Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 19/Oct/2012 às 16:37
23
Comentários

Soninha Francine: "Petistas são imundos e Haddad é um filho da p..."

Após a publicação do texto, Soninha foi questionada por uma internauta a respeito da veracidade do xingamento em um site de perguntas e respostas. “Pode ser. Acho que sim. (Fui lá ver. Sim. Tava morrendo de raiva. Vou apagar)”

soninha haddad texto pt raiva

Soninha Francine chama Haddad de “filho da p.” (Divulgação)

Candidata derrotada à prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS) chamou o candidato Fernando Haddad (PT) de “filho da puta” em texto publicado em seu blog nesta sexta-feira 19.

“Esses imundos (petistas) vem dizer que nunca ninguém fez nada pelos pobres, e que eles fizeram muito pelos pobres. Repetem, repetem, repetem. Aí botam um cara na televisão dizendo exatamente isso: “Os tucanos nunca fizeram nada pelos pobres”. E aí vem no debate dizer “Vamos assinar um protocolo para que a campanha não tenha agressões?”. Filho da p…”, escreveu.

O termo já havia sido usado por Soninha na noite de quinta-feira, durante debate na tevê Bandeirantes, do qual participaram Haddad e José Serra, como puderam comprovar as pessoas que estavam próximas da ex-candidata. Durante o debate, sentada na plateia, Soninha já se mostrava nervosa com o petista e o chamava de mentiroso. A ex-apresentadora da MTV declarou apoio a Serra no segundo turno. No primeiro turno, petistas avaliam que ela já atuava como “linha auxiliar” do tucano.

Leia também

No texto em que xinga Haddad, Soninha reclama de jornalistas que, segundo ela, defendiam o petista e chamavam Serra de conservador. “Eles (jornalistas) afirmando que o Serra é conservador, que o Serra tem o apoio do (pastor Silas) Malafaia então o meu eleitorado não vai me perdoar por escolher o Serra. O Maluf é progressista, por acaso? O Maluf defende os direitos humanos, o tratamento igual a todas as pessoas? Um jornalista de uma revista semanal teve a coragem de dizer “mas o Maluf não aparece na campanha”. Entende? Defendendo o Haddad.”

Após a publicação do texto, Soninha foi questionada por uma internauta a respeito da veracidade do xingamento em um site de perguntas e respostas. “Pode ser. Acho que sim. (Fui lá ver. Sim. Tava morrendo de raiva. Vou apagar)”, respondeu Soninha. Momentos depois, ela alterou o texto em seu blog e colocou um aviso aos leitores: “Pra quem veio aqui procurando um palavrão xingando o Haddad: apaguei. Estava com muita raiva e escrevi como falo [falo muito palavrão]. Podia ter dito simplesmente “SUJO”. No fim, substituí por “MUITO cinismo”. Era lá que estava o ‘filha da p.’”.

Abaixo, a imagem do texto original de Soninha:

texto soninha haddad pt eleições

CartaCapital

Recomendados para você

Comentários

  1. Gustavo S Postado em 19/Oct/2012 às 16:54

    Pirou de vez. O que a ganância pelo poder não faz...

  2. Maria de Fátima Postado em 19/Oct/2012 às 16:56

    E essa imbecil, que fez seu nome na política pelo PT, nunca fez nada de relevante para a cidade, para o povo, saiu do partido e depois foi correndo sentar no colo do Serra, virou massa cheirosa...quem é ela prá chamar alguém de fdp?

  3. Daniel de Souza Postado em 19/Oct/2012 às 16:56

    Descontrolada. Está assim pq vai perder a boquinha na prefeitura....as filhas tbm.

  4. Gabriel HZO Postado em 19/Oct/2012 às 17:04

    Quem pirou? "O que a ganância pelo poder não faz…". Como assim? Qual lado é mais ganancioso? O do Serra ou o do PT. Acho que ainda falta muita transparência na política, não falo aqui defendendo a Soninha, o Serra ou o Zezinho da esquina...No entanto só vejo pessoas escrevendo aqui , cegamente, defendendo a utopias criadas pelos partidos que recebem milhares de reais para uma eleição. Tá na hora de mais transparência na política, acabar com essas doações, com essa imundice.

