Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Religião 09/Jun/2013 às 14:51
73
Comentários

Evangélicos agridem pastor confundido com ativista gay

Pastor é confundido com ativista gay e é agredido por evangélicos em evento de Silas Malafaia

Pastor da Igreja Quadrangular é confundido com ativista gay e é retirado à força do palco durante manifestação organizada por Silas Malafaia em Brasilia.

silas malafaia brasília

Pastor Silas Malafaia, organizador do evento em Brasília

Ao ser confundido com uma ativista do movimento gay, um pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular foi retirado à força do palco da “Manifestação pela liberdade de expressão, liberdade religiosa e família tradicional” – ou marcha homofóbica – organizada pelo pastor Silas Malafaia na tarde da última quarta-feira (05) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.

O motivo da expulsão, foi o fato de o pastor estar portando uma bandeira de sua denominação, que é formada pelas cores roxa, vermelha, amarela e azul e teria sido confundida pelos seguranças do evento com a bandeira arco-íris, um dos símbolos do movimento LGBT.

Após a retirada do pastor da Quadrangular, representantes da igreja esclareceram aos organizadores do evento que o homem forçado a deixar o local é religioso e destacaram que ele apenas segurava a bandeira símbolo de uma congregação evangélica.

Leia também

Diante das explicações, os seguranças trouxeram o pastor de volta ao palco. A organização do evento disse aos jornalistas que “houve um mal entendido”.

Depois, informou que adotou a medida porque o evento é de “todas as igrejas evangélicas” e que, portanto, não era permitido portar bandeiras de igrejas específicas. O pastor retirado à força não quis dar entrevista.

Nossos Tons

Recomendados para você

Comentários

  1. marco A James Postado em 09/Jun/2013 às 15:29

    Bem feito, tinha que ter sido espancado tb.

  2. Derp Postado em 09/Jun/2013 às 15:33

    É bom pra ele sentir na pele. Gostei! Embora eu ache que ninguém deveria ser recriminado por ser evangélico, gay, simpatizante, negro, azul, laranja... Mas é bom quando o feitiço vira contra o feiticeiro, pois tem gente que só aprende depois da experiência em si.

  3. kk Postado em 09/Jun/2013 às 15:38

    Alguém que se manifesta violentamente, aos gritos, embebido em um afã catártico de um público como esse, não é alguém que luta pela família ou por algum costume ou tradição que possa ser dito como "bom", "pacífico" ou mesmo "útil". É triste que o mundo em sua ignorância ainda se entregue às facilidades das respostas emocionadas do que aos fatos e ao juízo racional. Chegará um dia em que pessoas que incitam e incutem o ódio entre uma população sem nenhuma intenção revolucionária ou justa, estarão na cadeia impedidos de contaminar os outros.

    • Mário Postado em 19/May/2015 às 08:25

      Concordo!!!!!

  4. Alexandre Postado em 09/Jun/2013 às 15:40

    Ignorante!

  5. Cida Postado em 09/Jun/2013 às 15:45

    ESSA PASTOR MALAFAIA SO DISSEMINA ODIO E PRECONCEITO, DEVIA TER VERGONHA DE USAR O NOME DE DEUS EM VAO!! CRISTO é AMOR E NUNCA PREGOU A ODIO A NINGUEM! CERTOS EVANGELICOS SAO FILHOTES DE HITLER.

  6. Rubens Postado em 09/Jun/2013 às 15:51

    Estão vendo o que o extremismo faz!? Vcs que prezam pelos "valores familiares", gastem seus tempos brigando por melhores condições nos hospitais, de transporte,... , por menos corrupção!!!! Tem coisa mais útil p a família do q ficar indignado pelo uso do orifíco alheio.

  7. Vinícius Postado em 09/Jun/2013 às 15:51

    Esses evangélicos por serem tão fanáticos, violentos e ignorantes nem vou dizer a palavra que me vem a cabeça, e diversos pastores são uns demagogos filhos da p*** do c*******.

  8. Roland Postado em 09/Jun/2013 às 15:52

    Não sou Gay e tenho nojo de Silas Malafaia. Hipócrita, ladrão, só engana os trouxas que lhe enriquecem.

