Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Homofobia 18/Mar/2013 às 20:03
24
Comentários

Foto de Marco Feliciano no Instagram vira motivo de chacota

Foto de Marco Feliciano no Instagram vira motivo de chacota nas redes sociais. Pastor e deputado aparece em ‘momento descontração’, provavelmente alisando os cabelos

Uma foto publicada no Instagram do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, virou motivo de chacota nas redes sociais nesta segunda-feira. Datada de 23 semanas atrás, a imagem mostra o pastor provavelmente alisando os cabelos. No título da imagem, a frase: “Momento descontração…Raridade!!!”, seguida de mais de 650 comentários – até o início desta noite-, a maioria zombando do parlamentar e chamando Feliciano de “bicha”, “diva”, “bee” e “mona”, entre outros. Conhecido por declarações polêmicas sobre negros e homossexuais, o pastor responde a processo no Supremo Tribunal Federal (STF) por homofobia e estelionato.

marco feliciano instagram

Foto de Marco Feliciano publicada no Instagram vira motivo de chacota nas redes sociais. O pastor, que recentemente tornou-se presidente da CDH, é conhecido por disseminar mensagens de intolerância aos homossexuais.

Os comentários no Instagram satirizavam, principalmente, o trato nas madeixas, molhadas. Dentre as frases dos internautas, “Pronta pra bater cabelo na boate”, “tá linda bee” e “arrasou na progressiva…vai pega (sic) os bofe (sic) tudo na balada”. A foto também é uma das mais compartilhadas no Facebook.

Leia também

Feliciano aparece em uma outra foto no Instagram, com vários comentários que ironizam a sexualidade do pastor. Na imagem, o parlamentar está sentado sobre uma poltrona vermelha, com um paletó da mesma cor. “Que pintosa”, escreveu um usuário da rede. Um outro comentou: “Poderosa, atrevida”.

Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos, no começo do mês, Marco Feliciano tem sido alvo de protestos em várias cidades do Brasil.

O pastor responde a processo no Supremo Tribunal Federal por homofobia e estelionato. Ele ficou conhecido por declarações polêmicas sobre negros e homossexuais.

Feliciano já declarou que o amor entre pessoas do mesmo sexo leva ao ódio, ao crime e à rejeição. Em 2011, ele também criou polêmica ao escrever no Twitter que “os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé” e que essa “maldição” é que explica o “paganismo, o ocultismo, misérias e doenças como ebola” na África.

Jornal Extra

Recomendados para você

Comentários

  1. maria costa Postado em 18/Mar/2013 às 20:23

    É um hipocrita, vai ver que ele "queima a rosca", aí pra esconder a verdade, faz declarações ridículas. Enrustido.

  2. Rafaella Postado em 18/Mar/2013 às 20:49

    Ao invés de preocuparmos com notícias desse tipo deveríamos nos preocupar com essa política podre brasileira que vai muito mais além do que um pastor que está presidindo a CDH e seu cotidiano que não nos deveria interessar.Deveríamos preocupar é com a política que preza pela desigualdade social, pela exploração infantil, pela má qualidade na educação, pela alienação em massa. A mesma política aliançada com a mídia e que tem o incrível poder de desviar a atenção dos cidadãos enquanto dois ladrões estão prestes a estragar ainda mais o Brasil presidindo uma das comissões mais importantes. Por que a gente não preocupa com as leis que temos, pois essas pune quem rouba um leite, uma bicicleta, etc, com anos de prisão e deixa o rico que rouba milhões solto. Ao invés de revoltas sociais na internet, por que não saímos e fazemos movimentos semelhantes aos que aconteciam na ditadura, pois estamos vivendo em uma. Falamos que os outros são alienados, mas muitas vezes nos tornamos mais um deles...

  3. Zeca Postado em 18/Mar/2013 às 21:34

    Povo besta, cheio de regrinhas, pra mim quem fica seguindo essas regras de não fazer isso não fazer aquilo é gay e está tentando esconder kkkkk

  4. Douglas Postado em 18/Mar/2013 às 23:38

    Toda a ofensa para esse Rapaz é pouca.

  5. Mr. Rover Postado em 19/Mar/2013 às 00:44

    reportagem sem utilidade.

  6. Rodrigo Teixeira Postado em 19/Mar/2013 às 05:58

    Todo o repúdio ao pseudo-parlamentar mas sinceramente, parecia que eu estava lendo uma capa do jornal Meia-Hora

  7. Vitória Elisa Postado em 19/Mar/2013 às 07:52

    Esse negócio de ficar fazendo chacota com o Marco Feliciano para mim perde todo a razão de quem luta por algo decente no parlamento. Fica parecendo briguinha de duas crianças. Pela amor de Deus, esquece se o cara faz alisamento no cabelo ou se posta foto escrota no Instagram, vamos ter foco!!! Se for parar para pensar é isso que esse falaciador quer, que percam o foco maldizendo das suas características ou costumes enquanto o mais importante ninguém comenta, que são as pautas ridículas que ele leva à CDHM. Acorda minha gente, perca seu tempo com algo mais útil!!!!

