Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Religião 08/Apr/2013 às 17:07
34
Comentários

Marco Feliciano diz que Deus 'matou' John Lennon e Mamonas Assassinas

Pastor Marco Feliciano diz que mortes de John Lennon e Mamonas Assassinas foram castigos de Deus

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a ser motivo de críticas nas redes sociais, na noite deste domingo, após a divulgação de dois novos vídeos, nos quais o político comenta a morte do ex-Beatle John Lennon e dos membros da banda Mamonas Assassinas, durante culto evangélico. Ele afirma que Deus teria matado os cantores, após cometerem afronta a Deus.

feliciano mamonas assassinas

Marco Feliciano explica mortes de John Lennon e Mamonas Assassinas: “desafiaram Deus”

“John Lennon um dia chegou diante das câmeras, bateu no peito e disse: ‘Os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo’. Jesus não era pop star como ele, mas sim o mestre de uma grande religião. John Lennon estava olhando para as câmeras, dizendo: ‘Nós Beatles somos uma nova religião’. A minha bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune”, afirma Feliciano.

No vídeo, que já tem mais de 64 mil visualizações, o pastor continua: “Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele entrando em seu apartamento, quando ele abre a porta e escuta alguém chamá-lo pelo nome, ele vira e é alvejado com três tiros no peito. Eu queria estar lá no dia em que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: ‘me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse é em nome do Espírito Santo’”. Feliciano conclui: “Ninguém afronta a Deus e sobrevive para debochar”.

Através das imagens postadas na internet, não é possível identificar a data do culto. Mas, levando-se em conta a fisionomia do pastor e o seu cabelo (ainda sem “chapinha”), a gravação não é recente.

Leia também

O vídeo já recebeu mais de mil comentários. As opiniões sobre o sermão do pastor dividiram os internautas. “Deus dá o dom da vida. E não condena ninguém à morte. É um absurdo essa pregação desse senhor. Ele de fato não conhece a Deus verdadeiramente”, opinou Romulo Martins. Defensores do deputado também se manifestaram, como o internauta João Paulo: “Aqui vemos um homem que fala sobre o que acredita, sem medo de ser taxado do que for! Feliciano para presidente! Para o fim da hipocrisia no Brasil!”

Na noite do dia 8 de dezembro de 1980, John Lennon foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP em frente ao apartamento onde o ex-Beatle morava, em Nova Iorque. O músico Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, disparou cinco tiros com revólver calibre 38, dos quais quatro acertaram em o cantor.

Em outro vídeo, aparentemente gravado durante o mesmo culto, o pastor também relaciona a morte dos integrantes do grupo “Mamonas Assassinas” à vontade de Deus. Para o pastor, o conteúdo das músicas da banda era inadequado. Referindo-se ao acidente aéreo que matou os integrantes da banda, ele disse: “Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”.

Desde que foi eleito para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDH), Feliciano tem sido alvo de diversos protestos que o acusam de atitudes racistas, sexistas e homofóbicas. Apesar da pressão, o deputado federal garante que não vai deixar o cargo.

Jornal Extra

Recomendados para você

Comentários

  1. vanessa Postado em 08/Apr/2013 às 20:59

    Deus dá a vida e ele pode tirar. Quando quiser e como quiser. Ele nos criou, somos sua criação, seus filhos, que por sinal tem se voltado contra ele . Nada acontece sem ser a vontade de Deus. Ele pode tirar a vida de alguem e também dar vida. Afinal ele é Deus... Muito apelativo ficar buscando vídios antigos do pastor... aff

  2. Fernando Ribeiro Postado em 08/Apr/2013 às 22:40

    Acho que já está mais do que provado que esse senhor prega uma má teologia. O verdadeiro cristão deve opor-se à isso, pois sua fala e sua abordagem não condiz com os ensinamentos de Jesus Cristo. Suas declarações só acirram mais os ânimos e em nada contribuem na formação de uma sociedade melhor.

  3. ricobrugger Postado em 09/Apr/2013 às 07:23

    Ele está falando da mesma maneira que o Aiatolá Komeini falou quando Salman Rushdie publicou Versos Satânicos... Komeini condenou Salman Rushdie a morte porque o escritor ofendeu a Alá... O que Feliciano fará agora? Condenar a morte quem não entende a Biblia como ele? Jesus ensinou a tolerância, o perdão das ofensas, o amor ao próximo. Feliciano está pregando um "deus" vingativo. E o pior de tudo, é que essa intolerância começa dentro das próprias igrejas, pregada pelos próprios pastores.

