Luis Soares
Colunista
Geral 28/Nov/2012 às 10:14 COMENTÁRIOS
Geral

Sexo com animais deverá ser proibido na Alemanha

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 28 Nov, 2012 às 10h14

Governo alemão decidirá em dezembro sobre proibição de sexo com animais. Governo de Angela Merkel é favorável ao fim da prática, legalizada em 1969

O governo da chanceler Angela Merkel deve extinguir em dezembro uma lei de 1969 e proibir o sexo entre seres humanos e animais na Alemanha.

A prática, legalizada sob o argumento de que as pessoas que fazem sexo com animais os tratam como seres iguais, tem sido muito criticada no país.

zoofilia sexo animais

A Alemanha legalizou o sexo com animais em 1969, mas a chanceler Angela Merkel sinalizou que proibirá a prática. (Foto: divulgação)

Organizações defensoras dos direitos de diversas espécies mantêm forte pressão sobre o governo local, que já sinalizou contra a legalização da zoofilia erótica.

A proibição será discutida no Parlamento local, que deve decidir sobre o assunto até 14 de dezembro. Uma das principais propostas em questão prevê que os zoófilos sejam acusados de estupro e contaminação de animais.

O presidente da Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok, afirmou ao jornal The Guardian que “não faz nada contra a vontade dos animais”. “É muito mais fácil saber o que um cachorro quer, do que descobrir o que uma mulher deseja. Sempre que eu olho para meu cachorro sei exatamente o que ele está pensando.”

“Nós não temos nenhuma relação com as pessoas que maltratam os animais. Só queremos o que é melhor para eles.

Leia também

O governo estima que há 100 mil alemães que fazem sexo com animais.

Opera Mundi

Recomendações

COMENTÁRIOS