Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 06/Mar/2013 às 13:05
14
Comentários

Vereador covarde que deu 'tapão' em jornalista está impune e no poder

O vereador covarde continua lucrando com o tapa na cara da jornalista Márcia Pache: depois de assumir a chefia do DEM, virou secretário de Esporte

Em junho de 2010, quase três anos atrás, a jornalista Márcia Pache tentou entrevistar no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, o vereador Lourivaldo Rodrigues de Morais, vulgo Kirrarinha. Então candidato a deputado estadual pelo DEM, o corrupto juramentado acabara de desfiar um punhado de mentiras para safar-se de mais um dos tantos casos de polícia que coleciona desde a adolescência. A repórter da TV Centro Oeste, vinculada ao SBT, queria saber o que havia alegado.

Só conseguiu pronunciar quatro palavras: “Vereador, o senhor fala…”. Antes que completasse a pergunta, Kirrarinha respondeu com uma inverossímil bofetada no rosto de Márcia. Ninguém por perto defendeu a vítima da agressão absurda. Fora a própria repórter, ninguém nas imediações pareceu perplexo com o tapa na cara da jornalista. Reveja as cenas espantosas:

Vereador Lourivaldo Rodrigues de Moraes (DEM), conhecido como “Kirrarinha” agride jornalista

A cassação do mandato, aprovada pela maioria da Câmara de Vereadores, não encerrou a carreira política do protagonista da selvageria. Em vez de expulsá-lo sumariamente, o comando nacional do DEM consolou o correligionário com a presidência do diretório municipal de Pontes e Lacerda.

Leia também

Nesta terça-feira, o prefeito Donizete Barbosa do Nascimento, o Donizete da Len, eleito pelo PPS, retribuiu o apoio do DEM com a entrega da Secretaria de Esporte ao meliante que chefia o partido.

vereador kirrarinha dem tapa jornalista

Vereador e ex-candidato a deputado estadual Lourivaldo Rodrigues de Morais (DEM), conhecido como Kirrarinha

Para tratar-se de uma depressão, Márcia Pache está afastada do emprego. Condenado em segunda instância por um dos muitos crimes que cometeu, Kirrarinha está em liberdade condicional. Uma vez por mês, apresenta-se ao juiz da Comarca. É a prova física de que não fugiu de Pontes e Lacerda.

Agora no papel de “secretário de Desporto e Lazer”, o especialista em nocaute de jovens indefesas terá mais oportunidades para devolver o nome da cidade ao noticiário político-policial.

Fonte: Olhar Direto

Posts relacionados

Comentários

  1. Sérgio Augusto Postado em 06/Mar/2013 às 13:19

    Se fosse minha esposa ou filha ele já teria sido assassinado faz tempo.

  2. Thiago Hermes Postado em 06/Mar/2013 às 13:21

    Mais uma da série "Ai como é bom ser vida loka de colarinho branco"; se você tem poder e bons contatos não há limites para exercer sua boçalidade e falta de honestidade.

  3. Amanda Postado em 06/Mar/2013 às 13:23

    Que horror. E pensar que um ignorante nojento desses está ainda no poder, sendo ainda condenado. Devia estar atras das grades e não em condicional!

  4. Deancarlis Postado em 06/Mar/2013 às 14:11

    Safado bater em mulher é um idiota mesmo viu,tem que ser punido pois em mulher não se bate seu covarde procura um homem de verdade e o encare seu safado.

  5. leni Postado em 07/Mar/2013 às 08:45

    Isto só prova mais uma vez, que o Brasil, não respeita jovens, crianças, mulheres e idosos! Não podemos ficar calados, reinvindicar os nossos direitos com educação e sem quebra-quebra! E a nossa repórter aí agredida, quero dizer tem meus respeitos, continue em frente é com seu trabalho e seu microfone, que vc. tem que lutar com sabedoria, nos ajude, a quem não pode chegar perto de um microfone! Vamos lá, força, mulher, pq. nós temos, feliz dia 08.

  6. rosanir fernandes Postado em 07/Mar/2013 às 13:55

    bah....isso e demais..

  7. Grampola Postado em 07/Mar/2013 às 15:21

    MAis um da série" Coisas do DEMO"

  8. Professor que assassinou a mulher recebe pensão por morte | " F I N I T U D E " Postado em 13/Mar/2013 às 11:19

    [...] Vereador covarde que deu ‘tapão’ em jornalista está impune e no poder [...]

  9. Thiago Postado em 22/Mar/2013 às 15:51

    Ridículo.

  10. josafá Postado em 26/Mar/2013 às 09:25

    se fosse parente minha ele já estaria morto a muito tempo! esse vagabundo tem que morrer e não ser preso!

  11. Daniel Postado em 31/Mar/2013 às 11:33

    Ah, entendi. Mas se tivesse dado esse tapa num repórter homem não seria covarde, certo? "Direitos iguais, direitos iguais!"

  12. Alessandro Postado em 11/Apr/2013 às 15:14

    Só uma pergunta: qual é o partido dele mesmo? Ah, tá... o mesmo povo que brada que "tem partido que não expulsou mensaleiro, corruptos, mimimi..." Os mesmos que se dizem arautos do bem... Uma corja, o que são!

  13. Andre Postado em 16/Apr/2013 às 17:33

    Somos culpados, digo somos porque a maioria votou neste cafajeste! O povo tem o governo que merece! Pensemos nisto antes votar.

  14. Foda-se Postado em 22/May/2013 às 11:36

    Agora entendi porque nunca mais vi essa repórter. E aos eleitores desse traste: Que VERGONHA!!!! Ficar dando voto pra bandido? Tomem vergonha na cara!

O e-mail não será publicado.