Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Mulheres violadas 12/Apr/2013 às 21:31
42
Comentários

Gerald Thomas comenta repercussão da 'mão entre as pernas de Nicole'

Acusado de assédio, Gerald Thomas comenta críticas após episódio com o Pânico, quando enfiou a mão entre as pernas de integrante do programa

O diretor de teatro Gerald Thomas publicou há pouco em seu site pessoal, suas considerações sobre episódio de ontem, quando, durante o lançamento de seu livro Arranhando a Superfície, na Livraria Travessa, no Rio de Janeiro, colocou a mão entre as pernas da “paniquete” Nicole Bahls. Ele também apalpou o órgão sexual do personagem “Tucano Huck” e mostrou sua própria genitália aos fotógrafos. Confira a íntegra abaixo:

O programa se chama “PANICO” ! E eles vem com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, cameras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos “valeu, foi ótimo!”.

Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensasionalista da coisa: “GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!”

ORA BAHLS!!!

Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de “fuck me”, seios a mostra, dentro de um contexto chamado PANICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALIA HIPOCRITA que abriu uma facebook Page e debate e me massacra e passa dias editorializando e “moralizando”uma questão tão simples e tão absolutamente inútil:

Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudo moralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas! EYES WIDE SHUT

End of Story.

Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCES se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa. O que? SIM:

1- a mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal

2- E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma

Seja como for: a única coisa que REALMENTE FIZ foi; tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls!

CartaCapital

Recomendados para você

Comentários

  1. guilhermina ribeiro Postado em 12/Apr/2013 às 21:49

    Acho que não devemos alimentar o ego desse senhor que se acha no direito de agir como se todos fossem promíscuos. Acho até que não deveria se justificar. Foi sim, muita falta de respeito pelo lugar e por todos que ali se encontravam para prestigiá-lo no lançamento do seu "livro"???!!!

  2. guilhermina ribeiro Postado em 12/Apr/2013 às 21:53

    Sem comentários, pois diante de tamanha aberração, tudo é censurado!!!

  3. Paulo R.Fernandes Postado em 12/Apr/2013 às 21:54

    Quando não funciona mais, vai com o dedo mesmo né?

  4. guilhermina ribeiro Postado em 12/Apr/2013 às 21:56

    Com toda moderação, a foto publicada já diz tudo!! Muito lindo Sr. Gerald Thomas!!!!!!!!!

  5. Pablo Vieira de Mendonça Postado em 12/Apr/2013 às 22:01

    MIMIMIMIMIMIMI. MI? MIMIMIMIMI! MIMI.

  6. guilhermina ribeiro Postado em 12/Apr/2013 às 22:03

    Sem comentários.........

  7. Anthony Postado em 12/Apr/2013 às 22:06

    É um estúpido. Acabou de colocar a culpa na menina que pelo fato dela vestir um micro vestido, dá-se a entender que o macho-alfa tem por obrigação exercer seu papel de predador e atacá-la. É lamentável que uma pessoa que teoricamente se diz esclarecida adotar uma postura dessa.

  8. maristela do nascimento Postado em 12/Apr/2013 às 22:18

    Você é um arrogante , se acha o intelectual que pode tudo, não passa de um machão de cozinha você é um ridículo, pau mole !

  9. Bruno Postado em 12/Apr/2013 às 22:26

    Pondo a culpa na mulher. Típico machista... Me estarrece que faz parte da classe artística, que em geral é esclarecida.

  10. Daniela Postado em 12/Apr/2013 às 22:36

    Esse cara é analfabeto? Nunca vi tanto erro de ortografia junto. Como é que ele escreveu um livro?

  11. Dani Postado em 12/Apr/2013 às 22:45

    Vamos combinar? Era o Pânico e eles fazem coisa muito pior por aí. Eu achei muito bem-feito!

  12. Caio Postado em 12/Apr/2013 às 23:27

    VIrei fã desse cara, fumou muita maconha para pensar assim.

  13. N Postado em 12/Apr/2013 às 23:42

    Isso e um prato cheio pra ONGS , feministas e homossexuais,esse serão os proximos grandes reacionarios da sociedade

  14. N Postado em 12/Apr/2013 às 23:44

    Não que hoje não sejam os grandes herois,mais na dialetica que e fora do nosso controle e entendimento e isso

  15. INELE Postado em 13/Apr/2013 às 00:00

    RIDÍCULO, SE ACHA!!

