2013 às 18:03

    Que falta de ter o que falar. Merecia um processo só pra aprender a ser educado.

  9. Cláudio Amaro Postado em 23/Oct/2013 às 18:04

    Quem assiste esse programa?

  10. Rambo Postado em 23/Oct/2013 às 18:06

    Que cara escroto!

  11. Carlos Menezes Postado em 23/Oct/2013 às 18:07

    Sr. câmera, fique tranquilo porque quem passou vergonha foi o idiota que o destratou.

  12. Fer Lisboa Postado em 23/Oct/2013 às 18:08

    isso mesmo "esgoto à céu aberto" deve ser processado e o cinegrafista receber por danos morais e acidente de trabalho

  13. Alessandra Postado em 23/Oct/2013 às 18:10

    "O moleque tem cara de quem vende quentinha! E falou que é câmera (risos)’, disse Geraldo, ao vivo." É a cara dessa elite falida, medíocre e hipócrita brasileira. Ricos em deselegância e preconceitos estúpidos. Aliás, qual o problema de vender quentinha? É um trabalho muito mais digno que esse de apresentador de programas que faturam em cima da desgraça alheia. Lastimável!!

  14. Quézia Meira Postado em 23/Oct/2013 às 18:13

    Vendo essa cena, me veio uma meia dúzia de nomes à cabeça que são como esse ser desprezível aí, que insistem em fazer piadinhas em cima dos outros.É uma pena, pena maior ainda é ver que uma pessoa como essa e tantas outras estão à frente de programas que são tão vistos. É o que tenho dito: ter um olhar mais crítico pra tudo que vemos/ouvimos e fazemos é fundamental. Me enoja, me embrulha o estômago ver gente tão mesquinha assim e ainda levando o nome do povo, taxando o programa como ''a cara do povo''. Não, isso não é a cara do meu povo, não mesmo. Não assistam gente, não despedissem seu tempo, seu ibope pra apresentadores/jornais/pessoas de tão baixa sensibilidade e amor ao próximo.

  15. Marcelo Muniz Postado em 23/Oct/2013 às 18:13

    Não achei nada de mais, agora o câmera fez nome. Isso é fato e ao menos por um tempo promovê-lo bem.

  16. barretto Postado em 23/Oct/2013 às 18:16

    Mas menino...com esta declaração gravada e com a divulgação de forma publica, MAIS UM BOM ADVOGADO, e desrespeitando as regras herdadas de família. Teria certeza de ganhar uma boa indenização, e na final ainda agradeceria ao palhaço do Geraldo ,esta grande oportunidade que oportunizou subir na vida. As chances acontecem e temos que aproveitar Tuica.

  17. Edigley Alexandre (@prof_ Postado em 23/Oct/2013 às 18:16

    É por esse e outros motivos que abandonei a merda da TV aberta e estou pagando TV fechada. De engraçado isso não tem nada. Abraço!

  18. Monducci Postado em 23/Oct/2013 às 18:17

    Gente, quem colocou isso aqui não tem noção.... foi tudo combinado, o Geraldo não poderia nunca fazer isso com quem ele não tem intimidade. Não sejam burros...isso é para dar mais audiência no programa.As vezes as brincadeiras são sem graça, mas burrice demais de quem fala abobrinha.Eita Brasileiros burrinhos, vamos nos inteirar nos livros pessoal, adquirir mais conhecimentos, e deixar de ser fofoqueiros. Burrice é um mal que pode ter cura se for detectado a tempo.

  19. Usain Bolt Postado em 23/Oct/2013 às 18:18

    processo nele, sem dó

  20. walter Postado em 23/Oct/2013 às 18:22

    O que diz o Ministerio Publico do Trabalho,sobre o episodio.

  21. Carlos Postado em 23/Oct/2013 às 18:28

    Isso que dá uma emissora dirigida por pastores evangélicos!

  22. anderson Postado em 23/Oct/2013 às 18:30

    esse geraldo tem maisque voltar a lavar defunto só acho ,papel de idiota ele fez !

  23. Magali Postado em 23/Oct/2013 às 18:31

    Pq vendedor de quindim, não é gente?Um cara que se diz ser do povo?Ridículo é graças a essa mídia manipuladora que o trabalhador brasileiro esta cada mais sendo oprimido, esse cara ganha um salário absurdo para fazer essas palhaçadas que se diz ser um jornal e ainda comete essa arbitrariedade.......

  24. Ligia Postado em 23/Oct/2013 às 18:33

    Esse programa é um lixo, esse apresentador é um depósito de lixo. Cara fica feliz, vc está só substituindo........não faz parte desse lixo. abçs

  25. Maria Aparecida Jube Postado em 23/Oct/2013 às 18:35

    Idiotas incompetentes só se sentem importantes quando passam por cima dos outros, ele apenas mostrou para todos sua estatura moral.

  26. Regina Pires Postado em 23/Oct/2013 às 18:35

    não se sinta mal,porque um idiota igual a esse Geraldo não existe,ele vive da desgraça alheia,essa Record é um verdadeiro lixo,vive em cima da carniça,ele provavelmente aprendeu como o outro lixo como Datena,fico pensando o que um repórter como Marcelo Resende baixa o nível dessa forma apresentando um programinha de 5ª categoria,fique tranquilo que quem mostrou a verdadeira educação foi vc !! coisa que ele não tem!!!

  27. BITTENCOURT BITTER Postado em 23/Oct/2013 às 18:35

    AGORA TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO SE O CINEGRAFISTA NÃO FOI DISCRIMINADO PELA COR DA PELE DELE,ALÉM DE TER SIDO DISCRIMINADO PROFISSIONALMENTE PELO FORTE CONSTRANGIMENTO QUE PASSOU NACIONALMENTE.. ESTE APRESENTADOR CANALHA E CÍNICO POR NATUREZA,EXPRESSA A SUA ARROGÂNCIA POR QUE ESTÁ DESLUMBRADO PELO CARGO OU FUNÇÃO QUE HOJE EXERCE NA RECORD, OU ESTÁ COMPRANDO O ESPAÇO PARA DEMONSTRAR SUA POSTURA MEDÍOCRE.. ELE INFELIZMENTE,ESTÁ ESQUECENDO O PASSADO DELE DE "ZÉ MANÉ",AONDE BAJULAVA MUITA GENTE,PARA CHEGAR A AONDE CHEGOU.. INFELIZMENTE,É O REFLEXO DE MAIS UM PROGRAMA DE EXTREMO MAL GOSTO,QUE SÓ PRESTA DESSERVIÇO À SOCIEDADE,COM UMA PROGRAMAÇÃO DE QUEM SÓ ASSIMILA "TITICA"DE GALO QUE GALA NO CELEBRO DELE TODA MANHÃ,E AINDA INFELIZMENTE CANTA TRISTE,MAS "SATISFEITO" ATRÁS DELE TODO DIA.. DEVE SER RIDICULARIZADO,E SERIAMENTE ADVERTIDO!!

