Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Direita 05/Apr/2013 às 16:10
68
Comentários

Skinhead divulga foto enforcando morador de rua e revolta internautas

Skinhead posta foto enforcando morador de rua e revolta internautas. Donato Di Mauro, que se declara skinhead, já foi preso duas vezes por outros crimes de violência

foto skinhead morador rua savassi

Skinhead posta foto enforcando morador de rua e revolta internautas. Jovem já foi preso e tem histórico de violência. Outras fotos em sua página no Facebook fazem apologia ao nazismo.

Uma imagem que está circulando nas redes sociais nesta sexta-feira (5) indigna os internautas. Na foto, Donato di Moura, 25, aparece enforcando um morador de rua com uma corrente na praça da Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O próprio Donato foi quem postou a imagem em seu perfil, com a legenda: “quer fumar crackinho, quer? em meio a praça pública cheia de criança? acho que não”.

Leia também

Segundo a denúncia de um internauta – que pediu para não ser identificado, Donato apagou a postagem, mas ela foi disseminada após uma outra pessoa salvar a foto e compartilhá-la nas redes sociais. Ainda segundo o internauta, o agressor, que se declara skinhead, já foi denunciado diversas vezes por esta e outras atitudes preconceituosas. Ele também seria amigo dos estudantes de direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) responsáveis pelo trote em que amarraram os calouros e utilizaram símbolos racistas e nazistas, em março deste ano.

No perfil de Donato nas redes sociais, é possível visualizar diversas imagens e postagens de conotação racista e preconceituosa. Em uma delas, uma criança que está em seus ombros faz o símbolo de exaltação do nazismo.

skinhead foto

Em outra imagem do seu perfil no facebook, um menino aparece nos ombros de Donato fazendo o símbolo de exaltação nazista

Ele já foi preso uma vez, por ter esfaqueado um homossexual na Praça da Liberdade, e outra vez em São Paulo, quando fazia parte de um grupo que agrediu skatistas na avenida Paulista. Nas duas vezes ele foi liberado após a prisão.

Após ser questionado pela reportagem, Donato postou em sua página na rede social a seguinte mensagem: “Não tenho NADA a dizer a vocês da mídia, aonde claro, sempre vão distorcer tudo. Não me procurem mais, não terão a entrevista para vender suas mentiras com seus jornaizinhos baratos cheios de sangue.”

Jornal O Tempo

Recomendados para você

Comentários

  1. Dougas Mazzeo Postado em 05/Apr/2013 às 16:41

    O rapaz está certo, se todo cidadão fizesse isso com um criminoso esse país seria outra coisa. Vocês são hipócritas.

    • Hudson Pereira Postado em 05/Aug/2014 às 15:13

      Será que todo morador de rua é criminoso, você é um por pensar e incentivar a justiça com as próprias mãos, você é um criminoso, por defender alguém que luta pela causa de Hitler.

  2. Felipe Postado em 05/Apr/2013 às 16:47

    Eu vi essa postagem antes de ser apagada, e consegui copiar muitas fotos de apologia ao nazismo e postagens preconceituosas do perfil deste rapaz. Entrem em contato se for de interesse de vocês. Ele postou preconceitos de gênero, origem, raça, etc. Um completo equivocado.

  3. adriano Postado em 05/Apr/2013 às 16:49

    Cadeia nesse Canalha.

  4. Ebilônia Postado em 05/Apr/2013 às 17:01

    Essa vagabundagem de skinread é uma coisa muito comum em cidades brasileiras com muitos decentendes italianos. O nome desse rapaz por exemplo comprova isso. São Paulo por exemplo é cheia de decendentes italianos e de skinreads ao mesmo tempo. Esses jovens aprendem isso com seus país que herdaram o facismo italiano e trasmite isso aos filhos. Lamentável pois essa gente ganhous terras e empregos para virem apenas embranquecer o país, financiados pelo governo brasileiro. Enquanto isso os ex-esc5ravos sem nenhuma assist~encia, ocupavam nossas primeiras favelas. E ainda tem gente que é contra as cotas!