  9. Anon Postado em 09/Jun/2013 às 15:54

    Esse é o tipo de marcha que deveria sofrer repressão policial. No meu país eu chamaria até o exército pra dar porrada e dispersar esses intolerantes religiosos.

  10. HDM Postado em 09/Jun/2013 às 16:30

    Supostamente retirar uma pessoa do palco pra evitar um possível escândalo ativista até onde eu sei não é agressão. Mas a intenção é mostrar os evangélicos intolerantes que dentre seus valores cristãos está agredir e matar os travestis que optam por uma vida perigosa nas madrugadas nas ruas. Disseminam ódio contra os evangélicos mas evangelho e os valores cristãos não é isso que vocês ensinam.

  11. Izilda Postado em 09/Jun/2013 às 16:39

    Muito bom ter acontecido este fato, pois só assim todos podem ver o tamanho do preconceito até por conta das cores de uma bandeira de uma certa denominação evangélica á intolerância acontece.

  12. SouGayComOrgulho Postado em 09/Jun/2013 às 16:44

    Bem feito! Sofreu aquilo que eles fazem com que os gays sofram: PRECONCEITO. Acham que com essa manifestação estão criando pessoas civilizadas? Não... não estão. Estão criando monstros que acusam pessoas, sem ter o direito de fazerem isso. Cada um vive a vida que quiser. Imagine se todos os vizinhos quisessem se intrometer na sua vida. Né? Quanto mais vocês se manifestarem dessa forma, mas gays irão morrer pelo mundo. Acham certo pessoas matarem pessoas? Então, deveriam parar com essas manifestações toscas, porque quem decide uma coisa na minha vida sou eu... E não será com acusações que eu mudarei meu rumo. Já ouviram falar que quanto mais uma mãe diz ao filho para não fazer algo, mais esse filho faz? Então? Vão cuidar da vida de vocês, da igreja de vocês... e se quiserem, cuidem da vida alheia daqueles que frequentam suas igrejas! Agradeceria.

  13. Leticia Postado em 09/Jun/2013 às 16:47

    As pessoas se acostumaram tanto a se sentar ouvir a tudo que a tv/jornais/revistas diz e concordar sem questionar/pesquisar, que diante a absurdos desses que o Malafaia, Feliciano e outros dizem, eles também concordam sem questionar. "ê o ô, vida de gado, povo marcado, ê, povo feliz"

  14. Lucas R Postado em 09/Jun/2013 às 16:51

    Nossa, prestem atenção no cara pregando no fundo do evento, a população presente comemora após as frases do pastor... Meu Deus, onde vamos parar. E pensar que tem gente que vai votar na Marina Silva. Eu mesmo, querendo quebrar esse bipartidarismo instalado no cenário da política brasileira, me recuso a votar em uma pessoa cuja imagem está tão vinculada a uma religião, ainda mais a evangélica.

  15. Igor Barreto Postado em 09/Jun/2013 às 17:00

    Os fieis são imitadores dos seus líderes, como seus líderes são imitadores de cristo. Não representa, Malafaia? Representa sim. O constrangimento veio somente pela confusão evidentemente paranoica, fruto dos seus ensinamentos pseudo-cristãos. Esse é o tipo de amor aos inimigos pelo qual os evangélicos estão tão alertas.

  16. Daniel Postado em 09/Jun/2013 às 17:02

    e o engraçado que, antes de ser uma manifestação pela liberdade religiosa e pela família tradicional, é uma manifestação pela LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Mesmo assim, acharam aceitável agredir e expulsar alguém que eles nem tinham certeza que pensava de forma contrária. Bela liberdade de expressão, hein.

  17. Cláudia Postado em 09/Jun/2013 às 17:08

    Porque não fazem a marcha contra corrupção, pelo "não" aumento de tarifas do transporte coletivo? Eles não podem e não devem decidir pela vida dos outros, ser ou não homossexual, bissexual é uma decisão da pessoa e isso não afeta a ninguém. Como sempre, homens pregam a "palavra de Deus" a usa para proveito próprio e para ter uma boa imagem diante de pessoas desprovidas de cérebro, fracas mentalmente, precisando assim de um líder fanático para levar seu rebanho ao delírio coletivo, levando o seu rebanho ao matadouro!! Porque Deus não é isso que eles saem praticando, privando as pessoas do seu "livre arbítrio", se Deus não os privou, quem são esses "insetos humanos" para lhes tirar o direito de ser quem é? De serem felizes? Maldito fanáticos, alienados religiosos!!!!!!

