Luis Soares
Colunista
Compartilhar
EUA 24/Apr/2013 às 10:43
68
Comentários

A verdade oculta na Maratona de Boston e os mercenários infiltrados

Mercenários estavam entre o público da maratona de Boston. Ao menos 5 militares terceirizados da Craft operavam na cena do crime com mochilas pretas semelhantes às usadas para carregar as panelas de pressão com as bombas

Por Mike Adams, em NaturalNews. Tradução: René Amaral. Edição: Pragmatismo Politico

A Natural News acabou de confirmar que ao menos 5 militares terceirizados (mercenários) estavam operando na cena do crime na maratona de Boston, todos carregavam mochilas pretas semelhantes às usadas para carregar as panelas de pressão com bombas.

A mídia tradicional está censurando completamente qualquer menção a esses mercenários da Craft (empresa de ‘segurança’ militar semelhante à Black Water), fazendo de conta que não existem. Só a mídia alternativa está conduzindo uma investigação verdadeiramente jornalística desses ataques. A mídia tradicional não está interessada na verdade, só querem torcer o ataque até virar uma forma de culpar os suspeitos de sempre (árabes e americanos extremistas) por algo em que eles não participaram.

Graças à ajuda de pesquisadores postando no 4Chan, mais alguns de nossos analistas, conseguimos trazer a nova pesquisa à luz.

atentado boston mercenários

(Imagem – Atentado na Maratona de Boston)

Quem é o rapaz acima e o que está em suas mãos? A foto seguinte foi tirada poucos momentos depois da detonação da primeira bomba. Muitas pessoas estão se perguntando. “Quem é esse cara?” e por que ele está em botas e calças de combate. Mais importante, o que ele leva em suas mãos?

boston atentados mercenários

(Imagem – Atentado na Maratona de Boston)

Fomos capazes de dar um close em suas mãos e com um pouco de pesquisa descobrimos que esse aparelho é um “detector de alerta de radiação” usado para situações de bomba suja, ou ataque nuclear.

Isso imediatamente suscita questões do tipo: Quem contratou esse homem? De que lado ele está? Por que ele teria adivinhado a necessidade de um detector de radioatividade? Que tipo de mercenários carrega rotineiramente um equipamento desses, tão caro?

Leia também

Quando investigávamos as fotos, localizamos mais quatro mercenários com os mesmos uniformes: botas de combate caqui, calças de combate caqui, jaquetas pretas, mochilas pretas e equipamento de comunicação tática.

Aqui uma foto de 3 desses mercenários. O do meio é o mesmo da foto anterior:

maratona boston atentados mercenários

(Imagem – Atentado na Maratona de Boston)

Vários pontos a destacar nessas fotos:

1) Todos os três parecem surpresos, mesmo chocados pelos eventos. Isso pode parecer significar que eles não esperavam o evento.

2) O objeto na mão do homem do meio pode parecer uma arma de mão, mas tenho certeza que não é. Por quê? Porque nenhum mercenário bem treinado iria carregar uma arma com dedos em pinça. A maneira correta de carregar uma arma enquanto se corre é firmemente na palma da mão. Esse objeto é provavelmente um detector de radioatividade como o da foto acima.

3) O homem à esquerda parece carregar um aparelho que aciona com o polegar, um rádio???

4) O homem da direita revela em sua camiseta o logo da “The Craft” na camiseta, visível por que sua jaqueta se abriu para essa foto (veja abaixo)

Aqui a foto comparativa do logo da Craft:

atentados boston craft

(Imagem – Comparação Logo Craft)

Mais dois mercenários na cena do crime com o mesmo uniforme e no boné o logo da Craft:

atentado boston craft

(Imagem – Atentado na Maratona de Boston / Logo Craft)

O fuzileiro naval e franco-atirador Chris Kyle também era um membro da Craftt. Ele foi assassinado por um de seus mais próximos amigos alguns meses atrás. A aparência dos mercenários da Craft na maratona de Boston levanta questões a respeito da morte de Chirs Kyle. Na foto em destaque, eis Chris Kyle na TV nacional usando o boné da Craft:

boston mercenários craft

( Image – Chris Kyle – Membro da Craft)

Abaixo, o slogan da Craft, que diz: “A violência resolve, sim, alguns problemas”.

boston craft

(Imagem – Slogan Craft)

Se você ainda tem dúvidas a respeito dos mercenários da Craft, cheque esse site The Craft website onde esses logos, uniformes e equipamentos são visíveis.

As mochilas-bomba são similares às mochilas usadas pelos mercenários Craft. Aqui é que a coisa fica realmente assustadora: as mochilas que levavam as panelas de pressão parecem incrivelmente semelhantes às usadas pelos mercenários da Craft:

boston atentado maratona

(Imagem – Atentado na Maratona de Boston)

Outra vista do logo da caveira da Craft tiradas do seu próprio website e foto que mostra funcionários da Craft numa feira de negócios. Todos usam as mesmas botas e calças de combate:

craft boston atentado mercenários

(Imagem – Membros Craft)

O que tudo isso significa? Primeiro, nos livremos da baboseira dos trolls de que isso é teoria de conspiração. Como podem, fotos de pessoas reais serem evidência de teoria de conspiração? Elas não são. Em trabalho policial de verdade, se chamam de evidências. E as pessoas nas fotos deveriam ser encaradas como pessoas de interesse (gente passível de investigação).

Mas elas não são!! Toda a mídia e o aparato policial estão fazendo de conta que eles não existem (agora essa é a teoria de conspiração DELES).

