Redação Pragmatismo
Compartilhar
Rede Globo 17/Jun/2013 às 18:42
60
Comentários

Equipe da Globo é expulsa de manifestação em SP

Manifestantes expulsam equipe da Rede Globo. O jornalista Caco Barcellos e seus repórteres não conseguiram ficar no protesto, que fecha a avenida Faria Lima

caco barcelos globo protestos sp

O jornalista Caco Barcellos e sua equipe, da Rede Globo, foram expulsos do protesto em São Paulo. (Foto: Mauricio Camargo / Brazil Photo Press)

Os manifestantes que protestam contra o aumento da tarifa do transporte público no largo da Batata, em São Paulo, expulsaram uma equipe da Rede Globo do ato que acontece desde as 17h. O jornalista Caco Barcellos e seus repórteres não conseguiram ficar no protesto, que fecha a avenida Faria Lima. Os manifestantes expulsaram os profissionais com gritos de “Fora Globo” e “Central Globo de Mentiras”.

Militantes identificados com bandeiras de partidos também foram hostilizados por manifestantes. Houve um princípio de briga entre eles. A multidão gritava para filiados de legendas como PSTU, PCO e PCB: “Nenhum partido nos representa”. Os manifestantes também bradavam palavras de ordem, destacando que o protesto “não é comício”. “Sem bandeira”, gritavam.

Meia hora após a confusão, jovens que portavam bandeiras de partidos deixaram o protesto. O clima entre os manifestantes é tenso.

Leia também

O deputado Carlos Gianazzi (Psol), que acompanha o ato, afirmou que “é compreensível e natural essa desilusão com partidos”. “Mas é importante divulgar as ideias”, disse.

Mais de 30 mil pessoas participam da manifestação em São Paulo.

com informações do Portal Terra (Marina Novaes)

Recomendados para você

Comentários

  1. Oswaldo Postado em 17/Jun/2013 às 19:27

    É importante também protestar contra essas emissoras que se infiltra nas manifestações, fazem entrevista com manifestantes e policiais para depois distorcer as notícias. Fora Globo! Fora Record!

    • Ghassan El-Kadri Postado em 14/Dec/2013 às 22:30

      E eu não 'tava lá pra participar!...

  2. tania Postado em 17/Jun/2013 às 19:36

    Esta história de expulsar quem tem bandeiras de partidos é uma orientação que aparece no site chamado Anonymous... eu vi lá umas coisas um tanto contrditorias, ao mesmo tempo em que diziam que ningjém os representava, e queimavam simbolicamente vários governadores e a Dilma bem na frente, havia uma foto da coronel da PM de Minas, que eles quase colocavam num altar porque ela estava ao lado deles e se pronunciara como uma defensora que nao iria mandar a PM reprmir ninguém. Parece que hoje isso não foi bem assim, lá em BH. É uma adaptação a moda do Brasil do que já aconteceu em outras partes do mundo, é uma onda, e é estranho o fato de que botar tudo abaixo deveria supor uma proposta de algo novo, mas nada disso ainda se vê, além da vontade de protestar. Se pelo menos os xingamentos conra a Globo resultassem num movimento pra democratizar a mídia... Não vi nada disso, e aquela cara de mandarim fajuto que é o simbolo dos anonymous... ou seria anônimos, lembra mais algo da linha dos brinquedos eletrônicos, viagens virtuais, até porque hackers entraram no site da Veja... Vou aguradar pra ver... tomara que isso não capialize para o tal Grande Irmão que eles dizem combater.

  3. marcelo b Postado em 17/Jun/2013 às 19:41

    geralmente, os caras gritam: -HEY GLOBO, VAI TOMAR NO C*!

  4. Hernandes Postado em 17/Jun/2013 às 20:08

    Kkkk, parceiro a proposta é simples: Exigimos respeito!

  5. ana Postado em 17/Jun/2013 às 20:23

    ...a coisa boa nisso tudo é não aceitar tudo tacitamente, como bois a caminho do matadouro! Quiça aproveitar o calor do momento e revoltar-se contra a corrupção que impera em todos as esferas!

  6. Joao Paulo Postado em 17/Jun/2013 às 20:53

    Parece que a casa ta caindo para toda a podridão do pais agora sim estou sentindo muito orgulho de ser brasileiro, mas precisamos manifestar e fazer acontecer!

