Luis Soares
Colunista
Direita 11/Jun/2013 às 17:43
214
Comentários

Brasileiro grava vídeo nos EUA detonando Brasil

Brasileiro em viagem nos EUA humilha Brasil e se diz fascinado com a terra do tio sam. Alexandre causou polêmica ao chamar brasileiros de ‘ignorantes’

brasileiro eua vídeo

Alexandre “High Torque” sonha em ser norte-americano (Foto: Reprodução)

Alexandre “High Torque” – também conhecido como “ADG” -, brasileiro atualmente em viagem nos Estados Unidos por razões de trabalho e prestes ao retornar ao país natal, realizou, em seu canal no Youtube, críticas contundentes ao Brasil e gerou polêmica.

Criticou movimentos sociais e marchas como a da “maconha” e das “vadias”, a ignorância dos brasileiros, o estado da educação no país, críticas a policias, passeatas gays, a manipulação de massas, o custo de vida no Brasil, os impostos, a qualidade dos veículos no Brasil, preços de medicamentos, a pavimentação das rodovias públicas, entre outros, realizando comparações com os EUA.

Afirmou:

chego a ficar até arrepiado de ter de voltar para este lugar. Povo burro, lutar por coisas estúpidas e não pelo básico, pelo que é importante, pela saúde, pela qualidade de vida, por ter o que quiser (…) não vejo a hora de me mudar definitivamente para cá e nunca mais voltar para essa m…..“.

Leia também

Realizou, também, críticas a “ideologias socialistas”, a “militantes de esquerda”, à superestima do futebol, à presidente Dilma Rousseff, entre outros.

As declarações do vlogger geraram polêmica, inclusive e, sobretudo, com internautas brasileiros que se sentiram ofendidos e humilhados pelas declarações categóricas. Recebeu, em consequências, diversos comentários negativos e ofensivos, principalmente em sites com temas automotivos (área de Alexandre) e mídias relativas a parcelas criticadas pelo vlogger. Em sua página pessoal recebeu o apoio de internautas.

Assista:

Folhapolitica.org

Posts relacionados

Comentários

  1. Patricia Rocha Postado em 11/Jun/2013 às 17:50

    qual o problema do comentário dele????

    • goretti dias Postado em 21/Sep/2013 às 13:22

      acho um babaca, digno de pena e só está revoltado com o nosso País, ele tem razões, mas não precisa esculachar, e o que adianta ir para os Estados Unidos trabalhar igual um escravo, ser humilhado, pq o imigrante é humilhado, cuspido na cara, lavador de privada, pq o Americano coloca os imigrantes para fazerem os piores serviços, aqueles que eles não fazem por dinheiro nenhum, e aí fica um babaca desses elogiando um País capitalista de merda e preconceituoso.. quer saber babaca, fica aí mesmo, não vai fzer falta nenhuma!

      • Odair Postado em 24/Nov/2013 às 12:52

        Desculpe Goretti, mas digno de pena? O cara está (estava) trabalhando no país mais rico do mundo, sendo bem remunerado, andando em um carro excelente... Ademais, aqui no Brasil ninguém humilha o imigrante, o nordestino, o boliviano, quem quer que seja, não é mesmo?! Aqui não existe xenofobia não é mesmo?? Acorda brasileira !! A Polícia Federal e o Ministério Público estão estourando cativeiros de escravos bolivianos no CENTRO DE SÃO PAULO; o CUSTO BRASIL faz o veículo brasileiro ser um dos mais caros do mundo; as únicas estradas que prestam são aquelas privatizadas (se duvida, experimente rodar na nova Rodovia dos Imigrantes); isso sem falar no pão e circo (carnaval-futebol)... Com todo o respeito, o cara falou verdade atrás de verdades em 9,1/2 minutos de vídeo! Tem orgulho do Brasil?? Que bom pra você... lembre disso se um dia precisar usar a rede pública de saúde (experimente segurar uma bandeira do Brasil enquanto espera atendimento). Boa sorte...

      • Gabriel Postado em 03/Mar/2014 às 13:47

        Para a sua informação que pelo jeito vc nunca foi para USA, o imigrante que é humilhado é o ilegal e no caso dele, ele está legal nos USA. Eu acho que vc deve ler menos merda e procurar saber a verdade que todas as profissões são valorizadas e vc tem que se fazer valer o seu valor e chegar lá sem falar nada de ingles. Aposto que vc é do tipo de pessoa que adora um carne das casas bahia.

      • João Postado em 03/Jul/2014 às 22:43

        Eu concordo com ele plenamente, cada um tem a sua opinião formada!! 99% dos brasileiros sempre dá o jeitinhos brasileiro aonde leva uma porcaria de país em que estamos hoje, nós formamos este país, mas em relação em querer viver bem a única opção de alguns brasileiros, somos roubados, somos maltratados como se fossemos nada neste país, quem tem mais valor no Brasil, é quem tem mais dinheiro, quem é doutor, aqui não tem igualdades, se as coisas é pra um, tem que ser pra todos, seja do mais pobres ao mais ricos, eu apenas acho que todos deveria ter os mesmo direitos, é o que o Brasil vive hoje e esplendida roubalheira. E também não é o país que define quem você é, você tem que ser você mesmo seja lá se você more no país dos piores ao melhores países, você tem que ser você mesmo, e não ser burro o quanto a maioria faz. Sou brasileira não me orgulho por isso, mesmo se eu morasse no melhor país, o Brasil é um país que tem belas maravilhas em suas paisagens, mas não é uma lugar de igualdade. Nunca dei esse jeitinho brasileiro que eu acho muito ridículo e depois reclamam que o Brasil está uma merda, é culpa de você também brasileiros acorda pra vida!! Os brasileiros são inteligentes, mas, não tem mas, você já sabem! Eu moro em um estado maravilhoso do Brasil, moro em Curitiba-Paraná, gosto muito desta cidade, amo Curitiba, mas eu vivendo "bem", eu penso no resto do povo brasileiro, eu raciocino muito, uso lógicas para tudo. Não acredito que o Brasil melhore, desculpa mas é o meu jeito de raciocinar.

    • Odair Postado em 24/Nov/2013 às 12:57

      O único problema do comentário dela foi falar 9:34 minutos de verdades na cara de um povo entorpecido por décadas e décadas de ilusão de "Ordem e Progresso".

  2. Rafael de Mattos Postado em 11/Jun/2013 às 17:53

    Ignorante é quem generaliza... e a principio o cara é ativista de sofá ,só fala e não faz nada.

  3. Igor Postado em 11/Jun/2013 às 17:54

    Triste é ter de concordar com este indivíduo. Mais triste é ver que tem gente que acha que ele está enganado em suas afirmações.

    • Deivid Postado em 11/Oct/2013 às 09:18

      Triste mesmo.

      • marco Postado em 07/Apr/2014 às 22:24

        o cara ta certo se em nosso pais não tivese tanto emposto seria um pais mais digno uns politicos filhos da ----

  4. Bruno Fernando Postado em 11/Jun/2013 às 17:55

    Gostei muito do vídeo! Isso é um tapa na cara dos Brasileiros que defendem esse tal de "socialismo"!

    • celio Postado em 22/Oct/2013 às 14:45

      muda pra la seu filho da puta! depois volta e igual uma cadela! trocha!!!

  5. Manda Postado em 11/Jun/2013 às 17:57

    Sorte que nem ele , nem a família dele é brasileira.... oh wait. Aposto que ele fala um monte de coisa no facebook dele e não faz merda nenhuma pra mudar. Criticar é fácil amigo

  6. Conrado Postado em 11/Jun/2013 às 18:00

    Esse rapaz não conhece os Estados Unidos. Ele não sabe que nos Estados Unidos também existe Marcha das Vadias (Slut Walk) e a discussão sobre maconha só não existe da mesma forma que no Brasil porque vários estados norte-americanos já descriminalizaram e/ou legalizaram o uso. Ele não sabe que o sistema de saúde pública do Brasil, em tese, supera muito o dos Estados Unidos, e superava astronomicamente antes do Obamacare. Ele não sabe que o maior evento anual dos Estados Unidos é o Super Bowl. Ele não sabe que o Occupy Wall Street, um dos maiores movimentos de protestos de orientação anti-capitalista da atualidade nasceu nos Estados Unidos e continua em voga por todo o mundo. Ele não conhece o Brasil também. Mas isso nós, brasileiros, que trabalhamos e nos informamos a respeito do nosso país já temos como óbvio. É só um garotinho mimado que nunca viu muita coisa além de televisão e redes sociais indo pra terra da disneylândia e mergulhando em deslumbre.

    • julio Postado em 11/Sep/2013 às 11:45

      é um borra botas ! por mim não vai fazer falta nenhuma ! quem só fala mal do Brasil nem mrece crédito.Sempre lembro daquela frase do hino da independência " Parabéns, ó brasileiro, Já, com garbo varonil, Do universo entre as nações Resplandece a do Brasil."

      • Zeca Postado em 13/Sep/2013 às 14:05

        GEJUIZ AMADO nao acredito que estou lendo essas frases do hino, se superou Julião!

    • Lorenzo Postado em 02/Oct/2013 às 02:14

      Seu comentario foi perfeito, Conrado. Argumentou ponto por ponto, mostrando que ele nao sabe de nada. Ele parece que vive na disneylandia, fora da realidade.

    • Maria Albuquerque Postado em 09/Oct/2013 às 10:27

      Ele não sabe que lá também tem bolsa família que alimenta 40 milhões de americanos de baixa renda.

    • Gabriel Postado em 03/Mar/2014 às 13:59

      Conrado concordo com vc em relação das coisas que existem tb aqui nos Estados Unidos, mas quero afirmar que o que ele quis dizer que alem de ter estas marchas aqui nos Estados Unidos tb, tem uma condição de vida muito maior e melhor, por exemplo; vc vai ao supermercado e paga somente um imposto e na hora de pagar, produtos da cesta básica não tem imposto nenhum então é preço de custo e várias outras vantagens que temos aqui que vcs ai no brasil não tem, infelizmente vc está ai tenho pena de vcs que pagam impostos de forma absurda. Compram carros que são umas carroças por preço de carro importado.

  7. Joaquim Postado em 11/Jun/2013 às 18:00

    Até a polícia americana resolver descer a borracha nele.

  8. Josélio Postado em 11/Jun/2013 às 18:00

    Digno de ignoração ...

  9. John Postado em 11/Jun/2013 às 18:01

    HAHAHAHAHAHA essa matéria dá razão ao depoimento do rapaz. Eu imagino que os ofendidos devam pensar que tudo vai muito bem com o país! ahahah fala sério!

  10. Helton Postado em 11/Jun/2013 às 18:02

    Acho válida a crítica, nós temos muitos problemas. Mas ele se engana quando diz que certos aspectos são exclusivos nossos. Lá se paga muito mais por ingressos em esportes, há mais manifestações para uso da maconha, que é liberada para uso "medicinal" e mais paradas Gay. O que prova é que o problema do Brasil não é se manifestar para esses assuntos e sim não se manifestar para os outros. Sem falar que ele deve ter conhecido toda a realidade de um país dirigindo em 2 estradas. Interessante ele ter tirado a avaliação do vídeo.

  11. gu Postado em 11/Jun/2013 às 18:03

    Porque qualidade de vida é ter carro barato!

    • Gobette Postado em 11/Sep/2013 às 23:15

      Nos EUA o carro não é barato. É que no Brasil é muito caro. Até um Gol 1.0 completo, que aqui fica na cara dos 40mil, no México custa em torno de 15mil reais.

      • Danilo Postado em 25/Sep/2013 às 14:46

        E deveria ser ainda mais caro; o uso de carros deve ser desestimulado.

      • Predolino Postado em 10/Mar/2014 às 12:56

        Só respondendo ao Danilo, concordo que deveria ser mais caro. Mas não para desestimular e blá blá blá, e sim pq TODO CASTIGO PRA BRASILEIRO, É POUCO!

  12. Lorena Postado em 11/Jun/2013 às 18:03

    Ignorância é a dele em não saber que a primeira "Marcha das Vadias" aconteceu nos Estados Unidos. kkkkkkkkkkkk

  13. Rodrigo Postado em 11/Jun/2013 às 18:03

    A síndrome do velho cachorro vira lata... eeh falta de contexto!!!

  14. VANDERCOLOMBO Postado em 11/Jun/2013 às 18:05

    Não bastassse lá a cavalgadura se expande aqui tbm Ignorância pouca é bobagem. O cara critica Marcha da Maconha e das Vadias como se fossem manifestações unicamente brasileiras e criadas no Brasil e não ali do ladinho em Toronto. Global Marijuana March e SlutMarch, Alexandre, joga no Google. Movimentos sociais são bem mais fortes nos EUA que no Brasil inclusive, vide Occupy Wall St. Não dá nem vontade de rebater a palhaçada, pelo simples fato de não fazer o menor sentido. Por que será que todo paga-pau de estrangeiro tem meio cérebro?

  15. Arthur Rocha Postado em 11/Jun/2013 às 18:05

    Marcha das vadias se nao me engano foi no Canada. Marcha da Maconha, nao foi no Brasil brother, pode ter certeza. E a Parada Gay, nem em sonho eu acredito, que tenha começado no Brasil, isso em 28 segundos de video.

  16. Vitória Postado em 11/Jun/2013 às 18:07

    nada demais...é que a verdade dói, às vezes

  17. Alfredo Carvalho Postado em 11/Jun/2013 às 18:07

    Crítica sem fundamento. Um coitado. Perdi tempo pra militância de assento.

  18. Robson Correa Postado em 11/Jun/2013 às 18:08

    Tirando o que ele falou sobre o "capitalismo promover o crescimento" ou "socialista não pode ter IPhone", o resto até concordo com ele....

  19. Vinícius Moreira Postado em 11/Jun/2013 às 18:11

    Queria meus nove minutos de volta.

  20. Edu Postado em 11/Jun/2013 às 18:12

    Ficou vislumbrado com o consumismo e cultura materialista americana. Ele criticou tanto a luta do povo brasileiro, e pelo o que ele luta? Por um carro mais confortável a vida americana dos filmes hollywoodianos? O Brasil realmente está infestado de corrupção, mas cabe a todos nós brasileiros mudarmos essa situação. É muito fácil se mandar para um país que já conquistou um patamar "desenvolvido" ao invés de realmente lutar pelo que interessa, por um país melhor.

  21. Flavio Postado em 11/Jun/2013 às 18:13

    Bacana mesmo foi o comentário: "O Brasil não é só pra pobre não!" O Brasil tá ganhando se esse animal for pros EUA. Direito de ter o que quiser? Sério? Isso é direito? "Preciso trocar meu carro, preciso ter uma TV bacana, preciso ter uma certa qualidade" Cara, teus valores sobre o que é qualidade de vida está redondamente enganado. Enfim vá! Viva o sonho americano...

  22. Antonia Postado em 11/Jun/2013 às 18:13

    Sinceramente, apóio em mtos aspectos o que ele disse. De fato, o nosso país está caminhando pro caos e pra barbárie. estamos anos luz atrás da qualidade de vida básica que países como os EUA oferecem aos seus cidadãos. Somos mto desrespeitados aqui... E pior, estamos tão acostumados com essa situação que mtas vezes nem nos damos conta... passa batido. Não entendo o porquê de tanta revolta quando um braileiro fala da nossa triste realidade e nos compara com situações mto melhores... Esse país tá uma m... mesmo. É triste, é uma pena, mas é verdade...

  23. Manoel Castro da Silva Postado em 11/Jun/2013 às 18:15

    Ele tem a sorte de ter a liberdade de dizer tais coisas, se fosse no regime militar seria dito a ele "Brasil: ame ou deixe-o". Mas infelizmente existe uma cultura de que tudo no Brasil é ruim, e a mídia reforça esse tipo de pensamento. Precisamos aprender e ensinar as próximas gerações que o Brasil pertence a América e quando falarem "os americanos" devemos perguntar qual americano que ele está falando. Aliás os Estados Unidos faz parte da América do Norte, por isso não dá nem para chamá-los de norte-americanos, uma vez que o Canadá pertence a essa região. Todos os dias a gente ouve na imprensa, que na maioria das vezes me parece que pensam exatamente como esse rapaz, o termo "os americanos" e aí não tem outro jeito, ou tu diz lindas palavras para esse cara ou então desliga a TV.