Sabemos, entretanto, que os funcionários da Craft não trabalham de graça. Eles não são um bando de voluntários. Isso significa que alguém os pagou para estarem ali.

Quem pagou a Craft para ir à maratona? E qual era a sua missão?

Por que sua presença na maratona de Boston está sendo ignorada? Por que essas pessoas de interesse não estão sob investigação?

Por que eles carregam detectores de radiação? O que há em suas mochilas? Sanduíches de presunto?

O fato de que a mídia se recusa mesmo a reconhecer a existência de tais mercenários é auto-evidente.

Vídeo mostra entrevista com corredor que fala sobre um alto número de cães farejadores perto da linha de chegada. Antes das bombas serem acionadas, diz ele também que os alto-falantes avisavam sobre um “exercício” anti-bomba que estaria acontecendo:

Nestes outros dois vídeos, o suspeito Tamerlan Tsarnaev, que chegou morto ao hospital, aparece nu, andando e entrando num carro de polícia. Uma testemunha conta que ouviu os policias pedindo que ele se despisse para verificar a existência de alguma bomba junto ao corpo. E que, depois de 10 minutos, o suspeito teria sido retirado do carro por agentes do FBI para que fosse fotografado. Após isso, o suspeito chamado número 1, já aparece morto no hospital com ferimentos típicos de alguém exposto à explosão de uma bomba. A mídia comercial tem insistido no mantra de que ele morreu “numa troca de tiros com os policiais”, a despeito deste vídeo e das inúmeras matérias que no início surgiram dizendo que o suspeito número 1 tinha sido detido e não morto pelos policiais.

(1)

(2)

E neste último vídeo, um jornalista canadense, que conseguiu falar com a tia dos suspeitos no Canadá, afirma que ela lhe garantiu que o homem nu levado para dentro do carro da polícia é 100% o seu sobrinho. “Por que o FBI não me pediu para verificar isso?”, questiona ela.

e como Tamerlan Tsarnaev apareceu no hospital:

ATENÇÃO, ABAIXO, IMAGEM FORTE







terrorista boston imagem forte

(Imagem)

Recomendados para você

Comentários

  1. Roberto Amaral Postado em 24/Apr/2013 às 10:53

    Assunto polêmico e complicado, mas que não foram os dois irmãos os autores do ato terrorista, não foram mesmo!

  2. Pedro Postado em 24/Apr/2013 às 11:01

    ok ok ok.... obvio que o Suspeito numero 1 foi assassinato... ok ok ok.... fotos e insinuações sobre a CRAFT são tão coerentes e investigativas quanto as imagens e definições passadas pela grande mídia. Agora somente uma pergunta, Suspeito numero 1 brutalmente assassinado, correto ? Suspeito numero 2 em hospital vivo irmão do Suspeito numero 1, correto ?? Caso o Suspeito numero 2 que já esta com o irmão brutalmente assassinado confesse o ataque a bomba tem 80% de chances de ser condenado a morte pela legislação vigente nos EUA, me respondam por que através de carta confessou o ataque de cunho religioso ?? Claro a não ser que vocês tenham fotos do hospital e outras teorias.

    • Jess Postado em 11/Apr/2014 às 19:49

      Pedro, eles não tem prova nenhuma de que foi mesmo o "suspeito numero 2"" Dzhokhar Tsarnaev que escreveu a carta dizendo que fez isso por conta dos ataques dos Estados Unidos ao povo islâmico! faço parte de um grupo que apoia e acredita na inocência de Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev, e nele acompanho as noticias mais recentes sobre o caso, e acredite, nada que o FBI disse faz sentido. está na cara que tudo não passou de uma armação. Existe uma foto em que uma "vitima" está totalmente sã e salva, mas depois de alguns minutos ela aparece com um osso da perna para fora e toda ensanguentada. existem milhões de fotos de algumas supostas vitimas que prova que esse atentado da maratona de Boston não passou de uma armação.

  3. Carlos Postado em 24/Apr/2013 às 11:07

    Divulgação anônima na íntegra: http://imgur.com/a/Nx8EU#4zIiszF%EF%BB%BF

  4. Alek Postado em 24/Apr/2013 às 11:28

    Simples... havia uma suspeita de atentado. Por isso os cães farejadores, por isso os mercenários (pagos pelo governo, como acontece no Iraque). Sabiam até o local... e assim como no 11 de setembro subestimaram o ataque.

  5. Pedro Postado em 24/Apr/2013 às 11:37

    Sensacional opiniões pró moderação 0% opiniões que questionam mais de 40 minutos na analise de moderação, isso tem um cheirinho de um período que vivemos no Brasil e vocês "dizem" ser contrários, como tudo nesse país é de acordo com nossa conveniência, não podemos reclamar de nossa corrupção já que agimos da mesma forma !!

  6. Brujah Girl Postado em 24/Apr/2013 às 11:38

    Ou o FBI foi enganado feito criancinha e agora não querem reconhecer sua cagada fedorenta ou os sujeitos que realmente mandam nos EUA estão tão indecentes nas suas armações para posarem de vítimas do mundo, que nem sequer se dão mais ao trabalho de montar uma mentira bem montada...No meio disso tudo, uma coisa é certa. Os irmãos pagaram o pato. Que infelicidade deles terem escolhido os EUA para viver. Lá estrangeiro é o número 1 para servir de bode expiatório.

  7. Vinicius Postado em 24/Apr/2013 às 11:39

    Todos esses supostos mercenários podem ter sido contratados pela organização da maratona para segurança da mesma. Explicaria o equipamento que eles carregam, sua surpresa com a detonação, os cães farejadores e tudo o mais.

