Luis Soares
Colunista
Compartilhar
EUA 04/Jun/2013 às 23:18
5
Comentários

Homem mata colegas de trabalho após brincadeira no Facebook

Homem mata três colegas de trabalho após brincadeira no Facebook. Andrew Joseph Lobban confessou ao juiz que disparou contra os companheiros

Um homem do Estado da Flórida confessou ter matado três companheiros de trabalho depois que um deles gravou e postou no Facebook um vídeo no qual o agressor aparece errando alvos em um campo de tiro.

homem mata colegas trabalho facebook

Homem mata três colegas de trabalho após brincadeira no Facebook

Andrew Joseph Lobban, 31 anos, está detido após reconhecer perante um juiz que no domingo pela noite disparou contra Josue Santiago (25), Benjamin Larz Howard (23) e Jerry Lamar Bynes Junior (20), quando todos saíam de um bar, segundo um comunicado da polícia da cidade.

Leia também

Lobban, que foi acusado de três assassinatos em primeiro grau, trabalhava com as três vítimas em um complexo de lazer. Dois dos falecidos receberam disparos na cabeça e morreram no local, enquanto o terceiro chegou com vida ao hospital, mas não resistiu.

EFE

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Nei Jr Postado em 04/Jun/2013 às 23:28

    Desta vez ele acertou.

  2. Pedro Gontijo Postado em 05/Jun/2013 às 01:37

    Essa galera dos EUA é muito doida, eles gostam de resolver as paradas é na bala mesmo. Há alguns lugares por aqui que são meio olho por olho dente por dente também.

  3. Carlos Postado em 05/Jun/2013 às 22:13

    Lá é até constitucioal que todo cidadão pode ter uma arma para resolver as paradas. Mas isto é de uma época onde as pessoas moravam em fazendas muito isoladas. Já passou da hora de rever isto dai. E tem gente querendo universalizar o acesso de armas a todos no Brasil

  4. Thiago Teixeira Postado em 12/Jul/2013 às 21:51

    P/ Nei Jr, em 4 de junho de 2013 às 23:28 disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK