Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Barbárie 06/Aug/2013 às 16:58
49
Comentários

Amigo diz que filho de PMs tinha plano de assassinar os pais

Chacina em São Paulo: amigo diz à polícia que filho de PMs tinha plano de matar os pais e fugir com o carro

chacina-sp

Sargento da Rota e o filho, mortos nesta segunda-feira (5). Mãe, avó e tia do garoto também foram assassinadas (Foto: Arquivo)

O delegado titular da divisão de homicídios do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil de São Paulo, Itagiba Franco, afirmou, durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (6), que um colega de escola de Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13, disse em depoimento à polícia que o amigo lhe confidenciou um plano para matar seus pais, o sargento da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa da elite da Polícia Militar, Luís Marcelo Pesseghini, e a cabo da PM Andreia Regina Bovo Pesseghini.

Ambos foram mortos a tiros nessa segunda-feira (6) na residência do casal, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. A mãe da policial, Benedita de Oliveira Bovo, 65, e tia de Andreia, Bernadete Oliveira da Silva, 55, também foram mortas. O delegado-geral afirmou que “tudo leva a crer” que o garoto matou os familiares e depois se suicidou, mas disse que as investigações ainda estão em andamento.

Na entrevista, Itagiba Franco leu depoimento deste amigo, de 13 anos, prestado hoje. “Ele sempre convidava para fugir de casa, alegando que tinha o sonho de ser matador de aluguel e tinha um plano de matar os pais durante a noite, sem que ninguém soubesse, e fugir com o carro”, afirmou o delegado, citando o depoimento.

Leia também

Segundo o delegado, a arma que matou os quatro foi encontrada ao lado do corpo de Marcelo, que levou um tiro do lado esquerdo da cabeça. Franco afirmou que a polícia tem certeza de que o garoto é canhoto. De acordo com ele, a perícia identificou que o pai, a avó e a tia avó de Marcelo estavam em posição de quem dormia quando foram mortos. Já a mãe estava de joelhos, com os braços em frente à cabeça, o que indica que ela estaria acordada na hora do crime.

Agências

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Caio Postado em 06/Aug/2013 às 17:09

    o que será que esse casal de milico não botaram na cabeça da criança pra ela agir dessa maneira, que tipo de criação foi dado, ta aí o reflexo da violência policial da policia militar dentro de sua propria casa, pelo menos mato a familia que é tao culpada quanto ele e nao algum inocente da rua. nao venha me dizer que eh normal uma criança de 13 anos fazer isso, primeiro lugar ela nao deveria nem saber dirigir um carro. criaram um monstro, trataram uma criança como adulto e enlouqueceram o pobre rapaz que é mais vitima do que os próprios pais.

  2. Leonardo Postado em 06/Aug/2013 às 17:19

    Concordo plenamente com o Caio!!

  3. Eue Postado em 06/Aug/2013 às 17:19

    Não acredito em nada que estão falando. Aí tem coisa. Impossível uma criança de 13 anos fazer isso com essa habilidade. Merece investigação, mas não da PM.

  4. Adriano De Sousa Ribeiro. Postado em 06/Aug/2013 às 17:20

    Nossa ainda não consigo acreditar que ele tenha feito isso...mais não vou cair na mesmice de dizer " que pé falta de deus no coração" se ele fez isso com certeza tem a ver com a educação que recebe da sociedade e principalmente da família.

  5. mauro Postado em 06/Aug/2013 às 17:21

    O questionamento é exatamente este Caio, como foi criada esta criança? que ideia de "respeito" foi ensinada, seria o fato de uma hierarquia animalesca e sem limites enlouquecendo a cabeça da criança? enfim, só eles sabem!

  6. Rúbia Postado em 06/Aug/2013 às 17:28

    Concordo , Caio! Pais psicopatas criaram um monstro que se revelou contra eles próprios, menos mal!

  7. kenia Postado em 06/Aug/2013 às 17:28

    ....e tantos outros que mataram seus pais que não eram PMs, exemplo a linda Suzanne, e vários que não sofriam com violência domestica. Como julgar esses pais?? A culpa nunca é de quem matou né verdade, isso é a cultura brasileira... Nenhuma imprensa divulgou violência domestica, e milhares de crianças sofrem com violência e nem por isso matam seus pais.

  8. Guilherme Postado em 06/Aug/2013 às 17:28

    O menino aguentou o coice da arma, de 5 tiros de .40 a acertou todos os 5. O barulho infernal do estampido dentro de um ambiente fechado nao acordou ningem. O coice da arma que machuca maõ de adulto não machucou a mão dele. As oções são: A) A policia é estupida B) A policia acha que a população é estupida C) Esse mlk estava com o capeta no corpo.

  9. C. Skylink Postado em 06/Aug/2013 às 17:29

    O moleque sem dúvida tinha uma psicopátia grave. Não acredito que sejam somente os fatores sociais. De qualquer forma não deixa de ser uma história escrabosa.

  10. Renato Postado em 06/Aug/2013 às 17:35

    Ta cheirando mal essa historia Parece que mataram os dois PMs , a familia deles e o menino e estao tentando por a culpa no menino (que supostamente e convenientemente se suicidou??) para encobrir o crime!!!