    • najara Postado em 15/Mar/2014 às 11:53

      Deus é amor mas também é fogo consumidor.

  4. Rodrigo Teixeira Postado em 09/Apr/2013 às 08:38

    Eu acho curioso como essas declarações do InFeliciano são publicadas como se fossem o último dos disparates, quando todo mundo sabe que nesse momento em cada esquina desse país há uma igreja pentecostal com um figurão desse tipo, soltando pérolas muito piores que essa.

  5. Juliano Postado em 09/Apr/2013 às 11:05

    O QUE O PASTOR PROPÕE NÃO É TÃO DESPROPOSITADO. QUEM NÃO LEMBRA DA MÃE DINAH, QUE FICOU FAMOSA AO PREVER, COM MESES DE ANTECEDÊNCIA A MORTE DOS MAMONAS. ELA DIZIA QUE VIA UMA NOVEM NEGRA QUE POUCO A POUCO ÍA ENVOLVENDO OS RAPAZES. LEMBRAM QUE O JULIO RAZEK, NO DIA DO ACIDENTE DISSE (TEM GRAVADO EM VIDEO) TRER SONHADO COM A QUEDA DO AVIÃO. ENTÃO PARECE HAVER DE FATO UM DESIGNIO MAIOR POR TRÁS DESSE TIPO DE MORTE. O MESMO É COM JOHN LENNON. TRÊS MESES ANTES O PSIQUISTA ALEX TANOUS AFIRMOU NUMA ENTREVISTA PARA A NBC RADIO SOBRE A MORTE DE LENNON. A PRIMEIRA ESPOSA DE JOHN (CINTHIA) DISSE QUE CERTA VEZ RECEBERAM UMA CARTA DE UMA MEDIUM QUE DETALHAVA A MORTE DO EX-BEATLE. SEM CONTAR O ENVOLVIMENTO INTENSO DELE COM OCULTISMO. NOS EUA SÃO MUITO POPULARES LIVROS QUE DEFENDEM O PACTO DE JOHN COM FORÇAS MALIGNAS COMO O LIVRO THE LENNON PROPHECYDE JOSEPH NIEZGODA. HÁ MUITO MAIS COISAS POR TRÁS DO APARENTE DO QUE SUPOMOS. ALE´M DO QUE, SEI QUE NESSAS IGREJAS PENTECOSTAIS OCORREM MUITAS COISAS INEXPLICAVEIS. NA ADOLESCENCIA FREQUENTEI LAGUMAS VZS COM MEU PRIMO E VI MUITAS PREVISÕES ACERTADAS. E QUE DUVIDA VEJA POR EXEMPLO OS CASOS DE QUEDAS DE AVIÃO (COMO O PASTOR SUGERE NO CASO DOS MAMONAS) PROFETIZADOS: VEJAM NO YOUTUBE O VIDEO DO PASTOR LUIS ANTONIO QUE MORREU NO ACIDENTE DA TAM, ALGUM TEMPO ANTES DIZENDO TER RECEBIDO A VISÃO SEGUINTE: via uma multidão de corpos enrolados em plásticos e todas aquelas almas descendo para um grande buraco que era o inferno. E se via também na mesma visão, no céu, tão feliz. E Deus falava para ele, volta. E ele falava, por que Senhor? Deixa eu ficar aqui. Aconteceu que este pastor morreu no acidente da TAM, sem nunca saber que aquela visão dos corpos era um acidente de avião. SAIU ATÉ REPORTAGEM NA BAND: http://www.youtube.com/watch?v=gThzkpfce1U OUTRO IMPRESSIONATE CASO É O DO MISSIONÁRIO GLAUCIO OLIVEIRA QUE NÃO EMBARCOU NO AVIÃO DA AIR FRANCE QUE CAIU NO MAR PORQUE UMA PROFETA DE IGREJA O ALERTOU. http://juliosevero.blogspot.com.br/2009/06/missionario-livra-se-de-tragedia-da-air.html EM AMBOS OS CASOS HÁ PROVAS MATERIAIS DO QUE ALEGAM. ENTÃO QUER DIZER QUE, FAÇAM INTERPRETAÇÕES EQUIVOCADAS OU NÃO, ESSES PENTECOSTAIS PARECEM TER DE FATO ALGUMA AUTORIDADE RELIGIOSA.

