Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Religião 31/Jul/2013 às 14:00
114
Comentários

Silas Malafaia intimida fiéis a não denunciarem "pastores ladrões"

Silas Malafaia pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, “pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus”

silas malafaia pastores ladrões

Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

Um vídeo bastante polêmico foi postado na última segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, “pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus”.

Leia também

“Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet”, diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com “quem é ladrão e pilantra”.

Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso “vai arrumar problema para a vida”. “Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada”, prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?

Assista ao vídeo:

Yahoo!

Recomendados para você

Comentários

  1. EDSON MILTON RIBEIRO PAES Postado em 31/Jul/2013 às 14:06

    Pastor Malafaya eu realmente acreditei em algumas coisas que o Senhor falava, mas de uns tempos para cá vejo que a soberba, a falta de conhecimento do verdadeiro Evangelho estão lhe escapando da boca. Fico triste pois eu reconhecia no Senhor uma alta autoridade em Bibliologia, hoje vejo mais um pedinte afoito atrás de míseros centavos dos fiéis e a falar um monte de asneiras. Ungido de Deus é todo aquele que teme a Deus e não pessoas que usam seu Santo nome em Vão!!!

    • MJLINS Postado em 10/Oct/2013 às 18:42

      E..COMPLICADO TUDO ISTO QUE TA. ACONTECENDO....E REALMENTE ..O FIM DEMUNDO ..I NOIS QUE SOMOS CRISTAOS..DEVEMOS SEGUIE SEMPRE AS PALAVRAS DE CRISTO ...

    • itamar Postado em 23/Dec/2013 às 15:02

      concordo amigo...

  2. Marcos Postado em 31/Jul/2013 às 14:09

    Bem, a internet está aí desmascarando esses fariseus do séc. XXI. Os "fiéis" seguem se quiserem, bancam o luxo desses pilantras se quiserem.

  3. Altair Ahad Postado em 31/Jul/2013 às 14:09

    provavelmente ele está falando de si próprio... ele esta preocupado.

  4. Tuschtler Postado em 31/Jul/2013 às 14:28

    Por conta de cenas assim que a maioria dos evangélicos são considerados risíveis (com o perdão dos poucos que têm senso crítico, claro). O mais cômico é que eles (pastores e "ovelhas") creem que têm aval bíblico para julgar e condenar a conduta alheia e os demais credos, mas quando alguém ou algo delata seus líderes, vêm com o "só Deus pode julgar" e/ou o famigerado "não toquem no ungido de Deus". Ótimo, ser "ungido" significa, entre outros termos, ser um super-homem que pode "pecar" (para não dizer delinquir) a torto e a direito sem se preocupar com a censura dos humanos inferiores.

  5. Paulo Postado em 31/Jul/2013 às 14:39

    Ser ungido de Deus é ser escolhido para fazer parte do trabalho divino, mas isso não quer dizer que se está SOBRE a lei.Se Malafaia quis dizer que quando determinado pastor rouba ou comete algum crime o evangélico deve sair da Igreja é o ideal ele está errado. Se deve escolher uma Igreja por sua doutrina calcada na Bíblia e sair desta caso esteja no erro. Deus julga, mas dizer que um ungido está apenas sob o juízo de Deus é errado, homens devem obedecer as leis humanas também, desde que essas não interponham a vontade divina.

  6. JHendrix Postado em 31/Jul/2013 às 14:45

    Pze, Silas diz para não caluniar. Se o pastor for pilantra Deus vai dar sua pena e você deve virar as costa e mudar de igreja. Se for querer enfrentar o 'pilantra', vai sofrer pilantragem. Não vi nada de mais em seu discurso e sim tendencialismo no nome do video.(feito por alguem se descreve como um atendente da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo) que em seu facebook só persegue religiosos.

  7. Eduardo Postado em 31/Jul/2013 às 15:07

    Ladrão é ladrão, seja juíz, policial, jornalista, procurador, deputado ou pastor; não são ungidos de Deus, são ungidos por satanás e tem encontro marcado com a prestação de contas, sua hora vai chegar Sr. Malafaia!

  8. namaste II Postado em 31/Jul/2013 às 15:10

    Ele está ameaçando aos fieis que porventura venham denunciar qualquer falcatrua de seus pastores. Evidente que está a usar a pscicologia do medo e terror para deixar impunes aueles que abusam da fé do povo em geral.Vergonhoso o tipo de pensamento deste que se diz religioso. Lamentável que até hoje a religião se preste a esse deserviço espiritual.

    • Tony Amaro Postado em 14/Dec/2013 às 14:03

      Não da para entender,se um falso médico é denunciado pode até ser preso por charlatanismo.Mas um falso pastor que só sabe enganar os fieis não acontece nada.E esse Salafraia ainda tem a ousadia de pedir para ninguém denunciar.Vai ser cara de pau assim nos quinto.E tem gente que ainda o defende.Só no Brasil mesmo.

  9. Mirna Postado em 31/Jul/2013 às 15:11

    Este Malafaia já foi desmascarado milhões de vezes,não sei o que fazem, que não investigam as falcatruas dele,já devia estar preso,enclausurado,o nome já rima com maracutaia.

  10. Jaque Postado em 31/Jul/2013 às 15:17

    O cara ta ameaçando de morte se alguem denunciar as pilantragens do "ungido de Deus" . Se é pilantra tem que ser punido!!! Esse malafaia que é uma lacraia é bandido!

  11. Sei nao Postado em 31/Jul/2013 às 15:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HHendrix se vc não pode ouvir ele claramente falando q quem se meter com os famosos "ungidos do senhor" corre o risco até de morrer é pq vc não viu o video...Agora se vc viu o video todo e ainda continua achando q ele não falou nada de mais é pq vc não passa de uma ovelha e merece ser tratada como tal! Dar um balaço no meio da testa de um pastor safado desse q se enriquece as custas dos fieis, pastor q prega o medo, quero ver esse tipo de pastor ungido de sangue isso sim!

  12. Raphael Postado em 31/Jul/2013 às 15:28

    Se ele roubasse as coisas do céu e realmente se visse julgado pelo deus dos cristãos tubo bem. Mas ele vive em um mundo real, com pessoas reais. A roubalheira em igrejas é feita com o dinheiro do povo, que em geral passa por dificuldades para alimentar o luxo descabido desse pessoal. Essas pessoas devem denunciar sim, pois é dever do Estado protegê-las. As igrejas são instituições que influencia na vida de todos, desde os crentes aos não crentes.

  13. Cyro Silveira Postado em 31/Jul/2013 às 15:50

    Nunca fui defensor dele, até porque discordo dele em quase tudo o que ele fala. Mas o vídeo é tendencioso, por haver vários cortes e pegar frases que ilustram apenas o que o autor da edição do vídeo quer passar. Seria legal ver o vídeo sem cortes pra entender, de fato, o contexto correto.

  14. nelia Postado em 31/Jul/2013 às 16:35

    ser fiel..´e ser dizimista e ofertante,isso so é quem quer!!quem quer ser fiel a palavra de Deus..agora se seu pastor é um ladrão!!isso ja é problema dele com Deus..sua parte vc faz porque é biblico.. se vc vai na igreja por causa do seu pastor vc tem que ser liberto e dar lugar pra Deus em tua vida..quem nos justifica Deus e

  15. Kelly Cristina Postado em 31/Jul/2013 às 16:53

    Num vi nada de mais ,só falou a verdade num se meta no que num é da sua conta! Deixe Deus agir!