  11. A.K. Postado em 06/Aug/2013 às 17:40

    Lá vem os sabe-tudo querendo culpar as vítimas! Se vcs não gostam de polícia, é porque não prestam. Devem ter motivo pra isso. Agora, colocar a culpa no moleque que também morreu... Fala sério! Tá na cara que foi alguma treta antiga... Mas nem esperam pelas conclusões das investigações pra falar borracha! #imbecis

  12. Marcus Pessoa Postado em 06/Aug/2013 às 17:45

    Gezuis, já tão inventando teoria conspiratória...

  13. Fernando Aleixo Postado em 06/Aug/2013 às 17:48

    Gente, os psicopatas já nascem assim e não mudam muito com a criação dada. Ela devia ser...

  14. missejane fernandes Postado em 06/Aug/2013 às 17:51

    isso ta muito é estranho.....a investigações ainda estão no inicio....são muitas linhas de investigação...ainda é muito cedo pra tirar conclusões....

  15. Victor Postado em 06/Aug/2013 às 17:52

    Indivíduos psicopatas não cultivam muitos sentimentos, quem dirá culpa, remorso ou coisa assim... Ou ele é psicopata, ou se matou. É quase impossível que tenha acontecido os dois

  16. Jão Postado em 06/Aug/2013 às 17:58

    Bando de Gados !!! Massa de manobra, creem em tudo que Leem, ninguém mais pensa nesse país, são todos passivos, por isso serão sempre enganados pelo políticos e imprensa deste país de merda

  17. Marko Postado em 06/Aug/2013 às 18:49

    Historinha mal contada... - E aí garoto, como vai ser, vc vai lá contar isso pro delegado, ou prefere matar tua família tb e ser suicidado depois? - Opa, é pra já, Zezinho era psicopata desde o berço

  18. homo sacer Postado em 06/Aug/2013 às 18:51

    Como a ética é irregular. Quando alguém é acusado de ser gay por problemas na criação, o pessoal se queixa, mas quando vê o filho de um policial matando seu próprio pai, aí a culpa recai todo sobre a vítima... como deixar passar a oportunidade de vilipendiar um milico? Existem pais e pais, filhos e filhos, e sim, policiais e policiais. O momento é pra luto, e não pra chacota.

  19. Silney Postado em 06/Aug/2013 às 18:54

    É como Fernando Aleixo disse, não existe nada que se possa fazer quando se nasce assim, provavelmente ele deva ter demonstrado através de atitudes ou mesmo em conversas como a que teve com seu amigo. porém quando se põe um filho no mundo jamais se aceita que ele seja um psicopata, quando se percebe e se busca ajuda profissional algo pode ser evitado, mas ao se fechar os olhos para a realidade do comportamento do filho isto pode acontecer.

  20. Helena Postado em 06/Aug/2013 às 19:14

    Cara pelo amor de deus, isso é mentira ¬¬ lógico que estão fazendo esse alarde todo p o menino levar a culpa. Tá mt mal contado. Nem precisa se perito criminal p perceber isso...

  21. Caio Postado em 06/Aug/2013 às 19:22

    a diferença é que ser gay é normal e não teria motivo nenhum pra ser um problema de criação, a não ser que a pessoa seja um preconceituoso retardado como você

  22. Cidinha Postado em 06/Aug/2013 às 19:41

    das duas uma....o menino foi influeciado por atitudes dos pais, ou ele foi invluenciado por filmes que assistia dmais.....pode ser as duas coisas....pra dizer que queria ser matador de aluguel, só leva a crer que assistia a filmes impróprios para a sua idade e assis tia dmais....o amigo deveria ter alertado os paos.....enfim não deu tempo....

  23. Sandra Postado em 06/Aug/2013 às 19:58

    Gostaria de saber se uma criança de 13 anos aguenta o tranco do revolver dando um tiro, ainda mais 4 tiros!! Com o primeiro tiro ninguém acordou e o impediu? Quatro adultos, dois policiais experientes no local, jamais isso aconteceria da maneira que está sendo reportada. Estão sempre querendo que a população 'acredite' em algo que ''eles'' depois alegam que ''não saibam''... mas fizeram a gente 'acreditar'.

  24. Angel Postado em 06/Aug/2013 às 19:59

    Creio que a polícia investigativa vai descobrir... Mas fico a imaginar milhões de coisas... Imagina o inferno que esse menino deve ter vivido... Devemos repeitar as etapas das crianças desde o seu nascimento ao seu amadurecer, com amor, limites, respeito... Se não, corremos o risco de criarmos um mostro, já que agimos como monstros com elas.

  25. Bruna Postado em 06/Aug/2013 às 21:12

    Psicopatia. Leiam sobre.

  26. Caio Postado em 06/Aug/2013 às 21:34

    CRIME FORJADO. CES ACREDITAM QUE ELE FEZ ISSO TUDO MESMO? É TUDO MERA COINCIDÊNCIA JUSTO UM CASAL DE POLICIAIS? TÁ CHEIRANDO A FRAUDE E DAS BRABAS. AGORA VEM DIZER QUE O MENINO JOGAVA E ISSO E AQUILO.

  27. Luísa Postado em 06/Aug/2013 às 22:19

    Também acho que foi morte encomendada.

  28. Davi Postado em 06/Aug/2013 às 22:44

    Fico impressionado com a ignorância das pessoa que tecem comentários sem noção e, baseando-se no que é veiculado nos noticiários, quem prova que realmente foi a criança que cometeu esses crimes??? Essa história está muito mal contada, parece-me mais uma suposta armação, plantaram essas ameaças pra tentar incriminar essa criança mesmo que morta e assim ficar ileso!!! Espero que se faça justiça e que de fato descubram quem está por trás disso!!!

