Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Geral 09/Nov/2012 às 18:34
4
Comentários

Mulher de Cachoeira: "fui espancada com vários socos"

Em denúncia levada à Delegacia da Mulher, musa da CPI diz ter sido espancada com “vários socos”. Episódio teria acontecido em maio de 2010 durante festa em uma chácara do senador Wilder Morais (DEM-GO). Tudo começou quando a atual mulher de Cachoeira flagrou o pai dos seus dois filhos acariciando uma das convidadas

Um Boletim de Ocorrência revelado recentemente expõe mais um capítulo dramático da novela envolvendo o atual senador Wilder Morais (DEM-GO) e sua ex-mulher, a atual companheira do bicheiro Carlinhos Cachoeira e musa da CPI, Andressa Mendonça. O BO, de 2 de maio de 2010, poucos meses antes da separação do casal, relata um episódio em que o ainda suplente de Demóstenes teria agredido Andressa ao final de uma festa numa propriedade de família.

andressa cachoeira espancada senador

Andressa Mendonça diz que foi espancada pelo atual senador Wilder (DEM)

O documento foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Goiânia, onde Andressa denunciou ter sido agredida fisicamente pelo então marido quando estavam na fazenda Toca da Orca, no município de Nerópolis, em Goiás. Orca é o nome da construtora e incorporadora do senador.

O conteúdo do BO diz que o casamento dos dois já durava cinco anos e que a “relação nunca foi harmoniosa”, mas que ela vinha tentando manter a relação devido aos filhos.

No dia anterior à queixa, Wilder e Andressa haviam oferecido uma festa na propriedade de Nerópolis, “onde receberam muitos convidados e houve muita bebida alcoólica”. Já no final da festa, cansada, Andressa decidiu se recolher mais cedo.

Leia também

Conforme relatado no BO, por volta das 23 horas, Andressa acordou e foi até a cozinha e surpreendeu “seu esposo fazendo carícias em uma de suas convidadas”. Esperou pacientemente a saída de todos para cobrar uma explicação, a qual não obteve. Segundo o boletim, o senador “veio dando vários socos em seu corpo, inclusive em sua cabeça, ficando a vítima com lesões”. Andressa não fez o exame de corpo delito, que poderia comprovar ou não a agressão.

Clique aqui para ver a imagem do BO.

O casal nesta época era muito próximo a Carlinhos Cachoeira, que depois conquistou o coração de Andressa. O episódio teria precipitado a separação de Wilder. Ela se tornou verdadeira aliada do bicheiro inclusive comandando alguns negócios do esquema.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Imprensa do senador Wilder Morais para obter uma versão dele para o episódio. A assessoria de Wilder, que é pai de dois filhos com Andressa, afirmou que o senador não vai se pronunciar sobre o tema, pois se trata de um assunto pessoal, familiar e antigo.

Goiás 247

Recomendados para você

Comentários

  1. Paula Postado em 14/Nov/2012 às 16:25

    Essa não é flor que se cheire, é bem do tipo de mulher que MERECE apanhar, sou mulher e digo, merece! Saiu de um marginal de colarinho branco para um bicheiro? Mulher de malandro. E a mídia ainda coloca ela como coitadinha e inocente?

  2. rodolfo Postado em 05/Jan/2013 às 00:17

    Paula, você me deu nojo! Acho que não tenho mais nada pra comentar...

  3. Allécto Postado em 09/Jan/2013 às 20:13

    Paula, nenhuma mulher merece apanhar de seus parceiros, por piores que sejam suas escolhas. Estas escolhas podem ser motivadas por inúmeros fatores psicológicos e inconscientes, especialmente se ela passou por problemas na infância. A "mulher de malandro" é a mulher que mais precisa da nossa compaixão e ajuda, pois como um viciado ela tende a repetir os erros se não houver alguém que a guie e dê suporte.

  4. Kleber Postado em 24/Sep/2013 às 13:08

    Oi Allecto,Concordo Com Tudo Que Tu Falou,Falou Como um Mestre,Tem Muitas Pessoa por ai Linda por Fora e as Pessoas olha e Acha que Esta Tudo Bem e Que a Vida Da Pessoa e Um Paraiso de Boa,Mais na Verdade por dentro o interior a pessoa Esta e Sofrendo e Tendo uma Presa em um Circulo Vicioso de Luxuria,Vaidade e De Poucas Opções De Vida,usa a Beleza para facilitar a vida dela,mais na verdade esta e entrando em um caminho de Tortura e sofrimento pra ela mesmo,porque quem anda com bandido tambem e bandido,quem escolhe o Caminho somos nois,então quem julga a nossa vida somos nois mesmos com as nossas escolhas,mais nem por isto podemos deixar as Pessoas pisar massacrar um outro serumano por conta que ela escolheu um caminho errado de dor e sofrimento,sou contra qualquer tipo de Violencia...