  16. joana salazar Postado em 13/Apr/2013 às 04:08

    Não importa o pensamento por de trás do ato. O ato em si continua sendo violento e ilegitimo. END OF STORY, querido Gerald. Admiro seu trabalho mas quem sabe quando vc nascer mulher compreenda que com certos aspectos não se brinca. Ainda que se seja famoso e brilhante.

  17. celcor Postado em 13/Apr/2013 às 04:50

    Arrogante o sujeito. Cabe a ele, como ser supremo das artes, indicar aa classe civil o que fazer e como. Ele, no entanto, pode, a nivel de demonstracao, fazer o que bem entender. Quoting: 'Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCES se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa.' N, vc nao fala coisa com coisa. Ser feminista eh ser progressista. Afinal, quem nao quer ser tratado com os mesmos direitos, eh na verdade um reacionario.

  18. Juliana Postado em 13/Apr/2013 às 05:56

    "Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudo moralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas!" Vamos supor que todos os homens gostariam de fazer o mesmo que você fez. Eu não sou “hipócrita”. Isso é uma visão tão egoísta. Não importa o seu desejo, nem o desejo dos outros homens, o que importa é que o corpo e o desejo da Nicole. Vamos cobrir todas as nossas mulheres então?

  19. elieci da silva batista Postado em 13/Apr/2013 às 06:12

    velhote nojento . se fosse comigo era processo na certa - isso nunca foi brincadeira - brincar em publico bolinando nas partes íntimas dos outros . rídículo . não tem filha não traste.

  20. adroaldo pagno Postado em 13/Apr/2013 às 06:16

    gosto deste tipo de pessoas que querem ser moralista anonimamente,deu opiniao,da a cara pra bater.concorco com o gerald,as emissoras pra conseguir audiencia desfilam um mar de mulheres semi nuas.o brasil nao precisa deste expediente.

  21. L. Postado em 13/Apr/2013 às 09:02

    Esse homem de "quarta categoria" que acha que pode desrespeitar a moca por que vive no Brasil! Atitude repugnante, destestavel! E olhe bem, senhor "culto": o fato de uma mulher usar um vestido curto nao lhe da a condição de objeto, muito menos te da o direito de abusa la!! Sujeito arrogante! Ela devia processa lo!

  22. Letícia Postado em 13/Apr/2013 às 09:12

    tratando um desrespeito tão grande de uma forma tão leviana...

  23. Maria Célia Postado em 13/Apr/2013 às 09:47

    Mas esse tipo de intimidade não teria que ser em local mais apropriado???? Precisava ser diante das câmeras??? Bom, outro dia um casal de funkeiros transou no palco na frente de todos. Os motéis vão falir!!!

  24. Domingos de Oliveira Gomes Postado em 13/Apr/2013 às 10:51

    O problema em questão foi o Local ( aberto e didático ) .O Programa Pânico é Livre , Há quem goste ( Eu não ) seus integrantes são Humoristas , Nicole ( muito bonita ) tenta um Lugar ao Sol - tem todo direito , não pode aceitar , justamente por ser um lugar não Adequado !

  25. lindéria Postado em 13/Apr/2013 às 11:27

    enquanto isso nos bastidores: ambos - 2 idiotas - conseguem os objetivos de suas vidas: serem promovidos. uns a defendem e outros a atacam e vice e versa. será q os politicamente corretos nunca entenderão q quando vão de uma ponta da vara p a outra ponta, ainda fazem parte da vara? é td vara

  26. CLAUDIO Postado em 13/Apr/2013 às 12:35

    O PANICO JÁ FEZ COISA MUITO PIOR, NUNCA DEU ESSE IBOPE , O CARA É DOIDO E O MAL DO DOIDO É ENCONTRAR OUTRO MAIOR, FORAM TROLADO TEM QUE ACEITAR.

  27. dolores Postado em 13/Apr/2013 às 12:42

    Desprezível esse cara, ainda ficou muito pior depois dessas posições ridículas, como ele mesmo o é. Nojento, só merece ser rechaçado e perder toda a moral. Vai se enxergar seu ridículo....