  29. Leandro Coelho Postado em 06/Aug/2013 às 23:00

    É inacreditável ver a polícia dar uma versão fantasiosa dessa em menos de 24h. Nem deram um tempinho para dar uma disfarçada. Um vídeo do garoto andando na rua de mochila? Um coleguinha que ninguém saque que é, dizendo que ele "queria ser assassino". Uma espingarda de chumbo que "prova" que o garoto gostava de armas...Lamentável. Um crime desses só seria executado por um grupo muito bem organizado, de profissionais com experiência de anos em tiro e conhecimentos forenses..."Aí eu me pergunto" (parafraseando um jornalista idiota): quem tem um aparato desse? A polícia, ou a bandidagem? Bem, de acordo com o Excelentíssimo Sr. Dr. Delegado, nenhum dos dois, mas sim um menino de 13 anos, doente e sem marcas de pólvora nas mãos. Pobrezinho. Foi assassinado por facínoras asquerosos, e ainda terminou caluniado, chamado de assassino psicopata. É o sistema...

  30. Luiz Diego Postado em 06/Aug/2013 às 23:16

    Leandro Coelho e Caio Engraçado que no mesmo tempo que a polícia é burra suficiente pra dar uma "versão fantasiosa" dessas, ela é inteligente o bastante pra executar com precisão os cinco!? E outra, e em que parte que você acha difícil assassinar pessoas dormindo?! O garoto rende a mãe, mata o pai dormindo, antes de qualquer reação, assassina a mãe... e quanto as duas senhoras, não vejo grandes dificuldades.. O que é de tão impossível isso!? Óbvio que não estou querendo dizer que o garoto é o culpado, apenas que, sim, é uma hipótese possível que seja ele quem cometeu tal atrocidade. Outro ponto, mesmo efetuando um disparo, existe grandes possibilidade de que, submetido ao teste residuográfico, de negativo. O teste só serve de alguma coisa quando se da positivo.. Quando o resultado é negativo, não quer dizer nada, visto que é muito impreciso. Quanto ao Caio, só posso dizer uma coisa.. @!#$#@!$ Que argumentação mais autoritária e ignorante, será que simplesmente não se pode admitir que o garoto era meio zero das ideias!? Tem que culpar a polícia por tudo!? Ahhh vá se asdiuhas

  31. Müller Postado em 06/Aug/2013 às 23:31

    Essa estória está estranhíssima, não tem muita coerência...a não ser que o menino fosse um transtornado psiquiátrico, mas se assim for, deve existir um histórico de comportamento e/ou laudos psiquiátricos na vida do garoto...o que parece que não era o caso...sei não heim...

  32. Ronnan S Passos Postado em 07/Aug/2013 às 00:45

    O Caio reflete os jovenzinhos de "esquerda" sem noção que só sabem culpar a polícia de tudo e serem favoráveis a liberação da maconha. essas ideias são tudo o que eles precisam, e ainda se acham no direito de se intitularem comunistas. kkkk

  33. Miguel Postado em 07/Aug/2013 às 01:04

    O que mais parece é que a história tá mal contada, de qualquer forma vejo uns idiotas falando em coice de arma, será que já atiraram com uma .40? outros estúpidos falando da criação da criança, parecendo que policiais não amam os filhos, qualquer um com um mínimo de conhecimento saberá que se essa história for verdade esse garoto é o pior psicopata que se tem noticia.

  34. Carlos Postado em 07/Aug/2013 às 01:18

    Pode ser possivel,o garoto cometer algo assim,é só se colocar no lugar dele,tendo treze anos,eu quando tinha nove anos,pensava coisas piores,mas tive boa educação. Mas vejam bem,se policiais sem preparo e corruptos fazem o que fazem,imaginem um delegado com larga e longa experiência no crime,afirmar tanta coisas em tão pouco tempo,vejam o historico dele.

  35. Paulo Postado em 07/Aug/2013 às 02:52

    Isso está cheirando: pessoas do bem(fora do sistema)+corrupção de policiais e os grupos de milícias=vingança(matar família)

  36. Marcos Postado em 07/Aug/2013 às 08:24

    Desonestidade intelectual aqui é mato!

  37. Marcos Postado em 07/Aug/2013 às 08:26

    Não gosto da Bíblia, mas vou deixar uma coisa pra os apologistas da Rota: "quem vive pela espada morrerá pela espada".

  38. Fernanda Postado em 07/Aug/2013 às 10:03

    Existem vários casos de psicopatia infantil!

  39. Dandara Postado em 07/Aug/2013 às 21:24

    Quem é esse amigo? Qual o nome dele? Não podem citar nem as iniciais do nome? É muito fácil dizer "que um colega da escola disse..." sem provar nada com nada. Estão brincando com a inteligência do povo! E o pior é que muita gente está caindo nessa. Isso foi queima de arquivo. Acorda, Brasil!