  6. Larissa Postado em 09/Apr/2013 às 11:50

    Deprimente que a humanidade caminha para o colapso intelectual. Deus é a corruptela de zeus. Jesus é mitra. Mas ninguém para para pensar que o único Criador, o único Messias não tem nada a ver com isso nem com estes nomes pagãos nem com nenhuma religião e pastores mercenários. Rodrigo Teixeira, tens toda razão. Já fui do sistema religioso protestante e já ouvi essa mesma ladainha em outros templos.

    • clayton araujo Postado em 01/Feb/2014 às 16:43

      Voce foi de um sistema religioso mas jesus pregou contra a hipocrisia de mestres religiosos de sua epoca pois ele veio anunciar as suas palavras os mandamentos de seu pai a salvacao de todos os que nele cressem muitos entram no evangelho so esquecem do principal para terem um emcontro com deus renunciar as suas vontades deixar os seus achismos de lado e se converter de verdade

  7. MARCIO Postado em 09/Apr/2013 às 21:30

    -Larissa, você é tão leiga aos planos de DEUS, que diz uma tremenda aberração: "Já fui do sistema religioso protestante". Você deveria dizer: Já foi uma filha de DEUS. Pois agora es uma bastarda. Volte a ser de Deus!!!

  8. José de S.B.Sobrinho Postado em 09/Apr/2013 às 23:20

    Para quem não conhece nada de Deus, é, realmente inacreditável achar que "Deus mata alguém", isto porque Ele têm todo o poder, logo, quem poderia escapar de Sua mãos? Entretanto, Deus não criou o homem "burro", irracional, máquina, robô e coisa do gênero. Deus nos criou com inteligência, diferentemente dos animais, que agem apenas por instinto. Inteligentes, o Criador espera que ajamos com sabedoria e cuidemos de nossas expressões, coisa que Salomão já entendia quando disse:" a vida e a morte estão no poder da língua", ou seja, no que falamos. O comandante do Titanic, ao iniciar a viagem inaugural do maior navio do mundo da época, disse: "nem Deus poderá destruir este navio". Alguém não têm conhecimento do que aconteceu com ele? Tancredo Neves, quando procurado pelo então deputado Thales Ramalho, para ser candidato à presidência, na transição ditadura/democracia, ouviu do deputado:"temos 70 votos para te apoiar".Tancredo disse:"se o PDS me apoia com 70 votos, não preciso nem de Deus para me eleger". FOI ELEITO E NÃO ASSUMIU E MORREU! Muitos outros casos semelhantes existem mas ficarei somente nesses 2. Diz a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada:"NÃO ERREIS. DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER.AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR, ISTO ELE COLHERÁ". Deus não têm prazer na morte do ímpio mas, a lei natural, Deus não muda. Colhemos o que plantamos. Diz o ditado popular:"quem semeia vento, colhe tempestade", ou seja, a colheita é sempre, maior que a semeadura. Assim, leitores, cuidado com o que falais porque somos responsáveis por tudo o que sai de nossa boca.

  9. Wládia Postado em 10/Apr/2013 às 13:03

    Para mim esse homem é a prova viva que religião nenhuma torna ninguém mais sábio ou melhor, no caso dele é justamente ao contrário, demonstra que através da ignorância de muitos é fácil manipular e colocar idéias sem fundamentos ou lógicas aparente, eu NÃO conheço esse DEUS vingador, preconceituoso e desprovido de amor, do qual esse homem tanto fala e nem faço questão de conhece-lo, além do mais meu coração, sensibilidade e inteligência não permitem conhece-lo. O Deus que conheço não precisa vir nem de templos, ele está comigo sempre, ele é PAI, e como PAI ele só quer o bem para seus filhos e nos AMA apesar dos nossos erros e defeitos, ele me guia pelos caminhos da vida, mas não pode percorre-los por mim, me dá liberdade de escolhas, mas como é justo sou livre para escolher, mas devo ser responsável para assumir as consequências dos meus atos, e mesmo que minha escolhas sejam erradas, ele vai continuar sendo o meu PAI, vai continuar me amando, pois seu AMOR e MISERICÓRDIA são imensos. Esse PAI que tem uma compreensão tão linda e imensa de amor, me ensina a AMAR, sem esperar nada em troca, AMAR mesmo aqueles que me desejam o mal, AMAR independente de raça, crença, opção sexual, posição social, pois ainda sou tão pequeno que não compreendo que da mesma forma que DEUS é nosso único pai, somos todos irmãos, por isso não a distinção um dos outros, somos todos iguais perante a ele, a diferença apenas é que alguns aprendem logo o significado da palavra AMAR, outros não!

