Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Homofobia 19/Apr/2013 às 14:44
34
Comentários

Pastor-deputado que se diz 'ex-gay' revela: 'não posso ficar junto de homem'

‘Ex-gay’, pastor e deputado revela que não pode ficar junto de homem porque ‘a carne é fraca’. O pastor também ratifica as posições de Feliciano e defende inclusive a afirmação do parlamentar de que “africanos são descendentes amaldiçoados de Noé”

pastor isidório feliciano

Pastor e deputado Isidório (PSB)

Sem medir palavras para evitar polêmicas, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) tem criado animosidades até dentro do próprio partido que faz parte por conta das suas posições. Responsável pela Fundação Doutor Jesus, centro de reabilitação para dependentes químicos localizado em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, o parlamentar se diz “ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido”.

Ele também afirma ter “quase certeza” de ter sido infectado pelo vírus HIV – embora não haja diagnóstico que comprove a assertiva – e curado “pela fé”. Diante dos protestos que envolvem a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, Isidório subiu ao altar e defendeu o colega.

O pastor também ratifica as posições de Feliciano e defende inclusive a afirmação do parlamentar de que “africanos são descendentes amaldiçoados de Noé”.

Leia também

“A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. (…) [Por isso], o Pastor Marco Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição”, interpretou. Ele diz que ficou insatisfeito com nota de repúdio lançada pelo PSB, credita o comunicado “aos viados e viadas lá dentro” e discorda das posições da presidente estadual da legenda, a senadora Lídice da Mata. “Ela é de Oxum e eu sou de Jesus. Eu também já fui de Oxum quando era homossexual”, comparou.

pastor isidoro homofóbico racista

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) lançou uma campanha no Facebook em apoio ao discurso feito pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Pastor Marco Feliciano (PSC). “Entre na campanha da valorização da família criada por Deus. Homem e mulher. O resto é abominação”

Ao salientar não temer ser expulso da sigla, afirmou que “se essas desgraças [partidos] prestassem, eram inteiros”. Apesar de suas convicções, o religioso ainda titubeia quando volta seus olhos para o mundo terreno. “O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca”, estremeceu.

Bahia Notícias

Recomendados para você

Comentários

  1. Mazurka Menna Barreto Postado em 19/Apr/2013 às 17:04

    QUERENDO PEGAR CARONA NOS FATOS??????MARKTING ERRADO QUERIDO ,ACABARA CASSADO ,ACABARA BANIDO FEITO O INFELIZ -CIANO.MZK

  2. F.H. Ludovico Postado em 19/Apr/2013 às 17:24

    O deputado não só beira o ridículo, ele chafurda nele. Desde as piadas mais infames às opiniões mais vis -- e isso nos faz pensar sobre o perfil do eleitor brasileiro e sua incapacidade de reconhecer um total desqualificado. Receio pelo futuro de nosso país enquanto figuras do tipo tiverem um acesso tão fácil a um poder tão vital -- o Legislativo. Mas o que me inquieta é: se seu Jesus é tão poderoso para curar, por que diabos ele tem tanto medo de ficar perto de homens? O milagre vai reverter? Eu, que também sou d'Oxum, celebro os orixás desta terra -- e não preciso temer.

    • M.L.BRITO Postado em 05/Feb/2014 às 14:38

      DEUS É E SEMPRE SERA O DONO DE TODA HONRA E TODA GLORIA JESUS O FILHO DELE VEIO AQUI E MORREU POR NOS E VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE FALA DELE...POIS EU CELEBRO COM MUITO ORGULHO E MUITA HONRA DEUS E VOU CELEBRA ATE A MINHA MORTE POIS EU ADORO DEUS E SÓ ELE TENHO PENA DE TI VOCE PRECISA DE DEUS VAI ORA!!!!!!!

  3. Latinus Postado em 19/Apr/2013 às 22:36

    Ele é um homossexual que no máximo se transformou em bissexual...

  4. Fernando Postado em 19/Apr/2013 às 23:09

    O Mais triste é saber que eu "pago" o Saláro desse Animal

  5. Hélio Postado em 19/Apr/2013 às 23:47

    Um dia alguém por favor, me apresenta de VERDADE: uma ex-puta, um ex-gay e um ex-corno. Estou a esperar...