    • DIEGO Postado em 08/Sep/2013 às 13:23

      então kelly, você não conheçe nada do evangelho. a palavra de DEUS diz que o homem está sujeito a AUTORIDADE NO CÉU E NA TERRA, ou seja as leis na terra também. se um pastor rouba ele é o que? honesto? ele é ladrão tanto para com DEUS tanto para nossas leis. será julgado como réu, o mandante, o executor e o omisso. está no cod. de processo penal, se o pastor rouba e você vê finge que não viu é omissa, compactua com ele, e pala lei ele deve ser preso e lavado a juízo, inclusive você.

  16. Flavio Postado em 31/Jul/2013 às 16:58

    Ladrão tem que proteger a classe!!!

  17. Fernando Postado em 31/Jul/2013 às 17:14

    "Não mexa com ungido do senhor [satanás]. Já vi morrer..."

  18. Conrado Postado em 31/Jul/2013 às 17:31

    Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão; Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada. E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano. Mateus 18:15-17

  19. ALEMÃO Postado em 31/Jul/2013 às 17:44

    Mas o que é isso??? PQP, um cara desses merece ser preso, isso é uma tortura psicológica que ele faz contra essas pessoas fracas da cabeça que "não" enxergam a realidade. Procure fazer o bem e procure DEUS diretamente, não é preciso padre ou pastor para fazer isso por você, até porque, são humanos e pecadores como todos nós somos, uns mais, outros menos....

  20. Rick Jardim Postado em 31/Jul/2013 às 17:56

    Caro JHendrix...o que tem de tendencioso no título do vídeo? Tem o que é: o tal pastor ladrão ameaçando quem denunciar pastor ladrão como ele! Qual a dúvida...onde foi que você não entendeu...? Talvez o cara que você diz que só persegue religiosos, deva ser dito "só persegue religiosos ladrões"...que aliás, estes caras não são religiosos, são empresários vigaristas, nada mais que isso! O cara apenas postou o que foi gravado e o que foi gravado é, inclusive uma ameaça de morte que deveria, se estivéssemos num país sério, ser bem investigada! É caso de polícia, como aliás tem sido a vida deste sujeito que se diz pastor! Só se for pastor de lobos e raposas!

  21. ariel Postado em 31/Jul/2013 às 18:04

    tudo charlatao.. deveriam estar na cadeia...

  22. André Campozano Postado em 31/Jul/2013 às 18:19

    Quem disse que tem algum pastor ungido por Deus? Ou outra pessoa nesse mundo? Picaretagem pura, só intimida ignorante.

  23. Costa Postado em 31/Jul/2013 às 18:29

    Sou evangélico e sei o que ele estava falando, segundo o conceito bíblico. Mas os que não entendem, com certeza, falarão mal do comentário dele.

    • sem mi mi mi Postado em 27/Jan/2014 às 20:14

      ungidos somos todos nos porque somos todos filhos do pai o fato de ser pastor não o coloca acima da lei muito menos do bem e do mal julgar e abrir os olhos e diferente de julgar não denuncie ladrão se não pode morrer muito bonito ne?

  24. Joilson Postado em 31/Jul/2013 às 18:30

    Vídeo editado, pode. Quem é o verdadeiro ladrão se não quem editor este vídeo.

  25. mauro Postado em 31/Jul/2013 às 19:11

    Ele se intitula o profeta, tá mais para proxeneta, corrupto, ladrão de consciência, diz um ditado, todos os dias saem de casa um otário e um esperto, neste caso nem precisa falar quem são os otários!

  26. Dinio Postado em 31/Jul/2013 às 19:15

    Pastor é pastor ... ovelha é ovelha...o Pastor manda, a ovelha obedece. Esta é a vida nos campos do Senhor! Não se metam!

    • ana lucia de assumpção Postado em 10/Oct/2013 às 23:59

      suicida ai e economiza oxigenio

  27. greicy Postado em 31/Jul/2013 às 19:24

    nao sei oq estao reclamndo é so lerem a biblia o que ele falou(e nao sou fiel dele ) esta na biblia... paulo fala sobre isso.... o cara certo ou nao é ungido..é so estudarem a historia de Davi e Sau..sau errado porem era hungido e rei de Israel Davi podia telo matado mais nao o fez..deixou ele com Deus... e ja vi isso em uma igreja americana na qual o pastor roubou TODOS os q se levantaram contra estao com a vida acabada nao siginifica que temos que aceitar o erro..temos o direito de se levantar e mudar de igreja .

    • Geziel Rocha Postado em 15/Nov/2013 às 19:15

      Ora, ora quer dizer então se um "ungido de Deus" estiver maltratando e estuprando crianças, e não tiver interesse em parar eu tenho que ficar parado vendo esse sofrimento e não fazer nada pq o mesmo é "Ungido de Deus". Deus é justo e fiel, mas ele tem princípios os quais ele não trsngride, ou seja aquilo que o homem pode fazer Deus não farar.

  28. carlos Postado em 31/Jul/2013 às 19:34

    advogado de ladrão esse que se dis pastor deve levar o dele também ,mas tem o povo troxa que acredita nesses pastores de dimdim

  29. Marcos Postado em 31/Jul/2013 às 19:53

    Por isso mesmo que não sou uma ovelha e o senhor não é o meu pastor. :)

  30. Henrique Lino Pacheco Postado em 31/Jul/2013 às 20:00

    O vídeo está cortado, enquanto não aparecer o vídeo na íntegra não dá para afirmar nada. O momento em que ele diz "não denuncie pastores ladrões" pode ser visando o bem-estar dos religiosos, uma vez que tais pastores, poderia até matá-los.

  31. Myller Postado em 31/Jul/2013 às 20:00

    "Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com “quem é ladrão e pilantra”. Assembleia de Deus: ame-a ou deixe-a.

  32. Henrique Postado em 31/Jul/2013 às 20:15

    TU VAI CHORAR NO TACHO DO CAPETA, E LÁ NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE UNIGIDO! Esse aí, nem 'spray' anit-encapetamento resolve!

  33. JOAO Postado em 31/Jul/2013 às 20:21

    O DIABO também ERA UNGIDO ... mas como era e ainda É ladrão, está esperando com os seus, o LAGO DE FOGO. O mala esqueceu de ler Ezequiel 28:14

  34. fatima barreto Postado em 31/Jul/2013 às 20:48

    Vergonha ,e saber que muito tem necessidade de ponte para chegar a DEUS. e de buscar sua fé fora de se mesmo.

  35. Charles Freitas Postado em 31/Jul/2013 às 22:39

    Ai já é sacanagem. ALGUNS pastores estão roubando as pessoas e se alguém denunciar vai morrer? Agora estou entendendo o prq do Fernandinho beirar mar resolveu virar Pastor. ele vai continuar fazendo tudo oq ele fazia antes, e se algum membro da igreja denunciar, será morto.

  36. L.Piazzi Postado em 31/Jul/2013 às 22:45

    Sinceramente não me importo desses caras roubarem o dinheiro de suas miseráveis ovelhinhas. Só não se meterm na política, por mim, tá tranquilo.

  37. Renato Guiesel Koenig Postado em 31/Jul/2013 às 23:33

    Eu fiz uma música com imagens pra esse MALA- MELO DO MALAFAIA - Acho que o mala não vai gostar...hehehe...que se dane!!!! http://www.youtube.com/watch?v=pTykVNpHmv0&feature=share&list=PLDCF72D8F2309054E

  38. Davi Postado em 01/Aug/2013 às 00:04

    Bem se é para deixar igreja de pastor ladrão ele vai ficar sem ter com quem falar.

  39. maria Postado em 01/Aug/2013 às 01:00

    Ungido do senhor , não critica , religião, sexualidade de ninguém, e não deveria se meter em política, ou é opastor ungido do senhor , ou vira ladrão no congresso nacional, e tenho dito.

