Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 07/Mar/2013 às 15:40
59
Comentários

Jair Bolsonaro agride militantes: "Voltem para o zoológico"

Jair Bolsonaro esbraveja contra manifestantes que protestavam contra a eleição do pastor Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos, que é composta por 18 membros, cinco do Partido Social Cristão (PSC) e outros seis são da bancada evangélica

A sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara do Deputados recomeçou na manhã desta quinta-feira (7/3) restrita apenas para deputados, servidores e imprensa. A comissão tem 18 membros, cinco são do Partido Social Cristão (PSC) e outros seis são da bancada evangélica.

jair bolsonaro racista

Jair Bolsonaro é aliado de Marco Feliciano e defendeu o nome do pastor-deputado para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias

Manifestantes não puderam acompanhar a sessão. Ao chegar, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) discutiu com os manifestantes. “Voltem para o zoológico”, declarou a um grupo de manifestantes.

Marco Feliciano (PSC-SP) chegou à sessão vaiado por manifestantes, que o chamaram de homofóbico e racista. O presidente da Comissão, Domingos Dutra chorou por causa da restrição à entrada de manifestantes e gritou “ditadura”. Deputados do PSC reclamaram da atitude de Dutra, “o senhor envergonha esta Casa”, exclamaram.

Eleição de Marco Feliciano foi marcada por vários protestos

Após dois dias de intenso debate, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara acaba de eleger, por 11 votos, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) como seu novo presidente. Houve um voto em branco. A votação foi marcada por protestos de parlamentares ligados à defesa dos direitos humanos, que acusam Feliciano de ter dado declarações racistas e homofóbicas.

Leia também

Presidente do colegiado até esta manhã, Domingos Dutra (PT-MA) declarou, de maneira emocionada, que renunciava ao cargo em protesto contra a “ditadura” imposta pela presidência da Câmara, que impediu a participação de manifestantes durante a reunião desta manhã. A deputada Antônia Lúcia (PSC-AP) foi eleita para a primeira vice-presidência, em votação conduzida pelo mais antigo do colegiado, Costa Ferreira (PSC-MA).

Declarado eleito, Feliciano mencionou o apoio da família sobre as acusações de racismo e homofobia, e fez um relato sobre o dia em que sua esposa, ainda gestante, perdeu o filho depois de “quatro dias na fila do hospital”. “Se eu tivesse praticado o crime de racismo, a primeira pessoa a quem eu teria de pedir desculpa é a minha mãe. Ela não tem a pele negra, mas o cabelo é negro, os olhos são negros, a coração é negro. Como eu também sou”, disse o deputado, que lembrou ter procurado o deputado Jean Wyllys (Psol-SP), um dos principais opositores de sua indicação, para convencê-lo de que é “um cristão moderado”.

Correio Braziliense e Congresso em Foco

Recomendados para você

Comentários

  1. Chicote Postado em 07/Mar/2013 às 16:00

    Nem a pior das prostitutas negras e bissexuais merecia ter um filho como esse Jair Bolsonaro! Esse elemento é um excremento do que há de pior nesse planeta! Tenho muita vergonha desse país de merda!

    • Orlando Pinheiro Postado em 11/Dec/2015 às 03:54

      Concordo com você, com uma ressalva apenas. Não podemos culpar o país, mas a mídia que o aliena em massa, e o faz há décadas. Se quisermos ajudar nosso país, devemos continuar denunciando essa podridão no congresso, até conscientizar mos o povo. Abç!

    • Rafael Postado em 06/Apr/2016 às 21:13

      Vergonha é de vcs que acreditam nesse site de merda, igual acrditam na Dilma, no Lula e nos corruptos do PT. Quem ergueu Bolsonaro foi o povo e não a mídia, por ele ser honesto, nacionalista, conservador da moral e dos bons costumes, honrado e tudo que esse site de merda usa para atacá-lo são calúnias apenas.