  7. antoni qroblewski Postado em 17/Jun/2013 às 20:55

    Elogio a atitude dos manifestantes, pois entidades como partidos políticos tem uma longa história de se infiltrarem em movimentos apra ganharem votos por ações que não contribuíram. Já os jornalistas teoricamente tem liberdade de ir e vir, mas no entanto as mentiras das redes como a globo não devem ser mais suportadas. A rede globo, com sua longa história de crimes contra o povo e desinformação não tem prestigio nenhum e é uma ameaça a qualquer manifestação popular.

  8. danilo Postado em 17/Jun/2013 às 20:58

    Não se esqueçam que também expulsaram o PSTU!

  9. Edmilson Rodrigues de Castro Postado em 17/Jun/2013 às 21:15

    Aqui estar o motivo pelo qual a classe politica não presta.No momento que se faz uma passeata dessas, seria a hora em que nós eleitores nos organizamos no sentido de eleger um partido.Só assim poderiamos cobra depois.Por isso que eles se elegem e dão as costa pra nós eleitores.Eles se elegem com seus propios recursos,pagou levou.Lamentavel.

  10. Augusto Postado em 17/Jun/2013 às 21:27

    Na minha opnião Oswaldo,eu não acho que a rede Record está contra os manifestantes,e sim contra os vândalos até porque,é oque os políticos querem,querem que os manifestantes quebrem tudo,para que depois possa focar nisso tirando a verdadeira expressão dos manifestantes.Então antes de falar,liga a tv e presta atenção noque os apresentadores dos programas falam. Um grande abraço.

  11. Gigliane Postado em 17/Jun/2013 às 21:28

    Acho injusto terem hostilizado um repórter como o Caco Barcellos pelo simples fato dele ser da globo, quem for pesquisar a respeito vai descobrir que ele sempre fez um trabalho isento e de muita credibilidade, busquem o livro dele rota 66, ele sempre foi conhecido por denunciar os excessos da policia. Injusto!!

  12. Anjos Miguel-Rafael-Gabriel Postado em 17/Jun/2013 às 21:40

    Todos quantos forem contrários ao Brasil Verde Amarelo que amamos e forem adeptos do brazil vermelho, da foice e do martelo que repudiamos, devem sim ser expulsos, gentil e educadamente, do meio das manifestações. As manifestações tem de ser pacíficas, ordeiras e civilizadas, se quisermos alcançar os objetivos propostos, que é um Regime de Liberdade, Paz e Justiça. É simples! # CLLUCOIN

  13. Suane Postado em 17/Jun/2013 às 21:44

    As manifestante querem liberdade para eles. Os outros que se explodam!!! Querem ser respeitados,mas não respeitam!!!!

  14. gabriel Postado em 17/Jun/2013 às 22:05

    A GLOBO MANIPULA O BRASIL

  15. Ana Postado em 17/Jun/2013 às 22:14

    Apesar de Ser da Globo....Profissão Reporter é um dos poucos programas sérios que a Globo Transmite!!!

  16. ALAIR Postado em 17/Jun/2013 às 22:15

    FORA TV GLOBO> LIXO, NÃO PERMITA ESSE LIXO NA SUA CASA..

  17. Joana Postado em 17/Jun/2013 às 22:19

    O pessoal dos partidos vacilou feio levando as bandeiras. O erro deles foi mais grave e ocorreu primeiro. Cabia a eles ter bom senso. Nenhum partido na história desse pais governou para o povo e pelo povo, enquanto esteve no poder. Eles tem a oportunidade de mostrar trabalho todos os dias. Agora quem tah fazendo alguma coisa é o povo. Sem partido, sem time, é o povo! "Meu partido é um coração partido!

  18. FABRÍCIO SOARES Postado em 17/Jun/2013 às 22:21

    Boa!!! O povo brasileiro tem que levantar a bandeira da decência e não de partidos, temos que cobrar as várias impunidades que nos atormentam, as diversas cobranças e subtrações que nos afetam a todos os dias e que nos fazem muita falta para sustentar estruturas criminosas escondidas por trás de imunidades políticas. Tudo isso é um absurdo!!! Só de pensar que o Poder Legislativo e Executivo estavam querendo tirar o poder do STF de julgar as canalhices deles, gera uma revolta. CHEGOU A HORA BRASIL!!!

  19. Helena Art Postado em 17/Jun/2013 às 22:22

    A revolução tem que aparecer na tv , justamente para expulsar os manipuladores! Ah, as novelas é a droga do povo!