  24. Emmanuel Postado em 11/Jun/2013 às 18:16

    Esse cara tem uma visão muito limitada da vida, além de um ego imenso. Também demonstra pouco conhecimento político ou de economia. O discurso elitista e individualista dele me lembra mais um Bolsonaro raivoso. Hoje ele tá indo pro 'país mais democrático do mundo', amanhã ele quebra a cara por lá e talvez até volte pra cá, já vi esse filme antes. Ele diz que "contra fatos não há argumentos", mas ele não apresentou quase nenhum fato, só visões deturpadas da realidade.

  25. riva Postado em 11/Jun/2013 às 18:17

    É o Almeidinha por excelência! Alguém envia o vídeo pro Matheus Pichonelli! kkkkkkkk

  26. Patricia Postado em 11/Jun/2013 às 18:17

    Quero entender porque um babaca a mais repetindo as mesmas asneiras de sempre sobre o que ele não entende e com base só no que leu no jornal é motivo pra notícia.

  27. Matheus Postado em 11/Jun/2013 às 18:18

    na verdade foi no Canadá....

  28. Postado em 11/Jun/2013 às 18:18

    Se eu tivesse oportunidade eu me mudaria do Brasil, esse país está cada dia pior. Sei que em outros países existem problemas, como aqui, mas a maioria de dá uma grande sensação de segurança, onde você pode caminhar na rua sem ter que ter olhos na nuca. Quem mora em SP, não vou citar outras, pois moro aqui, sabe o pavor de sair à noite, sim minha gente eu tenho PAVOR, pois não sabemos o que nos espera na esquina de casa. Ver essa impunidade absurda, esses políticos roubando e roubando cada dia mais. Uma palhaçada sem tamanho. Minha maior vontade hoje era poder morar num país como o EUA, pois quando vamos para lá percebemos que somos terceiro mundo e o tanto que precisamos evoluir. Também me dizem que sou pouco patriota, que deveria ajudar o meu país a crescer e sinceramente ando nem aí para esse tipo de pensamento. Como defender um país onde não importa a manifestação e o tamanho dela que o resultado vai ser nenhum? E sobre ele falar das paradas, dos gays, das vadias, dos tico tico no fubá...foi infeliz, isso tem em todos os lugares, deveria ter focado no quanto é absurdo o que se paga e o que se tem aqui. Não vejo problemas de se pagar imposto desde que vejamos para onde isso está indo. E só digo uma coisa: OBAMA SEU LINDO!!! LIBERA O GREEN CARD PRA MIM!!!!

  29. Diana Postado em 11/Jun/2013 às 18:18

    Sabe por que essas pessoas se sentiram ofendidos? Porque é a pura verdade... Ele não disse nenhuma mentira, nao mesmo!!

  30. Luis Fernando Cardoso Postado em 11/Jun/2013 às 18:19

    Quero ver ele ficar doente nos Estados Unidos e precisar vender o "carrão" e hipotecar a casa pra pagar duas semanas de internação... o comentário dele é cheio de verdade inúteis. Que adianta ter carros dos sonhos por 20 mil reais se a gente já provou (da pior maneira) que a cultura do carro pessoal é absolutamente auto destrutiva. Que adianta ter ruas bem pavimentadas e poder "comprar um videogame pro filho" se toda o poder da sua nação é baseado na submissão de outras nações por meio de guerras e fornecimento de armas (como os EUA fazem a séculos). Que adianta esse discurso todo se esse cara não passa de um "espertão" que nunca deve ter pisado em uma favela e conhecido o VERDADEIRO subdesenvolvimento, produzido, não só pela incompetência do nosso governo, mas pelo sistema que ele tanto vangloria (o capitalismo) que, diferente do que ele acredita, não trás benefícios para todo mundo não! Muito pelo contrário, é baseado em uma meritocracia hipócrita onde onde as chances e condições nunca foram, e nem serão iguais para todos!

  31. Patriota Postado em 11/Jun/2013 às 18:19

    Pois é minha gente. Esse é o típico brasileiro. Sem informação de base, ou seja, sem conteúdo acadêmico/histórico pra discorrer sobre o que são os Estados Unidos. É simplesmente um deslumbrado, que não conhece o que é realmente conteúdo. Vê-se explicitamente o que ele valoriza. Quero ver ele falar sobre as questões da alma e da evolução humana. Não. Claro que não. O negócio dele é carro, é ter, e ser aquilo o que ele vê. Um coitado.

  32. Bruna Postado em 11/Jun/2013 às 18:20

    Coitado, mal sabe que na decada de 80 ja se dizia "O que eh bom para os Estados Unidos, eh bom para o Brasil", ou seja, o Brasil eh copia (mal elaborada) da terra do Obama. Mas com certeza esse idiota (que fala errado, e ainda assim critica a educacao brasileira) nao sabe que foi o politico Juracy Magalhães que ja via isto naquela epoca. E por favor, nao pensem que eu moro no Brasil e que sou a maior patriota do mundo. Vivo na Suecia, apenas nao creio que um babaca desses possa dar 5min de sua vida para falar de carros. Sentir-se enojado do pais que deu-lhe condicoes de fazer uma viagem. Pena que foi para ver as marcas de carros e nao submergir-se em cultura.

  33. Elaine Postado em 11/Jun/2013 às 18:20

    O foda é que ele não está errado não, amo meu país, mas essa bosta aqui é só pão e circo. Nós comemos só o lixo que sobra mesmo, e ainda rimos disso.

  34. Angelo Postado em 11/Jun/2013 às 18:21

    HAHAHAHAHA nunca vi pessoa mais ignorante e alienada. Além do exposto pelo Conrado, ele não diz como é difícil comprar uma casa por lá, ou cursar uma faculdade. Comprar carros e bugigangas a preço baixo é facil até por aqui hoje.

  35. Cristina Postado em 11/Jun/2013 às 18:22

    Em algumas coisas ele tem razão,mas que deveria pegar leve com os xingamentos, ele deveria se mudar logo para o EUA,se gosta tanto de lá,ai sim vai conhecer de fato esse "Ma-ra-vil-ho-so país".

  36. Maykell Figueira Postado em 11/Jun/2013 às 18:27

    O título da matéria não é tão condizente quanto aparenta, visto que um país inteiro não pode e nem deve se sentir humilhado pelo comentário individual e unilateral de um único brasileiro que, em sua crítica, apresenta mais queixas pessoais frente à dificuldade de adquirir bens materiais do que problemas nacionais de fato. Existem vários pontos de sua fala que são, infelizmente, verdadeiros. O Brasil arrecada muitos impostos? Sim. (Mas isso não é sinal de subdesenvolvimento, visto que a Suécia arrecada quase a mesma quantidade, a diferença é o destino dado aos impostos.) A marcha das vadias é então coisa de países lixo como você diz, amigo? Vá explicar isso aos canadenses, país no qual a Marcha começou de verdade por propósitos justos e humanistas, em defesa dos direitos da mulher como ser humano igual e importante. Uma das coisas que aprendi enquanto estudante universitário e amante das práticas ambientais é que o lixo não é inútil. Como brasileiro não me sinto ofendido ao ouvir meu país ser chamado de lixo, pois não é por ser lixo que é ruim. Do lixo se extrai energia, do lixo se faz artesanato, do lixo são produzidas novas ferramentas, utensílios e acessórios. Só não vê no LIXO do Brasil oportunidade de crescer e se desenvolver, pessoas que querem para si o melhor sempre, que rodeadas de dificuldade, pobreza, miséria, fome e hipocrisia (como ele mesmo disse) veem como única alternativa fugir, ao invés de usar boas ideias para mudar o ideário geral, atuando como agente transformador do seu meio e contribuindo para que o país LIXO se torne cada vez melhor. Sou professor, luto pela educação todos os dias, e ouvir o desabafo do Alexandre não me deu raiva, indignação ou qualquer outro sentimento dessa natureza. Simplesmente senti força, força por continuar lutando por um Brasil diferente, me informando mais sobre política, agindo racionalmente como um bom vizinho, tratando bem as pessoas, pois, na minha opinião, todo país tem potencial para crescer e se desenvolver, basta que alguns de seus cidadãos busquem lutar por ele.

  37. Sir Postado em 11/Jun/2013 às 18:27

    Desabafou geral

  38. Jefferson Postado em 11/Jun/2013 às 18:27

    Uau, pra vocês do Pragmatismo Político ficarem tão indignados com um "Zé Ninguém" (não quero dizer de forma pejorativa, mas o cara não é nenhum político, formador de opinião, jornalista... só um cidadão desabafando!), deve significar que a audiência dele, uns 70 mil inscritos no canal, coisa minúscula pro youtube, deve ser tão grande quanto se não maior que a de vocês! Pois é, essa deve ser a concorrência do pragmatismopolítico... hahaha não tá fácil pra ninguém em

  39. Leandro Postado em 11/Jun/2013 às 18:28

    Em que parte ele errou ? Falou so verdades ao meu ver...

  40. Reginaldo Linhares Postado em 11/Jun/2013 às 18:30

    Ele quer apenas dar a bunda! Só isso!

  41. Al SaJa Postado em 11/Jun/2013 às 18:31

    O problema do comentário não é a falta de veracidade, em alguns casos, e nem mesmo a falta de escrúpulos do comentador, em outros. O problema é que, certamente, o nobre cidadão não leva em consideração que ele é parte do povo brasileiro e que se o nosso país está a bagunça que está é tb por que grande parte desse povo "ignorante" se comporta exatamente como ele: pobre vislumbrado em visita ao exterior sem nenhum senso de responsabilidade para com as questões e problemas sociais de seu próprio país. Criticou movimentos sociais e marchas? Aposto que não faz parte de nenhum movimento para "lutar pelo que é importante" ou sequer compareceu a qualquer protesto que ele considere importante. Provavelmente é parte daquele pessoal que senta o ‘popozão’ no seu sofá de R$ xxxxx,xx absurdos de reais para reclamar de tudo o quanto pode, mas não faz um absurdo de esforço – e nem o mínimo, que é a parte que lhe cabe – para tentar mudar alguma coisa. Pobre ADG! Alienado, Doente e Grotesco...

  42. Reginaldo Linhares Postado em 11/Jun/2013 às 18:31

    Ele quer apenas chupar algo fálico. Apenas isso!

  43. Jean Postado em 11/Jun/2013 às 18:36

    Sabe legal de onde surgiram as marchas que ele fala.

  44. Jr Postado em 11/Jun/2013 às 18:36

    Esse cara manja de sistemas econômicos hein capitalismo, socialismo, Só Que Não!!!! em meio algumas verdades ele enche de discursos falaciosos (chega a dar pena) Lutar pra transformar o mundo a sua volta esse infeliz não quer ele só quer usufruir das benécies do capitalismo sem olhar pras mazelas. A maior pérola foi: "no capitalismo todo mundo cresce" kkk esse manja de capitalismo hein kkkk Eu me pergunto como um Engenheiro pode ser tão ignorante acerca de politica, história e economia ??????? onde esse infeliz estudou????? O cara elogia o Capitalismo e nem sabe o que é, nem sua história, tá no mode-on de consumismo alienado... Outra pérola é que quem tem ideal socialista ou comunista não pode consumir é muita mas muita ignorância não é pouca é muito amor a ignorância

  45. Marco Postado em 11/Jun/2013 às 18:43

    Só falou a verdade! Triste é quem mora aqui e não enxerga a zona que esse país virou. Ele não é nenhum técnico ou especialista político. Falou como um cidadão comum que sente na pele tantos absurdos. Que lá no norte as coisas não são fáceis também a gente sabe. Há muita desigualdade lá, marchas disso e daquilo também, etc. Mas você marchar pela maconha, pelos GLS e pelo que mais for em um país onde a educação, a saúde e a segurança já estão em níveis estratosféricos se comparados com o nosso é uma coisa. Pois o mais importante, que são esses 3 elementos, tripés de um estado, já se tem muito mais que qualquer país latino-americano. Agora fazer desses movimentos os maiores de um país enquanto a corrupção e os altos impostos estão nas alturas e os 3 elementos supracitados estão jogados as traças, não tem desculpa e só legitima ainda mais o que ele disse. Assino em baixo!

  46. CLAUDIO LUIZ PESSUTI Postado em 11/Jun/2013 às 18:48

    Tem estadunidense que também é contra os EUA, que também critica os movimentos sociais e acha que tudo lá também está indo para o lado errado.

  47. Milton Postado em 11/Jun/2013 às 18:48

    nao foi no Canada que nasceu a marcha das vadias?

  48. Rodrigo Olyntho Franco Postado em 11/Jun/2013 às 18:50

    eu só assisti um minuto e meio......só idiota pra dar ibope!

  49. O MILAGREIRO Postado em 11/Jun/2013 às 18:52

    FALEM SÉRIO, GENTE!! SEM DEFENDER, QUERO DIZER QUE O CARA POSTOU O VIDEO LÁ FORA PORQUE AQUI NINGUEM VERIA... ELE FEZ COMO OS POLITICOS QUE AQUI FICAM CALADOS E SOLTAM O VERBO LÁ FORA, NÉ NÃO, LULADRÃO??? NO MODO GERAL ELE TEM RAZÃO, APESAR DE ESTAR NO SOFÁ... QUE SIRVA PRA GENTE REFLETIR SOBRE ONDE VIVEMOS E O QUE QUEREMOS ...

  50. Catarina Postado em 11/Jun/2013 às 18:54

    Concordo em partes. Os EUA não são o melhor lugar do mundo, mas aspectos como a diferença em qualidade de vida (segurança, manutenção, serviços), acesso a bens de consumo e, principalmente, a mentalidade do Americano (ele COBRA do governo) é inegável. Conquisa muita gente, sim.

  51. Bruno Postado em 11/Jun/2013 às 18:54

    !HAHAHAHA "Vocês tem que lutar pelo direito 'correto' de vocês! mas eu vou morar nos EUA tá?" Preguiça é pecado, viu?

  52. Rogério Santo Postado em 11/Jun/2013 às 18:56

    Pra mim quem é o ignorante é ele. Um consumista idiota. Apegado totalmente a bens materiais e esquecendo que o Brasil e o melhor lugar do mundo pra se viver. Vai ver que ele morava embum buraco pior que uma favela, comia arroz e agora arrota caviar. Morei por dez anos em NY, sempre detestei aquele lugar. Somente fui pra la pra dar uma melhorada em minha situacao financeira e enriquecer meu conhecimento. #ficaadica nao cuspa pra cima nunca meu irmão, quando vc cair na real é aqui que vai ser bem recebido.

  53. Milton Postado em 11/Jun/2013 às 18:57

    O discurso desse cidadão é de apelo fácil- e isso é muito perigoso. Assistindo seu vídeo veio-me à mémoria o filme A Onda, quando um professor (pseudo anarquista) pergunta a seus alunos "quais condições sociais favorecem uma ditadura?" : "crise política, impunidade, injustiça social, inflação, corrupção..." etc. Creio eu que o alter ego desse narcisista só faltou dizer que precisamos de uma.

  54. Inapaz Postado em 11/Jun/2013 às 18:58

    O maior problema de quando uma pessoa sem noção ou conhecimentos gerais sobre o mundo, ou sobre seu próprio país, viaja para fora deste, é o deslumbramento. As pessoas se deslumbram até com Buenos Aires... Quando esse rapaz se acostumar com outras culturas - se é que isso vai acontecer - talvez ele entenda um pouco melhor a realidade do mundo em que vive e se reposicione. Por enquanto, é apenas mais um deslumbrado em sua primeira descoberta. Isso passa.

  55. Luiz Carlos de Carvalho Postado em 11/Jun/2013 às 18:59

    O idiota está enaltecendo o país responsável pelas mazelas que ele critica no nosso, pela exploração desenfreada que há anos nos impõem, inclusive conspirando para a destituição de um governo legalmente eleito, para garantir seus interesses comerciais e o bem estar que este babaca defende para UMA PARCELA dos norte-americanos.

  56. Adolfo Moraes Postado em 11/Jun/2013 às 19:00

    Ele pode ser um idiota, mas falou MUITAS verdades. Somos uns trouxas.