  28. carlos Postado em 23/Oct/2013 às 18:38

    é bem simples. tá mais do que evidente o assédio moral. só depende do cinegrafista apresentar uma reclamação trabalhista contra a record.

  29. Luiz Otavio Postado em 23/Oct/2013 às 18:40

    Justica do trabalho meu velho!! Ninguem tem que ser submetido a essa situação!!

  30. elias jr Postado em 23/Oct/2013 às 18:41

    Este apresentador e uma bosta

  31. douglas luccena Postado em 23/Oct/2013 às 18:41

    e desde quando filmar casamento é desmerecedor, esse babaca ridiculo devia perder o pouco de audiencia que tem, bastardo hipocrita

  32. evelise Postado em 23/Oct/2013 às 18:41

    Mas quem é a estrela dessa porcaria, o Galo????

  33. Fernanda Postado em 23/Oct/2013 às 18:44

    Esse apresentador achou mesmo que alguém daria risada de um ato hostil desse?

  34. Delciro Batista Postado em 23/Oct/2013 às 18:50

    Processe esse idiota e essa empresa por assedio moral, e ganhe uma boa grana dele e do Bispo Macedo.

  35. Anna Postado em 23/Oct/2013 às 18:50

    Vai ser idiota assim na pqp

  36. Maria Vera.. Pereira. Postado em 23/Oct/2013 às 18:50

    Meu Filho...Voce fez certo.! È Bom esse apresentador de quinta baixar a bola,pois quando um profissional se queima,vira sucata na midia.! Voce é um PROFISSIONAL sempre terá trabalho.! Não se sinta humilhado não...sinta-se seguro do seu talento,pois dissestes bem:não precisa derrubar ninguem,tenho filhos na sua idade,Deus o abençoe.!

  37. Marcia Postado em 23/Oct/2013 às 18:53

    Apresentador idiota!

  38. Rita de cássia Postado em 23/Oct/2013 às 18:54

    Falta de respeito com o profissional...Imagem é na tv ,e tudo.

  39. Marcelo Postado em 23/Oct/2013 às 18:57

    "Isso" é um programa jornalístico ?? "Isso" era para ser um programa "sério" ? Não com "esse" apresentador, né ??!! Um sujeito que precisa ter 1 galo penoso por trás de sí, para despertar mínima curiosidade ao telespectador ... e assim, quem sabe, obter certa audiência ... Palhaçada, qualquer um faz ! Ser profissional, ter competência ... Aí sim é a questão.

  40. Karlan Postado em 23/Oct/2013 às 19:00

    Maldita febre de vitimismo....

  41. Cristina Lobo Postado em 23/Oct/2013 às 19:01

    Mas essa é uma marca registrada dos apresentadores de notícias da Record, com raras exceções. Todos os dias eles dão um fora em algum funcionário, seja câmera, repórter...acham que estão abafando...a direção dessa emissora é que deveria tomar uma atitude.

    • ANJA Postado em 24/Oct/2013 às 19:49

      E VEM FALAR EM EDUCAÇÃO AH PARA O CARA DE BOLACHA TA SE ACHANDO DEMAIS SE SOU EU METO UM PROCESSO NESSE MERDA...

  42. Rose Postado em 23/Oct/2013 às 19:13

    Sucessor do Faustão ?

  43. Libertária Postado em 23/Oct/2013 às 19:14

    Antes filmar casamento do que um programa desse "naipe", fala sério, nunca vi uma coisa tão podre.

  44. samuel santos Postado em 23/Oct/2013 às 19:15

    Infelizmente a população mundial, se vê envolvida pela massa midianesca que faz o que quer e fala o que quer, sempre fazendo graça para aumentar a audiência. Fujam delas meu povo, saiam da frente da telinha e vão buscar informações em fontes confiáveis. perdem vosso tempo, tiram sua atenção e o foco dos acontecimentos importantes, e é tudo como se fosse uma novelinha, até quando dormirão?

  45. Barbara Soares de Barros Postado em 23/Oct/2013 às 19:16

    Isso é assédio moral!!!!!! CRIME e tem provas!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. Viviane Postado em 23/Oct/2013 às 19:19

    Que horror, aí se mostra a qualidade da programação da Record, esse mal profissional, uma imitação barata do apresentador Datena (não que Datena seja um excelente apresentador, muito pelo contrário), quem pensa que é para estigmatizar alguém em seu local de trabalho, e esse preconceito explícito sobre um vendedor de quentinha???Qual é a cara de vendedor de quentinha, alguém pode me dizer??? A televisão brasileira baixa o seu nível dia após dia....concordo com o comentário acima de Maria Aparecida, este apresentador apenas expôs a sua vergonhosa moral diante dos telespectadores.

  47. racional Postado em 23/Oct/2013 às 19:21

    é só não assistirmos mais esse programa desse apresentador sem noção e arrogante. Eu mesma não assito mais

  48. Rex Glizzard Postado em 23/Oct/2013 às 19:22

    Ridículo , deplorável esse sujeito .

  49. Paulo Postado em 23/Oct/2013 às 19:23

    Um dos apresentadores mais convencidos da tv(talvez o mais), se acha o tal age como se eu programa fosse algo divino(Na verdade é uma porcaria).

  50. Mazzola Postado em 23/Oct/2013 às 19:24

    Vindo de uma pessoa como está, se dispensa comentários, nota-se logo que está se humilhando pra chamar a atenção do público. Geral vai aprender a ser um apresentador!! Cretino!!

  51. simone Postado em 23/Oct/2013 às 19:28

    Idiota só se sentem importantes quando passam por cima dos outros , ele apenas mostrou para todos sua estatura moral,

  52. Mary Garcia Postado em 23/Oct/2013 às 19:30

    Casamento é um dos sacramentos da igreja, abençoados por Nosso Senhor. O profissional que filma e participa de um momento tão especial, é tocado pela beleza, pela aura de felicidade, pelo brilho nos olhos de todos os presentes. Agora o profissional que lida diariamente com uma atração que só mostra fatalidade,só pode ficar com a mente e o coração desumanizado, insensível, petrificado. Essa é a verdadeira essência desse apresentador.