  2. Alexandre Postado em 07/Mar/2013 às 16:19

    Quem deveria está em um zoologico era esse animal selvagem, ou melhor em uma penitenciaria de segurança maxima, junto com outros animais da mesma laia e que o defendem.

  3. Lyndy Luca Postado em 07/Mar/2013 às 16:28

    Acabaram de assassinar a comissão dos direitos humanos e minorias! Agora existirá a comissão pela transformação dos dogmas evangélicos em leis e que se f***m as minorias... Sinceramente, eu não sei onde esse país vai parar... O fundamentalismo religioso pisoteia, cospe e defeca sobre a constituição brasileira, com a plena conivência de todos. Esses aí são representantes do povo??? Não passam de representantes de si mesmos e seus pares! Democracia não existe, nem tampouco existiu em tempo algum, nesse país! Temos, quando muito, um esboço muito, mas muito mal feito de democracia, cujos politiqueiros (jamais políticos) desse país, bem como governos e grandes mídias, querem empurrar-nos goela abaixo a maior das ilusões que submeteram ao povo brasileiro: o de que temos democracia e liberdade! Sinto-me humilhada, agredida, ofendida nos graus e níveis mais profundos que uma cidadã poderia, vendo que a politicagem, o jogo de interesses espúrios, religiões metidas onde jamais deveriam estar, todo o tipo de manipulações, encenações, falcatruas e armações para fazer o país, a nação e seu povo de otários, enquanto enchem os seus bolsos, enchem-se de um poderio pútrido, imoral e inconstitucional, subtraindo do país e do povo todos os seus recursos, e quando já não satisfeitos com isso, subtraindo seus míseros resquícios de dignidade. Estou ferida, estou ofendida, humilhada, agredida com essa avalanche de incongruências, de abusos, que jamais, jamais em toda a minha vida, viva 70, 100 ou 130 anos, poderei digerir. O Brasil morre mais um pouco, é um tanto mais sepultado, junto com as esperanças parcas de um povo que merecia, no mínimo, a sua dignidade.

    • Gustavo S Postado em 07/Mar/2013 às 16:33

      Os dois pilantras, tanto Jair como Feliciano, deveriam ser cassados pelo congresso

  4. PAULA IZABEL RIBEIRO ANDRADE Postado em 07/Mar/2013 às 17:16

    Onde esse País irá parar....que triste.

  5. Müller Postado em 07/Mar/2013 às 17:43

    O Brasil dando mais um passo para trás...

  6. claracamargo Postado em 07/Mar/2013 às 18:11

    Não é mais possível suportar esses canalhas do governo!

  7. Raffael Regis Postado em 07/Mar/2013 às 18:33

    eu estou enganado, ou ele acabou de ofender uma etnia inteira e vai sair ileso?

  8. Roger Postado em 07/Mar/2013 às 19:05

    Ainda bem que o Bolsonaro existe!!! Estou cansado de putas serem endeuzadas na TV como artistas ou atrizes depois de saírem de um BBB e o povo burro que só assiste globo e programas evangélicos, igrejas e polishops, acharem o máximo. Esses filhinhos de papai que fumam maconha o dia inteiro e filosofam asneiras querendo mudar o mundo, à favor deles, lógico endeuzando Rauls, Cazuzas e outros BELOS exemplos de vida. Todos esses, seus trouxas eram riquinhos que queriam e conseguiram bagunçar esse país. Dos que dizem que são inteiramente a favor dos homossexuais mas jamais gostariam ter um filho gay ou que seus filhos declarem que querem dar por aí. Daqueles que se escoram no fato de nascer negro e querer culpar esta geração por erros do passado. Afinal, tem negro ruim, tem branco pior ainda, tem alemão que mata, enfim, todo mundo na mesma panela, vamos parar com essa merda. Se for por isso, quero faculdade grátis por ter descendência russa dos que morreram na 2 guerra. Enfim, gostaria de ver cada bandido, traficante e o usuário de droga, sim esses mesmos, presos e para sair, trabalhassem para pagar as refeições e mais, que estes mesmos fizessem estradas e casas populares. Só existe bandido porque alguém dá grana e ajuda quem não presta. Por essas e outras que admiro o Bolsonaro que fala o que eu gostaria de falar para essa cambada de políticos vagabundos! Saudade da ditadura militar em que eu podia sair as 2:00 da manhã, pedalar a bike e não ser assaltado ou comido pelos pedófilos de plantão, não existia isso, Ah, e isso era em 1983, que interessante como mudou tudo depois de ter um vagabundo escorado num sindicato, tornar esse país mais miserável dando pão e circo à este povo burro. Não gostou, vá para CUBA,lá é bem desenvolvido e direitos humanos funcionam, seus pseudos intelectuais da hora.

    • Guilherme Postado em 11/Dec/2015 às 17:32

      Interessante seu comentário. Penso de uma forma totalmente diferente na maioria das questões que VC levantou, mas VC deixou claro suas razões, sua linha de raciocínio. Acho q a solução vai pelo caminho do meio, nem tanto coitadismo, nem tanto pau de arara, entende? Mas sim uma uniao de pensamentos que traga uma soberania ao Brasil, começando pela informação. Te convido a ler esse pequeno texto, http://yogui.co/10-estrategias-de-manipulacao-em-massa-utilizadas-diariamente-contra-voce/ Abraço

    • keanu Postado em 31/Mar/2016 às 17:50

      Vá a um bom psicólogo ou até mesmo uma igreja! Vc anda vendo saci pererê, chupa-cabra, bruxa malvada ou jacaré voador? Tem umas igrejas boas que dizem que fazem a tal cura gay, vai lá...

  9. Marcio Yates Postado em 07/Mar/2013 às 19:09

    Que vergonha isso.... Vamos voltar ao tempo que apedrejavam as pessoas... Lamentável que o Brasil esteja permitindo isso

  10. tiago Postado em 07/Mar/2013 às 19:17

    Rafael infelizmente, a lei no Brasil pelo que parece só beneficia bandido, o povo é conivente e submisso enquanto a população for assim nada vai mudar, o povo se contenta com pouco enquanto acharem o suficiente o que ganham nunca vão lutar pra mudar a condição.

  11. Sharon Postado em 07/Mar/2013 às 19:45

    Voltem para o zoológico e ainda vai sair ileso, quer apostar quanto? Aqui a lei é pra proteger bandidos e tudo que há de safados nesse "braziu". Noutro país esse crápula já estaria na cadeia.

  12. agnes Postado em 07/Mar/2013 às 19:50

    Ele vai sair impune???????

  13. Walter Postado em 07/Mar/2013 às 19:58

    A cada dia me decepciono mais com o Brasil, estamos entregues a essa corja de vagabundos que invadiram os poderes, deitam e rolam em cima do povo brasileiro, e o governo pactua com tudo isso, Renan, Feliciano, Sarney, Genoino, Zé Dirceu, é tudo farinha do mesmo saco.

  14. Luiz Carlos de Ávila Machado Postado em 07/Mar/2013 às 20:06

    GENTE, COMO ASSIM UM HOMOFÓBICO-RACISTA NA COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS ??? COMO ASSIM UM DEPUTADO QUE CHAMA UM GRUPO DE PESSOAS DE "ANIMAIS" CONTINUAR SENDO DEPUTADO ??? ESSA É A TAL DA "DEMO"CRACIA ENTÃO... ? ABAIXO A DITADURA !!!

  15. Rafael aurílio - MG Postado em 07/Mar/2013 às 20:10

    porque não deixa o povo votar, ai eu queria ver se ele estava nesse cargo... o brasil ta virando uma piada...........

  16. Michelle Postado em 07/Mar/2013 às 20:15

    Pois é... Se o Brasil realmente fosse um país sério, Jair Bolsonaro seria denunciado por crime de racismo.

  17. Fernanda Postado em 07/Mar/2013 às 20:18

    Raffael, isso é o que mais me espanta! Não importa o que esses sujeitos digam, nada a eles acontece... nossos políticos são como deuses soberanos e intocáveis... até quando isso vai continuar?

  18. gabriel Postado em 07/Mar/2013 às 20:44

    Triste. Depois daquela absolvição do Calheiros com as portas fechadas, eu não duvido de mais nada. É bom que nós comecemos a apoiar os manifestantes, tornarmo-nos mais um deles. Se ficarmos a vida toda só parados, olhando essa sem-vergonhice descarada e fazendo nada... É melhor então estar preparado para notícias mais absurdas que essa.

  19. Orivaldo Guimarães de Paula Filho Postado em 07/Mar/2013 às 21:18

    É o início da ditadura teocrática fundamentalista cristã! A tomada da comissão de direitos humanos é apenas o inicio, preparem-se para novas investidas

  20. Zeca Postado em 07/Mar/2013 às 22:07

    Tenho minhas dúvidas se essa notícia é verdadeira, muito estranho ninguém estar com câmera para filmar.

  21. Beatriz Postado em 07/Mar/2013 às 23:56

    Não sei se me assusta mais a jogada política que teve como resultado a eleição de Marco Feliciano para a CDHM e os pronunciamentos do Bolsonaro ou pessoas que propagam argumentos FALACIOSOS, HOMOFÓBICOS, MACHISTAS e RACISTAS como estes que o Roger publicou. Afinal de contas, se formos analisar com um pouco menos de superficialidade, o discurso de figuras públicas só se constrói assim porque existem pessoas que apoiam... LAMENTÁVEL! Temo, assim como o Orivaldo, que daqui a alguns anos eu não possa exercer meu livre pensamento, seja ele religioso ou ideológico... MEDO de gente que sente saudades da ditadura, que não reconhece a dívida histórica com os negros, que tacham indivíduos de playboy ou maconheiros e mulheres de putas.. MEDO e REPULSA!

  22. Igor Postado em 08/Mar/2013 às 01:27

    Para o ''Roger, em 7 de março de 2013 às 19:05 disse:'' Seu desgraçado de merda, pessoas como você, deveriam ser extintas da face da terra, você não é um homem e sim um Lixo. Meu único consolo é que pessoas atrasadas como você, vão desaparecer daqui pra frente, afinal, você já deve estar com o pé na cova mesmo. Você deveria estar na cadeia, apoiar um homem preconceituoso e racista é no mínimo, uma monstruosidade. Eu espero que enquanto tiver vida, poder lutar contra pessoas nojentas e estúpidas como você, vocês não vão conseguir fazer uma ditadura no Brasil, nós vamos sair nas ruas e protestar. Você não é gente, pessoas como você não presta, você não passa de um resto de aborto, sua mãe não te pariu e sim Cuspiu! Morre Desgraçado, aproveita e enterra esse seu passado de merda. Por causa de pessoas como você, tem prostitutas, negros, homossexuais e muitas outras pessoas morrendo, nas ruas, seu bosta.

  23. Mário Postado em 08/Mar/2013 às 04:41

    Cadeia nele!!!!!!!!!!!

  24. TONINHO DA ADELAIDE Postado em 08/Mar/2013 às 05:46

    ESSES SÃO OS ALIADOS DE DILMA E DO PT! E PIOR QUE ESTES CARAS DIZEM QUE VÃO DIMINUIR AS DIFERENÇAS SOCIAIS NO BRASIL.

  25. Felininho Postado em 08/Mar/2013 às 07:49

    Filmaram? Já está na hora de manter uma câmera ligada 24h contra essa gente.

  26. Rodrigo Teixeira Postado em 08/Mar/2013 às 08:32

    Gente, muita calma nessa hora. Apesar de não concordar com quase nada que o Bolsonaro tem a dizer, não podemos tirar uma frase fora do contexto e tirar conclusões precipitadas. Jornalistas se utilizam desse recurso para induzir nosso pensamento o tempo todo. Não vamos transformar o combate ao racismo e a homofobia em caça as bruxas. É claro que o Jair Bolsonaro já deixou claro em outras ocasiões a natureza reacionária das suas opiniões. Mas isso não quer dizer que tudo o que ele diz tem teor discriminatório. É importante ressaltar isso por que essas declarações publicadas e analisadas de maneira isolada tanto do discurso completo, quanto da situação na qual foi dita, abrem margem para que outras pessoas (não preconceituosas) sejam injustamente difamadas. Exemplo : "X" declara " Não vejo a parada gay como um instrumento válido na luta contra a homofobia, ela só reforça a imagem negativa que a sociedade conservadora. Ajuda a reafirmar a ideia de que os homossexuais são em essência promíscuos e confundem liberdade com libertinagem." A manchete ; "X diz que os homossexuais são em essência promíscuos e confundem liberdade com libertinagem". Sacou ? Muito cuidado antes de comentar e formar uma opinião baseado em uma frase picotada pela imprensa.

  27. Rodrigo Teixeira Postado em 08/Mar/2013 às 08:34

    * que a sociedade conservadora tem

  28. Maxwell Postado em 08/Mar/2013 às 12:18

    O jornalista omitiu e fraudou informações: FRAUDE - Que foi para o movimento negro, o que não é verdade, ele disse isso para o pessoal do movimento gay. OMISSÃO - Que estavam jogando bolinhas de papel e água no deputado. Tanto é que ele disse: "Voltem para o zoológico, que lá é o lugar de vocês. Volte para casa, bando de viadada." Se eu fosse da assessoria do deputado tiraria um print screen e meteria um belo de um processo no site. É bom ter cuidado com as informações divulgadas porque isto é um desserviço à causa.

  29. Andrão Postado em 08/Mar/2013 às 12:33

    Rodrigo Teixeira, apesar de compartilhar com as ideias da esquerda progressista fomentada por aqui, venho notando, a um certo tempo, que este blog se utiliza destes recursos jornalísticos que você destacou.

  30. Renato Postado em 08/Mar/2013 às 12:49

    Racismo é crime, então esse boçal deveria ser cassado e preso.

  31. Valdemir Postado em 08/Mar/2013 às 13:50

    Inclusive já houve manifestação em nível nacional para que ele, Bolsonaro, fosse candidato a presidente do Brasil. Todos que estão no comentário conhece essa história.

  32. Emerson Postado em 08/Mar/2013 às 14:50

    Infelizmente, como foi citado acima, é o início da nova idade média, e a PESTE e contagiosa e nominal, DITADURA DA TEOCRACIA FUNDAMENTALISTA CRISTÃ.

  33. antonio Carlos Postado em 08/Mar/2013 às 15:36

    Quem ajuda eleger parlamentares que envergonham a sociedade como M.Feliciano e J.Bostan'agua é tão hipócrita quanto eles.

  34. Chicão Postado em 08/Mar/2013 às 16:17

    Roger, o idiota, como pode ter saudade da ditadura?? Nem viveu a fase mais pesada dela!! Esse é o mal dos alienados, o Bolsonaro não faz nada, é igualzinho aos outros e porque ele fala algumas asneiras é endeusado por seres anencéfalos. A questão não é gostar de homossexuais, é respeitar as pessoas e as suas escolhas. A vida privada do outro não me interessa. Tá cansado de piutas endeusadas na TV? Vá morar no Paquistão!

  35. Ana Postado em 08/Mar/2013 às 17:26

    Desejo a todos que têm saudades da ditadura a pior das mortes!

  36. Isabel Borges Postado em 08/Mar/2013 às 19:25

    Eu vou poupar os animais em dizer que o sujeito tem conhecimento de causa quando fala em zoológico, no entanto a ameba ai tem muito que aprender ser domesticado e politizado....Um sujeito que tem este tipo de comportamento agride por falta de argumento e conhecimento...então meu caro procure se capacitar e sair deste seu mundinho medíocre....TA FALADO

  37. Müller Postado em 08/Mar/2013 às 22:08

    Para o sujeito chamado roger que falou merda acima: Para começo de conversa você deveria voltar para escola e aprender a escrever certo ou então voltar para sua cocheira. Você deve ser mais um daqueles indivíduos com sérios distúrbios mentais que tem problemas afetivos com mulheres por ter sido rejeitado. Deve ter sido criado num ambiente totalmente desestruturado com pessoas neuróticas que incutiram esse reacionarismo doentio. Oh babacão, você falou uma série de clichês que não vale nem a pena perder meu tempo para rebater porque suas ideias são claramente deploráveis e qualquer leigo interpreta isso. Mas só para não perder a viagem, quanto cocô você tem para dizer que não havia crimes na ditadura, pelo contrário, os piores crimes que um ser humano pode cometer foram cometidos em regimes ditatoriais. O que há de mais abominável na natureza humana ocorreu em época de ditaduras. Seu otário reacionário com viés nazista e facistóide . Suma do planeta, seu câncer humano!

  38. José de Oliveira Postado em 08/Mar/2013 às 23:29

    Este sujeito é à escória da loucura da extrema direita do Brasil.

  39. Ademar Postado em 09/Mar/2013 às 06:15

    O boçal do Chicote quis criticar o Bolsonaro e produziu um dos mais racistas e homofóbicos textosque eu já li! KKKKKKKKKKKK

  40. rubem Postado em 09/Mar/2013 às 09:50

    Pois é Ademar...As pessoas não se percebem. Não defendo o Bolsonaro, mas como alguém disse aí por cima, muita calma nessa hora, porque no Brasil xingamento não dá cadeia. O Deputado pode ter retrucado a uma provocação de alguém e mandou essa. Não apóio este senhor, repito, não apóio este senhor. Agora o que a Beatriz fala é o que também me preocupa. Para evitar esta possível situação de futuro temos que acabar com a impunidade e para isso o primeiro passo é acabar com a imunidade parlamentar. Precisamos ser todos iguais perante a lei. Enquanto for possível um dizer o que quiser e fazer o que bem entender. Estaremos construindo este tipo de situação, que vemos nos noticiários.: Grupo que se intitula "qualquer coisa" assumiu atentado...grupo que se intitula "outra coisa" revidou ao atentado sofrido...e aí eu vou pegar o "chinelo e dar palmadas por aí". A pior coisa que existe é a intolerância, de qualquer parte e é isso que me preocupa, ter que usar de violência para se manter a paz; discurso usado para a criação de "ditaduras" da moralidade, da "melhor" religiosidade, do cacete a quatro.

  41. raven Postado em 09/Mar/2013 às 13:13

    racismo crime inafiançável e imprescritível.

  42. Jean Postado em 09/Mar/2013 às 14:05

    Roger babaca... vc mistura um monte de asneiras, como homossexualidade e pedofilia... seu babaca!

  43. Jean Postado em 09/Mar/2013 às 14:24

    RACISTA, RACISTA, MENTIROSO, DIVULGADOR DO ÓDIO, DA HIPOCRISIA, HOMOFÓBICO, RACISTA, MENTIROSO, PROFUNDAMENTE REVOLTADO AQUI, MAIS DO QUE ISSO ATÉ, DESANIMADO COM O FUTURO E COM O PRESENTE DA POLÍTICA DESSE PAÍS QUE PARECE GOSTAR DE REGREDIR NO TEMPO E NA HISTÓRIA... ABSURDO ISSO... CADÊ A OAB???

  44. Ricardo Batista Postado em 10/Mar/2013 às 04:53

    Brasil a caminho da decadência moral ética e humana,l agredindo e impedindo que a democracia atue em favor dos direitos iguais para seus cidadães!