  8. Jânio Postado em 24/Apr/2013 às 11:46

    Teoria da conspiração de esquerdistas! Vamos ver os pontos: 1º É natural HOJE nos EUA, ter empresas de segurança terceirizada. E sim, eles usam mochilas, rádios, detectores de radiação e de bioquímicos, e armas (claro!) 2º Se fossem aprontar alguma, iriam disfarçados de tênis e jeans, e não de botas e jaquetas com logotipos.(seria muita idiotice o oposto) 3º Esse cara foi perseguido numa zona urbana, e se tivesse sido realmente preso e levado, CHOVERIAM testemunhas. O resto é só gente querendo redimir o Islã, simplesmente porque o inimigo do meu inimigo é meu amigo. A esqueda defende gays, feminismo, socialismo, libertinagem (deles né), etc... Tudo que o Islã odeia. Falar dos EUA é fácil. Atirem pedra no Irã, que mata gays, mulheres e não respeitam direitos humanos.

    • val.russo Postado em 24/Apr/2013 às 12:20

      Texto muito bom para quem conhece as táticas terroristas dos EUA e de seus mercenários que atuam no mundo inteiro; como na guerra da Líbia, por exemplo. Texto 'conspiratório' para alienados que ainda acreditam na falsa democracia yankee, democracia esta que vem espalhando o terrorismo pelo mundo a fora há décadas.

    • marcia Postado em 03/Sep/2013 às 18:16

      Irã não tem nada a ver com Islã. Só pra avisar..

  9. Larissa Postado em 24/Apr/2013 às 11:50

    Uma das artimanhas da mídia rentista é mistificar as teorias da conspiração. Muitas delas, não poderiam ser chamadas de teorias, já que possuem mais evidências que a versão oficial dada pela mídia. Mas o problema, começa desde que nascemos. Somos condicionados a achar que o governo e mídia de massa estão a nosso favor. Sendo que ambos são controlados pelos super-ricos Rothschild, Rockerfellers dentre outros. FBI, CIA, ONU e análogos são criações deles para o melhor controle das massas. A massa acha que essas agências e organizações são a favor dela, mas está enganada. Saiamos da matriz. Vamos pensar um pouquinho. Não sejamos como robôs programados a escutar e repetir. Espero que um dia a humanidade possa acordar do transe.

  10. Larissa Postado em 24/Apr/2013 às 11:57

    Aí, Jânio, volta para o G1 e grandes portais, pois sua ideologia é de lá, a mídia alterativa está a serviço da verdade mascarada pela grande mídia. Quem tem a mente fechada, não está aberto a versões que não sejam a oficial passada na TV. Volte para a caixinha, meu caro!

  11. chico Postado em 24/Apr/2013 às 12:08

    um assunto muito polêmico mesmo....

  12. Larissa Postado em 24/Apr/2013 às 12:13

    Esse texto não trata-se de uma teoria da conspiração da forma como o senso comum pensa a respeito de teoria da conspiração. A mídia rentista já fez um bom serviço ao divulgar os livros de Dan Brown e ridicularizar novas versões propostas por estudiosos dos fatos (teatros) mostrados na TV. Como sempre, a favor dos EUA e países europeus e contra o oriente médio, países africanos e algumas religiões que eles dizem ser "extremistas". Quem se orienta pelos livros de histórias do plano de ensino das massas, não passa de um pobre coitado, pois está muito mal orientado. 1 º O texto é bem claro: por que teria um esquadrão anti-bombas neste evento com cães farejadores, etc? Não seria um evento qualquer? Ou eles previam esse "ataque" 2º Os EUA são especialistas em realizar eventos de falsa bandeira. Eles promovem uma ação, a população tem uma reação e eles propõem uma solução. É muito mais fácil promover uma agenda numa população traumatiza. "FIQUEM EM SUAS CASAS!" Essa ordem numa situação dessa nunca falha! 3º Por que a grande mídia ocultou a presença destes militares terceirizados? Mesmo eles não estando à paisana, o mesmo seria se estivessem, a mídia não iria divulgá-los mesmo. 4º A reportagem não citou, mas as mochilas que os suspeitos carregavam, são bastantes diferentes das mochilas explodidas. 5º Para o suspeito nº 1 que foi morto por projéteis, é bastante intrigante o estado que ele ficou após essa troca de tiros. 6º Não entendo do porquê a mídia de massa ter divulgado incessantemente este ocorrido e omitido outros mais trágicos. Drones estão aí matando milhares em outros países e ninguém fala disso. Isso me faz ter certeza que toda a mídia que o Jânio assiste e aplaude de pé, é comprada e manipulada!

  13. Narciso Tenório Postado em 24/Apr/2013 às 12:15

    Que absurdo isso,é incrível como os Estados Unidos são sujos e baixos!! Depois ficam querendo intervir em democracias como da Venezuela e outros países que lhe interessam. Direitos Humanos, liberdade de expressão , direitos civis, é coisa que eles não respeitam. E tem cidadão aqui que fica babando para os EUA. Dando um exemplo "de cima para baixo" .Como nosso excelentíssimo Joaquim Barbosa...

    • Jess Postado em 11/Apr/2014 às 19:57

      ao longo desses meus 19 anos de vida eu descobri tanta merda que os Estados Unidos já fizerem, que até adiei o intercambio que iria fazer por lá... já não basta o 11 de setembro ter sido uma farsa, aí depois de mais ou menos 12 anos (se não me engano) eles querem fingir que mais uma vez a culpa de um ataque armado por eles mesmo foi culpa de dois jovens islâmicos...