  8. Diego Rosa Postado em 19/Mar/2013 às 08:06

    Para mim isso é puro marketing. Ele se faz parecer como um gay para que amigos brasileiros?Se fazer de vitima! Pensem um pouco.

  9. Anna Regina Postado em 19/Mar/2013 às 13:10

    Sobre o Ptr Marco Feliciano, lembro-me de um homem que começou com um único objetivo, mas que depois tornou-se ganancioso. Uma dos palavras deste homem que me lembro bem, foi em um de suas pregações quando ele menciona que o convidaram para se candidatar a um cargo politico e ele prontamente respondeu que "EU NÃO ME REBAIXO" o curioso foi vê-lo em discursos demagogos e tornando-se um "um" com a cara deles.Ele aprendeu a cartilha direitinho, com os Hernandes, Waldomiro, Edir Macedo, RR Soares, hj neste país a melhor em presa lucrativa é usar o nome de Deus.

  10. Roger Postado em 20/Mar/2013 às 08:01

    Desculpe quem acha que esse pastor nada tem a ver com o que acontece na política brasileira. Tem tudo a ver. Apesar de todos as manifestações públicas e abaixo assinado enviado ao Congresso, a população foi totalmente ignorada. E aí perto de toda eleição, vem aquela propaganda hipócrita falando sobre democracia. Só até a página 2 que a democracia funciona. É praticamente unilateral. É absurdo indicarem um cara desses pra presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Mas independente dessa foto, ele já provou que faz parte de uma minoria. Aquela que é ignorante por opção.

  11. jaqueline Postado em 20/Mar/2013 às 18:15

    Meu Deus ai esta dois Anti-cristo Marco feliciano. e jair bolsonaro

  12. Oscar Postado em 20/Mar/2013 às 18:32

    Esse pastor é uma bichona muito louca, que morre de inveja das bichas declaradas e que curtem a vida! Assim, "ela" parte para o ataque... Conheço um pastor evangélico, casado, pai de filhos, que se veste de mulher dentro de casa, bate na mulher e depois vai com aquela cara-de-pau pregar na igreja. É de lascar!...

  13. Oscar Postado em 20/Mar/2013 às 18:36

    A "bolsonara" também é outra invejosa, tadinha!

  14. luiz carlos ubaldo onçalves Postado em 21/Mar/2013 às 13:52

    alguém tem ducida de que esse cara é uma bichona?

  15. Fernanda Postado em 21/Mar/2013 às 15:58

    UHAUHAUAHAUH e vocês acham isso bonito? Isso só mostra o quanto a comunidade gay não é perfeita como vocês pregam. Em qualquer tribo, igreja, seja o que for, existe o joio e o trigo. Saibam separar. O que existe de cristão fundamentalista e gay que não aceita opinião contrária é brincadeira!

  16. Evilásio Postado em 31/Mar/2013 às 04:15

    A cor da pele e as preferências sexuais, são coisas que vem do nosso DNA. Conheço muitos que são assim e são pessoas dignas e até mesmo representantes de DEUS. Não há nada de errado. Agora , com relação a este ser humano desprezível que chegou a ser Pastor, Deputado e membro de uma Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, foi por causa de outros desprezíveis seres humanos que os elegeram ou que os indicaram. Minha avó sempre dizia: A consolação daqueles que sofrem é ter um que sofra consigo também. Este homem sortudo com aquele cabelo esvoaçado e sombramcelhas feitas, ao que tudo indica foi ou é uma pessoa incubada...

  17. Sergio Postado em 06/Apr/2013 às 08:59

    POVO HIPOCRITA......A IMPLANTACAO DA MORALIDADE NO BRASIL SÓ SERÁ UTIL PARA VOCES QUANDO UM DE VOCÊS VER UM FILHO SEU DANDO O CU OU UM CASAL GAY FICAR SE BEIJANDO NA FRENTE DE SEU FILHO....ESTA NASCENDO UMA NOVA RAÇA ENTRE NOS....E SE ASSIM FOR PERMITIDO...DAQUI A POUCOS ANOS O MUNDO SERÁ TOTALMENTE GAY E SEUS FAMILIARES...OU POR QUE NAO SEUS FILHOS ESTARÃO MEIO. BANDO DE IMBECIS LEVADOS PELA MÍDIA DO DIABO.

  18. Marcio Postado em 16/Apr/2013 às 21:01

    - O cara não pode nem ter seu momento de lazer que vem imbecis e invejosos para lhe criticar!!!

  19. Sergio Postado em 19/Apr/2013 às 17:11

    Bichona enrustida!!!!1

  20. pedro Postado em 21/Apr/2013 às 21:31

    eu não quero ta na pele de vcs que perseguem o servo de Deus,quando jesus voltar vcs vão ver o que acontece com quem persegue o servo ungido de Deus,coitado de vcs,coitado msm.

  21. Gabriela Barbosa Postado em 23/Apr/2013 às 17:14

    Mona!

  22. Socorro Viana Postado em 18/May/2013 às 11:06

    Esse idiota é um frustrado!!

  23. Gustavo Postado em 04/Jun/2013 às 00:55

    "TA LINDA BEE" kkkkkk