  40. Jr Postado em 01/Aug/2013 às 01:08

    Gosto deste site, não concordo com tudo que o Silas Malafaia fala longe disto concordo só com alguns questionamentos que ele faz sobre algumas lei propostas, mas perai vocês tão de brincadeira não ?!?!?!?!?! É sério que vocês estão colocando esse vídeo todo recortado como base pra esta reportagem????? E essa trilha sonora??? O vídeo está totalmente editado as falas dele estão todas fora de contexto pelo amor né... Não sou homosexual nem muito menos crente ou evangélico. Não acredito que nenhuma religião deve gerir os direitos civis de quem quer que seja e acredito ainda que gays e lesbicas possam se casar e adotar um filho se nenhum psicólogo provar que há algum mal nisso, o que até hoje não se provou. Escrevi isto tudo pra me colocar nem como homosexual ou evangélico. Agora vocês acham que vão ser levados a sério colocando este tipo de matéria???? Ponham o vídeo da "palestra" inteira! e se eu não me engano neste mesmo vídeo mesmo com este recorte feito nas coxas o que eu entendi de uma parte é pras pessoas não se METEREM com pastores pilantras, estelionatários ou seja não frequentar e fortalecer tal igreja, isso é o que apreendi e compreendi de uma parte deste vídeo. Já falei e vou repetir acredito que gays e lésbicas tem os mesmos direitos de um heterosexual. MUITO DECEPCIONADO COM O SITE QUE ALIAS JÁ INDIQUEI A VÁRIAS PESSOAS, POR SUAS REPORTAGENS SÉRIAS E SEM RABO PRESO, COM ANALISES MAIS PROFUNDAS SOBRE TEMAS POLÊMICOS E POR SUA OPOSIÇÃO AO DISCURSO SIMPLISTA E MANIPULADOR DA GRANDE MÍDIA. MAS NÃO FAÇAM IGUAL A GLOBO QUE MANIPULA INFORMAÇÕES LEMBRAM DA EDIÇÃO DA CAMPANHA DO LULA E DO COLLOR ESSE VÍDEO ESTÁ BEM PARECIDO. GOSTO MUITO DO SITE MAS ESPERO UM ESCLARECIMENTO DESTA NOTICIA FAKE COM UM VÍDEO EDITADO DESCARADAMENTE. ps: esse mesmo pastor já tem uma ação sobre outro vídeo editado e tirado do contexto que pelo que sei já ganhou a primeira instancia e vai ganhar porque esse outro vídeo é editado e manipula as informações. Os movimentos LGBT não precisam deste tipo de artimanha usados pela velha mídia pois a maioria de suas reivindicações são justas, e esse site não precisa veicular um vídeo desta qualidade duvidosa pra dizer o minimo pois com isso corre o risco de apagar um histórico que vem construindo de grande site.

  41. EDENIAS T GUIMARAES Postado em 01/Aug/2013 às 01:09

    ESTE "mala que Faia" É MAIS UM FALSO PROFETA "UNGIDO PELO CAPETA" PELOS SEU FRUTOS CONHECEREIS MATEUS 7,16. APOSTOLO PAULO FRISOU EM 1º CORINTIOS 9,14 ... AOS QUE PREGAM O EVANGELHO, QUE SOBREVIVAM DO EVANGELHO. OBS; NÃO DIZ ENRIQUEÇAM... TAMBÉM EM 2º CORINTIOS ... MERCADEJANTES DA PALAVRA DE DEUS. 2º PEDRO 2,1: FALSOS MESTRES OS QUAIS INTRODUZIRÃO DISSIMULADAMENTE HERESIAS DESTRUIDORAS. EU PARTICULARMENTE GOSTO MUITO DE UMA BEM AVENTURANÇA: BEM-AVENTURADO OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE ELES SERÃO FARTOS. MATEUS 5,6 EU ACREDITO QUE VEREI ESSES FALSOS MESTRES HEREGES SEREM PUNIDOS DEVIDAMENTE PELO SENHOR.

  42. Elizabeth Postado em 01/Aug/2013 às 01:38

    O que ele está falando está baseado na Palavra de Deus, quando Davi teve toda a chance de ferir Saul e não o fez, porque Saul era um ungido de Deus. A estes que são ungidos e não são fiéis a Deus, Ele irá cuidar...É que vcs. não entendem de Bíblia e julgam sem conhecimento...

  43. Lembua Postado em 01/Aug/2013 às 04:25

    Eu não quero aqui defender o Pastor Silas, mas imaginemos o que a BÍBLIA diz a respeito. Quem somos nós para julgar o Pastor Silas, somos pessoas pecadoras, com defeito como ele é, é o Pastor Silas é nós os comentarista somos todos pecadores, que talvez temos lutado para superar nossas falhas, entao porque julgar o outro. Em segundo lugar é sobre o tema que ele fala. Leiamos a história de David e Saulo. David teve muitas oportunidades para matar Saulo mas não fez, dizia consigo mesmo que ele não toca no ungido do Senhor. David poderia matar Saulo, pos ele também foi ungido mas não o fez. Deixou que o mesmo DEUS que permitiu que Saulo subisse tem capacidade e autoridade de o tirar. DEUS permitiu que um ladrão dirigisse o certa Igreja, ele tem o poder de o tirar dali. DEUS poderia ter impedido que um ladrão dirigisse uma Igreja santos e servos fies. Em vez de se metermos com o ladrão, porque não pedir ao dono da obra para que envie um verdadeiro Pastor de ovelhas.

  44. Marco Antônio Kabad Postado em 01/Aug/2013 às 07:21

    Ele deveria seguir o exemplo do Papa Bento XVI e do Clero Romano, quando das denuncias de Pedofilia interna na Igreja : Incentivar as vitimas a denunciar .Aprende Sr. Maláfaia.

  45. Marco Bueno Postado em 01/Aug/2013 às 08:22

    A cerca de um ano atrás sonhei com você Silas Malafaia. Por incrível que pareça você não estava com esta pinta de garanhão da madrugada, não estava com cara de quem era dono de gravadora gospel, e muito menos estava com este papo de ladrão. Eu te vi morando numa casinha de sapê lá no agreste. O que a gente planta, a gente colhe. No entanto, não é exatamente da forma que a gente quer ou espera que seja.

  46. JHendrix Postado em 01/Aug/2013 às 08:50

    Verdade JR, PP parece aqueles jornalecos de 8ºa serie kkk

  47. Nicolas Postado em 01/Aug/2013 às 09:39

    O Pr. Silas está certo. Se o pastor da sua igreja é corrupto saia e procure outra igreja. Infelizmente, o autor deste texto não compreende as escrituras porque, segundo o livro de Mateus 13:9, diz "quem tem ouvidos para ouvir ouça". O que Jesus quis dizer foi que quem compreende as escrituras saberá o que se está dizendo e quem não quer entender nunca entenderá, não quer dar ouvidos. Deus vos abençoe.

  48. willians Postado em 01/Aug/2013 às 09:46

    dae o cara q fala q o papa precisa ler mais a biblia

  49. Otávio Nascimento Postado em 01/Aug/2013 às 10:33

    Gente! não vamos continuar nos enganando, mas só os fieis crentes de mente lavadas que acreditam nestas igrejas, sempre foi assim e sempre será, homens que ganham dinheiro em nome do sr Jesus...ahaha...fala serio gente, sempre foi e sempre será assim, idiotas de cabeça vazia numa procura de alguma coisa que lhe falta em sua vida, acabam caindo nas mão desta gente, e vão lá sim dar todo seu dinheiro pra este bando de vagabundo, fazerem as casinhas de ouro deles, com o dinheiro até dos pobres coitados que não tem o que comer dentro de casa, se acordem pelo amor de Deus, eles tão é certo tem é que tirarem mesmo, pois você que acredita nestes lacaios tem que sustentar eles mesmo, e já era fica bem quietinho, e vai lá dar tua vida pra eles que não estão nem ai pra você, mané.