  53. LUCILÉA PINHEIRO Postado em 23/Oct/2013 às 19:30

    GERALDO LUIZ TEM Q MANERAR

  54. Waldemir Postado em 23/Oct/2013 às 19:38

    Mas tem quem assiste isto?!

  55. emi saure Postado em 23/Oct/2013 às 19:40

    boa noite, eu assisti e acho que esse jeito sem graça do geraldo,é normal... apesar dele não conhecer o novo camera, ele fez a brincadeira como se já o conhecesse, ele realmente estrapolou, mas pra quem conhece o bestão aí, sabe que ele é assim. sei lá

  56. iara Postado em 23/Oct/2013 às 19:41

    Nossa, esse cara nao podia ser só um pouco mais ridículo? Insuportável. Nao sei como tem gente que assiste essas porcarias, de shows televisionarios, sensacionalistas ao extremo.

  57. Luclila Angélica Martins Postado em 23/Oct/2013 às 19:41

    Não vi na demais ,o povo que chora por qualquer bobagem!!!!

  58. Felipo Leone Postado em 23/Oct/2013 às 19:43

    Para fazer esse programa de merda , só mesmo um idiota como ele. Sem graça, grosso, cafona.Um coxinha babaca, que nem audiencia deve ter.Esse cara de bobo da corte não está com nada.

  59. Gustavo Postado em 23/Oct/2013 às 19:44

    Ridículo! Faço questão de desligar ou mudar de canal quando esse MORTO aparece na tela da minha TV. Geraldinho...

  60. marcos max Postado em 23/Oct/2013 às 19:45

    Tudo isto é combinado

  61. FREITAS Postado em 23/Oct/2013 às 19:46

    INTERESSANTE: E ESTE APRESENTADOR, MUITAS VEZES SE MOSTRA TÃO SENSÍVEL COM A SITUAÇÃO DE ALGUNS......E PERDE A HUMILDADE TÃO FACILMENTE..."DIANTE DE UM COLEGA DE TRABALHO....QUE OCUPA UM CARGO INFERIOR AO D'ELE.....

  62. Bras Postado em 23/Oct/2013 às 19:50

    Esse cara não tem carácter profissional e vive fingindo para adaptar o programa a um determinado público, se esforçando para criar identidade e para isso ataca pessoas que trabalha com ele. Q feio..! Por isso que o programa é um lixo... Quanta imitação pobre nessa tv brasileira, Ridículo..!

  63. Carla Postado em 23/Oct/2013 às 19:52

    Sr. Câmera, não esqueça de processá-lo, ok? Procure um advogado e não aceite desculpas e tapinha nas costas.

  64. mercedes Postado em 23/Oct/2013 às 19:56

    infelizmente nossos apresentadores precisam pisar nos colegas de trabalho para se sobressaírem, tristeza

  65. Tariana Lopes Fernandes Postado em 23/Oct/2013 às 19:56

    Ridículo,igual esse programa,só tem que mostrar desgraça e humilhar as pessoas para ter audi~encia!

  66. renato Postado em 23/Oct/2013 às 19:57

    Ele deveria acertar direto com o cara, simples. Não precisava colocar aqui. Tá com medo de perder o emprego, já perdeu... quando postou aqui. Geraldo?????? Só serve para deitar na sofa depois do almoço e dormir, só assim ele fica balançando aqui em casa.

  67. mercedes Postado em 23/Oct/2013 às 19:57

    quem sabe ele fez isso sem maldade, espero

  68. Lúcia Frigo Postado em 23/Oct/2013 às 20:06

    Ridículo esse sujeito, além de mal educado, respeito é bom e não faz mal a ninguém. Cuidado Sr.Geraldo, o mundo dá muitas voltas e amanhã podes levar um tombo de tanto balançar....Na minha casa não entra...

  69. Tati Inacio Postado em 23/Oct/2013 às 20:06

    Tipo, ele comparou a cara do cinegrafista com um vendedor de Quindim. O que tem de errado com um vendedor de doces? Enfim, ele quis esculachar, mas olha o cenário do Programa do "Apresentador". Tem um Galo atrás da criatura, gente. Aff Se eu fosse o cinegrafista, processava o "O senhor Apresentador Ser Superior"

  70. Leonardo Cezar Postado em 23/Oct/2013 às 20:07

    Outra ser humano nesse país que me dá nojo! Quem já perdeu seu tempo assistindo o pragrama deste Sr,sabe que o mesmo dedica um quadro somente para o Bispo Macedo para que ele possa"salvar"as almas perdidas...

  71. Ivany Amaral Sousa Postado em 23/Oct/2013 às 20:08

    ESSE APRESENTADOR É MUITO BRINCALHÃO ACHO Q ELE QUIZ BRINCAR COM O CÃMERA ELE NÃO FALOU SÉRIO FOI BRINCADEIRA GENTE EU QUERO ACREDITAR NISSO, PQ ODEIO ME DECEPSINAR COM AS PESSOAS.

  72. João Angello Postado em 23/Oct/2013 às 20:12

    Cabe um processo por danos morais e retratação do "ilustre" apresentador.

  73. genira goes Postado em 23/Oct/2013 às 20:15

    Este Geraldo é tão tosco quanto este programa imbecil.Ele ta bom de ir para aar 25 de março gritar em porta de loja.

  74. Thiago Teixeira Postado em 23/Oct/2013 às 20:15

    É o estilo agressivo e defensor da moral e bons costumes que o apresentador pretende passar. Os "desentendimentos" com o cinegrafista faz parte do script.

  75. Marli Coutinho Postado em 23/Oct/2013 às 20:15

    Achei muito deselegante esse apresentador falar assim com o funcionário. Péssimo !!!

  76. luiz carlos letuan Postado em 23/Oct/2013 às 20:15

    imbecil,apresentador de mrda,um baitola q se acha o tudo,vai lavar essa cara feia seu idiota!!!

  77. vivianne Postado em 23/Oct/2013 às 20:26

    Ele perdeu emprego, mas creio que ganhará uma tremenda indenização, e merecida. Esse é o mercado de trabalho!

  78. Hiram Abif 33 Postado em 23/Oct/2013 às 20:30

    De um programa tao ruim e de um apresentador tao mediocre soh poderia ter saido isto.....

  79. Armando Postado em 23/Oct/2013 às 20:39

    Este apresentador é ridículo,é hora da rede record,ser mais humana ,não é aparência ou a cor do individuo,que faz dele um bom profissional,e mais educação vem de ( berço),indole.Tirem essa programação e colouqem algo melhor.Ex ai Dortor.