  57. Aline Jacob Postado em 11/Jun/2013 às 19:02

    O problema do comentário não é nem a veracidade ou não de algumas informações. O problema é que, certamente, o nobre cidadão não leva em consideração que ele é parte do povo brasileiro e que, se o nosso país está a bagunça que está, é também por que grande parte desse povo "ignorante" se comporta exatamente como ele: pobre vislumbrado em visita ao exterior, sem nenhum senso de responsabilidade para com as questões e problemas sociais de seu próprio país. Criticou movimentos sociais e marchas? Aposto que não faz parte de nenhum movimento para "lutar pelo que é importante" ou sequer compareceu a qualquer protesto que ele considere importante. Provavelmente é parte daquele pessoal que senta o ‘popozão’ no seu sofá para reclamar de tudo o quanto pode, mas não faz o mínimo de esforço - ao menos, o da parte que lhe cabe – para tentar mudar alguma coisa. Pobre ADG! Alienado, Doente e Grotesco...

  58. Eduardo B Postado em 11/Jun/2013 às 19:06

    Salvo algumas gerenalizações que ele fez, o resto é a mais pura verdade... o Brasil é um povo acomodado mesmo e deveria lutar por causas mais nobres, focando a coletividade...

  59. Cabral Postado em 11/Jun/2013 às 19:06

    classe média sofre detected. falando de iPhone e contrapondo com socialismo, a maior imbecilidade política que a classe média reacionária sabe usar como argumento. é um completo babaca, e eu nem sou socialista nem nada, odeio muita coisa no Brasil, mas ter que ouvir imbecil se achando gênio político e ainda querendo criticar socialismo falando sobre tecnologia, é demais.

  60. PauloH2 Postado em 11/Jun/2013 às 19:06

    Agora qualquer b* racista, elitista e fascista que um sujeito solta na Internet dizem que é "desabafo". E pode ver que sempre é neguinho criado a leitinho com pêra e ovomaltine, gente que nunca sofreu de verdade na vida pra ter do que reclamar. Vai carpir uma data, varrer uma rua, caiar uma parede, que essa vontade de "desabafar" passa logo.

  61. Ygor Postado em 11/Jun/2013 às 19:07

    O cara acha ruim o Brasil e vai embora (pelo que parece), qual o problema? o povo acha que o que é contra a maioria é erradp, sai dessa povo

  62. Reis Postado em 11/Jun/2013 às 19:12

    Um perfeito consumidor usanso as referencia do bem estar atravez das representaçoes meterias, certo, sem duvida , mas porem nos diz em seu desabafo evidencias que nem todo orgulhoso esta pronto a receber. Ele é sincero e isto tem seu valor. Ele tenta nos informar sobre nossas condiçoes de existencia num pais aislado como este, no qual é dificil ter referencias comparativas para compriender em que estado da evoluçao estamos.

  63. Andre Postado em 11/Jun/2013 às 19:13

    Falou somente a verdade, aliás coisa que ninguém faz por aqui. A imprensa é a 'empregada doméstica' das elites, as lideranças políticas só querem enriquecer a sí mesmas e nós, os eleitores somos mesmo ignorantes e manipulados pela mídia/imprensa provinciana e comprada, além de gay (já ia esquecendo). O cara realmente tem toda a razão, mas é claro que ele próprio não passa de um ignorantão deslumbrado com a riqueza dos gringos.

  64. Caio Postado em 11/Jun/2013 às 19:14

    galera, dá pra ver que as opiniões do cara são bem superficiais. mas ele tá certo quando fala que nós aqui trabalhamos demais pra ter muito pouco, como ele mesmo citou o exemplo dos preços dos carros. imaginem quanto o ps4 vai custar no brasil? porra vei, trabalhei 4 anos numa repartição do estado, só consegui comprar UMA BIKE DE 1200 durante todo esse tempo. E ADIVINHA? a bike foi roubada 1 MES APÓS EU COMPRAR, e adivinha aonde? NO MEU PRÓPRIO LOCAL DE TRABALHO. esse país é uma merda memo. não precisa ser um doutor pra identificar isso.

  65. Tibby Postado em 11/Jun/2013 às 19:14

    Que estúpido. Chega dá vergonha. O país não anda por causa de pessoas assim, que adoram falar, mas são as primeiras a não tomar atitudes que melhorem o país, apenas vivendo suas vidinhas burguesas. Todos os países têm defeitos; infelizmente, nós, brasileiros, tendemos a enxergar só as partes ruins. Uma pessoa que obviamente não entende os processos históricos pelos quais o Brasil passou, não tem discernimento para fazer julgamento algum. Era melhor que não voltasse, continuasse no país que faz de tudo pra manter o atraso da América Latina, o 'quintal' americano. Corrupção. safadeza, criminalidade, SAÚDE RUIM, existe em todo lugar. Detroit e New Orleáns têm índice de criminalidade mais alto do que inúmeras cidades brasileiras. Obama até recentemente tava lutando no Congresso para tornar mais acessível o Sistema de Saúde de lá, excludente e caro, com o qual a classe média não estava podendo arcar. Parada Gay, Marcha das Vadias, Marcha Disso, Marcha Daquilo, blá, são movimentos sociais e merecem ser respeitados. Assim como o #OccupyWallStreet merece ser respeitado e seus manifestantes ouvidos. Você reclama, mas foram movimentos como esse que tiraram Collor do poder, que impedem o aumento da passagem de ônibus, que chamam atenção para a violência sexual. Sem mencionar que a MAIOR parada gay do mundo é a de San Francisco, ele esqueceu? Várias ativistas do SlutWalk fazem passeata todos os anos nos EUA. Protecionismo, no contexto em que nos encontramos, PROTEGE SIM nossos produtos, porque apesar do crescimento econômico do país não temos tecnologia pra competir com os produtos norte-americanos; seria injusto e sacana tirar nossas barreiras. Nossas empresas iriam à falência. E antes que algum ignorante fale, NÃO SOU BURRA, nem ALIENADA. Eu estudo, e muito, pra ser gente, pra ser crítica e saber discernir o que presta e não no meu país, pra lutar por uma realidade diferente. E vocês deviam fazer o mesmo. Ou Brasil só presta em época de Copa do Mundo? Lutem pelo Brasil que querem, não esperem por atitudes de políticos; esses aí não farão nada.

  66. Paulo Postado em 11/Jun/2013 às 19:17

    Onde ele acha que começaram a Parada Gay e a Marcha das Vadias? Brasileiro realmente precisa ler mais, se informar mais, se não acaba pagando mico e falando bobagem como o nosso amigo indignado do video.

  67. luiz Postado em 11/Jun/2013 às 19:18

    ele esta certo em algumas coisas e errado em outras, a vida nao e so carro mas sim uma boa estrada sem pedagio, e os impostos sao alto nao tem problema so qu e se esse dinheiro fosse usado para coisaas boas nao para bolso dos malandros e muitas coisas mais nao adianta e mais complexo do qque so falar mal tem coisas mais construtivas que e fazer algo de bom para um conjunto nao so para si prorprio

  68. GUSTAVO C2 Postado em 11/Jun/2013 às 19:19

    maluco quando a fome bater na minha porta eu vou ir atraz do teu carro do teu relogio quem sabe acabar com sua familia Ai depois voces emploram pela pena de morte, NÃO PRECISAMOS DE BRASILEIROS QUE NEM TU COVARDE TE MUDA DUMA VEZ PRO EUA, SOMI DAKI corvarde que nem tu , tem bastante, fala é facil nao vi 1 video teu NO Youtube ajudando alguem , é só besteira, e tu ainda põe censura nos comentarios, quer popularidade agredindo o povo idiota, tu eos retardado que ta postando a teu favor... talvez do conforto do casa de voces não da pra ver a violencia, a fome, a repressão o preconceito a exclusão que rola nas periferias! TAS DE PARABENS TU E ESSA PLAYBOYZADA IDIOTA QUE TA POSTANDO PANELA VAZIA É IGUAL A ENTERRO !!! não adianta chora enquanto tiver desigualde vai ser assim

  69. luiz Postado em 11/Jun/2013 às 19:23

    esse cara so flala em comprar , acho melhor ele trabalhar um pouco mais e comprar as coisas aqui mesmo , garanto que conheco mais eua que ele e nao e tudo isso nao , todos lugares tem falhjas mas aqui o problema e profundo e n ao existe ningem que va mudar essa merda, entao ele fala coisas certas mas estraga tudo quando comeca a falar em comprar isso aquilo e outras coisasm mais

  70. Selma Postado em 11/Jun/2013 às 19:23

    É esse tipo de playboyzinho classe méRdia que estraga o país. Teve acesso à educação, saúde, transporte, moradia e tudo o mais, mas usa este privilégio para denegrir seu país. Ele não admira o patriotismo dos americanos, que defendem seu país de agressões verbais e físicas? Se os EUA tivessem mais gente como ele, estavam ladeira abaixo!

  71. Artur de Carvalho Postado em 11/Jun/2013 às 19:24

    falar que os argumentos do cara estão errados porque ele é um " ativista de sofá " como dito por muitos está errado. Apesar de nao concordar com ele, nos EUA existem tanta discrepância social quanto no Brasil, o cara provavelmente fez esse video na empolgação e nao procurou se enformar direito para fazer suas criticas, apesar de usar um linguajar acasiano, nao falou nada de mais.

  72. Leila Postado em 11/Jun/2013 às 19:25

    Gente, mas é um babaca, nem valeu a pena escutar. O Conrado tem razão, ele nem conhece os EUA, eu vivi lá dois anos, conheço muito bem o país...Bom, tudo o que ele quer é um carrão e fala como se ninguém tivesse botado os pés nos Estados Unidos antes. Virgi Maria, quanta insensatez, não sei como tem gente que defende. kkkk agora estou ouvindo ele criticar o sistema de saúde, não conhece mesmo os US.

  73. Fernando Tadeu Lannes Postado em 11/Jun/2013 às 19:31

    Palavreado xulo. Está deslumbrada com o carrinho dele, imbecil.

  74. joão só Postado em 11/Jun/2013 às 19:32

    O DESLUMBRADO NÃO SABE QUE LÁ É ASSIM PORQUE SUGOU MUITO DAQUI ,BABACA ESQUECE QUE LÁ ELE É CUCARACHA.

  75. Robert Postado em 11/Jun/2013 às 19:34

    Ele só disse verdades. Verdades essas que atormentam muitas pessoas cegas. Nos EUA, qualquer pessoa que trabalhe, não precisa ser rica ou classe média, mas qualquer pessoa que trabalhe, pode consumir. Pode morar numa casa boa, comprar um bom carro, boas roupas e ainda sobra dinheiro para se divertir. Aqui o que você consegue? Praticamente nada, vive endividado, morando e vivendo mal. Esse é o Brasil, essa é a diferença. Aqui no Brasil você trabalha pra caralho e sofre, não consegue ter uma vida digna. Nos EUA, basta trabalhar para ter uma vida digna, essa é a democratização do consumo, é isso que faz com que a desigualdade social diminua, onde ricos e pobres podem ter uma vida dignamente igual. No Brasil, o poder de compra da nossa moeda, do nosso salário mínimo não vale quase nada e para piorar, tudo é mais caro por aqui, é por isso que temos umas das mais altas desigualdades sociais do mundo.

  76. yves Postado em 11/Jun/2013 às 19:35

    tem pontos positivos e negativos no que ele fala, só isso.

  77. Walter Postado em 11/Jun/2013 às 19:40

    ESSE IMBECIL NÃO SABE QUE PARA ELES SOMOS TODOS CHICOS LATINOS INGNORANTES VIVA A TERRA DO TIO SAM , MAIS PRA LA NÃO VOU PREFIRO FICAR AQUI NO BRASIL DOS IDIOTAS.

  78. WALLACE Postado em 11/Jun/2013 às 19:41

    COITADO DO INFELIZ É UM CONSUMISTA CAPITALISTA E SEM NOÇÃO - BABACA E ATIVISTA DE SOFÁ

  79. Camila Postado em 11/Jun/2013 às 19:45

    Falou tudo Tibby...em meio a tanta ignorância, há um pouco de luz!

  80. CA Postado em 11/Jun/2013 às 19:48

    totalmente ridículo, mal sabe esse ignorante que a marcha da vadia, a marcha da maconha... surgiram ai nos eua, e se o neymar faz sucesso é por que pessoas estupidas que nem esse homem dão audiência e se o brasil não vai pra frente é por causa de pessoas que nem ele, que só sabem criticar e falar mal do brasil, que quando chega em casa sentam a bunda na frente de um sofa e ficam coçando, não estou satisfeita com o brasil, NÃO MESMO, falta educação, falta escolas, salarios melhores, falta, mas é muito melhor do que muito lugar, ENTÃO VAI TOMAR NO CU E VE SE TOMA VERGONHA NA CARA BANDO DE ESTUPIDO

  81. Leo Postado em 11/Jun/2013 às 19:51

    Ele mostra desconhecer muito do Brasil e dos Estados Unidos. Tem certeza que ele mora a dois anos nos EUA? Não gostei muito do país, não é um lugar no qual quero viver. Passar alguns dias vai. Mas lá tem tantas mazelas quanto aqui, só são melhores mascaradas. Enquanto aqui no Brasil elas aparecem e ninguém faz nada, lá elas não aparecem ou a realidade é totalmente alterada. Mas quando alguém percebe algo errado eles agem, diferente daqui. No mais o sistema de saúde aqui é melhor, lá tem tantos fanáticos por esportes quanto aqui e não deixa de terem pessoas estupidas e ignorantes e governos corruptos. A única coisa que prefiro lá é a facilidade de conseguir equipamentos como instrumentos musicais, filmadoras e componentes eletrônicos.

  82. Elena Postado em 11/Jun/2013 às 19:58

    Assim não né, querido! Não pode falar assim. Por mais que vc esbraveje vc ainda é brasileiro. Vc vai precisar de visto para voltar aí, e eles podem te dar um super NÃO na cara. E aí vc vai fazer oq? Não é ter TV que vai fazer vc feliz. Aqui todo mundo tem TV de LCD, e daí? Pensa um pouquinho, o Brasil é assim pq o povo é ignorante ou o povo é ignorante pq o Brasil assim? História, meu amor. Antes de abolir a escravidão: lei de terras. Aí coronéis se revezando no poder. Ditadura militar (aliás, financiada e estimulada por quem mesmo?). Não tem milagre não. A gente tá começando agora. Volta aqui e arregaça as mangas! Os EUA tem o maior déficit na balança comercial do mundo, eles exportam tudo. Quer eu traduza? Milhões de operários no mundo inteiro trabalhando para abastecer os EUA. Vc quer oq? Que o Brasil se torne o império da vez? Não dá para ter dois, o planeta é um só. E oq vc espera tá esperando que os brasileiros façam? Que vá todo mundo para os EUA falar mal do Brasil e botar no youtube? Essa é a sua contribuição para o negócio melhorar? O q vc já fez na vida para melhorar o Brasil? Acorda bebê, aqui tá ruim pq é oq a gente consegue fazer, incluindo vc!

  83. Pedro Postado em 11/Jun/2013 às 20:01

    "(…) não vejo a hora de me mudar definitivamente para cá e nunca mais voltar para essa m…..“ Vai tarde.

  84. Frederico Postado em 11/Jun/2013 às 20:07

    Esta matéria não devia nem estar aqui, para que dar notoriedade para este "cucaracha"?

  85. Sinval Postado em 11/Jun/2013 às 20:10

    Para criticar tem um monte. Todos os que estão criticando posta alguma coisa que faz de bom pra melhor o país que te é pátria ou então pegue as suas malas e soma pros EUA lá não tem problema. Eu planto arvores em perímetro urbano e dou assistência gratuita aqui na minha cidade com o tema arborização urbana.Esse ano já plantei sozinho mais de 100.

  86. KARINE Postado em 11/Jun/2013 às 20:24

    É o típico POBRE DE ESPÍRITO, deslumbra por causa de um carro, ah meu amigo vá pra PUTA QUE PARIU, babaca que conhece os "EUA" e acha que é o melhor lugar do mundo, cresça e apareça seu idiota.... Fica aí mesmo e não volta nunca mais, e quem sabe um maluco atirador mate você aí seu IDIOTA!