  40. Marcio Postado em 08/Aug/2013 às 00:16

    Entre uma criança fantasiar algo como se um matador de aluguel, fugir com um carro e realizar com perfeição uma chacina como essa, há uma distância muito longa a ser perseguida. Primeiro, um indivíduo capaz de um ato como esse não se cria, nasce feito. Outro detalhe: o psicopata não se mata - ele que saborear seu sucesso, sempre acreditando que é muito inteligente e que nunca será pego. Basta conferir o o caso de nossos psicopatas mais notórios, como Suzane Richthofen, Francisco de Assis Pereira ( o Maníaco do Parque), o casal Nardoni, Guilherme de Pádua, dentre tantos outros - nenhum deles se suicidou, tão pouco confessam que foram os verdadeiros algozes de suas vítimas. Além do que, qual a perícia que uma criança dessas tem com arma de fogo? Para saber municiar, destravar, carregar e realizar disparos certeiros requer treinamento, e não é pouco. Em suma, a minha opinião: execução para queima de arquivo!

  41. Cíntia Postado em 08/Aug/2013 às 22:24

    resíduo de pólvora não é conclusivo? fácil, o menino tinha equimoses dos disparos da arma? é engraçado que cada questão que é levantada para questionar essa versão é respondida pouco depois. mas há uma outra opção além de conspiração envolvendo toda a policia: a de que os investigadores dão uma versão, qualquer uma, para que os culpados relaxem e cometam algum erro estúpido. E quem está dizendo isso é uma pessoa que cansou de correr da policia, entre outras ocasiões históricas, na organização do primeiro congresso da UNE depois de anos de ilegalidade durante a ditadura. Ah, é, o Brasil teve uma ditadura, pra quem não lembra...

  42. Bruno Postado em 09/Aug/2013 às 12:51

    Ou pagaram ou estão ameaçando a família desse outro garoto a ser obrigado a mentir essa versão que a policia quer inventar. PM é tao burro que não tem nem criatividade! Só sabem usar violência! Esqueceram de usar o cérebro e consegue tudo com ameaças e corrupção dentro da corporação deles!

  43. luziana Postado em 09/Aug/2013 às 19:33

    acho que não foi o garoto, ate mesmo porque o colega afirmou q ele queria matar os pais e fugir com o carro(e não suicidar) já apareceu o primeiro erro nesta fala. Isso foi alguém q planejou bem demais para não ser descoberto, mas como não tem crime perfeito pode ter certeza que tudo será esclarecido, e o culpado terá a punição devida.

