Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Geral 28/Nov/2012 às 10:14
2
Comentários

Sexo com animais deverá ser proibido na Alemanha

Governo alemão decidirá em dezembro sobre proibição de sexo com animais. Governo de Angela Merkel é favorável ao fim da prática, legalizada em 1969

O governo da chanceler Angela Merkel deve extinguir em dezembro uma lei de 1969 e proibir o sexo entre seres humanos e animais na Alemanha.

A prática, legalizada sob o argumento de que as pessoas que fazem sexo com animais os tratam como seres iguais, tem sido muito criticada no país.

zoofilia sexo animais

A Alemanha legalizou o sexo com animais em 1969, mas a chanceler Angela Merkel sinalizou que proibirá a prática. (Foto: divulgação)

Organizações defensoras dos direitos de diversas espécies mantêm forte pressão sobre o governo local, que já sinalizou contra a legalização da zoofilia erótica.

A proibição será discutida no Parlamento local, que deve decidir sobre o assunto até 14 de dezembro. Uma das principais propostas em questão prevê que os zoófilos sejam acusados de estupro e contaminação de animais.

O presidente da Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok, afirmou ao jornal The Guardian que “não faz nada contra a vontade dos animais”. “É muito mais fácil saber o que um cachorro quer, do que descobrir o que uma mulher deseja. Sempre que eu olho para meu cachorro sei exatamente o que ele está pensando.”

“Nós não temos nenhuma relação com as pessoas que maltratam os animais. Só queremos o que é melhor para eles.

Leia também

O governo estima que há 100 mil alemães que fazem sexo com animais.

Opera Mundi

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. LUCAS ROVER Postado em 29/Nov/2012 às 00:03

    esses alemaes sao meio doidos aopksdkopasdkopasokpdasod