  18. bete Postado em 09/Jun/2013 às 17:38

    Eu gostaria de perguntar a essas pessoas, se algum dia já leram a biblia pelos menos um dia.Com certeza Jesus pregava o amor.Mas quando perdoava dizia vais e não peques mais. Nós não somos fanaticos nem odiamos os gays , só não somos obrigados a aceitar o que achamos errado.jk

  19. Pablo Vieira de Mendonça Postado em 09/Jun/2013 às 18:10

    Começou o que eu já previa: tragédia. Anotem: essa intransigência toda vai gerar cada dia mais este tipo de violência e eu, quero estar longe.

  20. Amalia Postado em 09/Jun/2013 às 18:33

    Eu sou evangélica e hoje passei a manhã inteira batendo boca com umas criaturas fundamentalistas de um grupo de esposas de militares............elas odeiam os gays e nem sabem o porque. Quando perguntei se os maridos infiéis, também, iriam para o inferno tal como os gays elas se calaram.Hipócritas! Elas selecionam os pecados, selecionam quem entra ou não no Céu! Pela inclusão de todos na sociedade. As pessoas têm direitos civis a serem respeitados conforme determina a Constituição, independentemente da orientação sexual, política, religiosa, afinal, o Estado é laico. Acima escreveram muito bem que, esses pastores midiáticos somente disseminam ódio.

  21. Renan Postado em 09/Jun/2013 às 18:53

    por isso q não tenho religião, para mim é tudo para ganhar dinheiro, ainda mais evangélico.

  22. José Carlos Postado em 09/Jun/2013 às 18:54

    Ampliaram bem o acontecido, nem foi agressão, foi uma retirada. É tanta confusão causada pelos ativistas gays que os evangélicos já estão até sob tensão, vendo pastor colorido e achando que é homo. A culpa é do ativismo gay que promove todo esse furduncio. Imagina se um evangélico entrar num palanque dos ativistas modernistas, ele é trucidado ... :(

  23. Ana Jardim Postado em 09/Jun/2013 às 18:57

    Bobo é quem acredita em suas "notícias"!! Já sei que vocês não vão publicar o meu comentário, mas vai aí só uma sugestão: Porquê o Pragmatismo não escreve uma matéria sobre esta cena? http://www.facebook.com/photo.php?fbid=265630280243665&set=pb.176976939109000.-2207520000.1370808913.&type=3&theater

  24. Renan Souza Postado em 09/Jun/2013 às 19:17

    Acho pouco, muito pouco, pouquíssimo.

  25. Nan Vieira Postado em 09/Jun/2013 às 19:39

    Alguém mais paciente, e principalmente com toda a educação e lógica de maternal explica pra Sra. Ana Jardim o que ocorre. Veio tanta coisa à minha cabeça e garganta que engasguei e entalei. Acabei decidindo pedir ajuda de outrem, pq dada o profundidade de um pires dela, eu a afogaria com tanta coisa a dizer. - Ela não entederia nada.

  26. Luiz Carlos Pinheiro Postado em 09/Jun/2013 às 20:20

    Ô, raça!!!

  27. leandro silva Postado em 09/Jun/2013 às 20:40

    dinheiro define ...

  28. Paulo Araújo Postado em 09/Jun/2013 às 20:51

    Ele não é unanimidade na comunidade evangélica. A maioria dos evangélicos rejeita a postura beligerante deste senhor. “Violência verbal e ênfase no dinheiro levam o Pr. Silas a atrair rejeição dentro da Igreja” http://www.cristianismohoje.com.br/artigos/especial/violencia-verbal-e-enfase-no-dinheiro-levam-silas-malafaia-a-atrair-rejeicao-dentro-da-igreja

  29. Marcos gomes Postado em 09/Jun/2013 às 21:07

    Graças a Deus q temos esse povo e pastores para nos ajudar em oraçao e tirando nossos jovens das drogas e levando para as igrejas . Parabens povo evangelicos pelas dedicaçao pelos povos doentes espiritualmente desse pais e vc q critica eu sei q vc precisa de DEUS na tua casa e na tua vida