  87. Jean Postado em 11/Jun/2013 às 20:25

    Que homem estupido, ele bem que podera ficar por la mesmo

  88. RENATA Postado em 11/Jun/2013 às 20:29

    Curioso é que todos os comentários no vídeo do rapaz na página do Youtube são de apoio ao conteúdo. Já aqui as opiniões estão divididas, ou pendendo mais para a crítica ao material. Bem típico. Estranho mesmo seria se o tal Alexandre, que odeia o Brasil mas ama os EUA, não compactuasse com a prática da censura. Visto que foram os EUA que articularam e financiaram ditaduras por toda a América Latina num passado não muito distante.

  89. Barbara Ferreiro Postado em 11/Jun/2013 às 20:37

    Infelizmente, ele é um consumista mor que cai de quatro para o sistema , a liberdade vigiada estadunidense e conhecida mas, ignorada por este indivíduo, a riqueza deste pais se dá e se deu as custas de países sub-desenvolvidos ao longo da história , sempre controlaram o mundo com a velha retórica, de que o consumo é o que importa , os trabalhos legados a maioria dos estrangeiros lá é o serviço de serviçais... (O trabalho que eles não gostam de fazer ); A fora que se a medicação é alta aqui no Brasil é devido aos royalties que se paga para laboratórios americanos, sem contar que a maioria dos carros são japoneses e um monte de montadoras de carro faliram ou demitiram em massa, como Chevrolet,sem falar que ele não foi nos guetos ,e em New Orleans onde se esconde os negros, pobres americanos em sua maioria, resumindo é um deslumbrado que não conhece a história do mundo e se ilude com os filmes dos sonhos americanos e disneyland.

  90. BRBRAGA Postado em 11/Jun/2013 às 20:43

    Pelos comentários a gente percebe que brasileiro é ignorante mesmo. O cara fala e fala com razão, a questão não é se tem marcha disso ou daquilo, aqui ou nos eua. A questão é que o brasileiro se junta para lutar por aquilo que é exclusivamente seu, ou da "marcha" ao qual está inserido. Agora, fala que vai ser realizada a marcha da educação básica, da saúde, de uma justiça digna e justa, para ver quantos aparecem?! brasileiro é hipócrita, nós o somos, vivemos na merda e nos glorificamos disso. Ai aparece um para dar a opinião pessoal, e vem os desavisados fazerem críticas a uma opinião, mais uma vez, pessoal. Para termos a real noção das coisas, as pessoas fazem as críticas e nem ao menos interpretaram o vídeo que assistiram. Falta de: EDUCAÇÃO! Matériazinha tendenciosa e mal escrita também!hahaha

  91. j.Claro Postado em 11/Jun/2013 às 20:53

    Eu até que gostava de assistir os videos desse camarada mas depois desse festival de bestialidades, parei! Eh muita idiotice pra uma pessoa só. Pior de tudo, eh se deparar com a lunguagem chula. Coitado desse cidadão.

  92. Juliane BR Postado em 11/Jun/2013 às 20:53

    Por mais verdades que ele tenha dito, parei de dar créditos no momento em que sai xingando a mãe de todo mundo ( inclusive a dele, será q se deu conta?) colocando o Brasil na latrina, como se aqui só houvessem problemas e lá só alegrias! Coitado... Precisa voltar ao banco da escola e aprender um pouco de educação e civilidade, queria ver ele falar do Obama assim como falou da Dilma pra ver se fica tudo por isso mesmo. E outra... o pensamento dele em relação ao Brasil, fazendo uma analogia por ex. com sua casa pegando fogo: ele larga a casa e tudo o que tem dentro e vai para a mansão do vizinho... Afinal essa porcaria ta pegando fogo mesmo, melhor ir pra mansao do vizinho pois isso sim é que é casa!

  93. PAULO ROBERTO ARGUELLES DA COSTA Postado em 11/Jun/2013 às 20:54

    INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM ESTE JOVEM QUE DEVE TER SOFRIDO MUITO AQUI NO BRASIL ONDE AS COISAS SÃO MAQUIADAS E ESQUECIDAS COM FACILIDADE! ODEIO O GOVERNO NORTE AMERICANO E SUA POLÍTICA EXTERNA BRUTAL , MAS NAO PODEMOS NEGAR QUE AS CONDIÇÕES DE VIDA SÃO JUSTAS! LÁ SOMENTE VIRA BANDIDO QUEM É MESMO MUITO SAFADO, POIS HÁ CONDIÇÕES MUITO FAVORÁVEIS PARA TODOS ! É DOÍDO MAS CONCORDO COM TUDO . ALIÁS QUASE TUDO , POIS AINDA NÃO VÍ O SOCIALISMO NO BRASIL COMO VERDADEIRAMENTE É A DOUTRINA SOCIALISTA E TAMBÉM COMUNISTA!

  94. EL LOCO Postado em 11/Jun/2013 às 20:54

    tem razão em muitos aspectos porem, tu critica a marcha da maconha e marcha das vadias estando nos estados unidos...... ahioahuahiauha ai a maconha é legalizada, a marcha das vadias começou no canada....

  95. Pedro Serra Postado em 11/Jun/2013 às 21:24

    DESDE QUANDO ESSA MERDA DE VÍDEO É DIGNA DE VIRAR UM ARTIGO??? Perda de tempo! PRAGMATISMOPOLITICO, com essa publicação vocês sujaram a imagem de vocês. Publiquem o que merece ser publicado por favor.

  96. Eduardo Postado em 11/Jun/2013 às 21:26

    Joaquim, você disse tudo, depois vai apelar para embaixada brasileira para tira-lo da merda...é um lugar tão bom que vive querendo se meter nos paises dos outros... mas quem só olha pro próprio umbigo é assim mesmo, e DILMA quero que continue olhando para os pobres, inclusive os de coração.

  97. Haroldo Lago Postado em 11/Jun/2013 às 21:37

    Quero ver esse otário virar cidadão lá, se é que consegue, e ter de servir de bucha de canhão nas guerrinhas. Ele certamente não veria razão para lutar em defesa da privacidade das comunicações. Alguma boa alma poderia esclarecer esse boçal que o Cruze lá é baratinho por que a Chevrolet ganha muito é no mercado brasileiro, e remete lucros para lá. Tapado!

  98. Eduardo Postado em 11/Jun/2013 às 21:47

    os que concordaram com ele, não prestou atenção quando o mesmo nos manda a p. que nos pariu... acho que desabafar não o dá o direito de ofender a todos nós.

  99. André Postado em 11/Jun/2013 às 22:03

    Conforme muitos disseram aqui, em especial o conrado, realmente o ADG é um babaca, quando se trata de analisar a situação política do Brasil e a comparação com situações nos EUA. Eu até concordo com algumas observações dele, quanto ao preço justo e o acesso maior, não apenas quando se trata de automóveis, mas vários outros itens até mais importantes. Porém, se ele fosse um pouquinho mais esperto, já teria percebido que é necessária uma análise mais detida das histórias dos EUA e do Brasil. Outra grande besteira, é falar em "socialismo" da Dilma ou do PT; para, né? Com já foi dito também, ele de fato não conhece nenhum dos países. Ele conhece muito de mecânica e de automóveis em geral, mas não muito mais que isso.

  100. Simone Postado em 11/Jun/2013 às 22:14

    Perdi meu tempo assistindo esse vídeo, em nada me acrescentou.

  101. Lucas Postado em 11/Jun/2013 às 22:14

    Esse cara ja foi palco de polêmica outras vezes, falando mau do kle621 (tiozão da hornet branca), ele só quer visualizações para seus videos no youtube, é um tremendo imbecil, só tenho isso a falar dele! Se é tão ruim o Brasil vaza cara, vai morar nos EUA.

  102. Ravengar Postado em 11/Jun/2013 às 22:27

    Que esse moleque fique por lá, e não volte mais aqui. Uma hora, ele descobrirá o "dark side" de morar nos EUA, e então lembrará amargamente das palavras que disse, e rezará para que já tenham esquecido esse vídeo. E se lembrará que o movimento neonazista nos EUA é muito mais ativo, e direcionado a TODOS os imigrantes não-europeus, e queira Deus, ele dê de cara com um grupelho deles, e que o identifiquem como um "Latino".

  103. Eduardo Evangelista Postado em 11/Jun/2013 às 22:37

    Pessoal, me poupem né? Sou de esquerda, mas não é porque o PT tá no poder que não vamos aceitar críticas. As empresas de automóveis nos vendem carroças com preços absurdos e os políticos que dizem lutar pelos nossos direitos (os de esquerda) sabem disso e não fazem nada. O que o governo do PT tem a dizer sobre esse tipo de coisa?

  104. Sergio Postado em 11/Jun/2013 às 22:40

    ele generalizou algumas coisas mais a maioria é a verdade, temos problemas maiores no pais do que a legalização da maconha, tem gente sem AGUA no nordeste, uma coisa basica, obras superfaturadas, impostos encima do seu salario, voce nao consegue melhorar de vida, só aumenta os valores de suas contas, aqui não se pode viver sem preocupações,

  105. Luiz Sega Postado em 11/Jun/2013 às 22:51

    Típico terceiro-mundista babaca que vai pros EUA e acha que conhece o mundo inteiro. Que discurso babaca!!!

  106. Fernando Fidelis Vasconcelos Postado em 11/Jun/2013 às 23:00

    Um babaca que não merece pisar no Brasil. Um brasileiro que nada faz para que nosso Brasil seja um bom país e lambe rabo de estadunidense. Otário que nada fez para que os EUA seja o que é, que deseja mamar sem merecer, cumprimenta com o chapéu dos outros e come o que não plantou. Acha que morar na casa de rico é melhor do que morar em sua própria casa humilde. Mané que precisa ser pisado pra aprender a ser tapete.

  107. Dayane Postado em 11/Jun/2013 às 23:02

    O povo tá se ofendendo, com o comentário dele mais acho que nem param pra perceber que essa é a realidade do nosso pais, e dessa forma não iremos chegar a lugar nenhum.

  108. Leandro Postado em 11/Jun/2013 às 23:11

    o mais legal é que ele aprova comentários que estão a favor dele, e não os que estão contra

  109. Macklaine Postado em 11/Jun/2013 às 23:17

    Para mim ele não disse nenhuma mentira!

  110. Müller Postado em 11/Jun/2013 às 23:17

    Esse babaca é mais um daqueles alienados direitistas desse país que julga os problemas do Brasil pelo que lê na revista(?) veja e afins. Ele foi canalha e burro ao tentar ligar fatos que não tem nenhuma relação de causalidade. Quer colocar a culpa do Brasil ter problemas na esquerda quando na realidade é justamente o contrário, é a direita que mantém esse país atrasado, desigual, colonial, elitista e racista. Deveria agradecer que há grupos que reivindicam direitos de respeito às liberdades individuais, são ativas politicamente, ao contrário dele que só critica, mas é um inútil para tentar mudar a realidade do país. E tem mais, os problemas não são os impostos e sim a má aplicação devida a cultura de corrupção da nossa sociedade. Nos países com a mais alta qualidade de vida a carga tributária é muito grande também, mas lá os tributos pagos são realmente aplicados no bem-estar da sociedade. Também, os EUA não é lá um modelo para indicadores sociais, por exemplo, o nosso sistema de saúde é gerencialmente mais moderno e justo, a diferença é que aqui não tem recursos( os são desviados) para o sistema funcionar, e lá tem dinheiro, mas não tem sistema porque eles estão pouco se lixando para a saúde da sociedade deles por causa desse extremismo neoliberal. Também, em relação a economia o Brasil não perde para os outros países ditos desenvolvidos, o que perde é na má distribuição das riquezas da economia na infraestrutura e na sociedade. Enfim, e a culpa do Brasil estar sócio-culturalmente do jeito que está não é culpa de quem defende políticas mais de esquerda e sim por ignorantes acomodados direitistas que querem conservar esse estado social decadente do Brasil(representado por indivíduos como ele), e que têm a boca porca para criticar(vide comentaristas das páginas do g1, folha, globo, etc), mas não fazem nada pelo país, aí prefere pegar o dinheiro que ele tem para fugir do país. Que o Brasil tem sérios problemas para resolver não é novidade para ninguém, mas quem quer mudar a realidade AGE e não fica a RESMUNGAR igual esse cara. Se ele quer mudar para outro país, ótimo, vá e morra lá, mas não venha criticar o lugar de onde veio, pois isso é hipocrisia já que ele também é em parte responsável pelo país que nós temos. Ele é parte da sociedade brasileira e isso não tem como ele fugir!

  111. Badalo Postado em 11/Jun/2013 às 23:29

    "Marcha, da maconha marcha da vadia, marcha gay, marcha da puta que te pariu! tinha que fazer marcha pelo direito de comprar uma tv legal, de comprar o que quiser, de curtir a vida numa boa!" Talvez esse idiota nao tenha parado pra pensar que se pra ele curtir a vida numa boa é comprar o que quiser pra algumas pessoas curtir a vida numa boa é poder se casar com quem quiser, nao receber menos por ser mulher, assim por diante...

  112. Ullysses Postado em 11/Jun/2013 às 23:31

    E no nosso Brasilzãooo não tem Vulcão, Furacão Tornadão, e muito menos Osamão !!!! Prefiro viver fudido do que olhando o tempo para não chover, ou se tem alguém derrubando um avião em nossas cabeças, ou se tem um maluco invadindo as escolas e matando a torto e a direito, ou se tem metade do oriente planejando um ataque terrorista contra esta nação. Pagamos um preço alto por nossos políticos corruptos, porem DEUS livra nossa nação de coisas ruins. SOU BRASILEIRO, com AMOR e com ORGULHO, pais sem Guerra...

  113. Adam Haas Postado em 11/Jun/2013 às 23:42

    Ficou 70% do tempo dando lição baseada em "ter um carro", como se isso fosse o grande sonho da humanidade.. Que o Brasil tem inúmero problema tem. Mas o sujeito é um desnorteado, com idéias completamente confusas. É isso que dá o cara sair falando e falando e falando...

  114. Aparecida Postado em 12/Jun/2013 às 00:02

    Boçal...vá e nunca mais retorne...será um grande favor a nação brasileria!