  10. Larissa Postado em 10/Apr/2013 às 13:20

    Marcio, quanta intolerância e ignorância em um comentário só. Não é de surpreender, pois o sistema religioso prega realmente isso, que o deus deles só é encontrado dentro do templo, que não se deve ler a Bíblia e só escutar o que o pastor mercenário tem a falar no púlpito, que o crente e ungido de deus deve repudiar os gays, as prostitutas, os pobres, inclusive quem está fora da igreja. Pois para quem está dentro da igreja, só eles que são os santos, os "escolhidos" e os que estão de fora são pecadores desprezíveis. O Criador não é encontrado em templo. O nosso corpo é o templo, não o templo que o pastor ganha seus milhões. O Criador nunca precisou de templo, tampouco de dinheiro que nada vale para ele. O Messias veio e nunca teve uma vida de luxo, cono os pastores hoje em dia têm. O Messias nunca pregou intolerância, julgamento. Ele foi o maior homem de todos, mas se fazia o menor de todos. Algo que nenhum pastor ou religioso está disposto a ser. Sou contra religiões, pois são o ópio da humanidade. E a prova de que estou certa e ver comentários inescrupulosos como o seu. Se acha que frequentar uma missa ou culto por semana, te faz melhor, azar o seu! Se acha que entregar parte do seu salário, para o "sacerdote", algo que em nenhum momento foi dito pelo MESSIAS, azar também será o seu. Mas não venha ser leviano e achar que pode julgar a torto e direito as pessoas assim, sr. sabichão canonizado!

  11. Larissa Postado em 10/Apr/2013 às 13:36

    Eu tenho um amigo homossexual, que no dia em que eu saí da igreja, ele me disse: "ah, você não deve ficar assim, pois Deus está em todo lugar, Ele não é julgador como prega as religiões. Você não será menor que ninguém só de estar fora da igreja. Só ficar em comunhão com Ele, ler a Bíblia e seguir sua vida. Talvez seja melhor para ti, espiritualmente." O que escutei dos religiosos do templo: "não tem como você ter comunhão com Deus fora da igreja". Outra me ligou um dia e falou: "oi, pecadora, como que andam as coisas?". A outra disse: "quem desvia dos caminhos de Deus irá para a perdição", dentre outros comentários intolerantes. Daí, eu vejo, que quem está fora da igreja possui mais virtudes que quem está dentro. E não importa sua orientação sexual, pois meu colega homossexual foi mais compreensivo que os ditos santos da religião. Agora que vi esse comentário do Márcio, só me fez reforçar ainda mais o que eu já pensava a respeito dos religiosos, que eles não valem nada. Uma pena, pois o Messias nunca foi assim, e eles que se dizem "seguidores" agem como se nunca tivessem seguido Aquele que pregou o amor, a tolerância, a compaixão, o afeto e o entendimento. Ele foi santo, mas nunca jogou na cara de ninguém que era o Santo dos santos. Muito menos em chamar alguém que nem conhece, de bastarda. Sem nem sequer ter compreendido o comentário. Mas é de se esperar dos alienados do sistema religioso, pois não estão preparados a pensar, pois só estão preparados a somente repetir e julgar!!!

