Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 24/Sep/2013 às 10:27
6
Comentários

PSOL denuncia Bolsonaro por soco na barriga de senador

Deputado ex-militar usou o braço direito para dar um soco no senador Randolfe Rodrigues (PSOL), na altura da cintura. "Foi um toquezinho", disse Jair Bolsonaro (PP) sobre o soco que pode lhe custar o mandato

bolsonaro randolfe psol conselho ética
PSOL leva Bolsonaro a Conselho de Ética por soco na barriga. Agressão pode custar mandato.

O presidente do PSOL, Ivan Valente, anunciou na tarde de segunda-feira (23) que o partido irá entrar com representação contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. Se for aceita, a representação poderá levar à abertura do processo de cassação de Bolsonaro.

Leia também

Na parte da manhã, ele tumultuou visita da Comissão da Verdade do Estado ao 1º Batalhão de Polícia do Exército, no Rio de Janeiro, e deu um soco no senador Randolfe Rodrigues (PSoL-AP), na altura da costela. No período da ditadura militar, o quartel funcionou como um centro de torturas do DOI-Codi.

Sem fazer parte da Comissão ou ter sido convidado para a visita, Bolsonaro apareceu para, na prática, impedir a visita. Logo á entrada, ele discutiu com o senador Rodrigues e, diante de jornalistas, deu um soco com o braço direito na altura da cintura do adversário político. “Foi só um toquinho”, disse o paramentar, ex-militar do Exército. “Não vou levar isso adiante”, afirmou o senador agredido.

O PSoL, no entanto, considerou o episódio grave, e não quer perder a oportunidade de questionar duramente o comportamento de Bolsonaro, um político que insiste em não aceitar as regras de civilidade do regime democrático.

Brasil 247

Recomendados para você

Comentários

  1. renato Postado em 24/Sep/2013 às 10:42

    Faz ele pagar 1000 polichinelos. 250 flexôes, 180 caguru com o FAO esticado, faz ele lavar a pergula toda noite, faz ele acordar de madrugada para fazer ordem unida,faz ele ficar de pé em posição de sentido das 11 as 14 horas sem mexer o capacete. Faz ele servir o rancho para 7 companhias, faz ele catar bitucas na 25 de maio. Este cara esta precisando retornar a caserna para aprender bons costumes. Respeito a hierarquia. Em que quartel este elemento aprendeu a dar um golpe gay, como este.

    • antunes Postado em 24/Sep/2013 às 15:13

      FAL...bizonhão!

  2. renato Postado em 24/Sep/2013 às 10:43

    Parece um Velociraptor.

  3. Thiago Teixeira Postado em 24/Sep/2013 às 10:54

    "Se for aceita ..." Alguém acredita nisso?

  4. Rosane Postado em 24/Sep/2013 às 17:03

    Jair "Boçalnaro"!

  5. Bruno Diniz Postado em 25/Sep/2013 às 17:22

    o soco na barriga tá no video do link acima?