  80. Tereza Carvalho Postado em 23/Oct/2013 às 20:41

    DEPLORÁVEL! E O CARA APRESENTA UM JORNAL....

  81. Helio Pereira Postado em 23/Oct/2013 às 20:42

    Como a rede Record mantem em seus quadros um CAFAJESTE deste tipo,um cara RIDICULO,com uma voz horrivel,este cara não serve pra apresentar nem sorteio de BINGO. Ainda por cima este IDIOTA partiu pra ofensa,agrediu moralmente o Trabalhador,que com certeza estava ali pra ganhar seu pão e sustentar a Familia.

  82. Joaquim Adolfo Postado em 23/Oct/2013 às 20:44

    É um babaca, que não merece atenção de pessoas com um mínimo de entendimento.

  83. Giovanna Locatelli Postado em 23/Oct/2013 às 20:48

    Muitos apresentadores se acham. Acham q são indispensáveis. Estrelas. Esquecem q antes de precisar de uma pessoa falando, a TV precisa de imagem p existir.

  84. Eduardo Postado em 23/Oct/2013 às 20:48

    esse senhor gosta é de subir as escadas da ponte Rio Niteroi...quase cagou nas calças de medo da altura, agora este câmera pode com estas imagens ganhar uma grana na justiça, o que houve aqui é assédio moral, bulling, e dano moral e profissional, sem contar humilhação....como pode uma emissora premiada com dois premios pela Petrobrás de Jornalismo ter uma situação desta ao vivo.

    • Rosane Postado em 23/Oct/2013 às 22:40

      Eduardo, é exatamente isso que o rapaz ofendido deve fazer, não ficar se sentindo humilhado, mas exigir uma indenização na Justiça! Não precisa temer nada, tem a prova que é o próprio video! Vai lá rapaz, procure teus direitos!

  85. ines Postado em 23/Oct/2013 às 20:54

    Esse geraldo nao passa de um idiota quer chamar atençao porque nao se pinta de palhaço com todo respeito com a profissao dos palhaço cara medíocre idiota .

  86. marcos Postado em 23/Oct/2013 às 20:55

    muito ruim esses programa da record fraco de mais

  87. caca carvalho Postado em 23/Oct/2013 às 20:58

    Estupido...

  88. TÉO NUNES Postado em 23/Oct/2013 às 21:03

    pROCESSE ESSE BOÇAL FDP!

  89. Lavínia de Souza Postado em 23/Oct/2013 às 21:05

    Nossa esse apresentador é um babaca, que idiota, o pior é que muita gente gosta...aff... E ainda tive que escutar esse cara falar que o governo ia bater nos manifestantes...

  90. Richard Postado em 23/Oct/2013 às 21:06

    Esse merda é desse apresentador é tão ruim que ele tinha um programa ridículo, o tal Geraldo Brasil e foi retirado do ar. Caga pra ele. Não liga não.

  91. NEIDE Postado em 23/Oct/2013 às 21:21

    o ser humano realmente nao tem mas respeito uns aos outros, se uma pessoa tao inteligente como ele que fala tao se ser humano QUE QUE ELE FEZ É HUMANO?

  92. PAULO ROBERTO Postado em 23/Oct/2013 às 21:26

    ESSE ESCORIA DO EDIR MACEDO CENIL INDIOTA

  93. Marcos Vinícius Postado em 23/Oct/2013 às 21:26

    Isso cabe processo? Eu processaria, para esse apresentadorzinho se tocar!

  94. Murilo Postado em 23/Oct/2013 às 21:34

    Isso esta virando uma marca registrada dos apresentadores da record. Ele foi na onda do Marcelo reZende

    • Rosane Postado em 26/Oct/2013 às 15:39

      O Marcelo Rezende ofendeu ontem um colega! Até a Delegada ficou com a cara feia quando ele questionou a ação da Polícia e a lei, ele é muito atrevido!

  95. Suely Postado em 23/Oct/2013 às 21:35

    Que CARA IDIOTA.... Falta de respeito com quem estava auxiliando para que o programa dele acontecesse. Verdadeiro imbecil. Deveria se retratar ao vivo por essa falta de humildade. BESTALHÃO. E se isso estava programado pela produção, foi de muito mal gosto.

  96. gabi Postado em 23/Oct/2013 às 21:45

    Lixo de apresentador de merda!! fica humilhando uma pessoa trabalhadora que só está lá cumprindo o seu papel...nossa se eu fosse o câmera eu já tinha tentado processar esse imbecil!!! se bem que a Justiça brasileira é muito complicada para quem não tem status e money para tanto....

  97. Fernando Brito Postado em 23/Oct/2013 às 21:53

    Devia ter mandado esse cara sifuder... Babaca filadaputa. Merece um processo por assédio moral.

  98. Anonimo Postado em 23/Oct/2013 às 21:57

    Apoio total ao tuica Geraldo filho de uma P...

  99. Luiz Postado em 23/Oct/2013 às 21:57

    ... e depois reclamam da plim-plim ...

  100. Mariana Postado em 23/Oct/2013 às 22:13

    O que esperar de um apresentador de um programa que tem um galo em cena???

  101. Guilherme Postado em 23/Oct/2013 às 22:15

    Pra mim um programa que tem uma galinha como parte da figuração e um apresentador que mais parece um sapo gordo deveria era pagar as pessoas para ser assistido. Gosto da Record, acho que ela faz muitas produções bacanas, mais esse perfil popular ninguém merece!!! Um recado pra esse apresentador que nem sei o nome, aprende a ser profissional igual o Faustão, que brinca com os seus cinegrafistas mas tem classe, profissionalismo na veia! Mané

  102. vinicius Postado em 23/Oct/2013 às 22:21

    "Gostaria de dizer muitas coisas aqui, mas, como sou profissional, não direi mais nada para não perder a razão" só confirmou minha teoria da conspiração

  103. Junior Postado em 23/Oct/2013 às 22:39

    Eu digo pra você, esse Geraldo não passa de um idiota, um pau n cu, dessa emissora de merda num programa de bosta.

  104. Marco Alencar Postado em 23/Oct/2013 às 22:50

    Isso dá processo por assédio moral.

  105. Josias Dias da Costa Postado em 23/Oct/2013 às 23:10

    Quanto custa um minuto na TV? Essa sujeito aí falou vários muitos sem dizer nada... Então vendendo baboseiras... Desligue essa coisa chamada TV, minha gente! Outro dia estava na Liberdade, em São Paulo, e passou por lá uma senhorinha que diziam ser filha do Sílvio Santos. Estava cercada de segurança por todos os lados... Diziam que fazia um programa de rua. Mas todas as pessoas que ela entrevistou foram tiradas já maquiadas do meio da multidão. Já estavam todas previamente escolhidas e postadas por onde ela iria passar.