  6. SILVINHA Postado em 20/Apr/2013 às 01:01

    Sempre EX- ALGUMA COISA... Esses pastores atuais são verdadeiras aberrações e abominações... Esse Sargernto Isidório chega ao cúmulo do ridículo... Isso é piada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu sou ex-fumante, não vou poder ficar junto a alguém que fuma pois poderei ter uma recaida!!! Por favor me poupe, estão nos tirando de OTÁRIOS! É revoltante... FORA COM ESSES CARAS.

  7. Oscar Postado em 20/Apr/2013 às 12:08

    Mais uma boneca dando uma de macho: a isidória! KKK! Um recadinho para ela: queridinha, você não sabia que quem foi rei (no seu caso, rainha), sempre será majestade? E pra silas malafeia: se você fosse tão macho como acha que é, deveria chamar-se silos malafeio! Nem no nome você consegue escapar!

  8. Muhammed Ibn Abdullah Postado em 20/Apr/2013 às 20:53

    ESSE DEPUTADO ME REPRESENTA, GOSTEI DESSE CARA. AGORA O BRASIL SÓ PRECISA ELEGER UM NÚMERO DE MUÇULMANOS QUE A COISA VAI MUDAR DE VEZ.

    • al face Postado em 04/Feb/2014 às 22:31

      se foi tentar sem engraçado nao colou colega....

  9. Oscar Postado em 20/Apr/2013 às 21:06

    Aconselho que leiam esta matéria importantíssima, todos os tópicos, para informação sobre a hipocrisia na nossa terra: http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/2013/04/fique-sabendo-psdb-esconde-e-proibe.html

  10. Marcio Postado em 20/Apr/2013 às 23:53

    -Fico pensando, como tem abestalhado que critica a maioria. Se de fato esse cidadão é pastor, ele não falaria essa aberração. Pois, na bíblia está escrito: "Se poia o Deus te libertar, sereis livre". Acontece que aparecem pessoas se dizendo isso, aquilo, aquilo outro, ... , e o pior é que os imbecis criticam os que não tem nada a ver.

  11. Igor Postado em 21/Apr/2013 às 06:05

    Ex gay? Ah conta outra. Esses evangélicos estão dominando esse país como gangue. Abrão os olhos ateus!

  12. TIAGO Postado em 21/Apr/2013 às 09:54

    Com certeza ao beijar e fazer amor com essa mulher não senti nenhum prazer e os filhos, qualquer gay pode fazer também alias os gay que não seja operado tem seu órgão genitais funcionado perfeitamente, não exite ex gay ,no fundo esse pastor quer um homem ao lado dele, usar o nome de Deus para se esconder do mundo é muito fácil difícil é enfrentar o mundo de cara limpa matando um leão a cada dia nesse mundo de desigualdade e corrupção acorda brasil somos todos iguais perante a Deus pois nosso destino são os sete palmos abaixo da terra.

  13. Mr. Rover Postado em 21/Apr/2013 às 17:25

    euri

  14. Eduardo Postado em 21/Apr/2013 às 20:10

    É ridículo o nível dos comenários de ambas as partes. Deveríamos colocar a bancada gay X bancada evangélica em uma arena(tipo UFC). Imaginem o Jean Willis Vs Marcos feliciano ... teríamos o circo formado. Só precisaríamos do pão pq é só disso que o brasileiro necessita.

  15. Carla Suhett Postado em 23/Apr/2013 às 20:07

    BRASIL! Um dos piores índices de educação do mundo e olhe o que causa:a eleição de um imbecilóide ímpar como este!!

  16. Carla Postado em 26/Apr/2013 às 10:23

    A bancada evangélica do Congresso é a que tem mais processos, a que menos comparece as sessões, só estão lá com o objetivo de atrapalhar o progresso social e cultural do país, não apresentam projetos. Querem que voltemos a Era das Trevas, onde a religião governava o país.

  17. Mulambo Postado em 29/Apr/2013 às 14:33

    Pelo menos ele é honesto e confessa que ainda tem tesao por homem, haha

  18. Darth Vader Postado em 22/Jun/2013 às 22:44

    Ele esqueceu que além de "ex-gay", também é EX-TELIONATÁRIO e EX-PERTINHO....