  50. Selton Postado em 01/Aug/2013 às 10:47

    A sociedade deve passar por um processo de descefalização em relação a religião.A História mostra que a Igreja sempre foi retentora de muito dinheiro,conseguidos graças a intimidações de fiés com mitos,como por exemplo,o inferno e o céu.Esse tipo de atitude perpetua-se até os dias de hoje,provando que não evoluímos;ainda temos vestígios da Idade média.Contudo,as pessoas pensam que a relação delas com Deus depende dos seus pastores,de seus dízimos extrapolantes que servem apenas para enche-los de dinheiro,de propriedades e de carros luxuosos.

  51. leonardo Postado em 01/Aug/2013 às 11:59

    A verdade é que muitos pastores evangélicos pertencem à maçonaria, se você reparar na fachada da IURD é similar a fachada de uma loja maçônica, ou seja, tudo gira em torno do dinheiro, quanto menos fiéis menos dinheiro. Há uma conspiração por trás do sistema religioso. Pesquisem a fundo sobre o assunto.

  52. Nem Postado em 01/Aug/2013 às 12:29

    Safado! Pilantra! Sem vergonha! Estuprador da mente das pessoas fiéis, principalmente as mais simples

  53. Jr Postado em 01/Aug/2013 às 12:55

    Ninguém vai falar da edição do vídeo????????????????????? Alguém tem o link do vídeo desta "palestra" mas inteiro sem recortes tendenciosos e sem descontextualização???? Quero formar minha opinião sem manipulação de informação! Esse vídeo tá parecendo aquela montagem que fizeram do Jabor kkkkk só que lá era zueira e aqui estão levando a sério Tenso!!!!

  54. Maurom Postado em 01/Aug/2013 às 13:10

    UNGIDO DO SENHOR? PALHAÇADA KKKKKKKKKK

  55. Prazeres Postado em 01/Aug/2013 às 13:32

    Não entendi a letra. Não é a recíproca verdadeira? Todos servos de Deus que andam desordeiros devem ser repreendido e isto publicamente para que haja temor e eles se convertam dos seus erros e não caiam na condenação do diabo.

  56. joão barros Postado em 01/Aug/2013 às 14:19

    E triste ouvir isso de um pastor que eu tinha ater uma admiração. dizer que pastor LADRÃO é ungido. de DEUS. SATANÁS também era ungido. isso mostra quem são os falsos profetas. você fala que já viu gente morrer. só se vocês mandarem matar.

  57. Pedro Teixeira Postado em 01/Aug/2013 às 15:05

    Tuschtler ótimas palavras. como cidadão, é dever de todos denunciar crimes e fazer da sociedade melhor. seu pastor de lixo, Deus também te vê e sua hora vai chegar.

  58. Leonardo Cezar Postado em 01/Aug/2013 às 15:21

    É por esse e outras motivos que o Brasil nunca vai para "frente".Se depender desses mente bitolada,o Brasil NUNCA será 1°mundo.Brasilistão...

  59. Josinha Postado em 01/Aug/2013 às 16:06

    Eu entendi o q ele quis dizer.. Mas a maioria q não entende a Bíblia e as coisas de Deus vai só falar, falar e falar mal.. Não to defendendo nenhum pilantra..

  60. bruno leandro Postado em 01/Aug/2013 às 16:47

    Você foi muito contraditório, Dr. e Pr. Silas Malafaia, com a doutrina biblica....Judas iscariotes era ungido pelo própio Jesus e foi chamado de apostolo tbm..porem seu final foi terrivel por que roubava o povo e sua ambição foi tõ grande que ele traiu aquele que um dia o havia nomeado ao ministério do apostolado..e isso por causa de 30 miseras moedas de prata !!

  61. Domingos de Oliveira Gomes Postado em 01/Aug/2013 às 17:41

    Gosto do Malafaia , é um " Cara " direto - fala o que Tem que Falar - Vai direto ao Popular , relaxa o Povo ( Quem está ouvindo , não Está na Rua , À Toa ! Agora .. falar que Pastores são Ungidos , é Loucura .Conheço Muito Bem , as Religiões : Ninguém é Ungido , coisa Nenhúma !Tem O Dom da Palavra e Convence ... só .Quem o Ouve , entende e Sai Aliviado , só - Dar Dinheiro para as Religiões é Opitativo .Dá quem Pode , Da quem Quer .Tem Despesas ,Tem : Os Irmãos , não tem a Obrigação de Contribuir .Se Puder dar os 10% , Tudo Bem .De Graça , Dai - De Graça , Recebei .. essa é a Ordem Divina .Ungido , está no Céu .. Ja Subiram , Todos . Todos dos 144000 escolhidos , Já Subiram , Eles . la´encima , Simm.. São Ungidos , Só os 144000 , Aqui : NÃO TEM NENHÚM , UNGIDO , por Favor !

  62. leonardo laurindo Postado em 01/Aug/2013 às 19:56

    somente digo a todos .aquele que nao tiver pecado atire a primeira pedra.,leiao mais a palavra antes de qualquer comentarios.

  63. Marley Campos Postado em 01/Aug/2013 às 21:35

    Infelizmente líderes são sujeitos a quedas. "ungidos" a perder a unção, ou qual seria a lei sublime de Deus? Quantos a ungidos, pelo pouquíssimo que conheço da PALAVRA SAGRADA, os ungidos por Deus da Bíblia são os Reis de Israel, citados em vários livros do Antigo testamento desta forma. Para este que se diz pastor Malafaia, porque de fato um dia foi eleito, deixo a palavra que JAMAIS FALHARÁ: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mt 7.21). Ora, aos mais simples obreiros da igreja de Deus - os Diáconos - a exigência de ilibação moral é inconteste conforme vemos em : 1 Tim.3, porque os pastores poderiam roubar, matar ( esperanças, admirações e fé) e destruir ( espalhar as ovelhas de Deus dos templos) - ué, perai Oh Malafaia, tá concorrendo com um bicho doido detentor dessas "obras imundas", Te cuida.. Deus tenha piedade de sua alma, senhort malafaia , e de seus atuais colegas de obras...

  64. Pedro Postado em 01/Aug/2013 às 21:57

    Ae jr, vc é burro? Não sei como vc quer dar crédito a um estelionatario desse porte. O video esta editado, sim. E dai? É a primeira vez que você ve um video editado? Não to entendendo qual é a sua. Você acha que esse cara é honesto? Segue um texto retirado do wikepedia: Após a publicação de uma reportagem pela revista norte-americana Forbes, que o classificou como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com um patrimônio estimado pela publicação em 150 milhões de dólares,3 Malafaia afirmou, durante uma entrevista concedida à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que iria "ferrar esses caras [da Forbes]".18 Ta ok fera, então o cara é pastor de igreja e tem 150 milhões de dolares na conta. O cara deve ser super honesto, não deve explorar a fé alheia, ta bom. Precisa o video ser na integra pra você acreditar? O video daquele merda do Feliciano falando que dar cartão de crédito sem senha depois deus não ajuda também é editado? Vai formar sua opinião então vendo o video na integra, tomara que ele te convença e você de toda sua grana pra ele. Falou tomézinho, boa sorte.

  65. FRANK Postado em 01/Aug/2013 às 22:29

    A RELIGIÃO CRISTÃ SEGUE SOB UMA GRAVÍSSIMA CRISE GENERALIZADA...

  66. JORGE MAXIMINIANO Postado em 02/Aug/2013 às 16:56

    pobre malafaias, você sendo um homem que tem abiblioteca na cabeça esta falando esta arneira, realmente quando Paulo nos ensina. A letra mata , o Espirito de Deus ou da parte de Deus e claro, este vivifica. malafaias quando Cristo Jesus nós ensina na quela aparabola do trabalhadores creio que esta em MT cap. 20 esta por entre estes capítulos, ali Ele Cristo nós da o exemplo que os primeiros serão os últimos, e muitos são chamados ,porém poucos escolhidos .meu caro amigo vomos juntar galardões que um dia vai nos permitir esta entre os escolhidos, a bíblia também nos ensina que muitos morrerão por causa do nome de Cristo, quem sabe esta chegando a nossa hora de trazermos a verdade do evangelho de Cristo atona e sermos assassinados por causa da verdade, por estarmos acordando as pobres ovelhas das lavagens celebrais que fazem nelas que as coitadas dão tudo , e o dizimo do dizimo etc ,etal, eu ainda estou sugindo meu amigo, e não venho de faculdade de teologia, mas o meu professor sempre foi, e sempre será o Espirito Santo. e aconselho a todos irmãos que peça a Ele O ESPIRITO SANTO discernimento e estude a biblia com esta finalidade, Eu quero a verdade de Cristo para seguir os seus passos, e não os passos dos homens, pois sei que todos somos falhos. e denucie sim esta corja de comerciantes do evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. ele disse; DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DARÁS. HOJE VIVEMOS A ERA DA GRAÇA DE DEUS, ENTÃO PORQUE TEMOS QUE PAGAR UM IMPOSTO CRIADO PARA OS NOSSOS IRMÃOS JUDOS DIZIMO. CLARO SE ENTREGAMOS A NOSSA VIDA PARA DEUS,SE ELE NOS COMPROU ENTÃO NADA E NOSSO, TUDO QUE VEM AS NOSSA MÃOS E DELE DO SENHOR DEUS ENTÃO PRECISAMOS OLHAR PARA NOSSOS IRMÃOS MENOS FAVORECIDOS. ONDE VOCE PODE VER DEUS ? NÃO É NO SEU IRMÃO,PORQUE SOMOS ENSINADOS A LEVAR , E LEVAR PARA A IGREJA, E NÃO A AJUDAR NOSSO PROXIMO QUE DEUS ABENÇOEI A TODOS.

  67. REVOLTADO Postado em 02/Aug/2013 às 21:26

    AGORA FOI QUE LASCOU....É MEMO SEU ÇILA...A VÁ...E EU SOU TEU CÚMPLICE E AINDA TENHO QUE FICAR CALADO..."O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. OSEIAS 4:6...MAS TEM UMA MELHOR QUE NÃO LEMBRO O CAPITULO NEM O VERSÍCULO NA BÍBLIA...E NÃO É DE SE ADMIRAR QUE O DIABO SE FAZ COMO ANJOS DE LUZ ;)...POIS É, PRA QUEM ENTENDEU OK

  68. Marcelo Postado em 03/Aug/2013 às 09:28

    Ele sabe muito bem com que tipo de gente ele se mete dentro de sua igreja...fraternidade de delegacia...guerras de dossiês...

  69. Larissa Paola Postado em 03/Aug/2013 às 14:48

    Nojo desse calhorda.

  70. Helder de lima couto Postado em 03/Aug/2013 às 15:06

    Ungidos de Deus?Ungido de Deus não rouba,não engana,não fala mentiras,não trapaceia,não fere princípios,ama o próximo,se compadece dos necessitados,não se servem das igrejas,não fazem das igrejas trampolim de politicagem,VAMOS DENUNCIAR SIM,HOMENS DE DE DEUS É DE DEUS,SAFADOS SÃO SAFADOS,USANDO SUA PRÓPRIA LINGUAGEM SEU MALAFAIA.

  71. Joel Postado em 04/Aug/2013 às 11:17

    Ok,vamos queimar ateus e homossexuais em praça pública,mas não denunciem os pastores ladrões.

  72. Thiago Teixeira Postado em 04/Aug/2013 às 19:57

    E ainda continuam perdendo tempo que esse estrume humano? Todo mundo sabe que só sai lixo da boca dele, fraqueza total de espirito santo e nada que acrescente ao cristianismo.

  73. riclops Postado em 05/Aug/2013 às 11:03

    Video foi excluido do youtube, segue link no vimeo http://vimeo.com/71586756

  74. castro Postado em 05/Aug/2013 às 11:24

    “Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet”, diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com “quem é ladrão e pilantra”. Não podia esperar outra coisa, ele como membro da quadrilha vai sempre defende-la.

  75. Rita Postado em 07/Aug/2013 às 14:10

    Gente, isto é bíblico: O povo libertou Barrabás e crucificou Cristo e continua até hoje e enquanto houver Barrabás (pastores) o povo sem ideia própria e com medo do inferno vai continuar aplaudindo o ladrão.

  76. JARDINEI LOPES Postado em 07/Aug/2013 às 17:57

    Estes pastores,bispos, missionários,apóstolos e etc.,pedem,pedem até os últimos centavos dos fiéis,e quando não damos ainda jogam pragas, amaldiçoam as ovelhas.Em DT.12.11; está escrito;Então o nosso DEUS escolherá o lugar onde ele será adorado e para lá voces levarão tudo o que estou mandando,isto é,os animais que são queimados no altar e os outros sacrifícios,a décima parte dos animais e das colheitas, as contribuições e todas as outras ofertas prometidas a DEUS.Eu entendi que o que temos que fazer é contribuir e não dizimar,pois hoje em dia são poucos os que tem fazendas para dizimar a décima parte das colheitas e animais,pois não está escrito a décima parte das contribuições e sim das colheitas e dos animais,sendo que eles nem o pobres ajudam,só pensam em construir templos um maior que o outro,para cada vez m tirar dinheiro dos fiéis,se voce dá eles abençoam se não dá eles não lhe abençoam,por isso que tem tanta ovelha desgarrada por ai.Se DEUS é amor,e se tudo é pela graça porque cobram tanto,essas atitudes desses pastores e etc. fazem é com que a gente se desvie de DEUS,fazem com que a nossa é fracasse.Enfim acho que temos que ler a BÍBLIA,para sabermos a verdade que JESUS vai nos mostrar,não o que o homem fala,ás vezes é o ESPIRITO SANTO de DEUS,más temos de estar alertas,porque ás vezes o que ele dizem nos deixam mais vazios e com ódio,temos que crer em JESUS CRISTO.Gente eu sou um cristão que dentro de mim tenho um vazio,frequentei igrejas,tive um coração tão cheio de fé e hoje nem alegria sinto,continuo querendo conhecer JESUS,pois sei que com DEUS não se brinca,não entendo como esses pastores brincam com DEUS e com a fé das pessoas,muitos dos que sustentam esses pastores são tristes pois não tem como fugir,eles fala de tal forma de tal maneira que faz com que agente se sinta o maior pecador em vez de nos sentirmos bem agente se sente infeliz e preso a algo que nem agente mesmo sabe o que é.

  77. henrique Postado em 17/Aug/2013 às 13:38

    se inferno existe, ele eaqui mesmo na terra, pois o que tem de pastor ladrão e safado não e brincadeira

  78. Alberto Postado em 19/Aug/2013 às 15:45

    O vídeo foi retirado do You Tube, mas nós estamos aqui a postos pra mostrar a esse filho da p... que temos outros meios >> Link >> http://ateugnostico.blogspot.com.br/2013/08/pastor-silas-malafaia-ameacando-fieis.html

  79. Edu Postado em 22/Aug/2013 às 09:59

    O infeliz ainda diz que fizeram montagem. Jesus, o verdadeiro disse: Fala a boca o que está cheio o coração.