  12. Fer Postado em 10/Apr/2013 às 15:50

    Acho q na Bíblia desse pastor não consta o fato de q Deus é um Pai Misericordioso. Penso q pior de q quem faz é quem julga, e é justamente issoq esse cara faz. Talvez, se nao existissem pessosas como esse pastor, "o Mundo poderia ser um só", como disse John Lennon

  13. Marcio Postado em 10/Apr/2013 às 17:46

    Larissa, fique com os seus palavrôes. o que eu quis dizer é a sua fala: Ja foi do sistema religioso

  14. Marcio Postado em 10/Apr/2013 às 17:56

    - A PROPÓSITO, O PR MARCO REALMENTE FOI INFELIZ QUANDO ELE DISSE (SE É QUE ELE DISSE) QUE DEUS MATOU John Lennon e Mamonas Assassinas . DEUS NÃO MATOU. O QUE ACONTECEU FOI QUE A JUSTIÇA DE DEUS ENTROU EM AÇÃO. NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO: "NINGUÉM ZOMBA DE DEUS, POIS AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO TAMBÉM CEIFARÁ" GÁLATAS CAPÍTULO 6 VERSÍCULO 7

  15. Vieira Postado em 12/Apr/2013 às 09:24

    Foram disparados ao todo 05 tiros contra John Lennon: 03 tiros atravessaram-lhe o corpo, 01 não acertou e o 5º, mortal, atingiu-lhe a carótida, provocando uma hemorragia aguda que o matou. Assim, o pastor mente quando diz que três tiros foram responsáveis pela sua morte e provoca comoção pública quando fala a respeito que cada tiro representa: o pai, o filho e o espirito santo.

  16. Gleyson Postado em 14/Apr/2013 às 10:54

    Não temos que ter medo de deus, mas sim dos fanáticos, esses sim são capazes de atrocidades verbais e físicas. O Marylin Manson fumou um baseado com páginas da bíblia e deus não fez contra ele.

  17. Gleyson Postado em 14/Apr/2013 às 11:22

    Desde de pequeno eu ouço evangélicos dizendo que a Xuxa tem pacto com diabo, que o Roberto Carlos tem pacto com o Diabo, que se tocarmos o disco ao contrário você ouve a voz do Diabo - afirmações psicóticas.

  18. davi Postado em 15/Apr/2013 às 18:08

    onde esse louco vai parar? fanatico. o amor de Deus foge a toda concepção humana quem é vc seu maluco pra medir o amor de Deus nesse seu discurso retorico e maluco.

  19. Alfredo Postado em 16/Apr/2013 às 00:02

    COMO UM LIVRO PSEUDO SAGRADO (BÍBLIA) PODE SER PRECONCEITUOSO, DISCRIMINATÓRIO, AGRESSIVO, BELICOSO, OPRESSOR, PREPOTENTE, ARROGANTE, CHEIO DE RESSENTIMENTOS, COM COLOCAÇÕES DE VINGANÇA DE UM POVO SOBRE O OUTRO, DE UMA PESSOA SOBRE A OUTRA, PACIONAL, PARCIAL, SEGREGACIONISTA, IRRACIONAL, ESCRAVAGISTA, RACISTA, FARISAICO E HIPÓCRITA. É UMA OBRA TRAVESTIDA E DIFUNDIDA NA HUMANIDADE UNICAMENTE PARA A DOMINAÇÃO DE CORAÇÕES E MENTES. UMA LITERATURA ABOMINANTE QUE EM CERTAS ESCRITAS TAMBÉM TRATA COM NATURALIDADE CASOS DE PEDOFILIA, INCESTO E ESTUPRO COMETIDOS PELO POVO ESCOLHIDO E ACLAMADO COMO SENDO ABENÇOADO POR UM DEUS COM PERSONALIDADE HUMANA POSSUIDOR DE TODAS AS CARACTERÍSTICAS PSICOPÁTICAS ACIMA DESCRITAS. A ÚNICA PARTE DESSE LIVRO QUE PRESTA É A MENOS PRATICADA, A QUE TRATA DO AMOR INCONDICIONAL AO PRÓXIMO. ALIAS A ÚNICA QUE DEVERIA EXISTIR NELE, O RESTO, É LIXO PUTREFATO.

    • lucio de castro Postado em 17/Sep/2013 às 10:13

      Absolutamente certo!! Leiam os absurdos da biblia. As contradicoes, inferno desmascarado etc. digitem no google e estudem!!! La estao todos os versiculos apontados, as fontes. viva o ceticismo!

  20. Costa - Angola Postado em 18/Apr/2013 às 10:05

    Eu não sou prol nem contra, as declarações do pastor/deputado! isso é muito dependente do estado espiritual do mesmo, se realmente ele disse tal afirmação movido pelo espirito santo, cabe a mim aceitar. e se ele disse apenas por si propio convencido das suas capacidades de raciocínio, então isso é iprofano até choca contra o própio Deus. Quanto a morte, Deus dá a vida como tambem pode tira-la.