  30. Rosinha Tricolor Postado em 09/Jun/2013 às 21:33

    Agora, esse Pastor que foi atacado, talvez reconheça que existe homofobia - ou apenas preconceito contra homossexuais, como prefiro falar... Talvez agora, após sentir na pele, pare para pensar na forma como anda/andam pregando a Palavra de Deus... Impossível querer colher amor quando se planta tanto ódio... Vamos refletir sobre esses confrontos... Quem se beneficia quando o povo/cidadão briga com o próprio povo/cidadão? Vamos acordar(todos), antes que não dê mais tempo... Não somos inimigos... Nossos inimigos são outros e estão no Poder... Abraços...

  31. Dyego Postado em 09/Jun/2013 às 21:56

    só pra sentir o gostinho do próprio veneno! ahuahuaha, garanto que se um cara chegar numa parada gay vestindo um terno horrivel e antiguado, ninguem vai expulsá-lo do envento por confundi-lo com um pastor evangélico. Então no final das contas quem é que se aproxima mais dos ensinamentos de Jesus? reflitam!

  32. Pauo Postado em 09/Jun/2013 às 22:01

    concordo com a maioria......a intolerância religiosa vai acabar mal......eles acharam que era alguém do contra e já cairam de pau em cima.........gente....pode uma coisa dessas.......JESUS já nos alertou a tanto tempo atrás em relação a isso......pena que essas entidades que se dizem religiosas pregam o contrário.....o separativismo.....o ódio....a desunião.......que horrível.....e ainda se dizem "religiosos"..........nossa....que pena....

  33. Thiago Teixeira Postado em 09/Jun/2013 às 22:49

    Será que Deus está satisfeito com tudo isso? Sou evangélico e devo dizer que há evangélicos e evangélicos. Nossa Igreja (Nazareno) não dissemina ódio e nos pultitos só se fala do espirito santo e dos palnos que Deus tem em nossa vida. Eu desconheço que tipo de SEITA esse malafaia e afins estão representando. Não são EVANGÉLICOS.

  34. erika s. Postado em 09/Jun/2013 às 23:23

    religião : QUE GRANDE MERDA!

  35. PSantos Postado em 09/Jun/2013 às 23:32

    "O dia em que pararmos de nos preocupar com consciência negra, amarela ou branca e nos preocuparmos com a consciência humana, o racismo desaparece..." Morgan Freeman E, assim, desaparecerá toda forma de preconceito!

  36. L R Postado em 10/Jun/2013 às 01:35

    povo é muito fechado e bravo: os evangélicos do vídeo e os comentários... o odio das pessoas aqui não justificam nada tbm.

  37. luiggi Postado em 10/Jun/2013 às 01:35

    Sonho com o dia em que vermes como Silas Malafaia, Feliciano e outros trambiqueiros estejam MORTOS e no quinto dos infernos.

  38. Domingos Divino. Postado em 10/Jun/2013 às 06:42

    No Brasil a cada 13 minutos um brasileiro é assassinado por arma de fogo, o Brasil é o 3º maior mercado de arma de fogo no mundo. O Brasil é o pais onde mais se mata com arma de fogo no mundo. Em São Paulo, quase 60% dos homicídios são cometidos por pessoas sem histórico criminal e por motivos fúteis. No Rio de Janeiro um em cada dois jovens mortos, um foi por arma de fogo. O Brasil é o maior fabricante do mundo de revolveres e pistolas, sendo a maior fabricante a Taurus-Rossi (são associadas desde 1997) ocupa o segundo lugar de exportadores para os EUA. Em 2002, a companhia vendeu cerca de 229 mil unidades no mercado americano, desde de então as vendas continuam crescendo. O brasil fabrica bombas para guerras, metralhadoras, tanques, aviões de guerra ... Realmente a Paz não interessa para o Brasil, e o Malafaia é mais um fomentador da guerra no Brasil, o que este miserável quer é sangue, é brigas, acredito que ele estar a serviço de pequenos grupos que lucram com a morte ..., este satanás não fala em falta de dinheiro, gasta o que e quanto for preciso para fazer suas rebeliões, em nome de uma falsa moral, desrespeitando a tudo e a todos, inclusive a carta magna deste Pais, que no seu inicio afirma que todos são iguais perante a lei, e tem os mesmos direitos preservados em leis, Malafaia cospe na cara de todos, rasga a constituição, desrespeita a tudo e a todos. Como ele exige respeito, se desrespeita o direito dos outros.