  20. alex Postado em 17/Jun/2013 às 22:24

    Postado por Jô Soares: Prezados; Avisem a todos os manifestantes para usarem a bandeira brasileira como manto em volta do corpo, qualquer ato contra uma pessoa que esteja com a bandeira sobre o corpo é um ato contra a bandeira nacional. Isso é crime conforme o art. 44º do Decreto-lei nº 898, de 29 de setembro de 1969: "Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público: Pena: detenção, de 2 a 4 anos. "Os policiais provavelmente não vão respeitar isso devido à seu péssimo treinamento e pouco amor à pátria. Isso vai fazer eles se atacarem, pois vão ser feitas fotos com policiais atirando contra a bandeira, atirando spray de pimenta e bombas. Mesmo se nesse momento a imprensa não ficar a favor, vai atrair a atenção da imprensa internacional. Não apenas pelo fato do ataque à bandeira, mas também porque o dever de policias/bombeiros e médicos é servir a sua pátria tão amada. Repassem!

  21. alex Postado em 17/Jun/2013 às 22:26

    advogados voluntários para manifestantes achei esta materia na internet Pessoas, anotem esses números: fonte: internet CLARO: (11) 97637-0251 VIVO: (11) 99518-9621 TIM: (11) 95945-4510 OI: (11) 96279-1299 É uma central que vai atender os manifestantes que precisem de ajuda jurídica. Se forem presos, liguem, passem seus dados (Nome completo e RG) e para qual DP estão sendo levados, assim os advogados voluntários saberão onde devem atuar. Compartilhem,

  22. Eduardo Postado em 17/Jun/2013 às 22:34

    Ah fica quieta Suane, Tania,desculpe discordar, mas nao tem nada de contraditório, leia mais vezes ate entender e Danilo, voce esta certo o movimento é pelos brasileiros e nao um comicio, somos apartidarios, somos como o Brasil, laicos.

  23. maurock Postado em 17/Jun/2013 às 22:38

    Concordo plenamente.., basta de regras e moralismo, estamos nisso a mais de 20 anos.., é a hora do GRITO!,

  24. JR Oliveira Postado em 17/Jun/2013 às 22:40

    Concordo "sem bandeiras". Esses partidos picaretas nao tem lugar em nosso movimento.

  25. Denise A. Costa Postado em 17/Jun/2013 às 22:45

    1º o brasil todo sabe que essa emissora sempre foi paga para manipular o povo a fazer o q os políticos querem.. 2º esta emissora tem a responsabilidade de manter o povo alienado, distraído, enquanto esses ladrões miseráveis nos arrancam o couro; 3º o mundo vive em constante mudanças, e é desta forma que o brasileiro está perdendo o hábito de ficar na frente da tv, se pode usar a internet para vê a notícia que quer, na hora que bem entender, sem ter que esperar dia nem horário.. 4º PERDEU GLOBO, seus dias de glória chegaram ao fim.. o povo pobre, carente e manipulado, se manteve quieto aceitando passivamente seus atos de covardia, e também aceitará passivamente aos manifestos, pois não estão acostumados a lutar, e sim, estão acostumados a ser "expectadores" .. como vcs ensinaram muito bem..

  26. Fernando de Faria Postado em 17/Jun/2013 às 23:15

    Devemos entender que o mundo não muda sem instabilidade, que a busca por uma vida melhor é um anseio de cada cidadão, que 0,20 centavos a mais na passagem pode sim, não fazer falta para 90% dos que manifestam. Mas já houve tempo em que uma doutrina de sabedoria, a Bíblia, nos ensinou a gritar em favor dos que não tem forças. Podemos sim exigir os nossos direitos a nossos representantes e mostrar que o que garante em uma democracia o poder do governante é o poder a cada um deles concedido pelos seus representados. O Brasil entendeu que a hora de “deitar eternamente em berço esplêndido", passou. Entendeu que o um filho desse gigante Brasil não foge a luta! Mas falta a alguns entender que muitas das vezes a maior luta é de resistência. Como assim resistir sem reagir? A compreensão do conflito está muito além de tampar paus e pedras, é o sacrifício, mas a beleza de protestar independente da reação do governo, com paz. É compreender que uma falácia muito usada, serve de ancora, cria falhas no movimento e muitas vezes justifica a força policial. O ideal é legitimo, a força popular é legitimo, o protesto pacífico é legitimo. Não devemos deixar falácias de que mudança só vem com lutas de fato, pois, existiram muitas mudanças gigantescas que foram feitas através da PAZ. Desconheço muitas coisas sobre as vidas de alguns destes manifestantes de renome, entretanto de uma coisa eu sei, ainda que em detrimento de suas vidas mantiveram-se no centro de seu equilíbrio e reivindicaram seus direitos pacificamente. Mahatma Gandhi conquistou a independência indiana. Martin Luther King Jr. e Nelson Mandela lutaram pelo preconceito inconsequente, de nações que reprimiam uns aos outros pela única e infundada maneira de subjulgar os outros pela raça. Para uns, soará como um discurso unicamente de fé, para mim, é o único caminho de sairmos dessa de mente limpa e com o coração no lugar certo. Porque não espelharmo-nos se não naquele que sofreu dando só Amor? Jesus sim, o maior protestante pacífico que já existiu, protestou contra inconsequência humana, protestou contra a falta de amor, protestou contra a falta de carinho, e deu um testemunho que muda as pessoas diariamente até hoje, amar sem ver a quem, amar o próximo como a ti mesmo. Amar nossa família é fácil, devemos nos ver desafiados a nos manter em equilíbrio e amar até mesmo a quem nos fere. Compreendo plenamente a necessidade de manifestar e exigir diante as autoridades mudanças em nossa estruturas sociais, que em muitas áreas são precárias, aqueles que tem forças e intenção de manifestar entendam, só há uma forma de se manter no caminho, verdade e vida, primar por seus ideais SEM VIOLÊNCIA. Vamos ter aflições, mas tende bom animo tem Alguém maior que isso tudo que já venceu o mundo por nós.