  21. Mafalda Postado em 19/Apr/2013 às 19:15

    Marcio..nao tenta justificar o que esse pastor fala...vc beira ao ridiculo..ninguem é obrigado a acreditar em Deus..e ninguem é obrigado a ler uma biblia..a frequentar a igreja...a biblia é um livro que serve para o conhecimento e nao como uma obrigaçao ou um sinônimo de que quem lê a biblia é mais religioso do que quem nao lê..os absurdos que sao pregados nas igrejas,principalmente nas evangélicas,é que faz com que pessoas como voce,critiquem e sejam preconceituosas com o proximo..pq todos eles que se dizem "receptores das palavras de Deus" realmente nao leem a biblia?lá diz que nao deve ser dito o nome de Deus/Jesus em vão..e oq mais se faz nesses cultos é dizer o nome deles como se eles fossem as pessoas que dão tudo o que voce tem e quer...pq nao praticam o "respeitar ao proximo"?se alguem é negro ou homossexual,ela nao é pior por isso..a mente das pessoas é que é uma merda,e a falta de conhecimento faz com que falem e pensem esse tipo de coisa

  22. Mateus Postado em 26/Apr/2013 às 19:12

    Velho de boas mais um exemplo de um cara que gosta de falar merda,pra mídia ir toda pra cima dele. Ele se diz ser pastor,ou seja ele devia saber que Deus não mata ninguém ... Resumindo esse cara é um fdp que não deveria esta ocupando o cargo que ele ocupa! u-u

    • Lucas Postado em 13/May/2014 às 16:00

      Concordo plenamente com vc, Mateus, esse cara não passa de um facista imbecil seboso fdp que fala no nome de deus pra ganhar popularidade. Em primeiro lugar, John Lennon foi atingido por QUATRO tiros, não TRÊS. E o homem que matou ele não passa de um louco, psicopata maníaco tal como esse deputado de merda. E pra terminar: John Lennon não disse que Os Beatles seriam mais populares que Jesus, ele só falou uma frase com um sentido completamente diferente, apenas a repórter interpretou de forma errada. Só pegou o final da frase. Então, diante disso, digo que Marco Feliciano não de um SAFADO, CURRUPTO E CANALHA, que usa o nome de Deus para aplicar seus golpes sujos. Quem deveria morrer no caso é VOCÊ, DEPUTADO DE MERDA!!!!!!!

  23. josue Postado em 04/Jun/2013 às 20:06

    haahahahahhahahahahahaha Muita comédia cara!!! cada comentário ridículo kkkkkkkkkkkkkkk impossível não rir Vou recomendar a um colega que faz Stand Up

  24. mfg Postado em 18/Jun/2013 às 15:45

    Feliciano pelo fim da hipocrisia só pode ser piada. Uma pessoa que luta 24 horas por dia contra os próprios impulsos homossexuais e acha que isso é normal e que todos gays deviam fazer que nem ele. Quem é hétero de verdade não precisa se controlar pra ser hétero. Tá na hora de ele largar de hipocrisia e ser macho suficiente pra assumir logo que é gay.

  25. Dayton Roger Postado em 19/Jun/2013 às 10:37

    Também sou Cristão, mas acho esse cara um babaca. É apenas mais um desses " pregadores da lavagem cerebral e prosperidade". Esse tem deixado de lado o límpido evangelho de Cristo, que não prega religião, não bens materias, ou raça. Ele tem é pregado o que mais interessa a ele, para criar fiéis que não se baseiam na "palavra", mas seguem " O profeta"(homem de carne e osso). Esse é um dos que deveriam cair junto à Dilma.

  26. Rich Postado em 03/Jul/2013 às 19:31

    Marcio Concordo com você De Deus ninguém pode zombar. Agora em relação às palavras desse pastor, eu vi um vídeo que ele disse haver um mal entendido nessas declarações.

  27. Eu Postado em 17/Jul/2013 às 08:13

    "Maldito o homem que acredita no homem", sou evangélico, mas temos que ter o cuidado em ouvir determinadas coisas que são passadas a nós por alguns pastores, Jim Jones foi um exemplo de um pastor que iludiu seu seguidores e induziu ao suicídio.