  106. Bethe Postado em 23/Oct/2013 às 23:11

    Ridiculo, desnecessário, humilhante...Já não via esse Balanço Geral, programa da pior qualidade...Agora meu desinteresse ficou ainda maior....Quanta arrogância!

  107. Francisco Tavares Postado em 23/Oct/2013 às 23:28

    esse aí é um BUNDÃO que foi estuprado pelos tios qdo criança!

  108. Sandra Cataldi Postado em 23/Oct/2013 às 23:44

    Lamentável, se mostra tão humilde, mas essa foi uma humilhação que ele provocou desnecessária, quis fazer gracinha e foi infeliz. Se bem que os apresentadores da Record estão virando pop star, quer mais ridículo o Marcelo (cidade alerta), o que ele faz com os funcionários no ar também é o pior. É preciso que os homens da Record acordam, atenção nesses dois imbecis, corre o risco de perder o que conquistaram por conta dos dois.

  109. Rute Farias Postado em 23/Oct/2013 às 23:54

    Para começar, é vergonhosa a existência desse tipo de programa sensacionalista, segundo, qual o problema do vendedor de quentinha, meu querido? E terceiro, cara de morto, ou cara de o que quer que seja vai ser melhor do que ter esse seu caráter e essa sua carinha de apresentador de meia tigela, fraquíssimo.

  110. Ricardo Postado em 23/Oct/2013 às 23:57

    Assédio moral nele para deixar de ser besta.

  111. Sergio Ricardo de Souza Postado em 24/Oct/2013 às 00:02

    Me decepcionei muito com esse tal apresentador de tratar trabalhador assim.....Ninguem deve e nem pode pisar nos outros dessa forma...

  112. Goretti Dias Postado em 24/Oct/2013 às 00:10

    que coisa feia em "Geraldo" até que eu gostava de vc um pouquinho, mas depois dessa falta de elegância eu me decepcionei, e vc que é considerado o apresentador mais educado, humilde, o gente boa praça da Record, me faz uma coisa feia dessas!!!!

    • mARIA iNES Postado em 24/Oct/2013 às 14:38

      FilHO DE DIARISTA,NÃO SEI NEM SE FEZ JONALISMO,É RIDICULO,PERDEU O PROGRAMA NACIONAL DA RECORD,UMA PORCARIA Q ELE APRESENTAVA A TARDE,E EU AINDA FIQUEI COM DÓ.MAS DEUS SABE O QUE FAZ.ELE PENSA QUE É MELHOR DO QUE QUEM FILMA CASAMENTOS,E QUEM VENDE QUENTINHA???COITADO!!!!!!TENHO É PENA DELE,E DA RECOR Q TERÁ QUE INDENIZAR ESSE MOÇO,PELAS BABOSEIRAS QUE ELE,FALOU!!!

  113. valmir Postado em 24/Oct/2013 às 00:19

    odeio gente arrogante que se satisfaz pisando nos outro

  114. Aloisio Afranio Peixoto Postado em 24/Oct/2013 às 01:13

    Caraca! Que apresentador babaca!!! O desabafo do câmera foi de excelente equilíbrio e sensatez! Parabéns!

  115. Emerson Postado em 24/Oct/2013 às 02:05

    Olá. Já trabalhei com tv e isso é o cumulo, revoltante. Já fui cinegrafista, editor e diretor de imagem em uma emissora na região de Santos(SP) e já vi profissionais que, por muito menos, abandonaram programas ao vivo por atitudes de apresentadores metidos a estrela. Não sei como funciona nessa praça da Record, mas tenho certeza que toda a produção desse programa deve ou deveria estar apoiando esse cinegrafista. Lembre-se que sem uma produção decente esse babaca não estaria tão confiante em falar tanta besteira.

  116. marcos Postado em 24/Oct/2013 às 02:22

    Ja não gostava deste Geraaaaldo...só fala besteira e provou mais uma vez isto.Ete cara desmoraliza a TV Record...Manda ele coidar de galinhas em um sitiozinho bem afastado.Talvez um dia aprenda a da valor para outras pessoas .

  117. Leandro Postado em 24/Oct/2013 às 03:30

    Que falta de profissionalismo Geraldo Luís, se o cara não é câmera você não apresentador, que apresentador é esse que dá as costas pra câmera, várias e várias vezes, você foi infeliz nas suas colocações, respeita o cara bicho, se ele está aí é prq ele tem competência, ou a Record contrata incompetente??? E você é obrigado a ter visto o cara pra ele está aí? Dá raiva de idiotice e a Redord está sendo campeã em IDIOTICE, Marcelo Rezende é outro infeliz que fica tirando as pessoas, pagando sapo para os repórteres no ar, QUER APARECER? Sai pelado na rua caramba... Seria muito bom que a PRODUÇÃO DO PROGRAMA mostrasse o meu comentário pra esses mal educados, sejam profissionais vocês dois seus mau educados...

  118. Miro Postado em 24/Oct/2013 às 05:41

    Quem ele pensa que é, já vi outros no seu lugar que hoje já saiu de evidencia e esta em outra emissora na rede TV, que se dizia que era o maior apresentador, mas você é canastrão tua voz não tem credibilidade nenhuma donde tua audiência, energúmeno^^

  119. Rebeca Postado em 24/Oct/2013 às 07:24

    Esse cara e um imbecil... palhaco idiota.

  120. Maria Postado em 24/Oct/2013 às 07:31

    Foi rídiculo mesmo, deveria apoiar os novatos, seu mala, vc é mais um ser humano que para se sentir bem precisa, humilhar, denegrir o outro. Sinto muito mas perdeu pontos valiosos, comigo e com os telespectadores...

  121. Vinícius Postado em 24/Oct/2013 às 07:48

    O Balanço Geral está entre os programas que mais representa o lixo jornalístico da nossa televisão

  122. Carlos Alberto Castro Postado em 24/Oct/2013 às 07:56

    Em "2m26s" ele fala: "...tem imagens prá mim já..." Que profissional é esse? Não conheço! Coloca galo no estúdio, ridículo! Ridículo é a atitude dele com um colega de 6 anos de profissão! Por isso que certos programas da Record eu não assisto, e esse Geraldo é um deles, prefiro desligar a TV e ir dormir...