  27. alexandre gonçalves Postado em 17/Jun/2013 às 23:24

    A GLOBO TEM UMA UNICA FUNÇÃO! DEIXAR VC ALIENADO PARA SER MANIPULADO PELA CORRUPÇÃO BRASILEIRA, CORRUPÇÃO QUE ESTRAGA A SUA VIDA MAIS DO QUE VC IMAGINA. OS HEROIS DE HOJE SÃO PESSOAS IGUAIS A VOCÊ, QUE DECIDIRAM NÃO FICAR MAIS CALADO, MAS PREPARADOS PARA LUTAR PELOS SEUS DIREITOS.

  28. Cristiano Postado em 17/Jun/2013 às 23:33

    A moçada estar arrebentando, muito bem, é isso aí galera.

  29. Domingos Postado em 17/Jun/2013 às 23:34

    o brasil est5a acabando de terminar, ninguem aguenta mais tanta roubalheira e tanta noticia distorcidaq, pela rede globo, esta na hora dessa emissora se retirar do brasil

  30. Alexandre Rodrigues Postado em 17/Jun/2013 às 23:41

    esse aí é o Claudio, o Caco, eu não acredito que ele tenha a visão elitista da globo. O Caco Barcelos dirige e comanda o programa Profissão Repórter que procura dar visão e linguagem democráticas ao jornalismo, sem fronteiras

  31. afonso Postado em 17/Jun/2013 às 23:44

    Os brasileiros merecem respeito por parte desses merdas esta mafia chamado governartes que so roubam o povo

  32. Alexandre Rodrigues Postado em 17/Jun/2013 às 23:49

    eu não acredito que o Caco, expulso pelo povo da manifestação tenha a visão elitista de alguns comentaristas da Globo. O Caco Barcelos dirige e comanda o programa Profissão Repórter que procura dar visão e linguagem democráticas ao jornalismo, sem fronteiras. Defendo-o arduamente, pela sua simplicidade e pelo carisma que ele tem e demonstra pelo povo sofredor brasileiro.

  33. Cleyton - PR Postado em 17/Jun/2013 às 23:51

    Olha, eu concordo em não aceitar militantes de partidos, por que os cara só estão ali para fazer um "comicio" aproveitando a repercussão que esta tendo estes manifestos, bando de egoístas, eles não estão nem ai para o povo, só querem se promover. A manifestação tem que ser do povo, para o povo. Viva aos manifestantes que estão lutando por um amanha melhor, com educação, saúde, segurança, e uma vida digna para TODOS OS BRASILEIROS !!! Não são só por r$ 0,20 , ACORDA, " Vem para rua, por que a rua é a MAIOR arquibancada do Brasil" !!! Obs: Opinião do Cleyton, jovem, estudante, trabalhador, BRASILEIRO.

