Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Geral 04/May/2013 às 20:15
1
Comentário

Assessoria de Mano Brown desmente show com Lobão

Mano Brown não vai fazer show com Lobão na Virada Cultural. Lobão divulgou em seu twitter que foi vítima de trote

Por meio da página do Facebook da produtora Boogie Naipe, que administra os shows da banda Racionais MC’s, o rapper Mano Brown desmentiu a notícia de que iria se apresentar junto com Lobão durante a Virada Cultura, em São Paulo.

O comunicado na íntegra diz o seguinte:

Informamos que o Mano Brown não ligou e não conversou com o Lobão. Eles não irão tocar juntos na Virada Cultural como está sendo noticiado na imprensa. Pedimos que os veículos de comunicação que estão noticiando esse fato esclareçam a questão com a verdade, pois o Lobão mentiu e não haverá esse show do Racionais com o Lobão“.

mano brown show lobão virada

Mano Brown e Lobão não farão show juntos (Foto: Reprodução)

Lobão, por sua vez, publicou em sua conta no Twitter que foi vítima de um trote. “Acabei de localizar. O que tudo indica que a suposta ligação do Brown que foi um trote da Jovem Pan”

Os Racionais MCs e Lobão têm shows marcados na Virada Cultural, em São Paulo, que acontece nos dias 18 e 19 deste mês.

Entenda o caso:

O músico Lobão atacou em seu novo livro: Manifesto do Nada na Terra do Nunca diversos artistas brasileiros. Entre eles, Roberto Carlos, que chamou de “múmia deprimida”.

No caso dos Racionais MC’s, Lobão os atacou dizendo que “é o braço armado do governo e que os integrantes do grupo viraram um órgão de propaganda das ideias medíocres e revanchistas do PT”. Lobão chama Mano Brown de “idiota útil”.

Leia também

Mano Brown, vocalista da banda, respondeu Lobão no Twitter:

— O Lobão está sendo leviano e desinformado, escreveu o rapper. Não entendo a postura dele agora. Ele que pregava a ética e rebeldia, age como uma puta para vender livro.

Depois, a situação ficou ainda pior, quando o rapper deu a entender que brigaria cara a cara com Lobão.

— Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demoro! Do jeito que aprendi aqui.

Ontem (3) Lobão divulgou que tinha se acertado com Mano Brown, dizendo que:

— Atenção, enfim, uma linda notícia,o Mano Brown acabou de me ligar, tivemos uma conversa franca e decidimos que vamos fazer um som juntos. Vamos nos encontrar e vamos tocar juntos na Virada. Queremos mostrar a galera que podemos divergir e ao mesmo tempo caminhar juntos.

Mas, conforme a nova mensagem de Lobão e o desmentido dos Racionais, parece que tudo não passou de um trote.

com agências, UOL e R7

Recomendados para você

Comentários