  123. Márcia Postado em 24/Oct/2013 às 08:01

    Definitivamente, um absurdo. Além de desmoralizar profissionalmente o rapaz, ainda faz menção a outras profissões mais simples, mas dignas. Muito triste que o jornalismo tenho se tornado um lixo, devido a certos profissionais de meia tigela como esse. Assédio moral é crime sr. Geraldo, será que você precisa abaixar a este nível para conseguir audiência?

  124. ROSE GARRIDO Postado em 24/Oct/2013 às 08:08

    SOU CINEGRAFISTA TAMB[EM, SEI O QUE VC PASSOU, SE FOSSE COMIGO EU IRIA ATÉ ELE E ME APRESENTAVA DIRIA SOU PROFISSIONAL E QUEM PRECISAR DO MEU SERVI;O ESTOU NA [AREA APROVEITARIA O PROGRAMA DELE E FARIA UMA BAITA DIVULGA;AO DO MEU TRABALHO KKKKKK

  125. Rodrigo Postado em 24/Oct/2013 às 09:15

    É por isso que a emissora não sai do lugar! Tirando o fato de sempre querer imitar descaradamente a Rede Globo, ainda conta com profissionais acéfalos. Como ele pode humilhar um funcionário seu? E, para piorar, ridicularizar o profissional humilhando outros profissionais como os cinegrafistas de casamento e os vendedores de quentinha é no mínimo ridículo. É como bater em uma pessoa usando uma outra como porrete. Que falta faz o DOPs para tirar do ar babacas como este e outros tantos!

  126. duda Postado em 24/Oct/2013 às 09:22

    O que a gente poderia esperar de uma pessoa que conversa com um galo? sabe o que eu axo que o cinegrafista deveria ter parado de gravar e ter sido batido palmas que era para o palhaço nao perder o emprego...olha vou te contar...o cinegrafista foi ate muito educado e classudo porque se e comigo, mandar tomar no cu seria pouco....idiota ...

  127. LUCIANA Postado em 24/Oct/2013 às 09:27

    NÃO SE PREOCUPE "CÂMERA " "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS " QUAL EMPREGADO N PASSOU POR UMA DESSE EM SEU TRABALHO ? ESSE BRASIL DE "MERDA" É ASSIM Q TEM UM POUCO MAIS SE ACHA NO DIREITO DE FKAR HUMILHANDO OS OUTROS ..ESSE OTÁRIO AINDA VAI VER O DELE PQ ELE SIM N TEM EDUCAÇÃO , N TEM NADA ...MELHOR MESMO FILMAR UM CASAMENTO DO Q FKAR NA FRENTE DE UMA POBRE CRIATURA DESSA ..CONTINUE OBEDECENDO SUA LINDA MAEZINHA Q TE DEU EDUCAÇÃO E VC FOI DIGNO DE ACEITÁ-LAS ..COM ISSO VC SÓ GANHA ..PODE CRER ...DEUS TE ABENÇOE ..E NUM LGA P UNS BABACA DESSES FALAM N Q ELE N CHEGA AOS SEUS PÉS , PORQUE UMA COISA VC TEM E LE NÃO "EDUCAÇÃO " ....

  128. adriano Postado em 24/Oct/2013 às 09:31

    ah, ele falou em tom de brincadeira...é que o apresentador nerd não sabe brincar direito

  129. MARCIO MELO Postado em 24/Oct/2013 às 10:11

    CARA ELE JÁ ESTÁ NA TELEVISÃO MUITA GENTE ESTÁ VENDO ESTE APRESENTADOR EU ACHO QUE SE ELE FOSSE REALMENTE HUMILDE COMO ELE DIZ DEVERIA NO MINIMO RESPEITAR OS PROFISSIONAIS QUE FAZEM ELE APARECER MÁS ELE ESTÁ QUERENDO SE APARECER MAIS AINDA PENDURE UMA MELANCIA NO PESCOÇO SE REALMENTE ELE FOR PROFISSIONAL DEVERA PEDIR DESCULPAS AO CAMERA NO PROGRAMA AO VIVO CASO CONTRARIO NÃO PERDEREI MEU TEMPO COM TANTA BABOSEIRA REPETIDA NUMCA VI TANTA REPETIÇÃO EM MATERIA CVOMO ESSE GERALDO...........FORÇA CAMERA E MOSTRE A ELE QUE ELE NÃO É NADA E QUE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS............

  130. nadir de oliveira Postado em 24/Oct/2013 às 10:19

    Foi apenas uma brincadeira de mal gosto,as vezes as pessoas não sabem definir oque é uma brincadeira,vindo de uma pessoa com o cargo mas elevado que o seu.São pessoas de baixa estima.

  131. Americo Postado em 24/Oct/2013 às 10:27

    O estilo do programa é este. Escrachado, debochado, o problema é que as pessoas hoje em dia estão sensíveis demais. É como o Thiago Teixeira falou aí em cima. Será que o Valdeir não sabia disso?

  132. Renato Postado em 24/Oct/2013 às 10:45

    Vcs queriam o quê, de um canal, cujo dono se intitula de BISPO???

  133. MARCIA Postado em 24/Oct/2013 às 10:51

    Espero que a RECORD se pronuncie, isso é horrível para a emissora. Se não sabe brincar fique quieto. Realmente o rapaz foi humilhado publicamente.

  134. Rosinete - Recife Postado em 24/Oct/2013 às 11:12

    Não sou de S.Paulo, logo não conheço o tal apresentador, que demonstrou arrogância, falta de educação e respeito pelo próximo. A Record devia puni-lo pela atitude anti-profissional, ou então mandá-lo fazer um curso de boas maneiras. Minha solidariedade ao cinegrafista Valdeir Tuica.

  135. Alexandre Mangueira Postado em 24/Oct/2013 às 11:13

    Eu sou cinegrafista e este apresentador é uma vergonha.... Ele tem que aprender a respeitar os outros....

  136. luiza valdorf Postado em 24/Oct/2013 às 11:17

    Este Geraldo Luis, Datena. Casoy, Faustão, todos da zorra total, Bial do BBB, todos estes mostram a indigência total da tv brasileira privada (isso mesmo privada em todos os sentidos). O cinegrafista Valdeir Tuica deu uma lição de dignidade de um verdadeiro profissional. Aqueles outros são puro lixo.

  137. Neusa Lazarini Postado em 24/Oct/2013 às 11:32

    Detesto todos esses programas , esses babacas ficam o tempo todo humilhando, Marcelo Resende, Datema,etc se acham acima de todos.