  39. Ydde Postado em 10/Jun/2013 às 07:11

    Pra mim essas pessoas ja estão mortos (ao menos as mentes), e não só ja vivem no inferno, querem trazer o inferno a todos nós.

  40. PAULO ROBERTO ARGUELLES DA COSTA Postado em 10/Jun/2013 às 07:59

    so tem vi4do aqui ! esse blog deveria chamar sodomista politico

  41. Altair Ahad Postado em 10/Jun/2013 às 08:36

    isso prova que evangélicos perseguem pessoas. fato corriqueiro no cotidiano comum das pessoas.

  42. maria Postado em 10/Jun/2013 às 10:49

    Engraçado, quando o movimento gay faz a mobilização deles ninguém fala nada!!!Agora só porque os evangelicos fazem uma mobilização em favor da familia , da moral e liberdade de expressão aparecem um monte de gente para ciriticar. Onde vamos parar neste país que só apoia o que é errado e o que denigre os bons costumes! Cheia dessa palhaçada....

  43. Waler Postado em 10/Jun/2013 às 10:58

    Marcha pela "liberdade de expressão". E expulsam a pessoa por pensarem que ela tem uma opinião contrária. Mas foi bom. O pastor expulso sentiu na pele o preconceito, viu como é. Justiça "divina" rs

  44. anders orta Postado em 10/Jun/2013 às 11:00

    o que mais tem nesse lixo de religiao evangélica é viado e prostituta ,todos membros um dia foram são ou serão

  45. alguem Postado em 10/Jun/2013 às 11:04

    sou ativista gay e quero que vocês sejam homens o suficiente pra vim sozinho na mão ali no ringue ... quero ver se vem alguém ... bando de covardes só matam em grupos assassinos incubados ... matam as escondidas e se acham santinhos do cu oco ...

  46. fabiano Postado em 10/Jun/2013 às 11:05

    vcs continuam perdendo tempo com isso , em quanto crianças nao comem nao estudam não tem futuro, perder tempo discutindo isso , tem coisaas muito mais serias , acordem...

  47. leo Postado em 10/Jun/2013 às 11:07

    “Manifestação pela liberdade de expressão...” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa parte é sério mesmo?

  48. João Batista Postado em 10/Jun/2013 às 11:10

    Cristãos agem com decência e coerência muito cuidado povo de Deus, oração e tbm vigilância, sabemos q ativistas gay se infiltram em eventos evangélicos e igrejas pra fazer arruaças e badernas na tentativa de denegrir a imagem dos evangélicos, mas as únicas violências reais vem mesmo de ativistas gays...

  49. Wagner Postado em 10/Jun/2013 às 11:10

    Caralho .... o tom do discurso é o mesmo dos discursos de Hitler ...

  50. Iruy Postado em 10/Jun/2013 às 11:16

    ... porque não pega/constrói uma cidadezinha no interior e entuxa todo esse povo lá? Dinheiro deve ter. Se isolar todos eles do resto do mundo e vice-versa viveremos cada um num paraíso, porque pensa esse povo não vai, muda de ideia também não, então ou isola ou mata poxa.

  51. fabio Postado em 10/Jun/2013 às 11:17

    ah meu qual eh todo mundo sabe q isso eh horrrivel feio nogento....Segundo a propia biblia ABOMINAÇÃO Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22 abominar a.bo.mi.nar (lat *abominare) vtd 1 Aborrecer, detestar, execrar, odiar, repelir com horror. vpr 2 Detestar-se, ter horror a si próprio. Antôn: prezar, estimar. agora quem quer ser seje so não queira q todos concordem ou achem bonito por que eh feio pra caramba

  52. Diego Postado em 10/Jun/2013 às 11:19

    A Maioria dos evangélicos são cegos e pode ter certeza a injuria deste tipo de pessoa é grande a respeito de opiniões de terceiros, sou ateu! e hoje vejo o tamanho da grande mentira que cobre os olhos de todos. e acredite a terceira guerra mundial será causada por motivos religiosos. respeite tudo e todos independente da sua religião!!!!