  80. wemerson Postado em 22/Aug/2013 às 11:50

    E depois ainda dizem que vão para o céu e são escolhidos por Deus kkkk

  81. CARLOS PERPÉTUO DA SILVA Postado em 23/Aug/2013 às 19:51

    SOU EVANGÉLICO, MAS O QUE TEM DE PASTORES PILANTRAS USANDO A BÍBLIA PARA ROUBAR NÃO ESTÁ ESCRITO, SE APROVEITAM DA COMPLEXIDADE QUE É A BÍBLIA, MISTURAM O VELHO E O NOVO TESTAMENTO, FAZEM UMA SALADA, ENGANAM AS PESSOAS E FICAM COM OS BOLSOS CHEIOS, E A CONSCIÊNCIA TRANQUILA.

  82. Anderson Postado em 25/Aug/2013 às 17:09

    Alguns dias após ter feitos as críticas injustas que fez, não é que o Silas foi pego em vídeo pedindo que seus súditos não denunciem pastores pilantras e ladrões ??? Que coisa não é mesmo Sr.Silas Malacheia ??? Quem mandou tocar em Francisco Sr.Silas Malafaia ? Não é o senhor que vive dizendo que não se deve tocar no ungido do Senhor ??? Quebrou a cara não é Silas !!! Falso profeta de meia pataca !!! Adorador de Bíblia. Vai estudar a fé católica que tem 2.000 anos e para de repetir feito papagaio o que teu mestre Edir Macedo te ensinou. Prefere seguir um auto proclamado bispo do aborto ao invés de estudar a doutrina dos apóstolos que tem 2.000 anos ??? Pois é Silas. Perdeu. Ficou com raiva da JMJ ? 3,5 milhões e meio de pessoas e ninguém pedindo oferta ou dízimos ? Ficou com raiva que não foi possível vender tuas Bíblias da prosperidade para aquela gente toda ??? Perdeu Silas.

  83. Gilmar Postado em 27/Aug/2013 às 12:17

    O comentário do sujeito ai em cima achando ser o dono da verdade também faz o mesmo,olha a boa viada que muitos padres e freiras ,levam os belos carrões que o próprio PAPA,falou que na Itália não é assim,as indulgências cobradas pela sua igreja,olha o comércio que o JMJ,criou tudo também anti bíblicos.ENTENDAM DE UMA VEZ A PALAVRA DE DEUS NÃO É COMÉRCIO,entendam o que falam ás escrituras, não há precedentes na Bíblia de pessoas (profetas, pregadores, apóstolos… etc.), nem no AT nem no NT, que tenham cobrado (estipulado um valor) para transmitir o conselho do Eterno. Noé – Segundo a Bíblia, “apregoeiro da justiça”, não há relato de que cobrava para pregar. Profetas – Não cobravam para transmitirem o conselho de Deus. Eliseu recusou as dádivas que Naamã lhe deu. Daniel - Recusou os presentes do filho de Nabucodonosor, quando interpretou a escrita misteriosa na parede. Jonas – Não cobrou cachê dos ninivitas para lhes transmitir os desígnios de Deus Jesus Não estipulou um valor para que os que quisessem ouvi-lo desembolsassem. Apóstolos – Nenhum dos apóstolos, ou discípulos cobrava cachê para pregar a palavra de Deus.Então se for pastores,padres ou qualquer ser humano que cometer crime ou roubo tem que ser denunciado sim.A verdade nos liberta.

  84. Raimundo Postado em 01/Sep/2013 às 01:49

    Será que o Waldemiro e o Edir Macedo contrataram ele para defendê-los? Esse Silas é pior do que os outros dois. Ele joga a pedra e esconde a mão. Ô sujeitinho vagabundo!

  85. Flanklin Stem Santos da S Postado em 12/Sep/2013 às 08:07

    SILAS – PENSE NISSO: Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 27-38 Primeira leitura: Colossenses 3, 12-17 Leitura da carta de São Paulo aos Colossenses: Irmãos: 12Vós sois amados por Deus, sois os seus santos leitos. Por isso, revesti-vos de sincera misericórdia, bondade, humildade, mansidão e paciência, 13suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos mutuamente, se um tiver queixa contra o outro. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai vós também. 14Mas, sobretudo, amai-vos uns aos outros, pois o amor é o vínculo da perfeição. 15Que a paz de Cristo reine em vossos corações, à qual fostes chamados como membros de um só corpo. E sede agradecidos. 16Que a palavra de Cristo, com toda a sua riqueza, habite em vós. Ensinai e admoestai-vos uns aos outros com toda a sabedoria. Do fundo dos vossos corações, cantai a Deus salmos, hinos e cânticos espirituais, em ação de graças. 17Tudo o que fizerdes, em palavras ou obras, seja feito em nome do Senhor Jesus Cristo. Por meio dele dai graças a Deus, o Pai. - Palavra do Senhor. - Graças a Deus Salmo 144 (145) - Louvai o Senhor Deus no santuário, louvai-o no alto céu de seu poder! Louvai-o por seus feitos grandiosos, louvai-o em sua grandeza majestosa! R: Louve o Senhor tudo o que vive e que respira. - Louvai-o com o toque da trombeta, louvai-o com a harpa e com a cítara! Louvai-o com a dança e o tambor, louvai-o com as cordas e as flautas! R: Louve o Senhor tudo o que vive e que respira. - Louvai-o com os címbalos sonoros, louvai-o com os címbalos de júbilo! Louve a Deus tudo o que vive e que respira, tudo cante os louvores do Senhor! R: Louve o Senhor tudo o que vive e que respira. Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 27-38 - Aleluia, Aleluia, Aleluia! - Se nós nos amamos, irmãos, Deus vive unido conosco e, em nós, seu amor fica pleno! (1Jo 4, 12) Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas: Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 27A vós que me escutais, eu digo: Amai os vossos inimigos e fazei o bem aos que vos odeiam, 28bendizei os que vos amaldiçoam, e rezai por aqueles que vos caluniam. 29Se alguém te der uma bofetada numa face, oferece também a outra. Se alguém te tomar o manto, deixa-o levar também a túnica. 30Dá a quem te pedir e, se alguém tirar o que é teu, não peças que o devolva. 31O que vós desejais que os outros vos façam, fazei-o também vós a eles. 32Se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Até os pecadores amam aqueles que os amam. 33E se fazeis o bem somente aos que vos fazem o bem, que recompensa tereis? Até os pecadores fazem assim. 34E se emprestais somente àqueles de quem esperais receber, que recompensa tereis? Até os pecadores emprestam aos pecadores, para receber de volta a mesma quantia.35Ao contrário, amai os vossos inimigos, fazei o bem e emprestai sem esperar coisa alguma em troca. Então, a vossa recompensa será grande, e sereis filhos do Altíssimo, porque Deus é bondoso também para com os ingratos e os maus. 36Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso. 37Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.38Dai e vos será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante será colocada no vosso colo; porque com a mesma medida com que medirdes os outros, vós também sereis medidos.' - Palavra da Salvação. - Glória a Vós, Senhor. Comentário: «Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso.» Numerosas são as passagens do ensinamento de Cristo que manifestam o amor e a misericórdia sob um aspecto sempre novo. Basta ter diante dos olhos o bom pastor que vai em busca da ovelha tresmalhada (Mt 18,12ss; Lc 15,3ss), ou a mulher que varre a casa à procura da dracma perdida (Lc 15,8ss). O evangelista que trata de modo particular estes temas do ensino de Cristo é São Lucas, cujo Evangelho mereceu ser chamado «o Evangelho da misericórdia». […] Cristo, ao revelar o amor-misericórdia de Deus, exigia ao mesmo tempo dos homens que se deixassem guiar na própria vida pelo amor e pela misericórdia. Esta exigência faz parte da própria essência da mensagem messiânica e constitui a medula do «ethos» evangélico. O Mestre exprime isto mesmo, quer por meio do mandamento por Ele definido como «o primeiro e o maior» (Mt 22,38), quer sob a forma de bênção, ao proclamar no Sermão da Montanha: «Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia» (Mt 5,7). Deste modo, a mensagem messiânica sobre a misericórdia conserva sempre particular dimensão divino-humana. Cristo – cumprimento das profecias messiânicas –, ao tornar-Se encarnação do amor que se manifesta com particular intensidade em relação aos que sofrem, aos infelizes e aos pecadores, torna presente e, desse modo, revela mais plenamente o Pai, que é Deus «rico em misericórdia» (Ef 2,4). Ao mesmo tempo, tornando-Se para os homens modelo do amor misericordioso para com os outros, Cristo proclama com obras, mais ainda do que com palavras, o apelo à misericórdia, que é uma das componentes essenciais do «ethos» do Evangelho. Não se trata somente de cumprir um mandamento ou um postulado de natureza ética, mas também de satisfazer uma condição de capital importância para que Deus possa revelar-Se na sua misericórdia para com o homem: «os misericordiosos […] alcançarão misericórdia». Que DEUS Abençoe Nosso Comportamento SEMPRE!