    • Gustavo S Postado em 19/Oct/2012 às 17:43

      Gabriel, a Soninha é uma dessas que recebem milhares para apoiar um candidato, e para tanto aloca dezenas de parentes no governo do estado e prefeitura. Ela pirou, sim, porque vai perder todas as regalias de que gozava. Simples assim. Não sei qual é o lado mais ganancioso, se o do PSDB ou do PT, mas o lado mais sujo, nesta campanha eleitoral de SP, está evidente e eu não tenho dúvida de que é o de Serra.

  5. Ruy Acquaviva Postado em 19/Oct/2012 às 17:33

    Quem se lembra o episódio do troll alcunhado de "Gravataí Merengue", que atacava políticos e jornalistas com mentiras e xingamentos vis, praticando as mais baixas formas de injúria, calúnia e difamação. Esse nome obteve notoriedade infame na rede, ficando conhecido como o mais baixo e agressivo troll de seu tempo, praticando inclusive ameaças contra pessoas da blogosfera progressista. Pois descobriu-se em seguida que essa triste figura era um assessor dessa pessoa aí, quando ela era vereadora de SP e havia acabado de virar a casaca mudando do PT para a esfera serrista dizendo que era por ideologia, mas ganhando benesses no na prefeitura de Sp com isso. O assessor escrevia os ataques vis do próprio gabinete dela. Quando descoberta a baixaria ela desconversou, sumiu com o assessor e a blindagem midiática dos tucanos não deixou o fato vir à tona. Soninha é baixa, desleal e venal. Nada mais que isso.

  6. Helder Postado em 19/Oct/2012 às 18:29

    Medo de perder a 'boquinha'! rs

  7. San Rege Postado em 19/Oct/2012 às 18:34

    Ela precisa parar de fumar os cigarrinhos de orégano. Já estao debulhando o que resta de cérebro dessa hipócrita!

  8. Rogerio Postado em 19/Oct/2012 às 20:39

    Mas que fezes! Como ela pode ter feito a defecada de chamar o concorrente de filho da prostituta? Vai tomar no anus maleducada. Esse semen de direita só sabe mesmo xingar.

  9. Conceição Postado em 20/Oct/2012 às 10:17

    Por que alguém aida dá espaço para essa criatura. Qualquer pessoa com um pouco mais de inteligência percebe que ela é uma psicopata e que precisa de tratamento. Fora com ela...

  10. Estefano Nascimento Postado em 20/Oct/2012 às 14:19

    Devemos lembrar que ela é sub prefeita da Lapa, cujo o salário chega a ser até maior que o do próprio prefeito, e portanto se o Haddad ganhar, vai acabar a boa vida. OU seja, é puro desespero

  11. Angélica Postado em 20/Oct/2012 às 14:25

    Lula apertando a mão do Maluf.... terei pesadelos!

  12. Ann Postado em 20/Oct/2012 às 14:32

    Foda mesmo é ver um bando de Petista sujo achando que sabe alguma coisa de política, cego pelo partido patético que defende. É difícil ouvir a verdade né? Soninha não passa mesmo de uma encostada colocando a família inteira pra trabalhar na prefeitura e com certeza ta morrendo de medo de perder os privilégios, mas não disse nenhuma mentira no blog.

  13. Helder Postado em 20/Oct/2012 às 16:55

    Se o PT é patético e tem a provação de Lula e Dilma acima de 70% e lutando contra a onda do dito 'mensalão', imagine o resto, né Ann. Agora só falta vc falar que a culpa disso tudo é do "povo ignorante que não sabe votar!"... kkk

  14. Fernanda Braga Postado em 20/Oct/2012 às 21:11

    A primeira vez que a Soninha acerta, é criticada....

  15. Rodolfo Postado em 20/Oct/2012 às 23:05

    Esse tipo de discurso, que incita o ódio, somente desmerece a política. Lamentável...

