Luis Soares
Colunista
São Paulo 19/Jun/2013 às 12:17 COMENTÁRIOS
São Paulo

Rapaz de camisa branca que atacou prefeitura é identificado

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 19 Jun, 2013 às 12h17

Homem que depredou prefeitura é identificado pela polícia e está sendo procurado

ataque prefeitura rapaz branco

Rapaz de branco que depredou prefeitura é identificado (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil identificou o homem de camiseta branca que aparece em imagens de TV depredando o prédio da Prefeitura de São Paulo na noite desta terça-feira (18). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a polícia foi até a sua casa, mas ele não passou a noite no local. O DEIC (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) está procurando o homem, identificado como Tiago. Não foram divulgados seu sobrenome e sua idade.

A polícia deteve 63 pessoas após os protestos contra o aumento da tarifa de ônibus na noite desta terça, na região central de São Paulo. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, os presos estão distribuídos em cinco distritos policiais.

Leia também

São 16 detidos no 1º DP (Liberdade), 30 no 8º DP (Brás), 15 no 78º DP (Jardins), um no 2º DP (Bom Retiro) e um no 3º DP (Campos Eliseos).

Em frente a prefeitura estavam milhares de manifestantes. Mas nos dois vídeos a seguir é possível perceber que o rapaz de branco agiu no ataque acompanhado de uma minoria. Por que tanta volúpia no ataque ao prédio da Prefeitura?

Assita aos vídeos abaixo:

(1)

(2)

com agências

Recomendações

COMENTÁRIOS