  34. Nilda Postado em 18/Jun/2013 às 00:02

    Que manifestação é essa pelo amor de Deus,é povo sufocado,não é somente por causa de vinte centavos,etc...isso não passa de uma palhaçada porque isso não é o povo gritando e sim politicagem tá rolando dinheiro sim no meio dessa palhaçada e o povo ainda aplaude isso, uma pessoa que chega do trabalho cansada vai muito pra manifestação,estão é atrapalhando o que não querem consertar pois são politicos na rua e não o povo BRASILEIRO pois há outros meios de fazer acontecer algo de bom basta um raciocinio logico,então quer dizer RJ,SP,BH e outros estados nessa tal manifestação povo não foi comprado pra fazer uma baderninha basica pois o povo por dinheiro é pior que politico cambada de interesseiros é por isso que os politicos são do jeito que são, lembram quando o comando mandou atacar e foi base destruida,policial morto etc... então a unica diferença é que agora não foi o comando foi politico e o burro do povo acha lindo isso o povo tem mais é que se fd acham que são esperto e só fazem cagada e pra terminar ainda senta em cima pra ficar mais divertido.

  35. Gustavo Postado em 18/Jun/2013 às 00:08

    Nossa @Tania, leia mais e desligue a TV! Aliás, se for para assistir TV alugue uns filmes. A senhora anda muito desatualizada!

  36. Victor Postado em 18/Jun/2013 às 00:12

    Tânia, você está totalmente equivocada e está falando sem nenhuma base. Provavelmente você não conhece nada sobre a iniciativa, e está apenas criticando por coisas que viu no facebook. Anonymous não é grupo, é ideia. Procure saber mais, antes de comentar coisas sem sentido. E outra, nem todos que se dizem anonymous, são.

  37. Lauro Jordao Postado em 18/Jun/2013 às 00:38

    Tenho interesse nenhum em boicotar a Globo. Vão cobrar dos políticos, não de uma emissora. Só aliena quem se deixa alienar.

  38. orley josé da silva Postado em 18/Jun/2013 às 00:52

    Há um risco maior para a popularidade da Presidente e sua releição, do que esses grupos radicais esquerdistas que estão nas ruas. Trata-se dos grupos de aproximadamente 50 milhões de evangélicos e outros 30 milhões de católicos praticantes (incluindo os carismáticos). Para estes, o Governo Dilma e o PT apoiam bandeiras que desconstroem a heteronormatividade, a família tradicional, defendem a descrimininalização das drogas, o aborto, a legalização da prostituição, etc. A imprensa, o próprio Governo e os Institutos de Pesquisa fazem vista grossa para estes grupos. O que é lamentável para estes observadores. O problema é que ainda não surgiu no cenário político um nome confiável capaz de aglutinar estas forças. Mas este nome pode surgir a qualquer momento! Isso porque evangélicos e católicos conservadores se sentem traídos por Lula, Dilma e pelo PT que lhes prometeram uma política moral conservadora e fizeram o contrário.

  39. Pedro Magalhães Postado em 18/Jun/2013 às 00:59

    #ForaRedeGlobo

  40. Paolo Postado em 18/Jun/2013 às 01:00

    Chupa globo!

  41. numteres Postado em 18/Jun/2013 às 01:02

    30 mil de manifestantes? Vcs estão bem loucos ein. Quando tiver dois milhões vão falar 50 mil?

  42. Vinicius Postado em 18/Jun/2013 às 01:32

    Caco Barcelos foi um importante ativista, deveriamos ver o que ele tinha a dizer.

  43. Peterson Postado em 18/Jun/2013 às 01:55

    De todos os programas da Globo, o único que mostrou o início dos protestos de forma imparcial, foi o Profissão Reporter. Portanto, achei injusta a represália a esses jornalistas.

  44. Fabio Almeida Postado em 18/Jun/2013 às 03:04

    Esse pessoal que ta defendendo a Globo e o Caco Bostelos ai nos comentários... São um monte de lunáticos. Nada na globo é independente, tudo passa por uma triagem de interesse. Sai fora Globo, Central de Manipulação. Tá com pena deles? Lava pra tua casa.

  45. Henrique Borborema Postado em 18/Jun/2013 às 04:45

    Isto da Central Globo de Mentiras para mim não é novidade! Afinal, ela é o que é hoje devido a Ditadura Militar no Brasil, na época TV Tupi, que enchei os seus cofres de dinheiro ficando do lado do Governo Ditatorial...