  16. Eduardo Postado em 22/Oct/2012 às 21:18

    soninha é esse tipo de gente desequilibrada que só está interessada em colocar a familia toda no governo sem fazer nada e depois fazer discurso de ética. e ela ainda andava de vermelho para ver se tirava voto do PT no primeiro turno. kkkkkkkkkkkkkkkkk depois da turma do psdb mandá-la embora por ter fumado maconha. kkkkkkkk tudo bem agora, pois o fhc defende a maconha!!!! hahahahahaha

  17. Valentina M. Bortolasse Postado em 25/Oct/2012 às 17:25

    Que horror! Que falta de compostura! Quanto senso comum para uma PSEUDA candidata a prefeita da nossa querida cidade de são Paulo. Pior de tudo é saber que um dia ela pertenceu ao Partido dos Trabalhadores e que tudo isso é síndrome exmilitante que sai atirando para tudo quanto é alvo.... Sinceramente, estou envergonhada de ver tanta asneira na boca de uma figura pública, repensa seus discursos antes de falar e, respeita os espaços que dão a você o direito de ter voz.... Qualquer ofensa que pronunciasse contra ti seria em vão....

  18. Priscila Postado em 29/Oct/2012 às 10:58

    coitada, vai perder o "bocão" na prefeitura rsrsrs , pensem no desespero de uma pessoa desempregada que deixa seu cargo comissionado de não sei quantos mil kkkk

  19. Anime Postado em 25/Nov/2012 às 16:44

    Me enoja vocês petistas, que estão sempre aceitando migalhas que o Pt dá, não sou adepta a nenhum partido pois todos tem seus defeitos, porém acho o Pt o cumulo, depois que pobre sofre preconceito não sabe por que. A soninha foi inconveniente, Pt é o partido que mais emite falácias, vc acham lamentável ela falar isso mas não acham lamentável os juros, impostos e o caos q é esse pais. Que tal trocar esse discurso ridículo de vocês por COMPETÊNCIA, pra vencer na vida ao invés de esperar que alguém faça isso por vocês.

  20. Roberto Pedroso Postado em 29/Nov/2012 às 10:51

    é incrível o baixo nível e indigência intelectual de algumas pessoas quando o assunto é debate politico certas figuras preferem atacar e a honra e a moral dos adversários ao invés de apresentarem fatos para uma contra argumentação civilizada. Infelizmente vivemos um momento em que se poderia contestar e aprimorar as estruturas politico partidárias no País pois é essa estrutura falida e viciada que enseja os atos de corrupção em cargos públicos e eletivos esse é um mal que assola todos os partidos políticos (alguns são mais afetados e outros um pouco menos)mas essa é uma questão que deveria ser colocada em pauta pela imprensa(que hoje cobra com veemência pela condenação dos envolvidos no mensalão mas que na época de escândalos como os que envolveram os bancos Marca e Fonte Sidam a Máfia dos Vampiros e a compra e venda de votos para a aprovação da emenda da reeleição entre outros casos, poucas foram as manifestações de indignação por parte da grande imprensa,para cobrar justiça e moralidade na politica como se a má gestão do dinheiro publico a corrupção e até mesmo a incompetência administrativa fosse resultado do PT no poder. Existem aqueles até que de forma intelectualmente indigente alegam que a politica de juros e altas taxas de impostos são um problema gerado por esse partido em questão! é no minimo risível,enfim a melhor maneira de não se tornar um eleitor Soninha (que vocifera agride e mantem um discurso ridiculamente pueril)é a informação.Assim quem sabe por um bem maior ao invés de defendermos conceitos antigos como o de "vencer na vida(como se o mundo se dividisse em ganhadores e perdedores como em um jogo)passaremos a defender uma postura mais solidaria para alcançar o objetivo de consolidar um País mais justo e equânime.

  21. renata celeguim Postado em 24/Aug/2014 às 19:33

    E Soninha é uma pessoa grosseira...

  22. giovanni Belotto Postado em 26/Aug/2014 às 21:22

    ela é pilantra