    • pedro Postado em 06/Jun/2014 às 13:41

      com todo o respeito, vc esta sendo extremamente preconceituosa em seu comentario....sou de sao paulo e descendo de italianos....eu e minha familia somos absolutamente contra qualquer grupo que seja racista homofobico ou machista....acho que afirmar que uma populaçao é preconceituosa apenas por ser branca e de origem italiana, tbem é preconceito...alem disso, existe preconceito em todas as sociedades....em Uganda por exemplo(um pais negro).estao tentando aprovar a pena de morte para homossexuais...creio que o preconceito é fruto da ignorancia e nao de um tipo étnico ou descendencia genealogica!

  5. Ricardo Machado Postado em 05/Apr/2013 às 17:14

    Na verdade este sujeito é um bandido comum, que acha que é muito forte, muito especial, muito alguma coisa, mas só é valente com pessoas fracas, doentes e oprimidas como o mendigo da foto. Os tais "skinheads" não passam de covardes revoltados, que andam em bandos, sem coragem de atuar individualmente. Mera matilha de hienas covardes. Uma pena que um trastes destes ainda esteja solto. Mas adoraria que ele tentasse fazer isto comigo.

  6. renato Postado em 05/Apr/2013 às 17:18

    só me pergunto o quão pura é a linhagem deste rapaz... a ignorancia é realmente triste.

  7. Mai Postado em 05/Apr/2013 às 17:36

    Cara Idiota!

  8. Fabricio Postado em 05/Apr/2013 às 17:48

    Olha a medalha no peito do guri, não deve nem saber o que está fazendo.

  9. izandro Postado em 05/Apr/2013 às 18:31

    porque alguem nao mete uma bala no meio da testa deste imbecil ?

  10. Pablo Vieira de Mendonça Postado em 05/Apr/2013 às 19:19

    Quem acredita na Justiça Brasileira?

  11. Oscar Postado em 05/Apr/2013 às 19:48

    Esse sujeitinho asqueroso deveria ser amarrado em praça pública, sem roupa, e ficar à disposição dos passantes para cusparada, mijadas na cara, sem matar ou ferir, é claro.

  12. André Luis Passos Postado em 05/Apr/2013 às 20:03

    Coloca ele na jaula, mostra essa foto e fala que ele é skin head, apenas isso já me faria feliz

  13. Krüger Postado em 05/Apr/2013 às 20:20

    Isso apenas comprova, mais uma vez, o que todo mundo sabe: Não há justiça nesse país fracassado chamado brasil (é com b minúsculo mesmo Vei!!!)

  14. Maria Postado em 05/Apr/2013 às 22:07

    Por mim, só castrava um animal desse.

  15. Anti Skinhead Postado em 05/Apr/2013 às 23:04

    Playboyzinho! Tem que tomar um pau, apanhar bastante mesmo, criar vergonha na cara

  16. Luciano Manfredini Postado em 06/Apr/2013 às 00:34

    De boa? Já vi cracudo invadindo loja pra apedrejar trabalhador pq impediu de roubar, já vi cracudo roubando e batendo em idosos, eu mesmo trabalhei numa loja que um bando de cracudos tentaram espancar uma menina que trabalhava com a gente, pq ela impediu um furto dentro da loja, teve que vir guarda municipal e a polícia afastar os caras, o marido teve de vir pegar a menina, e depois disso, ela nunca mais voltou a trabalhar, e nunca vi ninguém ficar indignado com isso. Agora basta alguém porrar um cracudo, que vem neguinho doido querendo botar polícia, MP e o escambau! Pq quando um traseunte ou trabalhador é roubado, ameaçado por um cracudo, ninguém faz nada? Agora nego quer ficar de mimimi pq o cara bateu num??? Se fuma pedra na rua, diante de crianças, idosos e trabalhadores, e ninguém faz nada, é pq nossa justiça bostileira é leniente só com os bandidos. O cara pode ser o que for, eu não apóio causas nazistas, acho o cúmulo da babaquice, mas sinceramente, não tenho pena alguma de ver um cracudo se ferrando, ninguém tem pena de trabalhador, pq eu teria pena de cracudo?

