Luis Soares
Colunista
Direitos Humanos 20/Mar/2013 às 16:15 COMENTÁRIOS
Direitos Humanos

Bolsonaro xinga manifestantes e Feliciano abandona reunião da CDH

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 20 Mar, 2013 às 16h15

Bolsonaro xinga manifestantes na Comissão de Direitos Humanos e Marco Feliciano se irrita com protestos e abandona a reunião

Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a se meter em bate boca com manifestantes que acompanhavam sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Se na semana passada, Bolsonaro mandou os manifestantes “queimarem a rosca”, desta vez o palavreado foi muito mais além.

Na troca de insultos, Bolsonaro não aliviou e abusou de palavras de baixo calão.

Assista:

Feliciano abandona reunião

Manifestantes que acompanhavam sessão usam gritos de ordem, e parlamentar deixa encontro.

marco feliciano abandona direitos humanos

Deputado Marco Feliciano se irritou com gritos dos manifestantes e abandonou sessão da Comissão de Direitos Humanos (Foto: Agência Câmara)

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), abandonou, nesta quarta-feira (20), a sessão da CDH (Comissão de Direitos Humanos) diante de protestos de manifestantes que pedem a saída dele da presidência.

Logo no início da reunião, o deputado informou que, se os manifestantes continuassem com os gritos de ordem, impedindo a sessão de seguir normalmente, ele faria uso da segurança da Casa.

— Eu queria dizer que, se vocês continuarem interrompendo, a Polícia Legislativa está aqui à nossa disposição.

Depois dessa declaração, os manifestantes que conseguiram entrar na comissão, aumentaram os protestos, pedindo a saída do deputado Feliciano da presidência, alegando que ele não representa as minorias.

Demonstrando irritação, o deputado deixou a sala da comissão, saindo sem falar com a imprensa nem explicar porque abandonou a reunião.

Leia também

Na ausência de Feliciano, o deputado Henrique Afonso (PV-AC) assumiu a presidência da sessão, que foi marcada pela realização de uma audiência pública sobre os direitos de atenção psicossocial aos portadores de transtorno mental.

Redação, com Poder Online

Recomendações

COMENTÁRIOS