  44. Gustavo Postado em 09/Aug/2013 às 21:15

    O caso Pesseghini vem trazendo, além de dúvidas muitas versões sobre o fato ocorrido. Pediram-me que eu falasse também dos aspectos caso comprovasse que ele é o culpado. Pois bem. Atendendo aos pedidos, aqui redigo as duas questões. Lembrando que, o Marcelinho, chorou antes de morrer. Fotos mostram que ele tinha a expressão de choro antes de levar (ou se dar) o tiro. De acordo com estudos, se a perícia coletar amostra da lagrima, pela quantidade de substancias salinas contidas nas lágrimas, tira-se uma ideia se o choro era de medo, raiva, etc... Porém, desse claro que isso é apenas um estudo. Não há comprovação cientifica ainda. Primeiro o porquê não pode ter sido o Marcelinho: De acordo com Luis Carlos Giganttye de Sousa e Silva, presidente do Conselho Federal de Segurança, este relata: “(Para restabelecer a seriedade e igemonia das Polícias sugestionamos que a Polícia Civil transfira as investigações para a Polícia Federal e Exército) Esse tipo de transferência é comum ao FBI nos E.U.A. a fim de termos uma imparcialidade na resolução do caso, e igualmente por termos fatos relevantes que pode comprometer a seriedade e idoneidade das Polícias. De Imediato, na minha opinião, de forma precipitada, o Delegado Dr. Itagiba – Polícia Civil, declarou ser o garoto o assassino dos pais e tias e após suicidando-se... (precipitou-se em declarar isso, pois nem havia começado as investigações, deu uma notícia no calor do momento) Fato 1 - Em uma investigação, o local do crime é e deve ser PRESERVADO, os peritos buscam as pegadas, impressões digitais, usam luminol para verificar resquícios de sangue nas vítimas, pólvora nas mãos de todos, o cenário do crime é minuciosamente vasculhado e enumerado, com imparcialidade e sobriedade, E NÃO FOI ISSO QUE VIMOS INCLUSIVE ATRAVÉS DAS IMAGENS QUE VIMOS AO VIVO NA TV, (o local parecia um hotel, muita gente entrando e saindo) Fato 2 - no ato do incidente, momento em que o helicóptero da Rede Record (comandante Hamilton) chegou e de imediato ficaram na expectativa de ser um assalto, durante a reportagem Oficiais da PM ou da Rota enviaram mensagens ao Comentarista Percival de Sousa dizendo que haviam cartuchos deflagrados... (fato que não se ouve mais nem mencionar-se) Por quê? Fato 3 - O Comandante do Batalhão de Andréia disse que a mesma estava envolvida em uma investigação interna (corregedoria) na condição de testemunha ou P2 “policia delatora ou disfarçada/infiltrada”, inclusive o comandante declarou isso tanto a Rede Record de TV quanto na Rede Bandeirantes de Rádio e TV... (porém agora ele negou que a policial estivesse envolvida na investigação) Por quê? Fato 4 - o Tio do garoto diz ter recebido uma 1ª ligação de alguém (mulher) ligando e perguntando se era da casa do Marcelinho porquê o garoto não tinha ido ao colégio, recebeu ainda uma 2ª ligação (mulher) perguntando se era a residência da Andréia e se o Marcelo estava bem pois ele não havia ido ao colégio... (das três, uma, ou ele realmente faltou ao colégio, daí a Polícia mentiu quanto a ele ter ido... ou ele foi e apenas ligaram devido terem visto a residência na Reportagem e quererem saber se o garoto e a família estava bem... ou as pessoas que ligaram eram integrantes de uma quadrilha ou mandantes do crime e apenas ligaram para saber se o serviço havia sido feito com sucesso)... Porquê ligaram ? quem ligou ? de qual número ligou ? e de onde ligou? Fato 5 - as imagens das câmeras não são claras... Fato 6 - uma vizinha disse que viu duas pessoas pulando o muro da residência entre 12h00 e 12h15min, e afirma ser um familiar policial e um amigo da família, entretanto, o B.O. (Boletim de Ocorrência) registra que tal familiar e amigo da família apenas comunica a Polícia entre 18h00 e 18h15min (horário que comunica ter chegado ao local do crime) Porquê ? Fato 7 - segundo informações, o B.O. relata que o tiro no garoto foi no ouvido direito e estão declarando a imprensa que foi no ouvido esquerdo... Porquê? Fato 8 - sabe-se que, um tiro, explicando grosseiramente, é igual um soco, ou seja, se você leva um soco na cabeça do lado esquerdo, o impacto é para direita, pois a pressão do projétil projeta o corpo ao lado oposto, pois bem, se a pessoa recebe um tiro frontal a tendência é ser projetado para trás, se recebe um tiro pelas costas, a tendência é cair para frente, primeiramente de joelhos e depois o corpo tende ou pra frete ou para um dos lados, e se levar um tiro do lado direito, certamente cairia para o lado esquerdo... sendo assim, é praticamente impossível levar um tiro no ouvido e cair para a frente... (algo está errado então) Você não acha? Fato 9 - quem é a pessoa que trouxe o garoto até a residência na volta do colégio? Fato 10 - quem é a criança que disse o garoto (Marcelinho) tinha tendências psicopatas? Fato 11 - e o cabelo na mão do garoto? (como se pode dirigir e continuar com cabelo na mão sem que o mesmo caia? Além do que, cabelo ou mesmo que seja um fio de cabelo na mão, isso incomoda, e ninguém consegue ficar tempo tão grande com fio de cabelo na mão... Alguém consegue? Fato 12 - um garoto, sem treinamento militar, e com apenas uma das mãos não conseguiria usar uma pistola tão potente, pode sim usando as duas mãos, mas usando apenas uma das mãos deixaria hematomas, queimadura na mão, ou pulso aberto, ou deslocamento do ombro (principalmente por ele ter debilidade em sua saúde)... inclusive, esse tipo de calibre para nós adultos, só é possível a utilização usando as duas mãos, pois dá a precisão na mira, e equilíbrio no manuseio... Consegue compreender? Fato 13 - e quanto ao som dos estampidos da arma ? (ninguém ouviu) muito estranho, um tanto quanto esquisito... Fato 14 - palavra escrita no portão da casa, que a princípio seria a palavra: abuso 157 (significando Roubo...ou conhecimento de quem os faz) ou abuso 137 (significando Rixa - termo usado por quem se sente perseguido) jargão militar... Fato 15 – Facilmente pode ter sido uma quadrilha de bandidos, haja vista que a SSP enviou um alerta Máximo a todos os policiais do estado de SP, ou até mesmo por quadrilha de Policiais, coisa que infelizmente também existe, o que podemos afirmar, é que mediante tantas contradições e evidências surgindo a todo o instante, pode sim ser uma execução inclusive com silenciador, pois esse artigo é facilmente encontrado até mesmo no Paraguai, e todos sabem disso, e engana-se que disser que não existe silenciador para Pistola .40, pois todos sabem que pode-se até mesmo contratar um bom armeiro para confeccionar tal assessório de armamento. Podia ser o garoto ? sim podia, mas eu particularmente não acredito. http://abordagempolicial.com/2009/11/especial-armas-de-fogo-silenciador/ Resumo: Podia facilmente alguém ter subjugado a família, matado todos e deixado a mãe por último, terem mandado a criança ir a escola e manda-lo ficar quieto quanto a morte do pai e avó e tia avó até retornar ao lar, ou simplesmente nem a mãe e nem o garoto terem percebido que que o pai e avó e tia avó estavam mortos, pois segundo a própria Polícia, nem dava pra perceber que eles haviam sido atingidos, além do que, segundo relatos divulgados, a Andréia foi morta 8h (oito horas) depois... Inclusive, a posição “de joelhos” é uma posição de subjugação e humilhação... Conclusão: Aconselho, como presidente do Conselho Federal de Segurança, Profissional