  115. Fabricio Postado em 12/Jun/2013 às 00:22

    Não consegui assitir a mais de dois minutos de vídeo. Foram tantas reclamações clichês do tipo "classe média sofre" jogadas ao léu que, quando eu percebi que não haveria jogo de palavras ou pensamentos realmente originais até o fim do vídeo, resolvi fechar a janela. Desculpe, meus ouvidos já não aguentam mais esse tipo de reclamação. Porque? A primeira coisa: Sujeito reclama de que "estão fazendo passeatas disso, enquanto deviam fazer daquilo". Minha humilde experiência é que 99% das pessoas que dizem algo do tipo, não participariam de nenhum das duas passeatas. Estão apenas transferindo a sua porção de culpa das mazelas da sociedade para aqueles que acreditam, "poderiam estar lutando por coisa melhor". Mas ele não, nunca ele, ele tem mais o que fazer e qualquer manifestação será prontamente taxada de "bando de vagabundos". Essas pessoas tem extrema dificuldade em entender que: 1) A luta por um direito não anula a luta por outro direito (em outras palavras, lutar por legalização da maconha ou por direitos dos homossexuais não impede que se lute pelo fim da corrupção); 2) É melhor que as pessoas se manifestem por algo que acham correto do que ficarem calados por que não podem mudar TUDO que está errado de UMA VEZ SÓ. Sobre alguns outros pontos do vídeo. Não acho que a alta taxa tributária do Brasil seja, em si, errada - o errado é que os serviços que o governo deveria oferecer de volta ao cidadão, se utilizando dessas taxas, são em geral, muito precários. E isso não é culpa somente da corrupção, que existe sim em todos os graus e é muito exacerbada, mas também da incompetência, burocracia, e principalmente da politicagem (Partido X não vai fazer tal coisa por tal estado porque lá o governo é do Partido Y, e nisso o povo é que se fode, claro). Mas uma novidade que os encantados com o exterior parecem não conhecer: Lá fora não é assim tão diferente. Brasileiro reclama muito do SUS, mas pergunte a um americano sobre o sistema de saúde deles. Brasileiro reclama do ensino público, mas veja se o americano médio consegue estudar em uma universidade sem a família ter que hipotecar a casa. Por fim, eu desafio qualquer um a procurar em qualquer governo - ou local onde se acumula poder, no mundo inteiro, e não achar indícios de corrupção. Lógico que aqui é problêmica é grave e endêmico, mas é lógico também que a gente tem que prestar atenção é no nosso problema e não ficar comparando com o vizinho e achando sempre que lá tá melhor. Se quiserem mesmo comparar, que façam com o que há de melhor e pior dos dois países - problemas graves de obesidade entre os jovens e de pessoas psicologicamente desequilibradas que entram atirando em escolas ainda não estão na pauta dos telejornais sensacionalistas do horário nobre brasileiro. Por fim, resumindo, minha humilde opinião é esse: O povo brasileiro precisa acabar com esse complexo de coitadismo e de auto-depreciação. A Alemanha foi destruída quase inteiramente por duas vezes no século XX e conseguiu se reerguer e se tornar uma nação poderosa economicamente as duas vezes. O Japão é assolado por desastres naturais, tomou duas bombas atômicas e se tornou o maior produtor de tecnologia de ponta no mundo. Agora aqui, até quando vamos ficar culpando a colonização de exploração de 500 anos atrás pelos problemas que temos hoje? Não passou da hora de deixar de mimimi e correr atrás de melhorar as coisas? O que falta ao meu ver é o povo parar de acreditar que a solução virá "de fora" (Na Alemanha, inclusive, foi por isso que tomaram no cu, por acreditar num fuhrer que ia resolver tudo - assim como muitos andam fazendo aqui no Brasil ultimamente, "soluções mágicas" como voltem com a ditadura que acabará a corrupção - todo mundo já deveria saber a merda que dá esse tipo de coisa). Isso só será atingido com MUITA educação e MUITA informação. Espero sinceramente que com isso diminua aos poucos essa faixa da população EXTREMAMENTE MAL INFORMADA que só sabe reclamar (dos outros, nunca de si mesmo - "o povo brasileiro", como se ele não pertencesse ao mesmo povo; vamos jogar a culpa nos sertanejos universitários, funkeiros e orkuteiros, são "eles" o bode expiatório) e achar que as coisas são melhores lá fora do que aqui - seja em Cuba ou seja nos EUA.

  116. Edu Postado em 12/Jun/2013 às 00:48

    Assisti ate a metade do video. Primeiro, que no pais que tu esta seu tapado, é legalizado a "maconha". Pra fabricar varios produtos e alimentos. EX: Roupas, calçados, pães, cremes, leite...... Logo, a marcha da maconha aqui, podria repetir e ter os mesmos direitos a qual este pais que tu estas tem. Segundo, quanto a marcha dos gays... Esse pais que tu estas, é o que mais faz referencias a liberdade sexual. Terceiro, tu ai pode comprar a porra de um carro, trabalhando como sub humano. Mas Tu não é respeitado igualmente a nenhum americano, não tenha orgulho disto. Quarto, não vi o resto do video, mas deve falar as mesmas ladainhas de sempre.

  117. Rafael Postado em 12/Jun/2013 às 00:53

    Tem gente que não sabe ouvir mesmo... se brasileiro é humilhado ou destratado lá...é outra história (essa é só mais uma prova que nosso país não é digno de se levar a sério). A questao que foi levantada com o video foi de que o padrão de vida que os americanos tem la.....é 1000 vezes melhor do que o padrão que temos aqui. Ao ponto que até mesmo um imigrante , que como sabemos, só arranja sub-empregos, ganham mais do que nós aqui.

  118. Raquel Postado em 12/Jun/2013 às 01:29

    Volta não, Alexandre. Fica por aí mesmo. Favor que nos faz.

  119. Altair Ahad Postado em 12/Jun/2013 às 05:00

    então que ele fique por ae mesmo.... se ele gosta tanto!!! o cara quer chamar a atenção!!!

  120. Dênio Lousado Postado em 12/Jun/2013 às 06:50

    Marinheiro de primeira viagem. Gostou? Então fica aí.

  121. edmilson Postado em 12/Jun/2013 às 06:54

    cara vc devia dar mais valor no pais aonde vc foi gerado.......todos os seus paises tem seus defeitos...eu por exemplo moro na belgica ;mais e so por que eu moro aqui na europa que eu vou meter o pau no brasil...torce pra que o nosso pais mude.nunca esquece que vc tem raizes no brasil .que fica amaldiçoando a sua terra .amaldiçoado ....entao profetiza infeliz

  122. Francisco silva Postado em 12/Jun/2013 às 08:56

    concordo com ele em partes ,o Brasil é asim mesmos faz um monte de merda quando encontra alguem pra criticar e dár opiniões , fica asim todos magoados ,por invez diso não tenta tomar por istimulo e consertar um monte borcaria que ta errado ai, pode começar pelos salarios dos professor , ela ta certo msm viver em paiz em os marginas meliante ganhãom mais que um professor é sem dúvidas uma verdadeira vergonha , pronto valei ..

  123. Sérgio Santanna Postado em 12/Jun/2013 às 09:07

    O pode se dizer de um elemento desta espécie.Será que ele concluiu algum curso superior. O que ele faz lá....lava banheiro ou é gerente de alguma companhia. O grande sonho do imbecil é andar de carro e ainda mais chevrolet (todos sabem quebrada). Não deve saber ele que o maior roubo do mundo foi feito pelos EUA contra a Inglaterra (conseguiram dar tomé nos piratas), são descendentes de lá não é mesmo. BABACA.....VC TA PAGANDO ALUGUEL CARO NO BRASIL, FIQUE POR AI MESMO ESCORIA. o Brasil até pode ser um país de merda. porem não saqueamos ninguem, não roubamos petróleo, comida de quaisquer seres mundiais para nosso bel prazer. Vc deve ficar ai sim, continue a lavar banheiro e puxar o saco destes porcos (alias vc ja esta bem parecido com um). Aqui pelo menos temos dignidade, andamos no nosso pais aonde quer que queiramos sem ter ninguem pra encher nosso saco, a pé ou de avião e o problema é nosso. Se dê ao respeito e fique por ai,......ahhhh vc precisa de visto não é,......ahhhhh sei, então babaca vá se foder.

  124. Douglas Postado em 12/Jun/2013 às 09:07

    O que ele falou de mais??? Vivemos em um pais de merda mesmo.. Lutamos por coisas idiotas ao inves de lutar por coisas que irao levar o nosso Pais a ser um Pais melhor. Mais inteligente, mais justo!!! O pior que acontece todos os dias e o Brasil produzir milhoes de barris de petroleo e nois pagarmos 3.00 pela gasolina.... Fazemos marcha para tudo, porque nao fazemos uma para a gasolina. As pessoas realmente deveriam deixar de ser idiotas e perceberem o quanto o Brasil e injusto quanto ao juros cobrados.. Pelo amor de Deus, o Brasil tem bolsa vagabundo e Bolsa ladrao. Bolsa familia e o famoso bolsa vagabundo, a pessoa recebe para gastar com coisas inuteis.... Realmente existem pessoas que deveriam receber, mais nao por toda vida... A obrigacao de um pais assim e levala a arrumar um trabalho. Quanto ao bolsa ladrao, a familia do cara recebe por ele estar preso!!! PQP isso e o pior do mundo, tem mulher de bandido que nao quer q ele saia nunca mais. O salario da domestica e 800.00 e ela recebe mais de 1000.00. Galera vamos parar para pensar mais antes de criticar.

  125. Fala serio Postado em 12/Jun/2013 às 09:20

    Isso não merecia nem ser publicado, nem assistido, nem comentado. Perda de tempo, nem assisti o vídeo inteiro.

  126. alessandro Postado em 12/Jun/2013 às 09:32

    Em um certo ponto ele tem toda a razão, tem brasileiro que é acomodado, por outro lado errado por fala mal do seu pais, sabemos que o brasil não é la essas coisas, mais.

  127. chester Postado em 12/Jun/2013 às 10:21

    Nossa, é o ápice da felicidade. O supra sumo da prosperidade. É quase o paraíso. Só que não! O barulho da minha descarga tem mais coerência do que isto.

  128. Maurilio Postado em 12/Jun/2013 às 10:33

    Repara na quantidade de "eu" que esse cara diz do começo ao fim do vídeo. E talvez nenhum "nós". Taí, fruto do capitalismo. Toma, mundo, a merda que fizeram. O sistema colhendo o que plantou, um indivíduo egoísta com um egoísmo auto-destrutivo e que acha que felicidade é consumir cada vez mais, que felicidade é dinheiro, que manifestação é hipocrisia. Ele, no país onde surgiu a parada gay, e abaixo do país onde surgiu a marcha das vadias. É muita palhaçada mesmo. É um vídeo viral de um palhaço - sim, um palhaço - falando que o Brasileiro não corre atrás dos seus direitos básicos, que faz marcha da maconha, marcha da vadia, marcha gay. Fez uma série de elogios aos EUA, falou mal dos impostos, do protecionismo à economia. Agora me diz: EM primeiro lugar, o que ele faz pra correr atrás dos seus direitos básicos? Foi na passeata da corrupção? Foi em alguma das diversas passeatas promovidas pelos movimentos do facebook? Ele é um ativista de sofá pelo menos? Ele faz alguma merda de passeata que seja pelos seus direitos básicos? Organiza alguma? Que tipo de protesto ele faz? Por que não nos ensina a como fazer protestos? No tocante ao estado de infraestrutura admirável dos EUA, eu pergunto: como conseguir isto sem arrecadação de impostos? Sem constante cobrança e cidadania dos eleitores, que é a democracia propriamente dita? Sem protestos quando algo vai mal? E no tocante à marcha da maconha, marcha gay e marcha das vadias, o idiota, hipocritamente, se esquece de que todas estas marchas surgiram em países de primeiro mundo, os dois primeiros nos EUA, e o segundo no Canadá. Ele falou também que ele quer viver em um mundo onde ele quer comprar o que ele quiser, citou o exemplo do carro dele: mais um que resume a felicidade à consumo, a bens materiais, a dinheiro, a poder. E com isso só alimenta um egoísmo, um egoísmo tão auto-destrutivo que tende ao fascismo, ao nazismo, alguém que só visa os próprios interesses e pouco está se lixando com seu próximo. Mas onde esse cara foi educado? A resposta é muito clara, se salta a vista: Não foi educado em lugar nenhum exceto pela televisão, pela Globo, pelas novelas, pelo Jornal Nacional. É um cara educado pela Globo e acha que tem algum nível de instrução. Lixo!

  129. Roberto Pedroso Postado em 12/Jun/2013 às 10:37

    Esse sujeito é o tipico "Almeidinha".

  130. magali batista Postado em 12/Jun/2013 às 11:13

    Sujeito ridiculo e mal informado,isso sim da vergonha de saber que ele e brasileiro.coitado

  131. Nilson Pinheiro Postado em 12/Jun/2013 às 11:15

    pelo quantitativo de palavrões que ele usou em seu discurso já dá pra ver que o cara não merece nossa atenção. ele devia ser mais respeitoso em seu vocabulário, se quer ser ouvido e respeitado.

  132. Maurilio Postado em 12/Jun/2013 às 11:22

    Concluíndo: Esse cara é só mais um Brasileiro metido a classe alta típico: Tem complexo de vira-lata. Só reclama (principalmente da corrupção), não faz nada pra melhorar - reclama da corrupção como pretexto pra ser corrupto também. Reclama de tudo de não se une com ninguém para nada. É facilmente manipulado pelas notícias da mídia, não tendo qualquer capacidade de raciocinar criticamente, só de concordar com o que a Veja e a Globo dizem, é um maria-vai-com-as-outras, não sabe dizer o que ele próprio diz, só repete a papagaiada dita na TV, ou seja, mais uma vítima da lavagem cerebral. Um paga-pau dos Americanos, mesmo sendo o país mais devedor do mundo, devendo o dobro da hipoteca, e sem condições de pagar o hospital e a universidade. Difunde a responsabilidade do problema a todos, menos a si mesmo. Provavelmente reclama, enquanto está em uma mesa de bar bebendo cerveja. Um legítimo hipócrita.

  133. bitt Postado em 12/Jun/2013 às 11:30

    Não acho que seja o caso de detonar o cara, mas pensar o que a ideologia pode fazer com a cabeça de uma pessoa. Eu recomendaria para esse cara - para todo mundo, pensando bem - dois filmes: "A outra história americana" e "Preciosa", assim como um livrinho de Henry Miller, "Pesadelo refrigerado", que ficou mto tempo censurado. São todos peças impactantes, que mostram os EUA como eles realmente são, como país e como sociedade. Tirante Miller, um cínico incorrigível (sua maior qualidade), os outros dois têm a interessante característica de mostrarem a profunda humanidade de personagens que vivem um pesadelo do qual não conseguem acordar. Acho que seria esta a melhor definição para os dois filmes - para o livro de Miller, diria que os EUA vivem num pesadelo do qual não querem acordar. E, nos dois filmes, a conclusão é uma mensagem de esperança: apesar dos pesares, se pode transformar o pesadelo em sonho. Eu diria que o Alexandre poderia ser personagem de um filme. Por sinal, o roteiro para esse filme já foi escrito por Nélson Rodrigues: "Complexo de viralara" (na verdade, uma crônica dele sobre futebol...). Dizia Nelson que nos sentimos viralatas, e que esse viralata uiva profundamente em nossas almas, toda vez que somos postos diante dos "brancos criados a leite integral". Na verdade o que uiva é a ideologia, que nos aponta nosso lugar: a subordinação, fado determinado pelo "azar" de termos nascidos no paraíso norteamericano - ou em qualquer paraíso branco. Não adiante descer a borracha no Alexandre pela ignorância. Afinal, não somos todos alimentados a informação distorcida? Não formamos e emitimos opiniões baseadas meramente no que a imprensa convencional (não importa o suporte) nacional e gringa nos empurra goela abaixo. Acredito que a solução para os Alexandres é confrontar; é pedir a fonte, quando se escuta um absurdo; é apresentar contra-argumentos razoáveis; é perguntar se o sujeito sabe do que está falando. É não recuar diante da violência retórica dessas pessoas - pq o lado mais sombrio do discurso do cara, ninguém comentou: a violência que lhe é inerente. E tenho até medo de perguntar: qual a alternativa que ele propõe, para após sua diatribe? De que "educação", de fato, precisa o povo desprezível do país desprezível que, na opinião dele, constituímos? Por que "direitos" precisaríamos, de fato, marchar? Que lugar devem ocupar gays, vadias, ignorantes e outros desviantes?

  134. eder barros Postado em 12/Jun/2013 às 11:42

    acho na minha humilde opiniao que deveríamos pensar que só temos uma vida e ela passa muito rápido , entao qualidade de vida pra gente e nossos familiares é uma coisa que nao devemos parar de lutar pra conquistá-la nunca independente que seja no Brasil , ou em qualquer outro lugar do mundo , mais confesso que no Brasil está ficando cada dia mais difícil as coisas .....

  135. bitt Postado em 12/Jun/2013 às 11:58

    Algumas partes do texto acima saíram truncadas - peço a compreensão de quem dispuser a ler. E outra coisa que devia ter saído e não saiu: não concordo com o título do post. O sujeito não "humilhou" o Brasil ou os brasileiros. Não me sinto absolutamente atingido ou ofendido com a diatribe composta por ele que, de fato, humilha somente a si mesmo. Sua revolta poderia ser chamada de "pré-política", ou seja: voluntarista (raivosa); sem qualquer base que não seja a realidade imediatamente perceptível; desorganizada (mistura coisas que não podem ser misturadas, como futebol, automóveis e direitos dos gays); e sem proposta alguma que não seja "comprar carros". Em última análise: ignorante. Chamar esse cara de "direitista" ofende até mesmo a direita organizada.

  136. Leandro Postado em 12/Jun/2013 às 12:39

    A matéria deste blog está pra lá de tendenciosa. Todo mundo no Youtube tá a favor do ele disse, e sinceramente... a maioria verdade.