  86. Flanklin Stem Santos da S Postado em 12/Sep/2013 às 08:08

    Silas Malafaia arrazoou no na moral? - Yahoo! Respostas br.answers.yahoo.com - 03/08/2013 Silas Malafaia arrazoou no na moral? O que é arrasar: É ser PEDANTE? É ser ARROGANTE? Ou é ser PREPOTENTE? Acredite! Para Deus é ser: Manso e Humilde! É ter Discernimento! É ter uma linguagem de Cristão! É ser exemplo é dar exemplo! É Respeitar SEMPRE! É ver o outro com um olhar de PAI, com olhar de DEUS...

  87. Flanklin Stem Santos da S Postado em 12/Sep/2013 às 08:08

    Silas Malafaia - PURA PREPOTÊNCIA A grande maioria dos Evangélicos idolatra Silas Malafaia, Meus Irmãos em Cristo Jesus, Não é esse o Caminho... _____________________________XXX______________________ Pastor Silas Malafaia, Que DEUS te Abençoe e que sejas Manso e Humilde, pois, o povo de Deus não deve ser PEDANTE… ARROGANTE... PREPOTENTE... Povo de Deus Cuidado! Adora só a DEUS... A Silas Malafaia NÃO ! ! ! Deus Seja Louvado!

  88. Flanklin Stem Santos da S Postado em 12/Sep/2013 às 08:09

    Apóstolo” Valdemiro Santiago é desmascarado em documentário Publicado ontem no youtube por um ex-pastor, o documentário “A verdadeira identidade da Igreja Mundial” escancara os hábitos de seu líder, que se autodenomina “apóstolo”, Valdemiro Santiago. Embora com menos poder do que o semelhante Edir Macedo, Valdemiro, sem dúvida, é dos que possui menos escrúpulos. Além das enganações habituais e manipulação da fé dos menos dotados de intelecto, o vídeo mostra uma fábrica, do próprio “charlatão” que fabrica os objetos “ungidos” que são vendidos a preços exorbitantes em troca de bênçãos. Resta saber até quando o Governo brasileiro, em troca de apoio político, continuará permitindo que essa gente enriqueça de maneira escancaradamente fraudulenta. ________________________________________XXX_________________ __________________________________________________________________ OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL!! 1º) Edir Macedo Igreja Universal do Reino de Deus Fortuna: US$ 950 milhões 2º) Valdemiro Santiago Igreja Mundial do Poder de Deus Fortuna: US$ 220 milhões 3º) Silas Malafaia Assembleia de Deus Fortuna: US$ 150 milhões 4º) R.R. Soares Igreja Internacional da Graça de Deus Fortuna: US$ 125 milhões 5º) Estevam Hernandes Filho e Sonia Hernandes Igreja Renascer em Cristo Fortuna: US$ 65 milhões SIGNIFICADO DE HONESTIDADE O que é Honestidade: Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro; não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, ou de uma instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo. Honestidade, de maneira explícita, é a obediência incondicional às regras morais existentes. Existem alguns procedimentos para alguns tipos de ações, que servem como guia, como referência para as decisões. Exercer a honestidade em caráter amplo, é muito difícil , porque existe as convenções sociais que nem sempre espelham a realidade, mas como estão formalizadas e enraizadas são tidas como certas. Para muitos, a pessoa honesta é aquela que não mente, não furta, não rouba, vive uma vida honesta para ter alegria, paz, respeito dos outros e boas amizades. Atualmente, o conceito de honestidade está meio deturpado, uma vez que os indivíduos que agem corretamente são chamados de "careta", ou são humilhados por outros.

  89. Flanklin Stem Santos da S Postado em 13/Sep/2013 às 08:16

    Silas Malafaia arrazoou no na moral? - Yahoo! Respostas br.answers.yahoo.com - 03/08/2013 Silas Malafaia arrazoou no na moral? O que é arrasar: É ser PEDANTE? É ser ARROGANTE? Ou é ser PREPOTENTE? Acredite! Para Deus é ser: Manso e Humilde! É ter Discernimento! É ter uma linguagem de Cristão! É ser exemplo é dar exemplo! É Respeitar SEMPRE! É ver o outro com um olhar de PAI, com olhar de DEUS... _____________________________XXX______________________ Silas Malafaia - PURA PREPOTÊNCIA A grande maioria dos Evangélicos idolatra Silas Malafaia, Meus Irmãos em Cristo Jesus, Não é esse o Caminho... _____________________________XXX______________________ Pispo Silas Malafaia, Que DEUS te Abençoe e que sejas Manso e Humilde, pois, o povo de Deus não deve ser PEDANTE… ARROGANTE... PREPOTENTE... Povo de Deus Cuidado! Adorar só a DEUS... A Silas Malafaia NÃO ! ! ! Deus Seja Louvado!