  53. Paula Dundee Postado em 10/Jun/2013 às 11:38

    Isso que eu chamo de "FOGO AMIGO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. Paula Dundee Postado em 10/Jun/2013 às 11:40

    É pela liberdade de homofobia rs rs

  55. Carlos Wagner Postado em 10/Jun/2013 às 11:47

    O mundo já presenciou o que aconteceu com oradores tão fervorosos, inclusive embasados nas escrituras. O resultado? Duas geurras mundiais, milhões de mortos e uma mancha na história de uma nação que se envergonha de um de seus filhos.

  56. allen Postado em 10/Jun/2013 às 12:00

    Joguem-no na cruz!

  57. Jorge G Postado em 10/Jun/2013 às 13:17

    Esses desgraçados e condenados ao inferno, nojentos pela sua própria natureza, sujos, não higiênicos (é verdade!) estão aproveitando das liberdades democráticas, agridem-se a sí próprios. Se fosse nos EUA, talvez o Silas não vivesse mais. Mas esse povo estão emporcalhando a vida do Brasil. Algum dia teremos que lutar pela nossa liberdade, se por acaso esses desgraçados algum dia dominarem MAIS a política. Observações: desgraçados -> sem graça, sem salvação.

  58. ALF Postado em 10/Jun/2013 às 13:42

    MAS QUE PORRA DE BANDEIRA DE VIADO, ESTRANHO SERIA SE ELE NAO APANHASSE KKKKKKKKKKKKKK

  59. Carlos A Da silva Postado em 10/Jun/2013 às 14:23

    Se eles não conseguem identificar as cores e bandeiras que são contra ou defendem, mais claro fica para mim sobre o nível de "informação" da maioria deles, não falei nível de fanatismo, ainda! Imaginem como vão tratar os "enrustidos" que estão lá nos seus cultos "buscando a cura homossexual", não vai se curar nunca, vão ser linchados se descobertos e levar pau, aí a recaída é inevitável! Aleluia!

  60. Alemberg Postado em 10/Jun/2013 às 14:23

    E se a população brasileira, a parte que pensa, não fiz nada, eles vão crescer em número no Congresso e fora dele. Até parece que não aprendemos nada com a história, nenhum ditador surge assim do nada, existe toda uma preparação para alguém assumir o posto e é o que esta acontecendo agora.

  61. andrea Postado em 10/Jun/2013 às 14:41

    um absurdo,esse tipo de atitude(essa violência incitada pelo malafaia)deveria ser punida com cadeia!Malafaia é escoria,é filhote de hitler,o mal em pessoa.

  62. Iruy Postado em 10/Jun/2013 às 18:59

    @fabio No ponto de "Concordar" com o homossexualismo e "Achar Bonito" o homossexualismo eu concordo com você, também acho nojento, também abomino, adoraria que não existisse. Mas isso é irrelevante em termos de direitos. Os homossexuais são tão humanos quanto qualquer outro heterossexual, e as razões por serem homossexuais são tão relevantes e semelhantes quanto as dos heterossexuais. Por isso por mais que eu não goste, em público ou pra qualquer outra pessoa eu aceito a existência igualitária deles aos heterossexuais, pois baseado nos conceitos que adquiri em vida, incluindo sentimentais e científicos, não há razão para o contrário. Mas eu jamais hei de negar que acho o homossexualismo (principalmente entre homens) nojento, e manterei firmemente minha posição como heterossexual e exigirei meus direitos relacionados a tal. Me sinto em total direito de refutar e desprezar qualquer tentativa de aproximação de forma sexual de um homossexual para comigo, pois como minha orientação é de heterossexual tenho todo o direito para tal. Me acho em todo direito de fazer careta ao ver um casal homossexual tendo qualquer relação íntima, e limito-me a isso de forma que não agrida o casal, ou preferencialmente que o casal sequer note, pois o mesmo não merece tal agressão. Me sinto no direito de apreciar o corpo de uma lésbica, me limitando a isso e de forma que a mesma não note (aquela olhada rápida e comum de corpo), pois mesmo que sua orientação sexual não seja compatível com a minha, o corpo é de interesse de meus instintos e para tal me sinto no direito de não reprimir até onde posso, ou seja, antes que se torne um incômodo para a outra parte. Por tais razões eu consigo muito bem viver em um mundo com homossexuais, porque eu ainda posso ser um heterossexual, eu ainda posso ser eu mesmo, e por aprender a valorizar o fato de eu poder ser eu mesmo, que simpatizo com o direito e unica e exclusivamente este ponto dos homossexuais poderem ser quem são.