  137. Rafa Postado em 12/Jun/2013 às 12:59

    Discurso Idiota e Cliché. espero que ele consiga um visto para os EUA para limpar chao e conseguir andar de Nissam, e achar que a vida é so carro novo, e comprar video game para o filho, é claro que o Brasil é altamente caro e injusto, nessas comparaçoes esta correto, mas as machas das vadias, ou dos viados que sejam, é uma questao de direitos humanos, nao so de Apple, video game e carro e de trocar peneo vive o homem! shamonyou!

  138. Bela Postado em 12/Jun/2013 às 13:18

    Vou criticá-lo no mesmo nível: gordo de merda!!! Podia era mudar de vez pro EUA mesmo e se entupir de fast food barato e morrer logo!!! O mundo não precisa de gente assim, não! Tenho dó de quem gastou tempo vendo esse videozinho todo.

  139. pedro Postado em 12/Jun/2013 às 14:53

    Resposta de um americano ao video dele: http://www.youtube.com/watch?v=Ex6iS6HUjRE

  140. Ramon Postado em 12/Jun/2013 às 19:39

    Um internauta aí de cima disse que no Brasil não tem guerra, não tem atirador em escola. Mal ele sabe que mais de 1000 pessoas morrem todos os finais de semana no país vítimas de tiro. Isso é igual a uns 30 massacres dos piores nos EUA, só que todos os finais de semana. Fora os 50 mil todos os anos no trânsito. O outro diz que pelo menos podemos andar com dignidade nas ruas sem ninugém encher o nosso saco! Me fala aonde que eu vou morar aí! Hoje se você andar na rua de noite, ou você é roubado, ou morre! Vai ter um carro bom aqui no brasil? Te levam a mão armada. Vai ter uma casa boa aqui? Entram, te fazem refém, te levam tudo e te dão porrada. BRASIL DE MERDA!! PAÍS DE MERDA!!!

  141. Valter Postado em 12/Jun/2013 às 20:40

    Foi bem rude no modo de falar, mas não deixou de falar a verdade. Não problemas com Marcha das Vadias, Parada Gay e Marcha da Maconha, isso tem em todo lugar. Mas o problema é que ninguém protesta contra falta de saúde, educação e habitação sem pertencer a alguma central sindical ou movimento qualquer que já são coligados ao próprio PT. Ninguém bate de frente com o Lula. Vejam o desespero das pessoas quando saiu um simples boato de que o bolsa família iria acabar.

    • JOAO SIDNEY DAL SANTOS Postado em 09/Apr/2014 às 18:21

      Querem saber a verdade... esse cara aí to vídeo é um tongo idiota e tem cara de imbecil. Tenho certeza que é um filhinho de papai que sempre teve o que quer... mamãozinho com açúcar, cafezinho na cama, levanta a hora que quer etc etc... ele falo do fiat Uno Fire... eu tenho um, eu tô muito feliz com ele... onde esse carrão que ele está, pode o meu fiatizinho me levar aos mesmos lugares que este carrão que ele está. Ao invés de ajudar seu país, você só está atrapalhando... muita gente que é pobre nesse país, é realmente feliz, apesar de tudo o que existe de ruim nele... as pessoas tem que aprender que para evoluirmos o nosso espírito, temos de conviver e viver com as adversidades. O Brasil é um país corrupto, mas o povo que vive nele, é o mais feliz do planeta e ponto final, e se esse cara aí não gosta do brasil e de seu povo, muito fácil resolver a questão... se mude para lá... onde as pessoas são capitalistas no extremo, não gostam de latinos, e principalmente de brasileiros, os quais muitas vezes são humilhados por americanos, e, quando voltam para o Brasil mentem sobre o que faziam lá... nunca vão falar que trabalhavam de garis, jardineiros ou desentupidor de privadas. Já tive a oportunidade de estar por lá e reparei que eles têm o nartiz empinado; sde acham os protetores do mundo, mas pouca gente sabe que o país EUA só é o que é hoje porque financiou inúmeras guerras pelo mundo, sendo o culpado diretamente pela morte de milhões e milhões de pessoas. Tiveram a covardia de jogar duas bombas atômicas no povo de duas cidades do japão, matando muitas crianças e pessoas idosas... idiotas covardes... pior covardia de toda a história em todos os tempos. Porque não encararam os japoneses corpo a corpo até final... eu acho que eles iam ser derrotados, mas a derrota veio mais tarde no Vietnã. Afinal, o que foram cheirar lá no outro lado do planeta???????Muitos países de terceiro mundo que deviam para eles e não pagavam, eram explorados de outras maneiras... petróleo, ouro, diamantes, etc... e para quem não sabe, foram eles que fizeram os Brasil entrar na 2ª Guerra mundial de bobeira, fazendo nós Brasil achar que foram os alemães que afundaram navios na costa brasileira. Vocês sabem quem foram. Nosso país é uma colônia americana, talvez o 51º estado. E pior... estão de olho na amazônia para explorarem tudo que lá existe, principalmente água, diamantes e petróleo. Invadem países que não são deles, matam seus comandantes alegando motivos que nunca existiram e enfim, o povo americano é um povo bobo, obeso (nada contra os que são), e se acham os intelectuais e donos do planeta terra. Como é bom ser brasileiro, ser feliz e dar risada de tudo que acontece por aqui. O povo americano não rí, e se existe o tal de diabo, com certeza, ele mora por lá. Espero que alguém concorde comigo, afinal não sou o dono da razão, só dei minha opinião sobre algo que ouvi e não gostei. Temos que nos ajudar e não criticar a nós mesmos. assim deixaremos de ser o que o elemento acima falou (mas respeito a opinião dele). Um abraço e vamos espertar para ver se a coisa melhora, senão, vamos continuar sendo felizes do mesmo jeito, e para ser feliz, você tem que evoluir espiritualmente, e se não se conviver com as adversidades e dificuldadaes da vida, vc nunca vai evoluir e vai viver num mundo material e sem graça. SIDNEY ( o único)

  142. Vander Postado em 12/Jun/2013 às 20:59

    Falou a mais pura verdade. Podem chorar e espernear, mas só que mora ou morou nos Estados Unidos/Canadá sabe o quanto o Brasil esta indo mais e mais pro buraco.

  143. Paulo Postado em 12/Jun/2013 às 21:04

    Sou fã deste cara, desde todas matérias da high torque. E nem perdi meu tempo lendo as críticas, ele esta super certo... No Brasil, que se diz capitalista, o capital está na mão de poucos, o governo faz de tudo para controlar o consumo em nome de controle da inflação e o capital não gira, a industria produz menos o consumidor consome menos porque é caro e a geração de emprego acaba sendo menor, enquanto isso de tudo que você ganha, tudo que você compra a preços abusivos a maior parte fica com o governo. Há muito tempo Cazuza cantou Brasil o nome do teu sócio. Mudou alguma coisa? Socialista ? De esquerda? No Brasil? Isso não existe, existe sim um monte de anarquistas oportunistas que dizem que defendem o pobre para se eleger e ficar rico e roubar mais ainda quem pouco tem. É isso aí Alexandre. lembra que nos disseram que o Brasil é o país do futuro? Pois é, hoje acredito, pois do presente não e não acredito mais que será. O máximo que se consegue aqui é sucesso independente seja ele por mérito próprio ou por exploração de terceiros.

  144. Virgilio Pereira dos Reis Postado em 12/Jun/2013 às 21:14

    O único povo que fala mal de seu próprio país é o brasileiro... até os estrangeiros estão parando de falar mal.. pra quê? Não precisa... os que se dizem brasileiros se ocupam disso.... espero que esse cidadão fique por lá de vez e viva feliz por lá.

  145. JEISON Postado em 12/Jun/2013 às 21:33

    BEM GALERA ESTE CARA AI NAO HUMILHOU O BRASIL NAO ELE SIMPLESMENTE DISSE O QUE MUITOS BRASILEIROS TEM MEDO DE DIZER QUE O NOSSO PAIS TA CAGANDO E ANDANDO PRA NOS QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA NOS E VERDADE SIM CRIANÇAS NOS HOSPITAIS MORRENDO POR QUE TEM PAIS QUE NAO TEM COMO COMPRAR MEDICAMENTOS PROS FILHOS PORQUE O TRATAMENTO FICA NO MINIMO 1000 E TAL REAIS EU APOIO 100% ESTE MALUCO AI.

  146. Márcio Postado em 12/Jun/2013 às 21:59

    Devia ficar por lá. Aqui não é o lugar dele. Acho que não merece mais comentários, é um grande boçal.

  147. Luís Fernando Lemos Fernandes Postado em 12/Jun/2013 às 23:02

    Nota 10, 100, 1000! Parabéns!! Falou tudo. Eu tb gostaria de já ter ido embora do Brasil há muito tempo. Tenho vergonha de ser brasileiro.

  148. Rafael Postado em 12/Jun/2013 às 23:10

    Perfeito o vídeo, tenho amigos no USA e Canada, lá sim eles são livres, a lei visa proteger as pessoas honestas bandidos apodrecem na cadeia, esquerdistas são extremamente raros, o Canada parece outro planeta suas ruas e prédios extremamente bonitos, cidades brasileiras as grandes parecem grandes lixões dominadas por bandidos e assassinos, eu não tenho nenhuma vergonha de dizer que não gosto do Brasil, a unica coisa que salva aqui é a natureza e olhe lá.

  149. Marcelo Postado em 12/Jun/2013 às 23:13

    Primeiramente gostaria de dizer que não admiro a cultura americana. Mas tem um pessoal aí em cima que só pode estar de brincadeira!! o cara não quis dizer que marcha da maconha/gays/etc. é exclusividade do Brasil, ou que não devem ser feitas! o que ele disse é que aqui tem outras coisas mais importantes a serem conquistadas, porém pra estas coisas o povo não se mexe!! Pão e circo existe em qualquer lugar do mundo (me referindo ao futebol, beisebol, etc). A questão é que aqui se paga caríssimo, e o principal, se ganha pouco. TUDO aqui é muito caro, e por quê? porque o preço, seja lá do que for, é inflado pela tributação realizada para sustentar o erário. O cara está certo, tem que falar mesmo. Tem muita coisa errada. Ou vocês acham certo ter retido na fonte 40% da sua remuneração, e quando precisar de estudo, saúde, segurança, ter que pagar uma grana alta? O melhor sentimento ao se deparar com uma crítica destas é o de mobilização. Precisamos colocar na cabeça que a necessidade maior é a de se movimentar no sentido de lutar pelo nosso bem estar, e não se sentir ofendido e ficar defendendo o Sistema. De fato é mais cômodo dizer que o cara é um anarquista, do que abrir os olhos para a realidade. Pensem bem.

  150. Marcos Postado em 12/Jun/2013 às 23:25

    Perfeito o VÍDEO, só quem meche com coisa errado no Brasil se da bem é a mais PURA VERDADE, só traficante e bandido anda de carrão aqui, povo sendo morto nesta BOSTA neste lixo, esses blogs de esquerda em toda parte, professores drogas, meninas se tornaram PUTAs ouvindo funk dentro das classes de aula, esse país é insuportável, desabafo no vídeo, quem dera eu lá!!!!

  151. Mariângela Marques Postado em 12/Jun/2013 às 23:37

    Como bem disse um dos comentários, "o cara é ativista de sofá, só fala e não faz nada." Fique por aí mesmo e babe onde acha que tem que ser babado, mas não venha depois ficar com saudade da gentileza, do carinho e da receptividade daquele que um dia foi seu povo... e correndo o risco de ser demitido. Garotinho mimado, cheio de oportunidades querendo fazer comparações entre um país e outro??? Com que histórico você se acha no direito de comparar as oportunidades de um e de outro??? Pedir desculpas pela arrogância seria o mínimo a fazer.

  152. Revoltado Postado em 12/Jun/2013 às 23:40

    O brasileiro se acostumou com mentiras e por isso não aceita verdades. Por exemplo: Canso de ver pessoas jogando lixo na rua, jogando entulho em qualquer terreno baldio. No trânsito então, é uma falta de respeito e educação. A pessoa não tem a capacidade de dar seta. Outras só pq possuem carros um pouco melhores que o seu, acham que podem tudo. O brasileiro é um dos povos mais sem educação que eu conheço. Já morei na Europa, e lá vi a diferença de educação. Tem pessoas ruins lá? Tem. Tem corruptos? Sim. Mas como aqui não, aqui é cultural e quando se fala a verdade, o povo fica se doendo. Esse país é uma vergonha! ADG falou a verdade sobre essas porcarias de manifestações, enquanto os safados estão lá no Congresso rindo da nossa cara. Povo que adora cultura inútil e fútil, novelas, BBB, futebol, etc..

  153. Washington Postado em 12/Jun/2013 às 23:44

    Será que o cara tem razão??? a porra da obra para chegar água do são francisco ao nordeste tem quase 40 anos e a copa decidida em menos de 15 já levou a construção de inúmeras megas obras....

  154. eduardo Postado em 13/Jun/2013 às 09:54

    assino em baixo, somente quem nunca morou no exterior pra não concordar com o cara, o pior é que os ignorantes compram a ideia do patriotismo cego, sem questionamento, e assim caminha o brasil, onde uma pessoa trabalha 5-6 meses para pagar imposto, onde a saúde para o povo é uma piada, mas os políticos vão se tratar no sírio libanês ou no Albert Einstein, país onde um trabalhador honesto ganha salario minimo de 600 reais, mas os vagabundos ganham bolsa família, os marginais auxilio reclusão, acorda Brasil!!

  155. Renato Postado em 13/Jun/2013 às 11:31

    Ele está correto! quem se sentiu ofendido é ignorante mesmo! Aqui no Brasil somos tratados como marionetes, tem dinheiro pra queimar carne e tomar cerveja barata no final de semana? tá tudo bem!Brasil

  156. Se informa Ruan Postado em 13/Jun/2013 às 12:03

    O Brasil é considerado o país menos protecionista do G20, de acordo com seu desempenho desde o início da crise internacional, em novembro de 2008. A classificação consta no relatório da Global Trade Alert, organização independente que monitora políticas que afetam o comércio global, que fez uma "média" entre medidas liberalizantes e protecionistas adotadas pelas maiores economias do mundo. (Leia aqui na matéria publicada pelo Valor) Segundo o texto, o número de medidas protecionistas adotadas em todo o mundo, de outubro de 2012 até março passado, foi o maior desde o início da crise. Essas medidas têm sido concebidas de forma a dificultar sua identificação, diz a organização.

  157. Maria Postado em 13/Jun/2013 às 16:08

    PARABENS, PENA Q NAO DEU PRA VC FALAR MAIS. PQ VC NAO FALO NEM A TERCA PARTE DO NOSSO QDO BRASIL. A DESIGUALDADE SOCIAL E INESPLICAVEL UM PAIS TAO BONITO COM PESSOAS TAO CORRUPTAS AONDE A PULITICAGEM OS GOVERNATES SAO OS PIORES BANDIDOS E Q SAO PROTEGIDO PELA MIDIA. MEUS DEUS EU FICO TAO INDIGNADA Q NAO CONSIGO IMAGINAR UM PAIS ONDE A MINORIAS Q SAO OS GOVERNANTES Q NAO TEM AONDE MAIS COLOCAR DINHEIRO E MAIORIAS DAS POPULACOES NAO TEM O Q COMER , VESTIR, REMEDIO ETC.

  158. COUTINHO Postado em 13/Jun/2013 às 16:20

    INFELIZMENTE! Algumas verdades ele disse.Mas a comparação está errada, ESTADOS UNIDOS é País do PRIMEIRO MUNDO, e o BRASIL é um Pais do QUARTO mundo indo para o TERCEIRO mundo! O PT melhorou muita coisa, mas está longe do ideal. PERGUNTEM a voces mesmos? Lembram do PSDB? Se o PT não melhorar o BRASIL quem vai melhorar? NINGUEM!Sofremos erros desde o ano de 1500. Os ESTADOS UNIDOS foram colonizados por quem? INGLESES e outros da EUROPA! E o BRASIL? De CRIMINOSOS que vieram de PORTUGAL! Mas os ETADOS UNIDOS tem o que tem hoje em cima de muita opressão a muitos povos!Para os nossos filhos, netos e bisnetos, temos que ter um DITADOR por 50 anos e objetivar chegar como a ALEMANHA e os EUA, caso contrario SERÁ SEMPRE ASSIM! coutinhocarlos@ig.com.br

  159. Marcelo Postado em 13/Jun/2013 às 17:33

    Falou, falou, falou...e fez uma conversão encima da faixa amarela... amigo vc tinha que andar mais 50 metros pra virar o seu carro!!! Minuto 09:05 do video. Welcome to Pompano Beach - FL You need to learn how to drive here to get your Driver license!