  28. Vinicius Postado em 13/Apr/2013 às 12:46

    Eu não sei o que me estarrece mais: o fato de uma pessoa aparentemente culta como Gerald não ter entendido que a atitude dele não foi considerada um estupro e sim simboliza uma série de coisas dentro do contexto de uma sociedade machista ou o fato de ter gente que concorda com ele e acha o fato de a mulher estar usando um vestido curto o libera para tais atitudes. Não interessa a roupa, ela poderia estar de calcinha e sutiã que o corpo (e a vontade) continuariam sendo unicamente dela, se você e sua mente machista e arrogante acham que o alguém estar de bunda de fora, salto alto de “fuck me” e seios a mostra o habilita a fazer o que quiser (e ao mesmo tempo, o isenta de quaisquer responsabilidades), desculpe mas você é um doente!

  29. Homem-Man Postado em 13/Apr/2013 às 15:48

    Thomas tem toda a razão. Nicole é biscate e fez o papel dela. OK. O Pânico é um programa de péssimo gosto e entrevistou uma pessoa de péssimo gosto (Thomas) e daí? Estupro? Vão para as delegacias ver o que é um estupro de verdade. Eu prefiro dar atenção a mulheres, anônimas ou não, que se dão ao respeito, que não precisam mostrar o corpo falando em família, Deus etc. Incluo até as prostitutas profissionais que se colocam de maneira franca: pagou, comeu. Sem moralismos que a mídia quer impor onde todas as meninas são "de família" e as mulheres rejeitadas pela máquina ficam tomando inibidores de apetite para serem as novas Nicole Bahls. Deixem de mimimi, molengas conservadores!

  30. Maria Heloisa Postado em 13/Apr/2013 às 16:42

    Injustificável! Nem com Bahls, nem com indígena, nem com prostitutas. Forçar, coagir, mais do que assédio, estupro! "O problema em questão foi o Local ( aberto e didático ) .O Programa Pânico é Livre , Há quem goste ( Eu não ) seus integrantes são Humoristas , Nicole ( muito bonita ) tenta um Lugar ao Sol – tem todo direito , não pode aceitar , justamente por ser um lugar não Adequado !" Atitude desse Gerald de quarta estarrecedora, injustificável! Cadê Ministério Público? Maçonaria, Acácias, filhas, irmãs, mães e avós do Brasil, merecemos respeito, EXIGIMOS RESPEITO!

  31. Homem assediado nao tem problema Postado em 13/Apr/2013 às 21:33

    Segundo a matéria, ele também apalpou o órgão genital do cara que faz o "Tucano Huck", entretanto isso não repercutiu, ninguém comenta o assédio que o cara sofreu... só porque é homem então não tem problema ser apalpado ou passar por constrangimentos?

  32. Adriano Postado em 14/Apr/2013 às 09:46

    A culpa é da mulher, pois? Ele é sim um MACHISTA CRIMINOSO!

  33. marcos Postado em 14/Apr/2013 às 10:06

    Imbecil pseudo-intelectual, só assim pra esse lixo aparecer mesmo, afinal as mulheres são as culpadas por serem estupradas pela roupa que vestem, por ficarem "provocando" argumento típico de estuprador e pedófilo, bom seria um dia que um FDP desse caísse em uma cadeia para ver como os presos são receptivos com ESTUPRADORES que é isso que vc é! seu esccroto machista!

  34. José Gomes Postado em 14/Apr/2013 às 11:17

    Se fosse preto, pobre seria processado por vagabundagem, assédio sexual ou estrupo, mas é do meio artístico, elitizado e endeusado, fica por isso mesmo,é normal. Isso é pânico para uma sociedade que defende igualdade.