    • Alexandre Carolino Dias Postado em 03/Jul/2014 às 11:42

      concordo cm vc!

  17. Matheus Tavares Postado em 06/Apr/2013 às 02:06

    lixo ambulante, um fardo para nossa sociedade

  18. luiz carlos ubaldo gonçalves Postado em 06/Apr/2013 às 07:08

    Quem deu autoridade a esse estrume para fazer o que faz?.... quantos mais iguais a esse estão pelas ruas de nossas cidades disfarçados até de bons moços?.... covardes e inrustidos! estão preparando o futuro para uma nova raça de baitolas careca, gay aré pode ser desde de que carequinha!

  19. Reynald Tiaquin Postado em 06/Apr/2013 às 07:38

    Não podemos fazer nada por que a justiça brasileira e um fiasco em todos os aspectos.

  20. Bruno Ferreira Postado em 06/Apr/2013 às 08:37

    Cambada de PLAYBOYS LATINOS criados pela vó!

  21. Thiago Postado em 06/Apr/2013 às 08:38

    Skincovardes são machos apenas com os fracos e indefesos. Quero ver esse cara aparecer na minha frente, vou fazer questão de postar sua boca sem os dois incisivos. Aparece aqui no Pará seu valentão!

  22. elis Postado em 06/Apr/2013 às 09:00

    Interna! Já que prender não conseguem!

  23. Fabio Postado em 06/Apr/2013 às 09:40

    é fácil bater em pessoas que não tem como se defender... o playboyzinho safado tentou ganhar seu minutinho de fama como bad boy e se danou. é uma hipocrisia também defender uma ideologia inventada por uma elite vergonhosa

  24. sergio luís Postado em 06/Apr/2013 às 09:41

    Todos aqueles que estimulam o crime de ódio deveriam ser vitimados pelo mesmo!!! O que esse neo-nazista prega e faz é o desejo velado dessa sociedade de merda que tem um discurso de confraternização , mas segrega os negros e os nordestinos com entrada de serviço em seus prédios e se indigna com o direito das domésticas!!! Já passou da hora de revermos a nossa história, chega de sermos marginalizados em nosso país, de não termos as mesmas oportunidades!!!! Ao negro a senzala e aos pseudo-europeus, o direito do uso da chibata. Chega, basta, a população jovem negra no Brasil está sendo exterminada !! O Estado assassina pela cor da pele!!! Esse desgraçado é a voz dessa sociedade hipócrita!!! CHEGA!!!!!!

  25. Jah Postado em 06/Apr/2013 às 10:08

    Play boy tirando onda!!! Tem é q saber onde encontra-lo e dá um tiro na cara dele!

  26. Anônimo Postado em 06/Apr/2013 às 10:50

    O garotinho não só faz a saudação nazist , como tem ao pescoço uma medalha nazista. A polícia não quer saber.. este grupo está crescendo a olhos vistos. Se quisessem mesmo investigar, saberiam que todos eles tem ligação: "Atirador do Realengo (morto), Marcelo Valle, Emerson (presos por nazismo na internet), e e mais as páginas 'Humor Negro' que fazem a festa no Facebook como era no Orkut. Abrem a página e já deixam pelo menos umas 4 abertas, pois sabem que serão denunciados e o Facebook apaga, e então continuam com sua pregação sem serem sequer investigados. No orkut, passava dos 5 mil os membros de comunidade, mas só prenderam dois? Mostravam enforcamentos, esquartejamentos, mendigos mortos na madrugada, pedofilia, fogos em favela e diziam que eram eles quem o fazia.Até mesmo o índio Galdino, aquele que morreu incendiado em Brasília, eles diziam que os assassinos fazia parte deste grupo nazista. Tempos atrás, algumas mortes e brigas pelo poder entre esta facção crimonosa nazista foi notícia, podem procurar. Está bem ai, nas fuças de quem quiser fazer a ponte. Vamos ter problemas com o neo-nazismo em breve, a olhos vistos, estas fotinahs são pequenas mensagens apenas.Eles se reúnem por regiões e nacionalmente, e há filhos de políticos, da socialite, dos mais ricos, enfim. Estão crescendo sem que ninguém se dê conta. Eu sou só uma pessoa leiga, mas já fui perseguida por estes grupos, e na época me contaram tudo o que faziam e como seria um dia. Já está sendo cumprida 'suas profecias".