Especializado em Segurança desde 1993, sendo o Conselho Federal de Segurança uma Autarquia Superior de Auto-regulamentação de esfera Federal e atuação em âmbito Internacional, orgão criado com Base na OIT, Constituição Federal, CLT e demais Leis complementares, pois o nosso objetivo é: Valorização e Defesa e das Forças Armadas, Polícias Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, Polícia Penitenciária Federal, Polícia Penitenciária Estadual, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Metropolitana Municipal (Guarda Civil Metropolitana), Polícia Patrimonial (Agentes de Segurança Civís) REGULAMENTAÇÃO DE PISOS SALARIAIS ÚNICOS EM TODAS AS UNIDADES DA FEDERAÇÃO DIVIDIDAS EM SUAS ÁREAS, ou seja, separadas por Categoria, estruturação de carreira, pagamento dos benefícios integrais, revitalização das instituições, aparelhagem, estruturação, e etc... aconselho que transfira as investigações para a Polícia Federal com o apoio das Forças Armadas, no caso o Exército, haja vista se tratar de Polícial Militar e Constitucionalmente ser subordinados as Forças Armadas “Exército” disciplinarmente falando, e dadas todas as inconsistências e contradições deste caso, com o objetivo de eximir-se de qualquer interferência caso haja envolvimento de Criminosos na Corporação, enfatizamos que a melhor escolha neste momento é transferir as investigações para a Polícia Federal sendo apoiada pelas Forças Armadas através do Exército...” (SIC) – autorização por meio digital via e-mail e facebook Ainda, levando em consideração, base e informações a mim passadas, mantendo o anonimato da fonte, o ponto que mais causa estranheza e, portanto denuncia os reais motivos da secretaria de segurança, é o fato de terem antes de tudo, de qualquer laudo pericial, descartado a possibilidade de ação de criminosos! Por quê? Dizem que não há evidências... Mas isso não significa que não estiveram lá! A perícia nem foi concluída, e as provas colhidas e os exames pedidos por aquele delegado, foram direcionados. “O MOTIVO: Alguns meses atrás, nas madrugadas, houve uma onde de homicídios em São Paulo, e isso resultou na queda do Comandante Geral da PM e na troca do Secretário de Segurança Pública. É sabido no meio policial que esses crimes foram praticados por PMs, em resposta a homicídios de policiais militares a mando do PCC. Se a conclusão desse caso fosse à de que quem matou essa família foram marginais... imagine! O governo, instável, tem medo de uma nova onda de homicídios...” (SIC) – fonte em preservação pelo anonimato. Ainda de acordo com questionamentos a mim enviados, pessoas com teses e teorias contundentes e bem fundamentadas, ressaltam que: “acho que o menino não sabia que parte da família estava morta quando foi pra escola, outra coisa importante a ser levantada é porque alguém teria as printscreen da mudança de imagens (Assassin's Creed) feita no facebook, e como um menino que queria e admirava a profissão de policial resolveu virar um assassino de aluguel de uma hora para outra... A ação não foi feita apenas por um integrante, mais foi feita por um conjunto de integrantes, eu chutaria que foi um membro por cada membro da família morto e dois membros por causa do pai que tinha pericia e maior força bruta que os demais, o legal seria se você conseguisse levantar informações sobre os membros da corporação policial que trabalha com o pai do garoto. O principal questionamento das prints do facebook é porque alguém e quem printou as imagens da alteração de foto, e porque a pessoa teria interesse de registrar isso um mês antes ao assassinato no dia 5/7? Se ele sabia mesmo que sua família estava morta e foi pra escola, quais tipos de comportamento ele teria, ele apresentaria? Os telefones com certeza estavam grampeados, isso dá pra perceber pelo fato de que a pessoa ligou (em quanto seu tio estava na casa) e logo após uma mensagem estranha a ligação caiu, o fato se repetiu... O fato é quem está envolvido é policial... tem alta patente e uma comunicação e poder de influência em outros setores da policia muito alto, provavelmente esta pessoa no ultimo 1 ano apresentou uma variação em seu patrimônio (familiar) incompatível com o seu salário e as pessoas ligadas a ele mais próximas também (inclusive da policia e amigos), dificilmente alguém vai conseguir enquadra-lo, devido sua influencia corporativa, se tivessem imagens de câmeras de bares e padarias ao redor da casa do policial morto seria um fator fundamental pra encontrar os culpados. Os caras são burros se deixaram rastros de armação tão evidentes na cena do crime provável que ocorreu mais erros... só é saber procurar...” (SIC) Gilson Cesar da Costa – autorização via meio digital facebook. Contudo, as declarações do jornalista Agostinho Teixeira, da Rádio bandeirantes, desmentiu, no Brasil Urgente com Luís Datena, a versão do Coronel Wagner Dimas repassada a Corregedoria de Polícia. Segundo ele, a identificação, do jornalista e da emissora, foi informada antes da entrevista ser iniciada. De forma clara e transparente, foi comunicado ao coronel que se tratava de uma reportagem da rádio bandeirantes e que ele estava conversando com um jornalista. O coronel estava consciente e sereno. Agostinho chegou ao coronel, após receber ligações de policiais lotados no 18º Batalhão e que acreditam que a policial foi exterminada, com toda a sua família, por ter denunciado colegas da corporação envolvidos em assaltos a caixas eletrônicos. Ao comandante, antes de solicitar a entrevista, fora perguntado se ele confirmava essas informações dos policiais e, depois de confirmado, se ele aceitaria conversar no programa sobre o caso e sobre esta nova linha de investigação. O jornalista se coloca a disposição para conversar com o Coronel Dimas e lhe perguntar, diante da versão apresentada à corregedoria, com quem, então, ele achava que estava falando para ter relatado o possível motivo deste crime bárbaro. Ainda sim, ontem, no Cidade Alerta, com o jornalista Marcelo Rezende, após uma simulação da reconstituição do crime feito pelo supra citado, mostrando a impossibilidade do Marcelinho ter executado o crime, o mesmo coloca que, a numeração “riscada” no portão, não é 157 e sim 137 onde o significado é, no jargão policial rixa com abuso de autoridade. Lembrando que, a única que foi subjugada foi Andrea, que era considerada uma “policial linha dura” onde, a subjugação implica em humilhação o que nos da a entender que a intenção era que a mesma suplicasse por sua vida e morresse sabendo quem foi seu algoz. Ainda sim, coloco todos os questionamentos não respondidos pela perícia e, claramente ignorados pelos condutores e responsáveis do caso: - Uma vizinha deixa claro que viu um policial pulando o muro 6 horas antes da notificação oficial da PM. Deixa-se claro também que tinha um Palio preto rondando o local. Durante meses havia pessoas na frente da casa dos Pesseghini passando informações sobre a cor do portão e horários. A própria câmera do Hamilton (jornal Cidade Alerta) foca um Palio Preto no local do crime. Há meses o casal estava sendo monitorado. - Falou-se que a vizinha ouviu dois disparos e o barulho do carro saindo. Porém, dois disparos não matam quatro pessoas. O pai, o sargento Pesseghini, morreu 8 horas antes da mãe. A mãe estava em posição subjugada. Uma posição conhecida pelo caráter de execução. - As roupas divergem das câmeras e do momento em