  14. Léo Postado em 24/Apr/2013 às 12:17

    Como nesta década os estadunidenses ainda não iniciaram nenhuma guerra ainda, e por causa disto seu governo deve estar sob forte pressão dos grupo econômicos ligados a indústria bélica (e outras que sempre lucram com guerras), é óbvio que estão procurando a próxima vítima de suas acusações e tentando criar motivos para uma nova invasão totalmente conveniente aos seus interesses econômicos e estratégicos (militarmente e comercialmente falando). Então, criam todo um cenário, acusam algumas pessoas que de alguma forma se tornaram inconvenientes por causa de seus ideais anti-imperialistas, criam situações controversas que são muito difíceis de serem conectadas pela falta de informação ou por excesso de informações contraditórias, de modo que se perpetue uma eterna investigação que não leva a lugar algum (como os atentados de 11 de setembro e as armas nucleares do Iraque). Enquanto as investigações ficam em estado de loop, as guerras começam e terminam uma na rabiola da outra... Quem será o próximo TARGET?

  15. Francisco Gaúcho Postado em 24/Apr/2013 às 12:47

    Tarciso Tenório e Jânio: Dois opostos que se merecem...

  16. Marcos Filete Postado em 24/Apr/2013 às 13:03

    Gostaria que isso tivesse a mesma repercussão... http://www.facebook.com/photo.php?fbid=608939199133414&set=a.442113432482659.115231.100000520194864&type=1&theater

  17. Narciso Tenório Postado em 24/Apr/2013 às 13:15

    Léo fez um resumo da atual e constante estratégia Estadunidense. Os EUA são fruto da guerra, lucram com ela e precisam de uma, pelo menos a cada 10 anos. É um fato desde 1776 os EUA nunca ficaram longe de uma guerra, fora dos seus domínios, por mais de dez anos? Estão apenas procurando um alvo, Oriente Médio, Ásia, América do sul, atualmente são os principais interesses. Para legitimar seus interesses contam a seu favor setores fundamentais como a Mídia, ONU, ONGs, Governos... e para aqueles que pensam que a Internet é um ponto neutro.... Infelizmente já vivemos uma dominação e controle digital também a informação é bloqueada, desviada ou simplesmente desaparece. Existem bolas de informação que não se comunicam - Esquerda - Direita - entretenimento- Cada individuo só recebe aquilo (informação) com base em seu comportamento na internet ai a pessoa fica rodeada da mesma informação e nunca tem acesso a outro tipo diferente de conteúdo. Vivemos em um loop de informação que só muda quando os "gerenciadores" permitirem.

  18. Rafael Postado em 24/Apr/2013 às 13:26

    Talvez a CIA soubesse que um ataque iria acontecer, mas não avisou ninguém, seja porque soube em cima da hora, seja porque não quis (sabe-se que existem rixas mortais entre as agências americanas), e preferiu tentar impedir. Mas não conseguiu. Por isso os caras da CRAFT ali, e por isso eles parecem surpresos. E talvez por isso também os cães farejadores e o suposto exercício anti bomba que o maratonista mencionou. A rapidez em acusar os dois irmãos poder ser porque já sabiam que eles planejavam alguma coisa. Quanto ao que entrou vivo no carro e chegou morto no hospital, pode ser que os policiais americanos talvez não sejam tão melhores que os nossos em certas circunstâncias (quando o bandido é um terrorista ou um sequestrador de ônibus que matou um refém). Minha suspeita é que a CIA, e talvez também o FBI, comeram mosca e deixaram um atentado acontecer, e agora vão fazer de tudo pra encobrir isso. Dos irmãos, creio que Tamerlan foi o mentor, o outro foi na onda.

  19. Marque Postado em 24/Apr/2013 às 13:38

    O sujeito que aparece nu andando com a policia não tem pelos no peitoral e o morto sim, além do físico mais magro que o outro. doidera!

  20. Paulo Postado em 24/Apr/2013 às 13:49

    Patetico...detectores de radiação são usados ate mesmo nos aeroportos em grande quantidade.Certa vez testemunhei uma mulher detida com altos niveis de radiação que logo foi liberada apos confirmar que havia feito um exame de ressonancia magnetica, isso foi no JFK em NY.Os policias sao muito eficentes por la, e não carregam o estigma da corrupção como os daqui.Qualquer evento de grandes massas reunidadas havera caes farejadores em grande quantidade, como cavalaria, policiais a paisana e todo aparato que um pais rico e visado pelos terroristas julga necessitar.Talvez os mercenarios estejam fazendo parte de uma investigação...isso é o obvio.No entanto as pessoas insistem em teorias e fotos fora de contexto e se deixam levar pelos lunaticos que existem aos montes no EUA, isso sim é verdade!

    • Mauro Postado em 24/Sep/2013 às 23:00

      Não vou entrar no mérito da matéria, mas dizer que os policiais não carregam os estigmas da corrupção é uma ingenuidade atroz ! O que você acha que inspira os filmes , seriados e as séries americanas?

  21. Leandro Postado em 24/Apr/2013 às 13:50

    Interessante... Por que será que não foi para a mídia as imagens dos 2 suspeitos deixando a mochila???????????? Alegaram que as mesmas iriam causar forte revolta na população... Tudo muito curioso.

  22. PAULO ROBERTO ARGUELLES DA COSTA Postado em 24/Apr/2013 às 14:21

    EU JÁ SABIA QUE ESSE GOVERNO AMERICANO NÃO PRESTA A MUITO TEMPO! QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DOS JOVENS INOCENTES E PUNA ESTA NAÇÃO GENOCIDA!!!