  27. asdf Postado em 06/Apr/2013 às 10:56

    Mais um Nazi Coboclo! Hilario!

  28. Duarte Postado em 06/Apr/2013 às 11:00

    Bom...primeiro: quem disse que o cara é usuário de crack? Pq é morador de rua ele é, necessariamente, um drogado? Segundo: quem este babaca, assim como todos os outros acéfalos que o estão defendendo aqui, pensa que é para sair agredindo um sujeito que lhe pede algo? Terceiro: se fosse o tal "mendigo gato" lá de Curitiba este desgraçado ia ter a mesma atitude? Quarto: este Donati di Mauro, que mora na Rua Nunes Vieira, 255, Santo Antônio, é valentão o suficiente para fazer o mesmo na periferia de BH? Se for, peço que entre em contato para eu levá-lo, e toda esse corja de desgraçados, pra dar um rolé lá.

  29. Vander L. Postado em 06/Apr/2013 às 11:06

    FDP! porrada nesse nazista de merda! vem fazer isso no aqui no RIO seu babaca pra ver o oq vai acontecer com vc!

  30. Pablo Vieira de Mendonça Postado em 06/Apr/2013 às 11:16

    Estou lendo comentário de CARCAMANOS tomando a dor do cidadão e fazendo contraponto com dependência química. NADA JUSTIFICA ESSE ATO. Sendo assim, faríamos praça de guerra e gangues pela cidade numa política higienista sectária. O cara postou apologia ao Nazismo em seu perfil, já tem DUAS passagens pela polícia por crime de ódio e agora faz justiça com as próprias mãos contra um suposto "cracudo" alegando proteger as criancinhas? A criança que viu isso vai fazer o que quando crescer? Sinto informar: ele NÃO tem esse direito, não tem poder outorgado para isso e se tivesse, estaria em abuso. O triste é saber que o MAMA MILK deve ter o LOMBO QUENTE e se beneficia disso burlando lei. Por que ele não vai no Sumaré e faz isso lá? Gosta de mamata, né?

  31. Capoeira na veia Postado em 06/Apr/2013 às 11:21

    Dougas e Luciano, seus dois pregos, jumentos e ignorantes, o problema é que quando se apoia uma atitude violenta dessas, vc pode ser vítima dela no futuro, pois vc não sabe como funciona a cabeça de cada um , um amigo meu, q é trabalhador, vivia revoltadinho falando q polícia tem matar e bxar a porrada em vagabundo msm, até q um dia ele foi confundido com um vagabundo e tomou um coro caprichado na rua, o msm pode acontecer com vcs, ngm está livre disso.Então hipócrita é teu cu, Dougas, nem polícia e nem ngm tem o direito de dar porrada em ngm, a gnt vive em sociedade e paga impostos para viver com segurança nesta, se está boladinho, vá brigar com seus governantes. Não apoio linchamento ou justiça com as próprias mãos, pq um dia isso pode se voltar contra mim, ainda mais, sendo crioulo e pobre. Já evitei um linchamento e qse caí na porradas com os linchadores, e duas semanas depois, no msm lugar, qse fui assaltado, mas cmo sou professor de capoeira, magoei o ladrão, e isso não fez com q eu me arrependesse d ter defendido o outro até q a polícia chegasse. Tbm já chamei a atenção de um polícial, qd vi q ele estava exagerando com um pivete, vai me chamar de hipócrita tbm, seu fdp?

  32. Wilson Filho Postado em 06/Apr/2013 às 11:22

    Um brasileiro, querendo idolatrar o nazismo!! Hittler deve estar se revirando no seu túmulo tamanha a revolta! Esse cara não passa de um babaca.. um imbecil... com sangue indígena e negro e se achando ariano..kkkkkk.... uma hora ele leva uma surra bem dada!

