Redação Pragmatismo
Compartilhar
Humor 22/Oct/2013 às 17:26
1
Comentário

Atriz global vira piada com ensaio inspirado nos Black Blocs

Ensaio da atriz global Bárbara Paz inspirado nos Black Blocs desencadeou uma série de piadas e montagens na internet

ensaio atriz bárbara paz
Ensaio de atriz virou novamente piada nas redes sociais (Reprodução)

Após fazer um ensaio inspirado nos Black Blocs, no último domingo, Bárbara Paz voltou a ser meme na internet. A atriz, que atualmente trabalha em telenovela de horário nobre na Rede Globo, fez fotos inspiradas nas manifestações e acabou se transformando em alvo de inúmeras montagens feitas por internautas.

Leia também

No ensaio, que foi realizado para um catálogo de uma famosa joalheria Sara, a atriz aparece de preto na companhia de policiais.

Várias montagens com o rosto da atriz foram criadas e compartilhadas pelas redes sociais (confira abaixo).

No mês passado a atriz também virou piada, junto Carol Castro e Susana Vieira, quando divulgou a imagem “Atrizes em luto pelo Brasil!”

Pedro Rolim, responsável pela criação, conceito e a direção das imagens, comentou a repercussão da campanha. “Não temos nenhuma ligação com o Black Bloc. Somos contrários à depredação e à destruição dos bens públicos. Não estamos levantando bandeira nenhuma. Não sei de onde saiu essa leitura”, afirmou.

Apesar da polêmica, das piadas e das críticas, Bárbara publicou uma das montagens em seu Instagram com a seguinte legenda: “Amei. Viva a liberdade de expressão!”.

barbara-paz4
barbara-paz5

.

barbara-paz3

.

barbara-paz2

.

ensaio barbara paz

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Luciana Postado em 23/Oct/2013 às 16:18

    Artista vive de modinha. Faltou uma bala de borracha no meio do olho dela. Esses bundinhas saqueadores e depredadores tinham era que levar chumbo de verdade. Viva a liberdade de expressão, mas também viva o direito de manifestação sem esses merdas chamando a polícia pra cima dos manifestantes de verdade.