  23. Cristina Postado em 24/Apr/2013 às 14:22

    É realmente muito estranho. Mas falta o elemento de conexão entre os dois garotos e os militares. Não consigo entender.

  24. Filipe Postado em 24/Apr/2013 às 14:26

    Larissa, ao invés de partir para os ataques pessoais contra o Jânio, por que não tenta contra-argumentar o que ele disse? É porque você não tem argumentos...?

  25. Diego Diniz Siqueira Postado em 24/Apr/2013 às 14:54

    Lendo alguns comentários aqui, me dá uma certa preguiça. Realmente, não dá pra ter 100% de certeza que foi armação. Mas, levando em conta a política externa dos EUA, levada a cabo por anos a fio, pelo menos há uns quase cem anos, interferindo em mil assuntos e sendo estandartes da liberdade através do mundo (só que não) o tipo de gente maluca MUITO RADICAL, que também existe lá em grande número (não é só no Oriente Médio, não), não sei o que leva alguém a achar TÃO IMPLAUSÍVEL ASSIM que isso tenha sido armação. Outra, não necessariamente precisa ser uma armação "oficial" partindo dos altos escalões do governo não, gente. Basta algum político ou um militar estúpido ter essa ideia genial e resultar nessa cagada toda. Inclusive, se vocês forem atrás de informações correndo na internet sobre isso, verão que existem até afirmações abalizadas (de gente que trabalhou como socorrista de acidentes graves durante muito tempo) afirmando que nem bomba de verdade teve. O povo parecer ter uma resistência gigantesca a acreditar que a mídia pode, sim, ser manipuladora. Pode inclusive ter medo de defender certas posições divergentes, como essa. Diga-se de passagem, hoje em dia, o que O NY Times, o NAT GEO e outras grandes companhias falam, a nossa Globo, nossa Folha de São Paulo, nossa Abril copiam. E isso só pra exemplificar. Pensem nisso.

  26. Cacique Postado em 24/Apr/2013 às 15:01

    Realmente, Paulo, a corrupção nos EUA não é como aqui, lá é profissional. Não é feita por soldado raso. É feita por gente de cima. E não é pra desviar dinheiro público da população. É feita pra convencer a população de que a má aplicação do dinheiro deles em armas, mercenários, guerras, é necessária. Pra ocultar o que eles fazem com o resto do mundo. O que eles fazem com eles mesmos.

  27. Lee Postado em 24/Apr/2013 às 15:29

    Acordem, pessoal! Essas pessoas acham que os equipamentos coercitivos do estado, nos EUA, são top de linha e estão 100% à serviço da população! Não estão! Eles servem apenas para justificar a política de recrudescimento neoliberal que eles aplicam sobre os países menos poderosos que estão sob seu domínio e internamente, sobretudo na população mais pobre. Tais atentados são muito convenientes a certas políticas internas e externas norte-americanas. O 11 de setembro caiu como uma luva para que fossem travadas guerras contra o Afeganistão e o Iraque e institucionalizados os Atos Patriotas. Os atentados de Boston estão servindo de motivo para conservadores endurecerem políticas de imigração. E, claro, incomoda muito o silêncio sepulcral de nossa mídia tradicional a cerca da guerrinha suja de drones que Obama está agora lançando ao Oriente Médio. Mas é de se esperar, já que eles repetem tudo o que suas patroas CNN e Fox News lhes dizem para dizer. Diante disto, so EUA que se danem!

  28. marcel Postado em 24/Apr/2013 às 16:00

    parece coisa de gente paranoica, mas realmente tem algumas coisas na historia que nao encaixam...por exemplo, tem milhares de detalhes da explosao mas nada, absolutamente nenhuma prova que diz como foi a captura, tudo mais que aconteceu ate encontrarem eles ficou oculto...ainda o outro esta com a boca estourada nao pode falar nada...complicado né

  29. Felipe Lannes Postado em 24/Apr/2013 às 16:16

    Governo americano fazendo americanices! Simplesmente uma análise muito bem feita. Para os alienados de plantão, que acreditam que existe democracia no mundo, e que acham que vivem em um mundo cor de rosa, isso será apenas mais uma "teoria de conspiração". Americanos (civis) já estão fazendo diversas análises e mostrando coisas bizarras e estranhas que ocorreram no evento, e na caçada dos tais "jovens terroristas". Sim, entre aspas, porque pelo que vejo nos fatos apresentados nessa matéria (e principalmente aqui: http://migre.me/efVnL), eles não foram os terroristas porra nenhuma. Engraçado que, mais uma vez, vimos o de sempre... Todos os veículos de comunicação tradicional falando a mesma coisa, repetindo a mesma coisa. E na boa, se esses jovens fossem mesmo os responsáveis, eles seriam bem ignorantes, hein? Explodir civis ao invés de tentar explodir algum graúdo cocozento do governo... Os Estados Unidos já não tá conseguindo mais criar os seus teatros bem montados. Viva a Internet e os

  30. JBSM Postado em 24/Apr/2013 às 16:24

    Da mesma forma que não mostraram o corpo de Osama Bim Ladem.

  31. elisa Postado em 24/Apr/2013 às 17:04

    Aos que duvidam e aos que não duvidam, aos que querem saber: vejam o Inside Job (Trabalho Interno), documentário, feito nos EUA, ganhador do Oscar de 2011. É bastante instrutivo.

  32. Persio Postado em 24/Apr/2013 às 18:34

    Não consigo ver nada demais nisso. Simplesmente uma equipe de segurança privada atuando num evento internacional. Ponto.