  46. CARLOS JOSE -OSASCO Postado em 18/Jun/2013 às 05:01

    foi uma manifestação coerente e que não caiu na condução de qualquer bandeira de partidos -pois sabemos que hoje nenhum partido no Brasil representa realmente o povo eles NA VERDADE DIVIDEM O POVO E OS TORNA FÁCEIS DE CONTROLAR APOS DIVIDIDOS POR P A R T I D O S . FORA PARTIDOS E BANDEIRAS SUAS IDEOLOGIAS ESTÃO CHEIAS DE OPORTUNISMOS, SEPARATISMOS, CORRUPÇÃO, E DESTRUIÇÃO DA UNIDADE DO POVO. RESPEITEM E NÃO DESTRUAM MAIS ESSA APORTUNIDADE DO POVO QUE DEVE SER CONTRA TODOS ESSES POLITICOS QUE SO FAZEM USURPAR O POVO ENCHENDO-NOS DE TRIBUTOS-IMPOSTOS. ENQUANTO NÃO TIVER BANDEIRAS A MANIFESTAÇÃO TERÁ FORÇAS POIS PRETENDO IR NO PROXIMO ENCONTRO. FIM À CORRUPÇÃO NO BRASIL, "FIM AO PÃO E CIRCO" PROMOVIDO PELA IMPRENSA E POLITICOS - AO LONGO DOS ANOS- PARA FAZER O POVO ESQUECER DE QUE TEM A FORÇA DE MUDAR ESSE PAIS DE CORRUPTOS, LADRÕES E OPORTUNISTAS. GOSTEI DO QUE VI. PARABENS AOS ORGANIZADORES E A PARTIR DE AGORA TAMBEM EU IREI ÀS RUAS.

  47. Prof Manuelito Oliveira Postado em 18/Jun/2013 às 06:48

    Algumas emissoras só divulgam o que o governo quer, caso da Rede Globo entre outras. Não mostram o lado real do protesto e sim um único foco, que o aumento da tarifa. São R$ 33 bi gastos na Copa enquanto hospitais estão sucateados e faltando profissionais; são escolas faltando carteiras, portas, professores, merendas. São assaltos e assassinatos a cada segundo e falta segurança. Mas, só veem a tarifa de ônibus. Quanto a pessoas com bandeiras de partidos, não passam de oportunistas querendo fazer média. Na verdade quem deveria puxar tudo isso seria nossos "representantes", que foram eleitos para criar as leis, fiscalizar e brigar por uma melhor qualidade de vida da população brasileira. O Brasil acordou!!!!

  48. Pinóquio Postado em 18/Jun/2013 às 06:52

    TENSO ? IMPRENSA MENTIROSA !

  49. Rogério Postado em 18/Jun/2013 às 08:00

    Datena na Band também falou muita merda...

  50. Van Gogh Baiano Postado em 18/Jun/2013 às 10:27

    O rapaz que está defendendo a Rede Record certamente não assistiu seus telejornais. Ela criminalizava o movimento na ssemana passada, colocando a manifestação num sentido perjorativo, dando crédito aos pms que foram feridos, como se a violência tivesse partido dos manifestantes. Agora todos são a favor dos protestos. Desconfio!

  51. Kazuhiro Uehara Postado em 19/Jun/2013 às 03:15

    Bandeira nacional ou pavilhão do Brasil é uma somatória de partes do pavilhão nacional, portanto soma de bandeira vários partidos, de direita a esquerdda. Se os militantes dos partidos participam organizando e construindo o Movimento, eles tem direito de manifestar sim.

  52. Kazuhiro Uehara Postado em 19/Jun/2013 às 03:24

    A não ser que durante as reuniões de organização do MPL tenha chegado ao consenso de não usar nenhuma bandeira de partidos. durante a manifestação..

  53. Gilberto Eloy de Brito Postado em 23/Jun/2013 às 07:22

    Fica todo mundo falando em corruptos, eu quero saber é quem os colocou no poder. Procurem ler no pragmatismo politico os deputados que votaram contra os lucros da Petrobrás para a educação. O problema do Brasil está no senado e na câmara dos deputados. Tiririca e popó lutador de boxe votaram contra a educação, vê se pode!.

  54. Beatriz Postado em 09/Jul/2013 às 17:25

    Se a Família Marinho pode deixar de pagar os seus impostos pq o povo não pode ter o mesmo???

  55. antonio jose da silva Postado em 14/Sep/2013 às 20:30

    A rede globo tem algu rabo preso com a juitiça o vc não pagas o impostos E verdade o mentaira eu sei quer não E verdade a rede globo E uma emprensa quer muita veijanda por td mundo eu tenho sentesa que rede globo E uma emprensa muita seira Ta obrigando

  56. Rich Postado em 15/Sep/2013 às 11:56

    - Conheci mais as desgraças da "Rede bobo" quando assisti os dvd's da Série "Illuminati"