Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Religião 25/Oct/2012 às 23:00
10
Comentários

Pastor Malafaia pede para evangélicos não votarem em comunistas

O pastor Silas Malafaia voltou a fazer comentários alertando os eleitores sobre como votar neste segundo turno. Em um vídeo gravado para o site Verdade Gospel, Malafaia destacou o perigo de votar em comunistas

silas malafaia voto comunista

Malafaia pede a evangélicos que não votem em candidato comunista nas eleições (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 5 minutos estranhando que existam evangélicos que vão votar em comunista no segundo turno das eleições municipais.

“Você (evangélico) é livre para votar em quem quiser, mas tem de ser com base em nossas crenças e valores”, disse.

Malafaia não citou o nome de ninguém, mas se tratou de uma referência a Vanessa Grazziotin, do PCdoB, que está disputando a prefeitura de Manaus (AM) com Artur Neto (PSDB).

A candidata conta com o apoio do pastor Jonatas Câmara, líder da Assembleia de Deus e da Convenção do Estado do Amazonas. Em sua campanha, Vanessa tem usado cantores evangélicos, a exemplo do que tem feito Arthur Neto.

Leia também

No vídeo, Malafaia disse que o comunismo é incompatível com o evangelho, porque “prega o ateísmo”, que “Deus não existe”.

Como países comunistas onde a religião é ou foi reprimida, ele citou China, Coreia do Norte, Cuba e a antiga União Soviética. “Esses caras não toleram religião.”

O Povo e Paulopes

Recomendados para você

Comentários

  1. Daniel de Souza Postado em 26/Oct/2012 às 00:31

    Vamos para de dar ibope pra esse idiota, chega!

  2. Rubem Perdomo Postado em 26/Oct/2012 às 01:10

    Malafaia, com todo respeito "cala a boca", vá cuidar de suas ovelhas pastor.

  3. marcos Postado em 26/Oct/2012 às 01:22

    -ESSA coisas acontece para o povo cristão abra o olho,s e uma vergonha lideres se envolver c politica.principalmente em manaus,,para apoiar comunismo.

  4. Bill Postado em 26/Oct/2012 às 15:31

    “Você (evangélico) é livre para votar em quem quiser, mas tem de ser com base em nossas crenças e valores” ou seja, VOCÊ VOTA EM QUEM EU MANDO, hahaha contradição master adoro igreja evangélico amo todos s2

  5. Adilson Sarpi Postado em 27/Oct/2012 às 12:13

    O Pastor Silas Malafaia sempre cumpre esse papel sujo e Imundo, se utiliza e tenta manipular os Evangélicos, como uma espécie de cordeiros de manobra, a serviço dos seus interesses pessoais e eleitorais. Foi assim na campanha de Dilma, essa é mais uma reedição como bom militante da direita retrógrada e conservadora. Lamentável !!! Mais os Evangélicos não caíram nessa armadilha.

  6. elias da silva Postado em 28/Oct/2012 às 18:00

    esse sr salafraia deveria ficar quietinho no lugar dele sugando o pobre dinheirinho dos fiés,seria melhor doque dar pitacos em todas eleições contra qualquer candidato que dispute eleição contra o binomio demo/psdb e por falar nissso ja perdi muito tempo com o salafraia..fuuuuuuuuuuuuuui.

  7. sergio luís Postado em 28/Oct/2012 às 19:36

    Silas é mala e faia...

  8. Hilário Postado em 04/Nov/2012 às 20:52

    É muita pressão, colocar Deus contra o candidato. Duvido que todos evangélicos que votam naquela cidade o levaram em consideração. falar isso deve ser muito significativo para os crentes. Já não bastava o blogueiro Noblat criar a maior polêmica, quase que culpando a candidata por ter levado uma gusparada que mais parece vômito de porco, falando que dise me disse que era cuspe ou era ovo, tirando o foco da questão que foi uma agressão a uma senadora e cidadã brasileira. Ele inverteu os papeis, quis transformar a vítima em agressora. Tentei ser imparcial ao ler, para entender o que acontecera pelo outro ponto de vista, mas ao final da leitura já estava enojado. Depois dizem que jornalismo deve ser imarcial. Deve, mas não é. Não queria entrar nessa questão, mas é jornalista da Globo. Não dou mais audiência pra ele, dado o desrespeito que demonstrou pelo ser humano e o jogo sujo na política.

  9. Pablo Vieira de Mendonça Postado em 31/Dec/2012 às 00:04

    Gente, que tal esquecermos que o MALACRAIA existe? Merece ser ignorado. Só.

  10. Matusalem Postado em 01/Feb/2013 às 14:14

    silas salafrario