  33. LUCY Postado em 06/Apr/2013 às 11:29

    estamos no BRASIL UM PAIs CUJo o futuro representante dos direitos humanos se declara racista ....se declara homofobico ... e representa os direitos humanos .....não apoio os ke usam crake ..mas acho um absurdo maltratar alguem sem noção de suas razões ...ja é passado da hora dessa lei pobre e sem justiça mudar ..haver penas maiores ...para os dois lados pois hoje aqui ..se fuma crake como se fuma cigarro e acredito ke nos causa um enorme trastorno aos nossos filhos verem e conviverem com isso ..mas cade a policia ...cade a justiça....sei la mamando com governantes desse pais ...pois não esqueçamos ..esse é o pais das tetas gordas ...pais de racismo ...de preconceito ...o que menos se ha aqui é justiça....tão pouco direito humano ....triste né......mas é BRASIL

  34. Sandro Costa Postado em 06/Apr/2013 às 12:12

    Como não lembrar disto? "...Porque eu sou playboy, filhinho de papai. Eu tenho um pitbull, e eu imito o que ele faz. Sou playboy, filhinho de papai. Eu era um debiloide, fiquei ainda mais."

  35. Flavio Postado em 06/Apr/2013 às 14:01

    Esse cara não merece o nome SKinhead. Skinheads não são nazistas, skinheads não são preconceituosos. NEONAZISMO =/= SKINHEAD! MAlditos, roubam o nome de algo que não conhecem e sujam a imagem de gente inocente. Neonazismo é crime e esse cara merece cadeia!

  36. Kid Bengala Postado em 06/Apr/2013 às 14:43

    É uma menina musculosa. Na cadeia iria fazer um sucesso. O cuzinho dele nunca mais ia piscar.

  37. Oscar Postado em 06/Apr/2013 às 18:09

    O que me deixa mais pasmo é ler alguns comentários, onde se vê que o meliante mauricinho bandido tem defensores, os quais certamente fariam o mesmo que ele!

  38. Thiago Postado em 06/Apr/2013 às 18:21

    Esse cara é um otário, nem sabe o que é skinhead.

  39. Fernando O.P.C. Postado em 06/Apr/2013 às 21:17

    bonehead merece uns cola brinco da sociedade apanha bem daora

  40. Dead Kennedys Postado em 06/Apr/2013 às 21:36

    Skinhead no Brasil é piada, um bando de filhinho de papai, playboy escondindo atras de tatuagem... vai enforcar politicos corruptos... bando de almofadinhas ... kkkk

  41. sadAWFAFSA Postado em 06/Apr/2013 às 22:05

    Enquanto ele fzr isso só com bandido, por mim, tudo bem...Tá fzndo um favor à sociedade realmente...

  42. WTF Postado em 07/Apr/2013 às 00:02

    Coloca ele na cadeia pra fazer apologia la dentro.

  43. Zeca Postado em 07/Apr/2013 às 00:46

    O fato de gerar revolta mostra qual é o lado do brasileiro, não podemos nos deixar submissos a essa escória.

  44. Gabriel Postado em 07/Apr/2013 às 07:04

    Nem todo skinhead é nazista. Reportagem tendenciosa ao extremo. Procurem, antes de comentar, por SHARP e RASH. Skinhead podre é bonehead, White Pride. E o melhor é todas essas pessoas pedindo pra matar/castrar/cegar/cortar dedinho do piá. Resolver o problema com violência é coisa de classe média mesmo...decepcionante ver cara pregando a paz, indo pra igreja rezar, e ser a favor de pena de morte e mutilação. Brasil, o país onde a classe média é a pior direita possivel. Machista, elitista, classista e RACISTA.

  45. Thiago Postado em 07/Apr/2013 às 10:27

    Gabriel, realmente são várias facções. Conheço aqueles que se vestem como tal e defendem o lema: PÁTRIA E FAMÍLIA. Acho que as pessoas podem ser o que quiserem: formar ideologias racistas, homofóbicas, anti-Lula, comunista, andar com a medalha do Hitler, o que for, mas agredir as pessoas está errado.