que ele é encontrado morto. Se o menino tinha a intenção do suicídio porque trocar de roupa? - Levando em consideração que o menino tenha realmente ido á escola, tenho para mim que ele não gritou ou comunicou o fato por uma questão de sobrevivência e proteção aos familiares, afinal, o pai foi morto horas antes dos outros familiares. “Conte para alguém e eu mato o resto da sua família”. - CADÊ OS RESQUÍCIOS DE MASSA ENCEFÁLICA E SANGUE NAS MÃOS E NO GAROTO? - Se ele estava de luvas como tinha cabelo da mãe nas mãos do menino? Será que, na hora em que ele chegou a casa, ele viu a mãe naquela situação e passou a mão na cabeça da mãe em sinal de tristeza e despedida? - NÃO HAVIA SANGUE NAS PAREDES E NEM NO CHÃO. - Porque ainda não se fez a perícia do trajeto da bala? - A cena foi contaminada, mexida e claramente manipulada. - O recuo de uma ponto 40 e tiros precisos... Isso não é possível. Um garoto dá tiros precisos numa arma pesada com um recuo forte, em seus familiares sem mostrar hesitação. Isso é, no mínimo, difícil. - A DOENÇA PULMONAR DO GAROTO NÃO INFLUÊNCIA EM NADA NO EQUILIBRIO EMOCIONAL E PSÍQUICO DO GAROTO. - Há a certeza da morte nesta doença? Sim, há. Porém toda e qualquer pessoa que possuí uma doença degenerativa crê em cura. A ciência descobre curas o tempo todo. Porque não poderá descobrir, talvez, no ano que vem a cura da doença dele? - Porque usar luvas (estas encontradas no dia seguinte do crime) se, você esta disposto a matar e fugir ou matar e se suicidar? - O depoimento do melhor amigo foi claramente instruído. Quer dizer que, um garoto fala pro outro, diversas vezes a intenção de matar os pais no meio da noite, fugir, morar numa casa abandonada e ser matador de aluguel e, o mesmo não comunica absolutamente nada para os pais? Não mostra seu medo? Não conversa sobre isso com ninguém? Não fala nada que possa alertar as possíveis vítimas? Um depoimento um tanto cabível a situação não acham? - O garoto ficou 5 horas dentro do carro? Não fez nenhuma necessidade fisiologica? - Onde o carro esta estacionado não garante que não tinha outra pessoa dentro do carro. Se a pessoa estudou o bairro antes de cometer o crime e montar a cena (sim, a cena, os corpos e o carro estão estranhamente montados) ela viu as posições das cameras e, onde o carro estava estacionado não mostra se alguém deixou o garoto dentro do carro e saiu, abaixado, sem ser filmado. - O garoto estudava naquela escola há anos. Como ele não saberia que lá havia uma câmera, que filma tudo? - Porque a escola não cede às filmagens internas para comprovar que o garoto realmente frequentou as aulas na segunda feira? Que escola particular hoje em dia não tem câmeras? - Porque não foram recolhidas as impressões digitais do carro? Pela lógica so poderá ter três impressões digitais: da mãe, do filho e do pai. - Cinco pessoas foram mortas. Isso é um garoto sozinho, subjugou quatro pessoas. Enquanto ele atirou em um, os outros ficaram esperando. - Ele atirou no pai (que foi o primeiro a morrer) e, 8 horas depois matou o resto da família. Que sonífero é esse que age por 8 horas? Isso não é um sonífero, é uma anestesia geral. E ainda sim, não age por 8 horas. - Lembrando que, quando uma pessoa da um tiro na própria cabeça ou no próprio ouvido, a tendência clara é o corpo cair para o lado oposto, em torno de 35 cm a 50 cm da arma. Afinal o impulso do impacto do tiro faz a pessoa ir para o lado oposto do tiro. E não em cima da arma. E o corpo, em caso de suicidio, não estaria na posição em que foi encontrado. - Porque o tio da informações de caráter urgente depois de dias e, desmente a própria vizinha que diz que houve invasão? Qual a intenção dele de colocar tudo e todos como mentirosos e sempre colocar informações que deviam ter sido comunicadas no dia em questão depois? Todo dia ele tem uma nova informação para contar. - Porque toda hora aparecem informações bombasticas de possiveis testemunhas para corroboar a versão da investigação de acordo com os questionamentos que vão surgindo? Há um questionamento, no dia seguinte surgi uma testemunha, que não quer mostrar o rosto, comprovando a investigação da perícia e da policia. - Porque não houve a perícia psicológica do Marcelinho? - Porque há tanta incoerência de informação? - Porque a cena do crime esta manipulada? - Porque não houve a preservação correta da cena? - Porque não houve o recolhimento das digitais no carro e nas armas? - Cadê os projéteis primeiramente encontrados? - Porque as luvas já que a intenção era ou fugir ou se matar? - Porque trocar de roupas? - Porque não colher resquícios de pólvora do volante do carro? - CADÊ O CELULAR DO MARCELINHO? Agora a versão do PORQUE PODE TER SIDO MARCELINHO: Após conversar com psicologos forenses e psicologos juridicos, trago analises do por que pode ter sido Marcelinho: De acordo com a perita assistente tecnica e coordenadora responsável pela psijust (www.psijust.com.br), esta diz: “CRIME DE SÃO PAULO: Todos estão me perguntando o que eu acho do Crime em São Paulo. Já fiz algumas considerações anteriormente e estava esperando as investigações. Será possível um menino de 13 anos matar toda a família e baseado nessa possibilidade fechei a minha linha de raciocínio A criança nasce com um problema de saúde, cujo medico diz que o tempo de vida é de 4 anos. Instala-se na família um medo que o menino morra, a partir dai, tudo é proibido, o menino não pode fazer nada por isso. Nada lhe era permitido. O menino para suportar isso começa a ter alteração de pensamento em que ele era um “Matador de Aluguel”, esses pensamentos começam a tornar-se persistentes, e ele começa a confundir realidade com fantasia. Somente o computador lhe era permitido. Esses pensamentos tornam-se persistentes. Em contra partida ele começa a ter contato com jogos eletrônicos em que começa a treinar pontaria. O pai ensina lhe a lidar com armas. Ele então começa a pensar como executar esses pensamentos, cria um plano. No sábado, quer ir a uma festa em que novamente lhe é negado. No domingo, um churrasco em família, o pai bebe um pouco e isso vem a colaborar para potencializar nele o efeito do novo plano, pesquisado por ele na internet, em dopar a família antes de assassiná-los. O menino então , em surto,torna-se de fato o tão sonhado....“MATADOR DE ALUGUEL”. O menino precisa ver-se livre de todos que o oprimiam, e então fantasia e realidade se misturam. Mata a todos. Sai da casa, foge da realidade, continua em surto e é matador de aluguel. No vídeo em que ele aparece indo para a escoa ele está com passadas largas, vestido do personagem. Para mim possivelmente ele iria matar alguém na escola, entretanto esse plano falhou. Ainda em Surto, na Psicose volta para casa, se depara com cena, sai da psicose e entra na neurose, volta a realidade, ver a destruição que ele fez. Então comete o suicídio. Esse menino precisa-se livrar-se dessa situação de opressão. • Esse raciocínio é apenas baseado em analises de comportamentos, explicando a possibilidade do menino ser de fato quem cometeu o ato. Entretanto tudo pode mudar com a entrada de fatos novos. Faca na Caveira VERA LUCIA LOURENÇO JACOMETI CRP 05/25939” (SIC) autorização eletrônica via e-mail e facebook. Contanto do presidente do conselho federal de segurança: Luis Carlos Giganttye de Sousa e Silva (Em processo de alteração cível) Contatos:11-964-386-917 (TIM) E-mail: [email protected]