  138. Lucia Postado em 24/Oct/2013 às 12:15

    O apresentador Geraldo poderia ter sido muito feliz se, ao invés de destratar o câmera, tivesse dado a ele as "boas vindas" e pronto. Seria bem mais elegante e o profissional ficaria satisfeito. E não bastasse ter desfeito do rapaz, ainda menosprezou o trabalho de outros câmeras que, com carinho e cuidado, registram os casamentos. Filmar casamentos é SIM uma função muito importante, pois tais profissionais são responsáveis por registrar um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa, e para essa função, a pessoa precisa também ser muito profissional. E também os vendedores de quentinha (marmita) gostam e merecem todo nosso respeito.

  139. willames Postado em 24/Oct/2013 às 12:17

    Esse apresentador é um idiota completo, palhaço, quem tem a cara de morto é ele.

  140. oscar Postado em 24/Oct/2013 às 12:21

    Mas que porcaria de programa, meu Deus!?! E esse apresentador, é um cocô em forma de gente!... Nunca tinha visto! Esperar o quê, de um imbecil como esse?

  141. Ricardo Postado em 24/Oct/2013 às 12:41

    Assédio moral é crime, joga um processo nesse imbecil, arrogante e sem nenhuma postura profissional

  142. Carla Dias Postado em 24/Oct/2013 às 13:04

    Isso porq ele se diz humilde, mais todos estao vendo que ele nunk foi e muito menos teve educação... Ignorante!

  143. amim sampaio Postado em 24/Oct/2013 às 13:13

    Geraldo vacilou, nada para falar e acaba falando bobagens. Ele deveria pedir desculpas ao câmera ao vivo, mas será que ele teria a humildade para isto?

  144. José luiz Maia Postado em 24/Oct/2013 às 13:22

    Eu acredito que todos cometemos erros e acertos, Mas Um dos Maiores erros do ser humano, E não Aprender com eles, E uma das Maiores virtudes e PEDIR DESCULPA... ""Grande Geraldo'''', Creio que vc não estava em Um dia Bem... Mas eu Acredito que vc, Um Homem de Bem e Personalidade, Vai pedir Desculpa para o Nosso e seu colega de trabalho... REFLEXÃO DE TODOS : A capacidade de se colocar no lugar do outro É Uma das Funções mais Importantes da Inteligência, Demonstra o Grau de Maturidade do ser Humano... Augusto Cury.

  145. DILA Postado em 24/Oct/2013 às 13:48

    Idiota igual ao programa dele, ridículo, explorador das desgraças alheia!

  146. Carlos Postado em 24/Oct/2013 às 13:50

    Vamos postar manchetes do tipo: "Apresentador da TV Record diz que os milhares de profissionais que filmam casamentos em todo o país não prestam, não possuem qualidade", ou "O apresentador Geraldo Barros da Record, disse que os milhões de comerciantes no Brasil que vendem quentinhas (marmitas) têm cara de morto" que tal?

    • CARLOS ferreira Postado em 24/Oct/2013 às 14:20

      E isso mesmo irmão ele precisa medir bem as palavras e torcer para não ser processado por calunia e difamação.

  147. Carlos Postado em 24/Oct/2013 às 13:51

    Ridículo. E ainda torce pra que tenha violência no leilão de libras.

  148. Rodrigo Capuski Postado em 24/Oct/2013 às 14:22

    Cara, o que houve com a programação da TV aberta brasileira? Eu achava que já era ruim o suficiente, mas a proliferação desses telejornais circo policiais em horário nobre mostra que eu estava errado, muito errado.

  149. Roque Postado em 24/Oct/2013 às 14:57

    Geraldo...Tu é o cara + chato da tv.... Que falta de educação, foi isso que a sua mãe lhe ensinou? Cavalo!!!

  150. ARMISTRONG DE ARAUJO SOUT Postado em 24/Oct/2013 às 15:29

    Há Jornalistas, e jornalistas.

  151. ARMISTRONG DE ARAUJO SOUT Postado em 24/Oct/2013 às 15:33

    E sequer isso poderia ser chamado de programa jornalístico. É um humorístico no melhor estilo favela. Tá mais para Esquenta, da Globo! A dicção do cara é horrível, e o visual, é um lixo.

    • nazarenodosanjos Postado em 24/Oct/2013 às 16:38

      e assim mesmo e geraldo e meio doidinho e por ser uma pessoa espontanea as vezes falar as coisas mas todavia acha que a pessoa nao vai se sentir e por isso que existem pessoas diferentes no mundo e nem todas tem a mesmas reacao todavia parabens ao camera mostrar na sua capaciade que a ironia de geraldo estava errada voce e um otimo camera e geraldo e apenas uma pessoa estrovertida fiquem amigos assim voces dois juntos vao desmostrar sabedoria a televisao brasileira

  152. Hildeu Postado em 24/Oct/2013 às 16:10

    ESPERAR O QUE DA RECORD, POIS SE CHUTARAM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA CHUTA QUALQUER OUTRA COISA QUE ENCONTRAREM NO CAMINHO E VENDEDOR DE QUENTINHA É MAIS DIGNO QUE UM SIMPLES APRESENTADOR DE TV

  153. Rodrigo Postado em 24/Oct/2013 às 16:57

    É um verdadeiro babaca! Se acha

  154. Rogerio Postado em 24/Oct/2013 às 17:08

    CÓPIA CUSPIDA E ESCARRADA DE QUEM? SÓ MAIS UM.

  155. Plinio Postado em 24/Oct/2013 às 17:11

    Mete um processo em cima desse cara, isso é assédio moral, ele quis ser engraçado tirando uma da sua cara, ele muito sem sal.

  156. Mario Souza Postado em 24/Oct/2013 às 17:16

    Obrigado Valdeir pela lição !

  157. Ludmila Postado em 24/Oct/2013 às 17:28

    RIDÍCULO, SEM NOÇÃO, ACHA QUE É ENGRAÇADO.

  158. Ludmila Postado em 24/Oct/2013 às 17:32

    Ingresse com ação no TRT, não deixe ficar por isso mesmo, não. Esses apresentadores subcelebridades precisam aprender a tratar as pessoas com RESPEITO. Não é porque o trabalhador precisa do emprego e do salário que precisa também ser humilhado.

  159. Silas Rodrigues Postado em 24/Oct/2013 às 17:58

    Estupides desse Geraldo é do tamanho dele, ignorante para com os colegas de trabalho e ao vivo.