  63. Diego Santos Postado em 10/Jun/2013 às 19:48

    Cadê a tal liberdade de expressão? O Pasto Silas Malafaia acredita que os danos causados pelo fato ocorrido em seu evento podem ser ressarcidos com dinheiro. Se o Pastor que foi confundido com um ativista gay, de fato, fosse gay deveria haver um respeito independente do que ele pense. Respeitar a orientação sexual do próximo não significa que eu não possa ser contra ou debater, mas sim, significa que eu posso sim ser contra mas respeitando os direitos de cada um. O meu, o seu direito acaba onde começa o do próximo. Não é o fato de ser homo ou hétero que vai me garantir direito de algo."Capítulo I, Artigo 5º que trata Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos. Cada um de nós tem o direito de viver, de ser livre, de ter sua casa, de ser respeitado como pessoa, de não ter medo, de não ser pisado por causa de seu sexo, de sua cor, de sua idade, de seu trabalho, da cidade de onde veio, da situação em que está, ou por causa de qualquer outra coisa. Qualquer ser humano é nosso companheiro porque tem os mesmos direitos que nós temos..." Refrita!

  64. Ana Jardim Postado em 10/Jun/2013 às 21:49

    Sr. Nam Vieira, É pra ficar entalado mesmo...Foi de propósito!! Reafirmo que aquela foto seria SIM um ótimo material para uma boa matéria. E a minha "profundidade de um pires" deseja lhe informar que antes de querer me afogar em seus profundos "conhecimentos e sabedoria" te adianto que com o tamanho do seu pré conceito, você não seria capaz de ir muito longe....Não tenho a intenção de promover quem sabe mais ou menos, nem de ofender crenças ou posições políticas...Mas a minha opinião e que a notícia é tendenciosa!!

  65. juniornaz Postado em 11/Jun/2013 às 00:19

    Silas Malafaya tu vai arder no lago de fogo no inferno ! não se esconda por tras da palavra de Deus miséra ruim!

  66. Samuel Postado em 11/Jun/2013 às 11:24

    Matérias bem imparciais...ou será que não. #MARCOFELICIANOMEREPRESENTA

  67. Eu Postado em 19/Jun/2013 às 18:35

    Com quem ferro fere será ferido. chumbo trocado não doi. não julgues para não seres julgado. Deus esta provando que ele existe,ainda bem que ele é de todo mundo já pensou de fosse só dos pastores santificados estavamos todos na fogueira agora não sei se de hitler ou da santa inquisição.

  68. betão Postado em 04/Jul/2013 às 20:00

    O mundo está se imbecilizando mesmo...os evangélicos estão assumindo uma postura tirânica ou é contra ou a favor...não há espaço para a indiferença ou neutralidade

  69. rodrigo Postado em 30/Jul/2013 às 21:19

    eu acho que isso que esse pastor faz é apologia a homofobia

  70. Rich Postado em 06/Aug/2013 às 19:39

    - "Evangélicos agridem", quero deixar claro para esse "retardado" criador do tema, que nem todos os que estavam nesse movimento de união religiosa eram de fato EVANGÉLICOS. O cidadão foi convidado a se retirar confundido com ativistas gays, não sendo agredido. E, os Evangélicos, não estavam fazendo MANIFESTAÇÃO, estavam pregando a mensagem de Deus!!!

  71. Pereira Postado em 31/Mar/2014 às 08:45

    Mais um requentado. ta faltando assunto ? o cara sequer foi agredido. Sensacionalismo barato.

    • RafaeL Postado em 29/May/2015 às 14:01

      Pereira, expulsar não é agressão?????? Se a sua filha (se é que extremistas conseguem criar filhos) for expulsa da escola pelos inspetores, você não irá dizer que a mesma foi agredida??????