    • Jefferson Postado em 23/Mar/2014 às 04:28

      Ser anti- Lula um dos piores demagogos com status de rei é ser skinhead? Bem certinho vcs.

  46. Gabriel Postado em 07/Apr/2013 às 10:50

    Thiago, é aí que entra a minha crítica cara. Se você compactua com a ideia desse tipo de pensamento, não quer dizer que você pensa assim, certo? Só que você ver um cara falando sobre racismo e usando cruz de ferro - a tal da "medalha do Hitler" que você se referiu - e achar normal, achar que é liberdade de expressão é ridículo! Porque essa ideologia de "ah deixa pensar o que quer" é o que aconteceu na ditadura militar com os militares e no nazifascismo europeu: os caras pediam liberdade de expressão pelo militarismo (coisa que acontece com o Bolsonaro e sua falange de EXTREMA direita), e depois lançam os AI's e afins, e constituições baseadas nas polonesas de ÓDIO e repressão. Caro Thiago, antes de nos expressarmos sobre liberdade de expressão, temos que pensar e muito no que temos como exemplo de liberdade. Dar espaço pra fascista porque ele quer liberdade é mais que armadilha, é um tiro no pé da liberdade que tantos por aí propõem.

  47. Dave Wilderwein Postado em 07/Apr/2013 às 13:27

    Ao pessoal que defende a pena de morte: isso realmente faria a Justiça ser plenamente aplicada no Brasil? A adoção deste tipo de punição só aumentaria a injustiça no Brasil, uma vez que a maioria das pessoas que vão presas e condenadas são pobres, sendo raro ver algum rico sendo punido por algum crime, vide os fazendeiros na Amazônia. E quanto a ideia de que a Polícia ou qualquer deve meter a porrada nos viciados em crack , estes são apenas os "peixes pequenos" do problema, já que para que eles existam é necessário um traficante,o distribuidor de droga para este e, por último e mais importante, pessoas e grupos no alto escalão que sejam coniventes ou deem suporte às atividades destes criminosos. Ou seja: não adianta aumentar a repressão contra os viciados enquanto os "peixes grandes" estiverem livres para continuar financiando o tráfico, favorecendo a reprodução daqueles.

  48. Leandro Coelho Postado em 07/Apr/2013 às 16:21

    Onde está o Ministério Público de Minas? O Promotor de Justiça competente deve agir. A carga probatória é razoável para uma denúncia. Espero que o MP tome as medidas cabíveis o quanto antes.

  49. Estefânia Postado em 08/Apr/2013 às 12:21

    Ele ta erado + será que e só ele quem nao fica com medo quando ta passando na rua e ver pessoas usando drogas.

  50. Cesar Postado em 08/Apr/2013 às 18:00

    Cana pra ele, na cadeia ele ia se ligar ,boy comédia, distúrbio mental,latino querendo ser ariano se Hitler tievesse no poder ele acha que ia passar batido

  51. lilian Postado em 09/Apr/2013 às 14:14

    Esses "skinheads" caboclos são uma piada. Primeiro, porque nem sabem que skinhead de verdade não é nazista, muito pelo contrário. Devem ir estudar um pouquinho a história do movimento skinhead x neonazismo. Segundo, querer se denominar neonazi no Brasil? Que piada! Os próprios neonazistas europeus cagam na cabeça desses pseudo nazi latinos. Por último, escrotos como esse contnuarãm existindo, até que façamos justiça com nossas próprias mãos. Não existe JUSTIÇA nesse país; o cara esfaqueou um gay e foi solto!!!

  52. Angelo Postado em 09/Apr/2013 às 14:42

    Ele está na região de Americana e Santa Bárbara em SP VI ELE! TENHO CERTEZA!

  53. michelle Postado em 10/Apr/2013 às 16:48

    eu concordo com ele porque se ele posso um policial q fize4sse isso ele nao seria caçado igual ta seno , esses hipócritas ficam fazendo cena por ele ser skinhead estao fazendo isso, nao julgo ele nem um pouco, ainda concordo com ele pq se fizessem isso com todas esses tipinhos de pessoas o ppais tava completamente diferente

  54. Fernanda Postado em 10/Apr/2013 às 18:01

    Com essa cara de latino ele quer ser neonazista? Acho que não né? Moreno desse jeito? Na minha época só eram aceitas pessoas de origem alemã ou que se enquadrassem no padrão europeu-alemão.

