Luis Soares
Colunista
Compartilhar
07/Dec/2012 às 12:41
3
Comentários

rachel-sheherazade-estado-laico

As aulas de história passaram bem longe de Rachel Sheherazade. (Foto: Reprodução)

rachel sheherazade estado laico

Comentários

  1. Gabriel Cabral Neto Postado em 19/Dec/2012 às 15:19

    Quero emitir uma opinião em apoio a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade. Quero dizer um OBRIGADO pelo grande empenho em defender princípios do amor. Atualmente a mídia massifica a falta de caráter. Tornando normal a traição. De modo geral as pessoas são confundidas e levadas a repetir os exemplos. Graças a Deus Rachel Sheherazade foi descoberta, pois vejo que o jogo já esta virando e uma luz se acende sempre que ela fala sua opinião. Espero que influencie a internet, principalmente o youtube, pois ví muitos vídeos divulgando nada menos que ódio. Lembrem-se que a boca fala o que o coração está cheio. Se amem mais!

  2. Juliana Amorim Postado em 26/Feb/2013 às 09:53

    Rachel é Cristã, temente a Deus. Quem a conheceu pessoalmente viu como ela é humana, humilde, atenciosa. Aqui em João Pessoa todo mundo fala super bém. Dos motoristas aos Desembargadores, zeladores...é hunânime o carinho pela moça. Amiga, mãe, filha, esposa, colega de trabalho...Rachel Sheherazade é quase perfeita. Lamento PROFUNDAMENTE, que para fazer sucesso nacionalmente ela tenha que sair da sua terra natal sendo tão amada e respeitada, para conviver com "gente" tão suja, medíocre e invejosa. Mas Deus é o senhor da verdade e certamente tém uma missão muito especial para a nossa querida e amada RACHEL SHEHERAZADE.

  3. Álvaro Crisanto de Morais Postado em 17/Mar/2013 às 16:46

    Quero parabenizar Silvio Santos pela descoberta do talento de Rachel Cheherazade, antes conhecido apenas na Paraíba. A partir da descoberta, todo o Brasil tomou conhecimento da coragem, talento, dignidade e consciência que tem essa grande mulher. Sou potiguar e tenho orgulho de ser nordestino.