  19. A Postado em 23/Jun/2013 às 15:29

    A vergonha passa longe desse pastor ainda GAY e negro....

  20. Santana Postado em 23/Jun/2013 às 19:54

    O homossexualismo é uma droga que produz prazer e dependência. Alcoolismo é doença, assim como o vício de tantas outras drogas. O viciado não pode estar em contato com o seu vício. O homossexualismo, ismo, ismo, é uma doença que precisa ser tratada e que requer seus cuidados particulares como toda outra doença, sobretudo aquelas a respeito do vício de drogas.

  21. Leo Postado em 24/Jun/2013 às 11:01

    Mais um idiota, como pastor e parlamentar, ele deveria muito respeitar as pessoas. Fora deputado(a) Isidoria. Eh uma quase mulher. FOra e nao a reeleicao.

  22. Paulo Postado em 28/Jun/2013 às 16:40

    Ele se diz ex-gay, ex-drogado e ex-bandido? Pelo jeito ao menos das drogas ele conseguiu se curar.

  23. Bruno Henrique Postado em 07/Jul/2013 às 19:53

    Fala sério... o cara é bi, está com medo de ficar perto de homem e ter uma quedinha... hahahaha também já fui ex-gay e isso não cola. Quem acredita num kra desses tem mesmo o governo que merece.

  24. fernando Postado em 13/Jul/2013 às 13:28

    TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO PODE FICAR PERTO DE HOMEM POR QUE ELE NÃO RESISTIRIA, SE FOR MUSCULOSO ENTÃO, NOOOOOOOSSA!

  25. Teresa Postado em 18/Jul/2013 às 21:12

    hum ... deixa eu entender ... ele eh negro mas eh também racista em relação a raça negra. Alem disso, apesar de no momento nao praticar o homossexualismo, ele eh homossexual pois admite se sentir atraído por homens - dito por ele mesmo - e tem preconceitos contra homossexuais ... coitado, um perdido. E coitado de nos que temos que pagar um camarada desses para fazer parte do poder legislativo do nosso pais.