  33. [email protected] Postado em 24/Apr/2013 às 18:37

    A mídia não pode abafar tais informações! Está claro que tem muita coisa a ser investigada.

  34. Anon Postado em 24/Apr/2013 às 18:57

    Eu acredito que realmente a história da mídia seja toda forjada, principalmente por conta das inúmeras mentiras que inventaram. O irmão assassinado por policiais foi capturado pelado e sem nenhum ferimento, não houve nenhum tiroteio, assalto á loja ou roubo de veículos, e depois ele aparece com o corpo desfigurado. Provavelmente se recusou a colaborar com essa história inventada e por isso foi morto, enquanto o outro foi atingido por tentar escapar (e com razão). E depois afirmaram que haviam armas e bombas pesadas na casa onde eles moravam, sem nenhuma evidência. É importante ressaltar também que o congresso estadunidense está para discutir mudanças na lei de migração. Mas quanto aos mercenários, não é raro eles serem contratados para fazer a segurança de certos eventos nos EUA, e nem andarem com equipamentos detectores de radiação; não acho que isso necessariamente tenha alguma ligação com o atentado.

  35. Willian Postado em 24/Apr/2013 às 20:21

    "por que eles carregam detectores de radiação?" resposta simples porque a Koreia do Norte ameaçou varias vezes atacar os EUA e eles se prepararam pra isso. Pergunta: Como vocês conseguiram a foto do suspeito morto ? como tiveram acesso a isso?

  36. camila Postado em 24/Apr/2013 às 20:48

    val.russo falou tudo ao dizer : "Texto muito bom para quem conhece as táticas terroristas dos EUA e de seus mercenários que atuam no mundo inteiro; como na guerra da Líbia, por exemplo. Texto ‘conspiratório’ para alienados que ainda acreditam na falsa democracia yankee, democracia esta que vem espalhando o terrorismo pelo mundo a fora há décadas." PARABÉNS AO SITE POR MOSTRAR O QUE DE FATO ACONTECE!

  37. Heraldo Postado em 24/Apr/2013 às 20:55

    iQue as suspeitas levantadas sejam apuradas e sirvam para evitar um acirramento das tensões internacionais.A morte de Kenedy não foi esclarecida,assim como todos os eventos de 11 de setembro de 2001.Uma névoa encobre certos episódios ocorridos nos Usa. Heraldo

  38. Luciana Postado em 24/Apr/2013 às 21:30

    Isso é igual a história do 11 de Setembro quando um dos aviões caiu no Pentagono,puta merda um avião que cai num lugar faz um puta estrago, deixa pessoas feridas ou mortas e apenas mostraram parte do prédio caído,não tinha destroços do avião e muito menos analise da caixa preta pra saber os últimos minutos do voo,nada de corpos de passageiros e nem de funcionários do Pentagono. Nessa Maratona a mesma coisa,qualquer um ali que tivesse portando uma mochila preta poderia ser suspeito, inclusive cidadãos nascidos e criados nos EUA com pais americanos natos. Eles sempre arrumam uma brecha pro suspeito ser estrangeiro e com ligações com grupos extremistas muçulmanos.

  39. maria costa Postado em 24/Apr/2013 às 21:31

    Se fóssemos depender da mídia tradicional, já teríamos virado os cordeirinhos do vasto rebanho de alienados.

  40. Pipo Postado em 24/Apr/2013 às 22:32

    Michael Jackson ta vivo, amy winehouse foi assassinada, a coca cola contem ingredientes que nos controlam, sandy hook foi armado, 9/11 foi armado... tantas teorias. O fato é, se vc for ficar presa a elas, é de se enlouquecer. Essa de Boston é muito estranha. Da mesma forma que a midia tradicional nao mostra tudo, a midia alternativa muito menos. Com algumas fotos se chegam a conclusoes? Pelo amor... Se foi mesmo uma false flag, e eu acredito que foi, temos que ter mais indicios. Sinceramente, um ataque planejado assim nao poderia ter seus principais atores vestidos de tal maneira. É idiotice. Mas sera que o governo americano quer mesmo nos confundir? Nao esta mais ai para conspiracoes? Ou sera que eles planejaram mal mesmo? Com a midia social eé um fato que essas teorias se espalham mais rapido, o que pode ser ruim para os que as tramam. o jeito vai ser, daqui alguns anos migrarmos todos nós, agentes conspiratorios, para a deep web... porque muito provavelmente a nossa querida internet vai sofrer algumas restricoes ao longo dos anos.

  41. Eduardo Postado em 24/Apr/2013 às 23:19

    É Chris Kyle, rsrsrs. Você pegaram o Blog e traduziram no Google, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que porra de jornal é esse??????

  42. Ronnie Postado em 24/Apr/2013 às 23:21

    Pra quem ainda tem dúvidas ..... Link do twiter do jornal Boston globe anunciando uma simulção de bomba 2 horas do suposto atentado acontecer https://twitter.com/BostonGlobe/status/323886879453892609

  43. Ronnie Postado em 24/Apr/2013 às 23:23

    Continuam com dúvidas ?? Até o Jornal o globo fez uma matéria com dúvidas sobre o atentado ! http://oglobo.globo.com/infograficos/duvidas-atentado-boston/

  44. Ronnie Postado em 24/Apr/2013 às 23:25

    Mais um link mostrando evidências dessa farsa. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=152606571581206&set=a.129833533858510.26475.129813833860480&type=1&theater

  45. beth zhalouth Postado em 24/Apr/2013 às 23:29

    intrigante...