  45. Renato Postado em 10/Mar/2013 às 08:33

    O engraçado de ser os comentários aqui é que se reclama de perseguição contra homosexuais quando na verdade, está ocorrendo perseguição contra evangélicos. O cara foi eleito (democracia) para ocupar um cargo temporário na política, o que não lhe dá poderes pra matar nenhum homosexual. Me pergunto: se fosse um homosexual eleito, alguém faria esta barulheira toda? Estamos cansados de ver propagandas incentivando a promiscuidade na TV bancadas com nosso dinheiro, ver nossos filhos aprenderem nas escolas que se deve prostituir, desde que, use camisinha. A eleição do Marco Feliciano pra mim é um passo a frente, e não um passo a traz.

  46. Renato E. Postado em 10/Mar/2013 às 08:47

    Os comentários mais "defensores da liberdade" que agente lê aqui e em outros sites, ironicamente vão contra a liberdade de um brasileiro ocupar um cargo político por ser evangélico. Usam argumentos pífios como Teocracia, Homofobia, Racismo, etc.. mas no fundo, não suportam esta religião. Quem é mais racista? fica a pergunta no ar.

  47. Bruno Cordeiro Postado em 10/Mar/2013 às 20:54

    O que faltou pro ministério público abrir denúncia contra esse desgraçado?

  48. Pablo Vieira de Mendonça Postado em 11/Mar/2013 às 20:43

    Cuspiu para cima e ficou parado. Só isso. Se entregou.

  49. ivanise gomes Postado em 27/Mar/2013 às 19:01

    Esses idiotas na verdade são homossexual incubado,é a unica razão que eles agridem pessoa verbalmente é porque NÃO TEM CORAGEM PRA SE ASSUMIR... Preferem se mostrar esses monstros que são.

  50. Sandro Silva Postado em 05/Apr/2013 às 00:10

    Beatriz, Para pessoas que pensam como você eu so tenho algo a dizer! Tenho pena de você!!! Pois você e pessoas como você estão destruindo este país e este mundo. Mas na verdadeira vida, você prestará contas, juntamente com todos que pensam como você. Triste ver tantos jovens anencéfalos se achando os donos da verdade.

  51. Adilson de Freitas Postado em 09/Apr/2013 às 03:11

    O QUE FAZER COM UM RACISTA? É hora de oferecermos amor e perdão a esse jovem espírito. Ele precisa ser recuperado. Seres mais espiritualizados têm que proporcionar-lhe oportunidades de trabalho e redenção. O amor e a compreensão representam medicamento vitalizante em todo tempo! Que ele, com mais caminho de vida e com mais reflexão possa se reconhecer como filho da luz. A vingança e o desejo de punir cegamente são convites das sombras! Se somos de fato todos iguais, temos que cuidar (e não condenar) daquele irmão que ainda não encontrou o caminho... Precisamos mostrar-lhe a bênção que é reconhecer o próximo como nosso igual !!!! (Adilson de Freitas) .

  52. [email protected] Postado em 11/Apr/2013 às 15:29

    So mesmo num paìs onde prolifera o analfabetismo politico como Brasil podemos assistir uma tal fantochada. Imaginam nos EUA ou na Europa a eleição dum tal perssonagem? Seria Impossivel!

  53. Marcio Postado em 12/Apr/2013 às 13:46

    O cidadão, não devia se comportar como os "alguns" homossexuais (e seguidores) que se manifestam de forma irracional. Sou contra o homossexualismo, mas admiro a forma de expressão do JEAN WILLIS

  54. Felipe Postado em 14/May/2013 às 20:08

    Pessoal. Racismo é só uma opinião. Anti-racismo é só uma opinião. Homofilia é uma opinião, assim como homofobia também. Não tem uma certa e outra errada. Tem só opiniões relativas. É que nem o cidadão gostar de azul e outro de vermelho. É só uma opinião. Eu acho que esse senhor Feliciano só fala M, mas porque a minha opinião vale mais do que a dele? Ele tem direito de dar a opinião dele ué.