Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Geral 23/Jul/2013 às 14:10
4
Comentários

Candidato ao Senado quer proibir sexo oral nos EUA

Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA

Ken Cuccinelli-sexo-oral-eua

Ken Cuccinelli propõe retomar lei que proíbe sexo oral e anal para “proteger crianças”

Ken Cuccinelli, procurador-geral do Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, lançou uma proposta nesta sexta-feira para retomar uma lei que proíbe modalidades de relação sexual diferentes da vaginal.

Em campanha para concorrer ao Senado pelo Partido Republicano, Cuccinelli defende que a lei –chamada de Crimes Contra a Natureza– seja restabelecida para, ele diz, combater crimes ligados ao abuso sexual de crianças.

Cuccinelli chama a legislação de “lei anti-predadores de crianças”. Embora já existam na legislação da Virgínia crimes para punir o estupro e a molestação de vulneráveis, ele diz que só a retomada da antiga legislação pode proteger o público infantil.

Diversos Estados americanos mantiveram leis como essa, alguns até o ano de 2003, quando a Suprema Corte dos EUA julgou o caso “Lawrence versus Texas” e tornou inconstitucionais todas as legislações que criminalizavam formas sexuais.

Leia também

A intenção de Cuccinelli é amplamente combatida por grupos defensores dos direitos civis porque a lei poderia ser usada para criminalizar relações sexuais entre adultos, e não apenas aquelas envolvendo crianças.

Além disso, ele teria combatido um projeto de lei em 2004 que propunha eliminar da legislação os crimes ligados ao sexo entre adultos e deixar apenas aqueles relacionados a prostituição, atentado ao pudor e pedofilia.

Os Centros de Controle de Doenças americanos estimam que 82% dos homens e 80% das mulheres com idades entre 15 e 44 anos admitem praticar sexo oral.

Outra pesquisa, do Kinsey Institute, revela que praticamente todos que mantém relações vaginais também praticam sexo oral.

Folhapress

Recomendados para você

Comentários

  1. Priscila Postado em 23/Jul/2013 às 16:26

    será q ele vai colocar uma micro camera na vagina e no penis de todos pra fiscalizar? isso é voyerismo hein kkkkkkkkkkkkk

  2. Leo Postado em 23/Jul/2013 às 17:37

    Talvez ele consiga fiscalizar os quartos dos casais que tenham computadores com os programas de espionagem online obamaspy

  3. Rik Daniel Postado em 24/Jul/2013 às 12:25

    Se essa lei passar, muita gente vai chiar porque vão ficar sem pornografia.

  4. luciana Postado em 24/Jul/2013 às 15:27

    Olha a foto do cara! Ele propõe essa lei porque, no momento da foto, ele se assustou com a visão de um caralho voador. E instintivamente abriu a boca...