  46. Rafael Postado em 25/Apr/2013 às 01:52

    Um bando de cegos achando que enxergam, o kra pelado é outro, mercenários nos USA é algo normal, assassino de criança vai ser condenado a morte gostem ou não acreditem ou não isso é que importa. Esquerdistas malucos.

  47. Rafael Postado em 25/Apr/2013 às 01:59

    http://www.godlikeproductions.com/forum1/message2212235/pg1

  48. Paulo Postado em 25/Apr/2013 às 04:38

    Ih, agora que saiu noticia de suspeita no "O Globo"apareceram os primeiros comentarios que a imprensa esta tentando nos confundir...Como fica agora???

  49. diogo Postado em 25/Apr/2013 às 08:30

    ja existe ate petiçao a favor do sobrevivente http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/04/mercenarios-estavam-infiltrados-entre-populares-na-maratona-de-boston.html

  50. luiggi Postado em 25/Apr/2013 às 11:12

    Não faz sentido jovens refugiados Chechenos que ganharam a cidadania Americana atacarem o país que os acolheu e no qual se ambientaram plenamente. A Chechênia é contra a Rússia, não contra os EUA. Só por aí começam a aparecer as incoerências nos motivos que teriam levado os irmãos a atacar o país que os acolheu. O problema deles eram ser muçulmanos e estes são os bodes expiatórios da vez, principalmente numa semana onde o congresso Americano fez passar um lei que dá apoio incondicional a Israel no caso de um ataque ao Irã. Como o presidente Obama não estava muito disposto a entrar em mais uma guerra e as relações ente ele e Netanyahu não serem as mais cordiais, o lobby judaico fez passar esta lei. O problema é que a população Americana está dividida em relação a mais uma guerra, principalmente em relação ao Irã, então cria-se esta situação de comoção nacional para que o assunto no congresso seja aprovado sem grandes alardes, coisa que nós, Brasileiros, já vimos muitas e muitas vezes acontecer por aqui. Há quem diga até que a explosão da fábrica de fertilizantes no Texas seria mais um reforço a esta cortina de fumaça para desviar a atenção dos Americanos. Não sei. Mas que a verdadeira versão do atentado ocorrido em Boston não é este, não é, não. Para finalizar: li e reli várias matérias sobre o assunto no Yahoo em português e em Inglês e a maioria absoluta dos comentários era de apoio à versão oficial e contra os "terroristas muçulmanos". Quando eu postei algo parecido com o que escrevi acima, por 8 vezes, o mesmo comentário em Inglês e Português, nenhuma das vezes os portais publicaram-no. Fica a pergunta: Por quê?

  51. Vinícius Postado em 25/Apr/2013 às 23:09

    Que falta de respeito com o cara postando essa foto. Você deveria editar esse post e excluir a foto, não se expõe um ser humano dessa forma, é muita falta de respeito e ética. Fora isso o post está bom, mas remova logo esta foto

  52. Dace_RJ Postado em 26/Apr/2013 às 10:13

    Falta de respeito é omitir a verdade ou afastar o olhar quando ela é mostrada. Seria falta de respeito não mostrar e não se indignar com o que o sistema faz.

  53. Fabio Postado em 26/Apr/2013 às 13:22

    Realmente, se eu for fazer um atentado às escondidas, para ludibriar a população, vou contratar mercenários (que não me devem nada depois que são pagos). Os mesmos irão ao local uniformizados (UNIFORMIZADOS!!), carregando mochilas (quem diria) para plantar as bombas. Depois da explosão ficarão surpresos pelo plano funcionar e, mesmo tendo plantado as bombas, não saberão se elas oferecem risco radioativo. Eu sou muito esperto mesmo. Eles deveriam estar lá fazendo segurança de alguém importante, um figurão da política ou algo do tipo. Até por isso a divulgação da presença deles deve estar sendo encoberta. O resto é bla bla bla... Sobre os dois serem culpados ou não, não tenho muitas dúvidas, mas ainda faltam coisas à serem exclarecidas

  54. Carolina Postado em 26/Apr/2013 às 21:50

    Como vocês conseguiram a foto dele morto?

  55. Pabllo Valle Postado em 26/Apr/2013 às 22:19

    Acho perfeitamente possível que o próprio governo tenha tramado o atentado, afinal é preciso manter a população com medo, para que ela apóie novas guerras ao terror, como a mais nova que tentam emplacar contra a síria...

  56. clair rosenthal Postado em 26/Apr/2013 às 22:34

    nao vi NADA que incriminasse os irmaos,pra mim sao inocentes

  57. marialdo ribeiro filho Postado em 26/Apr/2013 às 22:39

    "American way of life"

  58. Julio Garcez Postado em 27/Apr/2013 às 04:32

    Eu só gostaria que antes de incriminar os 2 irmãos, fossem apresentadas provas de que eles são autores do atentado. Até agora não vi nenhuma prova. E se eles forem inocentes?