  45. Milton Postado em 09/Aug/2013 às 21:37

    SIMPLESMENTE ACREDITO QUE FOI UMA GRANDE PRECIPITAÇÃO EM CULPAR O MENINO , POIS AÍ FICA FÁCIL DEMAIS ; A NOSSA POLÍCIA ... PRECISA INVESTIGAR TUDO , DESCONFIAR DE TUDO E DEPOIS CHEGAR EM HIPÓTESES POIS ..PQ ESSE MENINO DEVERIA SER BEM TREINANDO HEIN, TE POLICIAL AÍ QUE NÃO TEM ESSA HABILIDADE TODA QUE ESTÃO FALANDO AÍ, SOMENTE PEÇO QUE ESSE CASO SEJA ESCLARECIDO PARA POPULAÇÃO , POIS ESTAMOS REVOLTADOS COM TANTA INJUSTIÇAS. Milton

  46. flavio Postado em 10/Aug/2013 às 19:02

    isto e queima de arquivo...ta mal contado msm,viram pessoas pulando muro ligaram na casa duas vezes falando que era da escola e falaram q o garoto nao tinha ido a aula e depois o superior da mae do garoto falou q ela tava investigando o propio batalhao

  47. ADRIANO HANAUER Postado em 10/Aug/2013 às 19:59

    esta é a verdadeira policia paulista vergonha mundial corruptos ao extremo mudam de versao conforme o aperto dos superiores nao existe palavras para demonstrar minha indignaçao a estes bandidos fardados matando i e botao a culpa em quem nao tem nada a ver podemos estar a milhares de km que vemos o quanto mentem e nen sabem mentir vcs nunca ouviram a palavra DEUS

  48. maria Postado em 14/Aug/2013 às 21:30

    porque este amiguinho do marcelo ganha para culpar um inocente o que sera que ele esta ganhando com isso é bom investigar o pai dele