  160. Luiz Perlato Postado em 13/Jun/2013 às 17:37

    Uma pessoa desse tipo é melhor que vá embora mesmo do Brasil o quanto antes. Não vai fazer falta nenhuma aqui, e pobre de quem o acolher. Não pelo fato de falar mal do Brasil, onde realmente tem muita coisa que irrita a gente. Mas a ignorância é a origem dos preconceitos que ele manifesta. Por exemplo, no caso da marcha das vadias, a gente passa a admirar e a respeitar essas ativistas ao saber que o movimento delas começou no Canadá, quando um juiz deu ganho de causa a um estuprador, justificando que as mulheres são as culpadas pelos casos de estupro uma vez que se vestem de minissaia, etc. A marcha das vadias é um ato contra o preconceito, e não um desfile de prostitutas, como muitos ignorantes pensam.

  161. MMD Postado em 13/Jun/2013 às 17:38

    Falou tudo,,so quem viveu fora para saber a merda que é esse pais...kkkkkkkkkk

  162. Marcio Postado em 13/Jun/2013 às 18:01

    Só falou verdades... Aqui no Brasil tudo é difícil, caro e demorado. Quero comprar uma arma e é a maior burocracia pra comprar um 38. Lá nos EUA você vai no WalMart e compra...

  163. André Postado em 13/Jun/2013 às 18:54

    Ele está certíssimo. O Brasil tem um povo de merda que não faz nada para o país melhorar. Cada vez mais impostos, mais corrupção, mais criminalidade, menos educação e por aí vai. Poderia ficar a noite toda citando as merdas desse país. É o que ele falou, Se você está feliz com tudo isso, eu não estou.

  164. Gustavo Postado em 13/Jun/2013 às 19:52

    O nosso amigo falou pouco referente a nossa política LIXO, ngm respeita ngm, essa merda desse bolsa família é incentivo pro povo não faze bosta nenhuma, minto, eles fazem, fazem filho pra ganha mais no bolsa familia. Nos brasileiros c contentamos com isso e ngm faz nda, o brasileiro não sabe nem protesta ... O q tinha q mudar realmente é a CULTURA, CARÁTER das pessoas e se alguem c sentiu ofendido, me desculpem mas vc faz parte ou copera pra q isso aconteça. PARABENS ao nosso amigo e espero que quando ele voltar ao BRASIL, ele não seja preso por falar a VERDADE. Por que prende esses vermes, cancêr desses bandidos ngm prende, pq os Direitos Humanos, digo Direito Vagabundo, não deixa. Agr se um pai de familia, um trabalhador morre o inquérito é arquivado !!!!! Pena de morte nesses ladrãoes de gravata !!!

  165. Leandro Postado em 13/Jun/2013 às 20:36

    Ele está deslumbrado, coitado... ele vai viver de eletrônicos e carros.

  166. Julio Garcez Postado em 14/Jun/2013 às 02:58

    ahahahahahhaha cara babaca...só pensa em consumo, em carro. Tomara que ele fique doente e precise de um hospital nos EUA pra ele ver como é bom.

  167. Aluizio Nogueira Postado em 14/Jun/2013 às 08:50

    Fico muito triste em saber que tem brasileiros com essa conciência politica do Brasil atual. E fico mais triste ainda em saber que tem brasileiros que não acreditam e criticam o que esse jovem está narrando. ''ACORDA POVO BRASILEIRO''

  168. Cleber Postado em 14/Jun/2013 às 14:35

    gordo analfabeto... Sonho para você que é analfabeto... Não conhece a realidade do nem do país dele...

  169. Richard Augusto Postado em 14/Jun/2013 às 14:44

    Não entendi o pq ele colocou a passeata pelos direitos iguais aos gays no meio dessa historia ! temos que lutar pelo direito !

  170. elza Postado em 14/Jun/2013 às 15:12

    olha em poucas palavras.......só sei dizer.............que esse cara não está com NADA e que com tudo isso que falou concordo com poucas. e ainda assim de tudo de bom que falou do est. unidos, ainda continuo a preferir meu BRASIL........ por que aqui n~~ao tem terremoto e nem eninho......................e não cai neve e mata tanta gente que n tem como se defender dessas coisas....... ele deveria está nesse meio ai mesmo e não voltar mais para ocupar lugar no NOSSO B R A S I L ... AH MAIS UMA COISA... PERDI MEU TEMPO LENDO TUDO ISSO DE OUTRAS PESSOAS que perderam tempo assim como eu.....

  171. elza Postado em 14/Jun/2013 às 15:17

    COITADO DESSE CARA...... CRUSXIFICA-O... MEUS DEUS................ FALAR TÃO MAL DO PAIS EM QUE NASCEU.......................SEM NOÇÃO..........SERÁ QUE DEPOIS DISSO ELE AINDA TEM CORAGEM DE VOLTAR AO BRASIL???

    • gade Postado em 03/Sep/2013 às 08:58

      Quero ver qual empressa vai dr emprego a esse babaca!!! com essa cabecinha ela vai penar.

  172. Roberto Pedroso Postado em 16/Jun/2013 às 11:33

    O cara é um tipico "Almeidinha" e tem uma corja de Almeidinhas Junior comentando logo acima.Triste.

  173. Wesley Postado em 18/Jun/2013 às 16:09

    "É socialista, mas não compartilha a senha do Wi-Fi". Falou tudo, Socialista é hipócrita e só querem compartilhar os bens dos outros, mas quando se trata dos deles, aí o bicho pega. Falam mau do capitalismo, mas quando se compara o padrão de vida de países capitalistas com os fracassados dos socialistas ficam com raivinha, dizendo que capitalismo é exploração.

  174. Lourdes Amorim Postado em 20/Jun/2013 às 11:16

    Fiz questão de ler esse artigo do Pragmatismo (vide link no final), ouvir o vídeo na íntegra e ler praticamente todos os comentários feitos até esse instante em que estou postando o meu. Por mais que nos cause indignação e raiva o que esse alienado pela cultura americana vomita na nossa cara, devemos reconhecer que ele disse algumas verdades, como é o caso da nossa altíssima carga tributária e do preço absurdo que pagamos pelos nossos automóveis, só para citar um exemplo. Só que a sua retórica fica comprometida pelo seu afã materialista, capitalista e extremamente consumista, ou seja, falta essência nesse cara, falta mais conhecimento de “causas”. Demonstra, com o seu ataque verborrágico, ser uma pessoa egocêntrica, agressiva e, repito, alienada. Será que ele pensa que ir e vir para os EUA é um privilégio seu? Conheço várias pessoas que vivem na ponte aérea entre o Brasil e os Estados Unidos e nem por isso são tão vislumbradas. Sei que o governo do PT tem muitos erros, muitas arestas a serem aparadas, ao ponto do povo se revoltar e ir bradar a sa insatisfação nas ruas, mas tem algo de muito positivo: o diálogo permanente com a população, através de fóruns, congressos, seminários, conferências, etc. Eu mesma já participei de muitos eventos desse tipo, desde o início do primeiro mandato de Lula e continuo participando. A propósito, ainda neste ano teremos a Conferência Nacional de Educação, com o objetivo de rever o PNE (Plano Nacional de Educação), que foi formulado há uns dez anos e agora vai passar por uma análise e avaliação. Teremos também em novembro deste ano a IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente e a Conferência Nacional pelo Meio Ambiente, para discutirmos a destinação dos nossos resíduos sólidos. (A página no Facebook é “Cnijma”). Se quiserem mais informações, entrem nos sites do Ministério da Educação e no Ministério do Meio Ambiente. Bem, continuando, tenho uma irmã que mora nos EUA há 15 anos e estou à par das coisas boas e das ruins que acontecem por lá. Ela e a família, assim como muitos estrangeiros, estão tentando sobreviver à crise econômica que continua ameaçando o país. Só que ela e os vários amigos que moram lá, não detonam o Brasil desta forma, ao contrário, pensam em voltar quando os filhos estiverem formados. Amam e respeitam os EUA, mas reconhecem as suas mazelas. Já tiveram mansão digna de americanos ricos, mas a perderam para a crise imobiliária. Hoje moram num apartamento mais simples, mas se despojaram dos bens supérfluos que juntaram e hoje se sentem mais leves e felizes. Reconheceram que o consumismo não tem nada a ver com felicidade, ao contrário. Enfim, torço para que ele reconheça a sua virulência a tempo, pois ninguém garante que ele continuará se dando bem nos EUA, portanto sempre haverá a possibilidade de ele voltar, senão, terá que procurar uma outra pátria para idolatrar. Finalizo postando abaixo uma seleção dos que eu considero os melhores comentários que li, os quais com certeza nos ajudarão a formar opinião sobre esse vídeo que deu tanto o que falar, por mais que alguns pensem que não merece ser visto até o fim. OUTROS COMENTÁRIOS Pobre vislumbrado em visita ao exterior sem nenhum senso de responsabilidade para com as questões e problema sociais do seu próprio país Criticou movimentos sociais e marchas? Aposto que não faz parte de nenhum movimento para “lutar pelo que é importante” ou sequer compareceu a qualquer protesto que ele considere importante. Provavelmente é parte daquele pessoal que senta o ‘popozão’ no seu sofá para reclamar de tudo o quanto pode, mas não faz o mínimo de esforço – ao menos, o da parte que lhe cabe – para tentar mudar alguma coisa. Pobre ADG! Alienado, Doente e Grotesco… (Aline Jacob) ... ... É um completo babaca, e eu nem sou socialista nem nada, odeio muita coisa no Brasil, mas ter que ouvir imbecil se achando gênio político e ainda querendo criticar socialismo falando sobre tecnologia, é demais. (Cabral) ... Falou somente a verdade, aliás coisa que ninguém faz por aqui. A imprensa é a ‘empregada doméstica’ das elites, as lideranças políticas só querem enriquecer a si mesmas e nós, os eleitores somos mesmo ignorantes e manipulados pela mídia/imprensa provinciana e comprada... O cara realmente tem toda a razão, mas é claro que ele próprio não passa de um ignorantão deslumbrado com a riqueza dos gringos. (Andre) ... Galera, dá pra ver que as opiniões do cara são bem superficiais, mas ele tá certo quando fala que nós aqui trabalhamos demais pra ter muito pouco, como ele mesmo citou o exemplo dos preços dos carros... Porra véi, trabalhei 4 anos numa repartição do estado, só consegui comprar UMA BIKE DE 1200 durante todo esse tempo. E ADIVINHA? A bike foi roubada 1 MES APÓS EU COMPRAR, e adivinha aonde? NO MEU PRÓPRIO LOCAL DE TRABALHO. Esse país é uma m... mesmo. Não precisa ser um doutor pra identificar isso. (Caio) ... Totalmente ridículo, mal sabe esse ignorante que a marcha da vadia, a marcha da maconha… surgiram ai nos EUA, e se o Neymar faz sucesso é por que pessoas estúpidas que nem esse homem dão audiência e se o Brasil não vai pra frente é por causa de pessoas que nem ele, que só sabem criticar e falar mal do Brasil, que quando chega em casa sentam a bunda na frente de um sofá e ficam coçando, não estou satisfeita com o Brasil, NÃO MESMO, falta educação, faltam escolas, salários melhores, falta, mas é muito melhor do que muito lugar... (CA) ... Ele mostra desconhecer muito do Brasil e dos Estados Unidos. Tem certeza que ele mora a dois anos nos EUA? Não gostei muito do país, não é um lugar no qual quero viver. Passar alguns dias vai. Mas lá tem tantas mazelas quanto aqui, só são melhores mascaradas. Enquanto aqui no Brasil elas aparecem e ninguém faz nada, lá elas não aparecem ou a realidade é totalmente alterada. Mas quando alguém percebe algo errado eles agem, diferente daqui. No mais o sistema de saúde aqui é melhor, lá tem tantos fanáticos por esportes quanto aqui e não deixa de terem pessoas estupidas e ignorantes e governos corruptos. A única coisa que prefiro lá é a facilidade de conseguir equipamentos como instrumentos musicais, filmadoras e componentes eletrônicos. (Leo) Assim não né, querido! Não pode falar assim. Por mais que vc esbraveje vc ainda é brasileiro. Vc vai precisar de visto para voltar aí, e eles podem te dar um super NÃO na cara. E aí vc vai fazer oq? Não é ter TV que vai fazer vc feliz. Aqui todo mundo tem TV de LCD, e daí? Pensa um pouquinho, o Brasil é assim pq o povo é ignorante ou o povo é ignorante pq o Brasil assim? História, meu amor. Antes de abolir a escravidão: lei de terras. Aí coronéis se revezando no poder. Ditadura militar (aliás, financiada e estimulada por quem mesmo?). Não tem milagre não. A gente tá começando agora. Volta aqui e arregaça as mangas! Os EUA tem o maior déficit na balança comercial do mundo, eles exportam tudo. Quer eu traduza? Milhões de operários no mundo inteiro trabalhando para abastecer os EUA... E oq vc tá esperando que os brasileiros façam? Que vá todo mundo para os EUA falar mal do Brasil e botar no youtube? Essa é a sua contribuição para o negócio melhorar? O q vc já fez na vida para melhorar o Brasil? Acorda bebê, aqui tá ruim pq é oq a gente consegue fazer, incluindo vc! (Elena) ... Esse rapaz não conhece os Estados Unidos. Ele não sabe que nos Estados Unidos também existe Marcha das Vadias (Slut Walk) e a discussão sobre maconha só não existe da mesma forma que no Brasil porque vários estados norte-americanos já descriminalizaram e/ou legalizaram o uso. Ele não sabe que o sistema de saúde pública do Brasil, em tese, supera muito o dos Estados Unidos, e superava astronomicamente antes do Obamacare. Ele não sabe que o maior evento anual dos Estados Unidos é o Super Bowl. Ele não sabe que o Occupy Wall Street, um dos maiores movimentos de protestos de orientação anti-capitalista da atualidade nasceu nos Estados Unidos e continua em voga por todo o mundo. Ele não conhece o Brasil também. Mas isso nós, brasileiros, que trabalhamos e nos informamos a respeito do nosso país já temos como óbvio. É só um garotinho mimado que nunca viu muita coisa além de televisão e redes sociais indo pra terra da disneylândia e mergulhando em deslumbre. (Conrado) ... É o típico POBRE DE ESPÍRITO, deslumbra por causa de um carro, ah meu amigo vá pra PUTA QUE PARIU, babaca que conhece os “EUA” e acha que é o melhor lugar do mundo, cresça e apareça seu idiota…. Fica aí mesmo e não volta nunca mais, e quem sabe um maluco atirador mate você aí seu IDIOTA! (Karine) ... Que esse moleque fique por lá, e não volte mais aqui. Uma hora, ele descobrirá o “dark side” de morar nos EUA, e então lembrará amargamente das palavras que disse, e rezará para que já tenham esquecido esse vídeo. E se lembrará que o movimento neonazista nos EUA é muito mais ativo, e direcionado a TODOS os imigrantes não-europeus, e queira Deus, ele dê de cara com um grupelho deles, e que o identifiquem como um “Latino”. (Ravengar) ... Por mais verdades que ele tenha dito, parei de dar créditos no momento em que sai xingando a mãe de todo mundo ( inclusive a dele, será q se deu conta?) colocando o Brasil na latrina, como se aqui só houvessem problemas e lá só alegrias! Coitado… Precisa voltar ao banco da escola e aprender um pouco de educação e civilidade, queria ver ele falar do Obama assim como falou da Dilma pra ver se fica tudo por isso mesmo... (Juliane BR) ... E no nosso Brasilzãooo não tem Vulcão, Furacão Tornadão, e muito menos Osamão !!!! Prefiro viver fodido do que olhando o tempo para não chover, ou se tem alguém derrubando um avião em nossas cabeças, ou se tem um maluco invadindo as escolas e matando a torto e a direito, ou se tem metade do oriente planejando um ataque terrorista contra esta nação. Pagamos um preço alto por nossos políticos corruptos, porem DEUS livra nossa nação de coisas ruins. SOU BRASILEIRO, com AMOR e com ORGULHO, pais sem Guerra… (Ullysses) ... Assisti até a metade do vídeo. Primeiro, que no pais que tu esta seu tapado, é legalizado a “maconha”. Pra fabricar vários produtos e alimentos. EX: Roupas, calçados, pães, cremes, leite…… Logo, a marcha da maconha aqui, poderia repetir e ter os mesmos direitos a qual este pais que tu estas tem. Segundo, quanto a marcha dos gays… Esse pais que tu estas, é o que mais faz referencias a liberdade sexual. Terceiro, tu ai pode comprar a porra de um carro, trabalhando como sub humano. Mas Tu não é respeitado igualmente a nenhum americano, não tenha orgulho disto. (Edu) ... O que ele falou de mais??? Vivemos em um pais de merda mesmo.. Lutamos por coisas idiotas ao invés de lutar por coisas que irão levar o nosso Pais a ser um Pais melhor. Mais inteligente, mais justo!!! O pior que acontece todos os dias e o Brasil produzir milhoes de barris de petróleo e nós pagarmos 3.00 pela gasolina…. Fazemos marcha para tudo, porque não fazemos uma para a gasolina. As pessoas realmente deveriam deixar de ser idiotas e perceberem o quanto o Brasil e injusto quanto ao juros cobrados.. Pelo amor de Deus, o Brasil tem bolsa vagabundo e Bolsa ladrão. Bolsa família e o famoso bolsa vagabundo, a pessoa recebe para gastar com coisas inúteis…. Realmente existem pessoas que deveriam receber, mais não por toda vida… A obrigacão de um país assim e levá-la a arrumar um trabalho. Quanto ao bolsa ladrão, a família do cara recebe por ele estar preso!!! PQP isso e o pior do mundo, tem mulher de bandido que não quer q ele saia nunca mais. Galera, vamos parar para pensar mais antes de criticar. (Douglas) ... "Os Brasileiros mudaram, sim, mudaram, mas de miseráveis pra pobres. A cultura do brasileiro é ridícula, o funk é a coisa mais deprimente, ridícula, ignorante e nojenta que existe. O pagode não fica longe. Um bando de vadias se mostrando com a bunda de fora numas danças vulgares e degradantes. Em outros países-nem precisamos ir muito longe- nossos hermanos Argentinos, Chilenos ficam indignados com a nossa cultura vulgar. Seus países são intelectualmente muito mais desenvolvidos do que o nosso e só não estão numa condição melhor por causa dessa merda de ideologia sul americana governamental de f... com o povo criando impostos pra tudo e pegando o dinheiro proveniente desses impostos para ser usados em falcatruas mirabolantes. Nos países de Primeiro mundo essa cultura vulgar não existe o nível intelectual das pessoas eh altíssimo o que prova que quanto mais culta for a população, mais desenvolvido será a nação. (Autor...) ... Repara na quantidade de “eu” que esse cara diz do começo ao fim do vídeo. E talvez nenhum “nós”. Taí, fruto do capitalismo. Toma, mundo, a merda que fizeram. O sistema colhendo o que plantou, um indivíduo egoísta com um egoísmo auto-destrutivo e que acha que felicidade é consumir cada vez mais, que felicidade é dinheiro, que manifestação é hipocrisia. Ele, no país onde surgiu a parada gay, e abaixo do país onde surgiu a marcha das vadias. É muita palhaçada mesmo. É um vídeo viral de um palhaço – sim, um palhaço – falando que o Brasileiro não corre atrás dos seus direitos básicos, que faz marcha da maconha, marcha da vadia, marcha gay. Fez uma série de elogios aos EUA, falou mal dos impostos, do protecionismo à economia. Agora me diz: EM primeiro lugar, o que ele faz pra correr atrás dos seus direitos básicos? Foi na passeata da corrupção? Foi em alguma das diversas passeatas promovidas pelos movimentos do facebook? Ele é um ativista de sofá pelo menos? Ele faz alguma merda de passeata que seja pelos seus direitos básicos? Organiza alguma? Que tipo de protesto ele faz? Por que não nos ensina a como fazer protestos? No tocante ao estado de infraestrutura admirável dos EUA, eu pergunto: como conseguir isto sem arrecadação de impostos? Sem constante cobrança e cidadania dos eleitores, que é a democracia propriamente dita? Sem protestos quando algo vai mal? E no tocante à marcha da maconha, marcha gay e marcha das vadias, o idiota, hipocritamente, se esquece de que todas estas marchas surgiram em países de primeiro mundo, os dois primeiros nos EUA, e o segundo no Canadá. Ele falou também que ele quer viver em um mundo onde ele quer comprar o que ele quiser, citou o exemplo do carro dele: mais um que resume a felicidade à consumo, a bens materiais, a dinheiro, a poder. E com isso só alimenta um egoísmo, um egoísmo tão auto-destrutivo que tende ao fascismo, ao nazismo, alguém que só visa os próprios interesses e pouco está se lixando com seu próximo. Mas onde esse cara foi educado? A resposta é muito clara, se salta a vista: Não foi educado em lugar nenhum exceto pela televisão, pela Globo, pelas novelas, pelo Jornal Nacional. É um cara educado pela Globo e acha que tem algum nível de instrução. Lixo! (Maurílio) Concluíndo: Esse cara é só mais um Brasileiro metido a classe alta típico: Tem complexo de vira-lata. Só reclama (principalmente da corrupção), não faz nada pra melhorar – reclama da corrupção como pretexto pra ser corrupto também. Reclama de tudo de não se une com ninguém para nada. É facilmente manipulado pelas notícias da mídia, não tendo qualquer capacidade de raciocinar criticamente, só de concordar com o que a Veja e a Globo dizem, é um maria-vai-com-as-outras, não sabe dizer o que ele próprio diz, só repete a papagaiada dita na TV, ou seja, mais uma vítima da lavagem cerebral. Um paga-pau dos Americanos, mesmo sendo o país mais devedor do mundo, devendo o dobro da hipoteca, e sem condições de pagar o hospital e a universidade. Difunde a responsabilidade do problema a todos, menos a si mesmo. Provavelmente reclama, enquanto está em uma mesa de bar bebendo cerveja. Um legítimo hipócrita. (Maurílio – dando seqüência ao comentário anterior)