  26. Sylvia Postado em 04/Feb/2014 às 17:52

    Meu caro pastor "ex-gay" ! "A homossexualidade é uma ilha cercada de ignorância por todos os lados. Nesse sentido, não existe aspecto do comportamento humano que se lhe compare. Não há descrição de civilização alguma, de qualquer época, que não faça referência à existência de mulheres e homens homossexuais. Apesar dessa constatação, ainda hoje esse tipo de comportamento é chamado de antinatural. Os que assim o julgam partem do princípio de que a natureza (ou Deus) criou órgãos sexuais para que os seres humanos procriassem; portanto, qualquer relacionamento que não envolva pênis e vagina vai contra ela (ou Ele). Se partirmos de princípio tão frágil, como justificar a prática de sexo anal entre heterossexuais? E o sexo oral? E o beijo na boca? Deus não teria criado a boca para comer e a língua para articular palavras? Se a homossexualidade fosse apenas perversão humana, não seria encontrada em outros animais. Desde o início do século 20, no entanto, ela tem sido descrita em grande variedade de espécies de invertebrados e em vertebrados, como répteis, pássaros e mamíferos. Em virtualmente todas as espécies de pássaros, em alguma fase da vida, ocorrem interações homossexuais que envolvem contato genital, que, pelo menos entre os machos, ocasionalmente terminam em orgasmo e ejaculação. Comportamento homossexual envolvendo fêmeas e machos foi documentado em pelo menos 71 espécies de mamíferos, incluindo ratos, camundongos, hamsters, cobaias, coelhos, porcos-espinhos, cães, gatos, cabritos, gado, porcos, antílopes, carneiros, macacos e até leões, os reis da selva. Relacionamento homossexual entre primatas não humanos está fartamente documentado na literatura científica. Já em 1914, Hamilton publicou no Journal of Animal Behaviour um estudo sobre as tendências sexuais em macacos e babuínos, no qual descreveu intercursos com contato vaginal entre as fêmeas e penetração anal entre machos dessas espécies. Em 1917, Kempf relatou observações semelhantes. Masturbação mútua e penetração anal fazem parte do repertório sexual de todos os primatas não humanos já estudados, inclusive bonobos e chimpanzés, nossos parentes mais próximos. Considerar contra a natureza as práticas homossexuais da espécie humana é ignorar todo o conhecimento adquirido pelos etologistas em mais de um século de pesquisas rigorosas. Os que se sentem pessoalmente ofendidos pela simples existência de homossexuais talvez imaginem que eles escolheram pertencer a essa minoria por capricho individual. Quer dizer, num belo dia pensaram: eu poderia ser heterossexual, mas como sou sem vergonha prefiro me relacionar com pessoas do mesmo sexo. Não sejamos ridículos; quem escolheria a homossexualidade se pudesse ser como a maioria dominante? Se a vida já é dura para os heterossexuais, imagine para os outros. A sexualidade não admite opções, simplesmente é. Podemos controlar nosso comportamento; o desejo, jamais. O desejo brota da alma humana, indomável como a água que despenca da cachoeira. Mais antiga do que a roda, a homossexualidade é tão legítima e inevitável quanto a heterossexualidade. Reprimi-la é ato de violência que deve ser punido de forma exemplar, como alguns países fazem com o racismo. Os que se sentem ultrajados pela presença de homossexuais na vizinhança, que procurem dentro das próprias inclinações sexuais as razões para justificar o ultraje. Ao contrário dos conturbados e inseguros, mulheres e homens em paz com a sexualidade pessoal costumam aceitar a alheia com respeito e naturalidade. Negar a pessoas do mesmo sexo permissão para viverem em uniões estáveis com os mesmos direitos das uniões heterossexuais é uma imposição abusiva que vai contra os princípios mais elementares de justiça social. Os pastores de almas que se opõem ao casamento entre homossexuais têm o direito de recomendar a seus rebanhos que não o façam, mas não podem ser fascistas a ponto de pretender impor sua vontade aos que não pensam como eles. Afinal, caro leitor, a menos que seus dias sejam atormentados por fantasias sexuais inconfessáveis, que diferença faz se a colega de escritório é apaixonada por uma mulher? Se o vizinho dorme com outro homem? Se, ao morrer, o apartamento dele será herdado por um sobrinho ou pelo companheiro com quem viveu trinta anos? Por Dr. Drauzio Varella

  27. Viviane Postado em 05/Feb/2014 às 09:42

    Gente não existe ex-gay!se é gay vai ser sempre gay... voltou pro armário agora ta morrendo de inveja,do beijo lindo.olha o preconceito Deus deu a vida a cada um para viver sua vida não a do próximo!

  28. Ewerton Postado em 05/Feb/2014 às 12:17

    Tão ex-gay que não pode ficar perto de homem que o c* pisca... Me poupe!!! Depois as pessoas reclamam, mas como é que votam em uma criatura dessas???

  29. jsimoes Postado em 05/Feb/2014 às 19:58

    a bicha ficou louca!!! inveja pura ne mona!!

  30. JASON Postado em 12/Feb/2014 às 15:54

    DEPUTADO E PASTOR??? ROUBO EM DOSE DUPLA!

  31. henry Postado em 17/May/2014 às 13:41

    ESSAS IGREJAS EVANGELICAS DE HJE PENSAM Q PODEM REGENERAR GAY,,,Q RIDICULO Q POVO POBRE DE ESPIRITO,,,ESSES Q DIZEM Q FORAM CURADOS NUNCA VÃO DEIXAR DE SEREM GAYS ,,EU MEMSO NÃOPISO NUM LUGAR DESSE PQ ALI PQ O DEUS DELES É A POLITICA E O PODER O ROUBO A LAVAGEM DE DINHEIRO E TUDO ISSO Q EXISTEM!!!!!!

  32. Marcelo Postado em 30/Jul/2014 às 20:28

    Não pode ficar perto de homem porque ele gosta de homem e não quer cair em tentação. Mais um "ex-gay" fake. Só falta se aceitar com gay, o que ele sempre foi e sempre vai ser. Os evangélicos, que são muito inteligentes (muitos são analfabetos), acreditam firmemente que esses ex-gays são verdadeiros.