  35. Mariângela Padilha Postado em 14/Apr/2013 às 22:01

    Sabe qual a diferença dos animais e dos homens? Um animal encontra uma fêmea e com tesão, no mesmo instante ele a toma, mesmo que ela não queira ou mesmo que tenha que lutar até a morte com outro animal que a queira também. Ah! Um animal quer a fêmea a qualquer custo, ela levantando o rabo ou não. Já o homem controla seus instintos animais e mesmo que uma mulher levante o rabo e se insinue, ele é o dono de suas ações e, com certeza, não vai atacar a mulher por sua saia estar curta demais. Por isso que eu admiro os homens! As aberrações estão nos manicômios, presídios ou por aí, lançando um livro, comendo um jantar, enfiando as mãos por baixo das saias...

  36. Renata Postado em 15/Apr/2013 às 01:04

    Hoje assistindo o pânico,vi a matéria sobre o ocorrido...Achei sim que foi em tom de brincadeira,mas o seu intuito foi constrange-la,e diminui-la.Porém o programa pânico faz isso o tempo todo com as mulheres,defendeu e achou que a atitude dele foi normal,isso porque fazem muito pior!Sendo o Bolinha o pior de todos,denigre,minimiza a mulher.O mais irônico é que o programa tem algum reconhecimento e maior fama,graças a uma mulher, Sabrina,quem não gosta e admira ela?Tanto no meio artístico como os não famosos...O Pânico faria o mesmo sucesso sem a Sabrina? Nicole foi recontratada,exatamente pelo mesmo motivo,é polemica,está constantemente na mídia,mas uma mulher que trará fama e prestigio ao programa...Deviam eles reconhecer isso e enaltecer mais as mulheres que ali trabalham, em vez de ficar dando ibope por um nada como aquele Bolinha...deixe-o apenas atrás das câmeras! No entanto se as mulheres do programa aceitam o que é imposto ,deve-se julgar e culpar o tal "machismo"???

  37. isabel Postado em 15/Apr/2013 às 13:09

    Homem Man se desarma e se identifica, se Nicole tivesse nua ainda sim, era uma pessoa, em país democrático de direito onde existe uma coisa chamada dignidade da pessoa humana.você imaginou todas as mulheres com roupas curtas( ditadas pela moda) tivessem suas saias levantadas e seu órgão genital acariciado sem sua permissão? o que é mulher biscate? Você queria que ele fosse até final ali mesmo? Igual aos casos das delegacias? SE DESARMA

  38. DEVIL Postado em 19/Apr/2013 às 13:45

    o cara nao come mais ninguem a anos e que comer a força foda isso

  39. KALENAH Postado em 20/Apr/2013 às 08:37

    Fiquei muito chateada quando vi essa matéria,independente de como a Nicolle estava vestida,e independente também do que fazem depois que a matéria é gravada ,naquele momento ele desrespeitou uma mulher,quem esse "ser" pensa que é? Vou mais longe,isso foi sim um crime,contra ela e contra todas as mulheres,se permirtimos que isso fique impune,quem garante que amanhã ou depois qualquer uma de nós não seja agredida dessa forma, mesmo que ela estivesse nua ,( acho ela vulgar e depravada,mas isso é problema dela),repetindo,mesmo que ela estivesse nua, essa pessoa não tem o direito de fazer o que fez, ele tinha que ser preso pois cometeu vários crimes com seu ato bestial e descabido. Já não gostava desse programa, acho totalmente improdutivo e sem conteúdo,depois disso deveria ser tirado do ar,absurdo ocorrer um abuso desses frente ás cameras e nã fazerem nada,e ainda apertam as mãos e dizem que ficou ótimo? Afffff.

  40. Adriane Pritsch Postado em 23/Apr/2013 às 13:20

    ''1- a mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal 2- E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma'' 1 - Os homens (sexo masculino) não são estúpidos. Mas não deveriam se comportar como tal. 2 - Tu usas frases em 'ingleis' e escreve mal pra caralho no 'portugueis'! Feio hein! 3 - Vai tomar um toddy, babacão!

  41. Manu Postado em 22/May/2013 às 21:15

    Arrogante, pedante, e equivocadíssimo!!!! nossa que argumentos antigos e pudicos! pra não dizer católicos!!! que babaca... e ele deve ler esses comentários e dar risada... mal sabe ou admite ou quer admitir o quanto tá contaminado... mas eu entendo... é um pensamento de pessoas pouco esclarecidas... bom, os comments aí de cima exemplificam bem o pq desse assunto não ser nem tão simples, assim como inútil