  90. Flanklin Stem Santos da S Postado em 13/Sep/2013 às 08:16

    Ponha Deus em primeiro lugar ________________________________________ Pôr Deus em primeiro lugar significa não o confundir com as coisas que são deste mundo, sejam instituições políticas, tendências econômicas ou classes sociais. Na antigüidade, o César romano era imperador e, ao mesmo tempo, divindade. Quando Jesus disse, "Pois dêem ao César o que é do César e a Deus o que é de Deus" (Lc 20,25), estava estabelecendo a separação da instituição política de Deus. Também não se deve confundir a Deus com as coisas que faz o homem. Curiosamente, em nome de Deus fincaram Jesus numa cruz e o assassinaram, pois os fariseus pensavam que era um mentiroso e estava se fazendo passar por Deus. Pensavam que para defender Deus tinham que matar Jesus. Paradoxalmente, mataram ao Filho de Deus defendendo o nome de seu Pai Deus. Deus é o Criador de tudo no céu e na terra e é a fonte que dá e provem tudo. Está acima de tudo e de todos, superando o político, econômico e social. Certamente, Deus está presente e vive na Igreja, mas também transcende a Igreja e está em todas partes. Deus sempre está onde exista um ser humano. Devemos ter muito claro o lugar que deve ocupar Deus em nossas vidas e o respeito que Ele merece por ser a fonte de onde nasce tudo. Respeitar Deus implica amá-lo, honrá-lo, dar-lhe glória e não permitir que nada e nem ninguém ocupe seu lugar. Respeitar ao Criador significa vê-lo em todas partes e, sobretudo, em cada pessoa em cujo ser está Sua divina presença. Quem desrespeita a dignidade da pessoa não pode estar respeitando a Deus. Qualquer ofensa ou dano que se faz a alguma pessoa se lhe faz também a Deus. Todos os seres humanos são Sua imagem e semelhança. Em todos os batizados está Deus de uma maneira plena. Portanto, cada ser é templo do Espírito Santo de Deus. Ainda nos não batizados existe a presença de Deus. No rico ou no pobre, em qualquer pessoa de qualquer raça está o Senhor e todo o ser humano merece respeito por isto. Há pessoas que puseram no lugar de Deus seus bens temporários, tais como automóveis, dinheiro, etc. Há também pessoas que, no lugar preferencial de Deus, põem certas pessoas a quem idolatram, seja um artista de cinema, um desportista, um político ou um amante. Isto é um tremenda falta de respeito ao sagrado e divino que é Deus. É terrível, porque Deus sempre deve estar em primeiro lugar e nada nem ninguém pode substituí-lo ou suplantá-lo. Só há um Deus. Muita pessoas põe preço a sua alma e vendem seu prestígio, fama, honradez e dignidade ao melhor concorrente. Preferem viver sem moral, com dinheiro e fama, que viver com moral e dignamente sem dinheiro, mas tendo sempre a Deus. Essas pessoas que renunciam à presença de Deus e fabricam seus ídolos, convertem-se em idólatras e ofendem a Deus, afastando-se de sua própria salvação. Os homens devem respeitar também a natureza, que é obra de Deus, já que assim se assegura a futura sobrevivência do homem na terra. Quando o homem destroça o que Deus criou, ofende a vontade divina. Ocorre o mesmo com o respeito ao progresso humano, seja no campo científico, econômico ou nos diferentes campos do saber. Tudo o que implique progresso positivo, só e bom se for desejado por Deus. Por isso, respeitar e cuidar do homem também é respeitar a Deus. Respeitar o sagrado é pôr sempre Deus em primeiro lugar e não permitir que nada nem ninguém se ponha em Seu lugar. Você coloca Deus em primeiro lugar, ou o deixou de lado por seus deuses baratos ou mundanos? Respeite Deus e o coloque sempre em primeiro lugar. PENE NISSO - NA PRATICA TEM PESSOAS QUE ADORAM (IDOLATRIA): Dinheiro; Poder, Casa na Praia, ADORAM Carro Novo, Viagens, Fazer sexo; ADORAM Filho(a), Esposo(a), ADORAM Pastor e ser Pastor; ADORAM diz que é evangélico; Adoram BÍBLIA/Livro... E nós Padres, Pastores e Fieis, como ESTAMOS? É Verdade e ainda propagamos que DEUS é o Senhor e que sempre está em primeiro Lugar nas nossas vidas... PERDÃO MEU SENHOR E MEU DEUS.

  91. Brasil Postado em 30/Sep/2013 às 12:54

    Ele "está certo". Denunciar pastores ladrões faz chegar ate ele.

  92. venilton Postado em 23/Oct/2013 às 13:12

    O povo cristão tem que abrir os olhos , e para de seguir guias de cegos . E entender de uma vez ,que o ungido de Deus só foi um , JESUS CRISTO . Aquele que não segue seu Evangelho , nunca foi o caminho e muito menos a verdade !!! Como é dito nada podemos com a verdade se não pela verdade , quem defende erro, errado esta!!!!

  93. Ramos Postado em 16/Nov/2013 às 10:09

    Infelizmente a maioria dos brasileiros passam o tempo todo em frente de uma televisão dando ibope a emissora de televisão que ficam cada vez mais bilionárias, gente que pagam caro pra ver uma partida de futebol que não passa de 90 minutos, gente que perdem tempo na televisão assistindo novelas e que nunca leram um jornal pra saber o que se passa no nosso país, vivem repetindo e falando coisas que os outros falam e terminam sendo manipulado pelas palavras de pessoas que fazer a cabeça das pessoas. devemos ter opinião própria povo brasileiro!, parar de ser manipulado por opiniões de outras pessoas.

  94. Wellington Silva Postado em 17/Nov/2013 às 13:56

    Ladrão defendendo ladrão.

  95. Wellington Silva Postado em 17/Nov/2013 às 14:07

    Religião é um lixo, quem espera coisa boa já quebrou a cara ou irá quebrar.

  96. alexandre Postado em 21/Nov/2013 às 13:10

    Não tem Ceu nem Inferno, nem prestação de contas não. Esses bichos vão roubar e enganar até o último dia de vida deles porque sabem que nada disso existe.

  97. MARLENE ARAÚJO Postado em 08/Dec/2013 às 03:27

    NÓS TEMOS Q VER TODA SUJEIRA E SABER DE TODA PILANTRAJE DESSES PASTORES E AINDA SERMOS INTIMIDADOS POR ELES A FICAR CALADOS,NA BÍBLIA TAMBEM ESTAR ESCRITO,A VERDADE FALE E NÃO CALE...

  98. Danny Postado em 11/Dec/2013 às 23:54

    Cai fora Malacheia,vc se julga um sabichão e na verdade é, ou não conseguiria vicar com o cú cheio de grana as custas dos trouxas que caem na tua lábia. Afinal de contas tú estudou e se preparou muito para virar esse malandro assim como teus concorrentes Valdomiro e Macedo RR e outros felas da puta como vc, Vá para o inferno.

  99. Tony Amaro Postado em 14/Dec/2013 às 14:25

    Nem tudo está perdido.De todos os comentários só tem uns três gatos pingados defendendo o Malacheia.98% querem vê-lo na cadeia,na papuda ,pode até levar a bíblia desde que a entenda corretamente.E viva o que está escrito.Porque até agora ele usa sua psicologia para enganar os fieis.

  100. Marco Saraiva Brandão Postado em 22/Dec/2013 às 19:40

    Estelionato é crime. Mas maior crime é a ignorância das pessoas que defendem estes abutres ladrões.

  101. Gilvan Lucas do Nasciment Postado em 03/Jan/2014 às 15:57

    Se eles são ungidos e podem ficar roubando aos fiéis, você quer protegê-los Silas, então faça o seguinte: leve todos eles para sua casa para ficarem hospedados aí com você...

  102. Daniel Postado em 30/Jan/2014 às 21:04

    Vocês não conhecem a razão de defesa (contraditório), vocês são peritos na condenação. Porque quando ele no seu direito defendendo as acusações caluniosas e usando esses termos fortes,......“Uns caras que nem tiram as fraudas, que chegaram agora no evangelho na internet julgando o pastor. E quem é esse cara? Ilustríssimos desconhecidos recalcados, com dor de cotovelo do sucesso dos outros, uma meia dúzia de idiotas de imbecis travestidos de crentes. Porque essa gente não é crente que quem caluniam pastores e fala da igreja não pode ser crente”...... Simplesmente a expressão da verdade ninguém provou nada e não existe nada que desabone a conduta dele e nem do Feliciano. Bandido, vândalos e alguns ativistas tem que escutar mesmo, porque o problema do bandido é achar que todo mundo é bandido, tem que ter lei mais duras para esses caluniadores. Meu caro não podemos abraçar as ideias negativas sem provas. Todo esse pessoal aqui, merecem passar pelo crivo da sinceridade.

  103. Mauro Postado em 18/Mar/2014 às 01:45

    Uma coisa que gostaria muito de dizer para Malafaia, Valdomiro, Edir Macedo e toda essa turma: “Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar. É inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!” (Mt. 18: 6,7). Eles gostam de Bíblia, não é? Eles gostam muito de usá-la a seu favor, mas não gostam de viver as verdades nela contidas.