  160. carlos Postado em 24/Oct/2013 às 17:59

    seja um profíssional câmera, não deixe que qualquer um te humilhe tem outras emissoras que com certeza te darão um novo emprego se vc precisar... más a record como um emissora bem conhecida não deixará vc sem emprego... no mínimo te colocará em outro programa com certeza... mete um processo no geraldo luiz e faça com que ele peça desculpas ao vivo... pq vc além de ser humano vc é profíssional... e ele não é louco de te mandar embora... pq ele tbm além de ser humano ele é um profíssional...os telespectadores cairam em cima dele ... tenha fé...

  161. Marcelo Silva Postado em 24/Oct/2013 às 18:34

    Também acho que não passa de uma 'brincadeira' sem graça de um colega de trabalho. Alguns que em situações como esta gritando "Assédio Moral!" "Bullyng!" "babaca", já ficaram repetindo apelidos ou brincadeiras para irritar, se divertir ou apenas "pegar no pé" de um colega de trabalho, e agora são defensores da moral e dos bons costumes. Será que o próprio Valdeir já não falou algo parecido com algum colega de profissão em tom de brincadeira? Acho que a postura dele, de não bater boca foi sensata. E, fora o comentário desnecessário do apresentador, quem se está se expondo é o próprio Valdeir. Nada que não possa ser resolvido com um bom pedido de desculpas no AR.

  162. Rita Casiraghi Postado em 24/Oct/2013 às 19:23

    Concordo quando dizes que não vais bater boca com ele, porque isso realmente não levaria a nada. Uma pessoa que tem a capacidade de tratar outra como ele trata, não muda de ideia com palavras, frases ou discursos. Mas podem muito bem aprender a se controlar,(sim, só se controlar porque é difícil uma pessoa tão insensível e prepotente mudar ) se tiverem que se explicar diante da justiça e tiverem que desembolsar dinheiro para pagar pelo que disseram.

  163. San Rege Postado em 24/Oct/2013 às 21:34

    Programinha furreca! O Apresentador que tem que ficar envergonhado de ganhar a vida fazendo esse sub produto! Aspirante a datena! E: Isso é bullying Tiuca. Ninguém pode ser tratado dessa forma, peça retratação pública. Exija da empresa Record que ele se retrate. Bem comentado.

  164. José Augusto Postado em 25/Oct/2013 às 01:26

    Que mau gosto, esse programa tem alguma audiência? se ele faz isso deve ter alguém que gosta, não deixa de ser o espelho de uma parte da nossa sociedade, incluso o nosso humor é criando caricaturas e ridicularizando as pessoas, muito baixo.

  165. CLEIDE ALVES Postado em 25/Oct/2013 às 08:28

    SIMPLES: PROCESSO NELE!!!

  166. Lourdes Amorim Postado em 25/Oct/2013 às 11:21

    Esse cara é simplesmente patético e o seu programa é um dos mais medíocres da TV e cheio de enrolação: Nunca consegui assistir a uma reportagem completa. Quanto ao fato de ter humilhado tanto o cinegrafista, isso é crime contra a moral e a honra e ele pode ser processado tanto na área cível, quanto criminal, por ofensa, injúria e agressão moral (ao invés de assédio moral). A pena é detenção de 3 a 6 meses, além de multa. Se eu fosse o cinegrafista, não deixaria barato. Exigiria no mínimo uma retratação por parte do apresentador no próprio programa, inclusive com um pedido de desculpas a todos os outros profissionais que ele humilhou. Conheço muita gente assim, que, como disse a vítima da agressão, "precisa pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso ou engraçado". A TV brasileira está cheia de apresentadores desse naipe. Para enfatizar e finalizar, cito o comentário de luiza valdorf: "Este Geraldo Luis, Datena. Casoy, Faustão, todos da zorra total, Bial do BBB, todos estes mostram a indigência total da tv brasileira privada (isso mesmo privada em todos os sentidos). O cinegrafista Valdeir Tuica deu uma lição de dignidade de um verdadeiro profissional. Aqueles outros são puro lixo".

  167. sandrinha Postado em 25/Oct/2013 às 13:21

    Geraldo,vai tomar no cú,vc se acha o dono de td so por que recebe mais que o camera,vc tem que achar um que bate de frente com vc achar um homem que quebra seus dentes,antes ter cara de morto e ter educaçao do que ser um babaca arrogante como vc seu programa é um lixo vc é um lixo em pessoa!

  168. Isaac Postado em 25/Oct/2013 às 13:53

    Todos os câmeras da record deveriam entrar com uma ação conjunta contra esse verme desprezível.

  169. Ronaldo Postado em 25/Oct/2013 às 15:11

    No Mato grosso do Sul .Já estaria morto.Ameba.

  170. Juliana Postado em 25/Oct/2013 às 16:34

    É um pobre de espirito, sujeito desumano, mal caráter. Me faltam palavras pra definir esse babaca. O QUE LEVA ALGUÉM A HUMILHAR UM OUTRO SER HUMANO, DE GRAÇA ?? O que é isso? Espero que a rede record de televisão demita-o por justa causa. O cinegrafista tem que processar esse fdp, pedir uma grande indenização por danos morais. Gente assim, so sente quando afeta o bolso! Geraldo Luís vc é um ser humano desprezível.

  171. Marcia Lima Postado em 25/Oct/2013 às 18:09

    Q bobagem, isso foi só uma brincadeira, é assim q ele trabalha, ele da muitas noticias tristes, e nada melhor do q brincar para descontrair, acho q esse camera é delicado de mais.

  172. Danni Lima - Pittó Postado em 25/Oct/2013 às 18:11

    Nossa! o Geraldo é assim msm gente, ele só fez uma brincadeira para descontrair, nada de mais, ele brinca com tds da produção, quanto drama por caudsa de uma bobagem, eu adoro o Geraldo.

  173. Mari Postado em 26/Oct/2013 às 18:46

    Vcs perdem tempo falando de cada coisa idiota pq todo mundo gosta de suar e brincar mas se aparece isso no face começam a xingar, eu hein, tem muita gente hipócrita...não vi nada dimais!

  174. Daniel MM Postado em 28/Oct/2013 às 22:12

    Não assisto TV aberta há muitos anos, vejo alguns vídeos pelo Pragmatismo e lamentavelmente nada mudou nesses país, essas redes comandadas por energúmenos, contratam homens idiotas e mal educados para serem apresentadores, ridículos, mal formados, sem postura, apenas gritam e repetem a hora, um Ratinho empobrecido metido a galo. Subserviente, panaca, sem voz alguma, apenas obedece, seu programa deve ser um lixo. Lamento por aqueles que perdem seu tempo na rede aberta!

O e-mail não será publicado.