  59. Ked Postado em 29/Apr/2013 às 00:11

    Eu sou muçulmano e este ataque em boston foi mais um false flag, no caso existem até mais fotos do que estas em questão.E só respondendo ao usuario que disse que eles podem ser "seguranças", é só ver que a bomba que explodiu É A MESMA BOMBA QUE ESTA NA MOCHILA PRETA QUE UM DELES CARREGA, ou seja: A BOMBA ESTAVA COM ELES, isto pelo menos pode ser provado. O que esta havendo é que com o fim da URSS em 1991 ,os EUA decidiram que seriam a unica potência do planeta, e naquele mesmo ano invadiu o oriente-medio no que ficou conhecido como "guerra do golfo", o objetivo era capturar as fontes energeticas do planeta , e o petroleo é maior fonte energetica do mundo e o dolar esta atrelado a ela(em 1969 o governo americano trocou o ouro pelo petroleo como lastro de moeda). De la pra ca (reparem que é justamente a partir do fim da URSS )que começaram a surgir misteriosas explosões sem qualquer racionalidade, por exemplo: o que o islam(a religião que mais cresce no mundo, que esta islamizando a europa e outros locais , que esta conseguindo ter bomba atomica no paquistão e iran) vai ganhar colocando uma bomba na linha de chegada de uma maratona em boston numa segunda feira na parte clara do dia ? , a resposta é NADA, o unico que se beneficia com isto são os EUA, e isto é chamado no jargão militar FALSE FLAG OPERATION(Operações de bandeira falsa). Desde do fim da URSS diversas operações de bandeira falsa contra o islam tem ocorrido, o objetivo do departamento de estado dos EUA é justificar guerras contra os paises islamicos que são os justamente que possuem petroleo em seu territorio e deter o aumento da islamização criando o mito de associar islam a terrorismo enquanto tenta mostrar ideologias bizarras como captalismo,ateismo como boas para as pessoas. E os EUA tambem estão falindo(isto tb é ocultado pelos midiaticos) , eles falam somente na "crise" mais na verdade se você for estudar a sério verá que a divida do EUA que era 5 trilhões dolares em 2000 hoje é 17 trilhões dolares, e somando sua divida interna com externa, isto ja chega a quase 150 trilhões de dolares(300 trilhões de reais), o governo americano espalhou a crise para europa e outros locais gerando um caos até maior do que foi em 1929 (pois la o mundo tinha apenas 1 bilhão de pessaos hoje tem quase 8 bilhões).Suas exportações caem, seu poder de influencia cai, e ele como qualquer imperio do passado tenta contrabalancear investindo na area militar, isto foi o mesmo que fez o imperio romano,alemanha,URSS e todos cairam pois esta não é a solução. Não existe eleição pra presidente nos EUA, a eleição é indireta, quem elege o presidente americano são os delegados da federação, portanto o presidente americano nem tem poderes constituicionais para fazer qualquer coisa, como disse o maduro(presidente da venezuela): quem manda nos EUA são a CIA, o exercito e o departamento de estado . Ao mesmo tempo reparem que varias coisas (q segundo a midia não tem relação) ocorreram : alguem enviou uma c arta envenenada ao obama, uma fabrica explodiu no texas, alguem tentou fazer ataques no canada, mais como os irmãos russos conseguiram fazer isto tudo ? aaaa....mais a midia diz que não tem relação...claro pois seria muito dificil de convencer que estes dois caras estão fazendo tudo isto, então eles abafaram o resto e colocaram os irmãos como culpados do false flag de boston, o irmão que sobreviveu jamasi assumiu nada, ele não esta podendo falar a 'carta' foi escrita pela CIA, onde a CIA escreveu que ele fez isso por culpa do islam, justamente para gerar ódio contra muçulmano, antes de ser preso o sobrevivente escreveu em sua pagina no facebook que ele era inocente, a pagina foi derrubada.

  60. Marcos Postado em 23/May/2013 às 20:03

    São mercenários, em vários eventos de certa importância eles estão lá nos USA, quanta bobagem kkkkkkkkk. Sobre os irmãos pelo amor de algum deus, a Russia alertou sobre os dois, médicos Cubanos como forma de doutrinação ideológica visando votos de pobres faz muito mais sentido.

  61. costa leste Postado em 14/Nov/2013 às 19:37

    Como o povo é desinformado, o que tem a ver islã com irã? Uma coisa é cultura, outra coisa é religião, outra coisa é extremistas, e outra coisa é terroristas. E uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Acaba que escutamos cada bobagem desses desinformados. É o mesmo que eu dizer que TODOS os terroristas são ARABES! Bobagem. Eu conheço ARABE Cristão, ARABE Budista e ARABE Hinduista. Então povo Brasileiro, cuidado com a lingua, ela é rapida, usem o cerebro antes pra sair dizendo besteira. Agora, quando o assunto é de interesse dos americanos, pode esperar qualquer coisa, inclusive ataques terroristas, os AMERICANOS NÃO são os moçinhos, e os ARABES NÃO são os vilãos. Em todo lugar tem pessoas boas e ruins. Quanta ignorância associar o problema a uma nação ou grupo. Para uma reação ocorrer, antes precisou de uma ação. Pensem nisso sempre! O mesmo se aplica a lei do Karma. Abram o olho, os americanos plantaram a politica do "sonho americano" no mundo, justamente para serem vistos como os bonzinhos da historia. Na minha opnião a AMERICA FEDE!

  62. Igor Postado em 10/Dec/2013 às 15:50

    Problema-razão-solução, simples, não precisa nem discutir mais.

  63. Marco Postado em 19/Dec/2013 às 12:49

    Está claro que as agências de segurança já sabiam de uma bomba e não conseguiram encontrá-la e evitar a tragédia. O resto, mídia comprada e ocultação da presença de mercenários no local, é só uma tentativa de manter a polícia crente na eficiência de suas forças de segurança pública. Tem muito maluco nos EUA, e ninguém precisa da população com mais pânico ainda, sabendo que até mesmo quando o governo sabe que uma bomba vai explodir não consegue evitar. O que pode ter acontecido é que alguém, em um primeiro momento, tomou a decisão de ocultar esta informação e agora é tarde, cabeças rolam e carreiras inteiras são destruídas quando mentem para a população (e esta descobre)...