  175. MARIA DE LOURDES CARDOSO Postado em 29/Jun/2013 às 19:50

    Fiquei 10 dias na Flórida e percorri esta mesma auto-estrada que percorre. ele fala de cidadezinhas que se inteligam e exatamente assim. Não existe pobre, eles se fazem respeitar. A garçonete do hotel me disse que não tem essa de apontar o dedo para ser chamada. Usam crachá, chamem pelo nome e aguardem. Contou-me que os desavisados quando se invocam com um garção nos restaurantes ao ar livre, o visitante leva um pau e é chutado. Não existe subordinado. No aeroporto, enquanto aguardava o carro alugado, deslumbrei-me com os carros estacionados. Coisa de cinema. O nosso atraso, e isto eu já sabia nos separa deles em 100 anos. Somos um povo tupiniquim. Pelo fato deles ter altos salários, a dificuldade de pagar um médico se torna quase inviável e fica mais barato vir ao Brasil e pagar particular, mesmo àqueles que tem um plano de saúde. Na compra do carro usado era oferecido ao cliente, o melhor. Pode ser pago semanalmente para qualquer pessoa independente de estar trabalhando ou não.

  176. Marcos Postado em 01/Aug/2013 às 21:38

    Outro planeta, país civilizado, completamente diferente desse lixo, que se foda quem gosta do Brasil de esquerda, eu detesto essa merda, tentei ir em bora e não consegui, tenho amigos nos USA e no Canada nunca mais voltaram para o Brasil nem nas férias eles voltam pra essa bagaça, só tem bandido e esquerdista um limpando a bunda do outro.

    • Rodrigo Postado em 24/Feb/2014 às 07:35

      Porra que incompetência do cacete! Nem pra limpar privada nos EUA você serve...

  177. Stan Postado em 09/Aug/2013 às 09:41

    A GALERA ENTENDE COMO QUER.. EM NENHUM MOMENTO O CARA FALA QUE LÁ NÃO EXISTEM AS TAIS MARCHAS...ELE SÓ MENCIONA QUE O POVO BRASILEIRO SÓ LUTA POR COISAS ESTÚPIDAS. LÁ, OBVIAMENTE TAMBÉM EXISTEM ESTAS MARCHAS, MAS NÃO EXISTEM TODOS OS OUTROS PROBLEMAS QUE EXISTEM AQUI (LEIAM: EXISTEM PROBLEMAS SIM, NÃO IGUAIS AOS NOSSOS).

  178. Luis Postado em 13/Aug/2013 às 17:16

    Concordo com o cara do vídeo. Brasil é um país de hipócritas. País de merda, só pq o cara falou a verdade fica todo mundo putinho. Vai morar no suburbio e trabalhar no centro em qualquer capital desta merda. É tranquilo né? Hipócritas

    • gade Postado em 03/Sep/2013 às 08:54

      Vai para o Paraguai corno.

  179. Thiago Teixeira Postado em 28/Aug/2013 às 20:43

    p/ Reginaldo Linhares, em 11 de junho de 2013 às 18:30 disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  180. FABIO AZEVEDO Postado em 14/Sep/2013 às 18:58

    Estou torcendo para ele se mudar logo , seria um idiota a menos no Brasil . Força , cara , boa sorte , tudo de bom , sucesso , vai logo . De coração .

  181. Carlos Postado em 17/Sep/2013 às 05:12

    Ele tem toda razão. Eu penso igualzinho a ele. Ele teve coragem de falar sobre o que os outros não têm. O que se esperar de um povo que gosta apenas de futebol, dá mais valor a um analfabeto que só sabe chutar uma bola e que pensa que em um dia o Brasil será um país de primeiro mundo? As coisas necessárias da vida não se encontram no Brasil e eu, afirmo, tenho vergonha de ser brasileiro.

  182. Guilherme Postado em 20/Sep/2013 às 12:57

    O Pragnatismo tb vive reclamando do Brtasil, e daí?

  183. Sandra Postado em 26/Sep/2013 às 23:08

    Brasil meu filho não é para os fracos, Brasil é para os fortes. Os arregões, fracos, sem vontade pra mudar que querem tudo prontinho que vá pra... Boston vai lá ver Chicago, pois os babacas estão se retirando por vontade própria da nossa nação. Não precisamos mais desses coxinhas por aqui, traíra.

    • Predolino Postado em 10/Mar/2014 às 12:59

      Agarre-se ao osso e deixe que aqueles que querem crescer comam o filé.

  184. Fabrício Postado em 01/Oct/2013 às 11:12

    Tão idiota quanto quem se ilude com o futebol é quem nivela sucesso e bem estar pelo automóvel que possui; esse cara é um escroto! Desejo que ele consiga ficar por lá!

  185. Amanda Postado em 02/Oct/2013 às 00:11

    Inicialmente, deixo claro que não vi o vídeo, não sei o q.exatamente ele.falou, mas... criticar a passeata gay e marcha das vadias? Desde quando lutar pelos direitos dos homossexuais e.das mulheres é errado? E sobre a saúde e os remédios no Brasil... como se os EUA fosse o paraíso nesse aspecto. Se no Brasil já é um inferno pra conseguir um atendimento no SUS, nao tem.nome para o.que é os EUA, onde só vai pro hospital quem é rico e coitado de voce se.precisar de um plano de saúde. No mínimo esse cara é um idiota que nem sabe da merda q fala. Se ele nao for rico, espere ele precisar de um médico nos EUA. E além disso é homofóbico, machista, misógino.

  186. Adalberto Postado em 10/Oct/2013 às 18:03

    Existe uma grande diferença entre imigração e turismo. Pra se conseguir as todas maravilhas do sonho americano é preciso rale muito, isso quando consegue. Lá também existe a educação do pobre e do rico, saúde pra quem paga e caixão pra quem não pode, advogado pra quem pode e mofar na cadeia aos lascados.

  187. Helton Duarte de Perón Postado em 11/Oct/2013 às 07:10

    Este individuo ai do vídeo nem deveria voltar. A Pátria Socialista do Sul o abomina, e mais aquele que terce comentários ofensivos á sua pátria, não é digno dela. Este lixo ai do vídeo deveria ser expurgado de nossa Nação Socialista e soberana. A grande pátria Socialista do Sul não o quer mais. Fique por ai na sua tão "endeusada" América, servindo de escravos para os Yankes parvos, ou acha que eles morrem de paixão por brasileiros? Esse cara aí é um Lixo, falar mau da nação e da pátria, é como falar mau da própria mãe. Deveria ser condenado a uma pena capita e seus despojos lançados fora de nossa fronteira. Esse cara é uma vergonha para a grande Nação Leninista do Brasil.

  188. Gracy kelly Postado em 11/Oct/2013 às 09:57

    Ele é realista! ele está correto em tudo que diz, so usou um palavriado mediocre.

  189. Carlos Postado em 22/Oct/2013 às 10:56

    O cara é burro mesmo, a Parada gay é herança americana (São Francisco, pesquisa melhor), medidas protecionistas é herança americana e européia (já faziam isso antes do Brasil ser Brasil) etc. Jogador de futebol ganha bem na europa e inclusive nos EUA também (copiamos também). Vá estudar um pouco cara. Muito senso comum seus pensamentos. Os EUA são ricos porque nos roubaram anos e anos, pagaram inclusive nossa ditadura etc. Tudo isso aqui é herança européia e americana. E muda para os EUA, verá o que é bom ser estrangeiro nos EUA kkkkkkkkk. Depois não venha chorando...

  190. wellington Postado em 27/Oct/2013 às 12:49

    Ignorante , qualquer imbecil encontra argumentos de sobra pra comparar um país de terceiro mundo com um de primeiro. Só uma coisa ele colabora e faz parte de tudo isso que é errado no Brasil.

  191. Vitor Postado em 03/Dec/2013 às 18:54

    Só concordo totalmente com ele na questão dos impostos, mas o que ele criticou aqui (que não está errado) também tem nos EUA. Ele se enganou redondamente nessa questão (como todo reaça) de dizer que o Brasil só cresceu pro pobre, evidenciando nossa política 'socialista'. Ora meu caro, a classe média também teve sua renda acrescentada também, mas o fato de pobre andar de avião agora irrita os mauricinhos e patricinhas.

  192. ezequias Postado em 08/Apr/2014 às 11:57

    simples ele nunca foi amado.

  193. viviane Postado em 08/Apr/2014 às 15:27

    bando de gente besta, n importa onde aconteceu essas coisas q ele diz, a verdade é q é verdade, nos somos burros, no carnaval a policia ta td nas ruas e quando o ladrao entra em nossas casas kd policia, kd medico quando a gente precisa de saude publica,amo meu país creio q tem muito q melhorar, e nao adianta lutar pelos direitos pq os grandoes os politicos nao vao deixar nao estao nem ai, quando sairam nas ruas a policia tava la p dar pau em td mundo, logo eles q tem um salario tao baixo e se submetem a tantos perigos, a tomar um tiro na cara,morrem e quem matou ta ai solto deixem de ser besta acordem, vcs falam q emigrantes sao humilhados la fora e esquecem q somos humilhados aki todos os dias, trabalhamos 8,9,12 hrs p ganhar uma mixaria, somos humilhados na hr q precisamos de sus, somos humilhados quando cobramos mais segurança, mais justiça somos humilhados todos os dias acordem tirem essa mulher da presidencia,os caras roubaram e estao cumprindo regime semi aberto um falso regime semi aberto e vai vc roubar um pacote de leite p ver se vc n fica la por uns 6 meses ate te soltarem acordem, se Deus desse asa a cobra eu ja estaria voando p fora desse país ridiculo.

O e-mail não será publicado.