  55. Mazinho de souza Postado em 15/Apr/2013 às 23:33

    O mais louco sao as pessoas que estao em volta e que nao fazem nada, tem ate um idiota tirando uma foto no fundo a direita. Absurdo, skinheads no Brasil pais de mistura por excelencia, fala serio a utopia, o besterol, a burrice, a ignorancia e a hipocrisia continua. O paizinho de merda.

  56. jeremias vieira Postado em 16/Apr/2013 às 00:56

    sou negro,a porta esta aberta seus covardes aqui voçes acham o que procuram bando de otários.

  57. Fabricio Santos Postado em 16/Apr/2013 às 14:32

    Valentão... Quando caiu na mão da policia tava falando fino... "hã??? hem?? oq eu fiz???" Vai apanhar pouco... Usando brinco e tatuado... Se Hitler te pega, te joga no forno... Quer seguir uma "crença" sem nem saber nada sobre ela...

  58. Petrus Postado em 17/Apr/2013 às 15:20

    Douglas Mazzeo, seu preconceito é um crime. Farei o mesmo com você.

  59. Magalhães Postado em 28/Apr/2013 às 20:16

    Sou de Alagoas, um estado nordestino, lindo por natureza, mas pobre de dá dor. Entretanto, sou de uma família rica, com tradição política desde a época do império. Gostaria muito de encontrar esses carecas numa quebrada, sem testemunhas, pra ver se são tão durões quanto dizem. Podem marcar. Sei que vcs são pessoas de baixo nível financeiro e, portanto, não podem vir até aqui, mas me comprometo ir até aí. Só levo dois dos meus companheiros de trabalho. Garanto que arranco pelo menos três pares de colhões no punhal para dar pra gato comer. É sério. O que me revolta é que vcs só batem em pobre e desassistido. Vamos de homem pra homem, lógico que não vou desarmado, como acredito que vcs também não. Se alguém der resposta podemos trocar emails e marcar o debate. Tô louco pra fazer exemplo de um de vcs.

  60. rajana Postado em 14/May/2013 às 01:07

    ele em se é uma droga!Skinhead de m....;ele é muito e feio , remédio para ele é uma .40 na boca dele, só assim acaba com esses merdas Skinhead , se cor fosse alguma coisa ,não existiriam tantas baratas branquinhas no esgoto,bem que diz que cor e boa aparência não se define caráter,

  61. alvez Postado em 18/May/2013 às 00:43

    O cara não sabe nem escrever português adequadamente e se acha superior.

  62. Kleber Postado em 17/Jun/2013 às 22:11

    Para quem quiser sair da ignorância, entenda. A subcultura Skinhead em sua essência é neutra, no sentido de desapegada de razões políticas que permeiem suas ações. Agora, se há indivíduos com tendência à extrema-direita ou que se posiciona como neonazista e que "se diz" Skinhead, então aí a história é bem outra. Informem-se antes de ver as coisas de modo generalista, pautando toda uma subcultura pelas ações irresponsáveis de algum marginal qualquer.

  63. Valhalli Postado em 13/Apr/2014 às 20:30

    O estranho é que ele é um quase negro, mestiço, a criança da foto nem se fala, não chega nem perto de ser branca, todos aí com DNA de senzala e querendo passar algo que não são... lamentável.

  64. ALEXANDRE MILHOMENS Postado em 01/Aug/2014 às 18:38

    Bom eu estive investigando por conta própria o que aconteceu com esse PROTÓTIPO DE MARGINAL e pude verificar que ele agora está como MERECE está. Com um ANTECEDENTES CRIMINAL nas costa alardeando que é um MARGINAL como sempre foi! Preso em uma operação policial fugindo para São Paulo em companhia de uma menina que ele conheceu pela INTERNET. Foi levado ao presídio de Minas Gerais onde cumpre pena, junto com o GOLEIRO BRUNO.