Redação Pragmatismo
Compartilhar
Religião 20/Sep/2013 às 10:07
6
Comentários

Preso reclama de música religiosa e é agredido por colegas

Polícia registrou uma confusão entre presos por um motivo curioso: um detento reclamou do barulho das músicas religiosas cantadas pelos colegas de cela e acabou sendo agredido

evangélico presídio
Atividades religiosas são comuns em presídios (Reprodução)

A 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM) de Aracaju (SE) registrou uma confusão entre presos por um motivo bem curioso: um preso reclamou do barulho das músicas religiosas cantadas pelos colegas de cela e acabou sendo agredido.

Leia também

O chefe de custódia da unidade, Marcos Antônio Lima, confirmou a informação para o site Terra dizendo que o preso Jeferson França Santos, 22 anos, reclamou com seus colegas que estava com dor de cabeça por conta das músicas que eles cantavam durante um pequeno culto.

“Ele (o agredido) disse que o barulho estava o deixando com dor de cabeça, e pediu para pararem com a música, o que gerou o desentendimento”, disse Lima.

Jeferson teve um corte na testa por conta de uma pancada no rosto e a briga só não ficou mais séria por conta da rapidez com que os agentes da delegacia conseguiram conter a confusão.

Uma unidade do Samu foi chamada e Jeferson foi levado ao hospital, levando dois pontos na testa. Ele também passou uma radiografia e logo foi liberado. “Em duas horas e meia ele foi liberado, não teve nada mais sério”, disse o chefe da custódia da unidade.

Jeferson ficou com medo de represálias e preferiu não identificar quem foi o agressor, a ação da delegacia foi então suspender as visitas e o banho de sol de todos os três colegas que dividiam a cela com a vítima. Outra medida foi transferir Jeferson da unidade.

gospel prime

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 20/Sep/2013 às 12:24

    kkkkkkkkkkkk Vai vacilão!

  2. La Mano Negra Postado em 20/Sep/2013 às 13:49

    Olha o amor cristão aí, gente...

  3. renato Postado em 20/Sep/2013 às 13:57

    Se musica religiosa é tortura temos que acabar com elas no presidio. Ou Não! Temos que aumentar o volume, mas para os religiosos um funck..todos os dias o dia inteiro.

  4. Joel Postado em 21/Sep/2013 às 14:41

    Isso é a síntese da mensagem cristã."aceite-nos ou vá para o inferno".

  5. Rick Postado em 23/Sep/2013 às 10:51

    Já querem acusar o cristianismo

  6. Marcelo Silva Postado em 26/Sep/2013 às 02:22

    Acho que é um sintoma do pentecostalismo...